Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Gym Battle] Vs. Flannery #09

2 participantes

description [Gym Battle] Vs. Flannery #09 - Página 3 EmptyRe: [Gym Battle] Vs. Flannery #09

more_horiz

Eu só precisava que aquele calor infernal fosse embora. Eu já estava suando como se tivesse passado a tarde inteira na praia em Slateport, mas na real era apenas a sauna do ginásio de fogo. Poderia acabar com aquilo de uma vez, mas um passo em falso e Flannery poderia vencer. Ela provavelmente tinha um plano contra Aquáticos, mas seria capaz de lutar contra meu amado inicial?

Amigão — comandava como se brincasse com uma espada e depois desfeia um jab de direita — Sword Dance e Waterfall!

Era a primeira vez que experimentaríamos aquela faixa preta. Normalmente usávamos mystic water aliada ao sheer force, mas agora aquele item parecia suprir melhor nossas vantagens. Bastava ver para crer.

recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

description [Gym Battle] Vs. Flannery #09 - Página 3 EmptyRe: [Gym Battle] Vs. Flannery #09

more_horiz

- Meu deus, que enorme! - Falou a moça, já não sabendo mais se falava sobre o poderio de Feraligatr ou seu tamanho mesmo - Came, Solar Beam e Sunny Day! - Ordenou Flannery

É, a moça não deixaria a batalha esfriar, mas ao menos Fera teria um turno de descanso daquele sol de rachar. A princípio, fez uma dança lindíssima e projetou espadas nas suas mãos. A dança fora rápida, precisa e bastante ensaiada, mostrando que o pokemon já havia a feito antes algumas vezes. Bem, era um TM aprendido com sucesso; o que já seria suficiente para que aquilo fosse efetivo.

Bem, não adianta eu enrolar demais! O sol já ia embora e Camerupt se empenhava em usar seu restinho para carregar e soltar um Solar Beam no mesmíssimo turno! O raio saíra do topo de seus vulcões costeiros e ia em direção ao jacaré que sofria uma dano consideravelmente alto (-28) e super efetivo.

Bem, aquele amigo não deixaria assim. Ele simplesmente não deixaria! Foi à frente, abriu a boca, produziu uma jato d'água em direção contrária a Camerupt e se jogou no pokemon com o impulso do próprio jato! Bateu contra o camelo com o impacto e fluxo d'água de uma verdadeira catarata do Niágara e derrubara o camelo com um só crítico (-110), dando fim ao confronto.

Em resposta a visão, Flannery apenas assobiou e bateu palmas, parabenizando Matthew Monclar pelo belíssimo trabalho. É claro que ela não gostou do resultado final; seu Came estava bastante machucado. Correria para a máquina de cura, pois logo mais teria que enfrentar algum outro desafiante:
- Parabéns pela vitória, Matthew! Você é realmente bem melhor que a média - E deu biscoito ao garoto, o que era provavelmente o que ele queria - Na recepção a moça bonita lhe dará os prêmios.

Camerupt:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Solid Rock

lv33 Camerupt

00/90
 [Gym Battle] Vs. Flannery #09 - Página 3 Camerupt
 [Gym Battle] Vs. Flannery #09 - Página 3 Feraligatr
lv46 Fera

87/134
Trait:
Static
Hold Item:
Expert Belt
Fera:
+2 Atk

Campo: Campo de terra batida, sem absolutamente nada demais. O chão acumula calor rapidamente, facilitando a vida dos pokemons ígneos.

Emboar ganhou 9157 de EXP, upou para o Lv. 40 [2152/7639] e ganhou +5 de felicidade
Electabuzz ganhou 939 de EXP, não upou Lv. 39 [1219/7008] e ganhou +3 de felicidade
Feraligatr ganhou 1408 de EXP, não upou Lv. 46 [5274/10.237]

+2250 Pk$
+ Overheat
+ Insignia

[Gym Battle] Vs. Flannery #09 - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

more_horiz

Pisquei umas quatro vezes antes de dar um gritinho empolgado com o que acabava de presenciar. Fera foi... realmente uma FERA! Aposto que a líder estava tão impressionada como amedrontada. Retornava logo o grandão, depois de lhe dar um abraço pela vitória e aguardava ela terminar de cuidar do Camenrupt para me entregar os mimos.

Flanney, obrigado pela disputa e me desculpa se pareci negligente enquanto gritava frases de incentivo ao meu Emboar — fazia uma pausa ao suspirar lembrando de como ele me encarou após a batalha com Winnie — Ele já teve dúvidas quanto a mim enquanto treinador e fiz de tudo para que ele compreendesse que juntos somos mais fortes e que ninguém conhece ele melhor do que eu.

Acompanhava ela até a recepção imaginando quem era a recepcionista se quem me atendia de início fora a mesma. Ela era realmente bem engraçada.

Sabe aquele rapaz que trouxe um egg de Scorbunny para o ginásio? Fazemos parte da mesma agência. Estamos para inaugurar uma bar e restaurante diferente de tudo que Hoenn já viu. É uma aposta que estou investindo minhas forças e economias. Seria uma honra se puder aparecer, eu poderia providenciar algo ardente por conta da casa — piscava, não dando fim aos trocadilhos apimentados. — Se puder me passar seu contato, peço pra minha assistente encaminhar os detalhes. Que tal?

OFF: Tu sabe que eu te amo, né? Cheia de rota e ainda me pegando rs <3 Foi demais Vi, obrigado!

recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

more_horiz
A essa altura a moça já tinha aceitado a derrota bem. Querendo ou não, o papel dela era testar e evoluir novos treinadores; não ser uma parede impenetrável. Talvez por isso ela se acostumou com "perder" ou ainda encontrar treinadores tão mais fortes que seus pokemons de ginásio. Aceitou o pedido de desculpa com um sorriso um pouco bobo e assim que sentiu abertura, deu sua opinião:
- Eu já vi todo o tipo de gente aqui, enfrento uma porrada de gente todo o dia - E ao dizer isso, apontou para a porta movimentada - É muito bom ver um tipinho diferente de vez em quando.

Sua referência era esquisita; ok ok, gritar em prol de seu pokémon não era de todo original, mas tinha um "quê" de originalidade na tática e na espontaneidade do treinador que a encantavam de certa forma. Até mesmo seu convite ousado e o pedido para troca de contatos; uma GYM líder é famosa e é raro que alguém tenha a coragem de lhe pedir tão diretamente o contato assim.

Ao menos deu-lhe um retorno pela coragem; o acompanhou até a porta. Isso principalmente para dar-lhe um retorno sobre o seu convite:
- Eu to a trabalho, não posso te dar meu número pessoal - E dito isso, tirou do bolso um cartão - Mas aqui tem o número do ginásio. Me passa o endereço e a data certinho quando estiver tudo certo que tentarei estar lá!
Ao fim disso, largou o menino na porta e voltou ao balcão da recepção, tentando buscar na lista quem seria o próximo desafiante que estaria lhe esperando no corredor.

OFF: ROTA TRANCADA PARABÉNS <3

[Gym Battle] Vs. Flannery #09 - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos