A primeira tentativa do Navi ão foi das melhores por dois motivos, primeiro o treino livre que queria realizar não combinavam em nada com meu parceiro e o segundo era que tinha esquecido da o lanche para ele e a Cristal.
- É navi não vai funciona desta forma..., então você e a Cristal vão comer algumas barras de cereal enquanto eu, Apolo e Wingull arrumamos o seu treino.
Então entrego duas barras de cereal para meu louva-deus e duas para a Cristal a fim do humor deles melhora e suporta até a hora do almoço.
Chamando o Apolo e o Wingull arrumamos um caminho de 5 balões com espaço de um metro entre eles para o treino livre do navi e só então chamo meu parceiro.
- Navi nesse treino você vai fazer esse percurso, porém de olhos vendados e vai ter que confia totalmente em mim, pois irei lhe guia.
Então coloco o pano nos olhos do Navi e dou o sinal para começar e já passo a forma do meu parceiro completa aquele percurso.
- Navi vai um pouco para direita..., só um poquinho..., aí avança um pouco..., agora vai para a esquerda..., está quasse lá e agora vai para a frente..., agora para a direita..., isso aí agora frente..., ótimo esquerda mesma e agora frente e agora direita..., aí mesmo amigão e para frente que o Apolo vai lhe pegar.
- Navi nesse treino você vai fazer esse percurso, porém de olhos vendados e vai ter que confia totalmente em mim, pois irei lhe guia.
Então coloco o pano nos olhos do Navi e dou o sinal para começar e já passo a forma do meu parceiro completa aquele percurso.
- Navi vai um pouco para direita..., só um poquinho..., aí avança um pouco..., agora vai para a esquerda..., está quasse lá e agora vai para a frente..., agora para a direita..., isso aí agora frente..., ótimo esquerda mesma e agora frente e agora direita..., aí mesmo amigão e para frente que o Apolo vai lhe pegar.