Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger

Página 5 de 15 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 15  Seguinte

Ir para baixo

Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 5 Empty Re: Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger

Mensagem por Sckar Qui Abr 23 2020, 21:28

- ISSO! Muito bem, Sckar. Repita o Roost e depois use outro Earthquake!

Ele vibrava com o Hypnosis não funcionando, pela primeira vez, mas não baixaria a guarda.

Ótimo o Hypnosis ter falhado, mas isso não significa que ele não usará mais ou que falhará sempre daqui em diante. Então melhor continuarmos com o Roost e o Earthquake. Ao menos, por enquanto...

Refletia o garoto.

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 5 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 5 Empty Re: Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger

Mensagem por Tielo Dom Abr 26 2020, 01:03







Sckar



— Duplo Submission. Não podemos mais ficar arriscando Hypnosis.

Charizard novamente se curava, rápido. Era tempo suficiente para o azulado aproximar-se a aplicar o golpe submissão. Logo em seguida viria um terremoto de Charizard que causava certo dano no adversário, mas ainda não a ponto de nocauteá-lo. O fato era que agora Poliwrath estava decidido a causar mais dano do que Charizard recebia. A cura de Charizard estava ajudando, em contra-partida, não estava causando tanto dano quanto necessário. Entretanto, Poliwrath sofria com seus próprios golpes.

— Continue neste golpe.

Sckar, pede pra ele entrar quando ele achar melhor. Posso ir enrolando ele enquanto vc não acaba a batalha, se for o caso.


Poliwrath:
+2 Ataque; +2 Defesa;
Hold Item:
Black Belt
Trait:
Damp

lv43 Poliwrath


30/130
Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 5 Poliwrath
Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 5 Charizard
lv45 Charizard


75/125
Trait:
Blaze
Hold Item:
Expert Belt
Charizard:
Normal

Campo: Terreno árido. Há construções próximas mas que não interferem na batalha.

Progresso:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 5 Empty Re: Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger

Mensagem por Sckar Dom Abr 26 2020, 02:45

Akuma sabia que a situação era complicada, mas ainda tinha vantagem. Porém, temia que as coisas ficassem desesperadoras de repente:

O Submission está causando danos bastantes substanciais e o Earthquake e o Roost não estão dando conta. Se eu partir para a ofensiva como ele, pode ser muito arriscado se ele conseguir um Critical Hit.
Devemos então, arriscar a defensiva, já que o Recoil está causando um pouco de dano nele...


O garoto então bradou os novos comandos:

- Sckar, duplo Roost!

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 5 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 5 Empty Re: Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger

Mensagem por Igneel Scarlet Dom Abr 26 2020, 21:26

Off: Olá, uma breve invasão aqui ^^ , li a rota e estando o sckar no meio de uma missão espero não atrapalhar. Como provavelmente o Sckar vai ter de passar no centro pokémon Poliwrath marombado dando trabalho então vou esperar pela cidade mesmo.




Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 5 NxRSjqB

. . . . . . . . . . .

Igneel
. . . . . . . . . . .




Igneel após um breve descanso no centro pokemon local vai às ruas, por intermédio de Natsumi ele iria encontrar um importante treinador na cidade. No centro pokemon ele deixa a enfermeira de sobre aviso, para que quando Akuma voltasse ela o avisasse, seja por mensagem ou ligação, dando autorização também de passar seu número para o treinador.

Bom estou aqui e devo aguardar, mas nada impede que eu explore a cidade até o contato da Nat chegar, Nat já está na The Wolves a um bom tempo, como eu a recrutei devo ajuda-la, é o minimo que se espera da cooperação entre nossos membros.

- Diane pode sair e me acompanhar, soube que a cidade é rodeada de florestas, e deve ter muitos bosques, vamos explorar! E fiquemos atentos.




Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 5 NxRSjqB
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 5 Empty Re: Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger

Mensagem por Tielo Ter Abr 28 2020, 15:29







Sckar



A troca de golpes continuava frenética. Porém mais voltada para Poliwrath, já que Charizard arrumava tempo enquanto o anfíbio se auto-mutilava. Porém o senhor percebia a estratégia de Sckar, e anunciava isso.

— Esperando Poliwrath se nocautear? Hora de mudar a estratégia...


Poliwrath:
+2 Ataque; +2 Defesa;
Hold Item:
Black Belt
Trait:
Damp

lv43 Poliwrath


22/130
Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 5 Poliwrath
Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 5 Charizard
lv45 Charizard


87/125
Trait:
Blaze
Hold Item:
Expert Belt
Charizard:
Normal

Campo: Terreno árido. Há construções próximas mas que não interferem na batalha.


Igneel


Igneel tinha recém chegado a cidade, mas iria dar uma volta enquanto não era contatado. Talvez arrumasse algo por ali, mas bem... Havia um certo barulho, bastante alto, batendo na terra, perto dali. Terremotos? Seria golpes de Pokémons? Igneel iria investigar?

Gente desculpa a demora, mas de hoje até Sexta eu posso maratonar a rota.

Progresso:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 5 Empty Re: Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger

Mensagem por Igneel Scarlet Ter Abr 28 2020, 16:14




Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 5 NxRSjqB

. . . . . . . . . . .

Igneel
. . . . . . . . . . .




Irei com calma, essa cidade me parece bem tranquila, tenho certeza que esse tempo pós batalhas intensas fará bem para a equipe.


Igneel ouve os sons na terra enquanto caminhava, Diane provavelmente havia notado bem antes, mas a pequena se manteve firme no caminho que seu treinador seguia, era uma grande avanço na relação de ambos, agora a pequena começava a confiar no treinador.

- Você também ouviu Diane? não esperava sons assim por aqui, acho que nosso momento tranquilidade se foi, vamos lá ver do que se trata!



Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 5 NxRSjqB
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 5 Empty Re: Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger

Mensagem por Sckar Ter Abr 28 2020, 17:48

Akuma ouviu o homem e sorriu, para então dar seus comandos:

- Sckar, vamos arriscar um duplo Earthquake!

Sabia dos riscos, mas precisava arriscar.

Ele deve usar o Hypnosis de novo ou alguma outra coisa, temos que tomar cuidado e tentar acabar com ele o quanto antes. O tempo não é mais nosso aliado...

Pensava.

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 5 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 5 Empty Re: Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger

Mensagem por Tielo Ter Abr 28 2020, 19:09







Sckar; Igneel



Igneel chegava no local dos barulhos. Se tratava de uma batalha entre um Charizard e um Poliwrath. Os barulhos vinham da consequência de Earthquakes e os golpes do aquático que atingiam o solo.

— Hypnosis, se não conseguir tente de novo, ou então, Wake-Up Slap!

Charizard avança com tudo para o solo do local onde estava Poliwrath, e sua pisada desencadeia o terremoto. O anfíbio cai pra trás, mas levanta a tempo de usar o golpe sonífero, porém, sem sucesso. Dando a vitória para Charizard em seu próximo golpe que da dano exato para nocautear Poliwrath.

— Foi um ótimo golpe! - Comentou recolhendo o Pokémon para a Pokébola.

E agora, o que todos ali fariam?


Poliwrath:
Nocaute
Hold Item:
Black Belt
Trait:
Damp

lv43 Poliwrath


0/130
Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 5 Poliwrath
Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 5 Charizard
lv45 Charizard


87/125
Trait:
Blaze
Hold Item:
Expert Belt
Charizard:
Normal

Campo: Terreno árido. Há construções próximas mas que não interferem na batalha.

Progresso:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 5 Empty Re: Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger

Mensagem por Igneel Scarlet Ter Abr 28 2020, 19:58




Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 5 NxRSjqB

. . . . . . . . . . .

Igneel
. . . . . . . . . . .





Nossa que incrível batalha está acontecendo aqui, um Charizard bem interessante, será que Blaze também acharia... Melhor nem pensar nisso, não sei nada sobre eles e se o Blaze sair desafiando pokemons de fogo de novo eu poderia me meter em problemas.

- Diane vem comigo vamos observar de perto mas sem atrapalhar. Caso eles notem nossa presença ai nos apresentamos.




Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 5 NxRSjqB
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 5 Empty Re: Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger

Mensagem por Sckar Ter Abr 28 2020, 21:18

Sckar atacava o Poliwrath, mas este resistia e tentava seu Hypnosis, fazendo o menino engolir em seco, preocupado. Porém, teve sorte e o golpe do oponente falhou, dando a oportunidade do lagarto finalizar o adversário. O garoto suspirou aliviado, mas não fez uma grande comemoração, como de costume. Pois sentia que havia batalhado muito mal e que sua vitória fora mais por sorte do que qualquer outra coisa.

- Parabéns, Sckar. Você foi muito bem.

Elogiou seu pokémon, enquanto aproximava-se deste e ia retirando o óculos de aviador, deixando-o na testa. Havia percebido a chegada de alguém, olhou rapidamente para trás, com o canto dos olhos, por cima de seu ombro esquerdo, mas aparentemente estavam apenas assistindo ao embate e o garoto tinha mais o que fazer. Estava trabalhando!

Passou por seu pokémon, dando dois tapinhas nas costas, como um elogio e uma carícia. Virou-se para o fazendeiro e disse:


- Por favor, agora me diga tudo o que sabe! Sobre o incêndio, o roubo da carga e tudo mais. Por favor, não posso mais perder tempo!

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 5 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 5 Empty Re: Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 15 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos