Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rápido treinamento

Página 10 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte

Ir em baixo

Rápido treinamento - Página 10 Empty Re: Rápido treinamento

Mensagem por Victoria em Qui 23 Abr 2020 - 0:25

A estranheza e velocidade que as coisas aconteciam me fazia esquecer por completo o que aconteceu agora pouco. Ok, ok, eu sei que foi tipo... ontem, mas veja só, eu já gastei tanto dinheiro e fui tão consumista que o pós-sequestro foi suprimido com futilidades. Não deu nem tempo de sofrer o pós-trauma; eu estava eufórica.

Pensando bem, euforia é uma coisa muito comum no pós-traumático até... né?!

Arg, não sei. Se eu fosse psicóloga ou médica eu provavelmente saberia isso, mas como não sou (e nem ninguém aqui é), deixarei essa dúvida no ar. No fundo, no fundo, bem lá no fundo, eu suspeito de algum vestígio ou cicatriz que Galar deixou mas por cima?! Por cima eu estou certa de que estou bem. Desembarquei em La Rousse de noite, em um céu pouco-estrelado. Não sei te dizer ao certo se é nuvens ou luminosidade urbana; mas estou certa de que uma ora ou outra vai chover.

Talvez amanhã.

Bem, isso não importava muito; meu único intuito naquela cidade era matar-quem-me-matava. Acho que posso dizer assim; ao menos é o que dizem para fome. Mas esse não era o caso dessa vez, eu só queria matar a saudade de ver o tal do Nicholas. Fazia tempo que não o via; depois da nossa doida despedida, fui obrigada a partir com um sentimento de que não o veria nunca mais.

A questão é que eu sempre vou embora assim mas... ah, mas bem, esse nunca mais nunca acontece. Dizem que não se deve dizer "nunca" né?! É uma palavra meio dura. Pois bem; me despedi de Ayzen com um "quê" de até logo que até sentia falta de confiar. Todas as minhas últimas despedidas tinham um gosto de "não sei se terá um de novo, mas espero que tenha". No Monte Pyre eu estava certa de que um de nós morreria; em Forina, estava certa de que Nicholas não iria querer me ver de novo e, por fim, no Battle Tower, eu já duvidava se deveria o ver mais uma vez. Bem, devendo ou não, lá estava eu, pronta para mais uma dose de surto.

Até por que, esse vai-e-volta, disse-me-disse, fica-não-fica servia como uma luva para ativar todos os poros da minha pele e vermelhar por completo minha face. De raiva, de vergonha e, principalmente, de calor. Olhei-o ao longo do Centro Pokemon; eu já o tinha visto mas ele parecia ocupado demais (ou distraído o suficiente) para simplesmente não me ver. Deixei-o andar para lá e para cá por um bom tempo e, quando enfim tomei coragem, caminhei em direção ao rapaz. Ele havia acabado de iniciar uma breve caminhada para o destino mais óbvio; a saída. O persegui calmamente e, atrás d'ele, acabei parando na praça bem à frente.

Ele parecia estar ocupado. Eu devo atrapalhar?! Melhor não. Por um instante dei as costas; esperei que ele não tivesse me visto até que eu tomasse uma decisão. Quando tomei-a, fiz o ato num impulso, até porque, se não fosse impulsivo, eu nunca iria findar coisa alguma:
- Ei, Nicholas - E o chamei. Era simples, tosco mas... ah, mas ver Nicholas era sempre assim. Era sempre como se fosse a primeira vez.

_________________
Rápido treinamento - Página 10 W3d8a39
Victoria
Victoria
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rápido treinamento - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rápido treinamento - Página 10 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Rápido treinamento - Página 10 Empty Re: Rápido treinamento

Mensagem por Convidado em Qui 23 Abr 2020 - 0:47


Rápido Treinamento

Depois de realizar a troca com o tal de Ayzen, um cara bem estranho diga-se de passagem, voltei para o interior do CP. Enfim levei comida do refeitório para as três crianças que pareciam bem satisfeitas. Speed é claro estava triste com o Pikachu que ainda estava em cirurgia. - Fique tranquilo, ele vai ficar bem.

Uma hora se passou e o Dr. Thompson acabou a cirurgia. Segundo ele Pikachu estava em repouso e poderia ter alta em três dias. Ao menos é tempo o suficiente para eu resolver minha situação com as crianças e Toff. Assinei o papel e agradeci ao médico.

- Muito bem, vocês tiverem uma noite longa e agora é melhor descansar. Amanhã todos poderão ver o Pikachu. - Junto com Alakazam arrastei as crianças até um dos quartos, pedi para enfermeira que concedesse um quarto só para nós e deixei que Alakazam os vigiasse.

Infelizmente eu não estava com sono também. Assim como Ayzen disse, Winnie estava vindo para cidade. Quantos dias faziam desde que ela viajou para Galar? Eu realmente não faço ideia, mas parece ter sido uma eternidade. Eu por muitas vezes me arrependi de não ter ido também e fiquei pensando se ela ficou triste comigo por essa decisão. Ou talvez tivesse ficado aliviada, já que estávamos há um bom tempo juntos…

Resolvi caminhar um pouco pelo pátio do Centro, talvez tentar em contato com Margo e Andrew para descobrir o paradeiro de Toff. Não seria uma má ideia me livrar dele ainda essa noite. Até que meus pensamentos foram interrompidos por uma voz bastante familiar.

- Winnie? - Perguntei ao me virar. Mesmo que ela estivesse exatamente na minha frente, foi uma pergunta idiota. Mesmo assim dei um sorriso involuntário e me aproximei. - Não esperava te encontrar aqui agora. Quando você chegou?








Convidado
Convidado
Especialista Steel I

Especialista Steel I

Alertas :
Rápido treinamento - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rápido treinamento - Página 10 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Rápido treinamento - Página 10 Empty Re: Rápido treinamento

Mensagem por Victoria em Qui 23 Abr 2020 - 0:57


OFF: OI KATAKURI, OI AYZEN, OI RAN <3 <3 <3 <3

A pergunta de Nicholas me deixa um pouco envergonhada. A verdade é que não tinha mais de uma hora que cheguei; e a primeira coisa que fiz?! Simplesmente ir num área comum, onde eu provavelmente o encontraria. É idiota da minha parte, certamente, mas ele não precisava saber essa parte... né?! Pois bem. O vermelho na minha bochecha fora inevitável. Fitei o chão estático e com a voz-para-dentro, falei num tom bastante embolado:
- Faz pouco mais de uma hora - Isso era verdade - Eu tinha que usar o Storage e vim para o centro pokemon - Já isso, mentira.

Continuei fugindo do teu rosto e mantive o silêncio mórbido por longos segundos. Durante todo esse tempo eu pude pensar no óbvio; se eu não falasse nada, não seria Nicholas que puxaria assunto. Não queria perpetuar aquele silêncio incômodo, como se não tivesse nada-a-dizer ou nada-a-fazer e denunciasse que minha única vontade era ficar em sua presença mais um pouco.

Engoli a seco.

Levantei a face.

Disse, agora já mais alto que todos os ditos até agora. Tão inseguro e estranho quanto, porém ao menos saiu a voz inteira, e não pela metade e sem força como o usual:
- O que tem feito em La Rousse? - Pergunta idiota, né Winnie. Não é muito difícil saber que aqui é a base Rocket e que Nicholas provavelmente estava aqui por isso - ... quer dizer, você parece ocupado, eu to te atrapalhando? Não sei se devia tomar seu tempo - E fora ai que reparei no quanto eu estava nervosa com a situação. Mas que droga Winnie; não é como se fosse a primeira vez. Sinta-se mais segura de suas próprias falas - É que assim... eu não to fazendo nada.

_________________
Rápido treinamento - Página 10 W3d8a39
Victoria
Victoria
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rápido treinamento - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rápido treinamento - Página 10 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Rápido treinamento - Página 10 Empty Re: Rápido treinamento

Mensagem por Convidado em Qui 23 Abr 2020 - 1:21


Rápido Treinamento

Ao ouvir minha pergunta Winnie ficou um tanto vermelha e cabisbaixa. - Oh. - Exprimi ao ouvir sua resposta. Já fazia algum tempo que ela chegou. Eu provavelmente estava tão ocupado com as crianças que nem a vi. Será que passei por ela e não a notei?

Eu realmente espero que isso não  tenha acontecido. Um curto silêncio nos envolveu enquanto eu pensava no que dizer em seguida. Felizmente, como de costume, ela foi a primeira a falar.

- Eu tive uma noite muita agitada… - Respondi com um sorriso torto. - E agora estou cuidando de três crianças. - Dei uma gargalhada ao terminar o final da frase. - Vamos sentar no refeitório e eu te conto tudo? Também quero saber como foi sua viagem. - Estendi a mão como um gesto de convite para que ela me acompanhasse.








Convidado
Convidado
Especialista Steel I

Especialista Steel I

Alertas :
Rápido treinamento - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rápido treinamento - Página 10 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Rápido treinamento - Página 10 Empty Re: Rápido treinamento

Mensagem por Victoria em Qui 23 Abr 2020 - 15:24


Infelizmente minhas opções não eram tantas; se eu quisesse falar com Nicholas, acompanhá-lo parecia ser a única solução. O garoto se revelou ocupado, como bem interpretei. A vocalização da minha certeza me deixou ainda mais sem jeito; com a comprovação de que ele tinha mais o que fazer, eu deveria ficar ali?! Certamente não. Ainda assim, toquei sua mão e deixe que me levasse ao tal do refeitório de La Rousse que inclusive nunca estive. Respirei fundo ao toque e, dessa vez, fui um pouco mais espontânea do que de costume.

Antes de falar o ato, quero discutir com vocês. Qual a diferença entre impulsividade e espontaneidade? Ela existe? A princípio espontâneo me parece um eufemismo para impulsivo mas eu não estou mais tão certa disso. Sinto que meu ato de chamá-lo era um ato contra mim; um impulso que eu, de alguma forma, tentei barrar. Talvez o espontâneo seja de fato mais leve; um ato a favor. Que vai ao encontro do que eu queria performar. Talvez o espontaneo seja quando a performace e o imaginário sejam semelhantes e até conversem; o impulsivo parece ir contra... soa muito mais antitético que o resto dos conceitos.

Bem, por que falei isso?! Pelo simples prazer de trazer à vocês as explicações dos meus atos. O toque na mão, o acompanhar e minha seguinte frase:
- Senti... - E parei, visando simplesmente me corrigi - Sinto sua falta, Nicholas. Minha viagem não foi nada demais, me conta como ficaram as coisas em Hoenn - Acho que aqui temos uma mentira, né?! Mas ao menos, era uma mentira completamente consciente; o objetivo dela? Soar como um eufemismo para deixar que o menino falasse mais que eu.

_________________
Rápido treinamento - Página 10 W3d8a39
Victoria
Victoria
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rápido treinamento - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rápido treinamento - Página 10 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Rápido treinamento - Página 10 Empty Re: Rápido treinamento

Mensagem por Ayzen em Qui 23 Abr 2020 - 15:30






Segunda, 20h50min
"Céu com poucas estrelas, noite"

 

Nicholas, Winnie e os seus 3 filhos




Nicholas assinava o documento e mudava de quarto. Com os guris tudo de barriga cheia e Alakazam seguia para um quarto de duas beliches ali, bem mais apertado que outros, mas que poderiam todos dormirem. Mas a falta de sono e a incerteza do paradeiro de Thoff era algo que intrigava o rapaz. Ele queria resolver aquilo logo, afinal, nada impedia o rapaz de retornar para pegar os meninos. Todos esses pensamentos eram cortados com a chegada de Winnie e o começo de uma interação...


Katakuri, o cidadão de "bem", e sua prisão




Katakuri discorria sua história, enquanto Jenny, sem dar 100% de atenção, abria a porta e pedia um dos seus subordinados água. No meio de tanta conversa, Jenny ignorava o pedido de ir ao banheiro do rapaz e entregava um copo de plástico com água para ele. Havia vários suspiros de cansaço vindo de Jenny. LaRousse era enorme e cheia de problemas... Aquilo deixava a Oficial Jenny levemente abatida e ligeiramente mais velha do que as outras Jennys de Hoenn. Mesmo assim, ela anotava o que era interessante (para ela) enquanto o rapaz relatava mais e mais.

Depois de um tempo, Jenny apertava os olhos com sua mão, como quem quisesse se manter acordada. Era cedo até, mas parecia que havia dias que a oficial não dormia. Ela tentou prestar atenção no relato...

- Agiu por impulso? - era o que Jenny concluía... Parecia que aquilo não tinha sido aceito por completo pela oficial, pois de relance ela encarava o ruivo, como se soubesse que havia algo de errado. - Senhor Dawn, gostaria de lembra-lo como oficial de Hoenn que nenhum civil pode ser juiz e algoz de ninguém. Não cabe nem a mim tirar a posse de Pokémon definitiva, apenas temporária... Não cabe a você também! - a voz dela era de acusação sim! - No entanto, não vou mentir que você fez um serviço à LaRousse, serviço que poderia terminar com a morte de um homem, e mesmo sendo malfeitor, não sou a favor de bandido bom, seja bandido morto... Vou fingir, dessa vez, que foi apenas um acidente de um rapaz impulsivo... Mas terei que deixar registrada no sistema as suas ações, tanto heroicas, como inconsequentes. Em toda Hoenn, se você for pego em algo suspeito, não sei se outra Oficial irá ter a mesma mão leve que a minha... Concorda? – claro que ela pedia a confirmação só por protocolo...

A oficial se levantava e deixava Katakuri no silêncio...




Progresso da Rota - Nicholas :
Pokémon Party:

Lv. 40


 Rápido treinamento - Página 10 Assaultvest  

Kelsier


103/110

     
Lv. 39


Rápido treinamento - Página 10 Alakazite  

Lamora


89/92

     
Lv. 40


Rápido treinamento - Página 10 Bag_Poisonium_Z_Sprite  

Cruella


114/114



Lv. 28


Rápido treinamento - Página 10 Eviolite

Bronzor


27/76

    
Lv. 35
☼  


Rápido treinamento - Página 10 Electriumz

Alya


57/87

 
Lv. 26


Rápido treinamento - Página 10 Lifeorb  

Skarmory


46/70

   



Ganho de Experiência, Felicidade e Stats:

- Robb recebeu 1.945 EXP por vitória  contra Swanna, 712 EXP por vitória contra Politoed, 1.576 EXP por vitória contra Starmie, 1.535 EXP por vitória contra Ludicolo, totalizando  - 5.768 EXP- Lv. 52 [697/13719]
- Kvothe recebeu 1.945 EXP por vitória contra Swanna, 712 EXP por vitória contra Politoed, 788 EXP por derrota contra Starmie, 768 EXP por derrota contra Ludicolo, totalizando 4213 EXP - Lv. 45 [2724/9750] + 3 pontos de felicidade por ter subido de nível e participado da batalha [130]
- Skarmory recebeu 1.459 EXP por derrota contra Swanna, 534 EXP por derrota contra Politoed, Totalizando 1993 EXP Lv. 24 [112/1924] + 5 pontos de felicidade por ter subido 2 níveis e participado da batalha [98]
- Lilith recebeu 712 EXP por vitória contra Politoed, 788 EXP por derrota contra Starmie - 1500 EXP Lv. 25 [1403/2097] + 3 pontos de felicidade por ter subido de nível e participado da batalha. [85]
- 2520 EXP para Steelix por vitória nas Ruas de LaRousse + 2 pontos de felicidade por vitória contra NPC [52]
- 252 EXP para Starmie, Tentacruel, Skarmory, Bronzor e Alakazam, via Exp Share nas Ruas de LaRousse + 1 ponto de felicidade para Alya [118]
- 1486 EXP para Skarmory, por derrota nas Ruas de LaRousse  - 2 pontos de felicidade por nocaute [96]
- 3434 EXP para Lemora por vitória nas Ruas de LaRousse
- Kelsier recebeu 5000 EXP por participar da briga de rua nas Ruas de LaRousse
- Lamora recebeu 5000 EXP por participar da briga de rua nas Ruas de LaRousse
- Cruella recebey 5000 EXP por participar da briga de rua nas Ruas de LaRousse
- Bronzor recebeu 3502 EXP por participar das brigas de rua nas Ruas de LaRousse
- Alya recebeu 4455 EXP por participar da briga de rua nas Ruas de LaRousse
- Skarmory recebeu 2970 EXP por participar da briga de rua nas Ruas de LaRousse


Capturas:

- Piplup nasceu nas Ruas de LaRousse
- Litwick nasceu nas Ruas de LaRousse
- Porygon nasceu nas Ruas de LaRousse


Itens:

- Recebeu Pk$500


Progresso da Rota - Katakuri :
Pokémon Party:

Lv. 40


 

Visenya


114/114

     
Lv. 27


 

Sindragosa


59/59

     
Lv. 15


  

Malygos


34/34



Lv. 39


Rápido treinamento - Página 10 Expertbelt

Alextrasza


109/109

    
Lv. 19
♀  


 

Maiev


48/48

 
Lv. x


 

Ovo de Drampa


5/8

   



Ganho de Experiência, Felicidade e Stats:

- xxx


Capturas:

- Nenhum

Itens:

- Recebeu Pk$xxx


Progresso da Rota - Winnie :
Pokémon Party:

Lv. 15


 

Tynamo


36/36

     
Lv. 15


 

Hlín


39/39

     
Lv. 31


 Rápido treinamento - Página 10 Luckyegg 

Hela


81/81



Lv.  


 

Ovo de Sobble


6/8

    
Lv. 1
♂  


Rápido treinamento - Página 10 Soothebell 

Togepi


12/12

 
Lv. 1


 

Cleffa


12/12

   



Ganho de Experiência, Felicidade e Stats:

- xxx


Capturas:

- Nenhum

Itens:

- Recebeu Pk$xxx




Ayzen
Ayzen
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rápido treinamento - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rápido treinamento - Página 10 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Rápido treinamento - Página 10 Empty Re: Rápido treinamento

Mensagem por Katakuri em Qui 23 Abr 2020 - 16:27

Altas Aventuras na cidade Rocket ft. Mailson e Wester



Ao final, a policial parecia acreditar nos diálogos de Katakuri, somado ao fato de ele ter capturado, sem querer, traficantes de drogas, pelo que o jovem havia entendido. Porém, não ficou nada contente com a forma do rapaz de agir. Apesar da bronca, uma vitória era uma vitória e o rapaz tinha que aproveitar o fato de não ter de fato sido preso.
 
Com uma atitude que demonstrava humildade e respeito pela posição da oficial – Eu sei, senhora Jenny. Realmente agi por impulso, mesmo que na melhor das intenções, não justifica meus atos que foram excessivos! Na hora, não consegui me controlar e acabei tentando, de qualquer jeito, reverter a situação daqueles pobres pokemons. Prometo que não vai mais se repetir – pura mentira... havia momentos que o rapaz saia de si, apesar de estar tentando se controlar realmente.
 
Pacientemente, esperaria a liberação para ir ao banheiro e depois para o Centro Pokemon. Ia ficar de boa um tempo lá.
Valeu Ranzito!

_________________
Rápido treinamento - Página 10 E2Poltk
Thanks KB S2

Rápido treinamento - Página 10 JnPMlb7
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon II

Especialista Dragon II

Alertas :
Rápido treinamento - Página 10 Left_bar_bleue4 / 104 / 10Rápido treinamento - Página 10 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Rápido treinamento - Página 10 Empty Re: Rápido treinamento

Mensagem por Convidado em Sex 24 Abr 2020 - 1:27


Rápido Treinamento

- Eu também sinto sua falta. - Respondi com a voz um tanto trêmula. Minha vontade nesse momento é abraçá-la, contudo aprendi não agir por impulso quando estou com Winnie. - Acho que agora que você voltou, podemos passear um tempo juntos novamente. - Emendei sorrindo, então fiquei sério mais uma vez. - Eu só tenho que terminar algumas coisas aqui.

Acho que esse é o momento de relatar meu dia, ao menos Winnie parecia interessada em ouvir. - Eu vim para cidade para enfrentar o líder de Ginásio Steel, Mr. D, e se ele fosse forte suficiente eu iria virar seu aprendiz. Eu o venci mais fácil do que esperava, mesmo assim decidi que seria seu aprendiz. Mas antes de começar eu precisava treinar alguns dos meus Pokémon, só que ao chegar no Centro Pokémon não havia nenhum treinador para batalhar comigo. Ao notar que eu estava sozinho a enfermeira Joy me indicou uma arena de batalha que acontece em um canto da cidade à noite. - Dei uma pequena pausa dando fim a esse ponto da história.

- Como ainda era cedo fui passar pela cidade, até que de longe notei um Pikachu furtando as pessoas. Ele não parecia um Pikachu selvagem e era muito bom no que fazia. Eu fiquei interessado e montei uma armadilha para capturá-lo quando ele tentasse me roubar também. Não deu muito certo, então eu tive que persegui-lo pela cidade com Skarmory e Jolteon. Quando finalmente capturei o Pikachu, apareceu um garoto de rua, que foi quem ensinou o Pikachu a furtar as pessoas.

- Depois de fazer algumas perguntas, descobri que ele e mais duas crianças eram obrigadas a roubar PK$1200 por semana para um cara chamado Toff em troca de comida e um teto em uma igreja abandonada. Toda vez que eles tentam fugir esse cara encontra eles e os leva de volta.- Eu encarei Winnie por alguns segundos, sem saber como explicar a próxima parte da história. - Err… Eu fiquei com pena do garoto e irritado com esse cara e decidi que iria ajudar as crianças. O garoto deixou escapar que o Toff é o dono da arena que a Joy me indicou. Decidi então mandar mensagem para Margo e descobrir se ela sabia algo sobre ele.

Enquanto pensava na batalha lembrei que estava tão ocupado que nem ao menos pedi para que a enfermeira curasse meus Pokémon. Bem, eles terão que esperar mais um pouco. - A Margo sabia mais do que eu imaginava. Esse Toff trabalha para uns chefões do crime de LaRousse que agem em conjunto com a Equipe Rocket. O Toff é dono dessa arena de batalha onde acontecem batalhas sangrentas e ele vende bebida e drogas. Além disso ele usa crianças para roubar e também para vender e entregar as drogas. Bem, depois de dizer isso Margo desligou e antes que eu conseguisse mais informações do garoto um Crobat apareceu e ele saiu correndo com medo. Eu usei Thunder Wave no Crobat e infelizmente ele fugiu mesmo assim. Ao voltar no Centro Pokémon dei de cara com um grupo e um homem de tapa-olho que foi curar o Crobat. Como pode perceber eu encontrei com o tal de Toff mais rápido do que imaginava. - Terminei com um sorriso.

- Eu vou tentar ser rápido no resto da história. No fim da tarde decidi ir para arena como já pretendia antes. Eu fui idiota e não levei Robb, Haliax e muito menos Kvothe. A arena fica em um lixão, havia bastante gente, todas bebendo e usando drogas. As crianças também estavam lá e o Toff estava em uma cadeira no alto e era chamado por todos de “Rei da Arena”. - Proferi a alcunha rindo do quão ridícula ela é. - Eu entrei na arena para batalha e depois da primeira batalha chamei a atenção de Toff e ele me desafiou. Mas ele não lutou comigo de imediato, primeiro mandou os capangas para me enfraquecer. Contudo, quando eu usei o Mega Alakazam contra um deles Toff ficou obcecado e veio lutar  comigo de imediato junto com outra mulher. Ele deixou bem claro que me roubaria o Alakazam e os itens depois da batalha. Eu acabei perdendo no 2x2 e quando ele tentou me roubar depois eu liberei todos meus Pokémon e uma grande batalha aconteceu. Foi realmente uma confusão, haviam pessoas e Pokémon lutando para todo lado. Até mesmo apareceu um cara chamado Andre que Margo mandou para me ajudou. Confesso que eu não teria conseguido sair sem ele. Depois de muitas batalhas e eu destruir toda a arena com o Steelix, consegui fugir com as três crianças. O Pikachu do garoto foi machucado pelo Rhyhorn de Toff e teve que passar por uma cirurgia na cabeça. Já Toff acabou fugindo, já que eu não podia fazer nada com ele. Acho que isso resume tudo.









Convidado
Convidado
Especialista Steel I

Especialista Steel I

Alertas :
Rápido treinamento - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rápido treinamento - Página 10 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Rápido treinamento - Página 10 Empty Re: Rápido treinamento

Mensagem por Victoria em Sex 24 Abr 2020 - 2:08


É, talvez (apenas talvez) Nicholas me contou mais do que eu esperava. Ok, isso não era de todo ruim, mas eu não sabia onde enfiar minha cara agora. Eu digo o que?! "Ah, que legal, e eu fui sequestrada". Não! De jeito nenhum! A história dele é muito mais empolgante e presente que a minha; a minha já passou, já deu, não tinha porque contar. Ouvi-lo falando até o fim e quando enfim senti o ponto final (e eu adiantei esse time umas duas ou três vezes, devo admitir) suspirei aliviada; era como se o fim tirasse um peso das minhas próprias costas:
- Porque só não tira essas crianças de La Rousse e vamos para outra cidade? - Perguntei o óbvio, mas eu precisava saber da resposta - Eu to impressionada porque a cada minuto que eu convivo contigo você me parece menos Rocket do que diz ser. Quero ver o que a organização vai fazer se souberem que você ta mexendo nisso.

Mesmo depois dessa história toda, era essa minha única fala relevante?! Ah, desculpa decepcionar mas o fato do Nicholas ser Rocket e estar envolvido com esse tipo de coisa mexe um pouco demais com minhas estruturas morais. Eu ainda queria firmemente acreditar que, apesar de Rocket, ele não era tão ruim assim.

Minha vontade era mudar de assunto mas eu sabia que tinha um total de nenhuma autorização para o fazer. Era o momento presente de Nicholas e eu o devia deixar a par disso e sem enchê-lo de outras preocupações. Sendo assim, só prossegui com a ideia inicial:
- Eu to indo para Forina. Parece que tem um menino... um especialista em Dragão... - Pausei, coçando a cabeça - Que tem um... Cutiefly. Porque? Não sei, mas ele tem. Enfim... eu ando um pouco animada em treinar fadinhas, minha Cleffa nasceu, meu Togepi também, em Galar eu consegui uma fada rara também... - E mudei o foco... mas foi sem querer, eu juro! - Bem, se quiser podemos ir todos para Forina e resolver esse problema, que tal?

_________________
Rápido treinamento - Página 10 W3d8a39
Victoria
Victoria
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rápido treinamento - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rápido treinamento - Página 10 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Rápido treinamento - Página 10 Empty Re: Rápido treinamento

Mensagem por Convidado em Sex 24 Abr 2020 - 2:30


Rápido Treinamento

- Bem, o Pikachu só se recupera em três dias. E eu tenho que ter certeza que eles estarão em um lugar seguro, pois Toff pode acabar indo atrás deles. - Deixei em off que eu pretendo me livrar de Toff de alguma forma, mas para isso preciso encontrá-lo primeiro. - Você que tem uma ideia errada dos Rocket. - Respondi sorrindo. Em um ponto ela estava certa. Realmente os Rocket podem vim atrás de mim caso descubram que eu estou interferindo em seus negócios, ainda mais sendo um Rocket. - Bem… Se a organização achar ruim, eles que lutem.

- Mais um especialista em dragões? Parece que eles se multiplicam como coelhos. - Cutiefly realmente seria uma boa aquisição para Winnie e combinaria com suas outras fadas. - Eu pensei que essa história de Mono Dragon com fadas era meme. - Repliquei em um tom sério, ao mesmo tempo em que pensava em sua proposta. - É uma ideia, mas o que faríamos com as crianças quando chegássemos? Eu não quero cuidar delas, sendo sincero.









Convidado
Convidado
Especialista Steel I

Especialista Steel I

Alertas :
Rápido treinamento - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rápido treinamento - Página 10 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Rápido treinamento - Página 10 Empty Re: Rápido treinamento

Mensagem por Victoria em Sex 24 Abr 2020 - 2:57


- Os teatros e eventos culturais de Forina não são feitos justamente para arrecadar dinheiro para ONGs?! - Perguntei, num chute que tinha com base alguma realidade - A gente deve encontrar algo do tipo por lá, algum orfanato. Na pior das hipóteses, é para ter um Centro de Atenção Básica multidisciplinar para rever isso. Não tem Sistema Único de Saúde em Hoenn? Impossível que não tenham uma política para lidar com isso.

Era óbvio que Nicholas nem sequer tinha condições de cuidar daquelas crianças. Pergunto-me se o garoto tinha condições de cuidar de si mesmo; provável que não. No vai e vem louco da vida de treinador, descobri que nós não sabemos nos cuidar. Nós apenas sobrevivemos mesmo.
Com Nico não tem porque ser diferente. Ele não é um árduo lutador pelo auto-cuidado, ele só vive e, de quebra, sobrevive. Não é o primeiro ato-maluco dele. A cicatriz em seu abdômen prova que não.

E também não será o último. Revirei os olhos um pouco cansada daquilo tudo; mais uma vez eu precisaria me preocupar com Nicholas e isso já estava me deixando um pouco irritada. Eu não era forte como ele mas, de quebra, poderia ser útil. Apesar de todos os pesares, eu queria o ajudar. Nesse ponto minha timidez já tinha passado, rememorei o quão frustrante era aquilo tudo e rememorei o quão odiosa era a sensação de preocupação com o garoto... e eu tinha ela o tempo todo.

- Não se mata, Nicholas -
Pedi, sendo o mais sincera o possível - Esse problema nem é seu. Faz assim, eu vou para Forina, vou tentar fazer a troca o mais rápido o possível e volto aqui pra te ajudar. Beleza? É bom pelo menos tu ficar até esse Pikachu ficar bem. Depois a gente pensa melhor pra onde levar essas crianças, Forina não é o melhor dos lugares mesmo, odeio aquela cidade.

_________________
Rápido treinamento - Página 10 W3d8a39
Victoria
Victoria
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rápido treinamento - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rápido treinamento - Página 10 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Rápido treinamento - Página 10 Empty Re: Rápido treinamento

Mensagem por Convidado em Sex 24 Abr 2020 - 3:09


Rápido Treinamento

Winnie falava de Forina, mas realmente não me parecia uma boa opção apenas ir pra lá no achismo. É claro que ela poderia estar certa, mas o melhor realmente seria buscar informações primeiro.

- Eu não estou tentando me matar… Eu só não deixaria as crianças nessa situação… Você não faria isso. - A última frase pronunciei em um tom mais baixo, quase inaudível,  pois foi justamente esse meu pensamento ao tomar a decisão de ajudar Speed. - Tudo bem. Você já tem algo em mente para essa troca? Eu tenho um Skrelp que não irei usar, ele pode se interessar. Qual o nome desse Mono Dragon? Eu conheço alguns, se eu o conhecer pode ser mais fácil você fazer essa troca. Eu também posso emprestar o Lucky Egg pra ele evoluir Skrelp mais rápido.









Convidado
Convidado
Especialista Steel I

Especialista Steel I

Alertas :
Rápido treinamento - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rápido treinamento - Página 10 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Rápido treinamento - Página 10 Empty Re: Rápido treinamento

Mensagem por Victoria em Sex 24 Abr 2020 - 3:19


- Eu ainda nem sei o que ele quer, para ser sincera - Eu não via como oferecer algo sem nem lhe perguntar; fato era que eu teria itens, porque meu Jangmo-o?! Bem, meu Nidhogg simplesmente não era uma opção - Eu acho... e só acho mesmo, que o nome dele é Drake. Faz assim, me adianta minha vida, eu vou para lá e vejo isso. Na volta eu te pago com o que ele pegou e não pegou. Além disso tem um bocado de coisa que eu tenho que pegar contigo, né?! - E ao dizer isso precisei segurar para não gargalhar.

Era estúpido reparar como eu e Nicholas já estavamos no nível de "carregar coisa dos outros". Isso era um estágio de namoro, eu acho. Ao menos era o que minhas amigas sempre diziam em Violet, quando eu ainda tinha uma vida normal. Eu lembro que elas sempre repetiam que o relacionamento ficava "sério" quando você começava a não ligar mais para deixar suas coisas na casa de outra pessoa. Como não temos casa, acho que mochila é uma boa adaptação a regra... né?! Ah, que seja; não é como se a gente nunca mais fosse se ver mesmo. Dei de ombros de repente (num ato em resposta ao processo mental; completamente aleatório e alheio à realidade), levantei e fui andando até o PC do centro pokemon. Faria as trocas com Nicholas e assim que possível voaria para Forina.

OFF: Dei um Time Skip fudido né, mas vamos lá, primeiro vou falar como fica minha box
BOX: Egg de Sobble, Egg de Impidimp, Egg de Venipede Fearow, Cleffa e Electabuzz
Passar do Storage/Bagg do Mailson pro meu:
Lucky Egg
Assault Vest
5 Joke Lollipop
Ditto
Litwick
Vulpix
Skrelp
Egg de Venipede

Voar para Forina.

O resto eu combino quando ele voltar.


Última edição por Victoria em Sex 24 Abr 2020 - 3:26, editado 1 vez(es)

_________________
Rápido treinamento - Página 10 W3d8a39
Victoria
Victoria
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rápido treinamento - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rápido treinamento - Página 10 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Rápido treinamento - Página 10 Empty Re: Rápido treinamento

Mensagem por Convidado em Sex 24 Abr 2020 - 3:25


Rápido Treinamento

Tudo bem, vou te entregar as coisas que disse e os Pokémon que prometi. - Então fomos juntos até o PC onde eu fiz a transferência dos ovos Pokémon prometidos. Depois também lhe entreguei os itens que ela precisaria. Antes também libertei Skrelp e lhe ensinei Surf no lugar de para adiantar tudo. Despedi-me de Winnie com um abraço e pedi para que não demorasse muito a voltar.

Off: Ensinar Surf no lugar de Smokescreen. O resto é como a Vitória disse. qq E o Ditto é o Linfócito.









Convidado
Convidado
Especialista Steel I

Especialista Steel I

Alertas :
Rápido treinamento - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rápido treinamento - Página 10 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Rápido treinamento - Página 10 Empty Re: Rápido treinamento

Mensagem por Ayzen em Sex 24 Abr 2020 - 14:46






Segunda, 21h15min
"Céu com poucas estrelas, noite"

 

Jenny deixava a sala onde Katakuri se encontrava, fazendo com que o rapaz ficasse ali com suas verdades e não tão verdades pensando no retorno ao Centro Pokémon. Depois de um tempo, um outro policial aparecia com a bolsa do rapaz e suas Pokébolas, deixando sobre a mesa e libertando o rapaz. Não era de muitas palavras, pois estava claramente ocupado... Conduzia o rapaz ruivo alto até o banheiro e em seguida até a recepção, onde o monotreinador dragão poderia voltar para o Centro Pokémon.

LaRousse era grande. A rua da delegacia era menos movimentada, mas pelo menos ninguém iria querer praticar um crime ali de frente (será?). O rapaz retornava para o Centro Pokémon, caminhando e percebendo que não era tão longe do centro e do local onde queria chegar. Alguns minutos bastaram para que Katakuri chegasse ao local.

Portas abertas, Joy estava com sua Blissey em seus registros, tentando atualizar. Parecia que o Centro Pokémon estava mais calmo depois da ausência de Katakuri por mais de 2 horas. Isso fez com que as coisas se acalmassem...

Ao chegar no Centro Pokémon, Winnie, que teve um longo papo com Nico, tinha acabado de realizar as trocas e atualizado toda a situação de Nicholas. Ele tinha que cuidar ainda de três guris, que estavam sem proteção até o devido momento. A jovem de cabelos rosados ia até o fundo do Centro Pokémon, uma das poucas áreas verdes da cidade, a chamava o seu Fearow, levantando voo naquela noite estrelada. Era perigoso viajar de noite? Era! Mas Winnie não ligava bem para perigo...

Enquanto isso, no Centro Pokémon, Andrew surgia no meio daquelas poucas pessoas do Centro Pokémon, entre elas, Katakuri, Nicholas... A situação já estava calma... Até a Joy que estava na recepção, era outra... Andrew ia até Nicholas, caminhando com uma jaqueta sem manga, e suas mãos no bolso. Ele se aproximava como se quisesse nada e ficava do lado do ruivo rocket.

- Thoffel está no Cassino Lótus... Acho que Dom Vito Corleone é o cabeça por trás dos tráficos naquela área... Alguns conhecidos informaram que hoje Dom Corleone fica no Lótus... Tem um hotel cinco estrelas aqui que é dele também, além de muitas outras propriedades... Se Dom Corleone é o chefe de Thoff e o oferecer proteção, não há mais nada que possamos fazer, exceto tirar os guris da cidade... De preferência, o mais rápido...  

:: Boxes atualizados
Winnie em voo::





Progresso da Rota - Nicholas :
Pokémon Party:

Lv. 40


 Rápido treinamento - Página 10 Assaultvest  

Kelsier


103/110

     
Lv. 39


Rápido treinamento - Página 10 Alakazite  

Lamora


89/92

     
Lv. 40


Rápido treinamento - Página 10 Bag_Poisonium_Z_Sprite  

Cruella


114/114



Lv. 28


Rápido treinamento - Página 10 Eviolite

Bronzor


27/76

    
Lv. 35
☼  


Rápido treinamento - Página 10 Electriumz

Alya


57/87

 
Lv. 26


Rápido treinamento - Página 10 Lifeorb  

Skarmory


46/70

   



Ganho de Experiência, Felicidade e Stats:

- Robb recebeu 1.945 EXP por vitória  contra Swanna, 712 EXP por vitória contra Politoed, 1.576 EXP por vitória contra Starmie, 1.535 EXP por vitória contra Ludicolo, totalizando  - 5.768 EXP- Lv. 52 [697/13719]
- Kvothe recebeu 1.945 EXP por vitória contra Swanna, 712 EXP por vitória contra Politoed, 788 EXP por derrota contra Starmie, 768 EXP por derrota contra Ludicolo, totalizando 4213 EXP - Lv. 45 [2724/9750] + 3 pontos de felicidade por ter subido de nível e participado da batalha [130]
- Skarmory recebeu 1.459 EXP por derrota contra Swanna, 534 EXP por derrota contra Politoed, Totalizando 1993 EXP Lv. 24 [112/1924] + 5 pontos de felicidade por ter subido 2 níveis e participado da batalha [98]
- Lilith recebeu 712 EXP por vitória contra Politoed, 788 EXP por derrota contra Starmie - 1500 EXP Lv. 25 [1403/2097] + 3 pontos de felicidade por ter subido de nível e participado da batalha. [85]
- 2520 EXP para Steelix por vitória nas Ruas de LaRousse + 2 pontos de felicidade por vitória contra NPC [52]
- 252 EXP para Starmie, Tentacruel, Skarmory, Bronzor e Alakazam, via Exp Share nas Ruas de LaRousse + 1 ponto de felicidade para Alya [118]
- 1486 EXP para Skarmory, por derrota nas Ruas de LaRousse  - 2 pontos de felicidade por nocaute [96]
- 3434 EXP para Lemora por vitória nas Ruas de LaRousse
- Kelsier recebeu 5000 EXP por participar da briga de rua nas Ruas de LaRousse
- Lamora recebeu 5000 EXP por participar da briga de rua nas Ruas de LaRousse
- Cruella recebey 5000 EXP por participar da briga de rua nas Ruas de LaRousse
- Bronzor recebeu 3502 EXP por participar das brigas de rua nas Ruas de LaRousse
- Alya recebeu 4455 EXP por participar da briga de rua nas Ruas de LaRousse
- Skarmory recebeu 2970 EXP por participar da briga de rua nas Ruas de LaRousse


Capturas:

- Piplup nasceu nas Ruas de LaRousse
- Litwick nasceu nas Ruas de LaRousse
- Porygon nasceu nas Ruas de LaRousse
- Entregou Ditto, Litwick, Vulpix, Skrelp, Egg de Venipede para Winnie nas Ruas de LaRousse


Itens:

- Recebeu Pk$500


Progresso da Rota - Katakuri :
Pokémon Party:

Lv. 40


 

Visenya


114/114

     
Lv. 27


 

Sindragosa


59/59

     
Lv. 15


  

Malygos


34/34



Lv. 39


Rápido treinamento - Página 10 Expertbelt

Alextrasza


109/109

    
Lv. 19
♀  


 

Maiev


48/48

 
Lv. x


 

Ovo de Drampa


5/8

   



Ganho de Experiência, Felicidade e Stats:

- xxx


Capturas:

- Nenhum

Itens:

- Recebeu Pk$xxx


Progresso da Rota - Winnie :
Pokémon Party:

Lv. 31


Rápido treinamento - Página 10 Luckyegg 

Hela


81/81

     
Lv. 1


 

Cleffa


12/12

     
Lv. 27


 Rápido treinamento - Página 10 Luckyegg 

Hugin


72/72



Lv.  


 

Ovo de Sobble


6/8

    
Lv.  
♂  


  

Ovo de Impdimp


0/8

 
Lv.


 

Cleffa


0/8

   



Ganho de Experiência, Felicidade e Stats:

- xxx


Capturas:

- Recebeu Ditto, Litwick, Vulpix, Skrelp, Egg de Venipede de Nicholas nas Ruas de LaRousse

Itens:

- Recebeu Pk$xxx




Ayzen
Ayzen
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rápido treinamento - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rápido treinamento - Página 10 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Rápido treinamento - Página 10 Empty Re: Rápido treinamento

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 10 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum