Coordenadora | Uso Liberado |
23 anos | Lumiose City |
67Kg | 1,78m |
Sua face é lisa e delicada como porcelana, branca e perfeitamente corada. Algumas sardas cobrem a região acerca do nariz, para combinar com seus cachos flamejantes. Gosta de maquiagem, então é raro vê-la sem estar com pelo menos um pouco desta. Usa óculos, já que tem problemas de visão. As armações variam, mas os modelos circulares são seus favoritos, diz que enaltece o azul de seus olhos.
Normalmente deixa seu cabelo solto, escorrendo-lhe pelos ombros, já que gosta de sentir o vento a passar pelos fios, mas às vezes concorda em prendê-los em um rebelde rabo de cavalo ou coque. Suas roupas também costumam variar bastante, tendo como único padrão a moda de Kalos.
Extroversão é o que define. Afinal, é necessário ter carisma e nada de vergonha na cara para gravar vídeos no PokéTube, não é? Procura manter sempre um sorriso no rosto, e gosta de falar frases de motivação, embora às vezes acabe pegando a si mesma não seguindo os tais mantras. Gosta de conversar e papear, principalmente quando é de algum dos assuntos que mais ama: Contests ou algo relacionado à moda.
Apesar de animada, no entanto, Nise também não tem a auto-estima mais alta do mundo. Na verdade, é um pouco pra baixo quando em relação a si mesma. Não gosta muito de se sentir assim, mas sente. Gosta de ajudar os outros também, além de ser extremamente aberta às opiniões dos outros. Pensa que, se consegue ajudar alguém, está ajudando a si mesma também.
Gosta também de ter uma câmera sempre preparada, nunca sabe o que vai encontrar para aí, e pode acabar por ajudá-la a crescer com seu canal. Uma típica blogueirinha, totalmente antenada às redes sociais. Gosta de filmar em ambientes abertos e um tanto quanto incomuns, para inspirar-se um pouco.
Filha de pais separados, Nise nasceu e cresceu em Lumiose City, morando com sua mãe, uma estilista reconhecida nacionalmente. Seu pai era um pesquisador de Hoenn, que conheceu a mãe da jovem em uma pesquisa à trabalho, para investigar os mistérios descobertos em Kalos. Tiveram um caso, até ficaram juntos por cerca de um ano, mas não deu certo. E nisso tudo, a mãe de Nise ficou grávida.
Não houve muita confusão nem nada do tipo. Como dito, uma filha de pais "separados". O pai voltou para Hoenn e a mãe deu a luz em sua terra natal, cuidando da menina. Tudo bem, talvez cuidar seja uma palavra muito forte. A mãe não era das mais atenciosas. Claro, ela amava a filha, mas não tinha muito tempo para ficar com ela, então Nise acabou sendo criada por outras pessoas, educadores.
Mesmo assim, era feliz. Gostava do trabalho da mãe, e constantemente pegava-se mexendo nas últimas coleções de vestimentas desta. Sim, desde pequena Nise estava inserida no mundo da moda, e ela divertia-se com isso. Via o pai uma vez ao ano, durante as férias de verão, que passava na região tropical de Hoenn. Foi lá que a garota descobriu uma paixão pelos pokémon, pela aventura. Costumava acampar com o pai, dormir ao ar livre enquanto olhava as estrelas. Gostava da sensação de estar lá, livre e sonhadora, com a única preocupação de ser feliz.
Ela nunca soube o que fazer na vida, e muito menos fora pressionada a qualquer coisa. Seus pais deixavam-na livre para ser o que bem entendesse. O único problema era que ela não sabia o que realizar com tamanha liberdade. Seguiria os passos da mãe, aperfeiçoando-se no mundo da moda, ou seguiria um caminho mais aberto, algo que fizesse seu eu interior sorrir, como quando acampava com seu pai?
Decidiu fazer ambos. Por que não? Aparentemente, estavam começando em Hoenn os Contests, e poderiam ser uma boa chance para a jovem aventurar-se enquanto explorava a beleza e estilo dos lugares. Tentaria fazer uma forma de convergir tudo em um só caminho, aquele que queria seguir. O que melhor do que se apresentar em eventos de apresentação estética e harmoniosa? Poderia tentar encontrar uma outra fonte de renda também, mas havia colocado na cabeça que era o que queria.
Com a aprovação da mãe, Nise partiu assim que concluiu seus estudos, com vinte e um anos. Recebera uma bela Furfrou de presente, para que sempre tivesse um pedacinho de Kalos consigo, e pegou um avião para a casa de seu pai, onde começaria os preparativos e ganharia um outro pokémon, um Machop de seu pai. Estava animada para enfim começar aquilo que parecia seu sonho. Até mesmo tinha criado um canal no PokéTube, para narrar suas experiências em Hoenn!
Só que nem tudo se saiu tão bem... Após algum bom tempo, ainda sem ter um sucesso notável nos Contests, Nise começou a ficar deprimida. Seu canal tinha conseguido um público até que interessante, mas a moça estava desanimada consigo mesma... Continuava seguindo em frente pelo bem de seus inscritos e pela força de seus pokémon. Como poderia abandoná-los? Mas aquela alegria, a vividez com a qual iniciara a jornada já não existia mais.
Foi quando encontrou Ren. Ela estava na Rota 104, fazendo seus preparativos para o evento no Teatro de Forina enquanto tentava, sem sucesso, gravar um novo vídeo para o canal. Ela havia se esquecido da alma do negócio, de como era sentir, de fato, a emoção da aventura. Pressionava a si mesma, torturando-se por não ter ganho Contests, por não conseguir gravar vídeos bons. E Ren fora uma agradável surpresa no caminho da ruiva.
Com sua animação e inocência, o mono treinador conseguira "dar um up" em Nise, fazendo com que esta lembrasse do por quê de estar ali, de ainda tentar. Sonhos não iam embora tão facilmente assim. E ela precisava apenas de uma ajudinha para ver isso. Crise existencial, bloqueio de criatividade... Ren ajudara sua amiga com seu jeitinho meigo, até
E depois daquele dia, Nise pôde seguir com um sorriso no rosto, motivada. Um garoto e sua teimosia eram tudo que ela precisava para voltar ao seu eu anterior, tão animado e esperançoso quanto o rapaz que ela havia acabado de conhecer. Esperava que eles voltassem a se ver, pelo menos. Mas uma coisa era certa: Nise se saíra muito bem no Teatro de Forina por conta do novo mono treinador.
Última edição por Renzinho em Dom Set 27 2020, 16:47, editado 1 vez(es)