Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

_Rush

Página 5 de 24 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 14 ... 24  Seguinte

Ir para baixo

_Rush  - Página 6 Empty Re: _Rush

Mensagem por Rayssa.bolt Ter 12 Maio - 16:40

@Rayssa.bolt escreveu:
O guarda roupa, A treinadora, E seus monstrinhos
click-me:
^^ tentador demais deixar passar essa idéia
Sobble está no lv 6, aprendeu water gun
Hílin chegou ao lv 17, pode aprender uproar
pode narrar os outros 2 eggs chocando (agora sim, é uma creche ahuahuahua)

O sorvete iria acabar derretendo se ficasse fora do congelador ou da influencia gelada da energia do treino, seria bom pensar no que fazer antes de retomar os treinos... enquanto experimentava as guloseimas Winnie tenta adivinhar as técnicas empregadas na confecção dos doces e ela quase acertava... o doce de abóbora era a mistura do trick room com o sweet kiss... havia feito algo bem na vibe Halloween (trick or treat!) no sorvete havia sido usado uma gama maior de energias.. sweet kiss, um surf, mas salgado, ice beam e copy cat, para congelar a água em tempo record!o metronome ainda não havia sido usado... mas as confeiteiras haviam adorado a "sugestão" involuntária da jovem.... em partes porque a narradora não resistiu, e outra por estarem na onda um pouco bruxa, Halloween... e o metronome era o golpe ideal para dar a aleatoriedade do sabor dos feijõezinhos.

Sobble foi devidamente, carinhosamente recepcionado por sua treinadora, que logo subia élos braços segurando com as patinhas toda fofinha... subindo também em Freya quando esta chegou com os doces, fazendo carinha de pidão, procurando por um sinal de permissão para se servir da nova fornada de doces.

Agora seria os dois bebês brincando de pique... Sobble consegue pegar Winnie dentro do efeito do golpe desacelerador... mas a velinha tava dando um verdadeiro baile nele.... e nem a dica deu certo, já que a velinha simplesmente flutuava e atravessava os obstáculos. Frustrado, ele então sai, tentando pegar a velinha cercando por fora, ai então a brincadeira fica equilibrada...

CLEFFA-BLE
Dazzling Gleam
Treino SpAtk

CHIMECHO
Dazzling Gleam
Trick Room
Psychic

JELICENT
Trick Room
Will-o-wisp
Treino SpAtk

Sobble
Surf
Reflect
Ligth screen
Treino Spd

Litwhick
Treino Spd


Rogresso Winnie:

Itens:
Xp e Hap:
Chimecho e Cleffa aprenderam Dazzily Gleam
ambos ganharam 281 de xp
Chimecho subiu para o Lvl 16
chimecho ganhou 8 de Happiness
Cleffa ganhou 10 graças ao Sothe bell
Cleffa pode evoluir
-Cleffa evoluiu em Clafairy e logo em seguida pra Clafable
-Sobble Nasceu de Egg
-Chimecho ganhou 300 de xp e mais 1 de Hap por treino de TM
-Jellycent ganhou 737 de xp e 1 de Hap pelo treino de TM
subindo de Lvl e por isso recebendo mais 2 de Hap
-Sobble recebeu 56.25 de Xp por treino de TM
subiu de lvl e recebeu 3 de Hap
-Hílin recebeu300 de xp por treino de tm
subiu de lv e ganou 3 de hap
-Freya recebeu 1515 de xp por concluir treino de TM
-Sobble recebeu 112 de xp por dominar tm
subiu mais 2 Lv e com isso mais 5 de Hap

Bc: na box:12
-2 BC por cada evolução de Cleffa (+4)
-2 BC pelo nascimento do Sobble

_________________
_Rush  - Página 6 VSWdYgV
Rayssa.bolt
Rayssa.bolt
Especialista Electric III

Especialista Electric III

Alertas :
_Rush  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10_Rush  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

_Rush  - Página 6 Empty Re: _Rush

Mensagem por Victoria Ter 12 Maio - 18:02


OFF: Em resumo, choquei Impidimp e Venipede e troquei os dois por Eevee Egg e Snorunt (Regin). Não precisa alterar o Box ainda não também, esse não vai ser o time que vou sair da rota D;

Adicionar seguinte personalidades/nomes nos pokemons que acabaram de nascer (depois eu faço de Sobble Cleffa e Chimecho D:) :
Impidimp (Odin):
Arteiro, implicante e incômodo. O pokémon parece que nasceu para perturbar Winnie e alguns de seus pokémons! Acaba se aliando com quem tem um objetivo próximo do seu, como Vé. Por nascerem juntos, acabam tendo uma conexão mais íntima do que o resto do grupo, gostando de trabalhos em dupla e planejamentos de brincadeiras bizarras em conjunto. Apesar da característica um pouco chata, Odin não é um pokemon "mau-carácter", pedindo desculpas quando exagera e demonstrando remorso.

Venipede (Vé):
Ao contrário de seu melhor amigo Odin, Vé já não tem uma índole tão boa. É bastante implicante, mas quase nunca se da o trabalho de planejar ou iniciar uma brincadeira de mal gosto. Não se importa em machucar ou incomodar alguém demais e não demonstra remorso por resultados negativos. Tem o apreço por pequenos furtos e prefere ganhar na base de "trapaça" a que do próprio esforço.

---

Quando Sobble me tocou, eu apenas me joguei no chão. Proposital e com os devidos cuidados, é claro! Eu só queria fazer um drama para justificar minha queda que na verdade tinha o (surpreendente) objetivo de me descansar e tomar um pouco de ar. Fiquei ali, de barriga para cima, ao meio daquela Trick Room, ouvindo o entorno caótico que se contruía aos poucos... fui eu quem fiz isso?! Quanto tempo não brinco assim?! Arg, eu já nem lembrava mais o que era isso... e apesar de cansativo, é tão terapêutico!
- Nossa, eu precisava muito disso! - Pensei alto; a frase escapuliu sem querer, mas não me importei muito com a saída não intencional. Mantive-me de olhos fechados à situação.

O momento fora tão introspectivo que nem me dei conta que Clefable grunhia tentando me chamar. Longos segundos se passaram; ora ou outra Sobble e Litwick passavam por cima de mim e eu já não me importava, eu só fui verdadeiramente abrir os olhos quando um beijo doce de Skuld molhou meu rosto por completo... mas o que foi, moça?! Abri os olhos e tomei um imenso susto! A fada-intergalática estava tentando me acordar e me avisar algo; ela apontava para minha mochila incessantemente e quando olhei... bem, não fiquei muito contente. De dentro da minha bolsa, algo parecia fazer um estrago:
- EI, MEUS OVOS ESTÃO AI, SEJA LÁ QUEM FOR, SAI, VAI QUEBRAR ELES - Gritei, tendo quase certeza que se tratava de algum pokemon selvagem e/ou enxerido.
Claro que meu grito fora completamente ignorado! Suspirei revoltada e em um pulo (bastante forte, já que aquela Trick Room duplicou meu peso) estava de pé. Ok, nem tão de pé! O levantar súbito e o esforço físico fizeram minha pressão cair, por um instante vi algumas manchas pretas e cambaleei para fora daquilo, me apoiando em Skuld enquanto esperava a normalidade. Felizmente ela veio; antes tarde do que nunca! Retomei o fôlego (e a cara de brava) e corri até minha bolsa, Peguei-a pela alça e já fui gritar com o meliante de tamanho pequeno:
- Você saia já dai se não vou mandar Jellicent te dar um banho - Ao dizer isso, um rosto surgiu da bolsa e era um... Impidimp?! Arg, ele já nasceu?! Quem é o responsável por isso?! Quem diabos está fazendo esses ovos nascerem tão prematuros?!

Ah é... é Litwick... meu deus eu sempre esqueço disso! Acontece que o demônio-fada não botou só sua cabeça para fora, como também a língua e me dera um peteleco bastante mal educado na ponta do nariz, deixando bem claro que não estava nem ai para o que eu tinha para dizer. Repeti a ordem num tom ainda mais hiperativo: "Sai dessa bolsa!", gritei. Agora sabendo que o pokemon era meu, ele teria que obedecer... né?!

Eer... não foi bem assim. O demoninho cruzou os braços, emitiu um "humph" e se recusou obedecer, me obrigando a virar a bolsa de cabeça para baixo e chacoalhá-la, na intenção de tirá-lo a força:
- Saaaaaai, você vai quebrar tudo se você ficar ai - É claro que ele vai quebrar tudo, Winnie... Até porque com você chacoalhando as coisas assim, vai sobrar muita coisa mesmo, em!

Pois bem, caiu de tudo! Espelho, remédios, equipamentos de Mergulho, caneta, Assault Vest, Ability Capsule, Venipede, celular, PokeDex, brinco, Pokebolas, Poções... tudo! Menos o teimoso do Impidimp, que fica agarrado na alça e teima em não descer! Mas pera ai, você disse Venipede, Vitória?! Como assim Venipede?! Pera ai... tem mesmo uma barata ali! Olho para o chão, forço minha vista meio-míope e vejo uma pequena baratinha... pequena demais, na verdade. Agacho-me e cutuco ela com o dedo indicador e nada dela se mover... Impidimp, você matou meu Venipede? IMPIDIMP, VOCÊ MATOU O MEU VENIPEDE? IMPIDIMP, EU VOU TE PERGUNTAR SÓ MAIS UMA VEZ, VOCÊ MATOU O MEU VENIPEDE?
Ah não, Impidimp... você não fez isso. Olho-o irritado, agora já com a bolsa mais rente ao chão. Pouso-o no chão e em alto e bom som eu falo:
- Explique-se - E ao falar isso, o endiabrado empurra com força a carcaça do Venipede morto.

Ao virar o pokemon, eu vejo seu dorso completamente pintado e borrado de tinta de caneta azul. Olho ao chão, procuro a caneta que outrora derrubei e voilá, completamente estourada:
- IMPIDIMP VOCÊ ESTOUROU UMA CANETA NO MEU VENIPEDE?! - Ele confirma com a cabeça e da uma gargalhada - PERA, FICA COMIGO VENIPEDE, EU VOU BUSCAR AJUDA - E quando o pego no colo para levá-lo a enfermaria, a barata emite um grunhido.
Pera, isso não é um grunhido... isso é uma risada. Arg, ele tava... bem? Fingindo de morto?! Ah não... ah não. Eu nem levantei! Ali mesmo larguei o inseto e deixei-o no chão:
- Ah não.......... vocês vão agora para a esfera - Bati o pé e capturei os dois na Pokebola que me é dada pelo próprio Day Care - Filhos da puta, meu deus. Vocês quatro, fiquem ai, já volto com vocês, eu vou tirar esses dois daqui agora porque sem condições. Isso aqui não é bagunça não! - Apesar de parecer, né Winnie?

Pois bem, fui até o PC e fiz duas alterações. Enviei o Venipede riscado ao professor Oak e peguei no lugar dele minha Snorunt que já não via a um tempo. Impidimp também foi trocado pelo meu Egg de Eevee, que recém chegou ao Storage. Com as trocas feitas, pego um copo de água e volto a área de treino. Que surpresa boa ver que depois de todo aquele escândalo, ninguém mexeu um dedo sequer; todos me esperaram com um "que" de preocupação.

Aproveitei o sangue ainda no topo da cabeça e o instante onde o cansaço ainda estava marginalizado... respirei fundo e comecei a ser produtiva:
- Ok, vamos fazer assim, Sobble eu vou te dar uma ótima dica, porque não tenta usar o Reflect nas margens do Trick Room?! Ai você usa que nem uma parede e pega impulso, certeza que vai conseguir se jogar contra o Litwick assim! Vamos ver se ele consegue fugir de ti desse jeito - E ao dizer isso, voltei ao treino de Sp Ataque das nossas pequenas - Bem... vocês duas parecem estar acabando ao menos uma parte do treinamento, mas vou pedir para que continuem, poder ser?! Ainda não usaram a ideia dos feijõezinhos e tem muito a se fazer ainda... eu quero ver até onde a gente consegue melhorar e variar essa produção! Acho que para deixar tudo geladinho, a gente pode fazer uma espécie de cooler improvisado, quer ver?!

