Não ter sido o único naquele dia a levar torrões de terra (ou de lama) nos olhos era revigorante. Contudo, aquilo mal pareceu afetar Dimitri, a energia daquele diabinho era impressionante. Saltava de um lado para o outro, sua agilidade fez com que ele dominasse o primeiro turno, já atordoando Poochy em seu primeiro movimento. É impressão minha ou eles estão focando no noturno? Até Casty dirigiu todos os seus esforços para tentar tirar Poochyena do jogo. E, mesmo que o canídeo estivesse aguentando bem os ataques, aquela fumaça arroxeada que foi lançada contra ele não pareceu boa coisa… desde que a inalou, ele parecia bem inquieto.
- Poochy… você está bem? - Yoshiro parecia preocupada com o lobo, acho que ela também não esperava que nossos oponentes fossem escolhê-lo como alvo único. Era uma boa tática, admito, mas não gostei de ter sido ignorado. Felizmente, Poochyena ainda estava mais que disposto a continuar e respondeu a humana com um latido firme, sem tirar os olhos Casty. - Ótimo, então vamos derrubar a vela primeiro. Poochy, Bite nela! Sapphire, se ela ainda estiver de pé, use Water Gun para terminar. Quando a primeira tiver caído, ataquem o outro. Water Gun, Sapphire, e Poochy use Howl.
Um comando mais complexo dessa vez. Podia não ser a melhor estratégia do mundo, mas dava para ver que a menina estava se esforçando. Estava, finalmente, começando a se comportar como uma treinadora de verdade.
- Ah, e Sapphire… - Olhei para ela, jurando que queria me dizer algo importante. No entanto, a garota apenas inclinou a cabeça, meio confusa, antes de perguntar. - Desde quando você sabe jogar lama desse jeito?
“Desde agora, eu acho?” Não tinha muita certeza da resposta, mas também não me importava. Tínhamos assuntos mais importantes a resolver… Casty provavelmente não aguentaria muito mais, porém aquele pestinha orelhudo me preocupava. Ele mal pareceu sentir o meu Water Gun...