THE COUNSEL — Tohjo Is Back
Me esforçava para ouvir a todos e focar apenas nas informações importantes. Minha pequena Fantasma tentava me assustar, mas falhou miseravelmente ao ser anunciada por Gray. Mesmo assim fingi surpresa e a coloque na mesa, perto de mim enquanto tomava algumas notas. Ela me iluminava o papel enquanto escrevia, inclusive a informação da banda do mono-fantasma.
— Certo, Ren ainda não participou de um concurso oficial. Até onde sei, Gus é o nosso coordenador mais experiente e eu tenho meus contatos. Posso conseguir patrocinadores com essa festa e arrumar os uniformes para os nossos agentes. Desculpa, eu sei que era para ser algo simples, mas pra mim quando vejo uma oportunidade não sou de deixar passar. Vou ver se algum agente anima em organizar, os dois nomes que mencionei são interessantes. Verei o que posso fazer para ajudar e facilitar o trabalho. - dizia, prestando atenção em minhas anotações.
Festa. Uniformes. Incentivo interno para ganho externo. E... Cidades de referência!
— Acho que todos concordamos em relação a Vermilion. Como sou o que mais tenho vivência em Johto, afirmo que Goldenrod é uma metrópole como nenhuma outra na região e além da costa tem o projeto de metrô, já que foi apontado como fator positivo. - Dava um tempo caso alguém quisesse contestar, mas além de New Bark, Violet e Azaela, eu nunca tinha visitado outras cidades além da minha natal, a própria Goldenrod. - Se estivermos todos de acordo, sugiro em dividirmos 8 membros para Kanto e 8 membros para Johto. Já montei esse anúncio para jogar no grupo da sociedade. É só me darem o aval que eu envio:
OFF: Se estiver tudo certo, depois dos 3 ADM darem o OK a lista será liberada para os membros se alistarem via Pokénav.
Será disponibilizado 1 NPC por rota criada para acompanhar os membros voluntários (passível de alteração).
NPCs Disponíveis:
(Kanto) Vermilion - Blade e Cindy
(Johto) Goldenrod - Simon e Nagisa*
*Nagisa está em missão com Allan (Andros) e só poderá ir caso seja liberado.
— Certo, Ren ainda não participou de um concurso oficial. Até onde sei, Gus é o nosso coordenador mais experiente e eu tenho meus contatos. Posso conseguir patrocinadores com essa festa e arrumar os uniformes para os nossos agentes. Desculpa, eu sei que era para ser algo simples, mas pra mim quando vejo uma oportunidade não sou de deixar passar. Vou ver se algum agente anima em organizar, os dois nomes que mencionei são interessantes. Verei o que posso fazer para ajudar e facilitar o trabalho. - dizia, prestando atenção em minhas anotações.
Festa. Uniformes. Incentivo interno para ganho externo. E... Cidades de referência!
— Acho que todos concordamos em relação a Vermilion. Como sou o que mais tenho vivência em Johto, afirmo que Goldenrod é uma metrópole como nenhuma outra na região e além da costa tem o projeto de metrô, já que foi apontado como fator positivo. - Dava um tempo caso alguém quisesse contestar, mas além de New Bark, Violet e Azaela, eu nunca tinha visitado outras cidades além da minha natal, a própria Goldenrod. - Se estivermos todos de acordo, sugiro em dividirmos 8 membros para Kanto e 8 membros para Johto. Já montei esse anúncio para jogar no grupo da sociedade. É só me darem o aval que eu envio:
ANUNCIO escreveu:OS AGENTES DA AVENGERS QUE FORMAREM EQUIPES PARA AS SEGUINTES CIDADES COMO VOLUNTÁRIOS DE TOHJO GANHARÃO 1 ESTRELA POR REPRESENTAR A SOCIEDADE:
• VERMILION
1.
2.
3.
4.
5.
6.
7. NPC
8. NPC
• GOLDENROD
1.
2.
3.
4.
5.
6.
7. NPC
8. NPC
Objetivo: Representar a Sociedade no Evento "Voluntários de Tohjo".
Descrição: A sociedade AVENGERS realizou um festival para encorajar os membros a se voluntariarem na reconstrução das regiões de Kanto e Johto, afetadas pelo fenômeno torrencial nos últimos 2 anos. Eles devem formar equipes para realizar as tarefas que as cidades determinadas pela conselho, usando o uniforme de acordo com a divisão (link).
Tipo de Missão: Serviços Gerais.
Recompensa: 1 Estrela da sociedade para o membro que for para Vermilion ou Goldenrod.
OFF: Se estiver tudo certo, depois dos 3 ADM darem o OK a lista será liberada para os membros se alistarem via Pokénav.
Será disponibilizado 1 NPC por rota criada para acompanhar os membros voluntários (passível de alteração).
NPCs Disponíveis:
(Kanto) Vermilion - Blade e Cindy
(Johto) Goldenrod - Simon e Nagisa*
*Nagisa está em missão com Allan (Andros) e só poderá ir caso seja liberado.
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)