Dito isso, levantei e peguei os dois antigos baldes. Fui até o armário e catei a tampa deles (ou algum objeto que pudesse ser usado como tal) e dei uma ideia à Jelli:
- Você pode fabricar uns cubos de gelo para por aqui?! Ai eu guardo a produção de vocês aqui dentro com os gelos e tampo, ai elas continuam gelado, que tal?!
Ao fim dessa frase, me agachei para tapar e... puff! Todo o cansaço voltou a tona, e eu me obriguei a fazer o tal cooler enquanto sentava no chão recém-limpo da área de treino.

_________________
_Rush  - Página 6 ZFOY5mW

_Rush  - Página 6 OsIdQVc _Rush  - Página 6 J3T4Tfn_Rush  - Página 6 TJHjcjy
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
_Rush  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10_Rush  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

_Rush  - Página 6 Empty Re: _Rush

Mensagem por Rayssa.bolt Ter 12 Maio - 21:03

O guarda roupa, A treinadora, E seus monstrinhos
click-me (leia esse primeiro se quiser brincar de RNG):
^^ tava meio tarde e eu queria lhe dar uma lista mais extensa de sabores... por isso não foi no post passado... 4 páginas passaram depressa mesmo MDS
AH, e pra dar certinho os pontos da Skuld, vou consultar o guia enquanto espero a resposta desse post kkkk
lista do sabor de cada cor dos feijõezinhos:

Vermelho - pimenta
azul - chiclete
marrom - caramelo
verde-azulado - menta
amarelo - bala de gelatina ácida (gelatina sabor limão)
preto - chocolate meio amargo
azul escuro - frutos do mar
laranja - mel de combee


Winnie logo se cansava, graças aos efeitos do trick room unidos com a brincadeira com os bebes e fechava os olhos por alguns minutos, so abriu quando Cleffable lhe deu um beijo, pois achou que ela deveria fazer algo a respeito daquele remexido todo em sua bolsa. de início a jovem ficou preocupada com a integridade dos dois ovos que estava para rachar, nem se deu conta de quanto tempo havia passsado, ou talvez sim, e apenas tinha se esquecido que o fato de estar acompanhada da lelinha estava fazendo aqueles ovos chocarem mais cedo...

Bom, mas o fato foi que ela chegou até sua bolsa gritando ameaças a um possível selvagem enxerido que estivesse e foi só quando a cabecinha do duendezinho saiu que ela se deu conta do que se tratava, e ordenou que saísse, preocupado com a integridade de suas posses e do outro ovo. mas ele se recusava a sair, e nem mesmo sacudir a bolsa derrubando tudo, poçoes, pokebola, pokedex, mudas extras de roupa, Vinepede.... pera... outro pokemon? e esse não parecia tão bem, fazendo a jovem se desesperar e gritar novamente com o Impdimp que nem tinha saído da bolsa, apesar dos esforços de sua treinadora, ela estava ja a meio caminho do balcão da enfermaria quando ouviu um grunhido/risada do inseto que carregava...

Pois é... os dois mal nasceram e ja estavam pregando peças na jovem de cabelos rosas que, irritada, os colocava nas respectivas cápsulas, e se dirigia ao pc para enviá-los ao storage... pois achava (e a narradora concordava) que o cenário já estava caótico demais, no meio do caminho ao computador, Winni quase esbarra com a Joy que vinha apressada e preocupada
-Tá tudo bem querida? eu ouvi uns gritos...

Pestinhas no storage, explicações dadas á Joy, a Jovem se sentava, mas não para descansar, mas improvisar um cooler para as produções das suas doceras... depois das dicas para Sobble a brincadeira parecia mais justa... ao menos em termos de velocidade, e a iguaninha brincava com a velinha, ambos muito animados. Ao passar pela dupla de master chefs, pode observar que ja estavam até adiantadas nos feijõezinhos, mas parece que a variação e/ou o fato de moldarem estava demandando mais tempo. Winnie então pegou um balde plástico, revestiu de gelo com a ajuda de Jelicent, e com a tampa deu um bom improviso de cooler, que faria o sorvete durar mais do que ao ar livre.

quando terminou e acomodou o sorvete, Freya e Skuld chegavam com um outro, cheio de balinhas coloridas... cada cor com seu sabor, oferecendo a treinadora eram nas cores azul, marrom, verde-azulado, amarelo, preto, azul escuro e laranja

CLEFFA-BLE
Dazzling Gleam
Treino SpAtk

CHIMECHO
Dazzling Gleam
Trick Room
Psychic

JELICENT
Trick Room
Will-o-wisp
Treino SpAtk

Sobble
Surf
Reflect
Ligth screen
Treino Spd

Litwhick
Treino Spd


Rogresso Winnie:

Itens:
Xp e Hap:
Chimecho e Cleffa aprenderam Dazzily Gleam
ambos ganharam 281 de xp
Chimecho subiu para o Lvl 16
chimecho ganhou 8 de Happiness
Cleffa ganhou 10 graças ao Sothe bell
Cleffa pode evoluir
-Cleffa evoluiu em Clafairy e logo em seguida pra Clafable
-Sobble Nasceu de Egg
-Chimecho ganhou 300 de xp e mais 1 de Hap por treino de TM
-Jellycent ganhou 737 de xp e 1 de Hap pelo treino de TM
subindo de Lvl e por isso recebendo mais 2 de Hap
-Sobble recebeu 56.25 de Xp por treino de TM
subiu de lvl e recebeu 3 de Hap
-Hílin recebeu300 de xp por treino de tm
subiu de lv e ganou 3 de hap
-Freya recebeu 1515 de xp por concluir treino de TM
-Sobble recebeu 112 de xp por dominar tm
subiu mais 2 Lv e com isso mais 5 de Hap

Bc: na box:12
-2 BC por cada evolução de Cleffa (+4)
-2 BC pelo nascimento do Sobble

_________________
_Rush  - Página 6 VSWdYgV
Rayssa.bolt
Rayssa.bolt
Especialista Electric III

Especialista Electric III

Alertas :
_Rush  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10_Rush  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

_Rush  - Página 6 Empty Re: _Rush

Mensagem por Victoria Ter 12 Maio - 22:02


OFF: Nossa sim já foi muita página meu deus, eu joguei no random.org pra decidir o que ia provar KKKKKK

Agora com tudo mais em "ordem", deixei que o sorvete fosse preservada no balde e deitei mais uma vez no chão. Eu não voltaria àquela Trick Room, ao menos não ainda! Precisava de um respiro e uma refrescancia, talvez por isso liberei Snorunt; minha velha tremedeira. A pokémon sempre foi fácil de lidar, sendo extremamente calada, disciplinada e quieta; seria uma ótima babá! Tirei-a da esfera e a recebi com um sorriso, já indicando boas novas:
- Consegui um presente para você, olha, ta na parte de frente da bolsa - Permiti que ela fosse até a mochila desorganizada! Outrora catei minhas quinquilharias do chão e taquei nela de qualquer jeito.

Na bolsa da frente estava o porta-trecos de Regin, que viu-o com um sorriso trêmulo e o abraçou. Assim que enjoou do abraço, abriu-o para ver ainda o que tinha lá dentro e se surpreendeu com uma Pedra Evolutiva. Suspirei e disse "surpresaa", já pré-anunciando a evolução. Eu poderia aqui narrar a volumosidade e intensidade do brilho, mas como já fiz antes, não o farei de novo; falarei que Snorunt se tornou uma tão sonhada Froslass, daquelas que me derrotou na Copa União, logo no início da minha jornada. Ao vê-la, não pude deixar de levantar para abraçá-la.

A surpresa que foi quando, em um abraço, o pokemon passou direto por mim, ainda sem saber controlar sua materialidade por conta da "transformação em fantasma". Bem, aceitei o abraço furado como a única opção, ri da situação e decidi que teria que voltar ao treino:
- Você pode ajudar Litwick e Sobble?! É só vigiar mesmo, eu to cansada demais para isso... Já já o Trick Room vai acabar e eles vão precisar de outra 'distração'.... seria legal você ao menos dar uma ajuda. Usa Icy Wind neles, para desacelerar ainda mais o processo, assim fica mais fácil pra você e mais difícil pra eles... pode ser?! - Minha singela ideia tinha um tom de treinamento; apesar de minhas explicações serem dadas à Regin, o treinamento era dos dois. Vendo que de nada adianta não dar instruções pra eles, gritei - Ok, ok, Litwick, vc já ta a tempo demais sendo perseguido. Troquem! Vez de pegar Sobble! Mas agora vai ser diferente, quero ver fazerem isso com o Icy Wind na cola de vocês!

Ao dizer isso, dei as costas à creche e dei atenção as mestres cucas. Como dito antes, eu iria (a)provar aquelas balas antes de dar aos bebês; peguei um punhado aleatório e coloquei cada uma na boca. Uma de cada vez! De início a laranja, que ao vê-la senti que era apenas isso... laranja. Ledo engano, Winnie! Talvez seja uma das coisas mais doces que já provou. Certamente não era para mim; mas Sobble e Litwick?! Ah, esses sim eles iriam amar!
O segundo era algo Azul Escuro... eu sabia que a cor era provavelmente sobre mar, mas o gosto?! Arg, o gosto definitivamente não combinava. Era tão esquisito que não soube explicar a vocês sobre o que era! Sentindo-me a própria criança-roxa que experimenta o chiclete-almoço do Willy Wonka, acabei tendo que me esforçar para não mostrar a estranheza com a experiência. Engoli um pouco a força e logo em seguida peguei outro; um forte, por favor, para tirar a marca salgada da minha garganta!

Bem, meu pedido era uma ordem; o último era um feijão marrom-escuro, cor característica de feijões. Comi esperando que fosse um doce de feijão (dã) ou de chocolate e voilá, um chocolate meio amargo perfeito! Em minha cabeça, murmurei coisas sobre "os pequenos não vão gostar disso... é muito amargo" e catei a maioria dos feijões marrons que vi para mim, num ato egóico. Depois disso, separei os laranjas e coloquei-os em uma sacola de papel que tinha comigo na bolsa, preparando para dar aos pequenos. Apenas um por conquista, é claro! Antes de ir fazer a distribuição de são cosme & damião, me vi obrigada a dar uma nova sugestão:
- Existem outras formas de endurecer coisas que não sejam congelá-las... sabiam?! Tem como cozinhar. Tem coisa que quando você cozinha, você acaba deixando sólido... tipo ovo ou trigo, sabe?! Porque não tentam cozinhar as balinhas?! Uma sabe Flamethrower e a outra Will-o-Wisp, me parece um bom treino - E ai dizer isso, comecei a andar até o território Trick Roomeado - Já volto para provas as outras!
[/quote]

_________________
_Rush  - Página 6 ZFOY5mW

_Rush  - Página 6 OsIdQVc _Rush  - Página 6 J3T4Tfn_Rush  - Página 6 TJHjcjy
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
_Rush  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10_Rush  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

_Rush  - Página 6 Empty Re: _Rush

Mensagem por Rayssa.bolt Qua 13 Maio - 3:24

O guarda roupa, A treinadora, E seus monstrinhos
click-me (leia esse primeiro se quiser brincar de RNG):
^^ olha só... Aqui em joão pessoa não tem, mas no rio de janeiro, onde passei minha infância era bem comum a distribuição de doces no dia desses santos... não sabia que conhecia essa prática
Freya (Jalicent) e Skuld (Cleffa-ble) ganharam +3 de Satk cada e Litwick +4 de Spd


Winnie estava bem cansada depois de brincar na área do Trick room, ter tomado um baita susto com o nascimento e a pegadinha dos seus mais recentes recém-nascidos... precisava respirar um pouco... e quando foi acessar seu storage pensou que talvez, o problema não fosse adicionar mais um pokemon á equação e sim adicionar o pokemon errado, e por isso trazia para seu lado sua snorunt. E nem precisava pedir por sua caixinha de quinquilharias metálicas... sua treinadora apontava para a mochila e lhe indicava em qual bolso estava. Havia juntado suas coisas de qualquer jeito, mas teve o cuidado de preparar uma surpresa para ela

A pokemon tremula como sempre ia até a mochila e segurava com carinho sua caixinha de "preciosidades". Como de costume apos o "reencontro" com o porta-trecos ela o abria... Mas dentro dele havia algo mais do que ela havia coletado... dentro havia uma pedrinha evolutiva. ela parou.. olhou curioso... então olhou para sua treinadora que com um grande sorriso dizia "Surpresaaa" estava cuiriosa e encantada com o presente. Antes de pegar, como era de seu feitio, observava o objeto de todos os ângulos possíveis. quando finalmente segurou em suas mãozinhas o forte brilho evolutivo tomou conta de seu corpo, chamando a atenção de todos. Winnie em um impulso a tentava abraçar a mais recente Ghost Type do grupo que, por ainda estar se acostumando a nova forma evolutiva acabou fazendo a treinadora "passar reto" no abraço, com sua tangibilidade ainda meio fora de controle. mas fazia questão de reparar o "erro" e a abraçava

Após a cena efetuosa, a jovem pede a ajuda da recém evoluída para tomar conta dos bebes, que com um balançar de cabeça positivo e um sorriso no rosto. Em seguida... vamos ver como as confeiteiras haviam se saído com os feijõezinhos... e bem... dificilmente teria uma melhor forma de dizer do que.... eram exatamente como em Shellby Potter... sabores diversos, e bom... nem todos eram bons... mas os de chocolate havia encantado a treinadora, que os guardava pra si... e se voltava para a dupla de master chefs... com uma nova dica, que normalmente levava a uma nova idéia... mas essa ja estava sendo usada... mas elas tambem repararam o apreço que a jovem teve pelos feijões pretos, e voltaram ao trabalho...

Primeiro Cleffable pedia algo a Jellicent, que concordava e ficava de olho enquanto a rosada se concentrava e emanava uma energia mutante que ficava trocando direto... pareciam estar buscando uma específica, e pareciam satisfeitas quando conseguiram um líquido branco surgiu... já com os Bebês, enquanto as duas estavam concentradas em "cozinhar" as crianças continuavam sua brincadeira de pique pega, agora sob os olhares atentos de Froslass, que quando o efeito do Trock rool terminava, providenciava pesos de gelo, como os que Freya havia usado em Hílin mais para o começo do treino...

Algum tempo depois, um cheiro de chocolate chamava a atenção dos bebês, que iam atrás. Freya quando viu os pesos na Sobble a segura, preocupada... e nem um pouco disposta a deixa a pequena voltar ao treino....

CLEFFA-BLE
Dazzling Gleam
Treino SpAtk

CHIMECHO
Dazzling Gleam
Trick Room
Psychic

JELICENT
Trick Room
Will-o-wisp
Treino SpAtk

Sobble
Surf
Reflect
Ligth screen
Treino Spd

Litwhick
Treino Spd


Rogresso Winnie:

Itens:
Xp e Hap:
Chimecho e Cleffa aprenderam Dazzily Gleam
ambos ganharam 281 de xp
Chimecho subiu para o Lvl 16
chimecho ganhou 8 de Happiness
Cleffa ganhou 10 graças ao Sothe bell
Cleffa pode evoluir
-Cleffa evoluiu em Clafairy e logo em seguida pra Clafable
-Sobble Nasceu de Egg
-Chimecho ganhou 300 de xp e mais 1 de Hap por treino de TM
-Jellycent ganhou 737 de xp e 1 de Hap pelo treino de TM
subindo de Lvl e por isso recebendo mais 2 de Hap
-Sobble recebeu 56.25 de Xp por treino de TM
subiu de lvl e recebeu 3 de Hap
-Hílin recebeu300 de xp por treino de tm
subiu de lv e ganou 3 de hap
-Freya recebeu 1515 de xp por concluir treino de TM
-Sobble recebeu 112 de xp por dominar tm
subiu mais 2 Lv e com isso mais 5 de Hap

Bc: na box:16
-2 BC por cada evolução de Cleffa (+4)
-2 BC pelo nascimento do Sobble
-4 BC pelo nascimento de Impdimp e Venipede

_________________
_Rush  - Página 6 VSWdYgV
Rayssa.bolt
Rayssa.bolt
Especialista Electric III

Especialista Electric III

Alertas :
_Rush  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10_Rush  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

_Rush  - Página 6 Empty Re: _Rush

Mensagem por Victoria Qua 13 Maio - 13:36


OFF: aaaa eu não tinha visto :mds: que sonsa que eu sou, mas ali na barrinha do Sobble ta treino de Speed, sendo que na real eu to fazendo treino livre de EXP mesmo, juro q ele não ta correndo pra ficar mais rápido KKKKK vou mudar a dinâmica pra ficar mais fácil perceber que é meio geral

Aqueles treinos começavam a se ordenar, o que podia vir a ser um problema... isso é, se já não é! A medida que avançavam no crescimento de suas habilidades e status, os pokemons ganhavam certa autonomia no comando das próprias técnicas, o que quase sempre me parece um bom indicativo, mas quase nunca é saudável para mim. Ok, ok, eu sei que não sou o foco do treino; apesar de sofrer com o desconhecimento e desentendimento, meus monstrinhos se provam mais fortes quando demonstram autonomia.

Não posso ser a mãe imperativa deles para sempre. Na verdade, nenhuma mãe conseguiria cuidar de 45 filhos, então eu nem sequer conseguiria me submeter a esse papel! Talvez por isso não dei a mesma seriedade ao fato de que Froslass congelara alguns blocos a mai,s próximos do dorso de Sobble, o fazendo carregar um peso um pouco maior ao correr. Bem, era justo! Sem o Trick Room e com Litwick com Power Anklet, a batalha ficaria bastante desequilibrada se não fosse por isso.

Talvez fora por pensar no resultado e não na segurança que não me atentei ao problema... ou talvez, é só por não ter visto malefício algum. Infelizmente Freya não viu com bons olhos os fatos; quando voltei para pegar e experimentar mais feijões, a vi fuzilando Regin com os olhos e questionando suas decisões. Olhei-a um pouco assustada, até entender porque diabos a fantasma parecia estar brava e tentar a confortar:
- Eu que pedi para que ela usasse Icy Wind sobre o campo. Os dois ali tão bem resistentes ao gelo, relaxa Freya! Sobble deve estar com mais porque ele é mais rápido e Froslass tentou equilibrar a brincadeira... mas não passa disso, é só uma brincadeira! - A aquática não pareceu receber bem a resposta; não estava nem um pouco contente com ela - Ou talvez o próprio Flame Body da vela descongelou o dela mais rápido... enfim, isso só prova que não tem nada demais... deixa disso.
Ao dizer isso, cacei do balde pequenos feijões marrons e separei-os em uma das mãos. Depois tratei de experimentar alguns que eu ainda não havia provado, como o vermelho apimentado, o amarelo ácido e o verde mental. Eu devo admitir que meu erro fora mais a ordem do que as escolhas; nada contra a pimenta em si, mas ao engolí-la e, logo em seguida, ingerir algo ácido. Ah, isso não caiu nada bem! Meu estomago ronronara, num pedido claro de "pare já com isso". Assenti com a cabeça para meu próprio órgão e engoli a última menta, como um sinal de "deixa só eu acabar de identificar esse aqui", até porque, o que de pior poderia acontecer?!

Talvez eu tenha feito a receita exata para produzir um novo tipo de feijão... um sabor gastrite. Uma dor aguda me veio no topo do abdômen repentinamente... ok, ok, não tão repentino assim! De qualquer forma, eu só queria ir até a enfermeira e pedir algum tipo de anti-ácido. Mal teria condições de continuar aquele treino; larguei os feijões pretos (recém-guardados) na sacola de papel que carregava comigo e falei qualquer coisa:
- Ah, se não quer que ela brinque mais de Trick Room, deixe ela te ajudando a cozinhar então... Eu tenho que dar uma passadinha ali... logo ali... usa as barreiras dela pra filtrar os produtos... não sei, vocês sabem melhor que eu o que fazer - Eu não queria contar que estava passando mal, apesar de óbvio - Fross, pode descansar um pouco com Litwick, depois eu brinco com vocês - Gritei, cessando o treino da velinha e agora sim, correndo até a Joy.

- Moça, moça, moça, você tem um anti-ácido ou um troço assim?! eu... eu... eu to sentindo que vou vomitar - Ok, esse é um anúncio que você faz enquanto vai andando para o banheiro, e não para o balcão do Centro Pokémon.

_________________
_Rush  - Página 6 ZFOY5mW

_Rush  - Página 6 OsIdQVc _Rush  - Página 6 J3T4Tfn_Rush  - Página 6 TJHjcjy
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
_Rush  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10_Rush  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

_Rush  - Página 6 Empty Re: _Rush

Mensagem por Rayssa.bolt Qua 13 Maio - 17:40

O guarda roupa, A treinadora, E seus monstrinhos
click-me :
^^

Winnie vendo os treinos indo tão bem, se permitia um momento de descanso... se envolver fisicamente no treino havia sido a gota d'água para o cansaço vir a tona... ao menos todos os presentes estavam empenhados em suas atividadese não pareciam precisar de intervenção imediata. A jovem então se deu ao luxo de experimentar os outros sabores dos feijõezinhos, e eles nem eram ruins... eram até saborosos.. mas não caíram nada bem pro estômago vazio da treinadora a fazendo passar muito mal... a ponto de nem reparar direito nos aromas que estavam surgindo estava indo procurar a bondosa Joy quando percebeu um desentendimento entre seus monstrinhos...

Até tentou argumentar, mas chegar a um resultado que permitisse retornar ao treino anterior iria demandar tempo, e o estômago não estava disposto a lhe permitir aquele luxo. Quando havia aparentemente evitado ao menos uma briga correu até a Joy, procurando disfarçar como se sentia... bem mal, por sinal e corria até o balcão atrás de socorro, alarmando a gentil enfermeira

-Minha nossa! Chamsey, traz um balde... vamos querida... o que você comeu? almoçou?

mal deu tempo do balde chegar... o efeito picante da pimenta no entanto estava começando a se espalhar... deixando toda sua boca ardida... mas Joy parecia ter entendido o que estava acontecendo... e lhe deixa uns instantes aos cuidados da pokemon por uns instantes, e volta com uma bandeja com um copo de leite, alguns lanches e uma garrafa grande de suco

-Aqui, primeiro o leite...

o Leite não estava puro... dava para notar que havia algum tipo de sal de frutas misturado... e quando engoliu parecia um balsamo.... o ardor e incomodo no estomago iam passando...

-Se for comer algo tão agressivo ao estômago, não faça de barriga vazia querida... aqui, pegue um lanche e leve para seus pequenos também

depois de por para fora o pouco que estava lhe fazendo mal Winnie sentia o apetite lhe chamar a atenção... nossa. quanto tempo havia se passado... talvez a fizesse imaginar se aquela tontura havia sido mesmo só de se levantar de supetão....

Ao retornar para a quadra de treinos, Freya montava uma pracinha com escorregas túneis... enquanto Frosless parecia estar apreciando a companhia da velinha que aquecia um pouco os arredores, além dos eggs... é... Regin parecia que ainda gostava de um ambiente mais aquecido, mesmo depois de evoluir. Algumas coisas não mudavam.. Skuld parecia meditar...

CLEFFA-BLE
Dazzling Gleam
Treino SpAtk

CHIMECHO
Dazzling Gleam
Trick Room
Psychic

JELICENT
Trick Room
Will-o-wisp
Treino SpAtk

Sobble
Surf
Reflect
Ligth screen
Treino Livre

Litwhick
Treino Spd


Rogresso Winnie:

Itens:
Xp e Hap:
Chimecho e Cleffa aprenderam Dazzily Gleam
ambos ganharam 281 de xp
Chimecho subiu para o Lvl 16
chimecho ganhou 8 de Happiness
Cleffa ganhou 10 graças ao Sothe bell
Cleffa pode evoluir
-Cleffa evoluiu em Clafairy e logo em seguida pra Clafable
-Sobble Nasceu de Egg
-Chimecho ganhou 300 de xp e mais 1 de Hap por treino de TM
-Jellycent ganhou 737 de xp e 1 de Hap pelo treino de TM
subindo de Lvl e por isso recebendo mais 2 de Hap
-Sobble recebeu 56.25 de Xp por treino de TM
subiu de lvl e recebeu 3 de Hap
-Hílin recebeu300 de xp por treino de tm
subiu de lv e ganou 3 de hap
-Freya recebeu 1515 de xp por concluir treino de TM
-Sobble recebeu 112 de xp por dominar tm
subiu mais 2 Lv e com isso mais 5 de Hap
Freya (Jalicent) e Skuld (Cleffa-ble) ganharam +3 de Satk cada e Litwick +4 de Spd

Bc: na box:16
-2 BC por cada evolução de Cleffa (+4)
-2 BC pelo nascimento do Sobble
-4 BC pelo nascimento de Impdimp e Venipede

_________________
_Rush  - Página 6 VSWdYgV
Rayssa.bolt
Rayssa.bolt
Especialista Electric III

Especialista Electric III

Alertas :
_Rush  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10_Rush  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

_Rush  - Página 6 Empty Re: _Rush

Mensagem por Victoria Qua 13 Maio - 19:23


Por um instante, eu nem sequer lembrava que tinha pokemons comigo. O ardor só parecia piorar! Inclinei-me, apoiei as mãos no joelho, arfei bastante entristecida e senti meu rosto todo queimar. Por fora e por dentro! Não havia como respirar fundo; meu pulmão não tinha lá muito espaço para crescer, meu estômago agia como uma estufa, que inflara tanto que até apertada meu diafragma.

E nada do balde chegar.

Comecei a rodear o olhar, procurando algum lixo ou espaço "menos pior" para se vomitar. Eu sabia que, se continuasse assim, não duraria muito e (para piorar) Joy saíra de vista. Não consegui nem ao menos responder suas dúvidas! Oh deus, eu preciso melhorar... logo... de preferência, agora. Tentei correr até a porta de entrada, com o objetivo óbvio de vomitar fora do estabelecimento; por sorte a enfermeira voltava com uma... bandeja?! Desenclinei com a força do ódio, olhei-a nos olhos e perguntei mentalmente: masoq?! Você acha que eu tenho condições de comer algo?!

Era óbvio que não exteriorizei nada, apenas ignorei seu pedido e agachei-me, tentando limitar a dor num ponto exato; por um instante cogitei a ideia maluca de Joy e um pensamento grotesco me viera à mente: ao menos se eu vomitar após tomar isso, parte da culpa será dela e eu não serei penalizada por vomitar no centro pokémon. Ok, ok, eu sei que é um pensamento horrível! Mas ao menos tenha empatia; eu estava passando muito mal! Não consigo ser simpática nessas situações; na verdade, na verdade, na verdade, eu sou horrenda quando estou com medo. Aqui eu podia não ter medo de morrer, mas certamente temia a morte da minha dignidade.

Peguei o leite com as duas mãos, dei uma golada e como mágica, o ardor diminuia. Claro, não melhorava a princípio! Mas eu já conseguia me erguer mais; tomei outro gole e em instantes eu já estava ereta, segurando o copo com só uma das mãos e terminando de tomá-lo. Mentalmente pedi desculpas a moça, que a todo o momento se mostrou graciosa e incrível, enquanto eu apenas lhe deferi pensamentos hediondos! Ao menos me serviu de lição; abri a boca para agradecê-la mas para a morte da minha dignidade, apenas emiti um arroto alto, completamente não intencional. Levei as duas mãos à face, tentando me esconder por trás do dedos, sem muito o que falar.

Minha cara completamente vermelha denunciava a vergonha do ato involuntário; esfreguei as mãos no rosto e tentando esforçar-me para falar algo, apenas consegui emitir um agradecimento gago:
- De-de-desculpa - Era sobre o arroto que dei num refluxo desnecessário - O... Obrigada?! - Meu tom interrogativo era pelo simples fato de não saber o que dizer.

Tirei uma das mãos da cara, revelando ainda mais o descontentamento com minha atitude. Tomei coragem e peguei os lanches da bandeja; a fome era maior do que a vergonha. Agora já recuperando um pouco o fôlego e conseguindo finalmente respirar fundo, tentei ser um pouco mais clara:
- Eu só comi besteira hoje... nada pra forrar o estômago. Desculpa mesmo, só te dei transtorno hoje - Agora a mão que estava no rosto ia ao topo da cabeça, coçando-a desconsertada - Desculpa mesmo, e obrigada, vou deixar avisado aos pequenos para que parem com isso.

Eu não estava 100%, mas levando em consideração minha situação anterior, eu podia afirmar que estava curada! Agora já bastante aliviada, corri até a área de treino, tentando sair do campo de visão de Joy (e também, largar mão da sensação de que a enfermeira estava me julgando) e indo até meus pequenos dar as (não tão)boas novas:
- Ei, olhem aqui - Peguei do bolso o Sooth Bell que outrora Clefable me devolveu e comecei a balança-lo, chamando atenção dos cinco - Pausa para comer! Eu acabei de passar mal feio por que só comi doce, sendo assim, vamos parar com isso um pouco! Antes eu do que vocês, mas até quando vocês vão aguentar seu vomitar o chão todo por ai?! - Ok, aquele era um sermão, preciso admitir.

Agora sem mais balas em mãos, revelei a sacola de lanches que peguei com a enfermeira. O pacote continha kits-individuais, então cada um pegaria o seu (se assim fosse possível), comeria (se assim a narradora quisesse) e voltariam ao treino (se nada de ruim acontecesse), seguindo essa lógica, pensei numa nova forma de treinar:
- Lit e Regin, eu vou ter que pedi que me dêem um tempo, eu não to 100% ainda então não queria correr. Vocês podem ficar um pouco comigo sentados em algum lugar? Vamos só observar, pode ser? - Eu não queria começar um "novo" treino para aqueles dois, isso poderia demandar um tempo que não queria gastar - Vocês três... acho que podemos, pular corda?! Eu acho que deveríamos dar um tempo nos doces, me ajudem a guardar a produção de vocês, depois vou arranjar uma corda para as duas baterem com o controle do Especial Ataque enquanto Sobble pula, pode ser?! Depois a gente volta para essa produção...

_________________
_Rush  - Página 6 ZFOY5mW

_Rush  - Página 6 OsIdQVc _Rush  - Página 6 J3T4Tfn_Rush  - Página 6 TJHjcjy
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
_Rush  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10_Rush  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

_Rush  - Página 6 Empty Re: _Rush

Mensagem por Rayssa.bolt Qui 14 Maio - 13:56

O guarda roupa, A treinadora, E seus monstrinhos
click-me :
^^

Ja se sentindo bem melhor Winnie usa o sininho para chamar a atenção dos seus monstrinhos, e os chamava para uma pausa para comer, logo depois guardavam a produção das confeiteiras, haviam esculturas de chocolate e de acúcar, e feijõezinhos de todos os sabores, tabletes de doce de abóbora e o sorvete.. tudo isso ocupava, fácil uns três baldes, mas a jovem poderia separar um pouco de cada, ou fazer uma seleção do que pegar para levar na bolsa quando seguisse viagem

Tudo guardado e todos devidamente alimentados (o que incluía a treinadora dos monstrinhos) foram providenciar uma corda para a próxima atividade proposta, encontraram algumas em uma caixa que estava no conhecido armário de limpeza... que mais parecia a sala precisa, mencionada nos contos de onde também vieram os feijõezinhos, e Sobble volta a seu treino lúdico com Freya e Skuld, enquanto Frosless e Litwick ficavam fazendo companhia a Winnie... mas Lit logo se entediava, e Regin pra entretê-lo faz uma bolinha de neve que entrega a velinha para brincar, que passa a analisar curiosamente o que pode fazer com ela... Ja na quadra, Sobble parece também enjoar de pular corda depois de um tempo

CLEFFA-BLE
Dazzling Gleam
Treino SpAtk

CHIMECHO
Dazzling Gleam
Trick Room
Psychic

JELICENT
Trick Room
Will-o-wisp
Treino SpAtk

Sobble
Surf
Reflect
Ligth screen
Treino Livre

Litwhick
Treino Spd


Rogresso Winnie:

Itens:
Xp e Hap:
Chimecho e Cleffa aprenderam Dazzily Gleam
ambos ganharam 281 de xp
Chimecho subiu para o Lvl 16
chimecho ganhou 8 de Happiness
Cleffa ganhou 10 graças ao Sothe bell
Cleffa pode evoluir
-Cleffa evoluiu em Clafairy e logo em seguida pra Clafable
-Sobble Nasceu de Egg
-Chimecho ganhou 300 de xp e mais 1 de Hap por treino de TM
-Jellycent ganhou 737 de xp e 1 de Hap pelo treino de TM
subindo de Lvl e por isso recebendo mais 2 de Hap
-Sobble recebeu 56.25 de Xp por treino de TM
subiu de lvl e recebeu 3 de Hap
-Hílin recebeu300 de xp por treino de tm
subiu de lv e ganou 3 de hap
-Freya recebeu 1515 de xp por concluir treino de TM
-Sobble recebeu 112 de xp por dominar tm
subiu mais 2 Lv e com isso mais 5 de Hap
Freya (Jalicent) e Skuld (Cleffa-ble) ganharam +3 de Satk cada e Litwick +4 de Spd

Bc: na box:16
-2 BC por cada evolução de Cleffa (+4)
-2 BC pelo nascimento do Sobble
-4 BC pelo nascimento de Impdimp e Venipede

_________________
_Rush  - Página 6 VSWdYgV
Rayssa.bolt
Rayssa.bolt
Especialista Electric III

Especialista Electric III

Alertas :
_Rush  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10_Rush  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

_Rush  - Página 6 Empty Re: _Rush

Mensagem por Victoria Qui 14 Maio - 16:13


Apesar de ser um clima muito mais calmo, tudo isso parecia entediar a maioria das crianças. É claro que há motivos para tal; bebês não são feitos para viverem parados, né?! Muita energia para se gastar para, no final de tudo, dormir. Respirei fundo, esperando uma espécie de luz, mas nada veio. No fim eu senti que teria que ter aquela conversa de "mãe" com eles:
- Gente, eu sei que ta chato, mas pensa um pouco em mim, eu preciso descansar um pouco... não tenho o pique de vocês. Podem fazer atividades mais lentas por enquanto? Depois eu vou e brinco mais, é que eu ainda não to muito bem - Eu fui respondida com um acenar de cabeça pela maioria, mas até quando isso duraria? Não muito, provavelmente.

Talvez esse era um anúncio para mim mesma; daqui para frente o treino ficará um tanto quanto monótono, mas por pura e simplesmente não ter mais muitas forças para continuar a me esforçar. Meus focos eram Clefable, Jellicent e Sobble, e eu continuaria assim:
- Clefable e Jellicent, podem me dar a corda - Dito isso, peguei uma das pontas, abaixei e amarrei em uma pilastra qualquer, na altura da minha canela. Levantei, peguei alguns metros de distância, deitei no chão e mantive a corda esticada, ainda com os vinte centímetros de altura - Faremos assim, o Sobble vai ter que pular essa corda. O treino vai ser de experiência pra ele, já que ele vai ter que se superar cada vez mais, vocês por outro lado, vão usar os poderes psíquicos e fantasmagóricos que estão acostumadas para impulsioná-lo ainda mais e pousá-lo em segurança, pode ser? É um trabalho em trio, façam esse bebê superar suas dificuldades com o poder da mente de vocês.

Esse era o treino perfeito; eu não só não faria nada como faria "nada" enquanto deitava no chão.

_________________
_Rush  - Página 6 ZFOY5mW

_Rush  - Página 6 OsIdQVc _Rush  - Página 6 J3T4Tfn_Rush  - Página 6 TJHjcjy
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
_Rush  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10_Rush  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

_Rush  - Página 6 Empty Re: _Rush

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 24 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 14 ... 24  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos