Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Jogo do Detetive #04 - Murder Business

power_settings_newInicie sessão para responder
+13
Rin Chevalier
Tyrant
Mama
Rayssa.bolt
Renzinho
Artie
Cunha
Ayzen
Hayto
Victoria
Pagliacci
Tielo
Joul
17 participantes

descriptionJogo do Detetive #04 - Murder Business - Página 17 EmptyRe: Jogo do Detetive #04 - Murder Business

more_horiz
Rayssa.bolt escreveu:
Tyrant escreveu:
Ayzen escreveu:
Tyrant escreveu:
Joguei o que sabia. Fui demitido, mas saí vivo. Chupa, troxas.

Xiuu, que morto não fala -Q

Eu tô vivo q

Nope! Eliminado pela votação! Volta pro caixão!

Claro que não, saí da empresa demitido, pronto pra arrumar emprego em outra e matar mais operários.

Jogo do Detetive #04 - Murder Business - Página 17 NiYqrTg Jogo do Detetive #04 - Murder Business - Página 17 4ymtz7k

abra :

descriptionJogo do Detetive #04 - Murder Business - Página 17 EmptyRe: Jogo do Detetive #04 - Murder Business

more_horiz
me ressuscita ai eu sei quem são os assassinos todos

more_horiz
Todos sabem que é o assassino restante. Obviamente é a @shianny

more_horiz
PLOT TWIST!

O expediente seguia normalmente na empresa. De repente, um grupo de italianos entrou pela porta principal, vasculhou alguns comodos e encontrou seu alvo.

Hayto morreu fuzilado. Ficou mais furado do que queijo suíço. Logo descobriram que ele era Karl Marx, o filósofo que queria revolucionar a forma dos trabalhadores pensarem.

Os italianos foram embora, mas acabaram deixando um celular cair. Assim que a polícia verificou, encontrou apenas um contato salvo na agenda do celular, deixando bem claro quem foi o mandante do crime: Sajin.

more_horiz
EU DISSEEEEEE PRODUÇÃO

Jogo do Detetive #04 - Murder Business - Página 17 RxFjnZq

more_horiz
Karl Marx nada produz, então a Karl Marx nada pertence.

Ele tb devia parar de deixar o pc desbloqueado depois de sair do quarto.

Jogo do Detetive #04 - Murder Business - Página 17 NiYqrTg Jogo do Detetive #04 - Murder Business - Página 17 4ymtz7k

abra :

more_horiz
A faca teceu
.

more_horiz
REN SEMPRE TEM RAZÃO

more_horiz
Tyrant escreveu:
Karl Marx nada produz, então a Karl Marx nada pertence.

Ele tb devia parar de deixar o pc desbloqueado depois de sair do quarto.

CARALHO O SAJIN TAVA LENDO AS MENSAGENS DELE? QUE OTÁRIO MDS

more_horiz
talkei cadê os votos gente

Jogo do Detetive #04 - Murder Business - Página 17 RxFjnZq

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder