Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Laboratório do Professor Oak

Ir em baixo

Laboratório do Professor Oak Empty Laboratório do Professor Oak

Mensagem por Luch em Seg Maio 18 2020, 01:01


Laboratório do Professor Oak


Especialização: Relacionamento Pokémon




Laboratório do Professor Oak 180px-Lets_Go_Pikachu_Eevee_Professor_Oak



Especializado-se nas Relações entre Humanos - principalmente Treinadores - e seus Pokémon, Samuel Oak, ou apenas Professor Oak, tornou-se uma referência mundial em Pesquisa Pokémon. Nascido em Johto, mudou-se ainda bastante jovem para Pallet, na Região de Kanto, onde definitivamente encontrou seu lar. E esta escolha não foi por acaso, afinal este local sempre foi conhecido por servir de morada para promissores jovens treinadores, antes mesmo que houvesse um Laboratório Pokémon em seus arredores. Conhecendo isso, Samuel passou a estudar a dinâmica entre os moradores e os Pokémon que lá habitavam, compreendendo que a natureza bucólica daquela vila era um dos principais responsáveis pelo sucesso destes Treinadores Pokémon. Afinal, por ser pouco urbanizado, havia a possibilidade de uma maior relação ecológica entre as pessoas e os monstrinhos, mesmo selvagens.

Sendo bastante reconhecido por seu trabalho de campo, Oak conseguiu erguer então um Laboratório de Pesquisa. Certamente ele foi um dos primeiros Pesquisadores a pôr em prática esse conceito, assim como seu Experimento Social envolvendo crianças e Pokémon. Com uma longa linha de pesquisa na área, ele descobriu que existiam algumas criaturas mais dóceis e raras, que poderiam formar laços mais profundos e mais rapidamente com jovens treinadores, selecionando três espécies de tipos distintos e de complexidade combativa equilibrada entre si. Com isso, ele passou então a ofertar esses Pokémon para jovens aleatórios da cidade, que planejavam aventurar-se em uma jornada, com a condição de que utilizassem sua mais nova invenção, a Pokédex: uma Enciclopédia eletrônica com informação de todos os monstrinhos conhecidos e capaz de completar-se com mais dados de acordo com a interação do treinador com seu companheiro, enquanto analisavam os benefícios desta relação para os dois lados.

Os resultados desta Pesquisa foram excelentes e passaram a ser expandidos para outras regiões nas mãos de novos Professores, que selecionavam outras criaturas mais amáveis e características de suas próprias áreas de estudo. Contudo, é notável que ainda hoje o Professor Oak é o mais proeminente e experiente na Relação entre Humanos e Pokémon, sendo não apenas referência de estudos e recorde de citações em artigos, como também visado como orientador ideal em Pesquisadores jovens interessados em aprender mais sobre isso. Alguns dizem inclusive que após um período de estágio, conseguirão desenvolver com mais intensidade a relação com seus próprios monstrinhos e cada dia se tornou uma nova "aula". Sendo assim, caso qualquer Treinador tenha interesse em desenvolver melhor esses laços, é possível visitar o Laboratório de Pallet, solicitar uma entrevista e quem sabe, tornar-se um Pesquisador desta Área.

Luch
Luch
Administrador Bronzeado

Administrador Bronzeado

Alertas :
Laboratório do Professor Oak Left_bar_bleue0 / 100 / 10Laboratório do Professor Oak Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum