In this blacksmiths house the stick is not made of wood
Sorri com a resposta de Mr. D. - Realmente é diferente do que eu provei antes e muito melhor. - Acho que antes de ir embora comparei alguns para viagem, se tiver a oportunidade é claro.
Fiquei contente em saber que dessa vez acertei a pergunta de Mr. D. Caso errasse, não duvidaria dele mudar de ideia e me expulsar no mesmo momento. Permaneci em silêncio enquanto ouvia suas instruções e recolhia os itens que eram dados. Ir para o Valley Of Steel apenas com pokémon do tipo Steel seria um desafio a parte. Por sorte meu voador é Skarmory e eu poderia voar com ele. E ainda poderei contar com Haliax e Kelsier, não será tão difícil assim, felizmente. Talvez seja bom eu me preparar o máximo possível antes ir.
- Eu não irei decepcioná-lo. - Disse ao apertar a mão de Mr. D de volta e observar enquanto ele partia.
Permaneci sentado na mesa do restaurante pensando meus próximos passos, enquanto observava o Cthaeh. Eu preciso me lembrar que agora cada passo meu será observado. Sem muito o que fazer ali, parti de volta para o Centro Pokémon.
Off: Obrigado pela rota e pela missão. Espero que seja bom. Só não vou fazer agora. qqqq