Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capitulo 3:A primeira rota,a primeira batalha

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Capitulo 3:A primeira rota,a primeira batalha - Página 2 Empty Re: Capitulo 3:A primeira rota,a primeira batalha

Mensagem por Ana Ter Mar 06 2012, 10:19

Hoothoot incomodou-se por Pichu ser pego no colo, ele não queria fazer parte de um time em que o pokémon precisasse ficar no colo de seu treinador, em meio a uma luta. Hoothoot então deu um rasante entre os troncos, e sumiu, escapou.

Ainda fazia muito frio, e Pichu aos poucos acordava.

Off: Treinador, se deseja continuar na rota, narre-a, se não, volte para Pallet e depois retorne. Este é seu post nessa rota, terá que passar por ele para ir para Viridian, comigo narrando. Qual sua decisão?

PS.: Não pegue seus pokémons no colo em meio a batalha, isso é motivo para encerrar a batalha.
Ana
Ana
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Capitulo 3:A primeira rota,a primeira batalha - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 3:A primeira rota,a primeira batalha - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 3:A primeira rota,a primeira batalha - Página 2 Empty Re: Capitulo 3:A primeira rota,a primeira batalha

Mensagem por Jorge-Senpai Ter Mar 06 2012, 11:54

-Droga!-afirmou o treinador-aquele HootHoot era pra ser meu!-disse ele com o tom de voz aumentando e abaixando aos poucos-quer saber existem muitos pokemon que pode subir numa arvore e pegar um bilhete-disse ele com a voz já calma-Pichu!-exclamou ele feliz-você acordou!desculpe por você ter dormido eu tentei te proteger,que bom que funcionou-disse ele feliz,por dois motivos:por Pichu não ter se machucado,e por não ter perdido a primeira batalha.
-Pichu-disse o pokemon feliz.
-veja já está escurecendo,vamos dormir
-Pichu-concordou o pokemon
os dois se deitaram debaixo da arvore em que eles achavam estar o bilhete,pegaram varias frutas,comeram algumas e dormiram depois.


Última edição por jorgechu em Qua Mar 07 2012, 20:34, editado 2 vez(es)
Jorge-Senpai
Jorge-Senpai
Treinador

Treinador

Alertas :
Capitulo 3:A primeira rota,a primeira batalha - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 3:A primeira rota,a primeira batalha - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 3:A primeira rota,a primeira batalha - Página 2 Empty Re: Capitulo 3:A primeira rota,a primeira batalha

Mensagem por Ana Ter Mar 06 2012, 18:10

Treinador e pokémon dormiram em baixo de uma árvore, entretanto, sobe efeitos do vento gelado que disparava neve na rota, por isso, tremia tanto treinador e pokémon, impedindo-os de descansar.

Acordado, o treinador começou a se preocupar consigo e com seu pokémon, a noite mal havia começado, e ainda não parava de esfriar.
Ana
Ana
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Capitulo 3:A primeira rota,a primeira batalha - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 3:A primeira rota,a primeira batalha - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 3:A primeira rota,a primeira batalha - Página 2 Empty Re: Capitulo 3:A primeira rota,a primeira batalha

Mensagem por Jorge-Senpai Ter Mar 06 2012, 19:17

O treinador olhou para Pichu e disse:
-não vou deixar você passar frio,de jeito nenhum.
ele apertou o botão central da pokebola e assistiu ao espetáculo do quente e vermelho laser da pokebola.
-Agora eu tenho que achar um lugar para eu me abrigar-disse ele pensante-que tal eu dormir na copa de uma arvore?-perguntou a ele mesmo.
falando isso ele escalou a arvore com mais folhas por fora e menos por dentro.
-isso me lembra de Johto-depois ele teve uma lembrança de quando pequeno:
Um garoto pequeno,com roupas escuras e cabelo longo,com grandes olhos assustados,e um rosto pálido que parecia nunca ter tomado sol na vida,olhava para um ovo de Pidgey em meio a muita neve.
-Ei Paul o que foi?-perguntava uma senhora já idosa
-Nada,só que...penso no Pidgey que ira nascer...os pais dele...foram embora...como os meus...sabe?!...-disse o garoto.
-talvez depois que ele crescer e aprender a voar ele supere isso,ou até encontre os pais dele.-afirmou ela
-isso pode acontecer com ele mais não comigo,eu sou o ultimo da época em que entrei aqui-disse ele com um tom calmo.
a idosa saiu com cara de quem não tinha como argumentar
ao nascer o ovo ele pegou o ovo e falou:
-até que voe, você não correra perigo.
ao poder voar o pássaro foi embora,e todos os dias visitava Paul.
o garoto que naquele momento estava pegando uma roupa de frio de uma mochila rasgada e com um zíper improvisado,logo após vestir a roupa de frio ele colocou uma coberta feita de retalhos e então ocorreu outra lembrança na Tohjo Falls :
Ele estava andando em direção a Kanto,quase rastejando,muito fraco e ansioso até que ele viu um Pidgey trazendo um saco de pano,esse Pidgey pousou no seu ombro e entregou o saco ele pegou o saco e disse:
-Obrigado!e quanto tempo!está tudo bem?-disse o garoto feliz por ver um velho amigo.
Pidgey sorriu dando sinal que estava bem,logo após saiu.
Paul olhou o saco e viu frutas da estação,ótimas para o consumo.
Parecia que aquele Pidgey tinha um faro para encontrar ele.
Já estava amanhecendo,eram mais ou menos 5 horas,e ele dormiu na copa da arvore
Jorge-Senpai
Jorge-Senpai
Treinador

Treinador

Alertas :
Capitulo 3:A primeira rota,a primeira batalha - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 3:A primeira rota,a primeira batalha - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 3:A primeira rota,a primeira batalha - Página 2 Empty Re: Capitulo 3:A primeira rota,a primeira batalha

Mensagem por Ana Ter Mar 06 2012, 20:50

Já amanhecia, o treinador acordou, ainda com frio, e agora com fome. A rota 1 estava gelada, e sem nenhuma fruta por perto. Havia escassez de alimento e os pokémons estavam difíceis de serem achados.
Ana
Ana
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Capitulo 3:A primeira rota,a primeira batalha - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 3:A primeira rota,a primeira batalha - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 3:A primeira rota,a primeira batalha - Página 2 Empty Re: Capitulo 3:A primeira rota,a primeira batalha

Mensagem por Jorge-Senpai Ter Mar 06 2012, 21:04

A unica esperança que se tinha era a de tres frutas na mochila.
Paul guardou o trapo retalhado na mochila e soltou Pichu,estava uma linda manhã
-Pichu,vamos treinar um pouco.-disse Paul
-Pi-argumentou Pichu
-Para de resmungar,só temos três frutas e teremos que dividir-Paul cortou uma fruta ao meio e deu uma metade á Pichu e ficou com a outra.
-Pi!-disse Pichu alegre
-Pichu tenho uma ideia,já que não posso ter um voador para pegar a carta,eu mesmo escalo a arvore.
-Piichiu,Pichiu-disse Pichu bravo com o dono
Paul estava na metade to trajeto quando começou a cansar,Mais tarde ele chegou no topo e viu a carta o único problema era que...
Jorge-Senpai
Jorge-Senpai
Treinador

Treinador

Alertas :
Capitulo 3:A primeira rota,a primeira batalha - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 3:A primeira rota,a primeira batalha - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 3:A primeira rota,a primeira batalha - Página 2 Empty Re: Capitulo 3:A primeira rota,a primeira batalha

Mensagem por Ana Qui Mar 08 2012, 11:23

Depois de comer, e treinar um pouco, o treinador tentou subir numa árvore para pegar um papel que estava no topo. Ele chegou lá em cima, pegou o papel e leu, o problema era que o papel que estava lá não era o que ele queria. O papel que estava lá, estava junto de um monte de pequenos objetos num ninho abandonado. O papel ali era uma propaganda de limpeza de esgotos... A decepção do treinador foi imensa.
Ana
Ana
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Capitulo 3:A primeira rota,a primeira batalha - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 3:A primeira rota,a primeira batalha - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 3:A primeira rota,a primeira batalha - Página 2 Empty Re: Capitulo 3:A primeira rota,a primeira batalha

Mensagem por Jorge-Senpai Qui Mar 08 2012, 11:56

Ele ficou muito decepcionado,más ele foi tirando os objetos de dentro do ninho procurando o bilhete.
Jorge-Senpai
Jorge-Senpai
Treinador

Treinador

Alertas :
Capitulo 3:A primeira rota,a primeira batalha - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 3:A primeira rota,a primeira batalha - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 3:A primeira rota,a primeira batalha - Página 2 Empty Re: Capitulo 3:A primeira rota,a primeira batalha

Mensagem por Guiwhite Qui Mar 08 2012, 21:41

Off: Estou assumindo sua rota por motivos superiores, espero poder ajudar ^^

Uma nevasca chega rapidamente e empurra o treinador aa árvore fazendo-o escorregar e ter que se segurar nos galhos, mas ele acabou se soltando e caindo.
O Pichu do treinador gritava desesperado, o garoto caia como uma fruta madura. Do nada o jovem Paul se vê em cima de um pokémon muito grande e com asas super fortes, o pokemon estava sendo pilotado por um homem de aparência fria como o gelo da rota, mas que conseguiu chegar na hora para salvar o menino.
Guiwhite
Guiwhite
Treinador

Treinador

Alertas :
Capitulo 3:A primeira rota,a primeira batalha - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 3:A primeira rota,a primeira batalha - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 3:A primeira rota,a primeira batalha - Página 2 Empty Re: Capitulo 3:A primeira rota,a primeira batalha

Mensagem por Jorge-Senpai Qui Mar 08 2012, 22:59

-Obrigado-disse Paul-se não fosse você nem sei o que teria acontecido-falou o garoto
-Pi...chu-agradeceu Pichu
-Bom se me permitir vou ver seu pokemon-disse o garoto,sacou a pokedex e apontou para o pokemon-deixa eu esperar ela ligar o Sistema Operacional-disse ele ao ver a tela de carregamento-Pronto-disse ele com a pokedex apontada.
Jorge-Senpai
Jorge-Senpai
Treinador

Treinador

Alertas :
Capitulo 3:A primeira rota,a primeira batalha - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 3:A primeira rota,a primeira batalha - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 3:A primeira rota,a primeira batalha - Página 2 Empty Re: Capitulo 3:A primeira rota,a primeira batalha

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos