Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[01] Após a tormenta

Página 10 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

[01] Após a tormenta - Página 10 Empty Re: [01] Após a tormenta

Mensagem por Hanakko Dom 7 Jun - 15:51

Off:
Tentarei acelerar também, não quero atrasar a rota mais do que já atrasei ^^’

São muitos bebês para nomear, imagino o trabalho que deve ter dado kkkk para o Hoothoot, estou pensando em Bubble (admita, ele parece uma bolha) ou Hórus em homenagem ao Talonflame. O único que já está decidido é o do Poochyena, não posso ficar chamando ele de Poochy pra sempre, tadinho.
Aliás, Ren, eu posso tentar capturá-lo nos próximos posts ou deixo isso para o final da rota? Não sei se a Casty também vai se tornar uma inimiga ou não, mas se for, o Sapphire provavelmente precisará da ajuda dele.

Nossa, eu jamais adivinharia kskskssk ainda não estou adaptada à maioria dos Pokémons de Galar, tive que olhar na sua box pra me lembrar do nome desse. Quando Arbok mencionou um “farsante zombador”, imaginei um Zorua, mas mudei de ideia quando a Casty falou sobre as orelhas.

A parte da Yoshiro ficou absurdamente maior que a do Sapphire, ops ^^’ acho que acabei me empolgando kkkk



Sapphire


Aparentemente, o truque da vela não é tão eficaz quanto pareceu à primeira vista. Logo nesse último trecho, Casty estava tendo dificuldades, e estas pareceram suficientes para arrancar-lhe o bom humor que havia apresentado até o momento. A frustração era visível em seu tom de voz quando pediu a minha ajuda. Ela apenas esqueceu de mencionar como eu deveria fazer isso. Afinal, se eu tivesse a habilidade de magicamente abrir as paredes daquele labirinto, não estaria dependendo dela para isso. Contudo, como Casty já tinha iniciado, talvez um pouco de força bruta pudesse romper a resistência que aquela cerca teimava em apresentar. E pelo menos isso eu era capaz de fazer.

Certo, se afaste. Não quero que acabe se machucando.” Dei algum tempo para que Casty recuasse, pois molhar uma vela viva tinha tudo para ser desastroso, principalmente quando ela era minha única guia. Então, respirei fundo e disparei meu Water Gun contra a mesma região em que Casty havia tocado sua chama. Não sabia ao certo se iria funcionar, mas era tudo o que eu podia fazer no momento.



Yoshiro

Aquele lugar, mesmo sendo totalmente desconhecido para mim, parecia tão pacífico e puro, como se o caos do labirinto ainda não o tivesse tocado. Se Arbok sabia sobre ele, por que não vinha aqui? Aqueles corredores escuros e perigosos eram mesmo de sua preferência? Bem, para uma cobra, acho que talvez esse lago não fosse tão interessante… talvez, aos olhos dela, ele não possuísse a mesma mágica que os meus enxergavam. No entanto, ela nos guiou até aqui, queria que o encontrássemos. Embora tenha ameaçado nossas vidas, Arbok cuidou de nós, à sua própria forma. Se tivesse nos atacado diretamente, não teríamos conseguido derrotá-la. Acho que até mesmo entre as cobras há benevolência...

Apenas uma coisa não entendo. Por que Arbok dirigiu seu enigma a mim, e não a Sapphire? Eu não fiz nada, nem estaria aqui se não fosse por ele. Se alguém ali era merecedor de uma recompensa, era Sapphire. Mesmo assim, aqueles versos foram direcionados a mim… e, agora, meu Mudkip não tinha nem sequer o privilégio de ver aquele lago, o qual estou certa de que ele amaria. Quando nos encontrássemos, eu o traria para cá. Ele sempre parece tão preocupado… um pouco de calmaria é vital a um espírito inquieto. E, se aquele espelho azul não fosse capaz de trazer tranquilidade ao meu inicial, nada mais seria.

Bem, agora só faltava um verso a ser cumprido… por alguns minutos, quase me esqueci dele. Aquela risada foi um indesejado lembrete de que nossa jornada ainda não havia acabado. Tudo aquilo só teve início pois eu insisti em segui-la… e, agora, é a nós que ela persegue. O quão irônico isso é? Passar de caçador a presa em tão pouco tempo chega a ser vergonhoso. Pra variar, tentei assumir um papel grandioso demais para mim. O dono daquele riso, fosse quem fosse, havia feito questão de colocar-me em meu lugar. “Não, você não pode fazer o que bem entende sem arcar com as consequências”.

Poochyena saiu da água em um salto, colocando-se na minha frente e rosnando para uma árvore próxima a nós. Não, não para a árvore… mas para algo escondido sob a sombra que ela projetava. Poucos passos em direção à luz bastaram para que sua forma fosse revelada pela primeira vez. Um duende rosa, de orelhas pontudas e um sorriso assustadoramente travesso. Não era uma aparência nada assustadora, mas a forma como o pequeno nos olhava não deixou dúvidas. Ali estava ele, meu farsante zombador.

- Ah, oi. - Mal percebi que um sorriso se formava em meu rosto. Enfim diante do responsável por tudo o que passamos, eu deveria estar furiosa, principalmente após o desastre no túnel. Todavia, não sentia raiva alguma. Fosse por minha mente ser naturalmente lerda para responder a estímulos, fosse pelo efeito tranquilizante do lago ainda não ter sido quebrada, apenas achei um pouco de graça da aparência dele. Nunca vi um Pokémon assim… de qual espécie será que ele é? - Sabe, eu estava planejando te dar uns bons tapas quando te visse… mas sua casa é tão bonita, me fez mudar de ideia. Se não tivesse nos atraído até aqui, nunca teríamos visto… e acho que ainda estaríamos perdidos na floresta.

Ri baixinho comigo mesma, o que fez Poochyena me encarar, sem entender. Era mais ou menos o mesmo olhar que Sapphire sempre me dirigia. Os rosnados do canídeo pararam por um instante, embora sua postura ainda fosse agressiva. Naquele momento, acreditei que, se fosse necessário, Poochy me protegeria. No entanto, ele não é meu Pokémon… não tem obrigação nenhuma comigo, não sei nem se me daria ouvidos em uma batalha. Então, talvez fosse melhor evitar conflitos até Sapphire voltar… do jeito que ele é esperto, aposto que vai nos encontrar de alguma forma. Eu só espero que não demore muito...

Hanakko
Hanakko
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[01] Após a tormenta - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[01] Após a tormenta - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[01] Após a tormenta - Página 10 Empty Re: [01] Após a tormenta

Mensagem por Renzinho Dom 7 Jun - 17:40

OFF:
Achei legal o de Hórus. Sobre o Poochy, eu estava planejando deixar uma janela mais pra frente, já que a Yoshiro ainda não havia tomado nenhuma atitude. Mas bem, se for bem-narrado (e eu tenho certeza de que será) pode sim!

E pois é. Eu comecei esse plot com o Impidimp na cabeça, e fui desenvolvendo aos poucos kskskd. Admito que cogitei colocar um Zorua, mas acabei deixando pra lá ksdksk.



A waterful start
Route 110


É, até mesmo os melhores truques de mágica possuíam um ou dois problemas. Com Casty não era diferente. Sua chama não conseguira invocar o portal roxo desta vez, aparentemente por conta de uma maior resistência, ou algo do tipo. Sapphire já havia visto, em primeira mão, como aquela cerca poderia ser teimosa às vezes. Mas algo me dizia que nenhum Hórus apareceria agora.

Resolveu tentar ajudar, assim sendo. Não sabia exatamente como, mas tentou. A vela afastou-se com o maior prazer (não gostava da ideia de ter sua chama apagada), e viu o jato d'água acertar a parede no camarote. Estava prestes a reclamar que não era daquele jeito quando o portal apareceu. "É, acho que serviu. Vamos logo!" disse ela, um pouco emburrada.

Já Yoshiro estava quase que no mood oposto ao da vela. Plena e calma, era o que definia. A tranquilidade que o lago passava-lhe era tamanha que não foi embora nem mesmo quando encontrou seu farsante zombador. Espere... O quê? Zombador até entendo, mas... Por que farsante...? Acho que Yoshiro também não sabia.

Afinal, a reação da garota fora, no mínimo, inesperada. Ambos os pokémon presentes encararam a menina com uma cara de quem pergunta "essa garota está bem?" Nada que durou muito tempo. Um quadrado roxo, de tonalidade bastante escura e aparência esquisita surgiu no meio deles, como que cortando o espaço. De lá, caíram duas formas. Um anfíbio azul e uma vela de chama azul.





PROGRESSO — HANAKKO:


Team:




Lv. 11



Sapphire


27 / 32

 
Lv. 0



Hoothoot Egg


17 / 40



Capturas:

Encontrou um Ovo de Hoothoot!

Experiência, Felicidade e Stats:

Sapphire ganhou 525 de experiência e 7 de happiness na vitória contra Diglett, subindo para o nível 8!
Sapphire ganhou 660 de experiência e 7 de happiness (14) na vitória contra Gulpin, subindo para o nível 11!
      Sapphire aprendeu Mud-Slap!

Itens e Afins:

Encontrou dois Lumiose Galette! (+2x);
Usou um Lumiose Galette em Sapphire (-1x);
Usou uma Potion em Sapphire (-1x);
Encontrou dois Tiny Mushroom (+2).

Renzinho
Renzinho
Especialista Fairy II

Especialista Fairy II

Alertas :
[01] Após a tormenta - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[01] Após a tormenta - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[01] Após a tormenta - Página 10 Empty Re: [01] Após a tormenta

Mensagem por Hanakko Dom 7 Jun - 22:45

Off:
Então ficou decidido, vai ser Hórus o/
Como tem muita coisa acontecendo agora, vou dar mais um tempinho antes de fazer a proposta a Poochy, não quero deixar a captura incoerente no resto da história. Quando achar uma boa oportunidade, vou tentar narrar direitinho sim ^^ enfim, obrigada pelo esclarecimento, Ren!

No fim, Impidimp se encaixou direitinho. E Sapphire apareceu bem na hora, estava aqui imaginando como iria enfrentar uma fada com o Poochyena ^^'




Aquela travessia foi mais conturbada que o normal. Enquanto as outras foram como meramente atravessar uma porta, essa foi como tropeçar e cair do outro lado da porta. Meu único alívio foi olhar para o lado e ver que Casty também tinha sido derrubada, eu não iria querer ser o único a passar por essa vergonha. Levantei-me meio zonzo, perguntando-me onde tínhamos ido parar dessa vez.

Você já foi uma porteira melhor, Casty…” Protestei baixinho, e provavelmente teria reclamado mais um pouco se uma outra sensação não tivesse suprimido por completo o mau humor pela queda. Senti a umidade do lago antes mesmo de vê-lo, cada brânquia do meu corpo parecia vibrar de alegria ao sentir-se tão perto do nosso elemento de origem. Apenas então desviei meu olhar da fantasminha e direcionei-o à água, e estaria mentindo se dissesse que não fiquei estupefato com o que vi. Era deslumbrante, poucas vezes vi um lago tão belo e cheio de vida quanto esse… se a floresta tinha me deixado confortável, ali eu me sentia em casa.

- Sapphire! - Uma voz muito familiar me chamou, fazendo-me virar imediatamente. Próximos à margem estavam Yoshiro e Poochyena, a menina acenava para mim com um sorriso no rosto enquanto o cãozinho parecia decepcionado por me ver. A humana fez menção de correr até mim, porém parou ainda no terceiro passo, fazendo uma careta e resmungando algo sobre seus pés ainda estarem doloridos. Quase ri com a cena, mas resolvi poupá-la de percorrer o resto da distância e fiz isso em seu lugar, saltando nos braços da menina assim que cheguei perto o suficiente. Yoshiro pegou-me sem a menor dificuldade e me puxou para um abraço (um pouco mais apertado do que o necessário, tenho que admitir), só me liberando quando comecei a bater minhas patas em seu ombro, implorando por ar. - Ah, ops… desculpe...

Isso, peça desculpas depois de quase me matar sufocado. Ao invés de irritar-me, aquele pensamento só me fez rir. Vê-la ali, inteira e sem ferimentos aparentes, foi como se um peso enorme tivesse sido retirado das minhas costas. Esfreguei meu rosto no da menina, para mostrar que estava tudo bem. Não entendo como me apeguei tão rápido a essa humana, nem faz muito tempo que a conheço… mas mesmo assim estava tão feliz em reencontrá-la.

Uhn… e esse, quem é?” Enfim minha atenção voltou-se para o outro Pokémon presente ali, o único que eu não conhecia. Se Casty tinha prometido me levar ao coração do labirinto, então… aquele era Dimitri? Não havia mais ninguém por ali, só podia ser… não acredito, foi esse anãozinho cor-de-rosa que causou essa confusão toda? Não que eu possa criticar a altura de alguém, estou longe de ser grande, mas… estava esperando algo um pouquinho mais… imponente. Bem, pelo menos não era nada capaz de me assustar. Quando dirigi minha palavra àquele Pokémon, minha voz estava segura e firme, sem sinal do temor que tinha sentido alguns minutos atrás.

Então… foi você quem andou aprontando com a minha humana?” Destaquei a penúltima palavra, só para enfatizar que aquilo não sairia impune. Mexer comigo é uma coisa, sei me defender. Mas mexer com Yoshiro, que é mais inofensiva que um Caterpie? Isso eu não podia ignorar… ninguém ameaça a minha treinadora e sai impune, ninguém.

Hanakko
Hanakko
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[01] Após a tormenta - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[01] Após a tormenta - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[01] Após a tormenta - Página 10 Empty Re: [01] Após a tormenta

Mensagem por Renzinho Seg 8 Jun - 8:26

OFF:
Olá, Hórus >:3
E por nada anjo. Qualquer outra dúvida sinta-se à vontade, também.

Acho que Impidimp encaixou melhor do que você imagina kkkkk. E de fato, esse bichinho tem uns movimentos bastantes irriritantes.



A waterful start
Route 110


Cair, aparentemente, não fazia parte dos planos. Mas aconteceu. Ao menos, não apenas com Sapphire: a velinha também sofrera com a força gravitacional, com seu rosto de cera a encarar o chão úmido. Eba! Ela resmungou alguma coisa sobra psíquicos malditos e aquáticos abusados, mas nada muito audível.

Enquanto isso, o anfíbio encontrava-se cada vez mais encantado pelas coisas que o cercavam. A estupenda visão do lago era capaz de tirar o fôlego não só de humanos, aparentemente (se bem que imagino que Sapphire não dependa muito do fôlego em seu pulmão. Ele tem respiração cutânea, não?).

E por falar em humanos...

UMA YOSHIRO SELVAGEM APARECE!!!

Hm... Não? Okay. Mas bem, o pokémon realmente tinha conseguido reencontrar sua treinadora. Após terminarem de realizar todos seus rituais, voltaram-se para o que importava (acho). A presença do pequeno diabinho rosado. Ao que tudo indicava, ele era o grande causador de tamanha bagunça. E Sapphire não estava nada feliz com isso.

"Ah, desculpe. Dimitri não gosta de conversar muito durante o trabalho. É irritante." disse Casty, posicionando-se na frente do monstrinho, como que o defendendo. "Mas sim, foi ele. Não sozinho, claro." a velinha colocou uma mão sobre a boca, rindo um pouquinho. Impidimp pareceu concordar, juntando-se às risadas.

O mais curioso de tudo? Com a vela na frente do diabinho, a chama azul fazia com que ele projetasse uma sombra mais longa e distorcida. Com uma parede atrás, ele parecia muito maior e volumoso, e suas orelhas até mesmo lembravam... Chifres? O que significaria isso? Será que Yoshiro e Sapphire fariam algo, tendo tal visão?





PROGRESSO — HANAKKO:


Team:




Lv. 11



Sapphire


27 / 32

 
Lv. 0



Hoothoot Egg


18 / 40



Capturas:

Encontrou um Ovo de Hoothoot!

Experiência, Felicidade e Stats:

Sapphire ganhou 525 de experiência e 7 de happiness na vitória contra Diglett, subindo para o nível 8!
Sapphire ganhou 660 de experiência e 7 de happiness (14) na vitória contra Gulpin, subindo para o nível 11!
      Sapphire aprendeu Mud-Slap!

Itens e Afins:

Encontrou dois Lumiose Galette! (+2x);
Usou um Lumiose Galette em Sapphire (-1x);
Usou uma Potion em Sapphire (-1x);
Encontrou dois Tiny Mushroom (+2).

Renzinho
Renzinho
Especialista Fairy II

Especialista Fairy II

Alertas :
[01] Após a tormenta - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[01] Após a tormenta - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[01] Após a tormenta - Página 10 Empty Re: [01] Após a tormenta

Mensagem por Hanakko Seg 8 Jun - 16:37

Off:
Ok, fofo, obrigada <3

Isso explica o porquê de “farsante” kkkkk se encaixou tão bem, até parece que foi combinado.

Aliás, Ren, você poderia verificar o número de páginas do ovo, por favor? Eu contei todas as minhas mensagens desde o post em que ele foi encontrado (o link que você colocou na Box) e achei 27, contando com esta. Contei nas pressas porque estava no recreio, então talvez não esteja exato, mas é um número bem próximo desse.



Se eu fosse empilhar todas as coisas ruins que nos aconteceram desde que chegamos ao labirinto, daria para formar uma certa hierarquia. Andar tanto, cavar até minhas patas doerem e bater a cabeça na parede estariam só na base. Enfrentar Gulpin, descobrir como se entrelaça um som e quase virar panqueca de Mudkip, bem mais acima. Mas o suposto Minotauro que tinha nos perseguido de uma ponta à outra do labirinto? Esse estava no topo dos traumas do dia. E descobrir de uma hora pra outra que aquela figura aterrorizante não era nada além da sombra de um diabinho rosado e orelhudo… a descoberta me deixou tão desnorteado que senti como se tivessem me tirado o chão (e sei exatamente como isso é).

- Eram… vocês dois? Esse tempo todo? - Nem precisei olhar para a humana, o tom perplexo de suas palavras denunciava o quão abismada ela estava com aquilo. Conectou os pontos imediatamente, seus olhos passearam entre os dois Pokémons e, em seguida, fixaram-se na sombra formada pela chama de Casty. Aquela forma no chão, mesmo não tão definida quanto seria em uma parede, era inconfundível. - Eu me sinto uma completa idiota...

Não só você. Com o fim do choque inicial, a surpresa converteu-se em raiva. Senti meu sangue ferver, e nem sabia mais quem eu deveria xingar primeiro. Se Dimitri por ter nos levado ali, se Casty por ter ajudado, se a mim mesmo por não percebido nada. Yoshiro tudo bem, ela é estabanada mesmo, mas não consigo acreditar que uma vela ambulante e um anão de jardim tinham conseguido me passar a perna dessa maneira. E pior, com um truque tão barato! Como foi que me deixei enganar tão fácil assim?

As risadas desses dois não ajudavam a me acalmar… pelo contrário, o som latejava na minha cabeça, eu já estava tão farto daqueles risos que só queria fazer aquele diabo rosa se calar. De preferência, engasgado com um Water Gun. Minha treinadora, sentindo que eu estava começando a tremer de raiva, segurou-me novamente, com firmeza. Tentei me soltar e partir para cima daqueles dois, mas a menina resistia, não queria me largar de jeito nenhum. Francamente, Yoshiro! O que deu em você agora?

- Sapphire... não faça besteira! - Pronunciou com dificuldade, era visível o esforço que fazia para me manter preso, mesmo tendo seis vezes o meu tamanho. No fim, a força da menina não foi suficiente, consegui me desvencilhar dos braços dela após umas poucas tentativas e saltei para o chão, tomando o cuidado de me afastar para que ela não me pegasse de volta facilmente.

Só quem fez besteira aqui foi esses dois…” Disse, encarando nos olhos o dono do riso que tanto me atormentou. “E a pior foi achar que sairiam impunes depois de tudo. Isso acaba aqui.

No início, eu não queria lutar com Casty, afinal tinha com ela uma dívida, mesmo que duvidosa. Ela não teria tido que me ajudar se não tivesse ajudado a armar aquilo tudo, pra começo de conversa. Entretanto, se aquela vela insistisse em defender Dimitri, eu não hesitaria em enfrentá-la também.
Hanakko
Hanakko
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[01] Após a tormenta - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[01] Após a tormenta - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[01] Após a tormenta - Página 10 Empty Re: [01] Após a tormenta

Mensagem por Renzinho Ter 9 Jun - 8:40

OFF:
Ah sim, desculpe, eu acabei não explicando isso direito. Teve uma mudança na forma em como chocamos os ovos, indo de páginas por posts do jogador. Como a gente já tinha feito algumas páginas antes, fui orientado para considerá-las de maneira diferente [supostamente, multiplicar 2 (número de páginas) por 5 e 8 (requisito para chocar) também por cinco]. Mas realmente, eu contei errado. Foi mal, números não são meu forte kkkkkkkk. Mas vou botar como tudo post mesmo, pq senão fica muito confuso pra mim
E bem, acho que n vai rolar da gente se encontrar agora :<
A rota já tá pra acabar e nem deu pra eu chocar tudo, sofro



A waterful start
Route 110


A visão da sombra do monstrinho rosado perante o fogo fantasmagórico de Casty foi chocante, enervante e mind blowing, tudo ao mesmo tempo. Tanto Yoshiro quanto seu monstrinho caíram feito patinhos. Nunca nem passou pela mente deles que poderia ser algo do tipo. Mas afinal, como poderiam, adrenalina a correr no sangue, após ter visto um Talonflame daquela forma?

Mas bem, aquilo chegava a explicar as fáceis e repentinas aparições do tal minotauro, a forma com a qual surgia em meio ao nada, perseguindo-os. Os portais que a vela vinha abrindo até então! Ainda assim, eles não conseguiam acreditar na facilidade com a qual foram enganados. E bem, a reação imediatamente posterior de Sapphire não foi lá tão boa.

O aquático fora tomado por fúria (uma visão até que engraçada, se não fossem as circunstâncias), querendo fazer com que ambos pestinhas pagassem por ter feito tanto bagunça com eles, e nem mesmo sua treinadora conseguiu segurá-lo. Tudo bem, ele estava em débito com a vela, mas isso não faria ele deixar de proteger Yoshiro.

E céus, aquelas risadas... Imagino que, ao longo disso tudo, todos nós já batemos nossa cota de risadas, não? Até onde eu sei, é capaz de o pokémon do ovo que Yoshiro encontrou nascer com geliofobia. Entretanto, o discurso de Sapphire não pareceu afetar o diabrete, e apenas aborrecer Casty. Duvido que ela tenha prestado atenção depois que ouviu a palavra "idiota".

"É, acho que temos uma batalha então, Dimitri." disse a fantasminha, um pouco entediada. Imagino que deva ser uma cena cômica para Yoshiro: Mud, mud mud! Mudkip!, e então Lit, Litwick. Bem, a dupla parecia preparar-se para entrar em combate. Como os protagonistas reagiriam a isso tudo?

[01] Após a tormenta - Página 10 Impidimp[01] Após a tormenta - Página 10 Litwick





PROGRESSO — HANAKKO:


Team:




Lv. 11



Sapphire


27 / 32

 
Lv. 0



Hoothoot Egg


27 / 40



Capturas:

Encontrou um Ovo de Hoothoot!

Experiência, Felicidade e Stats:

Sapphire ganhou 525 de experiência e 7 de happiness na vitória contra Diglett, subindo para o nível 8!
Sapphire ganhou 660 de experiência e 7 de happiness (14) na vitória contra Gulpin, subindo para o nível 11!
      Sapphire aprendeu Mud-Slap!

Itens e Afins:

Encontrou dois Lumiose Galette! (+2x);
Usou um Lumiose Galette em Sapphire (-1x);
Usou uma Potion em Sapphire (-1x);
Encontrou dois Tiny Mushroom (+2).

Renzinho
Renzinho
Especialista Fairy II

Especialista Fairy II

Alertas :
[01] Após a tormenta - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[01] Após a tormenta - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[01] Após a tormenta - Página 10 Empty Re: [01] Após a tormenta

Mensagem por Hanakko Ter 9 Jun - 20:17

Off:
Não se preocupe, enganos assim acontecem ^^

Passei metade da rota tentando adivinhar qual tipo de Pokémon poderia fazer o truque óptico do minotauro, mas não consegui chegar em nada ^^’ revirei a Bulbapedia atrás de alguém com chifres que se encaixasse dentro do labirinto, mas nada pareceu promissor. Nem passou pela minha mente que poderia ser a sombra de orelhas kkkk

Ouch, é uma pena :< então vamos ter que deixar pra uma próxima oportunidade.

Resolvi tentar capturar o Poochyena nesse post. E então, está aprovado? kkkk



Yoshiro alternava o olhar entre mim e os dois encrenqueiros, sem entender bulhufas do que estava acontecendo. Talvez ela até notasse que a situação começava a ficar mais tensa, mas não entender o que dizíamos era com certeza confuso para a menina. Bem, quem mandou os humanos terem uma audição tão ruim? E ainda se consideram a espécie mais evoluída… cercada apenas por Pokémons, Yoshiro claramente teria dificuldade para acompanhar o que acontecia.

- Não parece bom… - Foi a conclusão a qual minha treinadora chegou após alguns instantes olhando de um lado para o outro, abobalhada. Não a culpo, a atitude daqueles dois não era tão fácil de ler. Casty estava apenas entediada, quase alheia a nós, e Dimitri não tinha mudado em nada desde que havia aparecido: continuava com aquele sorriso irritante no rosto e com o mesmo olhar malicioso de quem planeja meio mundo de travessuras. Apesar disso, minha postura diante deles era suficiente para que Yoshiro entendesse que outra batalha estava prestes a ter início. - Não devia puxar briga, Sapphire… eles são dois.

Dessa vez, minha treinadora tinha razão, e eu sabia disso. Lutar com ambos ao mesmo tempo seria difícil, não era sensato desafiá-los assim. No entanto, estava tão irritado que não conseguia me importar… eles nos fizeram de idiotas e quase nos mataram, não posso deixar que saiam andando como se nada tivesse acontecido! Principalmente depois daquele desabamento… se Poochyena não tivesse agido tão rápido, Yoshiro, teria sido seu fim. Será que não entende isso? Se eu tiver que lutar sozinho, que seja. Não posso perdoá-los depois daquilo.

Não me dei o trabalho de respondê-la, sabia que ela não entenderia. Contudo, meu silêncio pareceu valer bem mais do que o “mud mud” que chegaria aos ouvidos da menina se eu tivesse dito algo. Minha treinadora encolheu os ombros, tensa, e fez menção de pegar a minha Pokébola, parando com os dedos a centímetros da esfera metálica.  Travou por um instante, reconsiderando o que fazer, e desistiu da ideia de me retornar. Mesmo se me tirasse de campo, não havia garantia de que eles desistiriam de atacar, e estaria bem mais vulnerável sem mim. Era visível o descontentamento da humana com esse desfecho, mas ela percebeu que não havia escolha. Teria que batalhar de novo.

- Poochy. - Ao invés de me dar algum comando, Yoshiro dirigiu-se ao cãozinho que ainda estava à sua frente, encarando os dois recém-chegados com um olhar desconfiado. Ao ouvir o chamado, contudo, virou-se para a humana e os sinais de hostilidade sumiram do seu semblante. Quando olhava para a garota, Poochyena parecia amolecer, o rosnado de alerta que dava a Dimitri e Casty era substituído por um latido amigável e carinhoso, mas com traços de preocupação. Yoshiro parecia bastante nervosa com o desenrolar dos eventos, ao contrário da tranquilidade de antes, e ele sentia essa mudança. À essa altura, nem parecia mais um Pokémon selvagem… pelo visto, seguir minha dona até ali de fato fez com que o lobo se apegasse a ela. E, pelo olhar terno que minha treinadora sempre dirigia a Poochyena, eu diria que foi recíproco. - Não acho que vamos conseguir sem você… por favor, pode nos ajudar…?

Yoshiro tirou do cinto uma esfera muito familiar, e ao vê-la eu automaticamente recuei alguns passos. Todavia, logo notei que aquela não era a minha. A garota estendeu a Pokébola vazia para o cachorrinho, mas não tentou tocá-lo. Deixou-a a alguns centímetros dele, ao alcance das patas do canídeo, ainda sem oferecer qualquer risco de uma captura acidental. Mesmo naquela situação, minha treinadora conseguiu sorrir, embora fosse um sorriso pálido e envergonhado. Naquele instante, tive certeza de que Yoshiro não queria apenas auxílio na batalha. Queria tornar Poochyena um dos seus companheiros, viajar ao lado dele e tê-lo sempre como amigo. Entretanto, não queria forçá-lo a isso, precisava dar a ele poder de escolha. E, pela forma que a mão da menina tremia ao segurar a Pokébola… eu diria que ela estava mesmo com medo de uma rejeição.

- Se você não quiser ficar comigo por muito tempo… - Apressou-se a emendar, gaguejando um pouco e se atropelando nas palavras. Por fim, respirou fundo e conseguiu pronunciar a segunda parte com mais calma. - ...Eu prometo que te solto na hora que me pedir. Eu nunca te forçaria a nada, Poochy. Mas não quero ir embora daqui sem você… não quero te deixar para trás, você se tornou um amigo muito especial para mim. E, se me der uma chance, prometo que vou cuidar muito bem de você… então… o que me diz? Quer vir comigo?

Minha treinadora realmente não era a melhor com palavras, mas era visível o esforço que estava fazendo para tentar deixar suas intenções claras a Poochyena. Aquele era obviamente um momento importante para a menina, então, tentando ignorar uma leve pontada de ciúmes que me deu, resolvi proteger a retaguarda deles até que o lobo desse sua resposta. Não sabia quando Dimitri e Casty começariam a atacar, então era bom ficar atento para não ser pego de surpresa. Mas, afinal… por que eu nunca ganhei um discurso dela?
Hanakko
Hanakko
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[01] Após a tormenta - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[01] Após a tormenta - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[01] Após a tormenta - Página 10 Empty Re: [01] Após a tormenta

Mensagem por Renzinho Qua 10 Jun - 8:45

OFF:
Imagino, desculpe por dar trabalho kkkkkk.
Estarei ansioso pra eles se conhecerem, ainda.

Acho que não vou aprovar não. Não gostei. kdjsfkafjdsafs



A waterful start
Route 110


Mesmo sendo incapaz de entender exatamente o que os monstrinhos falavam, Yoshiro conseguiu, de alguma forma, captar o sentido geral. Notou que uma batalha aproximava-se, mas resolveu apostar na razão, por enquanto. Afinal, quais eram as probabilidades de Sapphire ganhar de ambos, sozinho? Baixas, imagino eu.

Ainda assim, a jovem tinha uma carta na manga. Ou melhor, um amigo para contar. Poochyena já estava com eles há tanto tempo, que qualquer um que olhasse diria que já pertencia à garota. Mas não. Até então, fora apenas um cãozinho simpático que, depois de um susto inicial, revelara-se uma companhia adorável que os ajudara bastante.

Não ficara muito claro, ainda, por que o pequenino gostara tanto da treinadora. Amor genuíno, talvez? Bem, o fato era que Yoshiro precisaria da ajuda do monstrinho, e seria ainda mais fácil se ele permitisse que ela fosse sua treinadora. Seria a primeira tentativa de captura efetiva da jovem, uma vez que o ovo não contava muito.

Estava insegura, e um pouco desesperada. Não sabia, ao certo, como proceder, mas continuava, da maneira que melhor conseguia. Da mesma forma que o cãozinho gostava dela, a menina também adquirira um apreço pelo noturno. Um laço —  hesitante, mas visível — estabelecera-se. Mas... Seria respondido da forma esperada. E que forma seria esta, afinal? Tudo dependeria única e exclusivamente de Poochyena.

E o que o cãozinho fizera, você deve perguntar com um certo anseio. Ele latiu. Virou-se para Dimitri e Casty, rosnou um pouco, e então voltou a encarar Yoshiro. Lambeu o rosto dela com ardor, e enquanto a menina estava ocupada com o fato de estar coberta de baba, o pokémon apertava sua pata direita contra a Poké Ball, entrando nela por livre arbítrio.

...

Uma, duas, três vezes, a esfera bicolor tremeu. E por fim, brilhou. Ela conseguira! Capturara Poochy!

Mas bem, nem tudo era tão bom assim. Ainda tinham uma batalha para lutar. Sapphire ficara mantendo a atenção dos pestinhas em si, mas agora, imagino eu, teria ajuda. Dimitri ficava pulando, cercando o aquático. Parecia prestes a atacar.





PROGRESSO — HANAKKO:


Team:



Lv. 11



Sapphire


27 / 32

 
Lv. 0



Hoothoot Egg


28 / 40

 
Lv. 10



Poochyena


27 / 27



Capturas:

Encontrou um Ovo de Hoothoot!
Capturou Poochyena!

Experiência, Felicidade e Stats:

Sapphire ganhou 525 de experiência e 7 de happiness na vitória contra Diglett, subindo para o nível 8!
Sapphire ganhou 660 de experiência e 7 de happiness (14) na vitória contra Gulpin, subindo para o nível 11!
      Sapphire aprendeu Mud-Slap!

Itens e Afins:

Encontrou dois Lumiose Galette! (+2x);
Usou um Lumiose Galette em Sapphire (-1x);
Usou uma Potion em Sapphire (-1x);
Encontrou dois Tiny Mushroom (+2x);
Usou uma Poké Ball para capturar Poochyena (-1x).

Renzinho
Renzinho
Especialista Fairy II

Especialista Fairy II

Alertas :
[01] Após a tormenta - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[01] Após a tormenta - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[01] Após a tormenta - Página 10 Empty Re: [01] Após a tormenta

Mensagem por Hanakko Qua 10 Jun - 21:08

Off:
Eu também, depois disso tudo poderíamos tentar marcar alguma rota para eles se encontrarem, se quiser.

Pior que eu levei a sério ^^' que susto me deu, silly kkkk
Nunca achei que faria tanto drama por um Poochyena -q




De alguma forma, Yoshiro tinha mesmo cativado aquele lobo. Após dar uns muito merecidos rosnados a Dimitri e Casty, ele pulou na humana e encheu seu rosto de lambidas, em uma cena muito parecida com a primeira vez que se encontraram. A diferença foi que, dessa vez, Poochyena não era mais um estranho. Era um amigo para a minha humana… e um novo colega de time para mim. Enquanto Yoshiro ainda tentava tirar o excesso de baba do rosto, o cãozinho tocou a Pokébola, entrando nela por livre e espontânea vontade.

Quando a menina abriu os olhos, a esfera bicolor realizava seu último balanço. Por fim, parou, confirmando a captura. Minha treinadora passou alguns instantes encarando fixamente a Pokébola, como se não estivesse acreditando que seu convite tinha de fato sido aceito. Quando notou que Poochyena não iria mais sair dali sozinho, liberou-o imediatamente e abraçou o canídeo, agradecendo várias vezes e jurando que seria uma boa treinadora. O sorriso da humana ia quase de uma orelha à outra, estava tão feliz com o recém-adquirido companheiro que nem reparou na aproximação de Dimitri. O diabinho rosa começava a saltar ao meu redor, como se esperasse o momento certo para atacar.

Detesto estragar o momento dos dois…” Falei mais alto que o normal, para chamar a atenção da garota. Sabendo que ela não iria me entender, apontei com a cabeça para Dimitri e depois para Casty, só para lembrá-la de que ainda tínhamos que lidar com aqueles dois. “...mas estamos tentando começar uma batalha aqui. Vão ajudar?

Como o esperado, Poochyena rosnou para mim, enquanto Yoshiro apenas acenou com a cabeça, mostrando que tinha entendido a situação. Admito que eu não estava nada ansioso para cooperar com aquele não-mais-selvagem lobo… é tão óbvio que ele não gosta de mim, será que essa parceria tem mesmo como dar certo? Bem, não é como se eu tivesse muita escolha… querendo ou não, vamos ter que trabalhar juntos.

- Poochy, vai ser nossa primeira batalha… está pronto? - O noturno latiu em confirmação e correu para perto de mim, ficando a alguns passos de distância. O olhar dele estava fixado em Dimitri, que era o oponente mais próximo, acompanhando cada movimento do diabinho. Parecia crente de que ele seria seu alvo. No entanto, Yoshiro tinha planos diferentes. - Mantenha uma distância deles e use Howl. Depois, Bite na vela! Sapphire, afaste esse… esse...

Ela travou por uns instantes, em dúvida quanto a que nome usar para Dimitri. De fato, não é tão simples classificá-lo… nem mesmo sei de qual elemento essa espécie é. Tão rosa que até parece uma fada… mas fadas não deveriam ser amáveis e fofas? Tipo Togepi, Ralts, Jigglypuff, Cleffa, Pokémons assim. Ele estava longe de ser parecido com as outras fadas que já vi na minha vida.  

- Esse rosa que está pulando perto de ti! - É, acho que minha dona não poderia ter sido mais específica que isso. - Afaste-o, tá bom?

Ela não disse o nome do movimento, mas eu entendi que estava me pedindo para usar o Water Gun para empurrar Dimitri longe. Afinal, eu não usei nenhum outro ataque nas batalhas anteriores (só o Growl, mas ele nem conta). Contudo, dessa vez, tive uma ideia diferente. Primeiro deixei que Dimitri chegasse um pouco mais perto, e então mirei um tapa de lama nos olhos dele. Ora, me recuso a ser o único nesse dia que levou terra na cara! Independentemente de ter acertado o primeiro ataque ou não, usaria o Water Gun em seguida para tentar afastá-lo de mim. De certa forma, eu ainda estaria cumprindo o que minha treinadora mandou, só que do meu próprio jeito. Afinal, ela não especificou nada para mim.
Hanakko
Hanakko
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[01] Após a tormenta - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[01] Após a tormenta - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[01] Após a tormenta - Página 10 Empty Re: [01] Após a tormenta

Mensagem por Renzinho Sex 12 Jun - 11:02

OFF:
Pode ser >:3
E desculpe, eu não resisti kkkkkk



A waterful start
Route 110


Era uma bela cena. Finalmente assentando seus postos como treinador e pokémon, Yoshiro e Poochyena demonstravam seu afeto um pelo outro novamente. Contudo, aquele talvez não fosse o melhor momento para tal, assim como Sapphire fizera questão de ressaltar. A batalha parecia estar prestes a começar, o aquático estivera apenas impedindo que acontecesse antes da captura do noturno.

O mais novo pokémon da jovem parecia determinado a batalhar e ganhar — tal como o inicial desta — e não temia seus inimigos. Ela deu algumas poucas ordens para os monstrinhos, que após um breve momento de processamento das informações, concordaram. Sapphire recebera um pouco mais de autonomia, livre para agir da maneira que preferisse, desde que cumprisse o ideal de afastar seu alvo.

E devo adiantar que conseguiu até que bem. Certo, o diabrete era mais veloz que todos, pulando e saltitando por aí, então conseguira aproximar-se de Poochyena antes que ele pudesse afastar-se, aplicando um forte tapa nas têmporas do canino (-5). Parecia que Poochy estaria atordoado demais para gritar aos inimigos. Mas também, é óbvio que Sapphire não deixaria isso barato.

Antes que o Impidimp tornasse a se afastar, o aquático aproveitou que estava rodeado por água — e consequentemente, lama — para jogar um pouco no rosto do sapequinha (-2). Talvez isso afetasse a performance posterior dele. Bem, Poochy não pôde agir, atordoado pelo tapa de Dimitri, então foi a vez de Casty. Animada, imagino que por estar fazendo travessuras com seu amigo, soltou uma fumaça escura que envolveu os dois monstrinhos de Yoshiro, mas acertando apenas o cãozinho (-4), inclusive envenenando-o.

O feérico parecia ter algo contra Poochy. Aproximou-se, novamente com grande agilidade, dos ouvidos deste, e sussurrou umas boas verdades. Seja lá o que Dimitri disse, fez o cãozinho vacilar um pouco, talvez não conseguisse conjurar algo com tanto poderio, mais tarde. Sapphire finalmente conseguiu empurrar o pestinha para trás, com seu característico jato d'água (-4). O canino parecia uma pouco irritado por não ter conseguido agir no turno anterior, e mordeu Casty com uma força impressionante (-16).

A velinha conseguiu lançar alguns anéis avermelhados, de aparência sobrenatural. Eles alcançaram Poochy, dando um pouco de dano (-2). No fim de tudo, o cãozinho sofria com o veneno. Parecia ser isso, por enquanto. O que Yoshiro e seus monstrinhos fariam, agora?






Dimitri:
-1 Accuracy
Casty:
~x~
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Trait 1:
Prankster
Trait 2:
Flash Fire

lv12 Dimitri


29/33
lv12 Casty


18/34
[01] Após a tormenta - Página 10 Impidimp[01] Após a tormenta - Página 10 Litwick
[01] Após a tormenta - Página 10 Mudkip[01] Após a tormenta - Página 10 Poochyena
lv11 Sapphire


20/32
lv10 Poochyena


18/27
Trait 1:
Torrent
Trait 2:
Quick Feet - Ativado
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Sapphire:
~x~
Poochyena:
-1 Sp. Attack
Poisoned (-2)


Campo: Um campo gramado, ao lado de um grande lago cristalino. Cogumelos brilhantes são vistos em toda a parte, e há uma área bastante confortável para a locomoção.

PROGRESSO — HANAKKO:


Team:



Lv. 11



Sapphire


27 / 32

 
Lv. 0



Hoothoot Egg


29 / 40

 
Lv. 10



Poochyena


27 / 27



Capturas:

Encontrou um Ovo de Hoothoot!
Capturou Poochyena!

Experiência, Felicidade e Stats:

Sapphire ganhou 525 de experiência e 7 de happiness na vitória contra Diglett, subindo para o nível 8!
Sapphire ganhou 660 de experiência e 7 de happiness (14) na vitória contra Gulpin, subindo para o nível 11!
      Sapphire aprendeu Mud-Slap!

Itens e Afins:

Encontrou dois Lumiose Galette! (+2x);
Usou um Lumiose Galette em Sapphire (-1x);
Usou uma Potion em Sapphire (-1x);
Encontrou dois Tiny Mushroom (+2x);
Usou uma Poké Ball para capturar Poochyena (-1x).

Renzinho
Renzinho
Especialista Fairy II

Especialista Fairy II

Alertas :
[01] Após a tormenta - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[01] Após a tormenta - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[01] Após a tormenta - Página 10 Empty Re: [01] Após a tormenta

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos