Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

XXIV - Férias de Gala Pt. 2

3 participantes

descriptionXXIV - Férias de Gala Pt. 2 - Página 6 EmptyRe: XXIV - Férias de Gala Pt. 2

more_horiz
OFF: Sleepy, eu tinha um expert belt, acho que estava com o Marshtomp antes de colocar o Bright Powder, cê pode verificar isso, e, se for o caso, tem como equipar ele agora nela?

Vagando sem muitas certezas no corredor escuro, Chris e Kyoko finalmente se deparavam com jensen, Chris admirava a barba dele e ficava se perguntando se um dia teria uma pelugem tão farta em seu rosto. Parecia claro que os policiais não lembravam dele justamente por conta deste detalhe, afinal, adolescentes não costumam ter barba. Kyoko perguntava sobre as chaves, e finalmente eles tinham uma luz sobre assunto. Falando em luz, Jensen também resolveu aquela situação com um Togedemaru, pokémon que Chris não conhecia, que iluminou o local. Chris estava certo: homens de barba sabem como resolver qualquer coisa. Será mesmo? Ao fim do corredor três supostos médicos colocariam sua teoria a prova.

O homem liberava um pokémon deveras interessante: Pawniard. Chris ponderou sobre suas escolhas. Era bem verdade que seus monstrinhos menos treinados estavam levando verdadeiras surras ali, mas não era o proposito conferí-los o máximo de experiência possível? Queria treinar Bushidô, mas o gafanhoto não daria conta do oponente já que só dispunha de golpes normais, o mesmo para Shinobi que ainda estava cansado da luta anterior. Sobrou para o pequeno Warlock a missão. Liberando a raposinha de fogo, Chris ordenou:


-Duplo Flamethrower!

descriptionXXIV - Férias de Gala Pt. 2 - Página 6 EmptyRe: XXIV - Férias de Gala Pt. 2

more_horiz


OFF: Arrumado.

- Então que comecemos. Pawniard use o Torment e depois ataque com o Assurance! - Ele mantinha as mesmas feições inexpressivas que os outros dois que Chris havia enfrentado la atrás.

E a batalha que não parecia que ia demorar começava. Fennekin era o mais rápido e ja disparava seu jato flamejante no metálico, causando danos enormes (-26), o suficiente para mais um desses ataques nocauteá-lo, mas o treinador do Pawniard havia se previnido, usando um movimento em que o pokémon metálico rodeava a raposa, disparando provocações e deixando-a desnorteada, fazendo com que não conseguisse executar seu Flamethrower mais uma vez, deixando livre para o lâminado atacar com um golpe de suas lâminas (-24).

- Apenas continue com o Assurance até ele cair!

No meio daquela apertada sala de máquinas, haviam 3 batalhas, com Kyoko ficando mais a frente e Jensen bem ao lado de Chris. O segundo parecia estar tendo problemas na batalha, mas o pokemon que ele estava usando não era o seu roedor elétrico, mas sim um Inteleon, a última forma do inicial aquático de Galar. Já Kyoko, usou Coppy e simplesmente estraçalhou o pokémon de seu oponente.

- Muito bom Coppy, agora volte.- Então ela se virava para o seu oponente: -Eu esperava mais de pessoas envolvidas em um esquema tão grande como esse.- E ao perceber que os outros dois ainda estavam em luta, perguntou para Chris: -Hey amor, tudo bem aí?






Pawniard:
Normal
Hold Item:
Nenhum
Trait:
Defiant

lv20 Pawniard


22/48
XXIV - Férias de Gala Pt. 2 - Página 6 Pawniard
XXIV - Férias de Gala Pt. 2 - Página 6 Fennekin
lv14 Warlock


11/35
Trait:
Blaze
Hold Item:
Charcoal
Warlock:
Torment

Campo: Uma sala de máquinas bastante apertada.

Progresso - Chris :

descriptionXXIV - Férias de Gala Pt. 2 - Página 6 EmptyRe: XXIV - Férias de Gala Pt. 2

more_horiz
OFF: Valeu!

Mesmo em level mais baixo, talvez graças à ajudinha do Charcoal a ele equipado, Warlock conseguia causar bons danos no oponente, mas não contava que ficaria impossibilitado de utilizar o Flamethrower pelo segundo turno, graças ao Torment. Aquilo deixou o jovem um pouco frustrado, ainda mais quando Kyoko facilmente estraçalhava o pokémon do adversário. Coppy era realmente uma força considerável.

-Tá tudo bem sim, vamos acabar com isso agora: Warlock, comece com Protect e em seguida dispare outro Flamethrower!

descriptionXXIV - Férias de Gala Pt. 2 - Página 6 EmptyRe: XXIV - Férias de Gala Pt. 2

more_horiz


OFF: Te dei o Bottle Cap da batalha passada? E EXP na barra de progresso

A batalha ia para os seus momentos finais quando Fennekin levantava sua barreira protetora, repelindo completamente o ataque de Pawniard e então revidando com um ainda mais poderoso Flamethrower, pois a sua habilidade havia ativado devido a sua "vida" baixa, nocauteando o pokémon metálico. Enquanto isso Jensen também terminava sua batalha e o trio de "médicos" apenas abria o caminho para os três jovens, visto que não conseguiriam resistir aos três por mais tempo. O Fennekin de Chris também começava a radiar com uma energia estranha, talvez fosse bom ele verificar o que estava acontecendo.

-E esse aqui é o painel de controle principal desse prédio. É só virar essa chave e todos os quartos vão se abrir.- O loiro logo ia para o painel de controle, mas então o grupo começava a ouvir passos, passos bastante regulares, com um ritmo estável. Parecia ser uma pessoa extremamente disciplinada o que era de se esperar daquele estabelecimento. E então a pessoa se revelava.

Era uma mulher alta, magra com cabelos longos, porem amarrados, em uma tonalidade azulada, um azul bem escuro. Seus olhos eram eram também de um azul profundo. Se vestia com um jaleco igual o de todos os outros funcionários dali, a diferença era a cor mais escura da vestimenta e um crachá com os dizeres "Doutora chefe Alissa Ivanov" ela olhava os três jovens com um olhar de desprezo.

-Vocês estão dispensados.- Dizia ela para o trio de "médicos" e então se virava para os três "intrusos". -Me parece que temos três ratos, vou exterminá-los com facilidade. E você, ouvi falar de você.- Dizia para Chris: -Um garoto encrenqueiro vindo de Hoenn, Chris Ayusa certo? Você é um dos que mais precisa de nossa correção. E você Kyoko, já estava no nosso radar faz um tempo, mas nunca achamos que você precisaria de tratamento. Mas parece que você preferiu ir para o fundo do poço e se juntar a um delinquente desses.

-Vocês ficaram me vigiando, e como você sabe do Chris?- A presença daquela mulher assustava Kyoko, o que fez com que ela apertasse um pouco mais a mão de Chris e olhasse para ele, mas não sem antes tentar desafiar a doutora com palavras. -E que tipo de correção é essa? Ser eletrocutado? Isso é mais ilegal que qualquer ato que algum de nós possa ter feito.

-Que fofinho, não sabem de onde eu sei dessas coisas. Aqueles dois mafiosos disfarçados de policiais até que são úteis. Ajudam a acobertar esse lugar e vigiam os adolescentes desregrados. Claro que eu não apoio tudo o que aquela máfia faz, como raptar garotas e fazer vídeos um tanto... duvidosos. Aqueles dois imbecis se divertem com aqueles vídeos grotescos, mas o nosso orfanato precisa deles. Enfim, sem mais diálogo. Ou vocês saem daqui ou teremos que lutar. É lutar que vocês querem? Então que assim seja.

Alissa então arremessava uma pokébola liberando um pokémon, um lagarto roxo, com vários detalhes em um azul claro, que emanavam eletricidade, o pokémon em si já dava um olhar de desprezo para os três. E em uma cena um tanto cômica, ele flutuava usando um balão.

XXIV - Férias de Gala Pt. 2 - Página 6 Toxtricity-lowkey

-Mas eu vou querer um mano a mano com o estrangeiro. Essas são minhas condições.




Pawniard:
Fainted
Hold Item:
Nenhum
Trait:
Defiant

lv20 Pawniard


0/48
XXIV - Férias de Gala Pt. 2 - Página 6 Pawniard
XXIV - Férias de Gala Pt. 2 - Página 6 Fennekin
lv14 Warlock


11/35
Trait:
Blaze
Hold Item:
Charcoal
Warlock:
Torment

Campo: Uma sala de máquinas bastante apertada.

Progresso - Chris :

descriptionXXIV - Férias de Gala Pt. 2 - Página 6 EmptyRe: XXIV - Férias de Gala Pt. 2

more_horiz
OFF: Sinceramente não reparei, mas acredito que não.

Warlock conseguia finalizar Pawniard demonstrando seu auge de poder: um golpe superefetivo stabeado bonificado pelo charcoal e o blaze. O pobre metálico nunca teve chance. Os oponente, percebendo sua situação abriam caminho, mas a raposa de fogo de Chris parecia sofrer de uma estranha reação. O que acontecia?

O pokédex do treinador indicava que o pokémon estava pronto para evoluir. O jovem sorriu alegre e pediu:


-Calma Warlock, apenas deixe as coisas acontecerem naturalmente.

As palavras de seu mestre pareceram fazer o pokémon subitamente se normalizar: a luz prateada da evolução lhe envolvia. Warlock agora era um Braixen, ou era isso que sua pokédex indicava. O garoto abraçava seu tipo fogo e em seguida lhe dava um afago na cabeça e o devolvia à pokébola, agradecendo pelo esforço.

Finalmente, os invasores prosseguiam seu caminho. Jensen indicava o painel de controle. Aparentemente as portas possuíam travas elétricas que as abririam num simples comando.

O loiro dava o comando, mas antes que pudessem ter uma confirmação se tudo teria mesmo dado certo, são interrompidos por um novo oponente: uma mulher, que parecia ciente das peripécias de Chris por Galar. Aparentemente era a responsável por aquela estranha operação.

Apesar de parecer ser a chefona por ali ela cometia alguns erros basicos como explicar ao trio um pouco mais sobre o tamanho da tal operação. Ela por fim enviava a campo um estranho pokémon arroxeado pendurado por um balão. Chris já sabia o que aquilo significava, mas não conhecia o pokémon de fato, escaneou-o com a pokédex. "Toxtricity". Tipo Elétrico e Veneno. Chris sabia quem escolher:


-Muito bem, Tsunami, conto com você!

Finalmente, deu falta de um detalhe:

-Jensen, Kyoko, eu estou preocupado com as gêmeas. Onde elas estão? - e voltando-se à batalha, ordenou: - Tsunami, use o Tackle para estourar o balão, e em seguida vamos de Earthquake!

descriptionXXIV - Férias de Gala Pt. 2 - Página 6 EmptyRe: XXIV - Férias de Gala Pt. 2

more_horiz


-Deixe-me esclarecer as coisas, vocês não vão conseguir fazer nada aqui. Eu sou UMA das chefes, tenho o meu colega para me ajudar caso eu seja derrotada. Para falar a verdade, ele deve estar lá do outro lado. Mas enquanto isso, não creio que eu vá ser derrotada então Toxtricity, é uma pena que não poderemos usar ataques elétricos para dar uma amostra de como é a terapia daqui, então use o Acid Spray e o Hyper Voice!

Tal pokémon, tal treinadora, os dois davam um olhar de desprezo em seus oponentes e enfim a batalha começava. O lagarto era o mais rápido e logo disparava uma fina névoa ácida que não causaria muitos danos se não conseguisse um acerto crítico (-12), além de deixar algumas feridas que reduziam sua resistência (-2 SpD) e então o peixe da lama atacava com o movimento mais básico de todos, o Tackle, causando danos mínimos (-6), mas o suficiente para quebrar o cômico balão e trazer o lagarto de volta ao chão, onde o Marshtomp poderia exercer sua vantagem contra ele.

Um Earthquake seria o suficiente para causar um ótimo dano em Toxtricity, mas um ataque do pokémon tóxico também causaria bastante dano no fragilizado Marshtomp e foi o que acontecia, um grito estridente, que fazia até a sua treinadora tapar os ouvidos, causava um dano enorme no aquático, que além de ter sua defesa enfraquecida, ainda tinha a habilidade passiva do venenoso (-38) mas ele revidava também deixando Toxtricity bastante enfraquecido, com outro ataque igualmente caótico, o Earthquake (-43)

-Eu vou atrás das garotas, Kyoko você fica aqui caso o Chris precisar.- Sussurava Jensen para o casal, ao perceber que Alissa estava distraída demais com a batalha. Falando em Alissa ela voltava a dar seus comandos.

-Bem, vamos continuar a sua punição! Toxtricity duplo Hyper Voice!





Toxtricity-Lowkey:
Normal
Hold Item:
Air Balloon
Trait:
Punk Rock

lv32 Toxtricity-Lowkey


41/90
XXIV - Férias de Gala Pt. 2 - Página 6 Toxtricity-lowkey
XXIV - Férias de Gala Pt. 2 - Página 6 Marshtomp
lv29 Shinobi


30/80
Trait:
Torrent
Hold Item:
Expert Belt
Shinobi:
-2 Sp, Def

Campo: Uma apertada sala de máquinas

Progresso - Chris :

descriptionXXIV - Férias de Gala Pt. 2 - Página 6 EmptyRe: XXIV - Férias de Gala Pt. 2

more_horiz
A mulher revelava mais um detalhe de sua operação: havia uma outra pessoa, provavelmente tão ou mais poderosa do que ela para o grupo de invasores lidar. Chris se animava, era sempre bom combater oponentes mais fortes.

A batalha, entretanto, não estava nada fácil para Chris: embora ele tivesse conseguido causar bons danos ao oponente, não foi sem ele mesmo levar danos consideráveis, ainda mais porque sua Defesa Especial fora severamente reduzida. Além disso, Tsunami tinha a desvantagem da velocidade. Não parecia haver muito mais o que se fazer a não ser uma substituição. Deste modo, Chris pegava a pokébola de Flu, e mandava o Piloswine para o combate:


-Desculpe Tsunami, mas é melhor se poupar. Flu, ataque com um Earthquake!

descriptionXXIV - Férias de Gala Pt. 2 - Página 6 EmptyRe: XXIV - Férias de Gala Pt. 2

more_horiz


Chris fazia o que achava mais seguro e retornava o fragilizado aquático para a sua pokébola, dando lugar a Flu, o seu outro Ground-Type, que logo era alvejado por mais um dos gritos estridentes do elétrico, já o deixando em condições ruins (-35) e enfim nocauteado pela repetição do golpe, antes que pudesse fazer qualquer coisa. Alissa, a "doutora chefe", era muito mais expressiva que seus funcionários, esboçando um riso malígno ao ver o Piloswine cair no chão, depois tomava fôlego e dizia.

-Então, qual foi o ponto disso? Achava que os treinadores de Hoenn eram melhores, eu hein. Eu devia ter desafiado a ruivinha aqui.- E então voltava com seus risos um tanto depravados.

Kyoko que assistia, engolia a seco, e estava assustada com a batalha. Ela se aproximava do jovem de cabelos prateados, mas Alissa via aquilo e logo dava chamava a atenção da garota e começava a proferir algumas ameaças.

-Ahem, se você tentar ajudar ele de qualquer maneira, vou deixar claro que vocês terão uma punição e tanto. Então, se você preza por si mesma e ate mesmo por ele, não faça nada.

-Boa sorte amor.- Dizia após dar um suspiro e então se afastava de Chris. Ela estava com sua mochila em mãos, queria tentar ajudar seu amado.




Toxtricity-Lowkey:
Normal
Hold Item:
Air Balloon
Trait:
Punk Rock

lv32 Toxtricity-Lowkey


41/90
XXIV - Férias de Gala Pt. 2 - Página 6 Toxtricity-lowkey
XXIV - Férias de Gala Pt. 2 - Página 6 Piloswine
lv27 Flu


0/88
Trait:
Oblivious
Hold Item:
Never Melt Ice
Flu:
Fainted

Campo: Uma apertada sala de máquinas

Progresso - Chris :

descriptionXXIV - Férias de Gala Pt. 2 - Página 6 EmptyRe: XXIV - Férias de Gala Pt. 2

more_horiz
A decisão de Chris não foi lá muito sábia. No desespero por ante uma possível derrota de Tsunami, o garoto tentou antecipar-se e jogar Flu para a batalha, apenas para vê-lo sendo derrotado sem poder fazer qualquer coisa. O jovem agora estava com vergonha, um de seus pokémon se machucou por seu descuido. Toxtricity era rápido, tinha uma força natural que não podia ser desconsiderada e este era bem treinado, para piorar. Porém, o jovem grisalho pareceu lembrar-se de algo assim que retornou o suíno para a pokébola.

-Foi um erro de cálculo, mas tem uma coisa positiva nisso: Tsunami volte ao campo! Agora que suas defesas foram restabelecidas, aguente firme e finalize com dois Earthquakes... Por garantia. Kyoko, querida, desculpe deixá-la preocupada. Mas acho que agora voltamos à programação normal.

descriptionXXIV - Férias de Gala Pt. 2 - Página 6 EmptyRe: XXIV - Férias de Gala Pt. 2

more_horiz


OFF: EXP na barra de progressos.

-No fim eu acabei perdendo, heh. Mas isso não importa, vocês ainda estão longe de acabar com essa operação. Apenas sairei daqui causando danos. Toxtricity continue com seu Hyper Voice!

Não havia muito a ser feito naquela batalha, apenas o lagarto "screamo" continuava a gritar, nada além disso, causando danos menores do que na última vez mas ainda era um ataque poderoso (-28) e por fim o tremor que Marshtomp causava nocauteava o pokémon da "vilã", que o recolhia de volta para a pokébola, dava um sorriso de canto de rosto e estava pronta para ir embora. Mas algo chamava a atenção dela.

-Ok, então agora só temos que liberar as crianças não é?- Dizia Kyoko se aproximando do painel de controle no centro das máquinas, girando uma das chaves e... nada acontecia, a não ser uma tela de erro "Resposta da ala esquerda não encontrada". A ruiva ficava assustada, pois parecia que aquele esforço foi para nada: -Mas o que tá acontecendo? Será que...

-Seja lá quem planejou essa invasão, essa pessoa deveria ter contado que precisa ativar as chaves nas duas alas? Acho que vocês sabem disso, não são tão burros. Mas é isso, vou embora daqui, espero não ver vocês na vida a não ser se for na câmara de eletrochoque.- Dizia Alissa finalmente se retirando do recinto.

-Chris, acho que alguma coisa aconteceu com a Amanda, temos que ir atrás dela. Eu acho que se tudo tivesse dado certo, ela já teria ativado no outro lado.- Dizia Kyoko preocupada e quase "zarpando" na frente de Chris.




Toxtricity-Lowkey:
Fainted
Hold Item:
Air Balloon
Trait:
Punk Rock

lv32 Toxtricity-Lowkey


0/90
XXIV - Férias de Gala Pt. 2 - Página 6 Toxtricity-lowkey
XXIV - Férias de Gala Pt. 2 - Página 6 Marshtomp
lv29 Tsunami


2/80
Trait:
Torrent
Hold Item:
Expert Belt
Tsunami:
Normal

Campo: Uma apertada sala de máquinas.

Progresso - Chris :

descriptionXXIV - Férias de Gala Pt. 2 - Página 6 EmptyRe: XXIV - Férias de Gala Pt. 2

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos