Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

002 - QUAERERE

Página 1 de 12 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

002 - QUAERERE Empty 002 - QUAERERE

Mensagem por Food Qui 14 maio - 1:24

offtopic:




Quaerere





A noite no Centro Pokémon de Petalburg tinha sido bem agradável, de certa forma.

Pude tomar um banho, trocar de roupa (tive pena de tirar o belo vestido que me foi dado pelo pessoal do quilombo, confesso. Mas lavei e guardei ele na bolsa. Pretendia usá-lo novamente, em alguma ocasião importante).

Arthur não parou quieto um minuto. Chegamos no final da noite, então tive que dormir no Centro Pokémon. Eu estava muito cansada, então após um bom banho, encostei na cama e apaguei. Nem pude ver se Arthur tinha conseguido dormir também...

Quando acordei, não vi o Passimian. Fiquei preocupada, e logo levantei parte do meu corpo da cama. Olhei para os lados, desesperada, até que... Vi o imenso Pokémon. Ele estava deitado no chão, ao lado da minha cama, desacordado. Roncava feito um motor, enquanto abraçava seu coco.

Olhei para frente. O ovo Pokémon entre minhas pernas. Tinha deixado ele ali antes de dormir. Era um dos presentes do pessoal do quilombo, eu tinha que ter extremo cuidado com ele! Não esperava a hora do pequeno nascer... Seria muito interessante conhecer um Pokémon bebê.

Bem, uma coisa de cada vez.

Me deitei de lado novamente e comecei a cutucar a bochecha de Arthur, que estava no chão. Estiquei meu corpo e meu braço para isso, mas consegui alcançá-lo.

- Acorde, Arthur. - Falei. - Vamos, acorde!

Em um rápido pulo, o Pokémon se ergueu. Colocou seu coco debaixo do braço e começou a analisar o ambiente. Passado o susto, olhou para mim e bocejou. Coçou sua cabeça, confuso.

- Tenho que entregar uma carta para uma pessoa do quilombo que está aqui na cidade. Não sei onde ela está exatamente, então acho que vamos precisar procurar bastante. Vamos comer e sair para procurar ele, ok?

Arthur deu de ombros. Ele não se importava muito com essas complicações humanas; queria apenas se divertir na cidade grande, passeando e fazendo arte por aí... E eu não o culpo. Mas, tenho assuntos importantes para resolver, então preciso de foco.

- Bem, vou tomar um banho e depois vamos... - Comentei.




Depois de um banho tomado e uma refeição feita, saímos do Centro Pokémon. Comecei a andar pela cidade de Petalburg, que era bem maior do que eu pensei. Nunca tinha vindo aqui, então tudo era uma novidade para mim.

- Bem, Arthur, eu vou te mostrar a foto dele e então vamos... Começar a procurar. - Peguei a carta; nela, continha um endereço que supostamente era o de Mabel. -  Rua. Mareanie, Centro, Petalburg City. Nº 07, esquina com sorveteria Let's Go... Seja lá onde fique isso! Bem, vamos dar uma olhada, certo?

Arthur assentiu com seu coco em mãos, e então nós dois começamos a andar pela cidade.



_________________
002 - QUAERERE EgriW60
20% de bônus de experiência - Especialista Lutador II
15% de bônus de experiência em batalhas - Aprendiz de Líder de Ginásio B (Lutador)


002 - QUAERERE Eb95paa

O Arthur não faz parte da Virtuum:
Food
Food
Especialista Fighting II

Especialista Fighting II

Alertas :
002 - QUAERERE Left_bar_bleue0 / 100 / 10002 - QUAERERE Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

002 - QUAERERE Empty Re: 002 - QUAERERE

Mensagem por Rin Chevalier Sex 15 maio - 12:50

Uma noite pacata na cidade grande, ou não tão grande na verdade... Não tão grande quando comparada às outras metrópoles da vasta região, ainda assim grande o suficiente para impressionar a jovem monotreinadora e o seu companheiro primata. Edifícios se erguiam para todos os lados, eram essencialmente prédios de moradia, com algumas lojas e cafés diversificados no rés-do-chão. Sem dúvidas diversas distrações mas a moça tinha um objetivo em mente e era isso que ela buscava ali e não um vestido novo ou um éclair de creme de Oran Berry, pelo menos não por agora. Ou seria?

O clima podia ser mais agradável... O sol estava lá em cima brilhando mas as nuvens faziam questão de se espalhar na frente do astro e barrar os raios de calor e luz da estrela. Pelo que... O ambiente em si não estava muito quente e de vez em quando vinham algumas rajadas de vento que arrepiavam um pouco, nada que um casaquinho não resolvesse. Não demoraria a se acostumar.

Felizmente, a moça já tinha a localização do seu alvo e até mesmo uma foto dele, mas agora... Como chegar lá? Quer dizer... Sair andando pela cidade procurando pessoa a pessoa não seria a coisa mais inteligente isso é certo, para além disso, ela não fazia ideia onde ficava essa tal rua... Olha que ótimo! Logo à saída do centro pokémon estava dois postes erguidos paralelamente com um  placa segura entre os dois que parecia ter o mapa da cidade ali estampado! Seria o local perfeito para começar a sua busca.

Progressos:


OFF:
Alô comidinha! o/
Estou aqui para narrar você e acabar com todos os seus sonhos! ^^
Espero que goste! Smile

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
002 - QUAERERE Left_bar_bleue0 / 100 / 10002 - QUAERERE Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

002 - QUAERERE Empty Re: 002 - QUAERERE

Mensagem por Food Sex 15 maio - 15:51

offtopic:




Quaerere



Saindo do Centro Pokémon, comecei a procurar por pessoas, mas acho que isso não seria muito inteligente. Acabei então esbarrando em um poste.

Era exatamente o que eu precisava!

Não do poste em especial, esse por si só não me seria de muita utilidade, mas sim o que existia nele! Um belo mapa de toda a cidade!

...

Eu confesso que não sou excelente lendo mapas, dependendo do tamanho ou dos enfeites e desenhos dele. Às vezes eu fico mais perdida do que achada vendo um mapa, mas esperava que desta vez fosse algo fácil.

- Arthur, espere um pouco. - Eu disse. - Vou tentar procurar aqui neste mapa a tal rua que nós precisamos ir.

Arthur entendeu que eu precisava de concentração, então apenas se sentou do lado do poste e começou a batucar seu fruto, em um som e ritmo bem baixos.



_________________
002 - QUAERERE EgriW60
20% de bônus de experiência - Especialista Lutador II
15% de bônus de experiência em batalhas - Aprendiz de Líder de Ginásio B (Lutador)


002 - QUAERERE Eb95paa

O Arthur não faz parte da Virtuum:
Food
Food
Especialista Fighting II

Especialista Fighting II

Alertas :
002 - QUAERERE Left_bar_bleue0 / 100 / 10002 - QUAERERE Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

002 - QUAERERE Empty Re: 002 - QUAERERE

Mensagem por Tyrant Sex 15 maio - 19:55

Passando o Tempo


Spoiler escreveu:Oi, gato e Rin, cheguei para a rota. Resumo do que é importante por enquanto:

1 - Chocar Helioptile;
2 - Depositar Helioptile e Skarmory no Storage;
3 - Retirar egg de Grookey e Eevee de Hidden(final do segundo post) para a Box.

Há quanto tempo eu não fazia uma viagem por Hoenn apenas por fazer? Ultimamente, eu estava apenas competindo ou me metendo em alguma encrenca que significava perigo para mim e para minha equipe, andando sempre com os mesmos pokémons para todo lugar que ia, isso me fazia deixar os outros de lado e me impedindo de chocar meus pequenos ovos. Estava decidido ir para Petalburg para relaxar um pouco enquanto esperava Mei correr de Rustboro até aqui, do jeito que ela era, seria bem capaz de a garota atravancar as árvores pelos caminhos mais estreitos só para chegar na cidade o mais rápido possível, esperava que ela não perturbasse um ninho de insetos perigosos no processo. A chegada foi tranquila e o clima parecia bom dando-nos tranquilidade para pousar em frente ao Centro Pokémon.

-Obrigado, Skarmory, pode descansar.

Retornei o pokémon para sua pokébola e entrei no estabelecimento indo direto ao PC acessar o Storage, mas algo aconteceu no caminho que me surpreendeu um pouco. O ovo na incubadora que eu segurava começava a balançar e a rachar, já sabia exatamente o que estava para acontecer e já estava na hora, já estava com ele há um bom tempo. Daquela rachadura logo acima, saíram primeira as garras escuras da mesma cor da pata, seguindo por bracinhos aparelados, logo após isso elas começaram a quebrar a casca dando saída á cabeça dividida entre as cores anteriormente mencionadas, por fim o seu corpo se livrou do confinamento terminando o nascimento do pequeno Helioptile. Ele pareceu bem energético no momento, dando alguns santos pedindo liberdade da incubadora, ora, mas era uma criatura bem apressada, pois bem, resolvi atender seu pedido e o lagarto pulou em meu ombro apenas para bocejar e cair em seu sono.

-Mas... Já?

Estava eu com um sorriso bobo em meu rosto, peguei a pokébola que veio junto da incubadora e a toquei no pokémon amarelado. "Boa noite" disse a ele, deixaria ele descansando por hora em um lugar onde não pudesse ser incomodado, no Storage. Ao mesmo tempo, enviei Skarmory e retirei meu segundo Eevee junto de outro ovo, dessa vez o de Grookey. Era hora de partir, coloquei o Eevee com Hidden para fora de sua pokébola, precisava interagir um pouco com ele, era uma maneira de prepará-lo para evoluir no futuro, saímos pela porta da frente e começamos a caminhar pelas ruas da cidade. O quadrúpede ia à frente guiando o caminho enquanto eu apenas o seguia e tomava conta para que ele não se colocasse em perigo, após um curto período algo chamava sua atenção.

-O que foi?

Olhava para um lado, para o outro e nada, seguiu em frente mais um pouco e olhou ao redor novamente até que demonstrou ter encontrado o que procurava. Correu até uma espécie de símio que parecia batucar algo, sério, ele não parecia o mesmo Eevee de quando nasceu que parecia ser tímido com estranhos, se bem que ele era assim mais com humanos e um pouco mais aberto com pokémons. Bem, ele parou ao lado do macaco enquanto o observava continuar com seu som, logo cheguei onde o vulpino estava.

-Então foi isso que chamou sua atenção. Não tem problema se interessar pelo que outros pokémons fazem, mas não precisa sair correndo assim, ok? - o pequeno pokémon encolheu-se sentindo vergonha do que havia feito, deu uma pena ver a reação dele -Não precisa ficar assim - falei baixinho com o rosto virado -Ao invés disso, que tal irmos comer alguma coisa? Acho que um sorvete está bom - a expressão de vergonha dele logo se transformou em entusiasmo -Ouvi dizer que tem uma sorveteria muito boa na cidade, meus amigos me disseram, ela se chama Let's Go, mas... Não sei onde fica. Vamos ter que procurar.

Karen & Arthur




_________________
002 - QUAERERE NiYqrTg 002 - QUAERERE 4ymtz7k


abra:
Tyrant
Tyrant
Especialista Grass II

Especialista Grass II

Alertas :
002 - QUAERERE Left_bar_bleue0 / 100 / 10002 - QUAERERE Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

002 - QUAERERE Empty Re: 002 - QUAERERE

Mensagem por Food Sex 15 maio - 20:19






Quaerere






Enquanto eu lutava com o mapa (sou péssima com eles), tentando decifrar onde fica cada rua, e quem sabe onde ficam os pontos de comércio, como uma sorveteria, meu ouvido capta algo muito interessante.

Olho para o lado e vejo um jovem rapaz com um pequeno bicho felpudo e marrom. Seus grandes olhos castanho pareciam fitar o coco de Arthur, que continuava batucando seu fruto, percebendo que agora tinha platéia. Ele começa a caprichar mais nos ritmos, batendo com mais velocidade e força.

Quando o dono do pequeno Pokémon advertiu ele, o mesmo se encolheu e parou. O garoto, percebendo o que tinha feito, fez o que me chamou atenção aqui: pediu desculpas e chamou para tomar sorvete! Na tal Sorveteria Lets Go, ainda por luxo!

Paro de ler o mapa e me aproximo vagarosamente daquele menino. Ele tinha o perfeito visual de um Treinador Pokémon que não tinha noção nenhuma de estilo. Quer dizer, uma camisa com uma Pokebola estampada? Que original!

Bem, nada contra, né, mas é meio cafona...

Seus cabelos e seus olhos eram escuros, e seu físico não era nada impressionante. Mas, de alguma forma, ele me passava uma aura de... Pessoa boa? Ou algo do gênero. Espero que não seja um esquisitão...

Bem Karen, deixe isso de lado por enquanto, puxe assunto logo!

- Hum... Com licença! - Falo, me pondo alguns centímetros na frente do rapaz. - Desculpe o incômodo, mas por um acaso você citou uma Sorveteria Lets Go? - Perguntei, para ter certeza.

Olho para trás rapidamente, e vejo Arthur, que encarava... Não a mim, nem o garoto, e sim o Pokémon dele.

Arthur no geral sempre fica curioso com novos Pokémon. Não sei de onde ele veio, mas imagino que essa espécie não seja da região dele.

Pior que, parando pra reparar, aquele bichinho me era familiar. Era um Ívi! Ele é de Kanto, eu acho. Como eu vim de lá, reconheço ele, mas não me recordo de onde eu o vi especificamente.

- Me chamo Karen. - Comento, para tentar puxar assunto. - Enfim, eu ouvi errado? Estava querendo ir até essa sorveteria, mas sou nova na cidade e na região, então estou meio perdida...


Food
Food
Especialista Fighting II

Especialista Fighting II

Alertas :
002 - QUAERERE Left_bar_bleue0 / 100 / 10002 - QUAERERE Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

002 - QUAERERE Empty Re: 002 - QUAERERE

Mensagem por Tyrant Sex 15 maio - 21:03

Passando o tempo


Agachei e estendi o braço para o pequeno Eevee que subiu por ele em direção ao meu ombro, então me levantei e olhei para ele com um sorriso, mas antes que eu pudesse seguir em frente naquela pacata cidade, uma voz chamou por mim, pelo menos parecia ser por mim, olhei para a frente e vi uma garota bem próxima.

-Ah!

Levei um susto com a proximidade, dando uns dois ou três passos para trás com Eevee se segurando para não cair ela falava algo sobre a sorveteria para onde iríamos, se achássemos o lugar. Pude notar em seus olhos que conforme me via, também me julgava, sério, será que todo mundo vai fazer isso comigo toda vez que me conhecer? Bem, voltei a mim, retomei minha compostura e ouvi o que ela dizia em seguida, a garota havia se apresentado como Karen e parecia ser nova na cidade, que coincidência.

-Sim, nós estamos planejando ir para lá, mas... Não sabemos ao certo onde fica, então achp que seria mais fácil pedir informações. É que nós também somos novos na cidade, sabe? Vim pra cá dar uma relaxada depois de um momento um pouco conturbado, mas... Acho que isso não deve te interessar, não é? - olhando para o lado, notei que Eevee tentava se encolher atrás de meu pescoço, provavelmente com vergonha da garota à nossa frente -E esse aqui é o Eevee, ele é meio tímido com pessoas, mas se dá bem com pokémons. A propósito, eu sou Tyrant.

Observando um pouco melhor a garota, notei que ela estava vestida com roupas de frio, era meio estranho para essa época do ano que não nos proporcionava temperaturas baixas, seria ela uma daquelas pessoas vindas de Bangu? Espera, esse lugar existe? Não sei, mas acho que valeria a pena a conversa.

-Se você está indo pra lá, acho que podemos tentar achar aquele lugar juntos, se você não se incomodar, duas pessoas procurando seriam melhor que uma, não?

Karen & Arthur




_________________
002 - QUAERERE NiYqrTg 002 - QUAERERE 4ymtz7k


abra:
Tyrant
Tyrant
Especialista Grass II

Especialista Grass II

Alertas :
002 - QUAERERE Left_bar_bleue0 / 100 / 10002 - QUAERERE Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

002 - QUAERERE Empty Re: 002 - QUAERERE

Mensagem por Food Sex 15 maio - 21:36



Quaerere




- Tyrant... Tyrant? - Pergunto, colocando a mão no queixo. Quer dizer, quem sou eu pra falar de nomes, né? - É um prazer conhecê-lo então, Tyrant! - Falei, sorrindo da forma mais gentil possível.

Me aproximo um pouco mais e começo a encarar o tal Ívi nos olhos.

- É! Este seu Ívi é muito fofinho, hihi... Ele é tímido, né? Mas gosta de Pokémon, certo? Nesse caso... - Me afasto um pouco e coloco a mão no ombro de Arthur, que se levanta em seguida. O símio se ergue, revelando seus dois metros que estavam ocultos enquanto o mesmo brincava sentado. Ele encara Tyrant com um olhar um tanto quanto duvidoso, e depois olha para Ívi. Ele começa a bater palmas para o Pokémon (como sempre, com seu coco em mãos).

- Este é o Arthur! Eu... Não sei se ele é muito fã de pessoas, mas até o momento ele foi dócil com a maioria! - Comento. - Eu comecei minha jornada há pouco tempo, ontem, pra ser mais exata, haha... - Tanta coisa aconteceu... Um dia? Não parece, mesmo.

Bem, ele já tinha dito que não conhecia muito da cidade, mas, realmente, duas pessoas procurando acaba sendo mais frutífero do que uma. Nesse caso, não vejo porque não aceitar, mesmo que seja com um cara meio cafona.

- Sim, você tem razão! Acho que é uma boa, Ty! - Falei, piscando o olho para o garoto de forma carismática -Erm... Tá, e você tem alguma ideia de alguma coisa nessa cidade...?  - Perguntei.


_________________
002 - QUAERERE EgriW60
20% de bônus de experiência - Especialista Lutador II
15% de bônus de experiência em batalhas - Aprendiz de Líder de Ginásio B (Lutador)


002 - QUAERERE Eb95paa

O Arthur não faz parte da Virtuum:
Food
Food
Especialista Fighting II

Especialista Fighting II

Alertas :
002 - QUAERERE Left_bar_bleue0 / 100 / 10002 - QUAERERE Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

002 - QUAERERE Empty Re: 002 - QUAERERE

Mensagem por Tyrant Sex 15 maio - 22:45

Passando o tempo


Ao ouvir meu nome, a garota o repetia... Como se estivesse me julgando de novo... Não posso culpá-la dessa vez, até eu julgo meu nome de vez em nunca. Os passos que dei para trás pouco adiantaram, pois ela continuou a se aproximar, fazendo Eevee se encolher ainda mais, o pokémon realmente não se sentia à vontade no meio de desconhecidos, o fato de ela olhá-lo nos olhos também não ajudava nem um pouco, deve ter sido por isso que ele não ouviu o elogio que a garota fez a ele.

-Sim, sim, é como eu disse.

O símio próximo a nós levantou-se revelando seu enorme tamanho e bem... Não parecia ter cara de muitos amigos, comigo ao menos, com o pequeno Eevee ele parecia se dar melhor, enquanto o macaco batia com seu coco na mão a garota o apresentava a nós. O pequeno quadrúpede parecia começar a olhar para aqueles dois, em especial a Arthur - como Passimian se chamava - enquanto pokémons buscavam interagir entre si, humanos faziam o mesmo, tanto que descobri que ela começou sua jornada um dia antes.

-Ah, então é uma novata. Já faz um tempo desde que comecei minha aventura... Bastante tempo, pena que eu não posso voltar para onde eu comecei - suspirei -Desculpe, acho que você também não quer ouvir esse tipo de coisa, né? - terminei com uma risada, quanto à minha ideia de procurarmos juntos ela acabou concordando Ótimo, não conheço a cidade, mas podemos usar aquele mapa ali - aponto para o mesmo que ela estava lendo há pouco, mesmo eu não sabendo disso. -Se a sorveteria estiver marcada no mapa, só precisamos ver o caminho do Centro Pokémon até ela, anotar as direções e seguirmos até ela. - Peguei um pequeno caderno de minha mochila e uma caneta, então procurei pelo CP no mapa na esperança que pudesse procurar pelo caminho correto.

Karen & Arthur




_________________
002 - QUAERERE NiYqrTg 002 - QUAERERE 4ymtz7k


abra:
Tyrant
Tyrant
Especialista Grass II

Especialista Grass II

Alertas :
002 - QUAERERE Left_bar_bleue0 / 100 / 10002 - QUAERERE Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

002 - QUAERERE Empty Re: 002 - QUAERERE

Mensagem por Rin Chevalier Dom 17 maio - 15:02

Estavam os dois nas sua pacatas vidas quando um encontro inesperado aconteceu. Tyrant e Karen se encontravam devido à imparável curiosidade dos seus monstrinhos. Uma verdadeira obra do destino... Mas... O que será que esse destino lhes reservava? A princípio ambos os treinadores se analisavam enquanto conversavam, coisa típica de qualquer primeiro encontro. O que é certo é que a moça estava bem mais à vontade que Tyrant que, talvez numa tentativa de proteger e cuidar do seu Eevee, se via meio restringido e obrigado a se conter devido à timidez do monstrinho.

Contudo, conversa vai e conversa vem e lá os dois descobriram que tinham o mesmo objetivo ali na cidade. Ou melhor... Um objetivo semelhante diga-se assim. Um estava ansioso por provar o doce e irresistível de uma sorveteria bem famosa da cidade, já à outra era mais a localização do estabelecimento que lhe importava, bem, isso não a impediria de também provar o incrível Banana Split com o seu recém-conhecido.

No fim, os dois encararam o mapa para ver se a sorveteria estava de alguma forma indicada no mapa. Infelizmente não tiveram muita sorte... Não havia nenhum estabelecimento de restauração identificado no mapa, contudo, uma área saltava aos olhos dos dois treinadores. No mapa, estava descrita uma zona de restauração, aparentava ser uma praça com bastantes restaurantes e bares em volta, um sítio ótimo para criar uma sorveteria, afinal, nos dias mais quentes sabia sempre bem um sorvetezinho no final da refeição.

Era o ponto mais óbvio para começar a procura, por agora. Que decidiriam os treinadores?

Progressos:


OFF:
Opa, é o Merlin sim! Foi dele que veio a ideia do cabelão do Shion.

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
002 - QUAERERE Left_bar_bleue0 / 100 / 10002 - QUAERERE Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

002 - QUAERERE Empty Re: 002 - QUAERERE

Mensagem por Food Dom 17 maio - 17:17



Quaerere


Bem, Tyrant parecia uma pessoa bem normal. Pra minha sorte, não era um esquisitão! Eu acho...

Ele tinha me dito que era um treinador experiente. Imagino então que ele seja como Tonchenko ou Giomorjeno, não é? Talvez ele tenha até vencido a Elite Quatro! Apesar de eu não saber o quão difícil é isso...

Bem, não toquei no assunto pois tinha um problema maior para resolver no momento. Comecei a encarar o mapa e procurar pela sorveteria nele.

- Hum...

Fitando o mapa com bastante atenção, acho que eu começava a entender ele melhor, aos poucos. Parecia que eu estava prestes a me achar. Quando finalmente me localizo, fica mais fácil procurar por outros pontos. A cidade não era enorme, então isso era um fator para nos ajudar. Continuo observando o mapa mais um tempinho, em silêncio.

- ACHEI! - Digo, mais animada.- Quer dizer, achei. - Coloco meu dedo em cima da exata parte que era descrita como uma "Área de Restauração".

Sim, não dizia sobre uma sorveteria em especial, mas pelo menos era um começo.

- Não tenho certeza se é aqui, mas chuto que seja! - Falei. - Sendo uma sorveteria, ela tem que estar aqui, não é...? - Pergunto, olhando para Tyrant e Arthur.

O Passimian me encara e depois encara Tyrant e seu Ívi. Ele aponta para eles.

- Hum? Sim, eles vão com a gente, eu acho. Mas a questão agora não é essa, e sim se-

O símio, segurando seu coco, se aproxima de Tyrant e seu Pokémon. Ele toca em Ívi com seu dedo e fez mais uma careta engraçada, daquelas que ele sempre faz quando está curioso. Em seguida, olha para Tyrant e estendeu seu coco para ele.

-Arthur, não faça isso!  - Mas o Pokémon não me ouviu.

Ele já tinha feito isso comigo e com outras pessoas antes. É uma simples "pegadinha" que ele gosta de fazer; ele oferece o coco para a pessoa e logo depois puxa para a direção dele novamente, e então começa a rir.

-Ai, ai... Não liga pra ele, Ty, ele só quer brincar... - E você provavelmente é o brinquedo. -Enfim, o que acha? Se aceitar, podemos começar a procurar por aqui nesta área. - Falei, indicando no mapa novamente.


_________________
002 - QUAERERE EgriW60
20% de bônus de experiência - Especialista Lutador II
15% de bônus de experiência em batalhas - Aprendiz de Líder de Ginásio B (Lutador)


002 - QUAERERE Eb95paa

O Arthur não faz parte da Virtuum:
Food
Food
Especialista Fighting II

Especialista Fighting II

Alertas :
002 - QUAERERE Left_bar_bleue0 / 100 / 10002 - QUAERERE Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

002 - QUAERERE Empty Re: 002 - QUAERERE

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 12 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos