Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

00 - Comecei de novo.

3 participantes

description00 - Comecei de novo. - Página 3 EmptyRe: 00 - Comecei de novo.

more_horiz
Tudo aconteceu muito rápido, os Taillow poderiam ser um problema para alguém que estivesse sozinho, mas quando os números se igualaram a coisa foi diferente e logo os inimigos estavam no chão. Drake só ficou um pouco surpreso por seu parceiro ter sido duramente alvejado, talvez fosse pelo fato dele estar voando e chamar mais a atenção, era difícil dizer, mas ele aguentaria bem.

Após a batalha o monotreinador se virou totalmente para a casa na árvore, já que ele não estava interessado em capturar algum daqueles pokémon o seu foco era em analisar o próximo alvo. Shiro recolheu o seu parceiro e contou o que estava planejando, Drake concordava com o plano, realmente era melhor não chegar na ofensiva, mas ele iria na frente. Se acontecesse algum problema sério ele seguraria o máximo possível para os dois.

- Volte por um instante, parceiro. – O jovem sabia que seu Noibat ainda queria ação, mas ele teria que esperar um pouco. – Shiro, eu vou na frente, se algo acontecer vou tentar segurá-los o máximo que der para que vocês possam correr e buscar por ajuda. – Na sequência Drake começou a subir as escadas.  

description00 - Comecei de novo. - Página 3 EmptyRe: 00 - Comecei de novo.

more_horiz
" Droga, eles são fortes demais, Cris não deu nem para o gasto." O jovem Takeshi parecia meio chateado que seu pokemon só conseguiu derrubar um Taillow meio caído, mas estava feliz por aqui no RPG ter boost de XP, assim ele poupava tempo de upar.

Em todo caso, Shiro ofereceu a ele a oportunidade de capturar um pokemon, Tak ficou meio apreensivo por ser um pokemon voador, mas um trauma com pokemons é algo que um aventureiro não pode ter, temos medo do que não conhecemos, foi isso que Dr. Birch disse a Takeshi. Inclusive, por ter medo de voadores, que foi escolhido o Torchic, um pokemon que parecia voador, mas não voava, ambos cresceriam juntos.

- Eu vou capturar aquele ali que parece maiorzinho, então vamos lá! - Takeshi puxa a pokebola e joga no Taillow mais forte, então espera o resultado.

Depois desse acontecido, é imposto ao garoto que ele subirá por último, uma leve gota de suor escorre pela sua testa, nitidamente era o menos experiente, mas tudo bem, uma hora as coisas mudam.

- Certo, estou logo atrás de vocês.

description00 - Comecei de novo. - Página 3 EmptyRe: 00 - Comecei de novo.

more_horiz


E enfim a pokébola encostava no pássaro que estava no centro do trio que atacara nossos protagonistas. Não é como se o pobre Taillow pudesse resistir, já que estava completamente desmaiado, fazendo com que a captura fosse confirmada rapidamente. Seria essa a hora que Takeshi uniria forças com um de seus "inimigos do passado". Mas isso era uma questão para outra hora, já que os "guardas naturais" daquele lugar foram derrotados e o grupo poderia avançar livremente até a misteriosa casa no "estilo Fortree".

- Bem, tá todo mundo aqui. - Drake havia sido o primeiro do jeito que ele havia proposto e então Shiro subia e como continuava subestimando o físico de Takeshi, ela se viu na necessidade de dar a mão para ajudá-lo a subir. Mas agora todo mundo estava ali de verdade. - Fiquem em silêncio, não queremos chamar a atenção. - sussurava Shiro que então colocava a cabeça na porta para ver se ouvia algo. - Estranho, silêncio total. Acho que vamos ter que dar a volta e checar a parte de trás dessa casa.

Shiro logo ia caminhando e chamando os dois garotos. E não é que tinha algo na parte traseira mesmo? Uma escada com degraus de madeira, que dava para as profundezas infinitas da densa floresta. Não parecia um lugar muito seguro, o que já deixava a jovem receosa, mas ela não deixava de pedir a opinião dos outros dois.

- Então, descer ali não parece uma coisa muito segura de se fazer. Mas se vocês quiserem, eu vou, também não vou deixar vocês dois se perderem sozinhos, se for pra se dar mal eu vou junto hehe. Mas a gente pode tentar quebrar aquela porta e ver o que tem dentro dessa casa. Então, o que acham?




Progresso - Takeshi :



Progresso - Drake :

description00 - Comecei de novo. - Página 3 EmptyRe: 00 - Comecei de novo.

more_horiz
A situação em que se encontravam era complicada, a casa em total silêncio era estranho, mas era a melhor opção já que adentrar na floresta sem ter mais informações e correndo o risco de não ter uma rota de fuga era bem pior.

- Shiro, eu acho que deveríamos primeiro investigar a casa, quem sabe não podemos achar algum mapa ou anotação que nos ajude dentro na floresta. Além de quem podemos descobrir mais sobre as pessoas que vamos ter que lidar. – Enquanto falava com a garota Drake pegou a pokébola de Thorn e o liberou.

Acho que meu amigo aqui consegue quebrar a porta ou só fazer um furo usando as suas garras e abrimos por dentro, sem causar muito estrago. – O jovem estava pronto para dar a instrução para o seu Druddigon, dependeria da forma que a menina e Tatsuki decidissem entrar.

description00 - Comecei de novo. - Página 3 EmptyRe: 00 - Comecei de novo.

more_horiz
OFF:
Spoiler :


O fato da garota ajudar Tak com a mão para subir faz ele ficar vermelho e com o coração acelerado: " Droga por que sou tão inútil?". Ao olhar aquilo, viu que tinha uma porta e que a garota arrodeava a casa para procurar algo. Foi então que o grupo se deparou com duas situações, uma floresta e uma porra. Como esperado, Drake tomou atitude e foi logo procurando uma forma de abrir. Então, Takeshi decide seguí-lo. Pegando uma potion, colocou seu Taillow novo para fora, o curou e disse:

- Tenho que te dar um nome, né amiguinho? - fez um afago - Faremos isso quando sairmos daqui. Pessoal, eu vou deixá-lo de guarda aqui. Vamos procurar algo para segurar a porta e a manter aberta - iria falar isso caso conseguissem abrir a porta.

- Taillow, voe para dentro a qualquer sinal de movimentação aqui fora. Pessoal, deixando a porta aberta teremos uma rota de fuga.

description00 - Comecei de novo. - Página 3 EmptyRe: 00 - Comecei de novo.

more_horiz


OFF: Isso você faz no tópico de mudança de nicks. Eu não tenho permissão pra isso. E desculpa pelo post pequeno.

O grande pokémon dragão não teve muitos problemas ao quebrar a porta daquela pequena casa e era Shiro quem ia entrando primeiro no local a garota parecia estar mais curiosa do que nunca, afinal havia recebido queixas sobre atividades duvidosas naquele local, mas ao entrar lá, encontrava um monte de... papel. Revistas, jornais, artigos acadêmicos. A casa em si era um cubículo, era bem pequena, a maioria desses papéis estava jogada em um sofá ou em gavetas que misteriosamente se encontravam abertas. Alguém esteve ali? A garota se sentava no sofá e começava a checar toda aquela documentação.

- Pelo que eu tô vendo aqui, parece que todos esses papéis falam da mesma coisa: a antiga civilização nativa de Fortree. São basicamente estudos de historiadores sobre como era a tal civilização. Mas porque esconder isso aqui?

Enquanto Shiro folheava tudo aquilo, talvez com a ajuda dos dois garotos, o Taillow de Takeshi voltava, soltando seus cries desesperados. Ele aparentemente encontrou alguém chegando. E agora o que eles fariam, iriam embora, confrontariam seja lá quem for que aparecer. Shiro se levantava e começava a falar.

- Eu encontrei esse monte de artigos, interessantes. Isso me lembrou que existe um grupo de pessoas que quer trazer Fortree "de volta às raízes", talvez isso seja um lugar onde essas pessoas se encontram. Mas, acho que temos que ir embora daqui, ou, vocês parecem ser bons treinadores, principalmente você Drake, com uns pokémon bem exóticos. Então, o que acham? Querem lutar. - Dizia a jovem, se colocando entre os dois garotos e cochichando para eles.




Progresso - Takeshi :



Progresso - Drake :

description00 - Comecei de novo. - Página 3 EmptyRe: 00 - Comecei de novo.

more_horiz
Drake estava muito perdido com tudo aquilo, principalmente após ouvir as suposições de Shiro, talvez eles tivessem se metido em algo maior do que esperavam, e agora não teriam como fugir facilmente porque o Taillow de Takeshi viu pessoas se aproximando. A moça estava contando com eles para ajudá-la, e o que foram fazer ali não poderia ser deixado para trás, mas isso não quer dizer que eles não deveriam ser cautelosos.

- Não vamos fugir daqui, mas não temos ideia de quantos são e quem são, então não vamos enfrentá-los sem um plano. E pelo jeito que a porta se encontra não tem como eles não perceberem que alguém entrou aqui, acho que devemos tentar correr até a parte de trás, sem que nos vejam, e esperar todos entraram na casa. -  Enquanto falava o seu plano o jovem agradeceu e retornou o seu Druddigon para a pokébola. – O que acham? Takeshi poderia pedir para o seu Taillow ficar em um galho da árvore que ele possa ver e nos avisar quando todos entrarem, eles não devem suspeitar dele já que muitos ficam por aqui. Assim que eles estiverem lá dentro a gente desce da árvore o mais rápido possível, mesmo que eles nos vejam teremos mais chances lá embaixo, seja para batalhar ou para fugir.

Se eles concordassem com o plano Drake iria posicioná-los de forma que Shiro e Takeshi fossem os primeiros a descer, se alguém saísse e fosse bloqueá-los o monotreinador iria impedir mesmo que fosse preciso usar a força.

description00 - Comecei de novo. - Página 3 EmptyRe: 00 - Comecei de novo.

more_horiz
Papel, poeira, um plano de trazer Fortree de volta as raízes, tudo uma loucura que só poderia estar em RPG, mas estava ali na vida de Tak. O garoto começa a ter a cabeça fervida, era Taillow chegando gritando, indecisões e lutas. O que ele poderia fazer era incerto.

Shiro deixa ambos livre para escolherem, após ela pegar uns papéis, mas parecia mais adepta ao confronto. Drake fala de um plano furtivo, mantendo a função do pokemon voador.

- Pecar pelo cuidado seria uma boa para mim, ainda estou aprendendo e eles podem ser muito poderosos - fala o garoto cochichando - Taillow, suba e fique escondidinho para me avisar, não faça barulho, ah não ser que veja que eles vão nos achar.

A intenção era que o pokemon fazer barulho apenas no momento necessário tiraria a atenção dos adversários para eles. Então seguia o mais cautelosamente que podia Shiro, com Drake logo atrás.

description00 - Comecei de novo. - Página 3 EmptyRe: 00 - Comecei de novo.

more_horiz


A ideia então era se esconder, por enquanto. Shiro acenava positivamente e começava a andar junto com os outros dois para a parte traseira da casa, enquanto o Taillow ficava em um galho perto do teto, de vigia. Sons de passos eram ouvidos, mas aparentava ser apenas uma pessoa. Agora o trio só esperava que o Taillow, esse que fora capturado apenas há alguns instantes atrás, já estava servindo de vigia para Takeshi, voltasse quando a tal pessoa entrasse e ali estava o pequeno pássaro voando, sem antes chamar a atenção da pessoa, que poderia ser ouvida de onde o trio estava.

-Esses Taillows selvagens estão por todo lado mesmo. Mas são uma boa companhia.- Era uma voz masculina que logo soltava um grito de choque: -Mas que diabos aconteceu aqui?! Eu não esperava ser vitima de ladrões aqui no meio da mata. Ué, mas eles não mexeram em nada, que estranho. Será que era algum mendigo procurando abrigo?

Dava para ouvir as falas do homem com certa nitidez. Pelo jeito que ele falava, não parecia um criminoso de jeito nenhum, mas ainda tudo estava bastante estranho. Em meio à isso, Shiro fazia um comentário cochichando.

-Então gente, o que faremos? Vamos embora agora? Pelo jeito que ele falou ele não parece nenhum membro de gangue, e ele também estava sozinho. Quero a opinião de vocês.





Progresso - Takeshi :



Progresso - Drake :

description00 - Comecei de novo. - Página 3 EmptyRe: 00 - Comecei de novo.

more_horiz
Apenas um homem chega, reclamou do Taillow, mas chegou. Olhando para o pássaro ali, dá para ver o quanto ele é versátil, parece um coringa. Serve para todas as situações, lembrava um jogador de futebol famoso de um time que Tak já tinha visto: Gerson do Flamengo, o Joker. Seria um bom nome.

Continuando a escutar as reclamações do homem, Shiro parece querer saber o próximo passo, aquele que chegou não parecia perigoso e se fosse seria três contra um: - Vamos ficar na frente da casa e chamar ele para fora, podemos conversar e pedir informação - então Takeshi olha para seu pokémon pássaro e acena para ele manter a posição, qualquer barulho do pássaro seria um aviso de mais gente chegando - Temos como ir a floresta ou só voltar, não custa nada tentar, né?

Então o garoto fica pronto para tomar um cascudo dos mais velhos ali, mas quem sabe sua sugestão seria interessante.

description00 - Comecei de novo. - Página 3 EmptyRe: 00 - Comecei de novo.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos