Eu só precisava que aquele calor infernal fosse embora. Eu já estava suando como se tivesse passado a tarde inteira na praia em Slateport, mas na real era apenas a sauna do ginásio de fogo. Poderia acabar com aquilo de uma vez, mas um passo em falso e Flannery poderia vencer. Ela provavelmente tinha um plano contra Aquáticos, mas seria capaz de lutar contra meu amado inicial?
— Amigão — comandava como se brincasse com uma espada e depois desfeia um jab de direita — Sword Dance e Waterfall!
Era a primeira vez que experimentaríamos aquela faixa preta. Normalmente usávamos mystic water aliada ao sheer force, mas agora aquele item parecia suprir melhor nossas vantagens. Bastava ver para crer.
— Amigão — comandava como se brincasse com uma espada e depois desfeia um jab de direita — Sword Dance e Waterfall!
Era a primeira vez que experimentaríamos aquela faixa preta. Normalmente usávamos mystic water aliada ao sheer force, mas agora aquele item parecia suprir melhor nossas vantagens. Bastava ver para crer.
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)