Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

_Rush

Página 5 de 16 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 16  Seguinte

Ir em baixo

_Rush  - Página 5 Empty Re: _Rush

Mensagem por Katakuri em Sex Maio 15 2020, 21:57

OFF: Olá pessoal! Ray o/ Freda o/

Espero que seja uma rota top e que eu apanhe muito qqqq

OBS: evolui o Fraxure para Haxorus - 3BC tbm


Humilhado pela Winnie Dominatrix


Depois de sair do Ginásio, com seus prêmios...pelo menos isso, depois de ser tratado como fraco por Gwen, Katakuri passava no Centro Pokemon para curar seus companheiros. Precisou apenas de 2 deles, mostrando que estava cada vez mais forte e a vontade desafiar Carlos, como aparecia em seu sonho já pela segunda vez, se tornava cada vez mais intensa e palpável. A cada novo massacre nos ginásios, se sentia mais confiante... porém, com apenas 2 pokemons em estágio avançado e fortes, seria complicado. As informações sobre os pokemons usados pelo seu mestre eram poucas, para não dizer nulas. Conseguiu apenas ver partes da luta de Nicolas contra Carlos. Tinha que lembrar de agradecer o cara por mais essa bondade!
 
Enfim, caminha pelas ruas de Mountrock, pensativo sobre o que fazer... mesmo ganhando de Gwen e se sentindo confiante... ainda matutava na sua cabeça a ideia de levar uma grande surra. Não sabia dizer de onde vinham essas dúvidas, mas com certeza era do fato de Gwen não ter usado sua força total contra ele. Pensar na líder deixava Katakuri puta da vida, tanto que o jovem sai chutando latinhas e outros objetos que encontrava durante sua caminhada... não era um mero chute para “passar o tempo”, eram fortes, descontando sua raiva nos objetos. Pelo ar, estava Visenya, levando consigo o inexpressivo Horsea enquanto Noibat tentava acompanhar a pokemon. Sua melhor amiga sabia os momentos que o treinador queria ficar sozinho... apesar de não entender como Katakuri poderia estar abalado se havia vencido a luta e uma baita vitória, digassi de passagem.
 
Achando um beco mais afastado, sentava no chão, apoiando seus braços nos joelhos, cabisbaixo, olhando para o concreto – QUAL O PROBLEMA COMIGO!!!  - o rapaz grita, a esmo, para quem quisesse ouvir e ao mesmo tempo para ninguém. Nessa miríade de sentimentos, Katakuri resolveu fazer a prece para seu “deus”. Falar com Rayquaza sempre o acalmava, mais que os ensinamentos de sua avó, não sabendo dizer o porquê disto. Quando ia começar a falar, consigo mesmo, Fraxure saia da pokebola, aparecendo do seu lado com um semblante meio abatido, meio confuso, não sabendo explicar o estado de seu treinador depois de uma grande vitória.
 
Katakuri puxou de lado o pokemon com um dos braços, em riso triste e efêmero – Não seu preocupa, companheiro, não é com você o problema... sei que dá o máximo de si...mas as vezes eu sinto que ainda não sou bom o bastante... essas vitórias... parecem que estão me subestimando... preciso de algo real, concreto, que mostre toda a minha habilidade e no carinho com que treino vocês. Não queria enfrentar a vaca da Anabel novamente, mas algo tão difícil quanto... Carlos! Ai as dúvidas atacam haha... e se eu for humilhado? Detonado? Perder de uma forma tão feia que não seja mais digno de treinar vocês?  - Fraxure apenas olhava, meio abalado pelo estado de seu treinador, tão confuso quanto ele. Ao final, se aconchegava junto e fechava os olhos... considerava Katakuri seu porto seguro, sua fortaleza, seu baluarte... a pessoa que mais se importava com ele na face da terra.
 
Apesar da momentânea alegria do treinador, logo se abatia novamente...desta vez iria fazer sua prece, em voz alta para seu companheiro escutar também – Mestre Rayquaza! Venho aqui, humildemente, perante o Senhor para expressar meus mais sinceros agradecimentos pela vitória no ginásio! Meus pokemons, que me deste, foram incríveis, mostrando o poder dos dragões de verdade! Sei que não tenho motivos para ter dúvidas ou vacilar... pois o Senhor está comigo... mas sou falho e apenas um ser humano tentando se achar nesse mundo. Por favor, se for de seu agrado, dê-me uma luz para eu saber! Sou muito fraco? Consigo desafiar o Carlos? QUALQUER COISA, POR FAVOR!
 
Então, alguns instantes depois, ainda de olhos fechados, Katakuri pôde sentir uma luz forte... mas não abriu os olhos, ficando apenas boquiaberto. Rayquaza estava falando. Além de poderosa, a luminosidade também era... calma? Quente e Determinada. Quando ela terminou, Katakuri finalmente abriu os olhos e presenciou a forma evoluída de Fraxure, bem diante de seus olhos. O grandioso Haxorus, o símbolo de Unova, estava ali, diante de seus olhos. O urro do pokemon foi tão forte que o jovem tinha certeza que dava pra ser ouvido por toda a Hoen, fazendo seu treinador até tapar os ouvidos por alguns segundos.
 
Os tons dourados do dragão pareciam reluzir. Os olhos vermelhos, furiosos e intrépidos observavam o treinador, em meio a um forte respirar do pokemon. Era um deus, Katakuri logo pensava o filho de Rayquaza.... ele mandou para mim? – a sensação que o jovem sentia era indescritível, lágrimas saiam de seus olhos enquanto ele rodeava o pokemon, com aquelas lâminas que pareciam cortar só de olhar por tempo suficiente para elas. O treinador rodeava o pokemon, que permanecia imóvel. Depois de analisar o pokemon por completo, se lembrava de limpar as lágrimas... e dava um forte abraço em Neltharion, voltando a cair nos prantos – Obrigado, Rayquaza, Neltharion... você é tudo e muito mais do que eu pedi... não sou digno! Não sou! – as palavras do treinador ficavam quase ininteligíveis pois falava com a boca na pele do pokemon, além do choro constante.
 
Neltharion se desvencilhava por alguns instantes, para abraçar o treinador. Ambos da mesma altura, ficava uma coisa linda. Aqueles olhos, antes ferozes, estava bastante alegres agora e as lâminas, que cortariam so de olhar, não eram capazes de cortar nada, naquele momento. Alguns segundos depois, com a dupla ainda abraçada, o resto do time chegava, com Visenya, Noibat e Horsea. O morcego e a grandiosa dragoa ficavam bem contentes ao ver a nova forma de Neltharion. Malygos, como sempre, apenas observava aquilo, impassível, como se fosse algo normal. Logo Alextrasza saia da pokebola também e ficava surpresa ao ver que seu antigo saco de pancadas agora estava maior que ela e mais forte. Neltharion agora, com um sorriso malicioso, urrava alto para a pokemon e lhe dava um forte abraço aconchegante... para em seguida a derrubar, mostrando que era o novo rei do pedaço!
 
Depois daquele momento de euforia e muita alegria... o riso voltava ao rosto do treinador, assim como a confiança. Tinha recebido uma dádiva, um presente...o “filho” de Rayquaza havia encarnado em Neltharion... ele não queria saber se era invenção de sua cabeça, para Katakuri aquilo era uma verdade, como a esfericidade do globo terrestre! O regozijo do treinador era tremendo, pediu até para a enfermeira Joy tirar uma foto, no Centro Pokemon, com Katakuri no meio, abraçando Visenya, Neltharion e Alextrasza que também esbanjavam sorrisos... depois Noibat voava para a cabeça do treinador, assim como Horsea, que Katakuri pegava botava nos braços. Aqueles 5 tiravam as fotos mais perfeitas que o mundo já viu.
 
Katakuri logo reunia seu time e ia para a área de treino testar seus poderes novos. Neltharion volta a brincar/brigar com Alextrasza, arrancando um sorriso do treino, logo seguido de um facepalm. Finalmente Druddigon havia achado um oponente que não só aguentava suas brincadeiras, como era um adversário à altura e até mais poderoso! Visenya ficava voando com Noibat pela arena, incentivando o morcego a ir mais rápido. Quanto a Horsea, o de sempre, ficava parada, olhando pro vazio. Katakuri pegava o pequeno cavalo marinho nos braços e fazia um carinho, dando-lhe um beijo ao final - Então, pessoal, prontos para um treino pesado??
Valeu Ranzito!

_________________
_Rush  - Página 5 E2Poltk
Thanks KB S2

_Rush  - Página 5 JnPMlb7
_Rush  - Página 5 330MS8_Rush  - Página 5 621MS8_Rush  - Página 5 612MS8_Rush  - Página 5 715MS8_Rush  - Página 5 780MS8_Rush  - Página 5 840MS8
_Rush  - Página 5 W5hlBHq _Rush  - Página 5 Gmru5YM _Rush  - Página 5 TCCITpU _Rush  - Página 5 NlM6DDG _Rush  - Página 5 JGaVm8I
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon II

Especialista Dragon II

Alertas :
_Rush  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10_Rush  - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

_Rush  - Página 5 Empty Re: _Rush

Mensagem por Rayssa.bolt em Sab Maio 16 2020, 12:15

O guarda roupa, A treinadora, E seus monstrinhos
click-me :
^^ Oi Kata, bem vindo a rota, Winnie foi fazer uma troca comigo, mas volta logo
Obs: Fraxure evoluiu em Haxorus; 3 BC pela evolução


O Jovem Katakuri saía frustrado do ginásio, chutando pedrinhas, latinhas, ou qualquer objeto do tipo que aparecesse á sua frente. O motivo? uma vitória vazia em significados para o mesmo... aquela sensação de ter sido subestimado, taxado de fraco o enfurecia, e nem mesmo os prêmios que recebera pela vitória eram suficientes para lhe acalmar os ânimos. Alguns dos membros de seu time o acompanhava fora da pokebola, e embora não soubessem o motivo (afinal haviam vencido!) sabiam que havia algo de errado...

Estava prestes a fazer uma de suas preces, coisa que sempre lhe acalmava quando um confuso Fraxure saia da esfera... preocupado com a ações, e gritos de seu treinador que refletiam seu humor... é, nenhum deles parecia compreender os motivos de seus anseios, haviam se esforçado, e alcançado a vitória! O que havia de frustrante nisso? O dragão então se aconchegava em Katakuri, vendo que nem isso era o suficiente, resolve fazer uma de suas preces em voz alta, abraçado a seu companheiro. enquanto suas palavras eram ditas, algo incrível acontecia. O pequeno Fraxure era envolto por uma luz intensa, e quando seu treinador abria os olhos era o olhar de um Haxorus que lhe fitavam.

Encantado, tomando aquilo como um sinal positivo dos céus, o jovem recobra seu humor e convida seu time para um sessão de treino para se prepararem para a próxima etapa da jornada. Mas não antes de tirar uma foto para registrar o momento memorável

Rogresso Winnie:

Itens:

Xp e Hap:

Bc: na box:16
-

Rogresso Kata:

Itens:

Xp e Hap:

Bc: na box:6
-

_________________
_Rush  - Página 5 XhGMIer
Rayssa.bolt
Rayssa.bolt
Estagiária

Estagiária

Alertas :
_Rush  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10_Rush  - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

_Rush  - Página 5 Empty Re: _Rush

Mensagem por Victoria em Sab Maio 16 2020, 13:09


OFF: Ray, eu to pegando Litwick pra usar de "encubadora" no lugar de Skuld (clefable), mas não precisa editar na box não, ta?! quando o Eevee chocar eu vou tirar ele de vez :>
OFF²: E seu o Katakuri te perturbar demais me avisa que eu brigo com ele.

Sobrevoei Hoenn mais uma vez. Fearow certamente já estava cansado disso, era hora de voltar. Fui até Mountrock e no instante que vos narro me lembro de apenas um detalhe memorável: sobrevoar um pequeno beco onde um garoto grita algo sobre dúvidas do que há de errado com ele. Admito que tive uma breve vontade de parar; questionamentos gerais sobre a própria existência sempre me pegam em momentos ruins. Apesar da vontade, não parei, apenas abaixei os olhares rapidamente e pedi para que Fearow diminuísse a velocidade, analisando bem a fisionomia do rapaz. Felizmente aquele garoto não seria alguém difícil de rememorar; além de ter ao lado um dragão que nunca vi na vida, ele tinha cabelos tão estranhos quanto os meus.

É, seria difícil esquecer daquele garoto; ao menos nos tempos presente. Vi que a situação se resolveu por si só, seja por prece ou por evolução, o ruivo se alegrara e já pensava em qualquer outra coisa que não fosse a sua existência possivelmente patética... pera, Winnie, você está voltando ao pessimismo?! Oh Deus, porque isso?! Tohjo voltou, você está bem, não há mais nenhum perigo próximo, não há Zapdos, sequestros em Galar ou ainda brigas de gangues de La Rousse. Você está finalmente bem.

E não só bem, como atoa... se bem que... arg, eu só fico assim quando estou atoa. Talvez muito tempo sem um objetivo em mente me faça devagar, e aquele garoto certamente me deu gatilho. Felizmente agora estou no Centro Pokemon; nem passei pela frente do estabelecimento, já pousando na "área de pouso" e indo até o local de treinamento. O que eu faria ali?! Bem, nem eu sei; eu precisava ler notícias até achar um objetivo de fato. Generalizando, minha vontade era voltar à Johto, mas eu sabia melhor que ninguém que não seria suficiente ter comigo um objetivo tão plural, amplo, abstrato e, principalmente, que não dependesse de mim. Fosse eu forte o quanto pudesse ser; eu não seria a pessoa que reconstruiria Johto na base do 'poder da amizade' ou de Ursaring.

Falando em Ursaring... como está que ele está?! Deve fazer ao menos quarenta e oito horas que deixei o pokémon no storage, talvez ele quisesse estar comigo e saber que nossa terra volte.

Talvez não.

Johto não deu-lhe nada de bom, só lhe tirou.

Ainda assim era meu papel dizer-lhe a notícia né?! Fui até o computador e ajeitei meu time, trouxe ele comigo e junto dele trouxe Litwick, meu Eeggee (sou muito boa em trocadilho, fala ai), Persian, Electabuzz e meu recém evoluído Arcanine. Liberei apenas os dois que se importariam com a notícia:
- Skoll, Loki, eu preciso conversar com vocês - Ao dizer isso, caminhei para um dos bancos da área e chamei-os para me fazer companhia. Persian logo pulou no banco de pedra, me rodeou e deitou com a cabeça no meu colo. Ursaring sabia que era pesado demais e apenas sentou ao chão, bem na minha frente - Kanto e Johto parece que voltarão... eu não sei como falar disso para vocês, porque ninguém sabe o que aconteceu. Ninguém sabe se isso vai se manter também, mas eu quero arriscar ir para lá.

Eu nem terminei de falar; Loki mal tinha boas lembranças de Johto e fizera sua casa em Hoenn. Eu já sentia que ele não ia gostar da reação; deu dois socos no chão e grunhiu um pouco indignado, demonstrando o quão incomodado estava. Felizmente os anos se passaram e a dor fora diluindo; se fosse alguns meses atrás, meu pequeno Teddiursa jogaria pedras ao alto, sem se importar se caísse em alguém. Persian?! Bem, Persian apenas ergueu sua cabeça, tirando do meu colo por um instante e miando de forma simpática a ideia. O pokémon não parecia ter muita opinião a cerca do assunto, mas se era o que eu desejava, por ele tudo bem. Adornei o topo de sua cabeça com um belíssimo penteado feito com as mãos; depois disso dei-lhe um beijo na testa e pedi licença, para que pudesse levantar.

Era incrível como eu em pé ao lado de Loki (sentado) ainda me sentia pequenininha. Apesar da impressão, não me era desconfortável agachar e jogar-me sobre seu pelo macio e cheiroso:
- O professor Oak realmente cuida muito bem de ti - Nessa hora eu simplesmente abracei, forçando meu rosto contra seu pelo grosso e macio, que invadia minhas sensações com um cheiro doce de camomila - Loki, eu sei que isso é e sempre vai ser um problema para ti... mas veja bem, a gente tem que passar por isso. Eu já não vejo como passar por nada da minha vida sem ter você comigo, e assim como eu enfrentei todas aquelas pessoas, pokémons e armas para te salvar, eu to te pedindo pra enfrentar isso para salvar minha casa... minha família... sabe? As vezes parece que eu esqueço deles, mas faz isso por mim... por favor.

A conversa tomara um rumo horrível; Loki não se mostrou tão descontente assim. Não a ponto de eu precisar fazer aquele apelo ou desabafo! Ele nem sequer questionou minha vontade! Para que isso Winnie?! Arg, era óbvio que ele não gostaria de ouvir um apelo desses. O pokemon virara para mim, grunhira de forma baixa e deixava sua expressão apática, como quem estava magoado mais não queria mostrar a priori. Ali eu já havia entendido; eu não tinha direito algo de pedir para que Loki entendesse o que é querer rever minha família.

Preciso rememorar aqui nessa rota a história de Loki: o ursinho fora capturado por caçadores em Johto. Caçadores bem mais fortes que eu naquela época, diga-se de passagem. Mataram os pais do então Teddiursa na sua frente e capturaram meu Loki. O torturaram e o obrigaram a se reproduzir, no intuito de vender eggs. A ideia era bem idiota; bebês são mais fáceis de lidar, sendo assim, matavam os chefes do bando e capturavam as crianças. Fora nessas condições que resgatei meu pequeno; que dois anos depois, já não demonstrava tantos traços do pós-trauma.
- Ta, eu não vou falar nada mas... desculpa - Suspirei, agora me jogando de fato sobre seu pelo, caindo de costa em suas pernas esticadas no chão e me aconchegando em sua barriga fofinha - Só tenta, ta?! Se quiser tentar, eu vou ta contigo - E se ele não quisesse, eu estaria com ele também, mas ele já sabia disso.

Fora com essa deixa que deixei o campo. Um silêncio mórbido ocupou os espaços entre o trio e a deriva vejo o garoto que outrora citei entrando na área. Era uma perfeita deixa para abandonar aquele clima pesado mas... eu devia?! Talvez não, talvez fosse uma punição completamente merecida ficar ali no silêncio, numa análise de auto-consciência bastante dolorosa.

_________________
_Rush  - Página 5 W3d8a39
Victoria
Victoria
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
_Rush  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10_Rush  - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

_Rush  - Página 5 Empty Re: _Rush

Mensagem por Katakuri em Sab Maio 16 2020, 14:23

Humilhado pela Winnie Dominatrix


Depois de tirar suas fotos, feliz da vida tendo sua postagem completamente ignorada por VICTORIA FANFIQUEIRA, adentrava o local de treino do Centro Pokemon, trazendo sua legião de monstrinhos, como sempre, Noibat em sua cabeça, Horsea em seus braços e o trio mágico vindo atrás, como uma grande e feliz família.
 
Todavia, ao contrário do que o rapaz esperava, ou seja, um local vazio ou com pessoas treinando, achava uma criança de cabelos rosa, bem estilosinha... provavelmente sua mãe tem um olhar muito bom para arte. Enfim, a criança parecia estar um tanto “triste”? Parecia algo do tipo, fazendo Katakuri franzir o cenho, estranhando a situação... e logo ficava ainda mais surpreso, vendo um urso enorme, cabisbaixo.
 
O jovem não sabia o que fazer. O pokemon não parecia agressivo para com a garota, mesmo assim, poderia ser perigoso uma situação como aquela... o que diabos estava acontecendo ali. Levantando os braços lateralmente, avisava para seu trio ficar ali... não queria provocar alguma reação inesperada do urso. O gato foi completamente ignorado.
 
Pigarreando, o treinador tentava falar de uma forma calma e gentil, para não atrair demais a atenção do Ursaring – Olá... bom dia! Me chamo Katakuri.... está tudo bem ai? Seus pais lhe deixaram aqui com esse urso? Não é perigoso? – Katakuri, enquanto falava, ia se aproximando devagar, afinal, se o pokemon fizesse algum movimento brusco, ele poderia salvar a criança. – Se precisar de ajuda, só vim até mim, devagar... – na mente do rapaz, aquela parecia uma situação de filme, onde o herói tinha que tirar a vítima das garras dos vilões sem que esses percebessem! Noibat observava tudo aquilo, parecendo meio tenso, pois se remexia bastante na cabeça de seu treinador. Horsea, como sempre, ficava inerte. Visenya revirava os olhos, já parecendo entender a situação, completamente diferente do que seu treinador pensava... e sussurrava para os outros dois, que começavam a rir da possível futura trapalhada de seu treinador, que não prestava atenção nas “silenciosas” risadas de seu trio mais poderoso!
Valeu Ranzito!

_________________
_Rush  - Página 5 E2Poltk
Thanks KB S2

_Rush  - Página 5 JnPMlb7
_Rush  - Página 5 330MS8_Rush  - Página 5 621MS8_Rush  - Página 5 612MS8_Rush  - Página 5 715MS8_Rush  - Página 5 780MS8_Rush  - Página 5 840MS8
_Rush  - Página 5 W5hlBHq _Rush  - Página 5 Gmru5YM _Rush  - Página 5 TCCITpU _Rush  - Página 5 NlM6DDG _Rush  - Página 5 JGaVm8I
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon II

Especialista Dragon II

Alertas :
_Rush  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10_Rush  - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

_Rush  - Página 5 Empty Re: _Rush

Mensagem por Victoria em Sab Maio 16 2020, 14:41


O garoto de cabelos ruivo-rosado aparentemente me notara mais que o esperado; estou certa de que não há mais ninguém aqui, mas ele não tinha mais o que fazer?! Se considerei intervir aquilo tudo o usando de trunfo, acabei sendo presenteada por uma intromissão. Largando seus pokemons no canto da área, ele caminhou até a mim, apenas com bebês. Pera, ai, o que ele está fazendo?

Ok, ok, eu entendo quando um garoto me confunde com uma criança. Eu sei que não pareço mais uma criança como no início da jornada, mas para um burro, é fácil confundi. Infelizmente, homem e burrice andam de mãos dadas; com o garoto-mono-dragão não parecia muito diferente. Bufei um pouco incomodada, eu não estava com raiva ou ofendida, mas esperava mais do garoto que outrora questionou sua própria autonomia:
- Ta tudo bem - Disse, ainda deitada em Ursaring, porém esticando uma das mãos e fazendo um símbolo de "xô" ou "sai daqui", a abanando num aspecto meio desdenhoso.

Nessa hora eu virei a cara e afundei-me de novo no pelo de Loki que, diferente de mim, parecia ter entendido bem a situação. Apesar do urso ser inofensivo a mim, eu deveria entender que grande parte das pessoas só não o viam assim; era o caso do treinador de dragões, que cogitara alguma maldade no meu ato com Ursaring.
É claro que meu Loki não deixaria baixo; o mono-treinador se tornou a alegria do garoto! Abrira um sorriso meio perverso e sabendo que o ruivo iria dar para trás, rosnou e rugiu, ecoando por aquela sala um "RAWR" desnecessário. Era óbvio que estremeci também; eu não esperava por aquilo! Olhei rápido para o semblante do homem-pouco-esperto e vi que Loki revelara suas garras, numa espécie de ameaça não tão velada.

Revirei os olhos um pouco boba, Persian tinha todos os pelos ouriçados graça ao rugido completamente fora do "tempo" de Ursaring, ele até perdera meu penteado! O gatuno então pulou do banco, ficou de pé ao nosso lado mas logo sentou e voltou a se lamber, na tentativa de pentear o estrago:
- Olha o que tu fez!! Estragou o look que eu tinha feito em Skoll antes - E fora só isso que falei; eu nem sequer me importei se por um instante o coração de Katakuri havia parado ou não.

Quando vi?! Bem, Loki ria da cara de Katakuri perdidamente. Independente da sua reação, o achara tão inocente cogitando que estaria tudo bem se aproximar do Ursaring sem seu exército de dragões que... ah, não sei. Loki definitivamente não o machucaria; a última vez que ameaçou atacar um humano inocente com seus golpes, sofreu horas e horas de sermão meu. Ele sabia que se ferisse Katakuri sem que o rapaz não fizesse nada, ele teria que ouvir muito mais. Apesar de não poder feri-lo fisicamente, estava bem disposto a zoá-lo com uma longa risada, dando continuidade ao que os próprio pokémons do garoto começaram.

_________________
_Rush  - Página 5 W3d8a39
Victoria
Victoria
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
_Rush  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10_Rush  - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

_Rush  - Página 5 Empty Re: _Rush

Mensagem por Katakuri em Sab Maio 16 2020, 15:24

Humilhado pela Winnie Dominatrix


Apesar da moça dizer que estava tudo bem, quase mandando o rapaz embora, Katakuri continuava por lá... queria ter a certeza de que nada poderia dar errado, apesar da criança estar deitada no pokemon e parecendo se divertir com ele – Entendo... mas não seria melhor chamar seus pais? Outra pessoa que passasse por aqui poderia se assustar também com um grandalhão desses com uma criança... não acha?
 
Em meio a tudo aquilo, o urso parecia assumir uma postura mais agressiva e urrava, deixando o treinador em bastante alerta, logo correndo para se colocar na frente da garota, com os braços abertos, em sinal de “paz”... comparado com a moça, o rapaz parecia uma parede – Calma lá, ursinho Pooh! Pega leve... é só uma criança! Não vai querer ataca-la, não é? Pode me atacar se quiser, eu aguento! – Katakuri desafiava o grande urso... pokemon agressivos nunca foram um problema para ele, afinal, treinava dragões, o que era um urso comparado a um dragão? Nada. Enfim, enquanto tentava chamar atenção do bicho, ia empurrando de leve, com a perna, a criança, tentando afasta-la de perto do pokemon.
 
Noibat, o medroso pokemon, já tinha voado para longe a séculos... talvez uns 5km do Centro Pokemon estariam bom para ele! Horsea, deixada no chão rapidamente, ficava lá, olhando para o nada enquanto soprava bolhas. Todavia, o trio mais poderoso, que antes estava rindo, se assustavam com o urro, e Druddigon e Haxorus olhavam para Flygon, no melhor estilo tu falou que isso não ia acontecer, queridinha! Rapidamente e de forma feroz, a pokemon saia voando chegava perto de seu treinador, rosnando para o urso e pronto para defender Katakuri. Os outros dragões também iam se aproximando, observando, com a fúria característica dos dragões, para Ursaring.
 
Porém...a garota, em vez de se afastar, fazia era brigar com o Urso que começava a rir, depois de mostrar suas longas garras. Katakuri ficou sem saber o que fazer, franzindo o cenho enquanto observava aquela cena que de cômica não tinha nada! Flygon, por sua vez, olhava para os outros dois dragões eu falei, seus otários! E logo ria também, abraçando seu treinador. Finalmente o jegue em forma de gente percebeu a situação e depois de um facepal, revirando os olhos, gargalhava também.
 
Katakuri, com um riso sem graça, logo se virava para a garota... mas não iria se abaixar para ficar de seu tamanho... geralmente as pessoas não gostavam disso, apesar de os pokemons sim – Você não é uma criança, não é mesmo? Hehehe, desculpa ai por tudo. Não quis ofender... so estava preocupado com a situação... espero que me perdoe – o jovem fazia uma reverência para a garota, genuinamente honesto quanto à situação – Podemos começar de novo? Heheh. Me chamo, como já disse, Katakuri Dawn! Sou treinador de dragões e terminei de vim do ginásio, muito prazer! – terminando um belo sorriso amigável... sem estender a mão para a garota, afinal, podia quebrar!
 
Enquanto isso, Flygon, por sua vez, estendia a mão para Usaring, rindo, agradecendo pela brincadeira e fazer seu treinador de besta... ele estava merecendo ultimamente! Em seguida, Haxorus e Alexstrasza cumprimentavam o pokemon também, com a Druddigon apertando forte, para testar a força do pokemon! Por fim, depois de algum tempo, Noibat chegaria, passando bem longe do urso e se “escondendo” na cabeça de seu treinador!
Valeu Ranzito!

_________________
_Rush  - Página 5 E2Poltk
Thanks KB S2

_Rush  - Página 5 JnPMlb7
_Rush  - Página 5 330MS8_Rush  - Página 5 621MS8_Rush  - Página 5 612MS8_Rush  - Página 5 715MS8_Rush  - Página 5 780MS8_Rush  - Página 5 840MS8
_Rush  - Página 5 W5hlBHq _Rush  - Página 5 Gmru5YM _Rush  - Página 5 TCCITpU _Rush  - Página 5 NlM6DDG _Rush  - Página 5 JGaVm8I
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon II

Especialista Dragon II

Alertas :
_Rush  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10_Rush  - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

_Rush  - Página 5 Empty Re: _Rush

Mensagem por Victoria em Sab Maio 16 2020, 15:51


Logo após o rugido, todos os dragões de Katakuri pareciam surgir do além, todos em modo de ataque; completamente preparados para uma partida de yu-gi-oh. Como não tem como fazer um exódia só com três pokemons que preste, Katakuri ainda não era ameaçador, mas certamente tínhamos ali um jovem que provavelmente seria prodígio daqui a algum tempo.

Uma outra curiosidade besta que quero lhes dizer é que quando o homem deu as costas pra mim e enfrentou meu urso, acabou por me mostrar uma estranha assinatura, que não era muito comum no mundo pokémon. Demorei assimilar o desenho do óbvio; talvez eu nunca tivesse visto uma tatuagem na vida real... analisei-a curiosa e só depois de entender que aquilo era justamente o que eu só via em filmes, tive o ato involuntário de tocá-la.

É, eu dei uma breve cutucada no braço esquerdo do rapaz; espero que ele nem tenha reparado o ato absurdo!De costas e no calor do momento?! É de se esperar que meu toque tenha sido interpretado apenas como um esbarrão não intencional... né?! Eu mesma, quando dei por mim, tirei logo a mão. Bem, independente do que achou, a situação estava dada: três bichos grandes vindo defender seu treinador. Um bicho pequeno que só voara para o mais distante possível. Um outro completamente apático, parecendo uma espécie de repolho no velho-oeste.

Eu não podia julgar muito; Persian parecia ter uma reação tão confusa quanto a minha. Tínhamos dúvidas se Loki era de todo o culpado disso ou se Katakuri merecia; no fim os questionamentos anulavam nosso ímpeto de agir com coesão. Deixei que a cena se desenrolasse sozinha e quando vi, a autonomia que dei (re)estabeleceu a paz em Townsville. Eu já não precisava tomar mais atitude alguma! Loki estava bem, Flygon, Druddigon e... sei lá que bicho grande é esse também e Katakuri... bem, ele finalmente se achou.

Era engraçado porque aquele homem parecia uma mistura de homens importantes na minha vida. Tinha o Flygon de Gabriel, o Driddigon de Matthew e Nicholas e por fim... ah, esse dragão com coroa na cabeça me lembra muito o Axew de Vicent... apesar de não o vê-lo a anos...
Oh Deus, talvez por isso a simpatia fosse inevitável; fui obrigada a sorrir quando ouvi as desculpas do rapaz e me pronunciar de forma positiva:
- Ok, vamos começar de novo... ou sei lá, finalmente começar, né?! - Comentei, dando de ombros e finalmente levantando do colo de Loki - Eu sou Winnie Freda, provavelmente sou mais velha que você. Esses são Loki, meu Ursaring e Skoll, meu Persian... mas acho que você já conheceu um deles - Falei, me referindo a relação amigável que Flygon fazia com Ursaring - Eu juro que eu não sou Mono-Normal, é só coincidência, ta?!

Aqui eu fiquei com uma dúvida bastante forte; eu puxava algum assunto?! E se puxasse, qual seria?! Eu deveria comentar que o vi mais cedo naquele beco? Ou falar de Tohjo? Será que ele se importa com Tohjo? Ou ainda... será que seria saudável eu retornar esse assunto agora? Logo agora que Loki parece muito mais aliviado com a questão? É, acho que esse seria o time errado; seria bom deixar Katakuri por perto mais um tempo, mas eu definitivamente não falaria de notícias:
- Eu te vi mais cedo... enquanto sobrevoava a cidade. Tu parecia meio triste conversando com o grandão ali - Apontei pro recém evoluído, que eu ainda não reconheci com a PokeDex - Tu parece melhor... agora eu que te pergunto, ta tudo bem?!

_________________
_Rush  - Página 5 W3d8a39
Victoria
Victoria
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
_Rush  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10_Rush  - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

_Rush  - Página 5 Empty Re: _Rush

Mensagem por Katakuri em Sab Maio 16 2020, 16:36

Humilhado pela Winnie Dominatrix


Felizmente, tudo havia dado certo e além da moça parecer simpatizar com Katakuri, os pokemons pareciam ter se dado bem também, aquilo aquietou o coração e mente do rapaz... por falar neles, a moça, apesar de ser uma garota “charmosa”, não parecia atrair o interesse de Katakuri, diferente de todas as outras, como Karinna, Natalie e Roxanne. Isso era uma vitória e tanto para o rapaz, parecia estar conseguindo se controlar... ou apenas via a jovem como uma criança mesmo, apesar de saber que não era!
 
O nome era muito bonito e Katakuri também não duvidava de ela ser mais velha. A conversa ia bem e o treinador de dragões estava gostando de conversar com a jovem que era bem legal e divertida...porém, tinha que pegar seu Horsea que estava “jogado” no chão enquanto conversava – Seu nome é lindo! Seus pais têm muito bom gosto hehehe! Não estou sendo puxa-saco não, longe de mim! Realmente achei fabuloso... não conheço nenhuma outra Winnie, mas você parece mesmo ter cara de Winnie! – terminando com uma risada de leve.
 
Com a apresentação dos pokemons, Katakuri pedia licença para analisa-los com a pokedex – Loki e Skoll, o pokemon que desce redondo... apelidos legais também, tem base em alguma coisa, ou apenas tirou da cabeça? Heheh. Muito legais seus pokemons, Winnie Freda! – Katakuri gostava de como o nome da garota soava, sempre tentando falar por inteiro – Imagina que não sejam todos... diferente de mim, que basicamente so tenho esses aqui hehehe... você também não parece ter cara de ser mono treinadora normal, relaxa! Heheh.
 
Apontando de um por um, Katakuri nomeava seus pokemons – Essa verdinha é minha pokemon inicial, que me acompanha desde sempre e me ajudou bastante e vem ajudando! Visenya, a Flygon! – a pokemon dava um sorriso para Winnie enquanto acenava, chegando perto da garota. Haxorus e Druddigon, por sua vez, já estavam “brincando” novamente, se agredindo mutuamente e deixando Katakuri meio sem jeito – É... aqueles ali são Alextrasza, a Druddigon, em azul e Neltharion, o Haxorus, em amarelo... relaxa, eles são meio brigões mesmo... essa azul, mais velha, gostava de perseguir o Neltharion quando ele era mais novo, e brincar de uma forma meio violenta – Katakuri dava um risinho meio sem graça – Agora que evoluiu, Haxorus está devolvendo as brincadeiras heheh! Não se preocupe, é tudo saudável – e um forte estrondo era sentido quando Haxorus jogava Druddigon na parede e ria, mostrando que ele era mais forte agora! – Eu acho, pelo menos né...enfim! Esse aqui na minha cabeça é a Sindragosa, a Noibat – a pokemon usava seu cry para responder, bem mais tranquila que antes. – Por fim, em meus braços, o pequeno grande Malygos, Horsea! – o pokemon ficava apático como sempre – Ele é meio estranho mesmo, relaxa heheh – fazendo um carinho de leve no pokemon.
 
Então, a conversa parecia ter terminado, com o rapaz tentando encontrar algo para conversar com Winnie, mas sem saber muito bem por onde, apesar de ter várias ideias.  Noibat, por sua vez, voava para perto da garota, ficando próximo de suas pernas, olhando a garota com a cabeça inclinada e com um sorriso no rosto... pareceu gostar de Winnie – É, pelo visto você tem um novo fã, Winnie Freda! – esboçando um sorriso no rosto ao ver a cena.
 
Antes que o quase ruivo pudesse falar mais alguma coisa, Winnie logo puxava papo e um que deixava Katakuri vermelho, por alguém tê-lo visto em seu momento de desabafo – Nossa... pensei que tava só heheh – o rapaz estava bastante sem graça e envergonhado, coçando a nuca de leve, sem conseguir encarar a garota por alguns instantes – É... ali eu tava muito furioso, pois enfrentei a Gwen e percebi que ela usou apenas pokemons mais fracos dela... achei que ela estivesse me menosprezando e devo ter falado umas coisas que ela não gostou heheh. Infelizmente, sempre apanho para minha língua! A essa altura, Carlos já deve ta sabendo e vou levar outra bronca! Ae, esqueci de dizer, sou aprendiz do treinador de dragões daqui de Hoen, o Carlos! Estou aprendendo muito, apesar de levar mais esporro do que gostaria hehehe. Sair de Opelucid, lá em Unova, para arranjar confusão em Hoen não parece uma ideia agradável hehehe.
 
Voltando a olhar para Winnie, parecia menos encabulado – Enfim, obrigado por perguntar! Com a evolução de Haxorus eu fiquei bem melhor... pareceu que tudo valeu a pena! – não iria falar que fazia preces para Rayquaza... a garota poderia o achar louco... talvez no momento oportuno – Então... quando eu cheguei aqui você também parecia meio... triste? Junto com o ursão ali... aconteceu algo? – já que estavam falando de momentos mais tensos, Katakuri queria saber os dela também!
Valeu Ranzito!

_________________
_Rush  - Página 5 E2Poltk
Thanks KB S2

_Rush  - Página 5 JnPMlb7
_Rush  - Página 5 330MS8_Rush  - Página 5 621MS8_Rush  - Página 5 612MS8_Rush  - Página 5 715MS8_Rush  - Página 5 780MS8_Rush  - Página 5 840MS8
_Rush  - Página 5 W5hlBHq _Rush  - Página 5 Gmru5YM _Rush  - Página 5 TCCITpU _Rush  - Página 5 NlM6DDG _Rush  - Página 5 JGaVm8I
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon II

Especialista Dragon II

Alertas :
_Rush  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10_Rush  - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

_Rush  - Página 5 Empty Re: _Rush

Mensagem por Victoria em Sab Maio 16 2020, 17:03


O garoto logo começava a apresentar todos os seus pokémons e isso me dava um certo aconchego; era agradável finalmente conhecer o Haxorus e reparar que seu nome me era familiar... ele realmente era a terceira evolução do pequenino Axew de Vicent. Tudo isso me dera o ímpeto de falar "oh, meu irmão tem um pequenino desses", mas fazia tanto tempo que não via os pokémons de Vicent, que eu nem sequer poderia afirmar isso com toda certeza. Vai que ele trocou, né?! Do jeito que o mundo pequeno, não duvidaria do Axew dele ter algum tipo de parentesco com esse Neltharion aqui. Pois bem; já que ele deu uma breve introduzida, decidi fazer o mesmo:
- Ah, Loki e Skoll tão comigo desde Johto... Loki não gosta muito de gente, como você pode perceber, mas se da muito bem com pokémons - Eu cortei aqui a fala; não tinha motivo algum para contar a história de Ursaring a Katakuri, muito menos reviver a memória - Skoll já é mais tranquilo, bem carinhoso, foi meu terceiro pokémon! Hoje eu tenho... quarenta e cinco? Acho que algo perto disso... eu não conseguiria te apresentar eles todos - Nessa hora, eu peguei minhas outras três esferas em mãos - Na verdade, eu não conseguiria te mostrar nem o que estão comigo agora... - Inclinei, procurando o ouvido de Katakuri para sussurrar algo tosco, mas que Skoll não gostaria de ouvir - Eu to com um Arcanine e Persian não gosta muito de cachorros... sabe?! Ia dar merda.

Logo ao fim, tratei de me retratar; voltei a posição normal, olhei cara pokémon de Katakuri e lhes cumprimentei com o acenar de mãos e um sorriso. Sindragosa já fora mais simpática ainda, voando para próximo de mim e me encarando. Eu não sabia muito bem se devia a tocar, talvez por isso olhei para o treinador esperando uma espécie de aval, que veio com mais uma pronúncia do meu nome completo... o que já estava, estranho?! Forçado talvez, poderia até soar como um 'caçoar', mas eu já não acreditava mais que o mono-dragão faria isso.
- Posso pegá-la, Katakuri Dawn?! - Indaguei, respondendo a recíproca e abrindo os braços à Noibat. Era a primeira vez que não tinha bebês próximos, o que me faria não ter que lidar com ciumes alheios - Você usou seus pokémons mais fortes na Gwen? Porque se usou, você não devia ter problemas com o resultado. Você deu o seu melhor... sabe?!

Era inevitável não dar essa "lição de moral" ao rapaz; até porque, ela era para mim, e não para o garoto. Era minha segunda vez enfrentando Gwen, e nas duas minha melhor estratégia era levar "bebês". Eu iria admitir isso?! Ah, eu iria! Katakuri se mostrava completamente franco, eu não poderia responder de outra forma:
- Eu desafiei Gwen ontem... na verdade, foi a segunda vez, eu pedi da primeira e depois disso fiquei dois anos sem ter coragem de enfrentar um ginásio - Eu estava só sendo sincera. Era exatamente isso que havia acontecido - E nessa segunda vez, eu fiz a burrice de deixar um bebê escapar da pokébola. Você tem noção do quão difícil foi me virar com a Gwen com um recém nascido em campo? E ela ainda usou tudo que tinha.... vai por mim, se ela não deu tudo que ela tinha contra você, é porque ela acreditou logo de início que não tinha chances... porque comigo?! Nossa, ela viu minha falha e só deu o máximo pra ganhar. A primeira vez que perdi foi a mesma coisa! Só a Nidoqueen derrubou meu time inteiro... você enfrentou ela?

Talvez, só talvez, falar de minha experiência patética alivie sua consciência. Apesar disso, um assunto paralelo ocorria; justamente o que eu não queria tocar. Acabei respondendo de forma superficial, já esperando que o garoto tivesse lido as notícias:
- A gente tava conversando sobre o ressurgimento de Tohjo. A gente é tudo de Johto ai ficou meio nostálgico o papo... sabe? - Dessa vez retornei ao tom baixo, tentando não tornar aquele assunto o tópico e deixando meio óbvio para Katakuri que não queria isso.

_________________
_Rush  - Página 5 W3d8a39
Victoria
Victoria
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
_Rush  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10_Rush  - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

_Rush  - Página 5 Empty Re: _Rush

Mensagem por Katakuri em Sab Maio 16 2020, 17:32

Humilhado pela Winnie Dominatrix



Katakuri ficava surpreso com a quantidade de pokemons de Winnie Freda, fechando os olhos e os reabrindo rapidamente, como se processando a informação – 45??? Rayquaza do céu! Eu tenho nem 10 e já acho difícil treinar! Você deve ser uma treinadora pra lá de experiente e formidável também! Uau... 45! – Katakuri ficava matutando aquela informação na cabeça, ainda bem impressionado. Logo depois, a moça comentava com ele o motivo de não poder mostrar o resto, o jovem entendia, esboçando um sorriso –Lidar com esse tanto de companheiros e companheiras deve ser difícil mesmo hehehe... por sorte, existem poucos dragões no mundo e menos ainda que eu possa capturar! Acho que nunca vou ter que passar por isso heheeh!
 
A curiosidade a ânimo de Sindragosa era tanto que nem esperava eu responder ou comentar nada, já voando para os braços de Winnie de uma vez, se aconchegando no corpo da treinadora... pelo visto estava cansado de apenas ter que lidar com o brutamonte do seu treinador... um corpo mais meigo e gentil parecia ser a vontade da morcega, deixando treinador feliz de ver aquela cena! – Parece que perdi minha pokemon hein? Hehehe. Ela gosta bastante de gente, mas não gosta muito de batalhas. Adora sair voando por ai e conhecendo os locais com Flygon, muito fofinha, essa garota levada!
 
O jovem nunca tinha parado para pensar da forma como Winnie via as coisas, passando a mão de leve pelo queixo, pensativo – Seu ponto de vista é muito bom... boa treinadora, boa aparência e inteligente... parece que os defeitos lhe faltam, hein, senhorita Winnie Freda hehehe – meio cansado de ficar em pé, Katakuri logo se sentava, fazendo carinho em Horsea e com Flygon se sentando perto dele também, deitando-se por trás, com o treinador se apoiando no corpo do pokemon que parecia bem feliz – Quando eu luto a sério e pra valer eu geralmente gosto quando meu adversário corresponde... pelo menos os outros ginásios que já passei foram assim, então quando eu a vi usando uns bem fracos, me estressei logo heheh. Carlos não parece querer me dar grandes desafios e a Battle Tower, a derrota para Anabel me deixou com uma vontade grande de procurar me provar, saber qual era o meu limite... se um líder me trata como novato, não tenho como fazer isso!
 
Ainda fazendo carinho no cavalo marinho, o jovem ria da história de Winnie –seu bebe saiu no meio da luta? Eita! Deve ter sido complicado mesmo hein... se bem que você é muito forte, esse perrengue todo deve ter sido só pelo clima heheheh. Eu pensei em usa o Noibat em alguns dos gyms... principalmente os iniciais... mas depois que ele perdeu uma luta para um Onix quase recém-nascido, eu resolvi não brincar com a sorte hehehe e sempre fui sério. Eu enfrentei sim a Nidoqueen... confesso que esperava mais, todos têm medo dela, mas eu venci um tanto quanto rápido, mesmo usando o Flygon que tem fraqueza dupla a gelo, um dos golpes que ela tem. Enfim, gostei de seu modo de pensar, Winnie Freda, vou tentar olhar mais sobre esse enfoque quando for em um ginásio agora... analisar as coisas sobre outra perspectiva não deve fazer mal e vindo de alguém inteligente como você, vai me poupar problemas com certeza hahaha.
 
Em seguida, o assunto fica mais denso, com Winnie revelando que sua terra natal havia... “voltado à vida”. Katakuri não pareceu conhecer aquela informação e logo se levantava, deixando Horsea com Visenya – Tohjo voltou? Você é de lá? Nossa! Creio que você deve ter ficado bem feliz! Eu não estava sabendo... fiquei com a mente em outro planeta depois do ginásio... WOW, que notícias legais! Espero que consiga visitar sua terra natal...mas como isso aconteceu? Tipo, desde que eu era criança, todos em Opelucid sabem que o maior lugar para treinadores de dragão irem se aperfeiçoar é em Blackthorne, o lar de grandes expoentes do treino dracônico... quando soube que tinha afundado, fiquei meio triste, sempre foi um sonho ir lá! Parece que nós dois temos motivos para ir ao local! Tem alguma informação sobre o que estão fazendo sobre esse fenômeno? Deve ser algo bastante surreal! – Katakuri era meio tapado e não parecia perceber que a garota não queria falar sobre aquilo... estava muito animado com uma possível ida a Blackthorne para notar a forma como Winnie comentava
Valeu Ranzito!

_________________
_Rush  - Página 5 E2Poltk
Thanks KB S2

_Rush  - Página 5 JnPMlb7
_Rush  - Página 5 330MS8_Rush  - Página 5 621MS8_Rush  - Página 5 612MS8_Rush  - Página 5 715MS8_Rush  - Página 5 780MS8_Rush  - Página 5 840MS8
_Rush  - Página 5 W5hlBHq _Rush  - Página 5 Gmru5YM _Rush  - Página 5 TCCITpU _Rush  - Página 5 NlM6DDG _Rush  - Página 5 JGaVm8I
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon II

Especialista Dragon II

Alertas :
_Rush  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10_Rush  - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

_Rush  - Página 5 Empty Re: _Rush

Mensagem por Victoria em Sab Maio 16 2020, 18:02



Era impossível não rir com a forma que Katakuri falava. Eu não sei se isso é digno de alguém de "Opelucid" (seja lá onde isso fica), ou se isso é realmente do treinador. Era um misto de espiritualismo com um quê de artificialidade, sabe?! Ora ou outra ele retornava aos dragões, usando-os como templos sagrados, em outra me elogiava um bocado, forçando nome-próprio e reiterando o quanto eu devo ser forte. Bem, não havia muito o que falar; eu não compraria aqueles elogios tão fáceis, até porquê nem tenho confiança para dizer a ele "sim, sou forte mesmo". Respirei fundo e agradeci por Sindragosa vir até meus braços, mudando um pouco meu foco de atenção e escuta. Chamei-a para o meu ombro e tratei de dar-lhe uma boa acariciada em sua cabeça, passando a mão por trás de suas enormes orelhas. Tirei da bolsa uma fruta-comum que daria à Sobble quando ela voltasse do Day Care, mas aproveitando de sua ausência, decidi que Noibat merecia:
- Pouquíssimos são os meus pokémons que gostam de batalhar... apesar de nenhum meu fugir de uma luta - Isso era até reflexivo; eu era uma treinadora pokémon que tinha uma relação um tanto quanto conturbada com batalhas. Acabei parando a frase por ai e só retornando a fala quando o assunto se tornou a líder Gwen - Se você enfrentou Nidoqueen e passou sem muitos problemas, eu não tenho dúvida nenhuma que você é um oponente de respeito à Gwen. Eu mesma fiquei horas para passar por ela mesmo com meu Meganium. Gwen desistiu de dar dano direto e ficou usando Toxic e Protect, sabe? Um saco.

Talvez Katakuri tenha sido um homem que chegou até a mim para me "gatilhar". Já falou de Gwen, agora de Anabel e por fim continuaria o papo desagradável sobre Johto. Eu retornei o elogio sim, mas estava prestes a retirá-lo; eu não queria perder meu tempo falando para o rapaz o quanto (em minha carreira como treinadora) eu me vi achando fraca. Eu também não queria entrar no mérito de fazê-lo se sentir melhor ou em busca de alguma razão para viver... eu sei que tem gente que acha, mas eu não tenho um diploma de psicologia! Eu não via muito porque entrar na reclamação do rapaz; talvez se eu desse corda, ele continuaria assim. Dessa forma, dei de ombros e lhe disse:
- Também perdi pra Anabel - Dei uma pausa longa, suspirei e retornei a ideia - A gente entra em batalhas sabendo que temos a chance de perder... e lidamos com isso.

Fora ai que eu me afastei um pouco; eu reparei que o assunto não iria melhorar logo. Blackthrone era um lugar que nunca nem sequer pisei; muito menos tive interesse de ir. Era complicado falar à Katakuri que eu não me interessava muito por dragões, então eu apenas aceitei que teria que falar sobre o resurgimento de Tohjo e mudar de assunto logo em seguida. Talvez por isso vire-me a Loki e já introduzi uma desculpas sincera:
- Vamos para o PC?! - Chamei Katakuri, enquanto retornava Ursaring e Persian para a esfera, visando entrar no Centro Pokémon - Eu não sei como que voltou... na verdade, ninguém sabe. Parece que foi algum tipo de milagre mas eu sou meio cética a isso... eu acho que milagre são só coisas que a gente não entende ainda, sabe?! Logo mais a gente descobre - E parei por ai; ao menos nada falei até começar a andar em direção ao centro - Eu nunca fui em Blackthorne. Não sei nem como é! Na verdade, você é treinador de dragões né?! Eu preciso de uma pequena... ajudinha?! Sei lá, meu dragão saiu do Day Care sozinho, eu não sei mais o que fazer para treinar ele... ele só não ta afim! Acho que você é a pessoa certa pra me ajudar...

E tem forma melhor de mudar de assunto com um fanático por dragões que revelando um... Jangmo-o?! Ah, acho que não. Fui até o computador, troquei a esfera de Persian pela de Nidhogg e liberei o pequeno ali mesmo.
- É esse bicho aqui, o nome dele é Nidhogg - E ao falar isso me toquei; ao meio de tanto assunto, esqueci de responder um questionamento chave que Katakuri fez logo no início - O nome dos meus pokémons quase todos remetem a deuses do norte de um mundo paralelo chamada Realidade. Eu não sei muito bem porquê... quando criança eu eu gostava muito de ler sobre essa distopia, fiz vários trabalhos da escola sobre o tema... Só achei que esse meu conhecimento meio inútil podia ganhar significado na minha jornada... Não sei, nesse mundo paralelo existe um tal de continente Europeu, acabou que eu tinha curiosidade pela história "nórdica" dessa Europa dos livros - Comecei a falar grego, mas ninguém mandou ele perguntar - É um mundo paralelo... onde os pokémons nunca existiram, sabe? É interessante... enfim, e os seus? De onde surgiram?

OFF: Ray, eu to pegando Jangmo-O e eu vou usar ele, mas também não precisa atualizar ele pra box não, pode atualizar ele do storage!!

_________________
_Rush  - Página 5 W3d8a39
Victoria
Victoria
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
_Rush  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10_Rush  - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

_Rush  - Página 5 Empty Re: _Rush

Mensagem por Katakuri em Sab Maio 16 2020, 19:31

Humilhado pela Winnie Dominatrix


Apesar do que Winnie pudesse crer, se desviando dos elogios e comentários gentis do treinador de dragões, Katakuri não tinha dupla intenção, falava apenas o que estava em seu coração. Mesmo sem conhecer a moça ou vê-la em batalha, ele sabia que ela era uma grande treinadora... talvez fosse Rayquaza avisando que ela seria uma boa companhia para se ter? Podia ser. Mas o fato era que o jovem tinha fé em Freda.
 
A incipiente relação entre Winnie e Noibat já parecia muito proveitosa, com o pokemon amando a garota cada vez mais pelo fato de ter recebido uma frutinha. Katakuri fingia surpresa e logo sorria – Como sabia que ele gosta de frutinhas? Esse dai é fissurado nelas... tenho certeza de que passaria o dia deitado comendo frutas, se pudesse! Ficar com 500 e não conseguir mais voar hahaha.
 
Logo o papo rumava às lutas e Katakuri esboçava um sorriso meio triste por alguns instantes – É... de onde eu venho, em Unova, é uma cidade conhecida por treinadores de dragão também... mas a cultura lá é que dragões são bestas gladiadoras e amantes de lutas. Por isso, eu vim com essa filosofia para Hoen e até que tinha dado certo com os outros...mas o Noibat é diferente e com ele eu aprendi que assim como os seres humanos, nem todos os dragões são iguais, uns gostam de lutas já outros... de paciência! Venho aprendendo muito com esse morcego orelhudo heheh. Treina-lo estava me fazendo ser um treinador melhor, assim como uma pessoa melhor, eu tenho certeza! É a luta contra a Gwen pode ser complicada se ela resolver encher o saco de verdade hehehe... só que comigo ela se suicidou com o Baltoy bem rapidinho... bendito Taunt heheh! Ai a luta ficou moleza. Toxic e Protect? Urg! Sofri com isso na Battle Tower, um dos treinadores ficava fazendo isso e ainda se curando, vê se pode! Brincadeiras à parte, respeito todos os tipos de estratégia e acho que cada um deve explorar aquilo que seu pokemon é forte... exceto Explosion e Selfdestruct, esses golpes eu particularmente não gosto de usar e nem de ver serem usados... é uma violência muito grande com seu próprio pokemon!
 
Quando Winnie mencionou Anabel, Katakuri não ficou muito surpreso, afinal, a garota era uma grande treinadora, mas mesmo assim fingiu estar surpreso – Sério? É a Anabel é predeira... pra ela eu já sabia que ia perder hehehe, estava com minha dupla da sociedade em que me retirei...e ele não estava na mesma sintonia, sabe? Foi um massacre... aquele Snorlax, lembro até hoje heheh! Antes de enfrenta-la, nunca tinha tido muitas dificuldades nas lutas... mas depois, tudo mudou! Quis provar o meu valor e saber que não era fraco! Isso também é um resquício da minha antiga cidade... lá o pessoal era muito competitivo e quando eu dizia que seria um grande treinador de dragões, eles ficavam rindo. Velhos traumas que ficam conosco, não é mesmo? Estou tentando evoluir e mudar, ser menos levado por batalhas e lutas e mais por criar pokemons de uma forma que os permita explorar seus potenciais ao máximo...a evolução do Haxorus me mostrou isso, tirando a venda que eu tinha nos olhos, de que eu somente teria valor se fosse um grande batalhador hehehe...enfim, acho que to falando demais, não? Desculpa, é que conversar com você é bem divertido e legal – termina com um sorriso gentil e sincero para a garota.
 
Para dar uma mudada no ambiente e, talvez, calar um pouco Katakuri, a moça o chamava para ir até o Storage... ela queria pegar alguns pokemons, talvez? Prontamente o rapaz aceitava, deixando seus pokemons ali, descansando ou... brigando! O rapaz descobriu que a jovem sabia quase tão pouco quanto ele e apenas entendia o relato, até que chegou na parte boa! Ela iria apresentar o dragão que possuía. Katakuri sempre se animava ao ouvir da espécie – Opa! Ajudou sim! Adoro dragões, sejam meus ou dos outros! Na verdade, gostaria de agradecer pela oportunidade hehehe.
 
Quando Katakuri viu que era um pseudo lendário, o Jangmo-o, fazia uma careta bem expressiva para demonstrar sua surpresa e ânimo! – MEU SENHOR RAYQUAZA DO CÉU! – sua entonação subia, chamando até atenção dos presentes no local – Um Jangmo-o! Que coisa linda! Winnie Freda... muito obrigado mesmo por me mostrar uma visão de um ser tão maravilhoso! Tenho cada vez mais certeza de que realmente é uma grande treinadora! – Katakuri se abaixava para ficar mais perto do dragão e vê-lo em todos os detalhes, parecendo uma criança com um brinquedo novo – wow! Ele realmente incrível! – Katakuri mal conseguia controlar suas mãos... mas não iria pedir para Winnie se podia tocar, afinal, era um pseudo lendário, um ser raríssimo! – Vamos treinar esse garoto aqui! Nidhogg, não? Acho que ele está precisando estar com outros de sua espécie! Um treino em “família” vai ajudar bastante! – mesmo ao se levantar, seus olhos não saiam do dragão. – Entendo... seus Nicks... nórdicos né? É... meus pokemons são parecidos... Visenya é o nome da... minha mã, avó! Quis dizer avó! – percebendo que estava muito atento ao dragão e pouco a sua “colega”, Katakuri tratava de tentar dar mais atenção para Winnie Freda, afinal, se ela ficasse zangada, nunca mais ele veria um Jangmo-o! – É, tirando Flygon, todos os outros são baseados em contos e mitos de Unova, de grandes dragões do passado ou treinadores de dragões famosos... histórias que minha vó contava quando era pequeno hehehe. Vamos treinar? Queria ver seu dragão em ação... assim como fazer umas lutas suaves, para treinarmos nossos pokemons, o que acha? - Katakuri estava louco para treinar ou pelo menos ver aquele dragão ser treinado, qualquer das opções ele estava no lucro!
Valeu Ranzito!



katakuri face jangmo:

_Rush  - Página 5 340?cb=20181206021423

_________________
_Rush  - Página 5 E2Poltk
Thanks KB S2

_Rush  - Página 5 JnPMlb7
_Rush  - Página 5 330MS8_Rush  - Página 5 621MS8_Rush  - Página 5 612MS8_Rush  - Página 5 715MS8_Rush  - Página 5 780MS8_Rush  - Página 5 840MS8
_Rush  - Página 5 W5hlBHq _Rush  - Página 5 Gmru5YM _Rush  - Página 5 TCCITpU _Rush  - Página 5 NlM6DDG _Rush  - Página 5 JGaVm8I
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon II

Especialista Dragon II

Alertas :
_Rush  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10_Rush  - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

_Rush  - Página 5 Empty Re: _Rush

Mensagem por Victoria em Sab Maio 16 2020, 20:15


OFF: Passar 2x TR36 - Heat Wave" para Katakuri e o Power Anklet também.

Era engraçado a pergunta de Katakuri; querendo ou não Noibat se assemelhava e tinha traços claros de um 'pokémon-morcego', não era difícil imaginar que ele fosse parecido com meu ex-pequenino Venger, que hoje está com Kathryne. Além dele, há muitos zubats por ai que provam meu ponto; morcegos são fáceis de conquistar. Deixei que a pequena comesse no meu ombro e ouvi o rapaz até o final. Assenti com a cabeça a tudo que ele falava em relação à Anabel; sua história me era familia, me lembrava um pouco eu mesma, em meu início de jornada, na Copa União.

Há sempre um marco, né?! Sempre!

Pois bem, mantive-me na linha narrativa óbvia de tentar mudar o foco do garoto com um dragão e... deu certo! Isso eu não posso negar! O problema era que deu certo até demais; o garoto fizera uma expressão tão horrenda que até conseguiu ficar feio, coitado. Tive que ri; mas ao menos coloquei a mão na boca, tentando disfarçar a gargalhada que dei. Sua agitação! Sua euforia! Aquilo tudo era tão estranho que dificilmente eu conseguiria projetar uma reação de Nidhogg.

E de fato, não consegui; o dragão dessa vez se mostrou completamente aberto a admiração, completamente animado com o entusiasmo de Katakuri! Grunhiu uma só vez e inclinou a cabeça, tocando no antebraço de Katakuri sua grande escama em formado de coração. Ao fim do ato de afeto, levantou o rosto, contemplou sua face, abriu um sorriso tímido e emitiu um estalo, proveniente do remeleixo de suas escamas.

Aquele era o barulho favorito de Jangmo-o; o que ele mais ama ouvir e emitir e só expressa em momentos de felicidade. Talvez tenha feito bem para a auto-estima ser contemplado pelo ruivo. Fora tanta euforia que grande parte da conversa perdeu sentido; logo mais ele contava das origens de Unova, mas eu não ficaria muito por ai. Eu não conheço nada de Unova; e nem imagino se vá conhecer algum dia:
- ... Você quer treinar ele?! Por mim tudo bem, só que até os movimentos dele estão meio que sem treinar, oh - E ao dizer isso, dei a volta por trás de Katakuri, lhe mostrando a PokeDex e o Moveset de Jangmo-o - Mas eu não aceitaria um favor desses sem ao menos sentir que você está ganhando algo com isso... pera! Um instante - E ao falar isso, peguei da mochila dois TRs Heat Waves e o Power Anklet - Ao menos pegue isso, ai esse treino vai ser útil de alguma forma pra ti, pode ser?

Eu aidna não havia entendido que tipo de "treino" era esse que Katakuri estava propondo. Eu não confiava nele para dar autonomia sobre meu Jangmo-o, se é isso que ele quer; acabei de o conhecer! Além disso, existem pouquíssimas sociedades em Hoenn. Eu tinha certeza que ele não era da Virtuum, porque eu estive lá até a pouco e nunca nem sequer ouvi falar dele. Então de onde diabos ele era? Da Avengers? Ele por algum acaso conhecia Matthew? Por Deus, eu odeio imaginar coisas; era melhor só perguntar e pronto, né?!
- Você era da onde? Da Avengers? Eu também saí da minha sociedade a pouco tempo e isso ta me causando uma grande dor de cabeça... - Ao dizer isso, rememorei algumas notícias recentes - Você ainda acompanha o quadro de contratos? Eu ando interessada em dar ao Juan um egg de Sobble e também Clefable já tinha me pedido para ir visitar a base aeronautica de Mossdeep, mas me parecem que o acesso de "treinadores" nessas missões se tornaram exclusivos de sociedade... arg, isso tem me irritado - Minha indignação fora muito mais um rebote de lembranças - ... e pensar que isso tudo é culpa de Nicholas... - Fechei ai, era mais um desabafo ao vento; sem muito propósito - Você conhece Matthew Monclair?

_________________
_Rush  - Página 5 W3d8a39
Victoria
Victoria
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
_Rush  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10_Rush  - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

_Rush  - Página 5 Empty Re: _Rush

Mensagem por Katakuri em Sab Maio 16 2020, 20:42

OFF: entregar Leppa Berry e Rawst Berry para Winnie


Humilhado pela Winnie Dominatrix


O pokemon, ao contrário até mesmo do que o treinador pensava, afinal, não era um simples dragão, era sim um Pseudo lendário dragão, tocava o treinador e parecia bastante animado. Aquele toque... aquele maldito e maravilhoso toque, fez Katakuri se estremecer todo gozou... ali ele finalmente percebeu, treinar um dragão era muito melhor que sexo!
 
Sem nem perguntar para a treinadora, em um ato quase reflexo, mas também que faltava com a educação, Katakuri aproximava suas mãos do animado pokemon e o segurava de leve, como se fosse seu filho! A animação e a sensação de maravilha que o treinador esboçava era única, como se sua esposa tivesse acabado de dar a luz e lhe entregue o bebê para que visse. Ele passava a mão de leve pelo couro, se Winnie deixasse, é claro. Toca, de leve e respeitando o pokemon, em seu coração na cabeça. Tudo aquilo era demais.
 
Todavia, tudo que era bom também chegava a um fim e logo deixava o pokemon onde estava, ainda maravilhado com ele, para conversar com a garoto sobre nomes dos pokemons! Mesmo a garota dizendo que ele não gostava de treinar e seus movimentos estão enferrujados, a alegria de Katakuri não desaparecia, muito pelo contrário! Se ele fosse cego, sem as 4 patas e nunca pudesse ser usado para lutas, Katakuri ainda sim o amaria de todo o coração. Para o jovem treinador, desenvolver e crescer dragões era não somente uma arte, mas um estilo de vida. O verbo “ser”, neste caso, ajudava muito a entender a forma de ser de Katakuri. Enquanto a maioria das pessoas “estavam” treinadores, ou seja, treinavam pokemons até um certo momento, mas não tinham aquilo como algo que os definia ou que os completava. O ruivo não “estava” treinador de dragões, ele “era” um! Ter os dragões e vê-los ficarem mais fortes estavam na essência da sua forma de vida, ele nunca deixaria de ser aquilo, ele era um dragão por afinidade, poderíamos dizer, respirava dragões, sentia dragões... vivia dragões, o tipo o definia como pessoa. Não eram apenas pokemons, eram irmãos, filhos... tinham o mesmo sangue!
 
Winnie Freda... treino o Nidhogg sem nenhum problema! Para mim é mais que um prazer, é um privilégio, uma honra vê-lo crescer! É como assistir e ajudar a um filho se desenvolver e alcançar seu esplendor! – depois de mostrar os golpes para o treinador, a jovem ainda quis recompensa-lo, mesmo ele não querendo aceitar de primeira... mas como ela insistia, Katakuri acabou aceitando, mas sem antes oferecer algo em troca – Ok! Aceito, mas você terá que aceitar algo em troca, como um presente, por ter me mostrado um pokemon tão lindo... ouvi dizer que aqui em Hoen vocês gostam bastante de Berries! Os criadores são uma classe forte aqui, acho que tem até Sindicato heheh! Pegue essas ervas aqui em troca... não, não pode recusar! – Katakuri insistia para que Winnie aceitasse e não aceitaria um não como resposta! – É uma Leppa Berry e uma Rawst Berry! Minha avó me mandou, lá de Opelucid... mas eu não tenho uso para elas ehehe... acho que ficariam melhor em suas mãos!
 
Enquanto caminhavam para a área de treino, conversa ia e vinha, até que Winnie tocou no ponto da sociedade, parecendo ter tido os mesmos problemas que ele – Sim, era da Avengers! Como sabia? Grande treinadora, inteligente, bela e vidente? Acho que ao final do dia essa lista vai ficar grande demais para eu guardar na cabeça hehehe. Enfim, é... no início era legal, com os Às ajudando o grupo, mas depois eles ficavam muito isolados, incomunicáveis quase, fugindo da proposta de “grande família” que havia no começo, ai preferi me retirar. Os contratos eram muito legais, eu organizava bastante na Avengers... mas realmente é um saco não poder fazer sem está ligado a uma... venho procurando alguma que me agrade, mas nada demais, nada com um perfil que me encha os olhos, entende? – quando ela falou o nome Nicolas, Katakuri franziu o cenho por uns instantes... mas logo desistiu da ideia, não era possível ser o mesmo Nicolas von Bosta e do jeito que ela falava, não parecia ter boas lembranças da pessoas, não seria Katakuri que iria revive-las!
 
O Matthew não, apenas ouvi falar! Conhecia o Will, meu mestre na época e o Sckar que conheci na Battle Tower, assim como alguns dos membros, principalmente o Allan Leoxes, que foi meu parceiro no evento de batalhas. Por que? Conhece ele? Ele era da divisão dos “ricos” da sociedade hehehe, gostava de ser extravagante, pelo que me falavam, mas é apenas isto que sei.
Valeu Ranzito!

_________________
_Rush  - Página 5 E2Poltk
Thanks KB S2

_Rush  - Página 5 JnPMlb7
_Rush  - Página 5 330MS8_Rush  - Página 5 621MS8_Rush  - Página 5 612MS8_Rush  - Página 5 715MS8_Rush  - Página 5 780MS8_Rush  - Página 5 840MS8
_Rush  - Página 5 W5hlBHq _Rush  - Página 5 Gmru5YM _Rush  - Página 5 TCCITpU _Rush  - Página 5 NlM6DDG _Rush  - Página 5 JGaVm8I
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon II

Especialista Dragon II

Alertas :
_Rush  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10_Rush  - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

_Rush  - Página 5 Empty Re: _Rush

Mensagem por Victoria em Sab Maio 16 2020, 21:31


Eu poderia me acostumar com aquilo?! Acho que não. Ainda assim, a proposta era boa; deixar Jangmo-o aos cuidados de um homem com três hyper-dragons não devia ser tão ruim. Lembro que Nicholas e Blake fazem isso direto! Sempre passam seus pokemons a outros "monos", no intuito de treiná-los enquanto estes ou aqueles pegam algo em troca.

Eu podia fazer o mesmo? Eu confiava o suficiente para fazer o mesmo? É... eu definitivamente não sou Nicholas. Talvez se Katakuri fugisse com meu Jangmo-o, eu ganhe dele na quantidade; querendo ou não, eu tinha bem mais de apenas três pokémons úteis, mas eu não queria chegar nesse ponto. Respirei fundo, finalmente entendendo aonde aquilo iria chegar e fiz a propostar:
- Eu aceito sim suas frutas mas... eu tenho uma ideia melhor. Você treina dragões e eu... bem, eu treino pokémons aquáticos. Eu to vendo que sua conexão com Horsea não é das melhores, faremos assim, deixo Jangmo-o contigo essa tarde e eu cuido do seu Horsea, pode ser? Não sou uma mono-treinadora aquática mas acho que dou para o gasto - Ao dizer isso, peguei as frutas em suas mãos.

Guardei as berrys na mochila e me aproximei do banco que outrora Katakuri deixou Maligos. Como ele se deu a liberdade de tocar, acariciar e se envolver com Jangmo-o (que parecia extremamente interessado no afeto), me dei o privilégio de fazer o mesmo. Eu não esperava queu Horsea gostasse de mim a princípio; eu conhecia bem os tipos aquáticos apáticos, como Freya, mas imaginava que ao menos conseguiria a acariciar sem tomar um Water Gun na cara.

- Eu não sou muito grande... tenho que admitir. Mas inteligente e vidente são coisas que eu devo ser mesmo, acho que grande é você... olha o camanho desse braço, é mais grosso que minha cabeça. Tu além de treinador de dragões é Bodybuilder? - Dessa vez eu não ignorei os elogios; tentei contorná-los de alguma forma - Matthew é meu.... crush? - Era ridículo falar isso, mas era verdade, ele era! Ouvir isso até me dera um impulso de rir, isso soava tão ridículo! Era rindo que eu ouvia as próximas descrições - Essa pose de riquinho realmente combina com ele hahaha eu não conheço o resto dos treinadores da Avengers, só ouço de nome... agora, Matthew me é bem familiar... eu era da antiga Circulus, sabe? Mas saí, eu entrei por causa de um tal de Nicholas e um tal de Blake... quando os dois saíram, eu já não tinha muito o que fazer. A pouco tempo atrás conheci um outro treinador bem velho, que vejo de Tohjo, um tal de Ayzen... a gente estava em Galar e eu comentei com ele minha intenção de criar uma sociedade menor e mais... organizada? Acho que é esse o termo que quero.... uma em que eu possa conversar com todo mundo, sabe? Minha experiência na Virtum era muito... plural? Sei lá, não é que isso seja um problema, mas tinha muita gente que eu nunca nem vi. Tipo você e o Matthew, sabe? Não gostava disso.

_________________
_Rush  - Página 5 W3d8a39
Victoria
Victoria
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
_Rush  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10_Rush  - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

_Rush  - Página 5 Empty Re: _Rush

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 5 de 16 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 16  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum