- Foi difícil decidir, mas vou levar: Combusken, Granbull, Altaria, Skarmory, Corsola e Politoed! O que você está pensando?
A garota logo emendava a pergunta falando sobre ovos de Pokémon. Tinha me esquecido por um momento que ela era uma criadora:
- Sim, tenho vários! Vamos até o computador para eu te passar eles e aí você choca e me devolve! - Respondi com um sorriso enquanto caminhava até a máquina. Queria ajudar minha amiga em seu crescimento como criadora da mesma forma que me ajudou doendo Pokémons no início da minha jornada.
- Sim, tenho vários! Vamos até o computador para eu te passar eles e aí você choca e me devolve! - Respondi com um sorriso enquanto caminhava até a máquina. Queria ajudar minha amiga em seu crescimento como criadora da mesma forma que me ajudou doendo Pokémons no início da minha jornada.
off :
transferir pro storage do bed os eggs de swablu, skarmory, smeargle, rotom, slowpoke e amaura. então deixar comigo só o de absol e o de hawlucha.