Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Missão de Aprendiz] Katakuri #01

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

[Missão de Aprendiz] Katakuri #01 Empty [Missão de Aprendiz] Katakuri #01

Mensagem por Ayzen em Sab Mar 21 2020, 01:47

Off escreveu:Oie Kata! Espero que curta sua interação com o Gym Leader. Qualquer coisa estou disponível em MP, discord ou off, cara.



Terça-Feira, 10h38min
"Aztlán, céu nublado e claro"  



Aztlán estava começando a se tornar a segunda casa de Katakuri. O rapaz ruivo de olhar singular caminhava pela cidade como se já se fosse sua. Sua pele clara denunciava a sua raça, assim como suas roupas despojadas e jaqueta de couro mostrava ser longe de um tradicional aztlaniano. O rapaz ignorava os olhares curiosos. Para a população local, era mais um turista. Para o mono treinador dragon, uma oportunidade de se aprimorar como aprendiz do monarca local.

A cidade estava agitada como sempre naquela manhã. Vários blocos bem organizados faziam muitos questionar se aquela cidade realmente era o único foco da civilização nativa de Hoenn. Turistas apreciavam o templo da cidade, enquanto outros usavam os canais como fonte de transporte e divertimento pelos barcos. As crianças brincavam nas ruas sob supervisão. Um Golett parecia ser o fiscal da rua e observava todos que passavam ali. Claro que o Pokémon autômato encarava o jovem ruivo alto que passava ali, como quem estivesse pronto para dar sua vida em prol da meninada que jogava bola.

Era visto que em quase que 11 horas da manhã o comércio estava em alta. Caminhar por ali exigia cuidado. A organização já era práxis de Katakuri. O objetivo do rapaz era na verdade o Gym local, uma belíssima construção de pedra com estátuas de dragões que se emergia logo a frente do rapaz.

Noibat fazia companhia ao jovem que se vangloriava pelo novo aplicativo do Pokénav. O planejamento começava a se construir em prol de um sonho. Para expandir o seu time com poder, ele precisaria de novos métodos de captura, mas também precisaria se aperfeiçoar como aprendiz de Carlos Tizoc, líder e monarca local.

Ao entrar no “palácio do rei”, o rapaz caminhava até procurar a secretário. O segurança na frente encarava e apenas acenava com a cabeça. Certamente já conhecia o pupilo do rei. Os passos pelo ambiente ainda despertavam o interessa do jovem nas belas histórias contadas através de esculturas, todas com dragões presentes. As colunas que sustentavam aquele “templo” eram rodopiadas por Rayquazas petrificados, mas muito bem conservados, cujos dentes causavam arrepios no estômago dos mais despreparados.

Katakuri não só encontrava a secretária, como também encontrava o monarca, do lado de outro homem alto, mais velho que o líder, de cabelos grisalhos e terno negro mas também parecia bem submisso. Atrás, um segurança, seja de Carlos (Não que ele precisasse), seja desse homem alto de cabelos brancos. Dawn percebia que o líder o havia visto, mas a conversa com o homem era mais importante do que qualquer coisa. A secretária andava atrás dos dois homens, quase que acompanhando o terceiro, que era o segurança, com uma pasta bege na mão, com folhas que quase que estavam prontas para cair no chão a qualquer momento. A conversa era sobre algo na cidade, o que não era de se espantar, uma vez que ele também era o dirigente da cidade.

Sindragosa pareceu curioso com a conversa, no entanto, estava mais de olho na berry que o homem de cabelo branco carregava em sua mão de um lado para o outro. Talvez um lanchinho antes do almoço. A Pokémon morcego não quis bem saber, seus olhos acompanhavam a pequena fruta e logo a pequena Pokémon se viu voando ao encontro da refeição, o que atrapalharia muito esta reunião com talvez alguém importante...



Progresso da Rota:
Pokémon Party:

Lv. 39



Visenya


111/111

     
Lv. 24



Sindragora


53/53

     
Lv. 03



Malygos


15/15



Lv. 37


[Missão de Aprendiz] Katakuri #01 Expertbelt

Alextrasza


104/104

     
Lv. 17



Maiev


44/44

     
Lv. 28



Neltherion


75/75




Ganho de Experiência, Felicidade e Stats:

- POKÉMON recebeu --- EXP por ? contra ?- [000/000].


Capturas:

- {POKÉMON} capturado.

Itens:

[i]- Recebeu xxx



Última edição por Ayzen em Dom Mar 22 2020, 22:17, editado 2 vez(es)
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Missão de Aprendiz] Katakuri #01 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão de Aprendiz] Katakuri #01 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Missão de Aprendiz] Katakuri #01 Empty Re: [Missão de Aprendiz] Katakuri #01

Mensagem por Katakuri em Sab Mar 21 2020, 12:16

OFF: Opa! Fala Ayzen, beleza? Bem vindo de volta à Staff! Espero que a rota seja legal, assim como a missão que vou receber qqqq

Tua narração é bem legal, parabens!



Primeira Missão como Aprendiz de Dragão!


A cidade de Aztlán estava animada... era algo que Katakuri não esperava depois do incidente na abertura do Museu. Ficava aliviado em ver que o povo havia se recuperado tranquilamente... pelo menos aparentava. Cumprimentava o “Guardalett” e seguia seu rumo para o “templo dos dragões”, o Ginásio.
 
Ao adentrar o recinto, rememorava as lembranças de quando estivera lá pela primeira vez, impressionado com as diversas esculturas de dragões e a beleza ímpar daquele lugar. Parecia um templo que havia ficava intocado pelo tempo, algo feito em épocas remotas que permanecia até hoje, com toda a imponência e altivez do local.
 
Katakuri fazia questão de mostrar tudo ali para a jovem Noibat – Tá vendo, Sindragosa? Você será tão imponente e poderosa quanto esses dragões um dia. Essa aqui é a sua segunda casa, companheira. Um lar para os da sua espécie... não se preocupe, nenhum deles vai te morder hehehe. Os dragões são assim, sempre demonstrando seu grandioso poder, mesmo em esculturas. Pode voar até elas... mas cuidado pra não quebrar! Eu ia ter que trabalhar aqui por 3 gerações pra pagar alguma dessas coisas! – a morceguinha voava para ver melhor os dragões presentes no local, ficando com um misto de temor, mas admiração.
 
Observando as colunas, lembrava-se de sua gloriosa tatuagem. Um Rayquaza no braço. Ambas, a escultura na coluna como sua tatuagem, serpenteavam exuberantes. Katakuri expressava um leve riso, agradecendo, em pensamento, o tanto que o pokemon o havia ajudado até ali. Divagando em sua mente, logo percebeu que não apenas Noibat poderia explorar o local. Trazia para fora Fraxure (Neltharion) e Horsea (Malygos).
 
Tão vendo pessoal? Essa é a mostra de como vocês são magníficos! Nós vamos conquistar esse mundo e mostrar a todos que os dragões são a melhor espécie de todas! – Fraxure ficava maravilhado também com tudo aquilo, querendo explorar! Apesar de já ter vindo ao ginásio quando era um Axew, foi de forma bem rápida e não deu para ver tudo. Enquanto isso, Horsea ficava vendo, nos braços de Katakuri, as esculturas e o Rayquaza serpenteado na coluna. Porém, a pokemon ficava com medo, escondendo seu rosto na jaqueta do treinador – Relaxa, Malygos... não tenha medo do que você vai se tornar! O poder dracônico está em você e nada pode mudar isso! Nasceu para ser grande e poderoso! – as palavras de Katakuri tentavam relaxar o cavalo marinho... mas não pareciam funcionar!
 
Por fim, o treinador ia procurar esculturas, se tivesse, das últimas formas de todos ali: Noivern, Haxorus e Kingdra, mostrando para seus pokemons a beleza inigualável que iriam vir a ter em questão de tempo. Deixar seus pokemons sonharem com seu apogeu era a forma de Katakuri incutir em seu imaginário que nada poderia para-los!
 
Terminada a visita. O jovem dos dragões seguia para a secretaria para falar com Carlos... mas não foi preciso. O líder estava a conversar com um homem mais velho e a secretária de lado. Carlos o notava, mas a conversa parecia mais importante que seu pupilo. A coisa devia ser bem séria. Retornava Fraxure e Horsea... mas Noibat seguia firme seu voo até o homem mais velho. Era louca por berries!
 
Katakuri iria tentar volta-la para a pokebola antes que ela invadisse a conversa. Se não fosse possível, iria apenas se desculpar pelo incômodo, ratificando que ela era jovem e curiosa, além de adorar frutinhas. Esperava que tudo fosse bem e não tivesse outro vexame perto de seu líder. Já tivera demais por uma vida!
Valeu Ranzito!

_________________
[Missão de Aprendiz] Katakuri #01 E2Poltk
Thanks KB S2

[Missão de Aprendiz] Katakuri #01 JnPMlb7
[Missão de Aprendiz] Katakuri #01 330MS[Missão de Aprendiz] Katakuri #01 621MS[Missão de Aprendiz] Katakuri #01 612MS[Missão de Aprendiz] Katakuri #01 715MS[Missão de Aprendiz] Katakuri #01 117MS[Missão de Aprendiz] Katakuri #01 780MS
                                                                                  [Missão de Aprendiz] Katakuri #01 NlM6DDG     [Missão de Aprendiz] Katakuri #01 TCCITpU      [Missão de Aprendiz] Katakuri #01 Gmru5YM    [Missão de Aprendiz] Katakuri #01 W5hlBHq
Katakuri
Katakuri
Mestre

Mestre

Alertas :
[Missão de Aprendiz] Katakuri #01 Left_bar_bleue4 / 104 / 10[Missão de Aprendiz] Katakuri #01 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Missão de Aprendiz] Katakuri #01 Empty Re: [Missão de Aprendiz] Katakuri #01

Mensagem por Ayzen em Sab Mar 21 2020, 13:33

Off escreveu:Poxa, elogio de narrador pesa bem kkkkk
Obrigado, espero poder ajudar a galera! Wink




Terça-Feira, 10h45min
"Aztlán, céu nublado e claro"  




Depois da excursão no templo onde abrigava várias representatividades draconianas, Dawn percebia o movimento rápido de seu Pokémon indo até a fruta na mão do homem que conversava com o líder. Em um movimento rápido, ele puxava sua Pokébola e do ar puxava a sua faminta pokémon para dentro, sumindo no ar, mas ainda assim chamando a atenção de todos. A secretária virava de súbito, arrumando os óculos e tentando ignorar a presença do menino. Já o monarca, após o momento, despedia-se do homem que seguia para outro caminho junto do oficial que o acompanhava, fazendo apenas um aceno de cabeça para o rapaz.

Carlos começava a caminhar em direção ao rapaz. Era inegável que cada passo do líder era como se fosse um titã marchando contra a terra. Katakuri não entendia, mas o homem exalava uma aura de poder e superioridade. Enfrentar o líder em uma batalha real não seria fácil e requeria de Katakuri muito treino, que o rapaz estava disposto a seguir. As pinturas brancas na pele do monarca continuavam as mesmas, intactas. Era difícil tentar diferenciar aquilo de realmente tinta ou uma tatuagem. Ele usava um manto branco sobre o corpo, com um cocar de penas brancas e pontas azuladas que se destacam por combinar com seus olhos. As roupas tradicionais do líder apenas evidenciavam a sua personalidade.

[Missão de Aprendiz] Katakuri #01 TZ33LwE

- Já faz um tempo desde que nos virmos, não? Fez o que lhe pedi na última vez que esteve aqui?

O líder parava em frente de Katakuri, sua secretária logo atrás. Ela abria a pasta bege, tirava algumas folhas de cima, abria seu tablet, olhava no relógio. Estava bem apressada. Claro que alguém como Carlos estaria cheio de compromissos para poder governa uma cidade e gerenciar um Gym...

Progresso da Rota:
Pokémon Party:

Lv. 39



Visenya


111/111

     
Lv. 24



Sindragora


53/53

     
Lv. 03



Malygos


15/15



Lv. 37


[Missão de Aprendiz] Katakuri #01 Expertbelt

Alextrasza


104/104

     
Lv. 17



Maiev


44/44

     
Lv. 28



Neltherion


75/75




Ganho de Experiência, Felicidade e Stats:

- POKÉMON recebeu --- EXP por ? contra ?- [000/000].


Capturas:

- {POKÉMON} capturado.

Itens:

[i]- Recebeu xxx

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Missão de Aprendiz] Katakuri #01 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão de Aprendiz] Katakuri #01 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Missão de Aprendiz] Katakuri #01 Empty Re: [Missão de Aprendiz] Katakuri #01

Mensagem por Katakuri em Sab Mar 21 2020, 14:58

OFF: ow Ayzen, eu esqueci de falar antes, mas na minha box (Key Itens) tem 3 moedas la, de prata, cobre e ouro que era pro Artie ter retirado, pq dei pro Carlos na rota de aprendiz passada, mas ele nao tirou kkkk, tem como tu tirar? Valeu!


Primeira Missão como Aprendiz de Dragão!


Felizmente, Katakuri pôde agir a tempo e retornava Noibat antes que ele pudesse “atacar” a conversa. Porém, mesmo assim o pokemon era notado, deixando o jovem treinador preocupado que isso pudesse repercutir de forma negativa sobre ele. Felizmente, não parecia ser o caso, com Carlos logo se despedindo do homem e vindo em sua direção.
 
As roupas do líder estavam bastante formais, como da vez que o vira na abertura do Museu, o que comprovava mais uma vez a importância daquela conversa. Carlos não parecia o tipo de pessoa que se vestia com toda a pompa para qualquer coisa. Seu estilo imponente era conhecido de seu aprendiz. Nada de novo debaixo do Sol... Katakuri esperava um dia ser daquele jeito também, emanando uma aura de respeito e força por onde passasse!
 
A pergunta de Carlos deixava Katakuri reflexivo... o treinador não parecia lembrar de pedido nenhum. Até que, vendo as folhas na maleta da secretária, havia se lembrado. O relatório a ser enviado. Por sorte, o treinador havia feito – Eu enviei sim, o relatório! Não chegou até o senhor? Bem... eu não tenho ele escrito mais, mas lembro muito forte, como se fosse ontem, a minha ida para lá! Posso lhe contar oralmente, se não se importar...mas tenho certeza que enviei.
 
Quanto ao outro pedido... bem – o treinador dizia, com um sorriso no rosto, e liberava todos os seus pokemons. Visenya chegava voando, Alextrasza rugindo e o resto tranquilamente, com Horsea em seus braços – Me empenhei ainda mais em treinar todos os meus companheiros agora que me torneio aprendiz... não podia fazer feio e manchar a imagem da grande Aztlán e do senhor, mestre Carlos! Se quiser testar, estou pronto! – Katakuri terminava com um leve sorriso desafiador.
Valeu Ranzito!

_________________
[Missão de Aprendiz] Katakuri #01 E2Poltk
Thanks KB S2

[Missão de Aprendiz] Katakuri #01 JnPMlb7
[Missão de Aprendiz] Katakuri #01 330MS[Missão de Aprendiz] Katakuri #01 621MS[Missão de Aprendiz] Katakuri #01 612MS[Missão de Aprendiz] Katakuri #01 715MS[Missão de Aprendiz] Katakuri #01 117MS[Missão de Aprendiz] Katakuri #01 780MS
                                                                                  [Missão de Aprendiz] Katakuri #01 NlM6DDG     [Missão de Aprendiz] Katakuri #01 TCCITpU      [Missão de Aprendiz] Katakuri #01 Gmru5YM    [Missão de Aprendiz] Katakuri #01 W5hlBHq
Katakuri
Katakuri
Mestre

Mestre

Alertas :
[Missão de Aprendiz] Katakuri #01 Left_bar_bleue4 / 104 / 10[Missão de Aprendiz] Katakuri #01 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Missão de Aprendiz] Katakuri #01 Empty Re: [Missão de Aprendiz] Katakuri #01

Mensagem por Ayzen em Sab Mar 21 2020, 19:07

Off escreveu:Certinho! ^^



Terça-Feira, 10h45min
"Aztlán, céu nublado e claro"  




Por sorte o rapaz lembrara da última vez ali, e tinha já entregue o relatório. O segundo pedido era bem mais difícil, mas tinha como mostrar pessoalmente. A sua equipe era liberada logo ali, todos de uma vez. A secretária se assustava e temia que algum fugisse do controle e quebrasse algo. Ela já interpretava o jovem aprendiz como imprudente, não iria baixar a guarda, enquanto tentava lembrar o grande mestre dos compromissos do dia, anotados no tablet.

- Ah, sim... Parece que ampliou e treinou bem os seus Pokémons... Fico surpreso! Como disse, há potencial em você. Assisti uma ou duas lutas sua no evento em Mu Island. Apesar da dificuldade, você cresceu muito e fico feliz que tenha retornado... – dizia o homem, como um sábio. Era de práxis aquela reação dele. Mas os compromissos do líder não paravam. - Tenho uma reunião com o secretariado de defesa. Ainda estamos amplificando a segurança local, desde a última vez que você esteve aqui... Mas estou certo que é minha responsabilidade estar contigo para ensinar mais. Conseguiu treinar um pouco a sua paciência ou ainda está sendo descuidado? O poder dos Dragons é enormes e pode sair de controle facilmente. – o homem andava até Visenya, o Pokémon principal da equipe de Katakuri. Parecia intrigado com a forma evolutiva, mas em seus olhos eram claro o orgulho do crescimento do rapaz em pouco tempo.

Alextrasza era a que refletia bem o pensamento do líder. Era uma das mais agressivas, principalmente com estranho. No caso, a estranha era a secretária, que se assustava com a forma que a Pokémon dragon encarava. Ela até tropeçou em falso para trás e teve que consertar seus óculos, enquanto Druddigon se mostrava ameaçadora. Maiev era a mais tranquilona! Ela era dócil e aceitava o carinho de Carlos de bom grado. Druddigon respeitava o mestre dragão, mas ainda mantinha a sua forma furiosa. Um dragão furioso não era um dragão, não era mesmo!




Progresso da Rota:
Pokémon Party:

Lv. 39



Visenya


111/111

     
Lv. 24



Sindragora


53/53

     
Lv. 03



Malygos


15/15



Lv. 37


[Missão de Aprendiz] Katakuri #01 Expertbelt

Alextrasza


104/104

     
Lv. 17



Maiev


44/44

     
Lv. 28



Neltherion


75/75




Ganho de Experiência, Felicidade e Stats:

- POKÉMON recebeu --- EXP por ? contra ?- [000/000].


Capturas:

- {POKÉMON} capturado.

Itens:

[i]- Recebeu xxx

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Missão de Aprendiz] Katakuri #01 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão de Aprendiz] Katakuri #01 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Missão de Aprendiz] Katakuri #01 Empty Re: [Missão de Aprendiz] Katakuri #01

Mensagem por Katakuri em Sab Mar 21 2020, 19:39

Primeira Missão como Aprendiz de Dragão!


A libertação de 6 pokemons logo de cara acabou assustando a secretária. De fato, liberar aquelas bestas enjauladas de uma vez poderia chocar os mais comuns... mas um dragão era assim, atura ou surta! Apesar da fúria de Alex, Katakuri logo fazia questão de deixa-la mais dócil – Que é isso, garota? Essa fúria toda você deixa para os adversários... aqui, você está em casa! – as palavras acolhedoras pareciam tornar a pokemon mais amena... nada que ainda que tirasse o medo da secretária, como se fosse ser devorada a qualquer instante. Vendo aquilo, Katakuri logo optou por tentar melhor ainda mais – Não se preocupe... ela fica brava assim só no começo hehehe, mas quando se conhece, é dócil demais! – Alextrasza, que não era nem um pouco dócil, log abria a boca para rebater seu treinador... mas Katakuri era mais rápido e botava uma das mãos na face dela, impedindo-a de agir imprudentemente, enquanto disfarçava e se fingia de sonso!
 
A priori, Carlos não havia notado ou dado pouca importância para aquilo tudo. Elogiava o treinador, até afirmando que o assistiu na Battle Tower. Aquilo fez o treinador arregalar os olhos de felicidade! – O senhor viu? Jura? Nossa, que maravilha! Admito que não foi em todas as batalhas que fui com força total... mas contra a Anabel eu dei o meu máximo... mas ela era apenas forte demais! Dragões são difíceis de treinar e eu ainda não estava preparado naquela altura do campeonato... assim como minha dupla!
 
As responsabilidades de líder eram coisas que Katakuri entendia perfeitamente. Cresceu em um lar em que seus pais sempre priorizavam as responsabilidades, mesmo quando se tratava de seu filho, relegando os cuidados dele para os pais. – Entendo, senhor. Infelizmente, aquele acontecimento na inauguração do Museu foi algo... lastimável! Todas as medidas estão sendo tomadas e o senhor, como prefeito, precisa cuidar de grande parte!
 
Quanto à paciência, Katakuri logo passava a mão de leve no cabelo, tentando disfarçar ou mudar de assunto... mas não teve jeito – Bem... parece que a fúria dos dragões ta passando pra mim hehehe. Na Battle Tower eu prometi para mim mesmo que iria melhorar! Consegui bastante... mas contra a Anabel, explodi quando ela tentou me ensinar a treinar meus dragões... hoje percebo que exagerei, mas ali, na dificuldade, quase sendo derrotado por completo... não consegui me segurar! Venho trabalhando bastante para evoluir... quero ser um exemplo para os meus pokemons! Mostrar a eles que a calma e a perseverança te levam longe! Da mesma forma, não quero sujar a imagem desta grande cidade e ginásio, com atitudes irresponsáveis! Irei ficar melhor! – Katakuri cerrava os punhos, enfatizando a última palavra da frase como se fosse seu novo mantra! Crescer e ser melhor!
 
Por fim, Carlos se aproximava dos pokemons de Katakuri, parecendo gostar bastante de Visenya, como todas as pessoas. Maiev também parecia se sentir bem na presença do líder... mas Druddigon, sempre ficava com sua expressão de fúria, para desespero de seu treinador – Mestre! A Druddigon é somente aparência mesmo! Ela é tranquila e bem amorosa na maior parte do tempo! Ela gosta muito de batalhas e confrontos, apenas isso! Não sei se foi o certo... mas canalizei essa fúria dela como determinação no campo de batalha! Agora, parece que ela não consegue “desligar”! – Sem que Carlos pudesse ver, Katakuri fazia um breve “facepalm”.
Valeu Ranzito!

_________________
[Missão de Aprendiz] Katakuri #01 E2Poltk
Thanks KB S2

[Missão de Aprendiz] Katakuri #01 JnPMlb7
[Missão de Aprendiz] Katakuri #01 330MS[Missão de Aprendiz] Katakuri #01 621MS[Missão de Aprendiz] Katakuri #01 612MS[Missão de Aprendiz] Katakuri #01 715MS[Missão de Aprendiz] Katakuri #01 117MS[Missão de Aprendiz] Katakuri #01 780MS
                                                                                  [Missão de Aprendiz] Katakuri #01 NlM6DDG     [Missão de Aprendiz] Katakuri #01 TCCITpU      [Missão de Aprendiz] Katakuri #01 Gmru5YM    [Missão de Aprendiz] Katakuri #01 W5hlBHq
Katakuri
Katakuri
Mestre

Mestre

Alertas :
[Missão de Aprendiz] Katakuri #01 Left_bar_bleue4 / 104 / 10[Missão de Aprendiz] Katakuri #01 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Missão de Aprendiz] Katakuri #01 Empty Re: [Missão de Aprendiz] Katakuri #01

Mensagem por Ayzen em Sab Mar 21 2020, 23:32




Terça-Feira, 10h45min
"Aztlán, céu nublado e claro"  




Era difícil para o treinador se explicar diante de tantos erros, em tentativas maiores ainda. Katakuri fazia uma expressão exagerada cada vez que o líder de ginásio ficava de costas. A secretária continua tossindo (não que fosse alérgica, ou algo assim), mas para chamar a atenção do monarca. Uma coisa era certa: Carlos estava impressionado com o crescimento dos Pokémons! Mas a expressão do líder mudava enquanto olhava Noibat. Em seguida, para Druddigon. O Pokémon estava meio que ainda pensando que tudo era uma batalha. De certo ponto, era bom ter um Pokémon sempre preparado, mas nem tão bom quando quer impressionar o chefe.

- Me diga: você me considera um treinador mais forte e experiente do que você? – diante da pergunta,  até a secretária ficava mais quieta e se afastava dos dois, enquanto mexia em alguns relatórios (talvez também porque estava com medo do Pokémon de Katakuri). - Afinal, para me escolher como tutor, você teria que olhar isso... Mas há outros treinadores tão fortes quanto eu que podem te ensinar técnicas e compartilhar experiências que eu não possuo, como a líder da Fronteira, Anabel. a fala de Carlos era ainda calma, como todas às vezes em que Katakuri esteve ali. Mas ainda assim, era cruel, como se atacasse diretamente a moral do jovem. - Também penso que se eu quero ser um bom treinador, eu tenho dar meu melhor em todas as batalhas e se tiver um parceiro dependente de mim, tenho que ser muito melhor. Agora, enviar um Pokémon sem experiência, para uma batalha de alto nível como do Battle Tower foi uma escolha que não só pós o seu parceiro em problemas, como também não valoriza seu oponente. – naquele momento, a batalha contra Natalie no Battle Tower ficava cada vez mais vivo na mente do rapaz. O Líder do Ginásio parecia sério. Dava as costas pra Druddigon, algo perigoso, mas sua aura de autoridade parecia se transformar em uma aura de sermão.

O jovem treinador entendia o que o líder dissera. Talvez tudo fosse passado para, mas para Carlos era tudo bem recente, uma vez que ele não teve contato com Katakuri desde então.

- Humildade não é uma fraqueza. Se os outros acham isso e se aproveitam, o errado são eles, não você!- As palavras de Carlos pareciam simples e por si só não pareciam representar perigo. No entanto, a forma como o líder de ginásio agia era tão intimidadora e pressionava tanto o jovem, que era como se fosse um pai brigando com um filho, no qual queria ter um castigo severo ao invés de ter decepcionado o seu pai... Na verdade, a palavra que mais ecoava na mente agora era essa: DECEPÇÃO!


Progresso da Rota:
Pokémon Party:

Lv. 39



Visenya


111/111

     
Lv. 24



Sindragora


53/53

     
Lv. 03



Malygos


15/15



Lv. 37


[Missão de Aprendiz] Katakuri #01 Expertbelt

Alextrasza


104/104

     
Lv. 17



Maiev


44/44

     
Lv. 28



Neltherion


75/75




Ganho de Experiência, Felicidade e Stats:

- POKÉMON recebeu --- EXP por ? contra ?- [000/000].


Capturas:

- {POKÉMON} capturado.

Itens:

[i]- Recebeu xxx

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Missão de Aprendiz] Katakuri #01 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão de Aprendiz] Katakuri #01 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Missão de Aprendiz] Katakuri #01 Empty Re: [Missão de Aprendiz] Katakuri #01

Mensagem por Katakuri em Dom Mar 22 2020, 11:52

Primeira Missão como Aprendiz de Dragão!


Depois de olhar bem para os pokemons de Katakuri, Carlos fazia uma pergunta misteriosa. Katakuri, a priori, ficava pensativo, achando que a pergunta fora retórica, mas ao ver que a secretária se retirava, via o perigo daquela conversa. O jovem agora estava em águas turbulentas e deveria tomar cuidado com as palavras.
 
Bem... creio que seja óbvio que sim! Não so mais, mas muito mais! Seus ensinamentos e orientação são imprescindíveis para meu crescimento. Sou jovem e inexperiente, mas sempre tentando crescer – Katakuri estava tenso internamente, tentando achar as palavras certas para aquele momento.
 
Então, Carlos repetia a questão de Anabel. Katakuri não imaginava aquilo... mas tinha uma resposta, a mesma que havia dado à Cérebro da Fronteira – Não importa que ela seja a melhor treinadora do mundo... ela não sabe de dragões como o senhor! Eu vim aqui para aprender sobre eles, entende-los melhor e ser um treinador que possa despertar o máximo do poder deles! Anabel não tinha como me ajudar com isso! Por isso, falei para ela não se meter na forma como eu cuidava de meus pokemons. Pode ter sido grosseiro, como de fato foi...mas eu estava com raiva e deixei-a me controlar e por isto, peço perdão. Estou tentando melhorar cada vez mais.
 
Por fim, Carlos atacava a partida do Noibat. Katakuri respirava devagar antes de responder. Aquele tinha sido seu maior erro – Aquele foi de fato um erro. Eu pensei que ele poderia crescer bastante ao enfrentar batalhas complicadas, como aconteceu com Druddigon e Axew... mas eu estava errado. O jeito de treinar o pequeno Noibat é bem diferente. Como eu disse, sou inexperiente e erros são uma consequência disto... mas com seus ensinamentos, sei que irei me tornar um grande treinador de dragões! Os dragões são muito diferentes e diversificados... nem todos são seres super poderosos logo de cara... estou entendendo melhor essas nuances!
 
Humildade não me falta... mas me sobra... “fúria”. As vezes uma atrapalha a outra. Estou aprendendo e evoluindo... mas quanto a Anabel, não retiro nada que disse... apenas a forma que falei que foi grosseira. Ela não entende de dragões e não teria nada para me ajudar sobre eles, principalmente em uma luta daquela! – Katakuri assumia seus erros...mas não arredava de suas convicções também!
Valeu Ranzito!

_________________
[Missão de Aprendiz] Katakuri #01 E2Poltk
Thanks KB S2

[Missão de Aprendiz] Katakuri #01 JnPMlb7
[Missão de Aprendiz] Katakuri #01 330MS[Missão de Aprendiz] Katakuri #01 621MS[Missão de Aprendiz] Katakuri #01 612MS[Missão de Aprendiz] Katakuri #01 715MS[Missão de Aprendiz] Katakuri #01 117MS[Missão de Aprendiz] Katakuri #01 780MS
                                                                                  [Missão de Aprendiz] Katakuri #01 NlM6DDG     [Missão de Aprendiz] Katakuri #01 TCCITpU      [Missão de Aprendiz] Katakuri #01 Gmru5YM    [Missão de Aprendiz] Katakuri #01 W5hlBHq
Katakuri
Katakuri
Mestre

Mestre

Alertas :
[Missão de Aprendiz] Katakuri #01 Left_bar_bleue4 / 104 / 10[Missão de Aprendiz] Katakuri #01 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Missão de Aprendiz] Katakuri #01 Empty Re: [Missão de Aprendiz] Katakuri #01

Mensagem por Ayzen em Dom Mar 22 2020, 13:12




Terça-Feira, 10h45min
"Aztlán, céu nublado e claro"  




O terreno era ardiloso por onde Katakuri andava. Carlos mantinha sério e seu olhar fixado no garoto nunca foi tão intimidador. O líder de Ginásio era de fato um grande mestre e por isso suas palavras pesavam mais. Nada mais trágico do que receber um sermão de quem mais admirava. A secretária realmente se afastava de Katakuri. Parecia que ela já tinha visto esta cena outras vezes, o que de certo ponto era um conforto para Katakuri, que não se via sozinho ali. Algum outro aprendiz já recebeu um sermão como aquele (ou pior).

Os Pokémons de Katakuri ficavam tão assustado quanto o constrangimento que corria na face do rapaz ruivo. Alextrasza, por sua vez, não se deixava intimidar. Não estava gostando nem um pouco do jeito que outra pessoa falava com seu Mestre, o que poderia causar sérios problemas. Mas bastou apenas um olhar de Carlos e a Pokémon abaixava a cabeça, ainda rangendo os dentes... Será que a Pokémon se submeteria ao Líder? Parecia que ela iria segurar a onda por enquanto...

- Jovem, por mais que eu saiba muito de Pokémon Dragon, e eu tenho uma vantagem, por conta da minha cultura, não existe só um caminho para cuidar de Dragões. Até porque, antes de ser um dragão, ele é um Pokémon. A fisiologia dele é semelhante dos não dragões, com suas diferenças também. Há tanta diversidade neste mundo que é impossível um cientista catalogar tudo. Grandes treinadores, como Anabell, viajaram muito, conheceram outras pessoas, com especialidades diferentes, e absorveram tudo o que os outros tem. O conhecimento de um mestre Pokémon ou um mestre de Dragões nada mais é do que a soma de várias contribuições de outros treinadores. Cada um contribui com um tijolo para formar a muralha que você se tornará. a voz séria e seus passos pesados iam até Katakuri de forma intimidadora. - Nunca menospreze a sabedoria dos mais experientes... Todos tem algo para te ensinar!


Progresso da Rota:
Pokémon Party:

Lv. 39



Visenya


111/111

     
Lv. 24



Sindragora


53/53

     
Lv. 03



Malygos


15/15



Lv. 37


[Missão de Aprendiz] Katakuri #01 Expertbelt

Alextrasza


104/104

     
Lv. 17



Maiev


44/44

     
Lv. 28



Neltherion


75/75




Ganho de Experiência, Felicidade e Stats:

- POKÉMON recebeu --- EXP por ? contra ?- [000/000].


Capturas:

- {POKÉMON} capturado.

Itens:

[i]- Recebeu xxx

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Missão de Aprendiz] Katakuri #01 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão de Aprendiz] Katakuri #01 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Missão de Aprendiz] Katakuri #01 Empty Re: [Missão de Aprendiz] Katakuri #01

Mensagem por Katakuri em Dom Mar 22 2020, 13:57

Primeira Missão como Aprendiz de Dragão!



Carlos não ia mudar suas repreendas e nem Katakuri parecia disposto a mudar de ideia – Eu sei, mestre! Mas naquele momento, eu não estava afim de ensinamentos sobre Dragões. Já estava difícil a batalha por si só... ela nem perguntou nem nada, apenas queria demonstrar como ela era superior. Se eu quisesse ajuda, teria pedido, assim como faço com você... mas deixa de lado. Já entendi seu ponto!
 
Katakuri estava um tanto frustrado por ter que ficar se explicando por conta de Anabel. Desgraçada. Além de lascar o treinador na luta, ainda fazia ele ter que levar sermão! O treinador de dragões certamente iria se vingar dela! Enquanto esperava novidades do líder, fazia carinho no Horsea e observava com orgulho, seus pokemons!
Valeu Ranzito!

_________________
[Missão de Aprendiz] Katakuri #01 E2Poltk
Thanks KB S2

[Missão de Aprendiz] Katakuri #01 JnPMlb7
[Missão de Aprendiz] Katakuri #01 330MS[Missão de Aprendiz] Katakuri #01 621MS[Missão de Aprendiz] Katakuri #01 612MS[Missão de Aprendiz] Katakuri #01 715MS[Missão de Aprendiz] Katakuri #01 117MS[Missão de Aprendiz] Katakuri #01 780MS
                                                                                  [Missão de Aprendiz] Katakuri #01 NlM6DDG     [Missão de Aprendiz] Katakuri #01 TCCITpU      [Missão de Aprendiz] Katakuri #01 Gmru5YM    [Missão de Aprendiz] Katakuri #01 W5hlBHq
Katakuri
Katakuri
Mestre

Mestre

Alertas :
[Missão de Aprendiz] Katakuri #01 Left_bar_bleue4 / 104 / 10[Missão de Aprendiz] Katakuri #01 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Missão de Aprendiz] Katakuri #01 Empty Re: [Missão de Aprendiz] Katakuri #01

Mensagem por Ayzen em Dom Mar 22 2020, 14:04




Terça-Feira, 10h45min
"Aztlán, céu nublado e claro"  




Katakuri não estava disposto a mudar, mas perante Carlos ele ainda mantinha uma postura submissa. O líder tinha muito o que ensinar e Katakuri queria aprender, mas suas convicções de que apenas um treinador dragão poderia ensinar sobre dragão tinha lógica, e na cabeça dele, mais do que isso, tinha muita lógica.

- Você tem muito potencial, Katakuri. Eu já disse isso... Não jogue fora...

Após sua última fala, Carlos dava as costas e seguia o corredor em direção a algum lugar do grande templo. Realmente estava bem ocupado. Katakuri entendia que era um conselho sábio, mas parecia doer tanto por se tratar de um homem que tinha tamanha admiração, que ele não sabia diferenciar se Carlos estava bravo ou estava ensinando. Ele estava diferente da última vez que o jovem esteve ali.

- Queria dizer que ele falou isso porque está sob muita pressão do governo, mas você também pisou na bola.. - a secretária rompia o silêncio de outrora e assim seguia caminho oposto ao de Carlos - Você vem? Ele não deve demorar... – a secretária chamava o jovem para a acompanhar...




Progresso da Rota:
Pokémon Party:

Lv. 39



Visenya


111/111

     
Lv. 24



Sindragora


53/53

     
Lv. 03



Malygos


15/15



Lv. 37


[Missão de Aprendiz] Katakuri #01 Expertbelt

Alextrasza


104/104

     
Lv. 17



Maiev


44/44

     
Lv. 28



Neltherion


75/75




Ganho de Experiência, Felicidade e Stats:

- POKÉMON recebeu --- EXP por ? contra ?- [000/000].


Capturas:

- {POKÉMON} capturado.

Itens:

[i]- Recebeu xxx

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Missão de Aprendiz] Katakuri #01 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão de Aprendiz] Katakuri #01 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Missão de Aprendiz] Katakuri #01 Empty Re: [Missão de Aprendiz] Katakuri #01

Mensagem por Katakuri em Dom Mar 22 2020, 16:49

Primeira Missão como Aprendiz de Dragão!


As últimas palavras de Carlos foram como sempre. Avisando o jovem que ele tinha potencial, só tinha que achar o caminho certo. Katakuri sabia disso, por isso veio até Aztlán aprender mais sobre como ser um treinador de dragões. – Eu sei mestre... prometo não lhe decepcionar e irei me esforçar muito para cumprir os propósitos que tem para mim!
 
Então, Carlos começava a ir na direção de um corredor. Pelo menos não tinha sido tão ríspido dessa vez. Katakuri achava que era um bônus. Ele havia conseguido treinar os pokemons... apesar de não ter tido muita evolução na paciência. Antes que o jovem pudesse seguir, a secretária, até então calada, comentava o fato.
 
É... pisei mesmo. Mas ele me cobrar por aceitar os pitacos da Anabel... não concordo muito. Ela tem muito a ensinar, mas para outros treinadores, não para um dragão. Neste ponto, discordamos e respeito muito a opinião do mestre... terei que tirar minhas próprias conclusões sobre quem estava certo, ao final!
 
Assim, Katakuri seguia a secretária em direção ao corredor.
Valeu Ranzito!

_________________
[Missão de Aprendiz] Katakuri #01 E2Poltk
Thanks KB S2

[Missão de Aprendiz] Katakuri #01 JnPMlb7
[Missão de Aprendiz] Katakuri #01 330MS[Missão de Aprendiz] Katakuri #01 621MS[Missão de Aprendiz] Katakuri #01 612MS[Missão de Aprendiz] Katakuri #01 715MS[Missão de Aprendiz] Katakuri #01 117MS[Missão de Aprendiz] Katakuri #01 780MS
                                                                                  [Missão de Aprendiz] Katakuri #01 NlM6DDG     [Missão de Aprendiz] Katakuri #01 TCCITpU      [Missão de Aprendiz] Katakuri #01 Gmru5YM    [Missão de Aprendiz] Katakuri #01 W5hlBHq
Katakuri
Katakuri
Mestre

Mestre

Alertas :
[Missão de Aprendiz] Katakuri #01 Left_bar_bleue4 / 104 / 10[Missão de Aprendiz] Katakuri #01 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Missão de Aprendiz] Katakuri #01 Empty Re: [Missão de Aprendiz] Katakuri #01

Mensagem por Ayzen em Dom Mar 22 2020, 18:35




Terça-Feira, 10h45min
"Aztlán, céu nublado e claro"  



Ainda discordando de seu mestre, Katakuri deixava o salão para acompanhar a secretária dele. Era irrelevante para o jovem achar que outra pessoa tinha algo a lhe ensinar exceto o líder do Ginásio e prefeito de Aztlán. A secretária apenas sorria de leve do comentário, enquanto um homem com roupas de monge passava cumprimentava os dois com um aceno de cabeça. A mulher suspirava olhando a hora em seu relógio de pulso (algo bem incomum para as pessoas daquele templo), enquanto abria uma grande porta para que o jovem pudesse entrar.

Era uma sala ampla, hexagonal. Cada parede tinha algo para se notar. Em uma parede, uma grande cadeira de madeira polida, cujos braços eram em forma de cabeças de dragão, talvez salamance, no alto, escavado onde se repousava, uma serpente que parecia ser Rayquaza. Na frente da cadeira uma escrivaninha que tinha papéis, livros. Em outras duas paredes tinham alguns artefatos, vasos antigos, placas de pedra, itens que pareciam bem raros e desconhecidos. Mais duas paredes repousava estantes de livros, repletas de conteúdo, possivelmente falando de dragões. E na última, apenas o que seria uma grande almofada, em que um Dragonair repousava, levantando a cabeça apenas para ver a dupla entrando. O teto de vidro deixava aquela sala bem clara e aconchegante. No centro, o que seria uma espécie de tatame que poderia sentar e tinha uma pequena mesinha no meio, com um bule saindo uma fumaça e um copo de porcelana branca e outros dois copos usados.

- O chá ainda tá quente. Sinta-se à vontade. O prefeito logo irá retornar... – foi só o que a secretaria disse, pegando os dois copos usados e levando consigo, antes de fechar a porta.

Dragonair, curioso, permanecia encarando Katakuri, que era a figura diferente naquela sala. Parecia ainda em alerta, afinal, não tinha sido apresentado ao rapaz...






Progresso da Rota:
Pokémon Party:

Lv. 39



Visenya


111/111

     
Lv. 24



Sindragora


53/53

     
Lv. 03



Malygos


15/15



Lv. 37


[Missão de Aprendiz] Katakuri #01 Expertbelt

Alextrasza


104/104

     
Lv. 17



Maiev


44/44

     
Lv. 28



Neltherion


75/75




Ganho de Experiência, Felicidade e Stats:

- POKÉMON recebeu --- EXP por ? contra ?- [000/000].


Capturas:

- {POKÉMON} capturado.

Itens:

[i]- Recebeu xxx

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Missão de Aprendiz] Katakuri #01 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão de Aprendiz] Katakuri #01 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Missão de Aprendiz] Katakuri #01 Empty Re: [Missão de Aprendiz] Katakuri #01

Mensagem por Katakuri em Dom Mar 22 2020, 19:50

Primeira Missão como Aprendiz de Dragão!



Depois de ver um velho monge passando, algo que o treinador estranhou um pouco, o salão se apresentava para Katakuri. Era lindo, parecendo ter saído de um livro de contos de fada. Para não bagunçar o local, Katakuri voltava todos os seus pokemons, exceto a pequena Noibat, que ficava em sua cabeça e o pequeno Horsea, em seus braços.
 
O teto de vidro dava um ar diferenciado para o local, deixando tudo claro, mas também com uma certa escuridão charmosa. Nada mais Aztlanense que aquilo. As paredes eram recheadas de coisas, como livros, esculturas, vasos antigos, um Dragonair, uma escrivaninha... UM DRAGONAIR??
 
O treinador ficava LOUCO ao ver aquele pokemon divino, seu queixo caia 10 metros, tocando o subsolo do ginásio e seus olhos se arregalavam como se fossem sair fora! Horsea e Noibat ficavam até com medo da reação do treinador. Apesar das diversas coisas ali, nada se comparava com um pokemon daquele, vivo e na frente do jovem!
 
Katakuri se aproximava da secretária como se fosse engoli-la, com um semblante quase de “loucura” – MEUS RAYQUAZA DO CÉU! AQUILO É UM DRAGONAIR MESMO? DE VERDADE? NÃO É MENTIRA??? – a mulher pareceu assustada com aquelas perguntas repentinas (na visão de Katakuri), parecendo até pior do que quando Druddigon a olhava.
 
O tatame no chão foi completamente ignorado pelo treinador, antes ele fazia questão de mostrar para seus dois ajudantes aquele pokemon – Sindragosa, Malygos... aproveitem, estão diante de um deus dos dragões! Um dos primeiros pokemons do tipo a serem catalogados no MUNDO! Um ser mais que divino – os pokemons, diante daquela fala, olhavam para a grande serpente azul de forma diferenciada... não vendo nada demais, mas estando atentos.
 
O rapaz de cabelos cor de vinho, em sinal de grande respeito, se curvava perante o pokemon – Ó grande Dragonair, estou mais que alegre em estar diante de um ser de tamanha beleza e exuberância – O jovem mostrava agora toda sua “humildade” perante o pokemon e ria feito uma criança com um brinquedo novo ao ficar fitando Dragonair, não conseguia tirar os olhos do ser.
 
Então, a secretária parecia falar sobre um chá, tentando chamar atenção do rapaz, Katakuri se virava para ela, com o rosto impassível – MINHA IRMÃ, QUEM VAI QUERER CHÁ ESTANDO NA FRENTE DE UMA MARAVILHA DA NATUREZA DESSA? TA LOUCA? – então, deixando Horsea e Noibat juntos, no tatame, Katakuri se aproximava de leve do pokemon, tentando se comunicar e sem chegar tão perto.
 
Olá, eu Katakuri– o jovem colocava uma das mãos no peito, como se sinalizando quem ele era – Uma honra estar aqui – mais uma vez fazia os gestos para indicar sua fala, como se o pokemon não entendesse apenas as palavras... o que provavelmente era correto, terminando por juntar as mãos, como se estivesse a rezar, simbolizando seu estado de “honrado” – Ficar perto apenas, sem mal fazer – com mais gestos, dessa vez apontando um local ao lado do pokemon e depois levantando as mãos, como se mostrasse sua boa-fé.
 
O treinador continuaria a se comunicar, esperando uma resposta positiva do dragão, sacando bem devagar a pokedex para analisar o dragão, apesar de já saber quase tudo sobre ele. Afoito e inconsequente, nem perguntava para a secretária sobre o pokemon, do que ele gostava, se aceitava estranhos assim etc... um caso perdido!
 
Dragonair, um pokemon do tipo dragão. Emite uma aura gentil ao seu redor, deixando os presentes enfeitiçados por seu misticismo. Para poder voar, aumenta o tamanho das suas asas próximas do rosto. Consegue acumular uma grande quantidade de energia em seu corpo, sendo liberada por seus cristais, fazendo com que seu corpo brilhe e ilumine as proximidades e emanando uma aura que altera o clima nas proximidades!
Valeu Ranzito!

_________________
[Missão de Aprendiz] Katakuri #01 E2Poltk
Thanks KB S2

[Missão de Aprendiz] Katakuri #01 JnPMlb7
[Missão de Aprendiz] Katakuri #01 330MS[Missão de Aprendiz] Katakuri #01 621MS[Missão de Aprendiz] Katakuri #01 612MS[Missão de Aprendiz] Katakuri #01 715MS[Missão de Aprendiz] Katakuri #01 117MS[Missão de Aprendiz] Katakuri #01 780MS
                                                                                  [Missão de Aprendiz] Katakuri #01 NlM6DDG     [Missão de Aprendiz] Katakuri #01 TCCITpU      [Missão de Aprendiz] Katakuri #01 Gmru5YM    [Missão de Aprendiz] Katakuri #01 W5hlBHq
Katakuri
Katakuri
Mestre

Mestre

Alertas :
[Missão de Aprendiz] Katakuri #01 Left_bar_bleue4 / 104 / 10[Missão de Aprendiz] Katakuri #01 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Missão de Aprendiz] Katakuri #01 Empty Re: [Missão de Aprendiz] Katakuri #01

Mensagem por Ayzen em Dom Mar 22 2020, 21:23




Terça-Feira, 10h45min
"Aztlán, céu nublado e claro"  




Tudo naquela sala perdia o sentido depois de Dragonair. Katakuri ignorava tudo, até os modos e até Noibat e Horsea eram deixados de lado em prol da contemplação que era ficar olhando para o Pokémon Dragon. A secretária tentou desviar a atenção após o susto que ela levou. Aos poucos a mulher estava ficando cada vez mais convicta de que Katakuri era muito mais do que um garoto apaixonado por dragões. Ele era doente! Dodói da cabeça por dragões. Chegando a ser assustador algumas vezes.

Dragonair ficava encarando Katakuri tentando se comunicar. A secretária falava alguma coisa e saia da sala. Algo que o treinador não ouviu, certeza... Dragonair permanecia encarando o confuso mono treinador, inclinando sua cabeça levemente para o lado em confusão. Cada vez que ele falava algo, o Pokémon inclinava a cabeça para o outro lado. Noibat, curiosa, levantava voo e ia até o Pokémon Dragão, o que chamava muito mais a atenção dele do que as conversas de Katakuri.

Sendo ignorado, Katakuri era deixado de lado, enquanto o dragão serpenteava para o lado para cheira Noibat. O Pokémon pousava na cabeça de Dragonair e este se movia para perto de Horsea, que não temia o dragão em sua frente. Logo, Horsea estava no pescoço do dragão azulado e este abria longas asas brancas e voava na pequena sala, aproveitando o espaço que tinha até o teto. Horsea sorria daquele movimento, enquanto Noibat caia da cabeça e tentava acompanhar a dança do Pokémon nos ares.

Os Pokémons se divertiam. Horsea uma hora ou outra quase caia, mas conseguia se equilibrar (sabe-se lá como) e Noibat também estava feliz em entrar em contato com outros dragões, principalmente um tão dócil quanto este. O tempo passava com o grupo brincando. Quando Dragonair voltava ao solo, Horsea rolava para fora do corpo da serpente azul, enquanto ia. Aquilo deixava Dragonair bem feliz. Noibat pousava ao lado do Cavalo-marinho, enquanto o dragão emitia um som aconchegante.

A porta se abria de forma brutal. Carlos retornava com sua roupa tradicional, caminhando de forma voraz. Atrás dele a secretária. Era uma imagem incomum. Uma dicotomia de personalidades. Enquanto o líder estava com sua roupa que honra os ancestrais, a única coisa que fazia a secretária honrar era uma tintura branca na cara, mas que não era nada frente ao terno cinza-escuro dela, saia colada, sapato com mini-salto e sua pasta com tablet.

Organizar a vida do prefeito, líder de ginásio e mestre de aprendiz era um caos para ela, mas ela fazia o possível. Ao chegar, Dragonair logo planava para perto dele, recebendo um carinho em seu corpo, para depois retornar para a grande almofada que estava ali. Carlos sentava na mesa...

- Desculpe, rapaz... Hoje é um dos dias mais atarefados do mês. Não abri o Ginásio hoje para poder resolver pendências da cidade... O meu secretariado está trabalhando também... Além disso, tenho tantas demandas que talvez a prefeitura não dê conta...

O homem sentava na cadeira imponente de dragões, enquanto a mulher ao lado dava alguns papeis para ele assinar e logo retirava. Abria o tablet, fazia novas consultas.

- Na verdade, tem algo que você pode me ajudar, como aprendiz de dragão... Com certeza você irá aprender muito, além de conhecer novos dragões e também pode ser que ajude a trabalhar sua paciência...

- Senhor, você não está pensando em passar o caso da senhora Oona para ele, não?- insegura, a secretária questionava o comentário do prefeito, que agora via em Katakuri uma solução para pelo menos um dos seus problemas administrativos.

- Depende dele... o que me diz, rapaz?


Progresso da Rota:
Pokémon Party:

Lv. 39



Visenya


111/111

     
Lv. 24



Sindragora


53/53

     
Lv. 03



Malygos


15/15



Lv. 37


[Missão de Aprendiz] Katakuri #01 Expertbelt

Alextrasza


104/104

     
Lv. 17



Maiev


44/44

     
Lv. 28



Neltherion


75/75




Ganho de Experiência, Felicidade e Stats:

- POKÉMON recebeu --- EXP por ? contra ?- [000/000].


Capturas:

- {POKÉMON} capturado.

Itens:

[i]- Recebeu xxx

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Missão de Aprendiz] Katakuri #01 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão de Aprendiz] Katakuri #01 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Missão de Aprendiz] Katakuri #01 Empty Re: [Missão de Aprendiz] Katakuri #01

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum