[Gym Battle] Vs. Flannery #09

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

 [Gym Battle] Vs. Flannery #09 Empty [Gym Battle] Vs. Flannery #09

Mensagem por Victoria em Ter 14 Abr - 16:26

OFF: Boa Sorte @Mathito <3

Era após uma longa conversa nos dormitórios da Avenger que o rapaz ia até o ginásio. Isso era bastante estranho, diga-se de passagem; se estava esse tempo todo com Daisuke, porque diabos não veio ao ginásio com ele também?! Pois bem, tendo ou não um motivo plausível, nosso querido Matthew Monclar chegou primeiro e por isso deu-se melhor na fila de narração espera. Com uma das narradoras mais bonitas de todo o fórum, venho aqui dar-lhe o ar da graça.

Pois bem, vamos parar de fingir auto-estima e vamos ao confronto. Logo mais a voz do menino ecoava pelo ginásio completamente vazio! Era época de preparativos para o evento da The Wolves e momento de viagem para Galar; tudo isso fizera Flannery tirar uns bons dias de folga. Agora a líder estava sentada próxima da recepção e por isso fora ela mesma que recebeu Monclar:
- Bem vindo ao meu ginásio, rapaz - E deu boas vindas ao garoto que mal falou - Vamos em frente?! Sinto que hoje vai ser um dia agitado.

Era um fato; mais gente iria aparecer ali. Mais tarde Daisuke chegaria, logo depois Andros e, um pouco mais à frente, Joul. Apesar de todo o marasmo e calma dos dias atuais, hoje não seria um deles. Justamente por esse pressentimento, Flannery decidiu adiantar a vida de seu primeiro adversário diário, levando-o de vez para a arena.
 [Gym Battle] Vs. Flannery #09 Torkoal

_________________
 [Gym Battle] Vs. Flannery #09 ZFOY5mW
Victoria
Victoria
Mestra

Mestra

Alertas :
 [Gym Battle] Vs. Flannery #09 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 [Gym Battle] Vs. Flannery #09 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

 [Gym Battle] Vs. Flannery #09 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Flannery #09

Mensagem por Mathito em Ter 14 Abr - 21:24


Logo que a guria de cabelos rubros se levantava da recepção, ela mesmo se apresentava como a líder. Olhei ao redor e parecia ser um ginásio grande demais para não ter aprendizes ou funcionários. Ou ela tinha algum problema ou devia estar acontecendo alguma coisa em Hoenn e eu estava por fora.

— Perdão, acho que ainda não nos conhecemos. Sou Matthew Monclar, Flannery. É um prazer te conhecer e obrigado por aceitar nosso desafio.

Eu ainda não entendia o que ela dizia por "dia cheio" até que olhei para trás enquanto caminhávamos ao centro da arena. Um rapaz chamado Allan surgia com um ovo para entregar à Flannery. Ele dizia ser parte de uma missão em nome da Avengers. Eu ainda não o tinha o conhecido oficialmente, mas parecia ser um membro dedicado, visto que já partia para outra missão em Sootopolis. Se eu tivesse a oportunidade iria encontrá-lo.

E com aquele breve contato, Allan ia embora e Daisuke chegara a tempo de poder acompanhar meu desafio. Voamos juntos para Slateport, mas ele teve de ir em Mauville se preparar para também enfrentar Flannery, mas conseguia chegar a tempo, como combinado. Ele tomava um lugar como espectador e ficava em nossa torcida. Agradecia o apoio. Voltava minha atenção para a líder que revelou seu primeiro Pokémon. Segundo a déx era um Torkoal. Um Pokémon lento, mas com uma defesa de ferro! Flannery parecia ter uma boa energia, ao menos esperava que me proporcionasse um bom desafio.

— Tenho um parceiro que está ansioso por essa batalha. Mister Pig, apareça!


 [Gym Battle] Vs. Flannery #09 Emboar

how flannery sees(+16):

 [Gym Battle] Vs. Flannery #09 250px-Emboarteta


— Eu sei que vocês estão quentes, mas estamos fervendo então se não se importam, vamos começar. Grandão, avance com Scald e abale as estruturas de Torkoal com Earthquake!

A piadinha vinha apenas para animar nosso embate. Apesar de ter perdido um pouco de credibilidade enquanto mestre do Emboar, ele ainda me respeitava e estava louco por uma batalha oficial. Esperava que com aquele presentinho que conquistei para ele no "País das Maravilhas" não houvesse mais dúvidas em nossa relação. Assim como ele eu desejava ser forte e estava ali não para provar à liga que éramos capazes, mas para nós mesmos.

OFF: Obrigado por narrar o desafio @Victoria Espero que se divirta interpretando a GYM Leader ^^

_________________
 [Gym Battle] Vs. Flannery #09 W5hlBHq  [Gym Battle] Vs. Flannery #09 NlM6DDG  [Gym Battle] Vs. Flannery #09 Gmru5YM  [Gym Battle] Vs. Flannery #09 YBCZFBe  [Gym Battle] Vs. Flannery #09 JGaVm8I
 [Gym Battle] Vs. Flannery #09 Jm9antl  [Gym Battle] Vs. Flannery #09 GPrrVl7  [Gym Battle] Vs. Flannery #09 PIqk3hZ  [Gym Battle] Vs. Flannery #09 M0fV8si
THITO É UMA MÁSCARA/PERSONA CRIADA PARA ESCONDER A IDENTIDADE DO MATTHEW. SE ELE NÃO CONTOU PARA VOCÊ OU NÃO DEIXOU PISTAS, POR FAVOR, EVITE AS RELAÇÕES ENTRE AS PERSONALIDADES, GRATO.
Mathito
Mathito
Dono do Cabaré

Dono do Cabaré

Alertas :
 [Gym Battle] Vs. Flannery #09 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 [Gym Battle] Vs. Flannery #09 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

 [Gym Battle] Vs. Flannery #09 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Flannery #09

Mensagem por Victoria em Qua 15 Abr - 16:36


Era com empolgação que Flannery via aqueles movimentos e aquele... item?! Pois é; uma Waterium Z. Emboar definitivamente não era o pokemon em que a Z-Stone era mais comum, mas de uma forma extremamente mal explicada, aquilo soava estranhamente familiar para a líder. Estranho, né?! Acho que ninguém nunca tivera essa ideia antes... Flannery deve estar ficando doida! Balançou a cabeça incessantemente para se livrar dos devaneios. Desde que Matthew Monclar entrara por aquela porta, a moça ruiva sentia que não tinha tanto controle por seus pensamentos assim.
Era uma sensação de que já conhecia aquele rapaz... aquela estratégia... até mesmo uma imagem extremamente pornográfica surgiu em sua mente, quase como um holograma! Oh deus, você deve estar precisando de férias, Fla.

Quase como um descarrego, nossa líder se livrou dos tais lapsos com o sacolejo. Só assim conseguiu focar em sua ordens! Encarou bem o campo, olhou de um lado para o outro e mediu bem as possíveis situações. Gostava muito de por Torkoal em campo pois, ao pisar no chão, a tartaruga trazia consigo um certo sol-da-manhã, gostosinho de sentir. Sua pele branca era levemente aquecida e aconchegada por aquele clima abafado e a moça sentia suas energias se recarregarem toda vez que sentia o tal "cheiro-abafado" de um Drought.

Agora com um sorriso no rosto e livre de todo o incomodo, ordenou:
- Vamos ver se tu ferve mais ainda - Tentou continuar a piada horrível que seu adversário fizera antes de começar a batalha... isso era uma tentativa de baixar o nível da conversa ou apenas refletir a insanidade das falas?! - Torkoal, duplo Overheat!

Eu sei, eu sei! Eu insisti, insisti e insisti com Joul Terri que ele só usava golpes de fogo contra os pokemons de Flannery... mas veja só, esse é um caso especial! Com o Sunny Day ativo, o Oveheat fica muito mais forte do que deveria... até claro, não ficar mais. Pois bem, Torkoal até se preparava para super aquecer, mas era tão lerdo que nem sequer a preparação se iniciava antes do porco-ígneo agir. Mister Pig já ia a frente sem nenhum problema, mirava um golpe que adorava efetuar e jogava um jago de água-com-vapor na nossa tartaruga e nem sequer tentou desviar.

Ela sabia que não conseguiria.

Apesar do dano bastante relevante (-20), não deixou-se levar por aquilo. Na verdade, até aproveitou o calor para aquecer-se ainda mais rápido! Alcançou o auge da temperatura e, só depois de muita calma e força, liberou por completo o Overheat, numa onda de calor insuportável para qualquer outro pokemon... mas não para Emboar (-28 e -2 de SpA para Torkoal).

Apesar do dano altíssimo, o pokemon de Matthew tinha uma certa resistência, além de aguentar muito tiro-porrada-e-bomba. Talvez por isso passou pelo problema ainda de pé e em alguns pulos já projetava o terremoto que seu dono ordenava. Com diversos pulinhos rítmicos, ressoou a frequência do chão de terra batida e o fez tremer por um período bastante longo.

Era um segundo golpe super-efetivo em Torkoal, apesar dele parecer não se importar tanto assim. A sua vitalidade poderia ter sito tirada (-23), mas o pokemon não parecia inibido em não agir apenas por um tremorzinho. Precisou se segurar um pouco, ora ou outra sentiu que suas pernas falhariam e cairia de barriga no chão mas a diminuição da frequência o fizera retomar um pouco sua força de vontade.

E que força, em?! Mesmo com menos especial ataque que antes, a tartaruga acumulou e liberou uma segunda onda de calor fortíssima, aproveitando mais um pouco daquela luz do sol artificial (-21). Com o fim da rodada, Flannery se via obrigada a dar novas ordens, alterando um pouco a lógica da situação:
- Ok ok, vamos de duplo Rock Slide agora, Torkoal.

Torkoal:
-4 SpA
Hold Item:
Oran Berry
Trait:
Drought

lv33 Torkoal


48/89
 [Gym Battle] Vs. Flannery #09 Torkoal
 [Gym Battle] Vs. Flannery #09 Emboar
lv39 Mr. Pig


86/135
Trait:
Blaze
Hold Item:
Waterium Z
Mr. Pig:
Normal

Campo: Campo de terra batida, sem absolutamente nada demais. O chão acumula calor rapidamente, facilitando a vida dos pokemons ígneos. Sun Day ativo ad infinitum.

_________________
 [Gym Battle] Vs. Flannery #09 ZFOY5mW
Victoria
Victoria
Mestra

Mestra

Alertas :
 [Gym Battle] Vs. Flannery #09 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 [Gym Battle] Vs. Flannery #09 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

 [Gym Battle] Vs. Flannery #09 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Flannery #09

Mensagem por Mathito em Qua 15 Abr - 19:50


Posso ter ficado um pouco vermelho com a resposta de Flannery à minha introdução para os comandos que dei ao meu parceiro. Era divertido estar em batalha com alguém que se envolvia e confiava nos seus Pokémon. Da última vez que tive um combate assim, foi com... Gwen! A líder especialista em Terrestres tinha um jeito rústico, mas bem divertido. Em contra-partida, Norman foi bem profissional. Gostava mais de desafios assim.

Como sempre, Mr. Pig mostrava nossos esforços de meses de treinamento intensivo para melhorar sua velocidade. Aquelas pernocas não foram de graça! Meu grandão era um exemplo de Lutador, apesar de eu não ser muito familiar do tipo. Infelizmente contra Torkoal nosso Scald não seria o suficiente. O motivo era justamente o que facilitava para Torkoal. Sua habilidade fornecia o calor do sol, dando mais força aos Overheats que vieram.

Nossa isso foi quente — dizia ao mostrar a língua, piscando um dos olhos e me abando, em brincadeira.

De fato aquele Sunny Day poderia ser um problema se Pig não fosse resistente. Mas como Flannery gostava de se aproveitar dos movimentos do tipo Fogo pelo bônus que a habilidade de Torkoal fornecia, decidi usar um dos meus favoritos principalmente depois de perceber a frutinha safada que o Pokémon tartaruga guardava próximo do casco.

Sério que ele gosta de frutas refrescantes? Meu Emboar também, mas não nos outros. Incinerate! — Eu subia minha mão na diagonal como se também fosse um dobrador de fogo — Por fim outro Earthquake, jogando as pedras do Torkoal contra ele.

Eu tinha algumas dúvidas sobre a escolha da líder para o próximo turno. Rock Slide era um bom movimento, mas Pig conseguia aguentar uma rochas caindo sobre si. Me questionei sobre a estratégia dela com isso. Talvez ela gostasse de confrontos diretos, com muitos golpes ofensivos, assim como nós.

_________________
 [Gym Battle] Vs. Flannery #09 W5hlBHq  [Gym Battle] Vs. Flannery #09 NlM6DDG  [Gym Battle] Vs. Flannery #09 Gmru5YM  [Gym Battle] Vs. Flannery #09 YBCZFBe  [Gym Battle] Vs. Flannery #09 JGaVm8I
 [Gym Battle] Vs. Flannery #09 Jm9antl  [Gym Battle] Vs. Flannery #09 GPrrVl7  [Gym Battle] Vs. Flannery #09 PIqk3hZ  [Gym Battle] Vs. Flannery #09 M0fV8si
THITO É UMA MÁSCARA/PERSONA CRIADA PARA ESCONDER A IDENTIDADE DO MATTHEW. SE ELE NÃO CONTOU PARA VOCÊ OU NÃO DEIXOU PISTAS, POR FAVOR, EVITE AS RELAÇÕES ENTRE AS PERSONALIDADES, GRATO.
Mathito
Mathito
Dono do Cabaré

Dono do Cabaré

Alertas :
 [Gym Battle] Vs. Flannery #09 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 [Gym Battle] Vs. Flannery #09 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

 [Gym Battle] Vs. Flannery #09 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Flannery #09

Mensagem por Victoria em Qui 16 Abr - 17:29


- Quem não gosta, né?! - Didsse Flannery, em resposta ao outro dito pré-preparado de Matthew - Não é meio cruel tirar isso dele?! Acho desnecessário - Brincou a moça de volta.

Infelizmente a sugestão de voltar atrás era muito tarde. Emboar ia a frente e, literalmente, incinerava a frutinha que Torkoal guardava para logo mais. Ok, ok, o caso não foi lá tão danoso ao pokemon (-9), mas ele parecia tão triste por perder seu lanche que não deixaria tão baixo assim. O tartaruga jogou o saquinho no chão e viu as cinzas se perderem e se confundirem com a terra batida do próprio campo e quando o luto passou, encarou o porco com um olhar de... ódio?! É, parecia que sim. Fechara a cara, cerrara os olhos e do topo de seu casco uma fumaça bem escura saiu em um "bufado" alto e barulhento.

Deixou que todo aquele ar saísse de si; o barulho fora de um suspiro para um chiado e logo mais se assemelhou a uma panela de pressão. Corre que o corno ta puto; de uma forma inacreditável, Torkoal começou a mover a pedras ao campo (que Mister Pig criou no turno passado com um Earthquakezinho mixuruca) e jogar sobre Emboar com todo o ódio possível (-14)! Se a tartaruga fosse mais rápida, certamente aquilo seria um problema.... Emboar estaria extremamente inibido se tivesse que mover-se após essa chuva-de-ódio.

Por sorte, Torkoal se cansou. Deu tempo de Emboar ir para um dos cantos do campo e respirar fundo; ser alvejado com tanto ardor lhe fez sentir um belo de um sufoco. Ao fim da "recuperação", o pokemon de Matthew Monclar decidiu enfim obedecer as ordens. Sua principal vantagem era a velocidade e usaria era ao seu favor! No mesmo canto que que parou, começou os pulos ritmados, o que consumaria o Earthquake chato que já havia se acostumado a fazer.

O golpe não só atrasou Torkoal em sua segunda onda de ódio como também lhe gastou um bom tanto de vitalidade (-23). Apesar dos pesares, o pokemon seguiu em frente e viu ainda mais material rochosos para arremessar no Mr. Pig; o mesmo Mr. Pig que já estava sendo alvo de linchamento e não mais de movimentos de batalhas profissionais ou amigáveis. Não era mais uma batalha de ginásio. Para Torkoal, a tartaruga irritada, aquilo virou pessoal; não importava o quanto Emboar era maior ou não.

- Bem... eu avisei -
E fora a única fala da líder ao ver sua tartaruga completamente possessa.


Torkoal:
-4 SpA
Hold Item:
Oran Berry
Trait:
Drought

lv33 Torkoal


17/89
 [Gym Battle] Vs. Flannery #09 Torkoal
 [Gym Battle] Vs. Flannery #09 Emboar
lv39 Mr. Pig


58/135
Trait:
Blaze
Hold Item:
Waterium Z
Mr. Pig:
Normal

Campo: Campo de terra batida, sem absolutamente nada demais. O chão acumula calor rapidamente, facilitando a vida dos pokemons ígneos. Sun Day ativo ad infinitum.

_________________
 [Gym Battle] Vs. Flannery #09 ZFOY5mW
Victoria
Victoria
Mestra

Mestra

Alertas :
 [Gym Battle] Vs. Flannery #09 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 [Gym Battle] Vs. Flannery #09 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

 [Gym Battle] Vs. Flannery #09 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Flannery #09

Mensagem por Mathito em Qui 16 Abr - 19:33



Levei os braços para atrás da cabeça, como se estivesse me alongando, mas estava apenas relaxado. Meu sorriso era bobo e um pouco descontraído.

Se acalma aí sr. Torkoal... senhora? Eita, é fêmea, desculpa.

Aquilo fora estranho. Eu ainda não tinha percebido o gênero da Pokémon e posso tê-la ofendido ainda mais. Acho que era hora de terminar logo com aquilo.

Mister Pig, vamos de duplo Earthquake!

Como éramos os mais velozes em campo não imaginei que o Emboar seria mais ferido nesse turno. Torkoal não era um monstro no combate, mas era dura na queda. E isso nos custou mais da metade da vitalidade do meu grandão.

OFF: Estou ocupado vendo coisas acadêmicas *eca* por isso o post fraco, sorry.

_________________
 [Gym Battle] Vs. Flannery #09 W5hlBHq  [Gym Battle] Vs. Flannery #09 NlM6DDG  [Gym Battle] Vs. Flannery #09 Gmru5YM  [Gym Battle] Vs. Flannery #09 YBCZFBe  [Gym Battle] Vs. Flannery #09 JGaVm8I
 [Gym Battle] Vs. Flannery #09 Jm9antl  [Gym Battle] Vs. Flannery #09 GPrrVl7  [Gym Battle] Vs. Flannery #09 PIqk3hZ  [Gym Battle] Vs. Flannery #09 M0fV8si
THITO É UMA MÁSCARA/PERSONA CRIADA PARA ESCONDER A IDENTIDADE DO MATTHEW. SE ELE NÃO CONTOU PARA VOCÊ OU NÃO DEIXOU PISTAS, POR FAVOR, EVITE AS RELAÇÕES ENTRE AS PERSONALIDADES, GRATO.
Mathito
Mathito
Dono do Cabaré

Dono do Cabaré

Alertas :
 [Gym Battle] Vs. Flannery #09 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 [Gym Battle] Vs. Flannery #09 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

 [Gym Battle] Vs. Flannery #09 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Flannery #09

Mensagem por Victoria em Sex 17 Abr - 17:52


OFF: Mdsss ele é macho mesmo, eu errei no code SOCORRO vou fingir demência.

Flannery pigarreou em resposta as ordens de Matthew. Não sabia ao certo se era alguma forma de mostrar um incômodo com o fatídico nocaute ou se tratava-se de alguma gripe... bem, não importava o fadado fim de Torkoal já estava em curso e a líder nem sequer deu-se o trabalho de ordenar algo. Deixou ao critério da pokemon continuar a lançar suas pedras (se assim conseguisse) até cair. Infelizmente, não conseguiu! O acalmar do pokemon veio com um cheiro de nocaute, causado por mais um dos terremotos de Mr. Pig.

Flannery nem sequer questionou, retornou o pokemon e trouxe ao campo um ígneo que não é tão comum de ser visto nas mãos dela nesse ginásio. Sinceramente?! Não faço ideia do porque, ela é tão forte! Com Flareon (e essa sim era fêmea) em campo, a ruiva apenas ditou seus ordens com um tom mais brando, como quem queria ser fofa com a nova pokemon:
- Fla, vamos usar duplo Overheat! Aproveitas o restante desse solzinho que Torkoal deixou - E disse, reduzindo o nome ao próprio apelido, subtendendo uma espécie de... chará?! Ou seria só uma parceria inevitável?

 [Gym Battle] Vs. Flannery #09 Flareon

Torkoal:
Nocauteado
Hold Item:
Oran Berry
Trait:
Drought

lv33 Torkoal


00/89
 [Gym Battle] Vs. Flannery #09 Torkoal
 [Gym Battle] Vs. Flannery #09 Emboar
lv39 Mr. Pig


58/135
Trait:
Blaze
Hold Item:
Waterium Z
Mr. Pig:
Normal

Campo: Campo de terra batida, sem absolutamente nada demais. O chão acumula calor rapidamente, facilitando a vida dos pokemons ígneos. Sun Day ativo ad infinitum.

_________________
 [Gym Battle] Vs. Flannery #09 ZFOY5mW
Victoria
Victoria
Mestra

Mestra

Alertas :
 [Gym Battle] Vs. Flannery #09 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 [Gym Battle] Vs. Flannery #09 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

 [Gym Battle] Vs. Flannery #09 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Flannery #09

Mensagem por Mathito em Sex 17 Abr - 18:53


E A GALERA VAI AO DELÍRIO! — Gritei para incentivar meu grande Lutador, olhando para Daisuke reagir com barulho.

Com a derrota de Torkoal eu esperava que aquele brilho intenso dos raios do sol sumisse junto com a tartaruga de fogo, mas para minha infelicidade ele permanecia e parecia gratificar a Flareon com mais poder.

Fazia um biquinho enquanto analisava aquela eeveelution em minha déx. Não lembrava de já ter batalhado contra um daqueles. E apesar de ter um Sylveon, minha mãe um Espeon e meu pai ter tido um Vaporeon, todos tinham particularidades e atributos diferentes. Logo, tirava duas conclusões e possuía uma dúvida. 1 - Ela era forte; 2 - Ela era leve. Agora restava saber se a habilidade me deixaria em conflito ou não nos daria preocupação. Como Flannery usava um movimento de risco, resolvi fazer o mesmo.

Eu sei que Overheat é um movimento e tanto, mas ainda não viu o Signature Move do meu Emboar. Mr. Pig, agora vamos brincar! Aproveite o calor do sol com Heat Crash!

Esperava que ao menos os raios solares nos desse força o suficiente para deixar Flareon debilitado. Pensava que se tivesse a habilidade Blaze ativada, o movimento seria ainda mais potente. Mas tinha que ter um plano caso minha estratégia fosse quebrada.

Mr. Pig, quero que resista às chamas e se possível avance com Earthquake contra Flareon.


_________________
 [Gym Battle] Vs. Flannery #09 W5hlBHq  [Gym Battle] Vs. Flannery #09 NlM6DDG  [Gym Battle] Vs. Flannery #09 Gmru5YM  [Gym Battle] Vs. Flannery #09 YBCZFBe  [Gym Battle] Vs. Flannery #09 JGaVm8I
 [Gym Battle] Vs. Flannery #09 Jm9antl  [Gym Battle] Vs. Flannery #09 GPrrVl7  [Gym Battle] Vs. Flannery #09 PIqk3hZ  [Gym Battle] Vs. Flannery #09 M0fV8si
THITO É UMA MÁSCARA/PERSONA CRIADA PARA ESCONDER A IDENTIDADE DO MATTHEW. SE ELE NÃO CONTOU PARA VOCÊ OU NÃO DEIXOU PISTAS, POR FAVOR, EVITE AS RELAÇÕES ENTRE AS PERSONALIDADES, GRATO.
Mathito
Mathito
Dono do Cabaré

Dono do Cabaré

Alertas :
 [Gym Battle] Vs. Flannery #09 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 [Gym Battle] Vs. Flannery #09 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

 [Gym Battle] Vs. Flannery #09 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Flannery #09

Mensagem por Victoria em Dom 19 Abr - 18:39


Pera ai... Daisuke estava vendo aquilo?! Não sei ao certo, mas Matthew acreditava que sim. Não sei dizer quando narrei isso, mas talvez a mente esquizofrênica do nosso querido Thito o deu liberdade para o ver. Bem, se ele quer delirar o Daisuke, não sou eu quem vai impedir! Pois bem, a batalha começava e ao ouvir o golpe ordenado pelo desafiante, Flannery já tremia por completo; ela avia esquecido do tal golpe-de-peso e nem sequer pensara que Flareon era uma péssima escolha. Apesar de imaginar os danos desnecessários que sua pokemon fosse levar, torceu para que, ao menos, desse algum tipo de crítico e levasse o porquinho antes de mais nada.

Não aconteceu. Apesar de um super-aquecer ter sido extremamente forte (-31), não foi suficiente contra o senhor porco. O tal pokemon apenas saltou e envolveu seu corpo com labaredas tenebrosas. Somados ao Blaze e ao "dia ensolarado", Emboar se tornou uma bela de uma bomba-ígnea e, ao cair no chão, apenas deu o famoso "one hit K.O" na Flareon. Flannery balaçava a cabeça negativamente, retirava sua pokemon de campo e botava o último ao fim: Camerupt.

- Isso não foi nada legal - Reclamou, batendo a língua no céu da boca e fazendo gestos negativos - Ok, ok, talvez você mereça essa insígnia. Vamos logo, ta quase na reta final.

 [Gym Battle] Vs. Flannery #09 Camerupt

Torkoal:
Nocauteada
Hold Item:
---
Trait:
Guts

lv33 Flareon


00/86
 [Gym Battle] Vs. Flannery #09 Flareon
 [Gym Battle] Vs. Flannery #09 Emboar
lv39 Mr. Pig


27/135
Trait:
Blaze ON
Hold Item:
Waterium Z
Mr. Pig:
Normal

Campo: Campo de terra batida, sem absolutamente nada demais. O chão acumula calor rapidamente, facilitando a vida dos pokemons ígneos. Sun Day ativo [2/6]

_________________
 [Gym Battle] Vs. Flannery #09 ZFOY5mW
Victoria
Victoria
Mestra

Mestra

Alertas :
 [Gym Battle] Vs. Flannery #09 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 [Gym Battle] Vs. Flannery #09 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

 [Gym Battle] Vs. Flannery #09 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Flannery #09

Mensagem por Mathito em Seg 20 Abr - 1:05


E ELE CONSEGUE DE NOOOOVO! — Anunciava, ampliando minha voz com as mãos em formato de concha próximo à boca com um largo sorriso.

Eu desejava com todas as forças para que Pig sentisse minha energia. Estava suando naquele ginásio, provando a força do meu Fire que está comigo desde uma viagem que fiz a Kanto, onde conheci Joul. Desde a Copa União batalhamos muito. Evoluímos em Johto. Amadurecemos em Hoenn. E hoje tudo aquilo era reflexo da nossa parceria e esforço. Eu queria que ele se lembrasse disso tudo. Quem era o treinador dele. Quem o amava e confiava cegamente sem exitar!

Flannery dizia algo que me deixou vermelho. A batalha ainda não tinha acabado para ela jogar a toalha. Eu faria por merecer receber aquela insígnia. Estava querendo permanecer com o Emboar em campo, mas... o Pokémon da líder provavelmente iria aproveitar as baixas da saúde do meu Lutador com um super-efetivo para vingar os dois que ele nocauteou. Eu poderia, deveria, retornar Emboar e fazer uma escolha mais consciente. Mas só de pensar na possibilidade, sentia que era errado. Aquele Pokémon era um guerreiro e entendia o significado de "lutar até o último segundo". Foi uma decisão difícil, ainda mais tendo que ser tomada depressa. Ele então me olhou de lado e me fez sentir segurança. Assenti e prossegui.

Grandão, é hora de mostrar o poder desse cristal!

Tocava na pedra em meu bracelete e a ativava, sincronizando aquele poder com a pedra azulada cujo Emboar já tinha experimentado anteriormente numa batalha de duplas ao lado de Winnie e sua Jelly. Fazia eu uma dancinha de hula para carregar o movimento-Z e quando chegava em seu auge, comandava:

Com o poder maximizado de um Scald, cerque-o com HYDRO VORTEX!

Ao final daquilo, observaria a potência do movimento e avaliaria se com o golpe do oponente, ele conseguisse desferir algo mais. Caso ainda permanecesse de pé, diria para avançar, pois diferente do Flareon, não tinha como aquela montanha ser mais veloz que meu porco turbinado.

Finalize com Scald.

_________________
 [Gym Battle] Vs. Flannery #09 W5hlBHq  [Gym Battle] Vs. Flannery #09 NlM6DDG  [Gym Battle] Vs. Flannery #09 Gmru5YM  [Gym Battle] Vs. Flannery #09 YBCZFBe  [Gym Battle] Vs. Flannery #09 JGaVm8I
 [Gym Battle] Vs. Flannery #09 Jm9antl  [Gym Battle] Vs. Flannery #09 GPrrVl7  [Gym Battle] Vs. Flannery #09 PIqk3hZ  [Gym Battle] Vs. Flannery #09 M0fV8si
THITO É UMA MÁSCARA/PERSONA CRIADA PARA ESCONDER A IDENTIDADE DO MATTHEW. SE ELE NÃO CONTOU PARA VOCÊ OU NÃO DEIXOU PISTAS, POR FAVOR, EVITE AS RELAÇÕES ENTRE AS PERSONALIDADES, GRATO.
Mathito
Mathito
Dono do Cabaré

Dono do Cabaré

Alertas :
 [Gym Battle] Vs. Flannery #09 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 [Gym Battle] Vs. Flannery #09 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

 [Gym Battle] Vs. Flannery #09 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Flannery #09

Mensagem por Victoria em Seg 20 Abr - 20:18


- Earthquakes! - Ordenou Flannnery.

A ordem fora um tanto quanto estranha. Antes de tudo Matthew começou a dançar no palco flamejante de Hoenn. Veja só, aquele movimento podia não ser comum no continente, mas certamente Flannery o conhecia bem; ele não era a primeira pessoa que usara (ou usará) os power-moves de Alola naquele local. Apesar de achar a cena bem ridícula, a líder não iria rir em desagrado ou sem educação. Esperou que a dança passasse para ver o acontecido (-25) de dano. O fatídico golpe que deveria ser extremamente forte era nerfado pelo Solid Rock em conjunto do  Sunny Day interminável. Bem, o pokemon então revidou, dessa vez não usando seu ensolarado clima para o atingir, mas usando seu segundo tipo; o terráqueo.

A camelo então pulou, bateu as batas dianteiras no solo com uma intensidade variante, porém forte e, quando foi-se ver, o pequeno Emboar caia ao chão com tudo! Sofrendo danos inestimáveis (-34). Nem sequer deu tempo de um segundo Scald mixuruca que planejava dar. Agora o ódio de Torkoal estava definitivamente vingado.

- E ELE PAROU DE CONSEGUIR - Disse Flanerry, também com as mãos na boca, tentando caçoar de Matthew sem ser lá muito desinteressante - Não sabia que você era narrador nas horas vagas...


Camerupt:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Solid Rock

lv33 Camerupt


65/90
 [Gym Battle] Vs. Flannery #09 Camerupt
 [Gym Battle] Vs. Flannery #09 Emboar
lv39 Mr. Pig


00/135
Trait:
Blaze ON
Hold Item:
Waterium Z
Mr. Pig:
Nocauteado

Campo: Campo de terra batida, sem absolutamente nada demais. O chão acumula calor rapidamente, facilitando a vida dos pokemons ígneos. Sun Day ativo [3/6]

_________________
 [Gym Battle] Vs. Flannery #09 ZFOY5mW
Victoria
Victoria
Mestra

Mestra

Alertas :
 [Gym Battle] Vs. Flannery #09 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 [Gym Battle] Vs. Flannery #09 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

 [Gym Battle] Vs. Flannery #09 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Flannery #09

Mensagem por Mathito em Seg 20 Abr - 21:15


Não liga pra ela, grandão. Você foi incrivelmente espetacular! Aliás, como sempre, né. Descansa bem que mais tarde vou te recompensar. — Conversava com ele enquanto o retornava para sua esfera.

A troca teria de ser bem planejada. Feraligatr era a escolha óbvia. Eu poderia lidar com aquele último Pokémon sem muitos probelas, no entanto, aquele sol chato insistia em me perturbar o juizo. Acho que era o karma. Uma lição por antecipar os eventos. Eu devia ter treinado Rain Dance com meu amigão antes de enfrentar Flannery, mas minha ansiedade não permitiu. E seria imprudente demais fazer aquele treinamento agora. Não só era anti-profissional, como desrespeitoso, na minha cabeça.

Olha, o Wattson me chamaria de burro... de novo... por tentar algo assim, mas eu prometi que ele batalharia no nosso próximo ginásio... Então nem pense em pegar leve, Flannery!

Dito isso, fazia a loucura pela qual eu era conhecido: acreditar no poder da minha amizade com meus parceiros.

Força Hércules!!

 [Gym Battle] Vs. Flannery #09 Electabuzz

Sim, eu tinha jogado um Elétrico num ginásio de Fogo para lutar contra um Terrestre. Me julguem, mas podia ser pior. Eu poderia usar uma Tropius só por ter Solar Power, para lidar com aquele fenômeno climático.

_________________
 [Gym Battle] Vs. Flannery #09 W5hlBHq  [Gym Battle] Vs. Flannery #09 NlM6DDG  [Gym Battle] Vs. Flannery #09 Gmru5YM  [Gym Battle] Vs. Flannery #09 YBCZFBe  [Gym Battle] Vs. Flannery #09 JGaVm8I
 [Gym Battle] Vs. Flannery #09 Jm9antl  [Gym Battle] Vs. Flannery #09 GPrrVl7  [Gym Battle] Vs. Flannery #09 PIqk3hZ  [Gym Battle] Vs. Flannery #09 M0fV8si
THITO É UMA MÁSCARA/PERSONA CRIADA PARA ESCONDER A IDENTIDADE DO MATTHEW. SE ELE NÃO CONTOU PARA VOCÊ OU NÃO DEIXOU PISTAS, POR FAVOR, EVITE AS RELAÇÕES ENTRE AS PERSONALIDADES, GRATO.
Mathito
Mathito
Dono do Cabaré

Dono do Cabaré

Alertas :
 [Gym Battle] Vs. Flannery #09 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 [Gym Battle] Vs. Flannery #09 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

 [Gym Battle] Vs. Flannery #09 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Flannery #09

Mensagem por Victoria em Ter 21 Abr - 19:22


Eu queria dar parabéns ao Matthew Monclar. Na verdade, ao Mathito, que respeitou a ordem de postagem seu eu precisar falar nada. Claro, claro, ele provavelmente respeitou porque depende dela pra não apanhar para alguns Earthquakes, mas vamos lá! Flannery viu a escolha com um pouco de assombro; não esperava nem um pouco por aquilo. Provavelmente usaria Low Kicks seguidos e, quando precisasse, Magnet Rise, até porque, tem mais coisa que esse pokemon faz?!

Provável que não. Nem mesmo o do Swarm era lá muito útil.
- Yawn e Flamethrower! - Ordenou a líder, ainda meio assombrada pela escolha.


Camerupt:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Solid Rock

lv33 Camerupt


65/90
 [Gym Battle] Vs. Flannery #09 Camerupt
 [Gym Battle] Vs. Flannery #09 Electabuzz
lv35 Hércules


90/90
Trait:
Static
Hold Item:
Electirizer
Mr. Pig:
Normal

Campo: Campo de terra batida, sem absolutamente nada demais. O chão acumula calor rapidamente, facilitando a vida dos pokemons ígneos. Sun Day ativo [3/6]

_________________
 [Gym Battle] Vs. Flannery #09 ZFOY5mW
Victoria
Victoria
Mestra

Mestra

Alertas :
 [Gym Battle] Vs. Flannery #09 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 [Gym Battle] Vs. Flannery #09 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

 [Gym Battle] Vs. Flannery #09 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Flannery #09

Mensagem por Mathito em Ter 21 Abr - 21:17


Curioso como a lídr se precavia em colocar Electabuzz para dormir ao invés de lhe comandar alguns Earthquake, como fez com Emboar. Talvez porque um ser omnipresente sabia do meu plano para com isto tudo. Apenas ri e dei de ombros. Queria que ele já tivesse aquela bela habilidade que o impedia de pegar no sono.

Bem, mostre seu poder com Low Kick Hércules — disse afinal.

É claro que eu tinha uma estratégia contra movimentos Terrestres. Quando se é treinador de Elétricos, você aprende algumas coisas para evitar 1-KO hits. Dedenne tinha seu Parabolic Charge e Pachirisu era um monstro com cara de anjo, que fora apelidada por muitos de fora como John Cena. Já o Hércules tinha seu Magnet Rise. Flannery deve ter sacado que eu não era tão imbecil a ponto de lançar aquele Pokémon sem uma estratégia como essa e também não quis arriscar.

No entanto, eu não permitiria que aquele Yawn fizesse efeito. Retornaria o rajado no segundo turno e lançaria Feraligatr para pegar aquele ember melhorado. Ao final daqueles turno, o sol já devia ficar um pouco mais fraco. Contava com seu se pôr para finalizar com Camerupt com todo o nosso poder.

take a look:

 [Gym Battle] Vs. Flannery #09 73321517_464570107503013_4666251380394396100_n.jpg?_nc_ht=scontent-lhr8-1.cdninstagram.com&_nc_cat=101&_nc_ohc=RVzNzxKvDxcAX-7ytEM&oh=3229f0717f0d33cd0affa1860a1336ba&oe=5EAEF477&ig_cache_key=MjE4MjM3NzM2ODI2ODY3MzY3Mg%3D%3D

_________________
 [Gym Battle] Vs. Flannery #09 W5hlBHq  [Gym Battle] Vs. Flannery #09 NlM6DDG  [Gym Battle] Vs. Flannery #09 Gmru5YM  [Gym Battle] Vs. Flannery #09 YBCZFBe  [Gym Battle] Vs. Flannery #09 JGaVm8I
 [Gym Battle] Vs. Flannery #09 Jm9antl  [Gym Battle] Vs. Flannery #09 GPrrVl7  [Gym Battle] Vs. Flannery #09 PIqk3hZ  [Gym Battle] Vs. Flannery #09 M0fV8si
THITO É UMA MÁSCARA/PERSONA CRIADA PARA ESCONDER A IDENTIDADE DO MATTHEW. SE ELE NÃO CONTOU PARA VOCÊ OU NÃO DEIXOU PISTAS, POR FAVOR, EVITE AS RELAÇÕES ENTRE AS PERSONALIDADES, GRATO.
Mathito
Mathito
Dono do Cabaré

Dono do Cabaré

Alertas :
 [Gym Battle] Vs. Flannery #09 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 [Gym Battle] Vs. Flannery #09 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

 [Gym Battle] Vs. Flannery #09 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Flannery #09

Mensagem por Victoria em Qua 22 Abr - 18:25


Para a surpresa de Gwen, Matthew ordenava um só golpe. A líder olhou aquilo com estranheza mas deixou que tudo acontecesse sem abrir a boca uma vez sequer. Primeiro de tudo fora o Low Kick de Electabuzz, que apesar de aparentar extremamente forte, não fora lá tão efetivo. Parte disso é pelo ataque moderado do pokemon, enquanto o Camerupt tinha suas defesas bem treinadas! Pois bem, fora um dano considerável (-19) e que até pareceu cansar o camelo, que bocejou.

O bocejou desencadeou outro, como todos bem sabem, é assim que o Bocejo funciona. Ele é tão viral quanto o Corona! Talvez por isso Mathito resolveu tirá-lo de campo, dando o ar da graça de nos mostrar o amigão. Fazia tempo que não via Fera em campo e a própria narradora está muito honrada em oferecer um desafio à Thito que o obrigasse a colocar seu melhor pokemon em campo. Pois bem, com Feraligatr em campo, só lhe restou tomar o golpe de fogo. O dano do Flamethrower?! O mesmo do Low Kick (-19), porém em um alvo muito... mas muito mais poderoso.


Camerupt:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Solid Rock

lv33 Camerupt


46/90
 [Gym Battle] Vs. Flannery #09 Camerupt
 [Gym Battle] Vs. Flannery #09 Feraligatr
lv46 Fera


115/134
Trait:
Static
Hold Item:
Expert Belt
Fera:
Normal

Campo: Campo de terra batida, sem absolutamente nada demais. O chão acumula calor rapidamente, facilitando a vida dos pokemons ígneos. Sun Day ativo [5/6]

_________________
 [Gym Battle] Vs. Flannery #09 ZFOY5mW
Victoria
Victoria
Mestra

Mestra

Alertas :
 [Gym Battle] Vs. Flannery #09 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 [Gym Battle] Vs. Flannery #09 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

 [Gym Battle] Vs. Flannery #09 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Flannery #09

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum