Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Avengers, Avante!

power_settings_newInicie sessão para responder
4 participantes

descriptionAvengers, Avante! - Página 2 EmptyRe: Avengers, Avante!

more_horiz

THE COUNSEL — Tohjo Is Back

Me esforçava para ouvir a todos e focar apenas nas informações importantes. Minha pequena Fantasma tentava me assustar, mas falhou miseravelmente ao ser anunciada por Gray. Mesmo assim fingi surpresa e a coloque na mesa, perto de mim enquanto tomava algumas notas. Ela me iluminava o papel enquanto escrevia, inclusive a informação da banda do mono-fantasma.

Certo, Ren ainda não participou de um concurso oficial. Até onde sei, Gus é o nosso coordenador mais experiente e eu tenho meus contatos. Posso conseguir patrocinadores com essa festa e arrumar os uniformes para os nossos agentes. Desculpa, eu sei que era para ser algo simples, mas pra mim quando vejo uma oportunidade não sou de deixar passar. Vou ver se algum agente anima em organizar, os dois nomes que mencionei são interessantes. Verei o que posso fazer para ajudar e facilitar o trabalho. - dizia, prestando atenção em minhas anotações.

Festa. Uniformes. Incentivo interno para ganho externo. E... Cidades de referência!

Acho que todos concordamos em relação a Vermilion. Como sou o que mais tenho vivência em Johto, afirmo que Goldenrod é uma metrópole como nenhuma outra na região e além da costa tem o projeto de metrô, já que foi apontado como fator positivo. - Dava um tempo caso alguém quisesse contestar, mas além de New Bark, Violet e Azaela, eu nunca tinha visitado outras cidades além da minha natal, a própria Goldenrod. - Se estivermos todos de acordo, sugiro em dividirmos 8 membros para Kanto e 8 membros para Johto. Já montei esse anúncio para jogar no grupo da sociedade. É só me darem o aval que eu envio:

ANUNCIO escreveu:
OS AGENTES DA AVENGERS QUE FORMAREM EQUIPES PARA AS SEGUINTES CIDADES COMO VOLUNTÁRIOS DE TOHJO GANHARÃO 1 ESTRELA POR REPRESENTAR A SOCIEDADE:

• VERMILION
1.
2.
3.
4.
5.
6.
7. NPC
8. NPC

• GOLDENROD
1.
2.
3.
4.
5.
6.
7. NPC
8. NPC

Objetivo: Representar a Sociedade no Evento "Voluntários de Tohjo".
Descrição: A sociedade AVENGERS realizou um festival para encorajar os membros a se voluntariarem na reconstrução das regiões de Kanto e Johto, afetadas pelo fenômeno torrencial nos últimos 2 anos. Eles devem formar equipes para realizar as tarefas que as cidades determinadas pela conselho, usando o uniforme de acordo com a divisão (link).
Tipo de Missão: Serviços Gerais.
Recompensa: 1 Estrela da sociedade para o membro que for para Vermilion ou Goldenrod.

OFF: Se estiver tudo certo, depois dos 3 ADM darem o OK a lista será liberada para os membros se alistarem via Pokénav.
Será disponibilizado 1 NPC por rota criada para acompanhar os membros voluntários (passível de alteração).
NPCs Disponíveis:
(Kanto) Vermilion - Blade e Cindy
(Johto) Goldenrod - Simon e Nagisa*

*Nagisa está em missão com Allan (Andros) e só poderá ir caso seja liberado.

recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

more_horiz
[quote="Gray.Fox"]
Reunião

Gray ouvia tudo atentamente tomava um suco agradecendo a quem lhe servia o mesmo, por o Ás de ouros trazia a pauta a organização vendo que estava tudo certo restava ao Ás de Paus apenas confirmar positivamente.

--Em nome da divisão Paus, voto positivamente.

Bem acredito que resolvendo isso concluímos a parte burocrática da viagem.
--

O rapaz então voltava a sentar e aguardar, aproveitando a recepção.

more_horiz
Sckar tomou mais um gole de seu suco extremamente ácido, como se fosse água. Olhou para os amigos e disse:

- Acho que só falta decidir como dividiremos esses dois grupos, certo? Pelo que entendido, você sugere que cada um escolha aonde ir. Isso dá liberdade, mas eu acho que seria interessante nos dividirmos pelas divisões. Poderíamos ir Copas e Espadas, para Vermilion, pois sou de Viridian, que é perto de Vermilion e o Will é de lá, certo?
Já os Ouro e Paus, iriam para Goldenrod, acho que assim também ficaria +/- equilibrado os membros.
Assim também trabalharíamos a nossa relação com membros de nossa própria Divisão.
Mas se fizermos assim, seríamos 11 em Vermilion e 6 em Goldenrod.
Para evitar isso, podemos aconselhar que Copas e Espadas venham para Vermelion e os Ouro e Paus para Goldenrod. Ou o contrário, se preferirem.
Mas aí, só teríamos vagas para 8 em cada, assim aqueles que não fossem tão rápidos, iriam para a outra cidade.
Ou seja, seria uma recomendação extra, para que os membros de cada divisão fiquem o mais juntos possível.
O que acham?

OFF :

Avengers, Avante! - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :

NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

more_horiz

A Reunião!

Avengers, Avante! - Página 2 VkcWDMc

Finalmente o grupo começava a decidir sobre como a Avengers atuaria na Força Voluntária de Tohjo. Dividir e conquistar. – Estou de acordo, concentremos nossas forças em Vermilion e Goldenrod. – Afirmou com um aceno vivaz de cabeça - Dividirmos o grupo em duas partes iguais é a melhor solução. Se tivéssemos quantidades de membros equivalentes em cada Divisão, essa seria uma ótima solução Sckar. Mas acho melhor darmos liberdade aos membros nas suas escolhas, afinal, antes de nos separar em Divisões, somos todos a Universal Avengers.

Will se serviu de uma nova bebida trazida pela mãe do Ás mais novo do grupo e saboreou o suco enquanto pensava no “problema” – Vamos ficar com 8 vagas por cidade e tentar alocar nossos membros assim. Tenho fé que o pessoal vai chegar a um consenso. Apesar de querer ir ajudar Vermillion, eu me ofereço a ir para Goldenrod se a maioria quiser ir para Kanto. Sei que minha cidade estará em boas mãos. – Seus pais e irmão tinham ido para Unova logo depois que Will partiu para Hoenn, o que era um alívio, mas seu avô, inflexível como era, provavelmente procurou uma montanha para fugir da inundação e voltou a se conectar com a natureza, aquele lá era teimoso feito Mudbrey. Isso ou já tinha se voluntariado para ajudar a Sienna Co. assim que ela começou a agir. Não ter notícias dele era frustrante.

more_horiz
- Verdade, somos todos UNIVERSAL A.V.E.N.G.E.R.S.

Respondia o menino, concordando com o carateca.

- Então estamos todos de acordo? Acho que iriei para Vermilion, é uma região que conheço melhor e por isso, creio que serei mais útil. Mas se houver muita procura, também posso trocar... Mas por enquanto, deixe meu nome em Vermilion, por favor.

Disse olhando para o Matthew e deu o gole final em sua bebida.

Convidado, Clique Aqui :

NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

more_horiz

THE COUNSEL — Tohjo Is Back

Ouvia a todos e continuava fazendo minhas anotações em silêncio, mandando mensagens e fazendo rápidas ligações. Quando todos se calaram e aguardaram uma resposta, eu as dava.

Os únicos que ainda não manifestaram interesse são Allan Leoxes e Nagisa Hazuki que estão em missão, mas se conseguirem manifestar interesse a tempo podem ir com Gray ou comigo. Tem Tatsuo Yoshiaki que não me mandou notícias desde Forina, quando foi recrutado. Ren Hudges me disse que estará ocupado em Ecruteak. Com essas informações até então eu montei as seguintes equipes de acordo com os interesses pessoas de cada:

Confirmações escreveu:

• VERMILION
1. Sckarshantallas Akuma + Gus Fonseca + Ren Sousuke + Cindy Klaus (NPC)
2. Gray + Rayssa Bolt
3. Will Allstar + Merle Tucson + Blade Allstar (NPC)

• GOLDENROD
1. Ryousuke Oyama + Dominic Baresi + Jou Yokosuka + Simon Petrikov (NPC)
2. Matthew Monclar + Patrice Mitshuke (NPC)

Objetivo: Representar a Sociedade no Evento "Voluntários de Tohjo".
Descrição: A sociedade AVENGERS realizou um festival para encorajar os membros a se voluntariarem na reconstrução das regiões de Kanto e Johto, afetadas pelo fenômeno torrencial nos últimos 2 anos. Eles devem formar equipes para realizar as tarefas que as cidades determinadas pela conselho, usando o uniforme de acordo com a divisão (link).
Tipo de Missão: Serviços Gerais.
Recompensa: 1 Estrela da sociedade para o membro que for para Vermilion ou Goldenrod.

recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

more_horiz
Sckar ouvia Matthew e depois via a lista e dizia:

- Muito bem, para mim está ótimo. Acho que até já podemos encerrar a reunião. O que acham? Alguém se opõem à algo?

O menino aguardava os demais comentarem, Cindy também concordava e não via problemas nas listas. Restava aguardar.

Convidado, Clique Aqui :

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder