Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

XXIV - Férias de Gala Pt. 2

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

XXIV - Férias de Gala Pt. 2 Empty XXIV - Férias de Gala Pt. 2

Mensagem por Chris Ayusa Qua 15 Abr 2020, 14:42

OFF:

O relógio do PokéNav marcava 16:52 quando Chris Ayusa finalmente chegou ao Centro Pokémon de Mototoske. Tinha sido um dia agitado: pela manhã um passeio pela Wild Area onde capturara um pokémon deveras curioso e adquirira um ovo misterioso após derrotar um pokémon gigante, além de ter vivido aventuras bem mais... Íntimas junto a uma garota que ele acabara de conhecer. À tarde ele desafiou o ginásio de Mototoske, cujo líder, Kabu, foi o responsável pela sua primeira vitória em um ginásio oficial desde que começara sua jornada ele já nem sabia há quantos meses atrás, ainda que a insígnia não fosse lhe servir para muita coisa além de um souvenir quando retornasse a Hoenn. Entretanto aquilo lhe dera um fôlego para começar a desafiar os líderes de ginásio daquela região, enquanto não pudesse retornar para Kanto - aliás, ele realmente retornaria para sua terra natal, afinal? Aquilo só o tempo poderia dizer.

Finalmente, a noite lhe guardava mais algumas emoções: Chris tinha marcado com Kyoko, a garota da Wild Area, um encontro. ele teria que partir de volta para Hoenn no dia seguinte, infelizmente só teria algumas horinhas para aproveitar ao lado da... Seria muito precipitado chamá-la de "amada"?

Enquanto refletia no seu longo dia, a fila do Centro Pokémon andava e logo chegou sua vez de entregar o sexteto que carregava aos cuidados da enfermeira, eles lutaram bravamente no ginásio de Kabu, mas agora precisavam de um descanso.

Pensando nisso, logo após o ritual de cura ser procedido, o jovem se dirigiu ao computador onde reformulou quase que completamente, à exceção de Tsunami, seu Marshtomp, a sua equipe. O time agora seria composto, além do axolote, de Flu, o Piloswine; Rogue, a Eevee; Shinobi, o Sneasel; Warlock, o Fennekin e Bushidô, o Syther. Já que caso sobrasse algum tempo para isso, ele queria continuar o treinamento daqueles.

Por fim, cumprindo a última tarefa que lhe restava no Hall do estabelecimento, Chris solicitou um quarto para a enfermeira, posto que precisava passar a noite ali, além de quê, seria de bom tom tomar um banho e se arrumar para o encontro que deveria começar dentro de pouco tempo.

Com a chave na mão, Chris subiu as escadas e procurou o quarto indicado, deixou seus pertences em cima da cama, junto com o cinto de pokébolas e partiu para o banho.

Cerca de 20 minutos depois, num banho excessivamente caprichado - ou será que não? - o jovem voltava para o quarto, enrolado numa toalha e se deparava com Rogue fora da pokébola e comendo um pirulito.


-Rogue, o que faz fora da pokébola?

A Eevee, geralmente um pouco mais impassível encarou com um grande sorriso no rosto e agitou-se quando chegou perto dele. Chris então percebeu que além do doce que ela devorava naquele momento, já havia uma outra embalagem no chão, indicando que a raposinha do tipo normal já havia degustado uma unidade antes.

-Ah, são os Joke Lollipop. Você gostou? - a pokémon acenava positivamente - Bem, mais tarde eu lhe dou mais, agora você deve voltar para a pokébola, ok? - dizia, apontando a esfera bicolor para ela, que não parecia muito a fim de obedecer e apenas desviava do raio vermelho. - Certo, quer ficar fora da pokébola tudo bem, mas comporte-se. Mais tarde eu lhe dou outro pirulito.

A normal consentia e permanecia parada e sentada em cima da cama, enquanto Chris começava a revirar a mochila em busca da melhor roupa para o encontro. Bem, sua touca e o óculos de aviação não poderiam faltar, eram sua marca registrada, por assim dizer, mas achou melhor deixar o sobretudo de lado, vestindo uma camisa preta com mangas até o pulso, um jeans comum de lavagem azul e seus tênis habituais. Também abriu mão das luvas, já que - ele pensou - estaria o tempo todo de mãos dadas com Kyoko, seria melhor sentir o atrito "pele com pele". Ele enrubesceu um pouco ao pensar na cena.

Eram 17:55 quando ele estava pronto. Tentou mais uma vez retornar Rogue para a sua pokébola, mas a Eevee insistia em permanecer do lado de fora. Paciência, pegou a mochila e saiu do quarto, aguardando a saída da sua companheira e passou a chave na porta.

Dirigiu-se novamente para o hall, onde sentou-se numa poltrona, aguardando a chegada de sua "date". Rogue deitou-se sobre seus pés, encarando-o com um olhar pidão.


-Outro pirulito, sério? - em resposta os olhos da Eevee parecia aumentar de tamanho, o garoto deu de ombros - tá bom então - disse, retirando o doce de sua mochila e entregando-o à companheira - espero que não passe mal. Aliás, eu deveria comprar flores, chocolates ou algo assim?

Infelizmente, não teve resposta. A raposa estava muito mais preocupada em consumir seu adorado doce. Só lhe restava mesmo esperar.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
XXIV - Férias de Gala Pt. 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10XXIV - Férias de Gala Pt. 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

XXIV - Férias de Gala Pt. 2 Empty Re: XXIV - Férias de Gala Pt. 2

Mensagem por Sleepy Sáb 18 Abr 2020, 02:11


OFF:

O adolescente Chris Ayusa estava vivendo o auge da sua adolescência. Acabou de dar o seu primeiro beijo e já estava marcando um encontro com a garota. Só vai filhão. Mas tinha um problema, sabe só um probleminha mesmo, Chris só teria que ir embora de Galar, só isso mesmo. Quem sabe ele já experimenta o famigerado "webnamoro" aos 14 anos? Mesmo tendo que ir embora, porque não passar as horas restantes com sua... "amada"?

O jovem de cabelos prateados não deixava de mostrar sua empolgação, queria estar o mais apresentável possível para Kyoko. Ele estava tão apaixonado que parecia esquecer o cenário "steampunk" à sua volta. Cinco minutos antes do horário marcado e ele estava pronto, no hall, esperando Kyoko, com seu Eevee viciado em doces ao lado.

O narrador que aqui vos fala disse "steampunk" exatamente um parágrafo atrás. Do lado do protagonista, um trio de jovens, vestidos de preto, calças rasgadas e jaquetas de couro. Duas garotas aparentemente gêmeas, uma de cabelos castanhos e outra ruíva em tom bem alaranjado, obviamente tingido, ambos curtos e um tanto bagunçados e um jovem loiro de cabelos longos e barbudo. Eles começavam a conversar e a gêmea ruíva era a mais falante. Ayusa poderia bisbilhotar a conversa enquanto sua amada não aparecia.

- Cara esses pokémon gigantes já deram no saco. E se não fosse essa merda de Dexit, seria muito mais fácil lidar com eles. Meu Clawitzer lindão ia estraçalhar aquele Cinderace bombado. Mas eu não queria chamar a atenção. - Dizia a ruiva "punky".

- Três moleques desajustados não vão derrubar o sistema, Amanda. Olha na nossa idade nem é mais reformatório. - Dizia o homem loiro e a garota respondia apenas com um suspiro. - Bem, já vamos indo.

A garota chamada Amanda ficava sozinha e com isso colocava os pés na mesa e um "case" de instrumento musical ao seu lado na poltrona. Ela tirava fones de ouvido da sua mochila, mas antes de coloca-los ela notava Chris e falava apenas: - Você se veste de um.jeito legal. E pela sua cara não é de Galar pra estar feliz desse jeito. - E então ela colocava os fones e começava a ouvir alguma coisa que a fazia soltar uns risos.

Enfim, 18:00 em ponto, o amor de Chris Ayusa aparecia. Kyoko estava com os cabelos soltos e vestia um conjunto até que simples de regata e saia brancas, com sandálias rasteiras nos pés. A primeira coisa que a ruiva notou ao entrar no estabelecimento, obviamente foi seu amor de cabelos prateados.

- O-oi. - Ela estava tímida, acabou ficando sem saber o que fazer quando a hora do encontro chegou: - Você tem algum plano? Eu não esperava que você fosse me chamar para um encontro, achei que estava pronta mas não estou. - Era de se esperar que o primeiro encontro começasse de um jeito estranho para os dois, mas ao notar Rogue, o tom de Kyoko mudava.

- Aí meu deus você tem um Eevee! Esse é um dos que eu agradeço por não ser proíbido. - Kyoko tentava acariciar a pequena raposinha, esta que ainda via Kyoko como uma estranha.

E mais uma distração aparecia. Um homem de idade confrontou a jovem que estava na poltrona ao lado. - Não basta ser mal educada e sem postura, tem que ter um pokémon ilegal. Vocês jovens não tem um pingo de respeito com Galar. - Ele estava gritando.

- Como é que é? - A voz do homem era tão alta que fez com que a garota tirasse os fones. - Aposto que você nem liga que eu tô com os pés na mesa, só ficou irritadinho porque eu mencionei um pokémon que é ilegal por causa dessa bosta de lei arbitrária. Cuida da sua vida, eu vou cuidar da minha e tô indo embora daqui. - Amanda se levantava e colocava seu instrumento nas costas e saía. A expressão no rosto dela não era de raiva, mas sim de tristeza.

- Começar um encontro ouvindo uma coisa dessas não é legal. Mas isso aqui é Galar. Sabe eu adoraria ir embora daqui com você, não aguento mais mesmo. Mas eu não posso, não sou tão independente quanto você, mas essa sua independência te deixa atraente, hehe.

Não bastava os dois adolescentes estarem perdidos em seu primeiro encontro, eles ainda tiveram que presenciar uma briga.




Progresso - Chris:


Última edição por Sleepy em Seg 20 Abr 2020, 01:03, editado 3 vez(es)
Sleepy
Sleepy
Especialista Psychic II

Especialista Psychic II

Alertas :
XXIV - Férias de Gala Pt. 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10XXIV - Férias de Gala Pt. 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

XXIV - Férias de Gala Pt. 2 Empty Re: XXIV - Férias de Gala Pt. 2

Mensagem por Chris Ayusa Sáb 18 Abr 2020, 14:32

OFF: Olá Sleeppy, obrigado por assumir! Eu gostei bastante da sua narração, relaxa. É bom que a gente se ajuda mutuamente!

No aguardo da chegada de Kyoko, a atenção de Chris era voltada subitamente para uma conversa envolvendo três jovens descolados, aparentemente forasteiros, como ele.

Eles falavam sobre o dexit e pokémons gigantes. Chris não dava a mínima para o Dexit, usaria os pokémon que bem entendesse, e ele tinha que concordar: já estava farto de pokémons gigantes. Primeiro na Wild Area, depois no ginásio. Só restava esperar que nenhum deles resolvesse se intrometer no seu encontro.

Por algum motivo, a jovem mais exaltada era deixada para trás enquanto o rapaz e sua aparente irmã gêmea e saíam do centro pokémon. A ruiva tingida então reparou em Chris, cumprimentando-o. Ele respondeu um tímido obrigado, e em seguida analisou a menina de cima a baixo. Era bonita, ele teria sorte com ela como tivera com Kyoko? Bem, melhor deixar para lá. Eram seus últimos momentos em Galar, ele não queria deixar para trás uma má reputação. Ainda assim, era bem difícil ele tirar os olhos da moça.

Hormônios...

E ainda bem que ele não fez nenhuma tentativa. Tão logo seu PokéNav apitou sinalizando as 18 horas, Kyoko irrompeu pela porta. O perfume inconfundível da garota o atraiu e ele sorriu enquanto seu coração subitamente acelerava. A jovem tomou a iniciativa e o cumprimento, ele levantou-se num reflexo e se aproximou da garota, beijando-a no rosto.


-Bem... - ele começava um tanto desconcertado, finalmente esquecendo que havia outra garota bonita ali - Eu não conheço nada por aqui, como você é nativa, pensei que você pudesse me mostrar a cidade, ou pelo menos os seus lugares preferidos. Depois podemos jantar em algum lugar, o que acha?

Kyoko era subitamente distraída por Rogue, era realmente uma pokémon chamativo para garotas, Chris apenas se preocupava com o fato de a pequena ainda estar ocupada saboreando seu doce.

-Essa é Rogue - olhou para a quadrúpede e pediu: - você se comporta, ok? Tudo bem não querer ficar na pokébola, mas não quero você criando confusão por aí - e em seguida, corou um pouco, emendado: - Eu e a Kyoko precisamos de um tempinho para nós. Se você se comportar direitinho eu te dou mais pirulitos, que tal?

Finalmente, ia sugerir à garota que se retirassem, mas foram novamente distraídos por um homem que se aproximava gritando e acusando a outra jovem presente no recinto. Chris não poderia deixar aquilo acontecer. Ele também foi alvo de velhos intolerantes mais cedo quando retirara Suzu da pokébola no meio de Mototoske. Entretanto, estava no meio de um encontro, o que Kyoko acharia dele se levantar para defender outra mulher? Será que ela o acharia um covarde por não se manifestar?

Antes do jovem se decidir, no entanto, a jovem rebelde se defendia sozinha, em seguida retirando-se do Centro Pokémon. Kyoko não parecia estar julgando Chris naquele momento, mas estava visivelmente triste com tudo envolvendo Galar. O jovem a abraçou, e em seguida a pegou pela mão, tomando a frente e saindo do Centro Pokémon.


-Bem, não vamos deixar que isso estrague nossa noite, certo? E então, me leve ao seu lugar preferido na cidade!
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
XXIV - Férias de Gala Pt. 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10XXIV - Férias de Gala Pt. 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

XXIV - Férias de Gala Pt. 2 Empty Re: XXIV - Férias de Gala Pt. 2

Mensagem por Sleepy Dom 19 Abr 2020, 03:00


Mas Chris Ayusa não para, já estava quase criando outro "crush" e dessa vez em uma garota mais velha, mas para o bem do relacionamento que ele estava construíndo, Kyoko chegava a ponto de interromper tudo isso. A adolescência é mesmo interessante, o narrador aqui pode confirmar. Depois de toda aquela distração com a "quase crush" de Ayusa, ele e Kyoko saiam do Centro Pokémon.

- Conheço um lugar pra gente ter uma pausa de toda a bagunça que é essa cidade. - Ela sorria e então dava um beijo na bochecha do seu amado: - Acho que a gente consegue ficar sozinho lá e depois, não é bem um jantar, mas eu quero ir em uma confeitaria que eu gosto. O que acha? E pode deixar o Eevee fora da pokébola, eu gosto dele hehe.

Depois de ouvir a resposta de Chris sobre o local do "jantar", Kyoko voltava a tomar a iniciativa e começava a andar, ainda de mãos dadas. No caminho ela virava várias vezes para Chris, apenas para olhá-lo, a ruiva ainda não asdimilou o fato de estar tendo o seu primeiro e provavelmente o último encontro com o jovem de cabelos prateados. Farta do silêncio, ela fazia uma pergunta.

-Então, como que anda a sua carreira como treinador? O que você vai fazer quando for embora.-Kyoko acabava apertando um pouco mais a mão de Chris, mas nada brusco, era um gesto de "não quero que você vá".

E então finalmente chegaram ao destino. Uma pequena praça, mas não deixava de ser bonita. A sua coloração era um verde bem exuberante e era rodeada por arbustos floridos e bastante coloridos. No centro havia um pequeno lago artificial, mas o jeito que estava colocado, parecia que era natural, a água era incrivelmente cristalina.

-Sei que não é muito, mas eu realmente amo esse lugar. Todo dia eu venho ajudar a cuidar das plantas por aqui. É algo que mostra que ainda existem boas pessoas nessa região, é mantido totalmente por trabalho voluntário. - Ela olhava fixamente para Chris, esperando sua opinião sobre o pequeno "oasis".

Completamente sozinhos, infelizmente eles não estavam, a garota que Chris viu no Centro Pokémon estava lá em um banco. Ela dedilhava o seu instrumento musical, que era um baixo, enquanto olhava para o alto. Estava completamente avoada, não perturbaria os dois pombinhos.



Progresso - Chris:


Última edição por Sleepy em Seg 20 Abr 2020, 01:02, editado 2 vez(es)
Sleepy
Sleepy
Especialista Psychic II

Especialista Psychic II

Alertas :
XXIV - Férias de Gala Pt. 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10XXIV - Férias de Gala Pt. 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

XXIV - Férias de Gala Pt. 2 Empty Re: XXIV - Férias de Gala Pt. 2

Mensagem por Chris Ayusa Seg 20 Abr 2020, 00:35

OFF: Sleepy, só pra lembrar: os joke lollipop foram descontados do inventário, mas a hapiness da Eevee não foi alterada ainda. Talvez você prefira adicionar tudo ao final da rota, mas tem como ao menos colocar no progresso da rota?
Falando no progresso, outra besteirinha: tem um Magcargo onde deveria ter um Sneasel rs.

Após toda a sucessão de fatos instaurados no Centro Pokémon as coisas se acalmavam e era a vez de Kyoko dar a sua sugestão de programa para a noite. Rogue se retraiu um pouco ao ser tratada como macho, mas Chris apena retirou um outro Lollipop da mochila, antes que a geniosa quadrúpede tentasse alguma coisa e sua acompanhante passasse a gostar menos dela.

Caminharam juntos num clima agradável de troca de carícias, mas ainda silencioso, até que a ruiva pareceu encontrar um assunto de interesse do jovem:


-Bem... Eu já estou na estrada tem um bom tempo. Capturei uma boa quantidade de pokémon, mas acho que agora eu devo focar na qualidade deles, quero treinar um pouco mais, principalmente alguns pokémon mais recentes da equipe, os três que eu levei para a Wild Area - dizia, se referindo a Scyther, Fennekin e Sneasel - e que inclusive estão aqui comigo essa noite, caso seja necessário, hehe. Depois disso acho que vou começar a desafiar os ginásios de Hoenn, mas pretendo um dia voltar para Kanto, minha terra natal, assim que possível.

Chris se controlava para não expressar uma reação ao apertão que recebera em sua mão. Ele nunca tinha tido um amor correspondido antes, também não estava sendo fácil para ele lidar com a situação, mas ele entendia que a vida era assim, e que a estrada lhe moldaria melhor se fosse só ele e seus pokémon. Às vezes sentia falta de uma companhia, mas isso lhe fortalecia.

Finalmente, caminharam até uma bela praça. Chris podia entender o porquê de Kyoko gostar do local, era realmente muito lindo.


-Impressão minha... ou esse lugar lembra o local onde demos o nosso primeiro beijo?

O adolescente corava, tímido, novamente. Só então percebeu que não estava sozinho com Kyoko, a jovem do Centro Pokémon, Amanda, estava sentada num banco tocando um baixo. Chris evitou olhou para a jovem para não despertar ciúmes em Kyoko, em vez disso, apenas encarava a sua própria acompanhante com ternura.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
XXIV - Férias de Gala Pt. 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10XXIV - Férias de Gala Pt. 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

XXIV - Férias de Gala Pt. 2 Empty Re: XXIV - Férias de Gala Pt. 2

Mensagem por Sleepy Seg 20 Abr 2020, 01:41


OFF: Arrumei tudo. Eu acho qq.

Rogue melhorava sua "postura" depois de receber o Lollipop. Kyoko havia notado que a pokémon estava um pouco para baixo: - Será que eu fiz guma coisa que aborreceu ele? Me desculpe pequeno.- A ruiva tentava acariciar a Eevee que continuou aborrecida mesmo com o pedido de desculpas e logo Kyoko entendeu o que acontecia: -Quer dizer, me desculpe pequena, hehe.

Então continuavam em sua camimhada e Kyoko olhava para Chris, enquanto ele contava sua história e seus planos, com um sorriso, mas um sorriso torto, talvez pela mistura de sentimentos: uma parte quer que ele não se vá, mas ao mesmo tempo queria que ele tivesse sucesso. Então ela respondia, com a voz em um tom baixo.

- Entendo. - Suspirava. - Espero que você tenha bastante sucesso como treinador. O jeito que você lutou contra aquele ppokémon gigante já mostra que você é um bom treinador. Nossa, eu queria ir para Hoenn. De qualquer jeito, boa sorte. - Com isso ela acabou por colocar ainda mais força no aperto e logo notou o que estava fazendo. Ahh, desculpe, foi sem querer.

Já quando estavam na praça que Kyoko indicara, a ruiva soltou um riso ao ouvir o comentário de Ayusa:
- Se parece mais com lá do que qualquer outro lugar nessa cidade, pelo menos. E na verdade esse também era um dos motivos para eu te trazer aqui.- Logo quando terminou de falar, ela sr aproximou lentamente de Chris e ali estava, as bocas dos dois adolescentes se encontravam mais uma vez. Até Amanda, a garota que estava lá sozinha, notou os dois e deu um sorriso e voltou para os seus devaneios. -Não foi o "primeiro beijo" mas ainda foi ótimo.- Ela corava um pouco pois não sabia como Chris reagiria ao ser surpreendido daquele jeito.

Kyoko notou a presença da outra garota: - Acabei de perceber que não estamos sozinhos. Mas acho que dá pra ficar aqui por mais um tempo. O que acha?




Progresso - Chris:
Sleepy
Sleepy
Especialista Psychic II

Especialista Psychic II

Alertas :
XXIV - Férias de Gala Pt. 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10XXIV - Férias de Gala Pt. 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

XXIV - Férias de Gala Pt. 2 Empty Re: XXIV - Férias de Gala Pt. 2

Mensagem por Chris Ayusa Seg 20 Abr 2020, 11:45

OFF: Valeu <3

Finalmente, o mal entendido acerca do gênero de Rogue era resolvido, e a Eevee parecia estar em bons termos com Kyoko.

-Não se preocupe, ela é geniosa mesmo.

Sobre a praça, Chris havia acertado a respeito do motivo que a garota o levara ali, em seguida era surpreendido por um beijo, chamativo o suficiente para que Amanda percebesse a presença dos pombinhos, além de Kyoko perceber a presença da jovem.

-Bem, podemos sentar em um banco mais afastado para termos... privacidade - o rosto do jovem voltava a corar. Ele então tomou alguma iniciativa levando a companheira até um banco distante o suficiente da outra garota, onde puderam retomar a conversa - E você Kyoko? Não me parece ser uma treinadora tão inexperiente. Sua Frosmoth parece ser tão bem treinada quanto Volcano, meu Charizard. O que te prende em Galar? Ou melhor, tem alguma coisa que você almeja? Pela sua beleza, você poderia ser uma performer, sem dúvidas, e pela sua habilidade, poderia tentar algo relacionado aos contests. Eu digo, claro que você pode ser o que quiser, mas tem algo em mente?
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
XXIV - Férias de Gala Pt. 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10XXIV - Férias de Gala Pt. 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

XXIV - Férias de Gala Pt. 2 Empty Re: XXIV - Férias de Gala Pt. 2

Mensagem por Sleepy Seg 20 Abr 2020, 22:11


Ao ver que os dois haviam mudado de banco, tentando se distanciar dela, Amanda sentia que estava atrapalhando o clima e ia embora. Mas a jovem ainda mantinha um sorriso no rosto ao olhar para eles, tudo bem que ela tinha pouco mais de vinte anos, mas seria aquilo saudades da adolescência? Talvez era mesmo.

Mas o foco não é a garota que acabou de ir embora, mas sim os dois pombinhos. Depois do beijo, Chris enchia Kyoko de perguntas, perguntas difíceis para um adolescente, que para ser sincero, muitos nessa idade mal tem ideia do que planejam para a vida. Kyoko respondia com uma fala bastante pausada, como se pensasse nos mínimos detalhes o que iria falar.

-Sim, eu tenho bastante experiência como treinadora, tenho até algumas insignias.- Ela tirava um estojo de um dos bolsos de sua mochila (se o narrador esqueceu de falar que ela estava com uma mochila, bem, acontece), e lá estavam quatro insignias, inclusive a do ginásio de Mototoske que Ayusa acabara de conquistar

-Eu tinha um sonho, que agora eu considero mais como delírio de quando eu era criança. Mas agora que você mencionou Contests, isso seria a perfeita oportunidade de eu juntar minha experiência como treinadora com uma chance de se tornar atriz -Ela dava um longo suspiro antes de continuar.

-Para isso eu precisaria sair de Galar e é algo que me deixa com um pé atrás. Eu sinto que eu ainda não sei o que eu realmente quero para o futuro, e que eu posso me arrepender gravemente de qualquer decisão que eu tomar. Uma parte de mim se sente desse jeito a outra, quer experimentar os Contests.

Kyoko falava tudo aquilo, olhando diretamente e fixamente para os olhos de seu amado. Ela esperava que ele como um adolescente entendesse o ponto dela, mas também esperava um conselho, pois apesar de terem a mesma idade, Chris tinha mais experiência de vida, sendo nativo de Kanto, tendo que se estabelecer em Hoenn e agora viajando para Galar.



Progresso - Chris:
Sleepy
Sleepy
Especialista Psychic II

Especialista Psychic II

Alertas :
XXIV - Férias de Gala Pt. 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10XXIV - Férias de Gala Pt. 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

XXIV - Férias de Gala Pt. 2 Empty Re: XXIV - Férias de Gala Pt. 2

Mensagem por Chris Ayusa Seg 20 Abr 2020, 23:50

OFF: Sleepy, provavelmente em algum momento a Vitoria vai entrar na rota só pra fazer uma troca, mas segue a programação normal.

Chris estava entretido na conversa com Kyoko e nem sequer percebia mais nada sobre a outra garota que estivera ali. Talvez em seu nervosismo para achar algum assunto sobre o qual pudessem conversar, tenha feito perguntas demais, e deixado a garota um tanto desconcertada. De fato, parecia muito difícil para uma garota da idade dela ter algo definido sobre a vida àquele ponto. Ora, ele mesmo, apesar de querer ser um treinador - e ele o era, por definição - ainda não tinha começado a coletar insígnias, enquanto ela, que não parecia tão certa, já possuía quatro. Cada um tem seu ritmo, talvez a conversa deveria tomar um outro rumo que não o profissional.

-Olha, eu saí de Kanto por necessidade extrema, afinal, o continente todo foi submerso. Eu nem mesmo sei se minha terra natal voltará a emergir um dia, então eu só estou conjecturando, mas preciso ter esperanças, certo? O que eu quero dizer é: eu não me via saindo de Kanto, pelo menos não tão cedo, mas estou me virando bem em Hoenn. Estar longe de casa, da minha família, me tornou mais forte, se entende o que quero dizer? Além do que a vida de treinador tem suas vantagens: você não precisa se preocupar tanto assim com dinheiro, por exemplo, já que está sempre se deslocando quase sempre em florestas e rotas, e nas cidades pode ficar em Centro Pokémon... Não estou dizendo também que você vá para Hoenn, o mundo é muito grande, existem diversos outros continentes. Talvez você se dê bem em Kalos, ou Unova, que parecem ser regiões quase tão desenvolvidas quanto Galar. Você tem pokémon fortes, acredito que se dará bem seja lá que lugar escolha - e acrescentava uma risada, antes de abraçá-la e trazer o corpo da jovem para mais perto do seu, dando-lhe um outro beijo.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
XXIV - Férias de Gala Pt. 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10XXIV - Férias de Gala Pt. 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

XXIV - Férias de Gala Pt. 2 Empty Re: XXIV - Férias de Gala Pt. 2

Mensagem por Sleepy Ter 21 Abr 2020, 02:42


OFF: De boas, ela me avisou também. Depois disso eu to pensando em um plot twist pra rota qq. Me fala se você aceita um plot mais pesado.

A noite caia enquanto o casal de adolescentes estava na pequena praça. A noite daria um ótimo cenário romântico se não fosse a poluição, anulando todas as possibilidades de um céu estrelado, mas isso não deveria importar muito, se eles se amam, eles se amam. Não é?

-Bem, com você foi uma situação de emergência. Já comigo eu tenho a liberdade de escolha, o que deixa mais difícl de deci...-Dessa vez era Chris quem tomava a iniciativa e surpreendia Kyoko com um beijo. Por um momento, a ruiva esquecia o que estava falando e apenas se envolvia. Quando o beijo terminava ela voltava a falar: -Bem, acho que eu não preciso me estressar muito com isso e muito menos te estressar, vou seguir meu próprio rítmo

Ela terminava sua fala dando uma risada fofa. Tentaria não se estressar pensando nessas coisas, para descontrair, ela voltava a afagar Rogue.

-Hey garota, você ainda tá brava comigo?-Dava um risinho e então aproximava a mão, da Eevee, tentando fazer um carinho.




Progresso - Chris:
Sleepy
Sleepy
Especialista Psychic II

Especialista Psychic II

Alertas :
XXIV - Férias de Gala Pt. 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10XXIV - Férias de Gala Pt. 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

XXIV - Férias de Gala Pt. 2 Empty Re: XXIV - Férias de Gala Pt. 2

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos