Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Rota Especial] Um Desejo Inquietante

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

[Rota Especial] Um Desejo Inquietante - Página 2 Empty Re: [Rota Especial] Um Desejo Inquietante

Mensagem por Renzinho Qua Maio 13 2020, 22:00



Valley of Steel, Hoenn, 7:39 a.m.

Apesar de não entender como era possível ter reavido seu bem tão precioso, Crystal não perdia a oportunidade de segurá-lo bem firme entre as mãos novamente, pendurando-o no seu próprio pescoço em seguida. A jovem seguia nas costas de seu Arcanine, agarrara firmemente em sua pelagem, subindo uma longa escadaria, por diversas curvas diferentes até finalmente alcançar o topo. Nesse instante um forte clarão veio em direção ao seu rosto, revelando que a luz do Sol mostrava-se presente por ali. Crystal fechou os olhos e depois foi abrindo-os lentamente até acostumar-se com a nova iluminação do local. Ela havia chegado ao interior da caverna, provavelmente no alto de algum dos montes que formava a geografia do Vale do Metal, inacessível por qualquer outra rota externa.

Arcanine andava ao redor, fazendo uma patrulha do perímetro junto de sua treinadora enquanto passava através de diversas colunas formadas de cristais coloridos e translúcidos, além de projeções de metal cromado, saltando de rochas e blocos de terra. Mais ao centro do local, um altar e sobre ele, aquilo que tanto procuravam. Ou melhor, as duas coisas que buscavam... – "Então eles mandaram você, quem diria... Ou será que só você resistiu. Isso realmente seria uma pena..." – Dizia o Psíquico através da boca de Yellow, enquanto encarava uma estátua completamente de pedra e relativamente pequena que ficava bem acima do altar. O objeto representava Jirachi, apesar da aparência realística ser realmente assustadora – "Agora que estou aqui tenho as minhas dúvidas, sabe...? Eu até gosto desse corpo, sabia?" – Comentou com uma risadinha o Pokémon, despertando a ira de Crystal.

– Chega dessa loucura! Só saia do corpo dela, você não queria chegar até o seu Altar? Pois bem, aqui estamos. Você vai ter que recuar, por bem... Ou por mal... – Comentou decididamente a garota de cabelos azuis, libertando mais um de seus Pokémon, dessa vez o Pássaro Psíquico, que tomou os céus saindo da esfera num brilho prateado fortíssimo. Xatu preparou-se para um rasante sobre Yellow, tentando uma abordagem mental, mas curiosamente foi interceptado nos céus, ficando estático a centímetros de tocar a garota, enquanto era envolto por uma aura azulada de força contrária, imbatível. Com um aceno de mãos, Yellow - ou quem controlava o seu corpo - fez Xatu simplesmente voar contra uma coluna de metal, destroçando a geografia sobre o Pokémon – "Interessante, mas nada inteligente. Agora, se me permite... Deixei-me testar algo que sempre quis fazer... Como se chama mesmo? Ah é! Chuchu! Thunderbolt!" – Comandou Jirachi, com sua voz apática, fazendo a Pikachu de Yellow confusa, sem sair do lugar.

– Archy! Prepare-se... – Disse Crystal, descendo de seu Pokémon e deixando-o à postos para a batalha que provavelmente se seguiria – Acho que você desconhece algo chamado Amor, não é mesmo? – Questionou a jovem, esboçando um sorriso, confiante na situação à seu favor – "Ah, amor, claro... Caham Caaham" – Disse Jirachi, pigarreando e assumindo a voz de Yellow, a original – "Chuchu! Por favor, Chuchu! Acerte o Archy com Thunderbolt!" – Dizia, numa voz desesperada, que mais assustou a Pikachu do que a convenceu. Entretanto, junto da voz veio um truque psíquico, que gerou uma aura avermelhada ao redor da cabeça de Chuchu e a colocou numa espécie de transe, em posição de combate. Era evidente que o combate seria inevitável...

Renzinho
Renzinho
Especialista Fairy II

Especialista Fairy II

Alertas :
[Rota Especial] Um Desejo Inquietante - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota Especial] Um Desejo Inquietante - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Rota Especial] Um Desejo Inquietante - Página 2 Empty Re: [Rota Especial] Um Desejo Inquietante

Mensagem por Sleepy Qua Maio 13 2020, 22:15



Valley of Steel, Hoenn, 7:46 a.m.

Passos apressados dominavam as escadas que levavam ao campo de batalha formado no topo. Sons de mármore sendo pisoteados confundiam-se com respirações ofegantes, mas eram abafados por berros e urros de criaturas cegas de ódio e violência. Talvez estivessem pressentindo o que haveria de ocorrer em poucos minutos no Vale do Metal e simplesmente queriam impedir ou tudo não passava de acaso? Enfim... O fato é que apressadamente Gold e Silver, nesta ordem, chegavam ao topo daquele lugar, esbaforidos e acompanhados de seus Pokémon, Typhlosion e Feraligatr. Gold e Exbo tomaram a dianteira e Silver ficou para trás, ordenando que seu Aquático acertasse com tudo o topo do túnel de entrada, imediatamente derrubando todos os escombros e bloqueando a passagem.

– O que?! CRYSTAL! – Gritava o jovem de olhos dourados para a menina de cabelos azuis, que mantinha-se concentrada na batalha difícil que travava contra o Pokémon Psíquico. O rapaz já iria até avançar na direção das duas para tentar impedir o combate, mas foi interceptado pelo ruivo, que o segurava pelo braço – Não seja idiota, Gold! Não está vendo que a Crystal está pegando leve? Ela só está distraindo o Jirachi com essa batalha... Vamos aproveitar todo o tempo possível. Me escuta! A gente tem que chegar até o Altar... Lembra do que conversamos? Temos que fazer três pedidos e escrever eles um em cada papel... PEDIDOS CLAROS, DIRETOS, OBJETIVOS. Ok? – Disse Silver, bastante preocupado com o entendimento de Gold sobre a explicação, segurando-o pela cabeça para que o observasse nos olhos. Reação que foi rebatida por um tapa do outro rapaz na mão do ruivo.

– Eu não sou criança, Silver! Eu lembro... É claro... Sem pedidos complexos demais... Pensar nas consequências e não pode colocar o próprio Jirachi em perigo, caso contrário ele não realizará... – Repassou o jovem de boné, com um certo pesar nas suas palavras, como se algo estivesse incomodando-o profundamente. Obviamente seu companheiro de aventuras havia notado algo, mas manteve-se quieto, afirmando com a cabeça que estava tudo certo e eles podiam agir. Os dois então prepararam-se para avançar, enquanto Arcanine e Pikachu travavam um combate terrível um contra o outro, com mordidas, raios e labaredas para todos os lados. Pikachu usava sua velocidade altíssima e o cenário para ocultar-se e atacar de tempos em tempos.



Pikachu:
-1 Attack
+1 Evasion

Hold Item:
[Rota Especial] Um Desejo Inquietante - Página 2 Lightball
Light Ball
Trait:
Lightning Rod

Lv. 27 Chuchu


24/61
[Rota Especial] Um Desejo Inquietante - Página 2 Pikachu-f
[Rota Especial] Um Desejo Inquietante - Página 2 Arcanine
Lv. 33 Archy


55/102
Trait:
Intimidate
Hold Item:
[Rota Especial] Um Desejo Inquietante - Página 2 Sitrusberry
Sitrus Berry

Arcanine:
Paralyzed

Campo: Sol Forte (4/6). Estreito "corredor" de rochas no Vale do Metal. As paredes de rochas ao redor parecem ser cravejadas de metais magnéticos reluzentes, saltando de algumas rochas.

Jirachi parecia distraído com o primeiro combate que travava como Treinador e mal notara a chegada de Silver e Gold até que o ruivo derrubou todas as rochas sobre a passagem de entrada. Ele tentava manter o foco nos dois pontos ao mesmo tempo e isso claramente lhe prejudicava, dando vantagem para o trio de treinadores avançar taticamente. Os dois rapazes começaram então uma incursão pelas laterais do local, deixando a batalha desenrolar-se entre Crystal e Yellow no centro do cenário. Entretanto, Jirachi ao notar esta aproximação perigosa, deixou Chuchu lutar sozinha, também correndo até o Altar.

– Exbo! Flamethrower entre a Yellow e o Altar!

Sleepy
Sleepy
Especialista Psychic I

Especialista Psychic I

Alertas :
[Rota Especial] Um Desejo Inquietante - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota Especial] Um Desejo Inquietante - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Rota Especial] Um Desejo Inquietante - Página 2 Empty Re: [Rota Especial] Um Desejo Inquietante

Mensagem por Rin Chevalier Qua Maio 13 2020, 22:32



Valley of Steel, Hoenn, 7:48 a.m.

As chamas do movimento de Exbo varreram a região da escadaria que separava Yellow do Altar de Jirachi, fazendo instintivamente que o corpo da jovem mais nova simplesmente freasse, antes de se jogar de vez no fogo infernal que brilhava refletido em seus olhos sem vida. Com isso, Gold claramente ganhou uma vantagem, avançando "por fora" daquele templo em ruínas e aproximando-se cada vez mais do objetivo final. Já Silver, que encontrava-se um pouco mais atrás que o garoto de olhos dourados, foi surpreendido por um novo desmoronamento na passagem de entrada, dessa vez causada pelos Pokémon Selvagens que haviam finalmente conseguido abrir caminho até o topo, ensandecidos com todos os invasores de seu habitat natural.

– "Lembranças de um corpo assustado com o calor..." – Comentou Jirachi, esperando calmamente as chamas dissiparem para iniciar uma corrida pelas escadarias. No mesmo instante, Crystal dava a ordem final para que Archy agisse... O Arcanine foi golpeado em cheio pelo movimento de Chuchu, mas recuperou parte das energias alimentando-se de uma Sitrus Berry e revidou com todas as suas forças, nocauteando a amigável Chuchu, que infelizmente não estava com sua consciência total. Crystal aproveitou a brecha para correr até o corpo de Yellow e a agarrar por trás, tão rápido quanto conseguia, acabando por fazer as duas girarem e rolarem degraus abaixo, dolorosamente. Já o Arcanine havia sido orientado a auxiliar Silver o quanto fosse possível.

Perto da entrada, dois Steelix, um Aggron e um Skarmory abriam caminho, encarando furiosamente os treinadores presentes e seus Pokémon. Eles passaram a lançar tudo o que tinham em mãos contra seus vários alvos, mas eram interceptados por Feraligatr, Gyarados e Kingdra, além de Arcanine, com quem passaram a travar uma batalha mais visceral e corpo-a-corpo. Já no Altar, Exbo e Gold finalmente chegavam onde deveriam, deparando-se com uma estátua de pedra pequena, no formato de Jirachi, adornado com expressões gentis e amenas, que contrastavam tão fortemente com a personalidade demonstrada pela forma psíquica do Pokémon Metálico. Preso em três partes de sua "cabeça" haviam três papéis bastante antigos, amarelados e bastante sujos, mas curiosamente íntegros e resistentes.

– Ok, agora preciso achar a caneta, Exbo... – Dizia Gold para seu Typhlosion, tateando o próprio corpo desesperadamente, afinal ele tinha certeza absoluta que havia guardado o objeto de importância situacional em algum de seus bolsos. Logo abaixo, alguns degraus distante, Yellow tentava desvencilhar-se dos braços de Crystal, que usava de todo sua força física não muito avantajada para segurar o corpo "potencializado" da menina, mas claramente tinha dificuldades para tal, pois Yellow usava os dedos para agarrar-se nas frestas de mármore, subindo, mesmo que precisasse arrastar a mais velha no processo – Gold! Eu não vou aguentar... Por muito tempo... Acabe com isso! Independente do que aconteça, vamos cumprir a nossa missão! Gold, vai!

– Ataquem os três ao mesmo tempo, vamos varrer eles escadaria abaixo! – Ordenava Silver, realizando um ataque conjunto, que atrasava e empurrava para trás pelo menos dois Steelix, mas ainda mantinha o resistente Aggron e o Skarmory em pé. Arcanine aproveitava para golpear com tudo o Voador Metálico, que acabou perdendo altitude e caindo sobre o solo, ainda pronto para lutar. Já o Aggron, esperava os golpes cessarem para retrucá-los pesadamente, derrubando Gyarados e Archy em um único movimento. Gold ainda lutava para achar uma caneta e recebia até advertências de Exbo, quando finalmente achou o que tanto precisava, agilizando-se em tentar escrever. Nesse instante, Yellow conseguia acertar um belo chute no rosto de Crystal, jogando-a para trás e tentando tomar forças para levantar-se e correr, mas foi frustrada pela outra, que segurou seu pé e a fez cair mais uma vez.

– Resistam! Mais um pouco! – Gritava Silver, rasgando o ar com seu punho em uma ordem decisiva. Feraligatr e Kingdra usavam tudo o que tinham para cercar e desorientar Aggron. Porém, o pesado Pokémon tinha a própria cauda como uma carta na manga, acertando e nocauteando Kingdra contra uma pontiaguda Rocha e passando a duelar mão a mão com o Aquático restante, numa espécie de duelo de valsa em que rodavam pelo Salão de Combate. Gold escrevia o primeiro dos papeis com bastante cuidado, sofrendo para conseguir raciocinar em um lugar com tanto barulho e numa situação tão crítica. Apesar de não parecer muito confiante, ele finalmente largava o primeiro dos papeis, que incendiava-se no ar e desaparecia como cinzas, partindo para o segundo.

Feraligatr abria sua boca para lançar um movimento de água contra Aggron, mas o Pokémon Metálico havia conseguido desvencilhar uma das mãos e agora agarrava a mandíbula do Aquático, fechando-a e impedindo qualquer movimento, enquanto rodopiava para lhe acertar com a cauda e por fim, usando sua Cabeça de Aço para finalizá-lo, quase jogando-o contra Silver. Em seguida, o grandioso Pokémon iniciou uma corrida na direção do Altar, com suas placas metálicas brilhando intensamente e fazendo o chão tremer em cada passo. Contudo, rapidamente Gold terminou de escrever mais um de seus pedidos, carbonizando outro papel, ao mesmo tempo que o corpo gigantesco de Aggron desaparecia no ar, como folhas finas incendiadas... Jirachi, no corpo de Yellow, arregalou os olhos e prendeu sua respiração, fazendo de tudo para desvencilhar-se, bem no momento em que o garoto de cabelos negros tocava o último do papel com a sua caneta e as palavras do Pokémon Psíquico, ditas em outrora, reverberavam em sua mente, ecoando como um prego sendo martelado... Ele precisava tomar sua última decisão.

Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Rota Especial] Um Desejo Inquietante - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota Especial] Um Desejo Inquietante - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Rota Especial] Um Desejo Inquietante - Página 2 Empty Re: [Rota Especial] Um Desejo Inquietante

Mensagem por Katakuri Qua Maio 13 2020, 22:45



Mountrock, Hoenn, 15 horas atrás

Ao som de uma TV com volume reduzido, que anunciava um Evento de Contest em Mauville, quatro treinadores reuniam-se ao redor de uma mesa e mantinham-se tensos... Completamente em silêncio. Um dos rapazes, com um boné desorganizado sobre a cabeça, girava uma Poké Bola sob o dedo indicador da mão esquerda, aparentemente tentando concentrar-se nisso para não lidar com o clima pesado do lugar. Debaixo da mesma mesa, pernas agitadas de uma menina agitavam-se alternadas, sem conseguir tocar o chão. Uma forma de desestressar sem chamar atenção... Contudo, de repente, esse equilíbrio dinâmico foi perturbado por um movimento de contra-ação de um segundo rapaz ruivo, que simplesmente arrancou a esfera das mãos do primeiro, interrompendo até mesmo pernas que se moviam livres no ar.

– Sem discussões, não hoje... – Imediatamente reclamou a menina mais velha, que mantinha-se soberana na parte mais distante da mesa, como uma espécie de "Matriarca" daquela família desregulada. Ela tinha personalidade e atitude em suas palavras, mas a verdade é que as mencionou por puro impulso, talvez com o mesmo propósito da ação dos outros três treinadores... Sem olhar para a garota, os dois rapazes simplesmente abandonaram qualquer tipo de réplica física e apenas ficaram observando-se um ao outro, até que o jovem de olhos dourados tomou a palavra – É o desejo de todos, não? Digo... Não todos nós, mas de todos todos! Então o que há de errado afinal? Por que parecemos estar prestes a enterrar alguém..? – Questionou enfim Gold, estourando.

– Só você aqui tem dúvidas, é por isso que estamos quietos. Acha que pode esconder com suas atitudes? – Retrucou imediatamente Silver, terminando enfim de falar e deixando apenas um vácuo no ar. Alguns segundos se passaram até outra pessoa ter coragem de responder – E... Eu... Eu acho que estamos fazendo o possível. Se sabemos de algo que ninguém sabe, temos a obrigação de agir... Mesmo que haja custos. – Emitiu sua opinião Crystal, enquanto cutucava sua própria unha das mãos, mesmo sem necessidade, apenas como "toc". Dessa vez, não houve tempo de pensamento entre esta frase e a próxima – Já disse, esqueçam se é certo ou não. É necessário, ponto. Aliás... Se fossem fazer um desejo por conta própria, o que pediriam? É claro, se não tivéssemos que gastar com nossa terra natal. Eu escolheria ser muito maior e melhor, em tudo... – Comentou o ruivo, agitando no ar o copo de bebida e depois sorrindo "de canto", enquanto os outros o observavam, ainda em silêncio.

– Você não ficaria bem mais alto, Silver... – Começou dizendo Gold, em um tom de piada, olhando para sua bebida – Eu pediria uma Fazenda bem grande, tipo aquelas de Ecruteak, para meus pais e para todos os Pokémon de lá de casa.... Tá ficando apertado... – Riu o jovem, deixando-se mais à vontade na mesa e, não oficialmente, passando a palavra para Crystal, que não parecia estar entrando tanto numa onda divertida, mas mesmo assim respondeu – Eu, traria o meu pai de volta... – Lançou a garota, deixando obviamente todos desconfortáveis, mas curiosamente parecia ter afetado com mais propriedade ao ruivo do que ao garoto de olhos dourados. Era notável que os dois buscavam palavras, mas só conseguiam pensar em calar a boca. Quem acabou falando no meio disso foi Yellow.

– Pra mim, é muito fácil, eu escolheria o Desejo mais Inquietante, eu escolheria a Liberdade! – Comentou com decisão a garota, sorrindo ao final e trazendo a atenção de todos para ela – Quando somos Livres de verdade, acho que damos valor ao que importa e não ficamos presos a nada, seja desejos, necessidades ou ao passado... Hoenn e outras Regiões abrigaram toda a população de Kanto e Johto com amor, mas... Por mais que nossos amigos e conterrâneos estejam vivendo bem, não estão vivendo livres. Estamos constantemente em dívida com eles e se pudermos ter nossa casa de volta, tudo será... Melhor? Por isso temos que fazer o que pudermos, custe o que custar! – Finalizou a mais nova, que parecia a mais sábia de todos. Yellow então ergueu um copo para os demais, que apesar de ainda estarem reflexivos sobre tudo o que foi dito, não hesitaram em brindar a estas palavras e confirmar seus futuros.

Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon III

Especialista Dragon III

Alertas :
[Rota Especial] Um Desejo Inquietante - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota Especial] Um Desejo Inquietante - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Rota Especial] Um Desejo Inquietante - Página 2 Empty Re: [Rota Especial] Um Desejo Inquietante

Mensagem por Ayzen Qua Maio 13 2020, 23:00



Valley of Steel, Hoenn, 7:56 a.m.

As memórias de Gold passavam pela sua cabeça, como um grande flashback, seja de sua juventude, dos momentos de sua jornada ou da companhia de seus amigos. Os mesmos amigos que estavam ali, lhe apoiando e os quais dependiam de uma difícil decisão. Realmente ter a memória "refrescada" era essencial, mas a verdade é que o rapaz já havia feito sua escolha há muito tempo e não demorou nada para escrever o seu último pedido no papel que restava. Ao mesmo tempo, Silver caia sentado, sentindo um peso gigantesco ter saído de suas costas com a conclusão de suas missões. Crystal, que havia conseguido segurar a canela de Yellow até o último segundo, arrastava-se na direção de uma gargalhante menininha, semi-inconsciente nas escadarias. A voz deixava o seu corpo na mesma proporção que parecia "adentrar" a estátua de Jirachi sobre o Altar.

Apesar de não estar nem um pouco contente de fato, Gold sorria ao observar que o papel que escrevera por último começava a queimar-se como os outros, conforme uma luz parecia "vazar" de frestas nas pedras da estátua, que aos poucos rachava e deixava parte por parte cair sobre o solo – Feliz Aniversário, seu maldito... – Disse por fim, o treinador, quando a casca que protegia o Pokémon Psíquico finalmente se rompeu e de dentro dele um serzinho pequeno surgiu. Ele não tinha qualquer indicativo de maldade em sua expressão. Muito pelo contrário, parecia apenas emocionado de estar "livre", pois seus dois olhos deixavam pender lágrimas brilhantes em um fio constante. O Pokémon voou bem alto e parecia encarar o horizonte, até que o terceiro olho em sua barriga abriu-se, olhou profundamente para Gold e emitiu uma onda de luz por todo o seu corpo, em todas as direções, transformando o cenário em uma grande tela branca sem tinta...



. . .



Pokémon Broadcasting Corporation, transmissão mundial, minutos antes


– ...Sim Bettany, ao que parece essas imagens não são gravadas, são uma transmissão aérea dos Rangers em parceria com a Silph Co., uma transmissão ao vivo! – Uma voz digna de um apresentador de telejornal era ouvida na transmissão do Canal PBC. Enquanto sua imagem encontrava-se reduzida a um quadrado na ponta inferior esquerda, a maior parte da tela era preenchida por uma sequência de três câmeras. Uma delas subaquática, mostrando uma espécie de Pagoda antiga e submersa, nada impressionante. A segunda, no que parecia ser uma Rota de grande altitude que levava a uma região costeira, mostrava nuvens pesadas de chuva afastando-se na direção do Oceano, dando lugar a um Sol ainda tímido, mas cheio de potencial. Já a última era de um helicóptero e mostrava uma espécie de Ilha Tecnológica do tamanho de uma cidade pequena movendo-se entre duas curiosas formações de terra, que mais pareciam um pico de montanha do que um arquipélago.

– Olha só Michael, essa inclusive é uma vista aérea de Sienna, a Base de Operações Flutuante da Sienna CO. Vocês não estão vendo uma montagem, essa é a Região de Kanto nesse instante. A chuva simplesmente CESSOU! Depois de dois anos de um interminável temporal, as chuvas simplesmente cessaram... – Afirmava uma mulher loira e vestida formalmente, claramente a âncora do telejornal. Ela passou a ser o foco da transmissão, deixando a imagem das câmeras para um espacinho no canto inferior direito – E os Rangers acabaram de confirmar Bettany. Vocês estão vendo e ouvindo em primeira mão a notícia de que as águas estão retrocedendo velozmente sobre as Regiões de Kanto e Johto! Inclusive, conseguimos um link direto com Sienna, nosso correspondente em Kanto vai nos permitir uma palavrinha com Mia Sanders, uma das CEO da Sienna CO. – Complementou o homem, já passando a imagem para um cenário completamente diferente.

A câmera agora fitava uma espécie de cidade bastante urbanizada, muito semelhante à LaRousse, mas com ares mais artificiais do que a Cidade de Hoenn. Em primeiro plano, um repórter com um grande fone em seu ouvido e um microfone em mãos, na direção de sua entrevistada enquanto sacudia a cabeça afirmativamente, esperando o som chegar até ele. Já a entrevistada, era uma mulher não tão alta, negra, de cabelos curtos e óculos de grau. Ela possuía um ar de dominação e vestia uma espécie de uniforme amarelo e preto – Isso aí Michael, Bettany... Estamos aqui com a CEO da Sienna CO., Mia Sanders. Estamos atônitos Senhora Sanders, esse verdadeiro Milagre tem algum dedo da Sienna Co. em parceria com a Silph Co. e os Rangers? – Questionou o homem, com um claro e incontrolável sorriso esperançoso em seu rosto, bastante contrastante com a seriedade e frieza da mulher.

– Primeiramente, quero agradecer ao espaço cedido pela PBC. E em segundo lugar, serei direta. Não, nada do que aconteceu aqui tem qualquer explicação lógica até o momento, mas acreditamos que terá certamente, muito em breve. A Sienna Co. investiu pesadamente na Restauração de Tohjo e continuará seu Serviço. Nós criamos Sienna como uma Base de Operação em escala de Metrópole, mas com a facilidade de flutuar pelo mar facilmente, como um Navio. Aqui possuímos conjuntos habitacionais para refugiados das Chuvas, Reservas Naturais para Pokémon em estado de perigo e isso será apenas o início. No momento estamos nos movendo o mais rápido possível para o Mar entre as Rotas 10 e 12, entre Lavender e Fuchsia, antes que a água desça completamente e fiquemos encalhados. Lá ficaremos ancorados por tempo indeterminado e estamos abertos para todos que queriam servir como voluntários nessa próxima Etapa de Restauração das Regiões... – Afirmou Sanders, de forma categórica.



. . .



Valley of Steel, Hoenn, 08:00 a.m.


Choro era ouvido de maneira inevitável no agora silencioso ambiente. Choro de Pokémon, mas também humano. Um introspectivo Silver encontrava-se sentado sobre o Altar onde a estátua de Jirachi localizava-se anteriormente. Ele mantinha seu olhar fixo em um quase ódio silencioso, algo bastante característico do rapaz ruivo, que pouco falava, apesar de muito sentir. Das Escadarias, dois choros em uníssonos eram ouvidos, apesar de um ser mais alto do que outro. Yellow e Crystal encontravam-se abraçadas, enquanto a mais velha com os olhos vermelhos e encharcados de lágrimas, consolava a mais nova que mal conseguia respirar e chorar ao mesmo tempo. Não tão longe dali, Typhlosion não agia diferente. Acuado, o grande Pokémon parecia uma criança e murmurava algo em seu próprio modo para uma estátua de pedra de mais ou menos um metro e setenta.

O Ruivo ergueu-se do Altar e aproximou-se do petrificado Gold, que encarava o céu com uma expressão explosiva que só ele conseguia fazer. Silver notava que algo começava a crescer das frestas de rocha que formavam a sua cabeça, como três pequenos ramos de planta, cada um apontado para uma direção... Era inevitável não lembrar dos três papeis que antes ocupavam a cabeça de Jirachi para os pedidos, mas estes ainda pareciam desabrochar... – Imbecil... – Afirmou o rapaz para o jovem petrificado, dando um sorrisinho de lado e segurando sua própria emoção, enquanto no ar, há alguns muitos metros de altura, um pequeno Pokémon ganhava altitude aproveitando sua tão sonhada liberdade, até estar tão alto que poderia observar todo o Oceano ao redor, as Regiões mais próximas e uma curiosa mancha escura no mar que se afastava de Tohjo sem rumo. Com um sorrisinho maroto então, Jirachi despencou tão veloz uma estrela cadente na direção de alguma Metrópole aleatória de Hoenn... Ele certamente pressentia uma grande onda de desejos por vir...

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Rota Especial] Um Desejo Inquietante - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota Especial] Um Desejo Inquietante - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Rota Especial] Um Desejo Inquietante - Página 2 Empty Re: [Rota Especial] Um Desejo Inquietante

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Voltar ao Topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum