Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Primeiro Voo da Andorinha

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

O Primeiro Voo da Andorinha - Página 3 Empty Re: O Primeiro Voo da Andorinha

Mensagem por Yellow Seg Jun 01 2020, 20:48

Após caminhar algum tempo, eu e Wurple chegávamos a uma área um pouco mais aberta que permitia a entrada de mais iluminação por entre as árvores. De longe, já era possível ver um rio.

"Ó, então era um rio mesmo... Será que a horta fica em algum lugar por aqui? Será que é passando aqueleas mini arvo- ... Ah, achei! haha"

Após uma leve "viajada", eu notava os frutos nas arvorezinhas. Não tinha erro, aqueles só podiam ser os berrys!

— Viu, não foi tão ruim assim vir comigo, né Wurple? E se dermos sorte, quem sabe a senhorinha não nos dá até um pouco do que estiver preparando! ...Mas as berrys não se pegarão sozinhas então vamos lá!

Começava a me aproximar, porém um barulho de rosnado e latidos chamava minha atenção, fazendo com que eu hesitasse em continuar.

— Você... ouviu isso, Wurple? Parece perigoso...

Será que a senhorinha tinha um pokémon guardião da horta? ou seria apenas algum pokemon selvagem perambulando pelo local? Na dúvida do que poderia estar por vir, decido esperar um pouco para ver se Ciri e Wolf não apareciam de volta. Entretanto, passados alguns minutos, nenhum dos dois ainda havia voltado; talvez estivessem fazendo uma varredura minuciosa a busca da horta em suas regiões ou então só estavam com um pouco mais de dificuldades de me encontrar novamente.

— A senhorinha está nos esperando... Acho que teremos que lidar com isso eu e você, Wurple. — Eu pegava a lagarta da minha cabeça e, segurando-a com um dos braços, pegava um novo fraco de potion na mochila e aplicava sobre a mesma. — E no pior caso, melhor que você esteja em boa forma e preparada.

Após eu colocar a Wurple em terra firme, voltávamos a nos aproximar, lentamente, procurando a fonte ainda não encontrada do barulho.
Yellow
Yellow
Treinador

Treinador

Alertas :
O Primeiro Voo da Andorinha - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Primeiro Voo da Andorinha - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Primeiro Voo da Andorinha - Página 3 Empty Re: O Primeiro Voo da Andorinha

Mensagem por Bedendo Ter Jun 02 2020, 09:39


REN SOUSUKE  - ROUTE 110


Conforme eles iam avançando em busca do que fazia aquele barulho nada amigável, eles avançavam por entre as árvores, e entre um pé de Sitrus e Lum Berry, eles encontravam uma Poochyena que estava a latir para outros dois pequenos pokémons que estavam encima da árvore, eram outros dois Wurmples, que se mostravam muito assustados.

Poochyena notava a presença de Ren e Wurmple e agora mudava o foco de sua fúria, e passo a passo avançava contra da dupla. Wolf e Ciri não davam sinais de estar retornando tão cedo, dessa vez seriam apenas eles dois.

Progresso:


O Primeiro Voo da Andorinha - Página 3 058MS
Growlithe - HP: 38/48


O Primeiro Voo da Andorinha - Página 3 276MS
Taillow - HP: 28/28


O Primeiro Voo da Andorinha - Página 3 265MS
Wurmple - HP: 21/36






Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O Primeiro Voo da Andorinha - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Primeiro Voo da Andorinha - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Primeiro Voo da Andorinha - Página 3 Empty Re: O Primeiro Voo da Andorinha

Mensagem por Yellow Sex Jun 05 2020, 10:33

— Hey, Wurple, olha ali, entre as berrys amarelas e verdes... — Sussurrava para o pokémon ao notar um "cãozinho" cinza latindo para outros dois Wurples assustados na árvore.

Ao que me parecia, os Wurples eram convidados indesejados buscando alimentar-se na horta, enquanto que o cãozinho talvez fosse uma espécie de guardião do lugar e, nesse caso, provavelmente um pokémon da senhorinha. Para o meu grande azar, o meu companheiro — que também era um Wurple — provavelmente não passava de mais um desses companheiros indesejados na visão do pequeno poochy.

"Que situação... E agora, que que eu faço?"

Havíamos nos aproximados demais e o canino acinzentado notou nossa presença. Como alvos alcançáveis, ele redirecionava sua ira para mim e Wurple, avançando lentamente em nossa direção.

— Wurple, afaste-se um pouco.  — Dizia sinalizando com a mão direita para ele recuar um pouco mais. — Vou tentar resolver isso de maneira amigável, mas fique preparado para uma batalha em todo caso.

"Só espero que minha teoria dele ser pokémon da senhorinha esteja correta ou esse plano pode dar muito errado..."

Sem sair do lugar, eu apenas me abaixava, pegando a lista de berrys e tentando dialogar com o pokémon hostil:

— Hey, amigo, tá tudo bem, não vim aqui roubar seus berrys... Estou aqui a mando da senhorinha... — Enquanto falava, tentava fazer mímicas com as mãos para que ele pudesse associar com a senhorinha, imitando seus seios (para que pudesse associar a uma figura feminina haha), cabelos grisalhos e óculos. — Veja aqui a lista! É a letra dela! Pode vir cheirar a lista e a mim também se quiser!

Conforme o pokémon se aproximava, eu ficava cada vez mais nervoso com a possibilidade de um ataque iminente, mas não queria mostrar fraqueza a ele e, portanto, me mantinha firme.

Off escreveu:Obs.: Só para avisar que usei uma potion na Wurple no turno anterior hehe
Yellow
Yellow
Treinador

Treinador

Alertas :
O Primeiro Voo da Andorinha - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Primeiro Voo da Andorinha - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Primeiro Voo da Andorinha - Página 3 Empty Re: O Primeiro Voo da Andorinha

Mensagem por Bedendo Sáb Jun 06 2020, 15:41


REN SOUSUKE  - ROUTE 110


Off escreveu:Tu tinha usado a poção mais cedo, logo depois da captura do wurmple né? Essa eu já tinha contabilizado, tu usou mais uma?

Se tu quiser, Wurmple pode evoluir no próximo post!


Ren tentava resolver as coisas de forma pacifica, ele assumia que aquele pokémon era da velha senhoria que ele estava ajudando, então preferia conversar com o pokémon para chegar em um acerto. Todavia, as coisas não pareciam que ocorreriam tão fácil, quando Poochyena notava a aproximação do treinador ela avançava para cima do mesmo com suas presas amostra.

Wurmple nesse momento saltava em frente ao seu treinador e lançava suas teias pegajosas para tentar manter o pokémon ao chão, poderia ter sido sorte, ou o pokémon era realmente bom de mira, conseguia acertar as patas traseiras do canídeo, trazendo-o ao chão quando ele avançava contra seu treinador. Mesmo que o inseto ainda não fosse muito chegado a ele, ele continuava sendo seu treinador.

A dupla de Wurmple que estava acuada, aproveitava o momento para fugir enquanto Poochyena estava distraída. Talvez aquele pokémon não fosse da velha senhora e Ren estivesse errado.

Progresso:


O Primeiro Voo da Andorinha - Página 3 058MS
Growlithe - HP: 38/48


O Primeiro Voo da Andorinha - Página 3 276MS
Taillow - HP: 28/28


O Primeiro Voo da Andorinha - Página 3 265MS
Wurmple - HP: 21/36






Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O Primeiro Voo da Andorinha - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Primeiro Voo da Andorinha - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Primeiro Voo da Andorinha - Página 3 Empty Re: O Primeiro Voo da Andorinha

Mensagem por Yellow Dom Jun 07 2020, 02:12

Mesmo contra o senso comum, eu me mantive firme de acordo com a minha crença de que conseguiria resolver a situação amigavelmente. Claramente uma decisão errada, pois em momento algum o poochy deixou a ofensiva; pelo contrário, preparou-se para uma investida que só não fora bem sucedida graças a reação rápida do meu Wurple que intervinha com seus fios de seda.

— Uffa, essa foi por pouco! — Dizia levantando no susto e recuando um pouco, ao ver que realmente não conseguiria me entender pacificamente com o canino. Passada a adrenalina, me dirigia a meu pokemon: — Obrigado, Wurple! Você me salvou dessa vez!

O cão acinzentado não parecia ter mostrado a menor reação diante das minhas tentativas de me referir a senhorinha. Das duas uma: ou eu havia falhado miseravelmente em conseguir representar qualquer coisa que remetesse a ela; ou talvez a minha teoria de que o pokémon era dela estava errada, o que estava parecendo ser a opção mais provável. Independente de ser ou não pokémon dela, parecia que eu não conseguiria resolver a situação só na conversa.

— Certo, Wurple, to achando que teremos que conversar com nossos "punhos"... Você tá pronta? — Olhava na direção da lagarta vermelha, procurando saber se poderia contar com o apoio dela para uma batalha.

— Então vamos aproveitar que ele está preso para fazer o primeiro movimento! Wurple, comece com Poison Sting! Se conseguir envenená-lo, prossiga com o Tackle, mas se não conseguir, repita o Poison Sting! — Dava os comandos para o meu pokémon após conferir rapidamente sua lista de moves na pokedex.

Off escreveu:Isso, eu usei uma segunda poção no post do dia 1º de Junho xD Mais especificamente nesse trecho aqui:

"Eu pegava a lagarta da minha cabeça e, segurando-a com um dos braços, pegava um novo fraco de potion na mochila e aplicava sobre a mesma."

Acho que deixarei para evoluir a Wurple após a batalha (se ganhar) para ficar mais legal narrativamente hehe A propósito, sou eu que escolho se vira silcoon ou cascoon ou é você?
Yellow
Yellow
Treinador

Treinador

Alertas :
O Primeiro Voo da Andorinha - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Primeiro Voo da Andorinha - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Primeiro Voo da Andorinha - Página 3 Empty Re: O Primeiro Voo da Andorinha

Mensagem por Bedendo Ter Jun 09 2020, 20:11


REN SOUSUKE  - ROUTE 110


Off escreveu:Então foram duas, acho que eu acabei passando batido.
Quanto a evo, fique a vontade pra narrar ele evoluindo a hora que quiser (menos dentro da batalha), e a evo geralmente é randomica, 50/50
Ren percebia que Poochyena não estava ali para fazer amigos, e quase que percebe isso da pior forma, salvo graças a sua nova parceira que no momento brigava com ele por tamanha irresponsábilidade.

Uma vez que ele percebe que precisariam lutar para conseguir acalmar aquele pokémon. Pensando isso Ren preparava uma estratégia contra.

Poochyena começava atirando a terra que estava no chão contra Wurmple, e assim conseguir se livrar das teias que o prendiam. Mesmo com a visão um pouco comprometida, o inseto continuava com o combinado e atacava com seu Poison Sting, para o azar não conseguiam envenenar o canídeo, mas ainda havia chances.

O pokémon selvagem, agora livre, ia para cima do pequeno inseto com um poderosa investida, que poderia ser um problema no futuro, mas parecia que Arceus ouvia as preces do treinador e com mais uma picada venenosa deixava o Poochyena envenenado.


Poochyena:
Poisoned -2/t
Hold Item:
Nenhum
Trait:
Run Away

lv10 Poochyena


21/27
O Primeiro Voo da Andorinha - Página 3 Poochyena
O Primeiro Voo da Andorinha - Página 3 Wurmple
lv14 Wurmple


32/36
Trait:
Shield Dust
Hold Item:
Nenhum
Wurmple:
Normal

Campo: Horta, algumas arvores ao redor.

Progresso:


O Primeiro Voo da Andorinha - Página 3 058MS
Growlithe - HP: 38/48


O Primeiro Voo da Andorinha - Página 3 276MS
Taillow - HP: 28/28


O Primeiro Voo da Andorinha - Página 3 265MS
Wurmple - HP: 21/36






Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O Primeiro Voo da Andorinha - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Primeiro Voo da Andorinha - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Primeiro Voo da Andorinha - Página 3 Empty Re: O Primeiro Voo da Andorinha

Mensagem por Yellow Ter Jun 09 2020, 20:37

— Depois pode brigar comigo o quanto quiser, mas agora temos um oponente para vencer! Confio em você, Wurple! — Respondia diante da repreensão da lagarta frente a minha irresponsabilidade com o pokémon selvagem.

Apesar da minha iniciativa, o canino era mais rápido e agia primeiro. Com um movimento inteligente, ele não somente se livrava dos fios que o prendiam, como arremessava terra que prejudicava a visão do meu pokémon. Entretanto, minha Wurple era briguenta e não deixaria aquilo pará-la, acertando seu poison sting mesmo assim, muito embora o envenenamento não tivesse sido bem sucedido.

— Boa, Wurple! Pode não ter funcionado, mas você acertou, então vamos tentar mais uma vez!

Porém o poochy agora estava livre e avançava primeiro contra a Wurple com uma impiedosa investida. A lagarta devolvia a "gentileza", com um novo poison sting, dessa vez envenenando-o.

— É isso ai! Agora vamos mostrar pra ele o que é uma investida de verdade! Avance contra ele e o acerte com um duplo Tackle!

Parecíamos ter a vantagem, mas não podíamos abaixar a guarda, afinal Wurple era minha única pokémon naquele momento e eu não sabia se ainda poderíamos ser surpreendidos por outros pokémons selvagens.
Yellow
Yellow
Treinador

Treinador

Alertas :
O Primeiro Voo da Andorinha - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Primeiro Voo da Andorinha - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Primeiro Voo da Andorinha - Página 3 Empty Re: O Primeiro Voo da Andorinha

Mensagem por Bedendo Ter Jun 09 2020, 20:58


REN SOUSUKE  - ROUTE 110


Off escreveu:-x-
Mesmo brava com seu treinador, Wurmple se concentrava na batalha, tentando desviar dos movimentos de seu adversário, porém era extremamente difícil com sua baixa mobilidade, isso garantia que Poochyena conseguisse atacar com outra poderosa investida, na qual Wurmple ia de encontro. Ambos os pokémons eram lançados para trás com força, se anulando.

Poochyena então tentava mudar de estratégia, agora ia para uma poderosa mordida, que se mostrava extremamente forte, mas sem se dar por vencida com mais uma investida, a lagarta, causava grandes danos ao seu adversário, que ainda sofria os danos pelo envenenamento.



Poochyena:
Poisoned -2/t
Hold Item:
Nenhum
Trait:
Run Away

lv10 Poochyena


4/27
O Primeiro Voo da Andorinha - Página 3 Poochyena
O Primeiro Voo da Andorinha - Página 3 Wurmple
lv14 Wurmple


19/36
Trait:
Shield Dust
Hold Item:
Nenhum
Wurmple:
Normal

Campo: Horta, algumas arvores ao redor.

Progresso:


O Primeiro Voo da Andorinha - Página 3 058MS
Growlithe - HP: 38/48


O Primeiro Voo da Andorinha - Página 3 276MS
Taillow - HP: 28/28


O Primeiro Voo da Andorinha - Página 3 265MS
Wurmple - HP: 21/36






Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O Primeiro Voo da Andorinha - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Primeiro Voo da Andorinha - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Primeiro Voo da Andorinha - Página 3 Empty Re: O Primeiro Voo da Andorinha

Mensagem por Yellow Ter Jun 09 2020, 21:27

Wurple e Poochyena demonstravam ter personalidades fortes, pois nenhum dos dois parecia dar sinais de medo ou de hesitação. Partiam pra cima um do outro com tudo em um confronto de investida VS investida, que parecia causar danos consideráveis aos dois. Na sequência, o cãozinho cinza avançava com um ataque de mordida enquanto Wurple respondia com outra investida.

— Droga! Essa parece ter doído... — Pensava em voz alta ao ver o impacto da bocada do canino.

"As coisas estão ficando perigosas... Ele claramente tem a vantagem na velocidade, e se a Wurple errar os ataques, nós dois podemos nos dar mal... Mas ao mesmo tempo, o poochyena parece já bem fadigado, tentar acabar logo com isso talvez seja nossa melhor opção..."

Ponderava a possibilidade de usar os fios de seda novamente para atrapalhar a mobilidade do poochyena, mas considerando a situação julguei que o ataque seria a melhor defesa.

— Wurple, vamos pro tudo ou nada! Ele é mais rápido, mas vai ter que se aproximar de você seja pra te morder ou seja pra uma investida; nesse momento, quero que você aproveite para o contra-atacar mais duas vezes com o Tackle! Você é dura na queda, sei que vai conseguir!
Yellow
Yellow
Treinador

Treinador

Alertas :
O Primeiro Voo da Andorinha - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Primeiro Voo da Andorinha - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Primeiro Voo da Andorinha - Página 3 Empty Re: O Primeiro Voo da Andorinha

Mensagem por Bedendo Ter Jun 09 2020, 22:05


REN SOUSUKE  - ROUTE 110


Off escreveu:-x-
Poochyena se preparava para mais uma poderosa mordida, que deixava Wurmple bastante debilitado, porém não era o suficiente para parar o pequeno inseto, que desferia outra investida que vinha a derrubar o canídeo.

Por incrível que pareça, o pokémon selvagem começava a se acalmar, provavelmente devido a fadiga e também por ter sido subjugado.

Wurmple comemorava sua vitória e começava a emitir uma leve aura brilhante ao redor de seu corpo, que logo desaparecia.

Ren percebia que as árvores que estavam ao seu redor eram repletas de frutas, haviam todas as frutas que ele precisava de sua lista e mais algumas extras.


Poochyena:
Poisoned -2/t
Hold Item:
Nenhum
Trait:
Run Away

lv10 Poochyena


0/27
O Primeiro Voo da Andorinha - Página 3 Poochyena
O Primeiro Voo da Andorinha - Página 3 Wurmple
lv14 Wurmple


10/36
Trait:
Shield Dust
Hold Item:
Nenhum
Wurmple:
Normal

Campo: Horta, algumas arvores ao redor.

Progresso:


O Primeiro Voo da Andorinha - Página 3 058MS
Growlithe - HP: 38/48


O Primeiro Voo da Andorinha - Página 3 276MS
Taillow - HP: 28/28


O Primeiro Voo da Andorinha - Página 3 265MS
Wurmple - HP: 21/36






Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O Primeiro Voo da Andorinha - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Primeiro Voo da Andorinha - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Primeiro Voo da Andorinha - Página 3 Empty Re: O Primeiro Voo da Andorinha

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos