Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Gym Battle] Vs. Flannery #09

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

 [Gym Battle] Vs. Flannery #09 - Página 2 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Flannery #09

Mensagem por Victoria Seg Abr 20 2020, 17:18


- Earthquakes! - Ordenou Flannnery.

A ordem fora um tanto quanto estranha. Antes de tudo Matthew começou a dançar no palco flamejante de Hoenn. Veja só, aquele movimento podia não ser comum no continente, mas certamente Flannery o conhecia bem; ele não era a primeira pessoa que usara (ou usará) os power-moves de Alola naquele local. Apesar de achar a cena bem ridícula, a líder não iria rir em desagrado ou sem educação. Esperou que a dança passasse para ver o acontecido (-25) de dano. O fatídico golpe que deveria ser extremamente forte era nerfado pelo Solid Rock em conjunto do  Sunny Day interminável. Bem, o pokemon então revidou, dessa vez não usando seu ensolarado clima para o atingir, mas usando seu segundo tipo; o terráqueo.

A camelo então pulou, bateu as batas dianteiras no solo com uma intensidade variante, porém forte e, quando foi-se ver, o pequeno Emboar caia ao chão com tudo! Sofrendo danos inestimáveis (-34). Nem sequer deu tempo de um segundo Scald mixuruca que planejava dar. Agora o ódio de Torkoal estava definitivamente vingado.

- E ELE PAROU DE CONSEGUIR - Disse Flanerry, também com as mãos na boca, tentando caçoar de Matthew sem ser lá muito desinteressante - Não sabia que você era narrador nas horas vagas...


Camerupt:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Solid Rock

lv33 Camerupt


65/90
 [Gym Battle] Vs. Flannery #09 - Página 2 Camerupt
 [Gym Battle] Vs. Flannery #09 - Página 2 Emboar
lv39 Mr. Pig


00/135
Trait:
Blaze ON
Hold Item:
Waterium Z
Mr. Pig:
Nocauteado

Campo: Campo de terra batida, sem absolutamente nada demais. O chão acumula calor rapidamente, facilitando a vida dos pokemons ígneos. Sun Day ativo [3/6]

_________________
 [Gym Battle] Vs. Flannery #09 - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
 [Gym Battle] Vs. Flannery #09 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 [Gym Battle] Vs. Flannery #09 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 [Gym Battle] Vs. Flannery #09 - Página 2 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Flannery #09

Mensagem por thito Seg Abr 20 2020, 18:15


Não liga pra ela, grandão. Você foi incrivelmente espetacular! Aliás, como sempre, né. Descansa bem que mais tarde vou te recompensar. — Conversava com ele enquanto o retornava para sua esfera.

A troca teria de ser bem planejada. Feraligatr era a escolha óbvia. Eu poderia lidar com aquele último Pokémon sem muitos probelas, no entanto, aquele sol chato insistia em me perturbar o juizo. Acho que era o karma. Uma lição por antecipar os eventos. Eu devia ter treinado Rain Dance com meu amigão antes de enfrentar Flannery, mas minha ansiedade não permitiu. E seria imprudente demais fazer aquele treinamento agora. Não só era anti-profissional, como desrespeitoso, na minha cabeça.

Olha, o Wattson me chamaria de burro... de novo... por tentar algo assim, mas eu prometi que ele batalharia no nosso próximo ginásio... Então nem pense em pegar leve, Flannery!

Dito isso, fazia a loucura pela qual eu era conhecido: acreditar no poder da minha amizade com meus parceiros.

Força Hércules!!

 [Gym Battle] Vs. Flannery #09 - Página 2 Electabuzz

Sim, eu tinha jogado um Elétrico num ginásio de Fogo para lutar contra um Terrestre. Me julguem, mas podia ser pior. Eu poderia usar uma Tropius só por ter Solar Power, para lidar com aquele fenômeno climático.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
 [Gym Battle] Vs. Flannery #09 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 [Gym Battle] Vs. Flannery #09 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 [Gym Battle] Vs. Flannery #09 - Página 2 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Flannery #09

Mensagem por Victoria Ter Abr 21 2020, 16:22


Eu queria dar parabéns ao Matthew Monclar. Na verdade, ao Mathito, que respeitou a ordem de postagem seu eu precisar falar nada. Claro, claro, ele provavelmente respeitou porque depende dela pra não apanhar para alguns Earthquakes, mas vamos lá! Flannery viu a escolha com um pouco de assombro; não esperava nem um pouco por aquilo. Provavelmente usaria Low Kicks seguidos e, quando precisasse, Magnet Rise, até porque, tem mais coisa que esse pokemon faz?!

Provável que não. Nem mesmo o do Swarm era lá muito útil.
- Yawn e Flamethrower! - Ordenou a líder, ainda meio assombrada pela escolha.


Camerupt:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Solid Rock

lv33 Camerupt


65/90
 [Gym Battle] Vs. Flannery #09 - Página 2 Camerupt
 [Gym Battle] Vs. Flannery #09 - Página 2 Electabuzz
lv35 Hércules


90/90
Trait:
Static
Hold Item:
Electirizer
Mr. Pig:
Normal

Campo: Campo de terra batida, sem absolutamente nada demais. O chão acumula calor rapidamente, facilitando a vida dos pokemons ígneos. Sun Day ativo [3/6]

_________________
 [Gym Battle] Vs. Flannery #09 - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
 [Gym Battle] Vs. Flannery #09 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 [Gym Battle] Vs. Flannery #09 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 [Gym Battle] Vs. Flannery #09 - Página 2 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Flannery #09

Mensagem por thito Ter Abr 21 2020, 18:17


Curioso como a lídr se precavia em colocar Electabuzz para dormir ao invés de lhe comandar alguns Earthquake, como fez com Emboar. Talvez porque um ser omnipresente sabia do meu plano para com isto tudo. Apenas ri e dei de ombros. Queria que ele já tivesse aquela bela habilidade que o impedia de pegar no sono.

Bem, mostre seu poder com Low Kick Hércules — disse afinal.

É claro que eu tinha uma estratégia contra movimentos Terrestres. Quando se é treinador de Elétricos, você aprende algumas coisas para evitar 1-KO hits. Dedenne tinha seu Parabolic Charge e Pachirisu era um monstro com cara de anjo, que fora apelidada por muitos de fora como John Cena. Já o Hércules tinha seu Magnet Rise. Flannery deve ter sacado que eu não era tão imbecil a ponto de lançar aquele Pokémon sem uma estratégia como essa e também não quis arriscar.

No entanto, eu não permitiria que aquele Yawn fizesse efeito. Retornaria o rajado no segundo turno e lançaria Feraligatr para pegar aquele ember melhorado. Ao final daqueles turno, o sol já devia ficar um pouco mais fraco. Contava com seu se pôr para finalizar com Camerupt com todo o nosso poder.

take a look:

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
 [Gym Battle] Vs. Flannery #09 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 [Gym Battle] Vs. Flannery #09 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 [Gym Battle] Vs. Flannery #09 - Página 2 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Flannery #09

Mensagem por Victoria Qua Abr 22 2020, 15:25


Para a surpresa de Gwen, Matthew ordenava um só golpe. A líder olhou aquilo com estranheza mas deixou que tudo acontecesse sem abrir a boca uma vez sequer. Primeiro de tudo fora o Low Kick de Electabuzz, que apesar de aparentar extremamente forte, não fora lá tão efetivo. Parte disso é pelo ataque moderado do pokemon, enquanto o Camerupt tinha suas defesas bem treinadas! Pois bem, fora um dano considerável (-19) e que até pareceu cansar o camelo, que bocejou.

O bocejou desencadeou outro, como todos bem sabem, é assim que o Bocejo funciona. Ele é tão viral quanto o Corona! Talvez por isso Mathito resolveu tirá-lo de campo, dando o ar da graça de nos mostrar o amigão. Fazia tempo que não via Fera em campo e a própria narradora está muito honrada em oferecer um desafio à Thito que o obrigasse a colocar seu melhor pokemon em campo. Pois bem, com Feraligatr em campo, só lhe restou tomar o golpe de fogo. O dano do Flamethrower?! O mesmo do Low Kick (-19), porém em um alvo muito... mas muito mais poderoso.


Camerupt:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Solid Rock

lv33 Camerupt


46/90
 [Gym Battle] Vs. Flannery #09 - Página 2 Camerupt
 [Gym Battle] Vs. Flannery #09 - Página 2 Feraligatr
lv46 Fera


115/134
Trait:
Static
Hold Item:
Expert Belt
Fera:
Normal

Campo: Campo de terra batida, sem absolutamente nada demais. O chão acumula calor rapidamente, facilitando a vida dos pokemons ígneos. Sun Day ativo [5/6]

_________________
 [Gym Battle] Vs. Flannery #09 - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
 [Gym Battle] Vs. Flannery #09 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 [Gym Battle] Vs. Flannery #09 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 [Gym Battle] Vs. Flannery #09 - Página 2 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Flannery #09

Mensagem por thito Qua Abr 22 2020, 15:45


Eu só precisava que aquele calor infernal fosse embora. Eu já estava suando como se tivesse passado a tarde inteira na praia em Slateport, mas na real era apenas a sauna do ginásio de fogo. Poderia acabar com aquilo de uma vez, mas um passo em falso e Flannery poderia vencer. Ela provavelmente tinha um plano contra Aquáticos, mas seria capaz de lutar contra meu amado inicial?

Amigão — comandava como se brincasse com uma espada e depois desfeia um jab de direita — Sword Dance e Waterfall!

Era a primeira vez que experimentaríamos aquela faixa preta. Normalmente usávamos mystic water aliada ao sheer force, mas agora aquele item parecia suprir melhor nossas vantagens. Bastava ver para crer.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
 [Gym Battle] Vs. Flannery #09 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 [Gym Battle] Vs. Flannery #09 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 [Gym Battle] Vs. Flannery #09 - Página 2 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Flannery #09

Mensagem por Victoria Qua Abr 22 2020, 16:08


- Meu deus, que enorme! - Falou a moça, já não sabendo mais se falava sobre o poderio de Feraligatr ou seu tamanho mesmo - Came, Solar Beam e Sunny Day! - Ordenou Flannery

É, a moça não deixaria a batalha esfriar, mas ao menos Fera teria um turno de descanso daquele sol de rachar. A princípio, fez uma dança lindíssima e projetou espadas nas suas mãos. A dança fora rápida, precisa e bastante ensaiada, mostrando que o pokemon já havia a feito antes algumas vezes. Bem, era um TM aprendido com sucesso; o que já seria suficiente para que aquilo fosse efetivo.

Bem, não adianta eu enrolar demais! O sol já ia embora e Camerupt se empenhava em usar seu restinho para carregar e soltar um Solar Beam no mesmíssimo turno! O raio saíra do topo de seus vulcões costeiros e ia em direção ao jacaré que sofria uma dano consideravelmente alto (-28) e super efetivo.

Bem, aquele amigo não deixaria assim. Ele simplesmente não deixaria! Foi à frente, abriu a boca, produziu uma jato d'água em direção contrária a Camerupt e se jogou no pokemon com o impulso do próprio jato! Bateu contra o camelo com o impacto e fluxo d'água de uma verdadeira catarata do Niágara e derrubara o camelo com um só crítico (-110), dando fim ao confronto.

Em resposta a visão, Flannery apenas assobiou e bateu palmas, parabenizando Matthew Monclar pelo belíssimo trabalho. É claro que ela não gostou do resultado final; seu Came estava bastante machucado. Correria para a máquina de cura, pois logo mais teria que enfrentar algum outro desafiante:
- Parabéns pela vitória, Matthew! Você é realmente bem melhor que a média - E deu biscoito ao garoto, o que era provavelmente o que ele queria - Na recepção a moça bonita lhe dará os prêmios.


Camerupt:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Solid Rock

lv33 Camerupt


00/90
 [Gym Battle] Vs. Flannery #09 - Página 2 Camerupt
 [Gym Battle] Vs. Flannery #09 - Página 2 Feraligatr
lv46 Fera


87/134
Trait:
Static
Hold Item:
Expert Belt
Fera:
+2 Atk

Campo: Campo de terra batida, sem absolutamente nada demais. O chão acumula calor rapidamente, facilitando a vida dos pokemons ígneos.

Emboar ganhou 9157 de EXP, upou para o Lv. 40 [2152/7639] e ganhou +5 de felicidade
Electabuzz ganhou 939 de EXP, não upou Lv. 39 [1219/7008] e ganhou +3 de felicidade
Feraligatr ganhou 1408 de EXP, não upou Lv. 46 [5274/10.237]

+2250 Pk$
+ Overheat
+ Insignia


_________________
 [Gym Battle] Vs. Flannery #09 - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
 [Gym Battle] Vs. Flannery #09 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 [Gym Battle] Vs. Flannery #09 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 [Gym Battle] Vs. Flannery #09 - Página 2 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Flannery #09

Mensagem por thito Qua Abr 22 2020, 16:28


Pisquei umas quatro vezes antes de dar um gritinho empolgado com o que acabava de presenciar. Fera foi... realmente uma FERA! Aposto que a líder estava tão impressionada como amedrontada. Retornava logo o grandão, depois de lhe dar um abraço pela vitória e aguardava ela terminar de cuidar do Camenrupt para me entregar os mimos.

Flanney, obrigado pela disputa e me desculpa se pareci negligente enquanto gritava frases de incentivo ao meu Emboar — fazia uma pausa ao suspirar lembrando de como ele me encarou após a batalha com Winnie — Ele já teve dúvidas quanto a mim enquanto treinador e fiz de tudo para que ele compreendesse que juntos somos mais fortes e que ninguém conhece ele melhor do que eu.

Acompanhava ela até a recepção imaginando quem era a recepcionista se quem me atendia de início fora a mesma. Ela era realmente bem engraçada.

Sabe aquele rapaz que trouxe um egg de Scorbunny para o ginásio? Fazemos parte da mesma agência. Estamos para inaugurar uma bar e restaurante diferente de tudo que Hoenn já viu. É uma aposta que estou investindo minhas forças e economias. Seria uma honra se puder aparecer, eu poderia providenciar algo ardente por conta da casa — piscava, não dando fim aos trocadilhos apimentados. — Se puder me passar seu contato, peço pra minha assistente encaminhar os detalhes. Que tal?

OFF: Tu sabe que eu te amo, né? Cheia de rota e ainda me pegando rs <3 Foi demais Vi, obrigado!

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
 [Gym Battle] Vs. Flannery #09 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 [Gym Battle] Vs. Flannery #09 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 [Gym Battle] Vs. Flannery #09 - Página 2 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Flannery #09

Mensagem por Victoria Sex Abr 24 2020, 01:12

A essa altura a moça já tinha aceitado a derrota bem. Querendo ou não, o papel dela era testar e evoluir novos treinadores; não ser uma parede impenetrável. Talvez por isso ela se acostumou com "perder" ou ainda encontrar treinadores tão mais fortes que seus pokemons de ginásio. Aceitou o pedido de desculpa com um sorriso um pouco bobo e assim que sentiu abertura, deu sua opinião:
- Eu já vi todo o tipo de gente aqui, enfrento uma porrada de gente todo o dia - E ao dizer isso, apontou para a porta movimentada - É muito bom ver um tipinho diferente de vez em quando.

Sua referência era esquisita; ok ok, gritar em prol de seu pokémon não era de todo original, mas tinha um "quê" de originalidade na tática e na espontaneidade do treinador que a encantavam de certa forma. Até mesmo seu convite ousado e o pedido para troca de contatos; uma GYM líder é famosa e é raro que alguém tenha a coragem de lhe pedir tão diretamente o contato assim.

Ao menos deu-lhe um retorno pela coragem; o acompanhou até a porta. Isso principalmente para dar-lhe um retorno sobre o seu convite:
- Eu to a trabalho, não posso te dar meu número pessoal - E dito isso, tirou do bolso um cartão - Mas aqui tem o número do ginásio. Me passa o endereço e a data certinho quando estiver tudo certo que tentarei estar lá!
Ao fim disso, largou o menino na porta e voltou ao balcão da recepção, tentando buscar na lista quem seria o próximo desafiante que estaria lhe esperando no corredor.

OFF: ROTA TRANCADA PARABÉNS <3

_________________
 [Gym Battle] Vs. Flannery #09 - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
 [Gym Battle] Vs. Flannery #09 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 [Gym Battle] Vs. Flannery #09 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 [Gym Battle] Vs. Flannery #09 - Página 2 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Flannery #09

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos