OFF: Quantos posts @_@
Chris cumprimentava Sckar com um aperto de mão, dizendo:
-Com certeza teremos essa revanche!
Finalmente os dois garotos entravam no Centro Pokémon e Sckar lhe entregava o ovo de Snivy. Uma aquisição que há muito Chris ansiava. O jovem de Pallet retribuía sua parte na troca, entregando quatro eggs para Sckar. Estava tão feliz que nem se incomodava com o aparente desbalanceamento sua equipe ideal estava muito próxima da completude para que se preocupasse com isso.
Chris aproveitava que estava no Centro Pokémon e fazia alterações na própria equipe, formada agora por Charizard, Marshtomp, Mawile, Breloom, Kangaskhan e o egg de Snivy recém-adquirido.
Enquanto isso, um terceiro elemento se juntava aos dois outros garotos: era Ren. Chris já o conhecia, virtualmente, pelo menos, ele havia lhe solicitado um egg através da loja virtual que Chris mantinha na internet, o que deixava o jovem um pouco envergonhado, pois o pedido ainda não estava pronto.
-Olá Ren, que bom conhecê-lo pessoalmente! - Chris respondia com um sorriso amigável - Bem, eu tenho que lhe informar que seu pedido está e... Produção, mas não deve demorar muito para que esteja pronto, quem sabe em alguns instantes eu possa entregá-lo.
Sckar falava sobre sua sociedade, a A.V.E.N.G.E.R.S, ao que Chris respondia coçando a cabeça, um pouco desconfortável tentando se esquivar da convocação sem magoar o amigo:
-Bem, eu não pretendo integrar uma sociedade no momento, estou focando em outros objetivos, e talvez acabasse me atrapalhando. Tenho percebido que não sou tão multitarefa assim... Mas se um dia eu mudar de foco, posso considerar a ideia, sim...
Em seguida, pigarreou, tentando mudar de assunto:
-Foi muito bom revê-lo Sckar, mas no momento estou me preparando para voltar para Kanto. Acho que você ouviu falar que estão iniciando os trabalhos de restauração. Entretanto, tem algumas coisas que queria resolver antes de partir. Ren, fique com meu contato e eu pegarei o seu, assim que seu pedido estiver pronto virei encontrá-lo. Por ora, nos despedimos aqui. Até logo! E mais uma vez, muito obrigado pelo ovo, Sckar!
Em seguida, Chris apertava a mão dos dois garotos e saía do Centro Pokémon, liberando seu Charizard e alçando vôo. O próximo destino era Forina.
OFF: Resumo do post pra facilitar:
Entregar eggs de Pumplaboo, Mareep, Mudkip e Flabébé para Sckar. Receber Egg de Snivy.
Mudança de time: Charizard, Marshtomp, Mawile, Breloom, Kangaskhan e egg de Snivy.
Ah, e por favor, adicionar os bottle cop e a xp do Marshtomp pela vitória em PvP e adiciona o Ren aos meus contatos.
Finalmente, voar até Forina.