Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

_Rush

+4
Seth
Katakuri
Rayssa.bolt
Victoria
8 participantes

description_Rush  - Página 15 EmptyRe: _Rush

more_horiz
Taylor e Therion faziam um ótimo trabalho juntos, garantindo assim mais uma vitória, era a segunda revanche que a garota tinha tido nos últimos dias, restava agora se encontrar novamente com Lysander e o parceiro de Winnie para ter sua redenção.

 - Winnie, essa luta foi incrível, muito obrigado pelo treino!

Robin corria novamente para ver a enfermeira Joy, garantir que seus parceiros estavam bem. Na volta ela via Katakuri em um canto, desolado como se tivessem partido seu coração.

 - Ei Kata, o que acha de termos uma revanche? Dessa vez será uma batalha com Midori e Harmony. O que me diz?

description_Rush  - Página 15 EmptyRe: _Rush

more_horiz
OFF: Equipar Lucky Egg no Noibat e Power Anklet no Drudd. Desde a luta contra a Vitoria eu já tinha ensinado o Heat Wave pro Noibat, so falta att Ray!




Humilhado pela Winnie Dominatrix


A luta entre Robin e Winnie era rápida, porém muito legal de se ver, com duas poderosas mulheres mostrando o que sabem. Lindas, poderosas e determinadas... o que mais se poderia querer? Enquanto a luta rolava, Katakuri assinava o contrato – Aqui, Winnie, assinado e pronto para sermos uma grande sociedade! Seu ponto de vista sobre um grupo como este é interessante também, acho que dá pra conciliar nossas visões! – o jovem entregava gentilmente para a moça.
 
Terminada a luta, com uma vitória fácil de Robin, a moça logo o vinha desafiar novamente, parecendo pronta para devolver o favor. Apesar de também cansado... seu Noibat merecia aquela experiência para poder evoluir e parar de ser medroso! Quando Visenya virou Flygon, acabou por perder o medo de ficar sozinha... Katakuri esperava que algo parecido pudesse ocorrer com Noibat!
 
Opa, sempre um prazer duelar contra alguém tão forte e habilidosa! Posso pegar emprestado novamente o Lucky Egg somente para essa luta? Hehehe, Sindragosa vai precisar de muita ajuda! Vamos lá, amigona – Katakuri pegava a morcega de sua cabeça e colocava em suas mãos, para poder explicar novamente – É outra partida amistosa, tudo bem? Vai dar tudo certo! Não vai se machucar e vamos conseguir vencer sem maiores problemas, tudo bem? - afagando o pokemon, Sindragosa parecia inclinada a aceitar, afinal, na luta amistosa contra Winnie fora tudo muito bem.
 
Chamando Alextrasza, Katakuri explicava novamente o esquema e a pokemon concordava, já que poderia dar tudo de si na luta! – Druddigon, duplo Rock Slide e Sindragosa, duplo Heat Wave
Valeu Ranzito!

description_Rush  - Página 15 EmptyRe: _Rush

more_horiz
Robin ficava contente por lutar mais uma vez, talvez tenha sido uma escolha arriscada mandar Harmony sem saber o pokémon inimigo, porém já era tarde demais para se arrepender.

 - Certo, vamos com tudo então garotas, Midori comece usando String Shot para reduzir a velocidade desses dragões, depois ataque o Druddigon com X-Scissor! Harmony, vamos continuar de forma defensiva, como sempre fizemos, utilize Minimize e depois pegue sua toxina mais potente e use Toxic contra o Druddigon!

description_Rush  - Página 15 EmptyRe: _Rush

more_horiz

Aquela seria a última vez. Sei que falei isso antes, mas não fui tão incisiva quanto agora; desta vez seria a última vez que forço Electabuzz e Houndoom assim, contra desvantagens absurdas. Respirei fundo, voltei com Robin para dentro do Centro Pokémon e curei minhas pequeninas; assim que pude os liberei, mas não disse nada sobre lutar ou não de novo. Deixei que entendessem sozinhas que aquele era um espaço mais seguro:
- Ei, ficarei mais um tempo aqui. Logo mais eu vou para Sootopolis encontrar Nicholas e vocês vão comigo, ok?! - Fora com um afirmar de cabeça dos seis que fui respondida.

Com um sorriso no rosto, fui até os papéis e recebi de volta as assinaturas de Robin, Lukas e Katakuri. Assinei uma e deixei outras duas sob a mesa e anunciei:
- Ayzen e Kathryne vão estar aqui em pouco tempo. Talvez eu não tenha tempo para vê-los aqui, mas se eu não estiver, vocês pedem para assinar por mim? É uma menina loira e alta, enquanto ele é um rapaz loiro e de altura média também.... parando pra pensar, eles são até bem parecidos. Enfim, uma moça tímida e um Ranger... Já to acostumada com os dados de Nicholas então eu posso preencher por ele, vou pegar a assinatura ele já já e assim que der envio ao menos nós quatro pra... sei lá pra onde. Vou descobrir. Enfim, é isso...

Terminei a fala com um pequeno silêncio constrangedor; eu não sabia falar mais do que isso. Não tinha o que falar, na verdade. Apenas esperei alguma resposta do grupo enquanto preenchia os dados de Nico e botava o papel em uma pasta na mochila. Logo mais me concentraria em terminar o treino de Bragui e voar:

- Isso! Isso, isso e isso! Agora preciso de só mais uma coisinha... veneno. Eu sei que não é algo que 'faz seu tipo', e inclusive é extremamente nocivo pra você, mas preciso que você produza isso - Respirei fundo, bati as mãos e agachei-me. Era impossível ter a altura do Togepi, mas certamente tentei me aproximar - Eu sei que toxinas parece algo complexo, mas veneno é qualquer substância que entre em contato com outro corpo de forma destrutiva. Eu não estou dizendo que você precisa matar seu adversário com um veneno poderosíssimo. O Toxic é só algo que da um dano pequeno mesmo, só que várias vezes, até o cansar. Você não precisa dar o golpe mais poderoso, só precisa encontrar uma forma de incomodar o outro. Vamos lá, você ta indo bem, não é um Sludge Bomb, é só uma pequena dose mesmo. algum ácido, cola, toxina. Até remédio é veneno! Pensar nas propriedades de cura dos deus ovos.... depois disso pensa na concentração. Muito remédio pode vir a ser venenoso.


_________________
_Rush  - Página 15 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

description_Rush  - Página 15 EmptyRe: _Rush

more_horiz

MOUNTROCK CITY
requiem
Assim que vi Basalt conseguir lançar as toxinas muito bem, como deveria, soube que havia dominado o movimento e minha primeira tarefa estava concluída ali. Agora eu pensava em seguir os próximos passos sozinho, como deveria ser; agradeci a Winnie por toda a ajuda, assim como a Kata e Robin pela atenção, e prometi manter contato, afinal éramos todos da mesma sociedade agora, não? Pois bem, assim que terminei, voltei a andar com meu pequenino para longe do Centro Pokémon em busca de aventuras pela cidade.

_________________
_Rush  - Página 15 624_Rush  - Página 15 215_Rush  - Página 15 228_Rush  - Página 15 859_Rush  - Página 15 263-g_Rush  - Página 15 359
_Rush  - Página 15 636_Rush  - Página 15 207_Rush  - Página 15 563_Rush  - Página 15 354_Rush  - Página 15 759_Rush  - Página 15 037-a
_Rush  - Página 15 PcCcsWr

description_Rush  - Página 15 EmptyRe: _Rush

more_horiz
O guarda roupa, A treinadora, E seus monstrinhos
click-me :


Era então formada a mais nova Sociedade de treinadores pokemon de Hoenn, a Réquien, em um dia agitado e muito produtivo no centro pokemon da cidade de Moutrock City! agora eles poderiam finalmente participar dos valiosos contratos que rolavam apenas para sociedades, e estavam todos ali felizes com isso.
Ao ver Kata la todo sonhador, chupando dedo, e propõe mais um amistoso, para lhe devolver o favor, o treinador de dragões prontamente aceita, o jovem afinal estava sempre pronto para uma disputa, mesmo que meramente amistosa e logo estava armada mais uma batalha amistosa entra dois dos fundadores d Réquiem

Levanny começa os ataques, sendo a mais rápida em campo, lançando sua seda atrapalhando os movimentos de Druddigon, Blissey por sua vez se encolhe para, sendo um alvo menor, ficar mais difícil de acertá-la. Noibat por sua vez, lança uma onda de chamar em seus adversários atingindo Blissei de forma crítica, apesar de seus esforços em ser um alvo mais difícil, e Drud evoca uma avalanche de rochas pra cima dos mesmos, causando grandes danos a Blissey

Mais uma vez era a vez dos monstrinhos de Robin atacar, Midori ataca com suas lâminas de folhas em x Alextrasza, seguido de uma cusparada venenosa que deixa a mesma passando mal, mas então era a vez dos monstrinhos de Kata revidarem, com Sindragossa usando mais uma vez suas nondas de calor, mas sem atingir ninguém criticamente dessa vez, ao contrário do Rock slide da Drud, que acertava Blissey em cheio.... é... parece que os céus resolviam abençoar o treinador de dragões com alguma sorte afinal



       


Midori:
+1 evasion
Harmony:
normal
Hold Item 1:
GrassiumZ
Hold Item 2:
Leftovers
Trait 1:
Clerephill
Trait 2:
Natural cure

lv35 Midori


20/102
lv35 Harmony


29/235;
_Rush  - Página 15 Leavanny_Rush  - Página 15 Blissey
_Rush  - Página 15 Druddigon_Rush  - Página 15 Noibat
lv39 Alextrazsa


117/109
lv27 Sindragosa


58/58
Trait 1:
power anklet
Trait 2:
infiltrator
Hold Item 1:
power anklet
Hold Item 2:
Lucky egg
Alextrazsa:
badly poison -1spd
Sindragosa:
normal
[size=16]

Campo: Campo oficial da liga em uma quadra de um centro pokemon


BRAGUI
protect
Toxic

REGIN
taunt

BASALT
Toxic

Ja Winnie estava ocupada buscando ensinar toxic a seu Toguepi recém nascido, que compreende as orientações e lança um cuspe venenoso, embora sem a toxicidade esperada, ja era um avanço, e como sabia? o pequeno, por acidente acaba engolindo um pouco e vomitando no processo, Já Sobble, comaça a chorar por ter sido ignorada, e caso fossem procurados, os pais se encontravam ambos desmaiados por conta da disputa



Rogresso Winnie :

Progresso Kata :

Progresso Bad :

Progresso Kallix :


_________________
_Rush  - Página 15 VSWdYgV

description_Rush  - Página 15 EmptyRe: _Rush

more_horiz

OFF: Passando egg de Skitty pra Bedendo <3

Comecei a cabeça um pouco irritada... Como diabos Ursaring e Jellicent deixaram Sobble sozinha? Corri até a aquática, a peguei no colo mais uma vez e retornei os olhos aos pais. Ambos no chão! Se olhos revirados, completamente tontos pela brincadeira idiota que faziam. Estalei a língua quatro vezes, mostrando o desapontamento com aqueles pokémons; suspirei um tanto quanto brava, estalei os dedos e anunciei:
- Se forem continuar com isso, terei que voltá-los para a esfera - Finalizei com um "humph", pegando Sobble no colo e tirando de perto dos tais "pais" que se ocupavam brigando e esqueciam da criança... bem típico de pais mesmo.

Agora com o aquático-miniatura no colo, caminhei até Bragui e vi seu melhorar. Na hora que engoliu um pouco da toxina, o vi engasgar e vomitar; não pude deixar de agir. Enchi um belo copo de água no Centro e dei-lhe:
- Gargareja e cospe! - Assim o fez. Dei-lhe um novo copo de água, esse sim para beber - Desculpa meu amor, mas ao menos isso mostra que você está incrível no que está se propondo fazer. Venha aqui, vamos dar uma pausa e depois você continua.

Sentei com o pequeno em um dos bancos e coloquei-o sobre meu colo. Passei um tempo acariciando sua coroa enquanto víamos a batalha de Robin e Katakuri. Fora ao meio dela que falei:
- Robin, você é Criadora, né? Eu sei que vocês ganham chocando Egg, se quiser, eu ganhei um que pode lhe ser útil! - Dito isso, catei do storage um Egg de Skitty que ganhei mais cedo, neste mesmo centro pokémon - Espero que lhe seja útil de alguma forma... se puder chocar para mim.

Deixei então o Egg ao meu dispor no banco. Agora eu observei a luta e vi a vantagem que Robin (mais uma vez) ia ganhando. Quando estava próximo do fim, comecei a ajeitar o re-treinamento de Bragui, pensando em colocá-lo a ativa novamente:
- Ta melhor? Tomou um ar? Respirou? Pronto pra próxima? - Questionei. Todas as perguntas foram respondidas com um inseguro "sim" com a cabeça. Sorri simpática, dei-lhe um beijo e coloquei no chão - Ok, vamos tentar mais algumas vezes, ok? Agora você já sabe o quão perigoso é isso, então ponha tudo pra fora. Te aconselho a se inclinar, para controlar melhor a direção do fluído. Depois disso, cuspa no chão mesmo, tudo que puder! Se achar necessário levar mais tempo para acumular mais veneno, pode levar, aqui é um campo de treino, não uma batalha, demore o quanto quiser.


_________________
_Rush  - Página 15 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

description_Rush  - Página 15 EmptyRe: _Rush

more_horiz
OFF: Ensinar Roost para Noibat (no lugar de Screech). Reiterando também, o Heat Wave do Noibat é no lugar do Supersonic


Humilhado pela Winnie Dominatrix


A luta ia bem para os pokemons do jovem, os golpes em área faziam jus ao seu grande poder e efetividade, conseguindo deixar a dupla de Robin bem ferida logo de cara – Midori e Harmony são bem resistentes hein? Usei vários golpes em área e mesmo assim estão de pé hehehe. Mais uma vez você mostra ser uma grande treinadora, querida Robin! – Katakuri não perdia uma oportunidade de realçar os dons da moça, afinal, além de serem verdadeiros, elogiar a mulher não poderia ser ruim, não?
 
Enquanto isso, Winnie deixava alguns papeis para outros membros da Sociedade que viriam busca-los, um Ranger e uma outra garota ai. Mais uma vez ela mencionava o tal do Nicholas... pensei que o Crush dela fosse o Matthew, não? Nicholas, Matthew, Blake... muitos homens para uma garota tão pequena... era melhor o rapaz parar de pensar no assunto, poderia se confundir! – Tudo bem, Fredinha! Vou espera-los aqui! Boa sorte e até uma próxima vez! Sempre que precisar, basta chamar. Talvez a gente se encontre em Tohjo! Mais uma vez, foi um prazer conhece-la e uma honra fundar uma sociedade com você!
 
Apesar de ter se despedido, Winnie continuava lá... pelo visto seus pokemons estavam em treino intenso... mesmo depois de um dia longo de treinos e lutas! A moça não parecia tão avessa a combates e treinamento agora! Será que era algo contra ele? Katakuri ficou pensando um tempo consigo mesmo, vendo o que poderia ter feito a moça não querer treinar mais com o jovem. Porém, nada encontrava... e nem ia tocar no assunto, talvez uma outra hora!
 
Lukas também se despedia do resto do pessoal. Com a sociedade fundada o alto rapaz agora iria tentar se aventurar por ai – Beleza, Lukas! Um prazer, meu jovem! Até uma próxima vez e boa sorte na jornada, que o Basalt lhe traga bons frutos heheh! – Depois de um tempo, com apenas o trio, recebia um chamado do outro Nicolas... como Winnie não havia ido vê-lo, Katakuri parecia crente de que não era a mesma pessoa!
 
Finalmente, a batalha podia continuar! – Alex, não dê mole em proteger sua irmã! Cuide dela e vamos acabar essa luta com outro Rock Slide e Outrage na Blissey! Sindragosa, outro Heat Wave! - Depois da luta iniciar, Katakuri pedia para Robin usar o Roost novamente... havia esquecido de ensinar para Noibat!
Valeu Ranzito!

description_Rush  - Página 15 EmptyRe: _Rush

more_horiz
Robin estava tão concentrada na enrascada que havia se metido wue nem percebia Winnie falando com ela, tudo que ela queria era achar uma forma de revidar aquela batalha.

-Midori, uma sequência de X-Scissor, Harmony, use Protect e depois Softboiled!

description_Rush  - Página 15 EmptyRe: _Rush

more_horiz
O guarda roupa, A treinadora, E seus monstrinhos
click-me :


Com a burocracia da Sociedade resolvida os treinadores podiam se concentrar nos amistosos e treinos de seus monstrinhos, Winnie se lembrava que Robin, sua colega fundadora da sociedade era criadora, e estava estudando formas mais eficientes de chocar ovos, e deixa um de seus eggs sob sua guarda, para lhe ajudar com os estudos, Sobble finalmente recebe a tão desejada atenção e fica bem feliz com isso. Os dois desmaiados nem ouviram os comentários de sua treinadora (afinal, estavam desmaiados) que logo se volta para Bragui, para lhe socorrer quando esse passa mal e com as novas orientações o pequeno logo conseguia utilizar perfeitamente o golpe

enquanto isso, logo ao lado uma disputa amistosa ocorria, com ambos os treinadores muito concentrados nela, mostrando-se tão rápida quanto todas as outras que haviam ocorrido até então

Modiri, sendo a mais rápida em campo acertava um último golpe com suas lâminas no grande Druddigon, Blissey ergue seu escudo protetor, que a proege da fúria dos dragões, que levam Levanny ao desmaio. Blissey se concentra e usa seus poderes curativos mas nem mesmo isso era o suficiente para lhe salvar do último golpe orientado por Katakuri, e ela também caia



       


Midori:
+1 evasion
Harmony:
desmaiada
Hold Item 1:
GrassiumZ
Hold Item 2:
Leftovers
Trait 1:
Clerephill
Trait 2:
Natural cure

lv35 Midori


20/102
lv35 Harmony


undefined/235
_Rush  - Página 15 Leavanny_Rush  - Página 15 Blissey
_Rush  - Página 15 Druddigon_Rush  - Página 15 Noibat
lv39 Alextrazsa


100/147
lv27 Sindragosa


58/58
Trait 1:
power anklet
Trait 2:
infiltrator
Hold Item 1:
power anklet
Hold Item 2:
Lucky egg
Alextrazsa:
badly poison -1spd
Sindragosa:
normal

Campo: Campo oficial da liga em uma quadra de um centro pokemon


BRAGUI
protect
Toxic

REGIN
taunt

BASALT
Toxic

Ja Winnie estava ocupada buscando ensinar toxic a seu Toguepi recém nascido, que compreende as orientações e lança um cuspe venenoso, embora sem a toxicidade esperada, ja era um avanço, e como sabia? o pequeno, por acidente acaba engolindo um pouco e vomitando no processo, Já Sobble, comaça a chorar por ter sido ignorada, e caso fossem procurados, os pais se encontravam ambos desmaiados por conta da disputa



Rogresso Winnie :

Progresso Kata :

Progresso Bad :

Progresso Kallix :


_________________
_Rush  - Página 15 VSWdYgV

description_Rush  - Página 15 EmptyRe: _Rush

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos