Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Jogo do Detetive #04 - Murder Business

power_settings_newInicie sessão para responder
+13
Rin Chevalier
Tyrant
Mama
Rayssa.bolt
Renzinho
Artie
Cunha
Ayzen
Hayto
Victoria
Pagliacci
Tielo
Joul
17 participantes

descriptionJogo do Detetive #04 - Murder Business - Página 12 EmptyRe: Jogo do Detetive #04 - Murder Business

more_horiz
Galera tá em choq

descriptionJogo do Detetive #04 - Murder Business - Página 12 EmptyRe: Jogo do Detetive #04 - Murder Business

more_horiz
- Tyrant: Hayto; Victoria
- Sleepy: Luchianno Luch
- Vitória: KB, Tielo, Cunha.
- Nulo: Ren, Ayzen
- Tielo: Rin Chevalier

O facto de ele querer matar a Vitória por votação e no discord sustentar essa acusação no facto de "não ter defendido ou reclamado da morte do ran" pra mim diz muita coisa

more_horiz
Hayto escreveu:
Galera tá em choq

Real kkkk

more_horiz
Gente, o Luch mudou o voto dele, aqui ó:

Luch escreveu:
Anular voto: Sleepy/ Novo Voto: Victoria

"Ai Tiago, o Luch tem que sair por ser incoerente" Choices...

Se não for a Vitória é capaz de perdermos... Mas se não for ela, eu peço que votem no Tielo na próxima Q A escolha dele de seguir o KB foi o divisor de águs para todos nós irmos como manada mudar o voto ou escolher a Victoria

Ta assim agora:

- Tyrant: Hayto; Victoria.
- Vitória: KB, Tielo, Cunha, Luchianno Luch.
- Nulo: Ren, Ayzen.

more_horiz
PLOT TWIST! (SIM, MAIS UM)

A mensagem misteriosa sobre o Tyrant deixou muitas pessoas desconfiadas e todos ficavam conversando sobre o assunto.

De repente, Ran apareceu na recepção e perguntou o que estava acontecendo. Muitos entraram em pânico
Acharam que era uma assombração.

- Gente, o que é isso?!? Assombração, só pode!!!

- Que exagero é esse, pessoal? Eu tinha sido demitido e fui recontratado. Simples assim.

Resumo
- @Ran foi recontratado e está de volta no jogo.

more_horiz
ME AJUDA MAILSON QUEREM ME DEMITIRRRRRR

Jogo do Detetive #04 - Murder Business - Página 12 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

more_horiz
MUDANDO MEU VOTO. MINHA MENTE VAI EXPLODIR

- Tyrant: Hayto; Victoria, Ayzen
- Nulo: Ren

more_horiz
- Tyrant: Hayto; Victoria, Ayzen, Ren

SÓ SEI QUE NADA SEI :MDS:

more_horiz
- Tyrant: Hayto; Victoria, Ayzen, Ren

corrigindo

more_horiz
- Tyrant: Hayto; Victoria, Ayzen, Ren; Tielo
- Vitória: KB, Cunha, Luchianno Luch.

Ainda acho que o KB sabe de tudo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder