A garota se ajoelhava e pegava o pokémon de fogo em mãos, tudo com a maior delicadeza e então borrifava o spray medicinal, fazendo o pokémon se debater um pouco, mas se acalmando depois de receber um leve afago da garota que então o soltava.
-Pronto querido, você está novinho em folha. - Dizia ela dando um último afago na pequena ave: - Olá meninos. E mais uma vez me desculpe pelas atitudes do meu irmão. Como vocês se chamam? Eu me chamo Shiro. - Ela notava Takeshi completamente "desligado" pensando em sejá lá o que. Também havia notado a presença de Drake e então o tom da voz da garota ficava mais sério.
-Bem, agora que vocês estão em dois eu fico menos receosa de pedir uma coisa dessas. - Shiro se levantava e então mantinha o foco do olhar na dupla recém-formada: - Então, meu irmão anda causando muitos problemas e eu suspeito que algumas gangues locais estejam influenciando, isso é se já não estão usando ele e aqueles gêmeos.
-Eu gostaria que vocês me ajudassem a me procurar alguma dessas gangues. Mas, mesmo que vocês aceitem ou não meu pedido, eu sempre acabo dando isso para os aventureiros que meu irmão perturba.
Shiro abria sua bolsa quadrada vermelha e de lá tirava duas sacolinhas e então colocava Potions e Oran Berries, 2 de cada dentro e então entregava para os dois garotos e então voltava a falar.
-Isso vai ajudar vocês em suaa jornadas. - Então se virava para Drake. -Pra você também, não vejo porque não ajudá-lo. Mas enfim, pensem no meu pedido, eu também vou se vocês forem.
Progresso - Takeshi :
- Cris 4/20
Capturas:
---
EXP:
Torchic recebeu 503 de EXP e upou para o Lv. 8. Recebeu +8 de felicidade.
Itens:
- +2 Potion
- +2 Oran Berry
Capturas:
---
EXP:
Itens:
- +2 Potion
- +2 Oran Berry
Progresso - Drake :
- Banguela 51/51
- Thorn 48/48
- Arya 32/32
- Skrelp 44/44
- Egg de Axew: 4/8
- Egg de Zorua: 0/8
Capturas:
---
EXP:
Itens:
- +2 Potion
- +2 Oran Berry
- Thorn 48/48
- Arya 32/32
- Skrelp 44/44
- Egg de Axew: 4/8
- Egg de Zorua: 0/8
Capturas:
---
EXP:
Itens:
- +2 Potion
- +2 Oran Berry