IGNEEL
O oponente de Igneel, após ouvir seu rival lançou seus comandos.
—
Vamos de Astonish e Absorb!A Chimchar estava pela primeira vez numa arena. Aquilo era um pouco amedrontador, mas ela olhava para Ig tentando se lembra do que ele disse. Não se machucar, thunder punch, salta, e thunder punch de novo. Bom, ela iria tentar. Sendo a mais veloz entre os dois, Sun avançou sentindo a eletricidade no punho. Ela acertava um jab direito bem no queixo do Lotad (2) e então tentava saltar para trás. Contudo, ao pousar, já não via mais o rival. Isto porque ele estava bem atrás dela, dando um susto, seguido de um empurrão (1).
Sun ouvia os gritos e tremia um pouco, mas se reerguia da queda. Ela olhou para cima e com um impulso partiu para mais um soco eletrizante (2), todavia, isso a deixou exposta para receber um golpe de absorção de Lotad, sendo crítico (2) apesar de não muito efetivo.
Lotad: Normal
| Hold Item:
- | Trait: Swift Swim |
lv3 Lotad♂
12/15 | |
| lv1 Sun♀
09/12 | Trait: Blaze | Hold Item: - | Chimchar: Normal
|
Campo: Buraco circular com diâmetro de 8 metros. É meio fundo, todo pintado de branco.
—
Lotad, duplo Astonish! - comandou o oponente.
TONY
Tony, após um evento diferente de todos que participara, estava energizado. Seu Tepig nascera e já introduzia ele ao time, apresentando ao Numel e Taillow. O passarinho também estava alheio, mas ficou quietinho. Foi bem breve, pois o treinador estava a procura de um colega, mas diferente de Igneel, Tony não buscaria treinar tão afastado da cidade.
Nos guias, a praça mais próxima era a praça central, onde tinham muitas lojas ao redor de um grande parque. Ao chegar lá ele via muitas pessoas alegres se divertindo com seus Pokémon; Uma menininha jogava um disco com uma Skitty; um casal namorava junto de seus Minun e Plusle; e um grupo de adolescentes meio punk teclava em seus celulares no meio de um piquenique. Não era bem um campo de treinamento, mas ele podia perguntar para alguém onde poderia encontrar algo do seu gosto.
OFF: Ainda estou cuidando do meu afilhado. Amanhã devo levar ele de volta pra mãe e minha frequência volta a aumentar ^^
Seja bem vindo Tony!
Progressos IG :
Treino:
-
EXP & Happiness:
-
Capturas:
-
Itens:
-
Progressos Tony :
Treino: