Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[001] - Замораживающий террор

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir em baixo

[001] - Замораживающий террор - Página 6 Empty Re: [001] - Замораживающий террор

Mensagem por Ayzen em Ter 19 Maio 2020, 00:16


Céu claro, sol com poucas nuvens
13h00min




Piotr entrava em uma chuva de emoções naquele momento. Marhstomp. Fane. Mike. Duda. Todos presenciavam a face do menino se revirar quando ele tirava o Energy Root da mochila. Não precisava ser um biólogo para descobrir o que aquela planta fazia, mas tudo naquele momento era tenso demais. Na verdade, Piotr era intenso! As suas ações sempre eram extravagantes, assim como seus sentimentos. Parecia que tudo era uma questão de vida ou morte... Mike percebia aquilo, ao ver o menino dando de tudo para vencer uma simples batalha...

- Você não precisa fazer isso... É para ser divertido, não um sacrifício... - Mike parecia se sentir culpado por fazer Piotr ir até o extremo de sua vontade de lutar... Mas já era tarde! Fane abocanhava de vez aquela raiz forte e começava a tossir, enquanto se curvava para frente, mas esperança de eliminar aquele item do seu organismo. Mas já estava lá! A Pokémon ficava 100% bem, embora sentisse o gosto desagradável em sua boca, que o fazia querer vomitar.

Marshtomp olhava para seu mestre, esperando uma resposta... Ele queria saber se era para continuar e agora Mike não poderia fazer Fane ter comido a raiz à toa. Acenava positivamente com a cabeça e assim Marshtomp erguia sua cabeça apontando para Fane. Logo, aquela aura azulada começava a exercer uma forte pressão no ar, sentindo até onde Piotr estava. Torrent era uma forte habilidade especial. O tiro de água atingia mais uma vez o Pokémon do albino, que segurava bem o ataque crítico que caia sobre ele. [-12 HP| 34].

Após o golpe, Marshtomp recebia a frutinha de cura, bem mais saborosa do que aquela raiz que Sneasel tinha comida, e recuperava um pouco mais. [+14 HP| 29] O Water retornava para o campo de batalha. Dessa vez, a aura dele abaixava e o Leer era usado para poder abrir a sua defesa mais uma vez.

-1 Energy Root
-6 pontos de felicidade [24]



Sneasel:
-2 Speed
Hold Item:
---
Trait:
Inner Focus

lv17 Sneasel


34/46
[001] - Замораживающий террор - Página 6 Sneasel
[001] - Замораживающий террор - Página 6 Marshtomp
lv19 Marshtomp


29/56
Trait:
Torrent
Hold Item:
---
Marshtomp:
-3 Defense

Campo:  Campo gramado ao lado da casa de Mike, com árvore ao fundo e uma cerca que separa os Tauros e Miltanks da casa.


Progresso da Rota - Piotr Romanov:
Pokémon Party:

Lv. 17


sneasel.png
 

Fane


46/46

Lv.


Spr_5b_Egg.png
 

Shroomish Egg


[37/120]

     



Ganho de Experiência, Happiness e Stats:

- Fane recebeu 3938 EXP por vitória contra horda de poochyenas juntos de Mike (NPC) na Rota 101  
- Fane recebeu +27 pontos de felicidade [27]
- Fane recebeu 399 EXP por conclusão de treino de TM nas Ruas de Littleroot
- Fane recebeu +3 pontos de felicidade [30]
- Fane aprendeu Thief (TM)
- Fane perdeu 6 pontos de felicidade por consumir Energy Root [24]


Capturas:

- Recebeu um Ovo Misterioso na Rota 101

Itens:

- [001] - Замораживающий террор - Página 6 Bag_Oran_Berry_Sprite Oran Berries x09
- [001] - Замораживающий террор - Página 6 Bag_Energy_Root_Sprite Energy Root x01
- Usou uma potion na Rota 101
- [001] - Замораживающий террор - Página 6 Bag_TM_Dark_VI_Sprite TM023 - Thief
- Wingull de Mike consumiu uma oran berry nas Ruas de Littleroot
- Fane consumiu uma oran berry na batalha [07]
- Consumiu o Energy Root nas Ruas de Littleroot
Ayzen
Ayzen
Estagiário

Estagiário

Alertas :
[001] - Замораживающий террор - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001] - Замораживающий террор - Página 6 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[001] - Замораживающий террор - Página 6 Empty Re: [001] - Замораживающий террор

Mensagem por K1NG em Ter 19 Maio 2020, 00:49


Naquele momento nada mais importava a Piotr. A decepção e, pior, vergonha eram o que mais se destacavam naquele semblante corado. Seus olhos já eram errantes, não tinham foco nenhum no que estava acontecendo, apenas um olhar cabisbaixo e bem triste. “Que treinador horrível que sou...” Pensou. “Eu realmente merecia ter perdido... “, o que mais lhe doía era ver que infelizmente, aquilo abriu uma grande oportunidade de vitória. – Ganhar, mas a que custo? – Refletiu ao perceber a dimensão daquela situação. Nada vinha a mente de Romanov além de vergonha, a sede de poder e vitória subiu a sua cabeça.

- Fane, duplo Thief. Vamos acabar com isso logo e vamos embora. – Ordenou sem muita motivação. Seu Braço nem mesmo se levantava ante ao ocorrido da batalha, além de nem mesmo perceber, ou quem sabe, se atentar se aqueles movimentos acertariam ou não. – Como eu pude preferir a vitória do que cuidar do meu Pokémon... – Se lamentou mais uma vez em voz baixa. Seus olhos apenas cortavam o ar para ir na direção do gélido, era horrível vê-lo ter de passar por aquilo por uma... uma simples distração de seu treinador. Na verdade, era inadmissível aquilo, se corromper pelo simples gosto de vitória em uma batalha boba.

De certo modo aquilo ensinou bastante ao rapaz, ele teria muito o que pensar por algum tempo, além de uma consciência pesada por dias. Ele não poderia deixar isso o afetar a longo prazo, Fane esqueceria, ele esperava esquecer também, mas aquilo não poderia acontecer nunca, jamais! – Prometo que vou ser um treinador melhor, Fane! Eu prometo! – Expressou naquela verdadeira montanha russa de emoções.

O confronto continuava, os olhos, agora mais atentos de Piotr, percebiam os movimentos de Marshtomp e as ordens de Mike, lógico que sem muita atenção como antes, porém ainda assim ele tentava se esforçar para aprender daquele verdadeiro treinador que seu oponente é. Algo que vinha a sua mente era algo que seu pai dizia, em uma situação parecida, de certo modo. “Por que nós caímos? Para aprendermos a levantar!


[001] - Замораживающий террор - Página 6 Snorunt[001] - Замораживающий террор - Página 6 Beartic[001] - Замораживающий террор - Página 6 Frosmoth[001] - Замораживающий террор - Página 6 Avalugg[001] - Замораживающий террор - Página 6 Froslass[001] - Замораживающий террор - Página 6 Cryogonal[001] - Замораживающий террор - Página 6 Weavile[001] - Замораживающий террор - Página 6 Mamoswine[001] - Замораживающий террор - Página 6 Walrein[001] - Замораживающий террор - Página 6 Glaceon[001] - Замораживающий террор - Página 6 Lapras[001] - Замораживающий террор - Página 6 Dewgong[001] - Замораживающий террор - Página 6 Glalie[001] - Замораживающий террор - Página 6 Rotom-frost[001] - Замораживающий террор - Página 6 Darmanitan-galarian-standard[001] - Замораживающий террор - Página 6 Kyurem-black[001] - Замораживающий террор - Página 6 Crabominable


HAIL TO THE KING!
K1NG
K1NG
Monotrainer - Ice

Monotrainer - Ice

Alertas :
[001] - Замораживающий террор - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001] - Замораживающий террор - Página 6 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[001] - Замораживающий террор - Página 6 Empty Re: [001] - Замораживающий террор

Mensagem por Ayzen em Ter 19 Maio 2020, 12:27


Céu claro, sol com poucas nuvens
13h20min




Piotr se incomodava após ter noção de sua decisão... Ele estava levando aquela batalha mais séria do que o normal, como se dependesse de sua vida e a vitória fosse importante. Mike era descontraído o tempo todo, até quando esteve na rota 101 com sua irmã e com uma Skitty com risco de morte no Centro Pokémon, o menino não deixou de ter uma leveza para poder lidar com tudo... Após ter noção, o menino trazia um clima pesado para o campo... Nem o loiro entendia direito, mas continuava, mas não tão animado quanto tinha começado aquele embate.

- Marhstomp, continue com Mud Shot e em seguida Water Gun.

Fane ignorava os sentimentos de Piotr. Parecia que como o sentimento primário do treinador era vencer, o Ice tinha absorvido isso, esquecendo-se de perceber o que aquilo causou em seu treinador. O mesmo saia correndo em campo. Suas garras brilhavam levemente em um Thief atacava o corpo resistente do Water. [-16 HP| 13]. Marshtomp reagia invocando bolas de lama mais uma vez, que caiam no corpo de Sneasel, fazendo uma pequena explosão de contato, reduzindo ainda mais a velocidade do Pokémon do alvo rapaz. [-6 HP| 28]

Mas tudo estava prestes a acabar! Eu optar por um item que recuperava tanto a vida de um Pokémon, Piotr finalizava aquela batalha. Sneasel caia sobre Marshtomp com o seu Thief, que causava os danos finais capaz de nocautear o Pokémon water... Vitória de Piotr... Mas será que ele se sentia um vitorioso depois de tudo?

Mike via o seu Pokémon despencar no chão. Seus olhos confusos do combate, seu corpo mais fraco... Agora poderia relaxar... O treinador loiro corria até ele no chão, enquanto Sneasel mantinha-se ofegante e, ainda, em posição de combate, até notar a falta de ânimo em seu mestre, fazendo-o desarmar... O Dark caminhava até Piotr, confuso... Ele tinha vencido, mas não era aquela expressão em seu treinador que ele queria receber ao trazer a vitória para ele.

Marshtomp era recolhido para sua pokébola, enquanto Duda ficava com a cara inchada, reclamando da batalha... Ela não achou justo o uso de itens, mas Mike não se importava... O treinador tinha se divertido muito e tentou descontrair aquele “climão” que se instalava ali.

- E a vitória vai para Sinnoh! Parece que Hoenn precisa treinar mais!- Mike brincava, tentando descontrair aquele clima. - Tudo bem, Piotr? - perguntava o rapaz, enquanto Sneasel olhava para ele e puxava a barra de sua calça.






Sneasel:
-3 Speed
Hold Item:
---
Trait:
Inner Focus

lv17 Sneasel


28/46
[001] - Замораживающий террор - Página 6 Sneasel
[001] - Замораживающий террор - Página 6 Marshtomp
lv19 Marshtomp


0/56
Trait:
Torrent
Hold Item:
---
Marshtomp:
Fainted

Campo:  Campo gramado ao lado da casa de Mike, com árvore ao fundo e uma cerca que separa os Tauros e Miltanks da casa.

Hora da Exp!


- Fane recebeu 2598 EXP por vitória nas Ruas de Littleroot

  • Fane subiu para o Lv. 20 [291/1363]
  • Fane aprendeu Metal Claw
  • Fane recebeu +9 pontos de felicidade. [33]

+1 Bottle Cap [02]

Progresso da Rota - Piotr Romanov:
Pokémon Party:

Lv. 20


sneasel.png
 

Fane


31/52

Lv.


Spr_5b_Egg.png
 

Shroomish Egg


[39/120]

     



Ganho de Experiência, Happiness e Stats:

- Fane recebeu 3938 EXP por vitória contra horda de poochyenas juntos de Mike (NPC) na Rota 101  
- Fane recebeu +27 pontos de felicidade [27]
- Fane recebeu 399 EXP por conclusão de treino de TM nas Ruas de Littleroot
- Fane recebeu +3 pontos de felicidade [30]
- Fane aprendeu Thief (TM)
- Fane perdeu 6 pontos de felicidade por consumir Energy Root [24]
- Fane recebeu 2598 EXP por vitória nas Ruas de Littleroot
- Fane recebeu +9 pontos de felicidade. [33]


Capturas:

- Recebeu um Ovo Misterioso na Rota 101

Itens:

- [001] - Замораживающий террор - Página 6 Bag_Oran_Berry_Sprite Oran Berries x09
- [001] - Замораживающий террор - Página 6 Bag_Energy_Root_Sprite Energy Root x01
- Usou uma potion na Rota 101
- [001] - Замораживающий террор - Página 6 Bag_TM_Dark_VI_Sprite TM023 - Thief
- Wingull de Mike consumiu uma oran berry nas Ruas de Littleroot
- Fane consumiu uma oran berry na batalha [07]
- Consumiu o Energy Root nas Ruas de Littleroot
- +1 Bottle Cap [02]
Ayzen
Ayzen
Estagiário

Estagiário

Alertas :
[001] - Замораживающий террор - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001] - Замораживающий террор - Página 6 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[001] - Замораживающий террор - Página 6 Empty Re: [001] - Замораживающий террор

Mensagem por K1NG em Ter 19 Maio 2020, 17:47


Ele relutava para esboçar em sentimento de felicidade após aquela vitória, não era exatamente o que ele queria, mesmo que uma vitória fosse seu objetivo. Os meios alcançados não justificaram o fim. – Estou bem... Heheh, você é muito bom. Tive que apelar. Hahah – Sorriu disfarçando o sentimento de fracasso. Com certeza aquilo não era nada do que ele esperava, porém, ainda assim era uma boa hora para seguir em frente e tomar aquela experiência como algo muito proveitoso para o futuro. – Marshtomp está de parabéns, ele foi muito bem treinador! – Exclamava ao erguer o punho com o polegar erguido na direção de Mike.

Sneasel se aproximava de Piotr com certa desconfiança. Andando e dando reviravoltas antes de chegar em seu treinador ele caminhava a passos curtos e com os olhos desviados, porém era recebido com um aconchegante abraço de Romanov. – Fane, por favor me perdoe! Eu prometo que isso nunca irá acontecer novamente! – Proferiu como um alerta mais amoroso do que de precaução. – Você vale muito mais do que qualquer vitória por aí. Você é meu amigo, afinal de contas! – Sorriu ao fim da frase com um sorriso estampado em seu rosto.

Aquela batalha foi muito interessante, renderia a Piotr várias horas de anotações e curiosidades também. Vários pensamentos e ideias surgiam a todo momento na mente do treinador do tipo gelo, além de, claro, novas estratégias muito úteis que com certeza o estudante utilizaria em batalhas futuras, especialmente as mais difíceis. “Interessante investir algum tempo treinando as habilidades de Fane, isso vai ser muito útil para aprimorar as antigas e principalmente as novas”. O jovem mirabolava vários planos para o futuro.

Naquele momento ele não precisava ser muito avoado, era hora de focar nos objetivos e continuar a sua jornada. Deveria também procurar tal emprego temporário e principalmente conseguir uma graninha extra. – Mike, foi um enorme prazer treinar com você. – Acenou ao rapaz. – Acho que eu exagerei um pouco. Hahaha! – Sorriu completamente sem graça.

Aguardaria então as respostas de Mike, e provavelmente Moly e Duda, para enfim dar continuidade em sua jornada. Como previsto, e bem pensado, tentaria se dirigir ao centro da cidade em busca de alguma tarefa remunerada, ou algo do tipo, e voltar ao Centro Pokémon, especificamente a loja de itens, para comprar alguns itens medicinais.


[001] - Замораживающий террор - Página 6 Snorunt[001] - Замораживающий террор - Página 6 Beartic[001] - Замораживающий террор - Página 6 Frosmoth[001] - Замораживающий террор - Página 6 Avalugg[001] - Замораживающий террор - Página 6 Froslass[001] - Замораживающий террор - Página 6 Cryogonal[001] - Замораживающий террор - Página 6 Weavile[001] - Замораживающий террор - Página 6 Mamoswine[001] - Замораживающий террор - Página 6 Walrein[001] - Замораживающий террор - Página 6 Glaceon[001] - Замораживающий террор - Página 6 Lapras[001] - Замораживающий террор - Página 6 Dewgong[001] - Замораживающий террор - Página 6 Glalie[001] - Замораживающий террор - Página 6 Rotom-frost[001] - Замораживающий террор - Página 6 Darmanitan-galarian-standard[001] - Замораживающий террор - Página 6 Kyurem-black[001] - Замораживающий террор - Página 6 Crabominable


HAIL TO THE KING!
K1NG
K1NG
Monotrainer - Ice

Monotrainer - Ice

Alertas :
[001] - Замораживающий террор - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001] - Замораживающий террор - Página 6 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[001] - Замораживающий террор - Página 6 Empty Re: [001] - Замораживающий террор

Mensagem por Ayzen em Ter 19 Maio 2020, 22:42


Céu claro, sol com poucas nuvens
13h20min




O jovem treinador aprendia grandes lições. Tinha dado tudo de si para ganhar uma batalha amistosa, que nada iria lhe render. Mas aquela batalha ensinara muito ao albino. Ele se abaixava em um abraço caloroso ao seu Pokémon, que tudo fez para vencer. Comer aquela raiz super amarga era passado na mente de Fane, que após o fruto da vitória, percebia que era um caminho a ser percorrido, mas que Piotr não gostaria de retomá-lo (exceto em momento de risco de morte, se um dia ele passasse por isso).

Com o fim, o menino precisava de um emprego temporário! Não tinha um patrocinador em suas viagens, então ele teria que se virar para poder desbancar algo para sua própria sobrevivência. Após Fane tomar sua água e se despedir de Moly e Duda, o rapaz voltava para o Centro Pokémon, caminhando junto de Mike pelas ruas de Littleroot. Piotr tinha caminhado por lá tantas vezes que era possível já ter decorado as principais vias... Não seria um problema por lá. Mike seguia com a esfera de Marshtomp em mãos, pronto para levar a cura aos pequenos, ou os pequenos à cura.

- Você ainda não me respondeu... Você é médico Pokémon? Eu vi você junto da Joy colocando aquele negócio no Skitty... Deu até um pouco de medo, mas você fez tão bem..- Mike falava, mostrando o seu ponto de vista por trás do vidro que separava aquela sala do corredor de espera, mal sabendo o quão nervoso Piotr estava durante um simples procedimento.


Progresso da Rota - Piotr Romanov:
Pokémon Party:

Lv. 20


sneasel.png
 

Fane


31/52

Lv.


Spr_5b_Egg.png
 

Shroomish Egg


[41/120]

     



Ganho de Experiência, Happiness e Stats:

- Fane recebeu 3938 EXP por vitória contra horda de poochyenas juntos de Mike (NPC) na Rota 101  
- Fane recebeu +27 pontos de felicidade [27]
- Fane recebeu 399 EXP por conclusão de treino de TM nas Ruas de Littleroot
- Fane recebeu +3 pontos de felicidade [30]
- Fane aprendeu Thief (TM)
- Fane perdeu 6 pontos de felicidade por consumir Energy Root [24]
- Fane recebeu 2598 EXP por vitória nas Ruas de Littleroot
- Fane recebeu +9 pontos de felicidade. [33]


Capturas:

- Recebeu um Ovo Misterioso na Rota 101

Itens:

- [001] - Замораживающий террор - Página 6 Bag_Oran_Berry_Sprite Oran Berries x09
- [001] - Замораживающий террор - Página 6 Bag_Energy_Root_Sprite Energy Root x01
- Usou uma potion na Rota 101
- [001] - Замораживающий террор - Página 6 Bag_TM_Dark_VI_Sprite TM023 - Thief
- Wingull de Mike consumiu uma oran berry nas Ruas de Littleroot
- Fane consumiu uma oran berry na batalha [07]
- Consumiu o Energy Root nas Ruas de Littleroot
- +1 Bottle Cap [02]
Ayzen
Ayzen
Estagiário

Estagiário

Alertas :
[001] - Замораживающий террор - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001] - Замораживающий террор - Página 6 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[001] - Замораживающий террор - Página 6 Empty Re: [001] - Замораживающий террор

Mensagem por K1NG em Ter 19 Maio 2020, 23:45


O rapaz já respirava profundamente após sair da casa de Mike, ele se sentia um pouco menos amargurado da batalha que tivera, porém, ainda que já se passado um tempo e depois das despedidas os sentimentos ruins ainda não haviam desaparecido. – Tsc... – Resmungava em um canto. Era bem ruim imaginar que a confiança de Fane poderia ser facilmente corrompida por um desejo fútil de vencer. “Não posso deixar isso acontecer de novo.” Ele pensou enquanto tentava se distrair com o céu azul daquele início de tarde. Caminhava lado a lado com o seu amigo carteiro, mesmo que tendo um relativo conhecimento da cidade, conseguia já andar sem precisar ficar seguindo direções. Ele até mesmo se dava ao luxo de se lembrar de estabelecimentos ou ruas, quando possível.

Continuando aquela caminhada na direção do Centro Pokémon, Piotr aproveitava para tentar dar um certo “agrado” ao gélido. – Fane, come essa frutinha. – Sorria de forma bem amorosa. Ele queria recuperar aquele mesmo laço com o Pokémon. Eles não se conheciam a muito tempo, porém não era nada legal já ter certos desentendimentos, ou pior, algum fio de problema que pudesse gerar algo bem pior. Não queria dar margem para nenhum efeito bola de neve, e de bola de neve Romanov conhecia muito bem. – Toma. Hihi. – Dizia ao estender o braço na direção do Sneasel e esboçava um sorriso bem carinhoso e amigável. Seria compreensível caso o Pokémon negasse aquilo, porém também seria compreensível caso ele aceitasse apenas por querer. De qualquer forma ele estava tentando.

O clima até então já não incomodava o albo como antes, já conseguia aproveitar mais o calor, mesmo que soando bastante e tendo que assoprar dentro da gola de sua camisa, mas ainda assim conseguia sobreviver. Ele também já se sentia bem mais à vontade para imaginar outras situações nas quais aquela cidade poderia proporcionar. “Como é o movimento a noite por aqui? Será que tem algum entretenimento legal? Seria muito bom levar o Fane para passear, se ele não estiver muito cansado...” pensou, tentando criar algumas situações divertidas.

O caminho parecia bem mais longo do que imaginado, porém o silêncio chato era cortado com uma pergunta interessante do colega. Romanov pensou um pouco antes de responder. – Bem... – Deu uma pequena pausa pensando no que falaria. – Eu estudei medicina por vários anos, mas não... não sou médico. No máximo posso me considerar um farmacêutico ou, quem sabe, um enfermeiro. – Expressou tentando deixar da forma mais simples possível. – Porém meu sonho é ser um médico sim! Na verdade, quero ser um cirurgião! – Proferiu com alegria e grande entusiasmo, como se esquecendo por alguns segundos os ocorridos anteriores. Seu sorriso era bem mais sincero e vívido, além de um olhar cativante. O jovem também erguia os braços tentando expressar um pouco mais o que dizia enquanto gesticulava para Mike, fazia movimentos e movimentos que, de alguma forma, representariam aquelas profissões.

Chegar no Centro Pokémon seria bem padrão, curar Fane e gravar os preços dos itens na loja de itens. Ele guardaria os preços em alguma anotação para futuramente, quando tiver mais dinheiro voltar e comprar alguns itens medicinais. O jovem tentaria também fazer uma reserva de quarto, afinal, não sabia quanto tempo passaria na cidade, sem contar que ele não sabia a distância e duração da viagem entre Littleroot e Oldale.


[001] - Замораживающий террор - Página 6 Snorunt[001] - Замораживающий террор - Página 6 Beartic[001] - Замораживающий террор - Página 6 Frosmoth[001] - Замораживающий террор - Página 6 Avalugg[001] - Замораживающий террор - Página 6 Froslass[001] - Замораживающий террор - Página 6 Cryogonal[001] - Замораживающий террор - Página 6 Weavile[001] - Замораживающий террор - Página 6 Mamoswine[001] - Замораживающий террор - Página 6 Walrein[001] - Замораживающий террор - Página 6 Glaceon[001] - Замораживающий террор - Página 6 Lapras[001] - Замораживающий террор - Página 6 Dewgong[001] - Замораживающий террор - Página 6 Glalie[001] - Замораживающий террор - Página 6 Rotom-frost[001] - Замораживающий террор - Página 6 Darmanitan-galarian-standard[001] - Замораживающий террор - Página 6 Kyurem-black[001] - Замораживающий террор - Página 6 Crabominable


HAIL TO THE KING!
K1NG
K1NG
Monotrainer - Ice

Monotrainer - Ice

Alertas :
[001] - Замораживающий террор - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001] - Замораживающий террор - Página 6 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[001] - Замораживающий террор - Página 6 Empty Re: [001] - Замораживающий террор

Mensagem por Ayzen em Qua 20 Maio 2020, 10:26


Céu claro, sol com poucas nuvens
13h50min




Fane aceitava a frutinha com desconfiança... Talvez temesse que o Energy Root tivesse no meio daquela suculenta berry, mas no fim, aceita. O doce sugo da fruta roxa preenchia a cavidade oral do Pokémon Ice, que anda lutava pelo amargor da última raiz ingerida. Aquilo era um alívio para Fane, que se divertia ao devorar a Oran Berry. Enquanto isso, no caminho ao Centro Pokémon, o jovem Piotr comentava do seu sonho, torna-se um cirurgião. Mike recebia aquilo como muito entusiasmo, afinal, ele mesmo queria se tornar um mestre Pokémon, como sua mãe dizia.

- Show! Você leva jeito para isso... Eu vi como você cuidou de Skitty! E é bem centrado também...- o sobrado que funcionava o Centro Pokémon logo se revelava à frente dos jovens. Antes mesmo de entrar, Mike parecia ter uma ideia - Por que não pede ajuda à Joy para conseguir um estágio remunerado? Você ainda precisa de dinheiro, não é?

A porta do local abria, revelando mais uma vez o ambiente climatizado, bem mais fresco do que as ruas de Littleroot. Joy entrava uma Pokébola para um garoto de 16 anos, que agradecia e deixava o local. Os meninos deixavam suas esferas para a enfermeira cuidar, enquanto Piotr verificava os preços dos itens no mercado, sendo muito bem recebido pelo senhor gordinho e baixinho que trabalhava lá. Com o tempo, Joy retornava com os Pokémons dos dois, entregando cada qual a sua esfera.

- Eu tenho que voltar ao trabalho... Foi um prazer te conhecer! Foram poucas horas, mas deu para ver que você é um cara legal... Se cobra de mais, é verdade! Mas acho que vai ser um grande treinador. Boa sorte, Piotr!- Mike despedia-se do rapaz que tinha conhecido, cobrando uma visita... Ele até pensou em passar o seu contato, mas o jovem Piotr não tinha um Pokénav e fora orientado conseguir um em Rutsboro City. - Ah! E veja o que eu te falei com a Joy!- piscava o olho com a ideia.



Progresso da Rota - Piotr Romanov:
Pokémon Party:

Lv. 20


sneasel.png
 

Fane


52/52

Lv.


Spr_5b_Egg.png
 

Shroomish Egg


[43/120]

     



Ganho de Experiência, Happiness e Stats:

- Fane recebeu 3938 EXP por vitória contra horda de poochyenas juntos de Mike (NPC) na Rota 101  
- Fane recebeu +27 pontos de felicidade [27]
- Fane recebeu 399 EXP por conclusão de treino de TM nas Ruas de Littleroot
- Fane recebeu +3 pontos de felicidade [30]
- Fane aprendeu Thief (TM)
- Fane perdeu 6 pontos de felicidade por consumir Energy Root [24]
- Fane recebeu 2598 EXP por vitória nas Ruas de Littleroot
- Fane recebeu +9 pontos de felicidade. [33]


Capturas:

- Recebeu um Ovo Misterioso na Rota 101

Itens:

- [001] - Замораживающий террор - Página 6 Bag_Oran_Berry_Sprite Oran Berries x09
- [001] - Замораживающий террор - Página 6 Bag_Energy_Root_Sprite Energy Root x01
- Usou uma potion na Rota 101
- [001] - Замораживающий террор - Página 6 Bag_TM_Dark_VI_Sprite TM023 - Thief
- Wingull de Mike consumiu uma oran berry nas Ruas de Littleroot
- Fane consumiu uma oran berry na batalha [07]
- Consumiu o Energy Root nas Ruas de Littleroot
- +1 Bottle Cap [02]
- Fane consumiu uma Oran berry
Ayzen
Ayzen
Estagiário

Estagiário

Alertas :
[001] - Замораживающий террор - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001] - Замораживающий террор - Página 6 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[001] - Замораживающий террор - Página 6 Empty Re: [001] - Замораживающий террор

Mensagem por K1NG em Qua 20 Maio 2020, 11:07


Que excelente proposta! Trabalhar como assistente médico no Centro Pokémon lhe soava bem, além de que era uma ótima oportunidade para entrar de cara no ramo da medicina. “Muito legal!” comemorou em pensamento. O jovem até mesmo deixava escapar um sorriso em seu rosto, revelando que gostou muito da ideia e com certeza iria seguir a dica de seu amigo. Mike no final das contas se revelava cada vez mais esperto do que Piotr imaginava. De fato, essa viagem em busca de uma aventura só estava lhe rendendo bons frutos a respeito de novas experiencias e expectativas. – Quem sabe um dia...

O jovem continuava a se preparar quanto a busca do emprego, já estava ali então era só perguntar. Fane o acompanhava, ainda que com um provável receio, mas ainda assim o acompanhava. Às vezes, ao olhar o Pokémon ele poderia sentir um certo desconforto, um verdadeiro sentimento negativo de fracasso, mas ele não poderia deixar isso o abalar. “Vou seguir em frente e provar minha confiança e amor a Fane!” pensou confiantemente. Ele caminhava, se despedindo de Mike com um sorriso bem amistoso e um balançar de mão, ele erguia seu braço esquerdo e acenava para o rapaz. – Até a próxima, foi um prazer te conhecer! – Dizia se lembrando do bom exemplo que o jovem lhe deu.

Daria meia volta e iria na direção da enfermeira Joy. A principio não teria muito ideia do que falaria, porém tentaria improvisar algumas coisas. – Estive pensando se eu poderia me disponibilizar para ajudar no Centro Pokémon, se possível. Pelo menos por um tempo. – Diria se embolando nas palavras. – Talvez eu possa tentar dizer que eu estou procurando uma oferta de emprego e se o Centro Pokémon não tem uma vaga aberta... – Respirou fundo. – Ai ai ai... – O jovem enfim chegava ao local onde a enfermeira estava. – Ei, olá! Err... estou procurando uma oferta de emprego temporário. O Centro Pokémon não teria uma vaga sobrando? Faço qualquer coisa! Hehe. – Sugeria com um sorriso envergonhado e uma mão na nuca. Seu rosto albo já estava vermelho.

Fane olhava aquela cena e ria bastante, se deleitava com a situação de seu treinador. Talvez ele estivesse pagando pelo pecado que cometeu ao dar aquela raiz ao Pokémon. O noturno observava calado e aguardava uma reação tanto da enfermeira que o curou como também de seu treinador. Porém Piotr estava bem nervoso. “E se ela disser não? O que eu faço?


[001] - Замораживающий террор - Página 6 Snorunt[001] - Замораживающий террор - Página 6 Beartic[001] - Замораживающий террор - Página 6 Frosmoth[001] - Замораживающий террор - Página 6 Avalugg[001] - Замораживающий террор - Página 6 Froslass[001] - Замораживающий террор - Página 6 Cryogonal[001] - Замораживающий террор - Página 6 Weavile[001] - Замораживающий террор - Página 6 Mamoswine[001] - Замораживающий террор - Página 6 Walrein[001] - Замораживающий террор - Página 6 Glaceon[001] - Замораживающий террор - Página 6 Lapras[001] - Замораживающий террор - Página 6 Dewgong[001] - Замораживающий террор - Página 6 Glalie[001] - Замораживающий террор - Página 6 Rotom-frost[001] - Замораживающий террор - Página 6 Darmanitan-galarian-standard[001] - Замораживающий террор - Página 6 Kyurem-black[001] - Замораживающий террор - Página 6 Crabominable


HAIL TO THE KING!
K1NG
K1NG
Monotrainer - Ice

Monotrainer - Ice

Alertas :
[001] - Замораживающий террор - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001] - Замораживающий террор - Página 6 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[001] - Замораживающий террор - Página 6 Empty Re: [001] - Замораживающий террор

Mensagem por Ayzen em Qua 20 Maio 2020, 11:31


Céu claro, sol com poucas nuvens
13h50min




A ideia de Mike fora recebida por Piotr, que via na enfermeira Joy uma esperança de ganhar o dinheiro, além de se aprimorar em suas práticas médicas. Não era um expert e Joy já provou que tinha muito a ensinar. O jovem olhava para os lados, enchia-se de coragem e ia até a Joy que era pega de surpresa. Chansey, ao lado dela, sorria e acenava, como se a Pokémon já tivesse aceitado o rapaz de Sinnoh, mas a rosada estava pensativa.

- Um emprego?!- indagou a si mesmo... - Bom, querido, o Centro Pokémon de Littleroot não tem muita demanda... Na verdade, toda temporada de entregue de Pokémons ficamos mais nas curas de Pokémons fadigados, casos mais graves como de Skitty são raros e, não muito raro, encaminhamos à Petalburg qualquer caso de cirurgia ou algo de maior complexidade... - começava a enfermeira, mas após um tempo, ela voltava - Você é muito talentoso, mas não é médico ou enfermeiro Pokémon... fica meio que difícil... Mas talvez....- entre as desculpas de Joy, parecia haver uma esperança - Me dê um minuto, eu já volto!

A mulher tirava o seu Pokénav do avental e entrava no corredor das internações para fazer a ligação. Chansey ficava ali em um sorriso fixo para Piotr, sem se mover um centímetro. A mulher começava a conversar com alguém no corredor, caminhando de um lado para o outro, enquanto Fane e Piotr esperavam na recepção.

O tempo passava. Os minutos pareciam serem cruéis quando se havia um fio de esperança ali. A mulher voltava depois de um tempo com um sorriso, talvez respondesse mais do que palavras.

- Eu falei com o meu supervisor! Como disse, não há dinheiro para contratações de novos profissionais, devido à baixa demanda de Littleroot, mas ele concordou em oferecer um estágio para você de três períodos de 12 horas, com a remuneração de Pk$500 por período. Claro que será supervisionado por mim e serei eu quem assinarei as prescrições, mas é o que eu posso oferecer... O que acha?


Progresso da Rota - Piotr Romanov:
Pokémon Party:

Lv. 20


sneasel.png
 

Fane


52/52

Lv.


Spr_5b_Egg.png
 

Shroomish Egg


[45/120]

     



Ganho de Experiência, Happiness e Stats:

- Fane recebeu 3938 EXP por vitória contra horda de poochyenas juntos de Mike (NPC) na Rota 101  
- Fane recebeu +27 pontos de felicidade [27]
- Fane recebeu 399 EXP por conclusão de treino de TM nas Ruas de Littleroot
- Fane recebeu +3 pontos de felicidade [30]
- Fane aprendeu Thief (TM)
- Fane perdeu 6 pontos de felicidade por consumir Energy Root [24]
- Fane recebeu 2598 EXP por vitória nas Ruas de Littleroot
- Fane recebeu +9 pontos de felicidade. [33]


Capturas:

- Recebeu um Ovo Misterioso na Rota 101

Itens:

- [001] - Замораживающий террор - Página 6 Bag_Oran_Berry_Sprite Oran Berries x09
- [001] - Замораживающий террор - Página 6 Bag_Energy_Root_Sprite Energy Root x01
- Usou uma potion na Rota 101
- [001] - Замораживающий террор - Página 6 Bag_TM_Dark_VI_Sprite TM023 - Thief
- Wingull de Mike consumiu uma oran berry nas Ruas de Littleroot
- Fane consumiu uma oran berry na batalha [07]
- Consumiu o Energy Root nas Ruas de Littleroot
- +1 Bottle Cap [02]
- Fane consumiu uma Oran berry
Ayzen
Ayzen
Estagiário

Estagiário

Alertas :
[001] - Замораживающий террор - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001] - Замораживающий террор - Página 6 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[001] - Замораживающий террор - Página 6 Empty Re: [001] - Замораживающий террор

Mensagem por K1NG em Qua 20 Maio 2020, 12:34


- Eu aceito! Com certeza! – Exclamou com grande alegria. – Prometo que não vou decepcionar! – Continuou Piotr bem animado com aquela maravilhosa oportunidade. Se parasse para pensar ele poderia achar que era algum tipo de pegadinha, afinal, ele conseguiu um emprego temporário em algo que ele tinha certa experiência além de que também seria pago. Era o melhor dos mundos. “Muito obrigado Mike, obrigado Arceus!” O jovem mais expressava do que comemorava de fato aquela conquista, ele também tentava esconder a euforia que sentia por dentro. Caso fosse expressar o que sentia estaria correndo e pulando de um lado para o outro. – Eu vou conseguir conquistar meu sonho! – Sussurrou como motivação.

O jovem também olhava para Fane com grande alegria, que o olhava meio desconfiado de canto de olho. Porém aquilo não o protegeria das garras de Romanov, que pegou no colo o gélido e começou a fazer-lhe carinho e cócegas. Não ligava mais se ele fosse o arranhar ou coisa parecida. Ele estava bem feliz e queria muito comemorar tudo aquilo que ele tinha conquistado. Lógico que imprevistos aconteciam a qualquer um, porém ele estava conseguindo não só se recuperar como também superar as dificuldades com novas motivações.

O jovem se prontificava em se adaptar a sua nova função. – E o que eu vou fazer? – Perguntou com um olhar bem curioso. – Vou precisar me limpar com certeza, poderia me dizer se eu consigo alguma instalação por aqui. Quero pelo menos tomar um banho e trocar de roupas... – Informou sobre sua situação e preparação. – Prometo que volto o mais rápido possível! – Alertou. De fato ele precisaria se limpar para que pudesse exercer sua função no Centro Pokémon de acordo com as normas médicas de segurança e saúde. Ele não queria causar nenhum incômodo em seu primeiro dia de estágio e, muito menos, dar uma péssima primeira impressão.

Caso a resposta da enfermeira fosse positiva e com as direções, ele prontamente se prepararia, iria para a instalação, tomaria um bom banho e descansaria por uns trinta ou quarenta minutos. Era importante notar que ele ficaria trabalhando por doze hores sem parar, seriam três turnos, ou seja, trinta e seis horas de trabalho. Mas o pagamento seria muito gordinho. – Mil e quinhentos pokédólares?! Incrível, Fane! – Continuaria comemorando com seu Pokémon. Caso a resposta fosse negativa, ele ainda aguardaria por instruções com respeito a sua higiene. Trataria de se preparar bem por esterilizar as mãos e colocar algum uniforme apropriado, ainda que se sentisse desconfortável com o suor e cansaço.

Por fim seria bem interessante ter mais aquela experiência para contar. Não bastasse os casos que se meteu pela manhã ele ainda teria isso para escrever em suas anotações. Hoenn estava lhe rendendo ótimas histórias.


[001] - Замораживающий террор - Página 6 Snorunt[001] - Замораживающий террор - Página 6 Beartic[001] - Замораживающий террор - Página 6 Frosmoth[001] - Замораживающий террор - Página 6 Avalugg[001] - Замораживающий террор - Página 6 Froslass[001] - Замораживающий террор - Página 6 Cryogonal[001] - Замораживающий террор - Página 6 Weavile[001] - Замораживающий террор - Página 6 Mamoswine[001] - Замораживающий террор - Página 6 Walrein[001] - Замораживающий террор - Página 6 Glaceon[001] - Замораживающий террор - Página 6 Lapras[001] - Замораживающий террор - Página 6 Dewgong[001] - Замораживающий террор - Página 6 Glalie[001] - Замораживающий террор - Página 6 Rotom-frost[001] - Замораживающий террор - Página 6 Darmanitan-galarian-standard[001] - Замораживающий террор - Página 6 Kyurem-black[001] - Замораживающий террор - Página 6 Crabominable


HAIL TO THE KING!
K1NG
K1NG
Monotrainer - Ice

Monotrainer - Ice

Alertas :
[001] - Замораживающий террор - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001] - Замораживающий террор - Página 6 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[001] - Замораживающий террор - Página 6 Empty Re: [001] - Замораживающий террор

Mensagem por Ayzen em Qua 20 Maio 2020, 22:14

Off escreveu:Oie, só avisando que eu costumo fazer saltos narrativos, também chamado de time skip. É um recurso narrativo em que por um tempo o narrador passar algum tempo, de horas até dias, falando apenas o que aconteceu, não necessariamente com detalhes. Após fazer isso, sinta-se livre para acrescentar em sua narração qualquer detalhe específico, desde que não fuja do que foi narrado no salto, ok? =)

Céu claro, sol com poucas nuvens
13h50min




A alegria de Piotr era transbordante. O jovem logo segurava o Pokémon em seus braços e o girava constantemente, o fazendo rodopiar com alegria que transbordava no albino, que de certa forma, contagiava o pequeno Sneasel. O menino pedia a Joy um lugar para ficar e de prontidão a enfermeira pegava a chave e entregava para o rapaz que recebia de bom grado, sendo direcionado até o andar de cima. O mesmo subia as escadas com animação e abria a porta do seu quarto. Era pequeno, com duas beliches, até porque, o Centro Pokémon de Littleroot não era lá grande.. Na verdade, tinha uma estrutura de uma casa grande adaptada para uma unidade de saúde.

- O banheiro fica no fim do corredor. Queria que você se apresentasse às 19 horas.

O jovem deixava sua mochila naquele quarto pequeno, e ia pro banheiro no corredor, tomar um banho. Depois de um dia agitado como aquele, era preferível que ele descansasse. O bom banho relaxante fazia aqueles músculos do corpo de Piotr murcharem... agora ele sentia algumas dores localizadas, mas nada que não passasse com a água do chuveiro e um soninho. O albino retornava ao seu quarto para dormir, fechando a cortina da janela que ficava entre os dois beliches. O mesmo dormia por algumas horinhas até acordar às 16 horas, espontaneamente.



Progresso da Rota - Piotr Romanov:
Pokémon Party:

Lv. 20


sneasel.png
 

Fane


52/52

Lv.


Spr_5b_Egg.png
 

Shroomish Egg


[47/120]

     



Ganho de Experiência, Happiness e Stats:

- Fane recebeu 3938 EXP por vitória contra horda de poochyenas juntos de Mike (NPC) na Rota 101  
- Fane recebeu +27 pontos de felicidade [27]
- Fane recebeu 399 EXP por conclusão de treino de TM nas Ruas de Littleroot
- Fane recebeu +3 pontos de felicidade [30]
- Fane aprendeu Thief (TM)
- Fane perdeu 6 pontos de felicidade por consumir Energy Root [24]
- Fane recebeu 2598 EXP por vitória nas Ruas de Littleroot
- Fane recebeu +9 pontos de felicidade. [33]


Capturas:

- Recebeu um Ovo Misterioso na Rota 101

Itens:

- [001] - Замораживающий террор - Página 6 Bag_Oran_Berry_Sprite Oran Berries x09
- [001] - Замораживающий террор - Página 6 Bag_Energy_Root_Sprite Energy Root x01
- Usou uma potion na Rota 101
- [001] - Замораживающий террор - Página 6 Bag_TM_Dark_VI_Sprite TM023 - Thief
- Wingull de Mike consumiu uma oran berry nas Ruas de Littleroot
- Fane consumiu uma oran berry na batalha [07]
- Consumiu o Energy Root nas Ruas de Littleroot
- +1 Bottle Cap [02]
- Fane consumiu uma Oran berry
Ayzen
Ayzen
Estagiário

Estagiário

Alertas :
[001] - Замораживающий террор - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001] - Замораживающий террор - Página 6 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[001] - Замораживающий террор - Página 6 Empty Re: [001] - Замораживающий террор

Mensagem por K1NG em Qua 20 Maio 2020, 23:25


Seu banho e descanso foram muito merecidos, e deveras apreciado. Ele se sentia no paraíso com aquele banho gelado. Era realmente dolorido tocar em algumas partes, mas o simples relaxar de todo o seu corpo já compensava a dor. Seu cabelo soado já estava bem mais limpo, assim como seus pés, braços e pernas que mais lhe incomodavam pelas pequenas cicatrizes e contusões. Era algo divino aproveitar aquilo, mesmo que bem simples e sem enfeites, ainda assim o jovem aproveitava o que podia em um demorado banho. Lavaria bem seu corpo, tiraria toda a sujeira, que era muito mais emocional do que física.

Após o delicioso banho ele voltava ao quarto. Nem mesmo percebia, mas quando se jogava na cama ele dormia em segundos. Seus olhos pareciam pesar meia tonelada cada, além de que seu corpo já não respondia por razão, apenas por reação. Não durou muito para sua mente ser preenchida por sonhos, que eram bem alegres por sinal, porém o que mais lhe ocorria era o de uma certa amiga, aparentemente bem íntima, que aparecia em seus devaneios. A imagem de seu sorriso e seus braços envolvendo Romanov era o que lhe fazia arrepiar, além de sua macia e doce voz sendo sussurrada em seu ouvido. – Já estou chegando... – Falava com carinho e um pouco de malícia.

Era até cômico ver que entre os curtos despertares de Romanov ele voltava a sonhar com coisas diferentes. Um de seus pequenos sonhos fora com sua família, a qual deixou em Sinnoh para seguir um sonho considerado bobo por alguns. Lembra dos seus dizeres de seu pai, mas seu maior medo era o do fracasso. – Não posso falhar, não posso falhar, não posso falhar! – Gritava em seu sonho como se fosse algo que custaria a sua vida. Ele chegava a até mesmo a soar após este sonho, porém o suspiro calmo de Fane e um copo de água o faziam se acalmar.

O Pokémon estava deitado no pé da cama, todo encolhido e aproveitando aquele escurinho para descansar e recuperar suas energias, mesmo tendo sido curado alguns minutos antes. O Sneasel já se sentia bem mais confortável próximo de Piotr, ele apoiava suas costas em seu treinador enquanto se enrolava em seu próprio corpo. Suas garras eram expostas e retraídas quando ele se espreguiçava, mas nada lhe era mais prazeroso do que aquele descanso maravilhoso.

Após algumas horas o jovem se levantava, com um rosto de quem não lembrava nem de seu próprio nome. – Uaaahhh... – Se esticava todo. – Que horas são? – Dizia com uma voz de quem acabou de acordar. – Que soninho gostoso... – Coçava o olho enquanto terminava de acordar. Ele se sentava na cama e tentava realizar o que estava acontecendo e o quais eram suas próximas tarefas. Parecia perdido no tempo-espaço. – Acho que vou... vou fazer o que mesmo? – Dizia sem pensar no que estava fazendo.

Seu olho passava pelo quarto até chegar em Fane, que ainda estava dormindo. Se levantaria sem fazer barulho e iria até sua mochila, pegaria seu caderno de anotações e uma caneta. A partir dali gastaria o tempo necessário para realizar as anotações sobre tudo o que aconteceu pela manhã até o comecinho da tarde, daria ênfase em sua primeira batalha e também suas duas vitórias, porém daria mais espaço para as análises das características dos Pokémon que encontrou. Tentaria fazer pequenos esboços dos mesmos nas laterais do caderno, e até mesmo algumas informações interessantes como localização e ambiente característico. Após terminar trataria de se arrumar. Colocaria a outra peça de roupa que tinha na mochila, uma bermuda, meias novas e uma camisa de manga com o desenho de um Beartic estampado frente ao tórax. – Bem melhor... – Após se vestir tentaria relembrar de alguns locais ao qual passou, tentando pensar no que faria até chegar o horário de se apresentar. – Quem sabe se eu for na pracinha mais uma vez... ou caminhar aqui perto do Centro Pokémon. Não sei... – Balbuciava sem querer acordar o Pokémon.


[001] - Замораживающий террор - Página 6 Snorunt[001] - Замораживающий террор - Página 6 Beartic[001] - Замораживающий террор - Página 6 Frosmoth[001] - Замораживающий террор - Página 6 Avalugg[001] - Замораживающий террор - Página 6 Froslass[001] - Замораживающий террор - Página 6 Cryogonal[001] - Замораживающий террор - Página 6 Weavile[001] - Замораживающий террор - Página 6 Mamoswine[001] - Замораживающий террор - Página 6 Walrein[001] - Замораживающий террор - Página 6 Glaceon[001] - Замораживающий террор - Página 6 Lapras[001] - Замораживающий террор - Página 6 Dewgong[001] - Замораживающий террор - Página 6 Glalie[001] - Замораживающий террор - Página 6 Rotom-frost[001] - Замораживающий террор - Página 6 Darmanitan-galarian-standard[001] - Замораживающий террор - Página 6 Kyurem-black[001] - Замораживающий террор - Página 6 Crabominable


HAIL TO THE KING!
K1NG
K1NG
Monotrainer - Ice

Monotrainer - Ice

Alertas :
[001] - Замораживающий террор - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001] - Замораживающий террор - Página 6 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[001] - Замораживающий террор - Página 6 Empty Re: [001] - Замораживающий террор

Mensagem por Ayzen em Qui 21 Maio 2020, 11:31


Céu claro, sol com poucas nuvens
18h15min




Após vários sonhos enigmáticos, Piotr acordava naquela tarde. O jovem decidia, após suas anotações, dar um passeio na pequena cidade. Littleroot cheirava a cidade pequena! O céu bem claro, com algumas nuvens brancas, sol forte, pessoas hospitaleiras. O jovem de Sinnoh caminhava por ali. Taillows voavam de um lado para o outro, preferindo àquelas árvores do local. Piotr até encontrava um Pikachu com um pedaço de queijo em sua boca, escondendo-se por dentro de uma rachadura em uma casa.

A cidade era tranquila. Pouco caminhar se via as crianças retornando para suas casas após saírem da escola, enquanto o comércio tímido começava a fechar suas portas às 17 horas. Já era possível sentir o aroma do pão quentinho que saia da padaria. Coisas simples, de uma cidade simples. O rapaz nem tinha muito o que fazer, a não ser observar sua gente e os Pokémons que ali estavam. Mas isso fazia o tempo passar e já era 18 horas quando o rapaz teve que retornar ao Centro Pokémon, onde Joy estava sempre ativa, trabalhando quase que 24 horas por dia, sem descanso, naquele ambiente.

- Querido, você voltou! Aqui, separei uma roupa privativa para você usar durante os plantões. A cada fim de plantão, coloque no cesto no fim do corredor, para poder ser lavada. - dizia a Joy colocando uma roupa privativa azul-claro sobre o balcão. - Também vou precisar de sua Pokédex para poder formalizar o contrato temporário e gerar seu certificado online. E temos sopa hoje! Sugiro que coma... Embora acredito que não tenhamos nada grave, sempre tem treinadores novatos que batalham de noite...

Rota trancada por ausência de narração!
Se desejar retorno, postar no SAM, por favor.


Progresso da Rota - Piotr Romanov:
Pokémon Party:

Lv. 20


sneasel.png
 

Fane


52/52

Lv.


Spr_5b_Egg.png
 

Shroomish Egg


[49/120]

     



Ganho de Experiência, Happiness e Stats:

- Fane recebeu 3938 EXP por vitória contra horda de poochyenas juntos de Mike (NPC) na Rota 101  
- Fane recebeu +27 pontos de felicidade [27]
- Fane recebeu 399 EXP por conclusão de treino de TM nas Ruas de Littleroot
- Fane recebeu +3 pontos de felicidade [30]
- Fane aprendeu Thief (TM)
- Fane perdeu 6 pontos de felicidade por consumir Energy Root [24]
- Fane recebeu 2598 EXP por vitória nas Ruas de Littleroot
- Fane recebeu +9 pontos de felicidade. [33]


Capturas:

- Recebeu um Ovo Misterioso na Rota 101

Itens:

- [001] - Замораживающий террор - Página 6 Bag_Oran_Berry_Sprite Oran Berries x09
- [001] - Замораживающий террор - Página 6 Bag_Energy_Root_Sprite Energy Root x01
- Usou uma potion na Rota 101
- [001] - Замораживающий террор - Página 6 Bag_TM_Dark_VI_Sprite TM023 - Thief
- Wingull de Mike consumiu uma oran berry nas Ruas de Littleroot
- Fane consumiu uma oran berry na batalha [07]
- Consumiu o Energy Root nas Ruas de Littleroot
- +1 Bottle Cap [02]
- Fane consumiu uma Oran berry
Ayzen
Ayzen
Estagiário

Estagiário

Alertas :
[001] - Замораживающий террор - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001] - Замораживающий террор - Página 6 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[001] - Замораживающий террор - Página 6 Empty Re: [001] - Замораживающий террор

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum