Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Senkyo Cabaret — La Casa de las Florges

Ir para baixo

Senkyo Cabaret — La Casa de las Florges Empty Senkyo Cabaret — La Casa de las Florges

Mensagem por thito Ter Mar 17 2020, 19:42


Senkyo Cabaret

Senkyo Cabaret — La Casa de las Florges SehPpuK
La Casa de las Florges




Senkyo é o nome do Reino das Fadas no tempo dos Warlords, de acordo com as crônicas narradas no mundo Pokémon. Em memória ao pequeno vilarejo habitado por criaturas mágicas, La Casa de las Florges é o segundo bar e restaurante na temática. O estabelecimento original foi comprado pela Sienna Corporation em Slateport.

O cabaré é pensado como um espaço de relaxamento onde treinadores podem ter suas refeições normais durante o dia e pela noite desfrutar de showcases organizados por coordenadores e outros artistas associados ao clube, acompanhados de bons drinks. Todos os pratos do restaurante são veganos, ou seja, política de maus-tratos zero aos Pokémon.

Segunda
Fechado.
Terça
Ren Hughes.
Quinta
Gray.
Domingo
Thito.

Inspirado na planta do ginásio de Virbank (Unova), o bar e restaurante estabeleceu um conceito aberto, unindo os espaços de alimentação e entretenimento.

Na fachada ainda consta um letreiro chamativo com a imagem de uma Florges amarela, possuindo algumas placas de calcário brancas para destacar a única entrada que da acesso à recepção, adornados com trepadeiras e outras plantas. Pelas vidraças largas é possível ver que o nível superior do estabelecimento ainda funciona exclusivamente para refeições, mas ao fundo é possível ver um grande palco se projetando no andar de baixo. E da recepção, é possível ver o acesso de entrada para o restaurante e a escada que levava ao pub.

No restaurante, a decoração fina e elegante com detalhes em ouro contrasta com os ramos de flores que subiam por colunas e se estendem no teto. Procura-se manter um padrão alto no atendimento ao cliente com preços populares, isto por apoiar algumas fazendas na cidade de Ecruteak, conseguindo matéria-prima fresca para produção dos pratos, economizando com impostos.

Com tamanha fama, é necessário agendar reserva de mesa. Como foi desenvolvido um conceito aberto para visualização dos shows no andar inferior, com maior privacidade e afastado da aglomeração, o espaço é reduzido. Um vidro permite que os clientes do restaurante observarem o andar inferior, mas do outro lado o mesmo não era possível, pois este é espelhado, providenciando assim maior privacidade aos frequentados do espaço. E para quem já estiver satisfeito com a comida e desejar se juntar ao andar inferior, há uma escada na extrema direita do restaurante, próxima da cozinha, que une os andares.

A porta de acesso ao nível inferior ainda era uma escadaria em L com iluminação neon e espelhos recortados em filetes verticais. Logo de cara, o bar se estendia por toda a lateral direita. Em frente a ele, seis sofás em U bem dispostos fechavam um bloco do terreno, deixando um corredor entre a fileira dos três à esquerda e os outros três à direita. Em cada um dos módulos com sofás havia uma mesa baixa para apoiar bebidas.

O espaço entre o palco e os sofás do bar era tão enorme que podia ser visto desde a escadaria, proporcionando um bom espaço para dançar e interagir. Atrás do palco, um grande telão e caixas de som para auxiliar na apresentação de artistas. Por detrás dele, um camarim com banheiro exclusivo era disponibilizado.

Na parede contra o bar, há o ranking da temporada atual de cada região, nomeando os coordenadores que possuem fitas oficiais, bem como uma TV com canal exclusivo com gravações de todas as melhores performances da temporada.

Na lateral esquerda do lugar há um espaço reservado para DJ e logo depois há 3 banheiros, 2 com adesivos de gênero e 1 não-binário. Já na lateral direita, depois do bar havia duas barras presas ao teto em frente à grandes espelhos, numa pequena elevação, para entretenimento dos mais corajosos. Logo depois, algumas poltronas cercadas por uma barra dourada determinavam um camarote num nível elevado com cerca de um metro.

Como é um ambiente fechado, há muitos espelhos na decoração para que haja uma sensação maior de espaço. De resto, a mobília permanecia elegante, como no restaurante, com adornos dourados e as cores em bege com adereços naturais beirando o cobre e verde, trazendo alguma magia das florestas para o interior. Quando há festas e shows específicos, as luzes podem se tornar neon, mudando um pouco a ambientação da casa, de acordo com o organizador.

Clientes VIP e usuários do camarote podem fazer pedidos do restaurante para comer no nível inferior.
Venda de bebidas alcoólicas são permitidas apenas para maiores de 18 anos.
Conteúdo sexual é terminantemente proibido na casa.



♦ Abriga Eventos? Sim, desde que não envolvam batalhas.
♦ Capacidade Máxima: 121 Pessoas



✦ ROTA ADMINISTRATIVA ✦
Todo mês poderá ser aberto 1 Rota Administrativa por um ou mais membros da sociedade. Serão apenas 3 páginas, favor não estender muito mais.
As atividades que terão que desempenhar serão condizentes com o personagem e suas habilidades. Caso tenha força física, trabalhe na cozinha ou nos serviços gerais. Caso tenha boas relações, procure parceiros e organize as festas da noite. Caso um coordenador (membro ou não) esteja interessado em realizar uma apresentação deve entrar em contato com o organizador da rota administrativa e ajudar a completar ao menos 1 página e receberá cache pela performance.
Salário¹: 30% do valor do bônus da renda atual (divididos entre os participantes da rota)
Como calcular? [(3.200 + 3,2*FAMA) / 2] - 70% = VALOR DO SALÁRIO
Cachê Coordenador Convidado²: PK$ 250,00

¹ não deve ser pago ao final da rota, o jogador fará a contabilidade no Mural Avengers e deverá retirar no depósito.
² pago imediatamente ao final da rota.


✦ CONVITE ABERTO ✦
A Divisão de Ouros tem as portas abertas ao Coordenadores que queiram realizar uma apresentação, festival ou concurso na casa. Tudo o que tem a fazer é entrar em contato com o responsável que será lhe passada uma tarefa ou contrato conforme o calendário da sociedade.
Eventos com objetivo de angariar fama tem comissão base de PK$ 1.000.
Quanto mais fitas e contatos o coordenador tiver, maior o cachê.
Detalhes a ser negociado na sala do Ás (MP).




Senkyo Cabaret — La Casa de las Florges AExwVEc
O bar e restaurante é propriedade da sociedade AVENGERS
Ás responsável: Matthew Monclar
Alvará: documentos de registro


Atenção, este é um espaço de convivência ON, logo, para postar é necessário que esteja em Ecruteak. Todos os jogadores são bem vindos a interagir no espaço desde que não esteja na lista negra da sociedade. Neste caso, somente mediante a autorização de um anfitriões citado na escala semanal, vide link das respectivas fichas.




Última edição por Mathito em Dom Set 06 2020, 11:53, editado 3 vez(es)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Senkyo Cabaret — La Casa de las Florges Left_bar_bleue0 / 100 / 10Senkyo Cabaret — La Casa de las Florges Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Senkyo Cabaret — La Casa de las Florges Empty Re: Senkyo Cabaret — La Casa de las Florges

Mensagem por thito Sex Jun 19 2020, 01:33



19.06


Tinha sido um mês e tanto!

Após correr para me apresentar no restaurante da The Wolves, conseguia auxiliar Gus na organização e produção do nosso primeiro festival! Isso sem contar na inauguração da casa, semanas antes, muito bem feita por uma colega coordenadora, Ame Sakigami.

Contudo, ainda precisava resolver a folha de pagamentos e outras papeladas antes de poder deixar as finanças de lado e viajar para Johto.

OFF: Resgatando renda do mês de Junho!
Favor, deixar o Haru atualizar, pois a fama deve mudar.


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Senkyo Cabaret — La Casa de las Florges Left_bar_bleue0 / 100 / 10Senkyo Cabaret — La Casa de las Florges Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Senkyo Cabaret — La Casa de las Florges Empty Re: Senkyo Cabaret — La Casa de las Florges

Mensagem por Tarr Sex Jun 19 2020, 18:20

Atualizando

_________________
Senkyo Cabaret — La Casa de las Florges CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Senkyo Cabaret — La Casa de las Florges Left_bar_bleue0 / 100 / 10Senkyo Cabaret — La Casa de las Florges Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Senkyo Cabaret — La Casa de las Florges Empty Re: Senkyo Cabaret — La Casa de las Florges

Mensagem por Gray.Fox Sáb Jul 18 2020, 00:06

Eye of Tiger


Off escreveu:Resgatando renda do mês de Julho!

Com muita coisa ainda para fazer o jovem adentra o estabelecimento, não vinha aqui desde de a primeira apresentação da Banshee Queen.

Mas veio agora como administrador, com a papelada em mãos resolvia a folha de pagamento e outros detalhes, para então pegar os lucros para levar para o banco e depositar na conta da sociedade voando para Sootopolis.

Gray.Fox
Gray.Fox
Especialista Ghost III

Especialista Ghost III

Alertas :
Senkyo Cabaret — La Casa de las Florges Left_bar_bleue0 / 100 / 10Senkyo Cabaret — La Casa de las Florges Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Senkyo Cabaret — La Casa de las Florges Empty Re: Senkyo Cabaret — La Casa de las Florges

Mensagem por Sckar Sáb Jul 18 2020, 00:14

@Gray.Fox atualizado.


Cálculo escreveu:Grande: Pk$ 4.000 + 4*Valor da Fama
Grande: P$ 4.000 + 4X1500
Grande: P$ 4.000 + 6000
Grande: P$ 10.000

_________________
Rankings Temp 4:


Senkyo Cabaret — La Casa de las Florges DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Senkyo Cabaret — La Casa de las Florges Left_bar_bleue0 / 100 / 10Senkyo Cabaret — La Casa de las Florges Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Senkyo Cabaret — La Casa de las Florges Empty Re: Senkyo Cabaret — La Casa de las Florges

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos