Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger

5 participantes

descriptionMissão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 6 EmptyRe: Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger

more_horiz






Sckar; Igneel



O homem coça o seu bigode e entrega para Sckar um cartão.

— Eu na verdade não sei muito, mas este é o cartão do meu motorista, que teve a carga roubada. Ele pode te dar mais detalhes por mensagem de texto caso esteja muito ocupado, e ele não está aqui, é a folga dele... - Comentou, mas logo voltou a tocar no assunto rapidamente. - O que eu posso dizer é que mesmo apesar da fazenda do Carl ter dado muito lucro, eu ainda suspeito do Don Trunk, na fazenda Spinarak... Aquele cara sempre foi um galanteador, e hoje, parece ter sossegado. Não entendo o que aconteceu com ele, era um bom parceiro, mas se afastou de mim exatamente após o ocorrido. Eramos bons amigos... Bons amigos... - Suspirou antes de continuar. - Bom, como gostei do seu Pokémon voador. Queria te entregar isso aqui pela vitória. - O homem acena para alguém, e um funcionário aparece carregando um ovo. - Não é algo tão forte quanto seu Charizard mas, um par de Pokémons selvagem deixaram alguns dele na redondeza. Recolhemos para cuidar deles e você parece ser cuidadoso. - Entregou o ovo para Sckar. - Mande mensagem para o meu motorista, o nome dele é Rick. Ele já está esperando por suas mensagens.

Progresso :




descriptionMissão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 6 EmptyRe: Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger

more_horiz

Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 6 NxRSjqB

. . . . . . . . . . .

Igneel
. . . . . . . . . . .





Observando o combate Igneel percebe que se tratava de uma situação complicada, os treinadores que antes batalhavam agora conversam e trocam informações. Igneel nota a semelhança daquele treinador com o perfil que sua amiga indicara, e assim que percebe o papo deles chegar ao fim adianta-se em seu objetivo.

Cof... coff...

- Senhor Akuma não é? Sou o Igneel! O dono do Popplio que estamos breddando no Day care. Se o senhor não estiver muito ocupado podemos dar um Pulinho no centro pokemon e finalizarmos nossos assuntos.


Igneel não saberia se seria conveniente tratar de negócios ali, então evita entrar em detalhes diante do outro homem que poderia ainda estar ouvindo, assim faz o convite e trata de soltar Blaze para fora, indicando que os treinadores poderiam voar juntos.

Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 6 NxRSjqB

descriptionMissão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 6 EmptyRe: Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger

more_horiz
Sckar ouvia atentamente ao senhor e rapidamente pegava seu caderno de anotações e anotava o nome do novo suspeito e guardava o cartão dentro do caderno.

Depois, o homem entregou um ovo, o menino ficou sem reação, surpreso, ele pegou e gaguejou:


- M-mas o que...? Por quê...? Que pokémon tem nesse ovo?

Emendava uma pergunta na outra, todo atrapalhado. E quando o outro rapaz chegou, ele guardou o ovo na mochila, estendeu a mão para cumprimentar e disse:

- Na verdade, não é "senhor"... Eu sou o Sckar Akuma. Tenho apenas 10 anos...

Disse sorrindo, depois continuou:

- Bem, estou no meio de uma missão, mas devo ir ao Centro Pokémon para curar meus pokémons, então podemos ir juntos. Que tal?

Dizia o menino com um sorriso. Depois viraria-se novamente para o senhor e diria:

- Muito obrigado pela batalha, pelo ovo e pelas informações. Farei todo o possível para resolver esse caso o quanto antes. Se tiver novas informações, por favor, me ligue... Aqui está meu número.

Ele então lembrou-se disso, pegou o caderno novamente, anotou um número num papel, conferiu que o cartão que havia recebido ainda estava ali, arrancou o pedaço de papel com seu número e nome, entregou ao homem, conferiu mais uma vez que o cartão estava dentro do caderno e com todo o cuidado para este não cair, colocou tudo na mochila mais uma vez.

Por fim, caminhou até o seu lagarto, montou nele e perguntou para Igneel:


- Podemos nos encontrar no Centro Pokémon?

Se este concordasse, iria voando até o CP e chegando lá, entregaria as pokébolas para a enfermeira Joy:

- Bom dia, Enfermeira Joy. Preciso que cure meus pokémons, por favor.

OFF :

_________________
Rankings Temp 4 :


Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionMissão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 6 EmptyRe: Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger

more_horiz






Sckar; Igneel



A enfermeira recolhe os Pokémons de Sckar, e os leva para uma máquina, cada um em uma Pokébola, e diz que vai demorar alguns minutos para que eles se recuperem totalmente. Ainda assim, era tempo o suficiente para Sckar aproveitar e fazer a sua troca com Igneel.

Vocês não vão ter mais interações? hue, to só esperando pra realizar as trocas.

Progresso :




descriptionMissão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 6 EmptyRe: Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger

more_horiz
Sckar pegava as pokébolas e olhava ao redor, procurando Igneel, então ao encontrá-lo, diria:

- Olá, muito prazer, sou Sckarshantallas Akuma, mas me chame apenas de Sckar. Desculpa a correria, mas estou numa missão dos Rangers... Bem, Ao que interessa... Vamos até o PC para efetuarmos as trocas?

Dizia esticando a mão direita para cumprimentar o rapaz, após guardar as pokébolas em seu cinto.

Depois caminharam até o PC, chegando lá, depositou o Egg que havia acabado de receber e o Egg Helioptile. Então retirou 1 Ovo de Litten e deu para o outro rapaz e disse:


- Este é o Ovo de Litten, calma que ainda tem mais.

Depois pegou outro Ovo, agora um de Chespin.

- Este é o Ovo de Chespin.

Acessou novamente e pegou outro ovo.

- Este é o Litten da Natsumi Shinohara, recebi uma mensagem dela que você levaria de volta para ela.

Disse o garoto devolvendo a pokébola.

- Depois dessa última batalha contra o Poliwrath, eu percebi que preciso treinar um pouco mais. Será que gostaria de fazer uma batalha 1x1?

Dados escreveu:
Entregar para o IG:
Ovos: 1 Litten, 1 Chespin
Litten

Depositar:
Egg Helioptile

Retirar:
Firestorm (Magmar)

Pegar com o IG: P$ 1.400


OFF :

_________________
Rankings Temp 4 :


Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionMissão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 6 EmptyRe: Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger

more_horiz
Off: Vamos o/ Litten, egg de Litten e egg de Chespin para Storage. 1400 pk$ pro Sckar.



Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 6 NxRSjqB

. . . . . . . . . . .

Igneel
. . . . . . . . . . .





Igneel e Sckar faziam uma rápida viagem, voar com Charizard tem suas vantagens.

- Bom recebi um dinheirinho depois da batalha em Galar, aqui estão os mil e quatrocentos. Uma batalha hein, vi como terminou sua última, você me parece bem forte, vamos ate o campo de batalha!




Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 6 NxRSjqB

descriptionMissão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 6 EmptyRe: Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger

more_horiz
Após pegar o dinheiro e guardá-lo, ouviu Igneel aceitar ao desafio, então foram até o Campo de batalhas do Centro Pokémon.

Chegando lá, o menino liberou de sua pokébola, o pokémon inicial dele, que estava presa ao seu colar.


- Sckar, essa é com você!

O lagarto alado surgiu urrando. Então o garotinho pergunto pro amigo, enquanto revirava sua mochila:

- Hey, Igneel, que tal fazermos uma batalha treino? Eu quero ensinar um novo golpe pro Sckar...

Então ele retirou seu TM061 - Will-o-Wisp da mochila e colocou na pokédex e então ensinou o golpe para seu lagarto, apagando outro golpe.

- Estou, pronto. Pode escolher seu pokémon e começar!

Dados escreveu:
Sckar (Charizard) aprendeu TM061 - Will-o-Wisp no lugar de Incinerate.


OFF :

_________________
Rankings Temp 4 :


Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionMissão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 6 EmptyRe: Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger

more_horiz
Off: retirar charcoal de Charizard e por Leftovers.



Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 6 NxRSjqB

. . . . . . . . . . .

Igneel
. . . . . . . . . . .





Os jovens trocavam algumas informações, dois treinadores que já tinham tido diversas experiências nesse mundo.
Ao chegar no campo de treino Sckar trata de confirmar seu pokemon para essa demonstracao, seu grandioso Charizard. Nesse momento uma brilho carmesim flui intensamente para frente de todos, era Blaze saindo de sua pokébola, provavelmente Igneel já esperava essa reação, somente sorria e dava modos a seu Charizard.

- Esse é o Blaze, você o conheceu afinal voamos juntos até o centro pokémon, ele estava comportado pois estava com a cela, mas eu sentia a tensão no corpo dele só dele voar lado a lado com o seu pokemon, bem desculpe os modos dele, ele adora uma competição.

- Blaze, vou deixar que participe, mas vou pedir que controle sua empolgação ou terei de retira-lo. Temos uma técnica para finalizar, lembra do Sunny Day que te ensinei não é? Cuspir um orbe de energia intenso e semelhante a um pequeno sol, respire fundo e tente.




Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 6 NxRSjqB


Última edição por # Igneel Scarlet em Sáb 2 maio 2020 - 10:08, editado 1 vez(es)

descriptionMissão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 6 EmptyRe: Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger

more_horiz
Akuma e Sckar, sorriam ao verem que a batalha-treino seria com o Charizard de Igneel.

- Acho que isso é mal de Charizards, o Sckar aqui sempre foi bem alegre e não muito interessado em batalhas, mas bastou ir evoluindo que foi se tornando um pouco mais competitivo, principalmente contra outros Charizards.

Disse dando um tapinha nas costas do seu próprio lagarto alado, guardou o TM, a pokédex e foi para seu lugar, onde ficaria o treinador, dando os comandos.

- Sckar, vamos começar treinando o Will-o-Wisp. Este golpe não afeta pokémons do tipo fogo, como vocês dois. Mas essa primeira parte da batalha é apenas um treino para vocês dominarem os golpes novos. Entendeu? E também, vamos trocar de item...
...
Bem, crie umas bolas de fogo, que sejam fracas e levitem. A intenção não é causar dano no oponente, mas provocar a queimadura assim que ela tocar o oponente.
Então, vamos, comece com um duplo Will-o-Wisp.


Após trocar o item e dar os comandos, só bastava ver como os charizards reagiriam aos treinamentos.

Dados escreveu:
Retirar  Expert Belt do Sckar (Charizard) e colocar o Power Lens.



OFF :

_________________
Rankings Temp 4 :


Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionMissão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 6 EmptyRe: Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger

more_horiz






Sckar; Igneel



Tendo a batalha iniciada, com duas tentativas de golpes aprendidos pelo famoso disco Pokémon, ambos falhavam de maneira absurda. Era um round perdido para ambos, pois as tentativas de golpe não funcionavam da maneira que deveria funcionar. Embora aprendessem muito com a experiência da derrota, tanto o Pokémon de Sckar quanto de Igneel, não sabia muito bem um golpe mais brando. Focalizar o fogo e dimensioná-lo para Pokémons tão bem treinado, era até fácil. Diminuir e manuseá-lo, talvez fosse um passo a mais.


Charizard:
Normal
Hold Item:
Leftovers
Trait:
Blaze

lv41 Charizard


114/114
Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 6 Charizard
Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 6 Charizard
lv45 Charizard


125/125
Trait:
Blaze
Hold Item:
Opal Lens
Charizard:
Normal


@Sckar e @# Igneel Scarlet por favor, olhem as box e vejam se tá tudo certo referente as trocas e mudanças. Foi muita coisa de uma vez, posso ter me confundido.

@Sckar não consegui ver qual era o Egg Move do Litten, vc sabe qual era?


Progresso :




descriptionMissão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 6 EmptyRe: Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos