Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Recrutamento Pesquisador] - Shion Taito

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

[Recrutamento Pesquisador] - Shion Taito Empty [Recrutamento Pesquisador] - Shion Taito

Mensagem por RafaelLuck Qui 7 Mar - 18:43

Boa noite Rin!:

Pallet Town é uma pacata vila situada na região mais remota de Kanto dentro do vasto universo Pokémon. Aninhada entre densas florestas e banhada pelas águas calmas do oceano a cidade é mais conhecida por ser o lar do renomado Professor Oak um dos principais especialistas em Pokémon do mundo.

Ao chegar em Pallet Town a sensação de tranquilidade e familiaridade permeia o ar. Suas ruas estreitas e bem cuidadas são adornadas por pequenas casas de madeira cada uma com seu charme peculiar decorado pelos moradores locais que são acolhedores e simpáticos refletindo o espírito acolhedor da comunidade.

Para um recém-chegado como Shion  o cenário pode parecer quase idílico. Seu coração embora tingido de nervosismo por sua decisão impulsiva de iniciar um estágio no laboratório do Professor Oak era tocado pela serenidade da cidade e pela promessa de uma nova aventura.

O edifício do laboratório do Professor se destaca modestamente entre as demais estruturas da cidade. Sua arquitetura simples e funcional é um farol para aspirantes a treinadores de Pokémon de todas as partes. Enquanto nosso protagonista se aproxima do prédio sente um misto de excitação e apreensão perguntando se está pronto para embarcar nesta nova jornada.

Ao entrar no laboratório o cheiro característico de livros antigos e tecnologia Pokémon preenche o ar. O ambiente é acolhedor e repleto de estantes abarrotadas de materiais de pesquisa e equipamentos científicos. Foi fácil encontrar um dos muitos assistentes do laboratório e após sua fala estava pronto para dar o primeiro passo em direção ao seu estágio.

O estagiário o encarou brevemente enquanto tampava sua caneta esférica azulada e depois respondia a dúvida.

- Precisa sim. Tem um formulário bem grande na verdade. Só um momentinho.

Os passos do jovem voltavam com uma prancheta e um par de canetas. Discretamente apontou para uma poltrona reservada para visitantes deixando Shion sozinho para responder as perguntas.

Questionário básico de admissão::

Conquistas de Rin Chevalier::

_________________
[Recrutamento Pesquisador] - Shion Taito Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
[Recrutamento Pesquisador] - Shion Taito Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento Pesquisador] - Shion Taito Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento Pesquisador] - Shion Taito Empty Re: [Recrutamento Pesquisador] - Shion Taito

Mensagem por Rin Chevalier Dom 10 Mar - 19:56



New Chapter
Oak's Lab


O cheirinho a livros e folhas era sempre agradável né... Apesar de eu não me considerar o maior amante de livros, nomeadamente porque na era da tecnologia meio que os livros acabavam sendo menos úteis. Afinal... Posso apontar tudo no meu RotomPhone, consultar informação, ler livros, e por aí vai. Contudo... Não nego que folhear um livrinho era sempre um sentimento reconfortante, principalmente o meu velho livro de receitas que tenho lá na cozinha da fazenda.

Já o ambiente... Barulhento e frenético demais para mim, contudo, é algo a que terei de me habituar e... Talvez nem tenha de passar tanto tempo no laboratório em si, posso sempre perguntar se posso fazer tarefas mais práticas e no campo para ajudar nas pesquisas, acho que me sairei melhor nelas de qualquer maneira .

Por um outro lado positivo, o atendimento foi bem rápido e assim que eu expliquei as minhas intenções, o ajudante do laboratório logo surgiu com o formulário inicial e me indicou um local onde eu poderia ficar mais confortável para responder às perguntas. E... Bem... Agradeci e logo procedi para a poltrona e me sentei, cruzando a perna sobre o joelho e apoiando a planilha no joelho.

Primeiro, lancei os olhos sobre as perguntas... Eram... Profundas... Não exatamente difíceis ou algo do tipo, afinal, não era nada sobre conhecimentos em áreas específicas mas sim perguntas que me faziam pensar sobre tudo o que já passei durante a jornada e de que forma me ajudaram a desenvolver com os conhecimentos que obtive. Seria aquilo já a primeira lição de Oak e eu nem mesmo o tinha conhecido ainda? Bem... Melhor me concentrar...


1° - Qual é a sua experiência prévia com Pokémon e pesquisa científica? Descreva qualquer projeto ou experimento que você tenha conduzido anteriormente relacionado ao mundo dos Pokémon.
Bem... Acho que não desenvolvi muitos projetos no âmbito tecnológico, contudo, a maior parte da minha "investigação" tem sido no sentido de pura curiosidade e perceber como o comportamento, alimentação e habitat dos pokémon influencia o seu humor e de que forma consigo criar um ambiente saudável e que promova a produção de determinados produtos na fazenda de forma sustentável.


2° - Quais são seus objetivos de carreira no campo da pesquisa Pokémon? Como você espera contribuir para o avanço do conhecimento nesta área?
De modo geral, acho que o mais terei a ganhar será todo o conhecimento que adquirirei, para além de me dar uma nova prespetiva de ver e encarar a minha jornada. E acrescento que... Durante a jornada, infelizemnte, na maioria das vezes que me deparei com o desenvolvimento de tecnologia mais avançada sempre possuía algum motivo obscuro ou simplesmente malvado, pelo que, ajudar a desenvolver tecnologia que verdadeiramente ajude e promova a relação entre humanos e pokémon e possibilite prevenir coisas como as que vi no passado é uma ideia que me cativa bastante.


3° - Descreva sua compreensão dos princípios básicos do treinamento Pokémon e da relação entre treinadores e seus companheiros Pokémon. Como você acredita que essa dinâmica influencia os resultados de suas pesquisas?
Pela minha experiência, a confiança e comunicação entre treinador e pokémon deve ser a base de qualquer vínculo. É devido a isso em que ambos se dedicarão de forma a proteger e desenvolver um ao outro. Entre alguns dos fenómenos que são muito influenciados pelo vínculo entre treinador e pokémon são algumas evoluções específicas mas o mais incrível e misterioso é a mega evolução que já consegui realizar com dois dos meus monstrinhos. Sendo assim, acredito que uma relação baseada em confiança e comunicação permite que ambos ajam em sincronia e se ajudem mutuamente tanto em investigação de campo e no próprio laboratório podem encontrar formas de facilitar as tarefas, quanto mais não seja com uma simples carícia que pode ajudar a eliminar todo o cansaço.


4° - Quais são suas habilidades técnicas relevantes para trabalhar em um ambiente de laboratório Pokémon? Isso inclui familiaridade com equipamentos de pesquisa, análise de dados e habilidades de programação, se aplicável.
Eu me considero uma pessoa bastante adaptável e, apesar de não ter muita experiência do trabalho em laboratório acho que, se dada a chance, conseguiria sem dúvida adquirir e desenvolver as habilidades necessárias para ser eficaz e útil em um. Contudo, sem dúvida me sairia bem melhor na pesquisa de campo e reunir informações e dados que seriam importantes para a pesquisa, obviamente, também sou capaz de analisar e desenvolver conclusões com bases nesses dados colhidos.


5° - Como você lida com desafios e contratempos durante o decorrer da sua vida? Forneça um exemplo de uma situação em que você enfrentou dificuldades em um projeto anterior e como você as superou.
De modo geral, eu não me deixo consumir demais pelas coisas que não correm tão bem e acabam por fugir do planeado, contudo, sempre vejo nessas situações uma forma de melhorar e me preparar mais da próxima vez. No fundo, o que quero dizer é que não me deixo desanimar demais e procuro formas de melhorar e superar as dificuldades. A nível de projetos pessoais onde isso aconteceu... Talvez na minha fazenda... Procurar uma forma de a tornar rentável e sustentável foi sem dúvida uma desafio bem grande, principalmente naquilo que foi o financiamento para as primeiras fundações e infraestruturas, contudo, com o objetivo em mente me esforçei para conseguir o que precisava.

Ao final de uma boa meia hora estava satisfeito com as minhas respostas. Me esperguicei antes de me levantar da poltrona e voltei a procurar o funcionário que me entregou a planilha antes:

- Hey... Já terminei de responder o questionário. Aqui está! - entregaria a planilha - Espero que as minhas respostas estejam à altura. Há mais alguma cosia que precise de fazer?


OFF:

Ovos:

Hisui Zorua Egg: 36/40
Hisui Goomy Egg: 36/40

Day Care posts:
Litleo: 169
Piplup: 102
Lapras: 41


Alôoo Rafa!!
Esta fase da minha vida é realmente importante e mudará por completo o trajeto da jornada! Fico feliz em ter você comigo nestes primeiros passos... Muito emocionado..

SUGAR

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Recrutamento Pesquisador] - Shion Taito Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento Pesquisador] - Shion Taito Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento Pesquisador] - Shion Taito Empty Re: [Recrutamento Pesquisador] - Shion Taito

Mensagem por RafaelLuck Dom 10 Mar - 21:27

O estágiario recolheu as respostas de Shion junto da caderneta e caneta. Seu olhar não revelou muito e em seguida uma frase explicou o motivo.

- Vou anexar para ele verificar dentro das tarefas matinais. Ele costuma ter um horário para novas entrevistas durante o perído da tarde após o almoço. Por volta das 14:00.

Uma olhada rápida em qualquer um dos relógios do ambiente revelaria que ainda era por volta de 10:00. O estágiario prontamente pegou os documentos e levou até uma bancada onde outra pesquisadora estava atuando. Ela envelopou o documento e partiu para os fundos do laboratório.

- Essa é a pior parte. Ter que esperar para ver o qeu vai acontecer. Por enquanto, fique a vontade. Temos bolachas, café, chá e outras coisas mais se estiver com fome ou preferir esperar até ela voltar.

Enquanto a conversa acontecia a moça retornou. Seu semblante era acelerado e chamava Shion com um aceno de uma das mãos enquanto a outra estava apoiada na parede.

- Senhor Taito. O professor pode recebê-lo agora.

Alguns pesquisadores pararam o que estavam fazendo para observar a chamada. Parece que não era comum um horário vagar tão velozemente ou o procedimento ser quebrado. Seja lá o motivo era uma feliz sorte para Shion. A moça seguiu aguardando que ele o acompanhasse até a sala do professor.

Uma vez que Taito estivesse próximo a moça diria o seguinte:

- Fez muito bem em escrever respostas tão elaboradas. Deu de perceber que ele gostou da sua dedicação.

Conquistas de Rin Chevalier::

_________________
[Recrutamento Pesquisador] - Shion Taito Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
[Recrutamento Pesquisador] - Shion Taito Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento Pesquisador] - Shion Taito Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento Pesquisador] - Shion Taito Empty Re: [Recrutamento Pesquisador] - Shion Taito

Mensagem por Rin Chevalier Seg 11 Mar - 21:20



New Chapter
Oak's Lab


O funcionário que recebera a minha planilha não se mostrou lá muito impressionado quando entreguei as minhas respostas... Não estavam à altura do que era suposto? Bem... Pelo menos também não tinha sido mal educado... Tomou conta do assunto e logo me explicou que provavelmente eu teria de esperar até mais tarde, visto que o professor normalmente se encontrava ocupado durante o período da manhã.

- Bem... É realmente chato mas o que se pode fazer, né... Eu vou ver o que posso fazer para me distrair até à hora então. - me conformei com a situação e já ia começando a pensar no que fazer. Confesso que os biscoitinhos chamavam à atenção...

Contudo, não tive tempo de magicar o que quer que fosse... Pois... Logo meu nome era chamado por uma outra ajudante que vinha da sala onde minha planilha havia sido entregue. E... Para minha maior supresa... Ela disse que o professor queria se encontrar comigo agora! Obviamente que arregalei os olhos ao ouvir aquilo e acho que a grande maioria dos estagiários e trabalhadores do laboratório ficaram tão surpresos quanto eu.

Prontamente me aproximei da moça para saber onde ir ter com o professor, não posso negar que tinha ficado bastante feliz e aliviado com aquilo também, visto que não precisaria de perder muito tempo só enrolando. E... A moça depois acrescentou algo sobre como o professor pareceu gostar bastante das minhas respostas e tinha ficado curioso sobre mim. Não sei dizer bem se isso me deixou feliz ou ainda mais nervoso, quer dizer eu apenas respondi conforme o que estava sentindo mas agora parece que Oak já tem alguma expectativa sobre a minha pessoa! Não quero desapontar ele, né!

- Bem... Eu... Só decidi ser honesto e explicar os meus pontos de vista da melhor forma possível para não ser mal entendido. - engoli em seco antes de soltar um suspirinho - Não esperava me sobressair tanto assim... Ele falou realmente assim tão bem? Espero não ser uma desilusão quando ele me conhecer de facto... - nem sabia bem como reagir ou o que dizer numa situação daquelas, simplesmente respirei fundo para me acalmar e encarar a situação como qualquer outra. Não é nada demais.


OFF:

Ovos:

Hisui Zorua Egg: 38/40
Hisui Goomy Egg: 38/40

Day Care posts:
Litleo: 170
Piplup: 103
Lapras: 42

SUGAR

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Recrutamento Pesquisador] - Shion Taito Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento Pesquisador] - Shion Taito Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento Pesquisador] - Shion Taito Empty Re: [Recrutamento Pesquisador] - Shion Taito

Mensagem por RafaelLuck Ter 12 Mar - 13:21

A moça se divertia com as reações do entrevistado nervoso. Colocou a mão na frente da própria boca demonstrando sigilo apesar de suas sombrancelhas revelrarem seu humor com a cena que se desenrolava no primeiro encontro entre um aspirante a pesquisador e seu mentor.

- Você vai ver quando conversarem. Digamos que ele já estava bem humorado antes das suas respostas chegarem e sua entrevista colocou mais lenha na fogueira ^^.

Ambos paravam na frente de uma porta simples de madeira polida. Na altura dos olhos estava uma placa dourada que deixou claro o nome de quem era o dona da sala: Samuel Carvalho. Um duplo toc toc foi feito de encontro a madeira seguido da autorização para entrarem.

- Boa entrevista ^^.

A moça aguardou do lado de fora. Ao abrir a porta uma mesa de centro se apresentava não mais do que 5 metros pra o fundo da sala. O professor em questão estava sentado em uma confortável poltrona enquanto lia uma larga papelada em sua mesa. Próximo a mesa de centro haviam dois sofás um de cada lado.

Um gesto simples do pesquisador convidava Shion a sentar em uma delas enquanto terminou de se espreguiçar deixando a papelada para trás e indo para a frente do sofá oposto.

- Ora ora. Senhor Taito imagino. Fique a vontade. Pode nos deixa a sós Serena. Eu chamo se precisar.

Passos foram ouvidos se afastando da entrada. O senhor de pele bronzeada estava em forma e seu cabelo seguia bem tratado então deviam confiar que ele daria conta de qualquer problema que viesse a acontecer. Alguns minutos se passaram enquanto Carvalho preparava a mesa de centro sem dizer nada. Até o derradeiro momento que sua apresentação começou.

- A safra de pesquisadores juniores desses últimos anos foi muito boa. Todos muito promissores e seguiram realizando grandes feitos mesmo que não dessem um foco exclusivo para a área das pesquisas laboratorais. O que quero dizer com isso é que você parece já ter visto em primeira mão o quão mal utilizada a ciência do nosso mundo está sendo aplicada.

O final da frase não apresentava desânimo ou a perda de energia. Os olhos de Samuel seguiam vividos e reluzentes.

- E é por isso que precisamos de novos pesquisadores capacitados a mudar esse cenário. Para além de produzir documentos ou criar teórias que nunca verão o mundo real. Li no seu relatório seu interesse em ir a campo resolver problemas. A maioria dos jovens de hoje não se arriscaria a sair da segurança do ninho. Sendo assim, tenho uma oportunidade para você que surgiu a pouco. Estaria pronto para colaborar com um mundo melhor mesmo que isso pudesse te colocar em risco de vida?

Conquistas de Rin Chevalier::

_________________
[Recrutamento Pesquisador] - Shion Taito Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
[Recrutamento Pesquisador] - Shion Taito Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento Pesquisador] - Shion Taito Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento Pesquisador] - Shion Taito Empty Re: [Recrutamento Pesquisador] - Shion Taito

Mensagem por Rin Chevalier Ter 12 Mar - 20:57



New Chapter
Oak's Lab


- Ah então se calhar só dei certo do dia que escolhi para vir me candidatar. - comentei antes de soltar uma pequena risada quando a atendente referiu o bom humor do professor. Depois agradeci-lhe por me conduzir à porta e me abrir a porta e então me despedi da mesma quando fui convidado a entrar.

De primeiro relance, podia perceber que apesar de ser o gabinete de Oak também já deveria ser hábito receber convidados ali ou ter discussões com alguém naquele local, visto que, já haviam sofás posicionados para proporcionar. Não pude evitar de reparar que Oak parava a sua tarefa atual para vir falar comigo, o que me fez sentir um pouco mal, como se o estivesse interrompendo:

- Desculpe, professor... Eu não queria interromper, eu não me importo de esperar, se preferir. - falei antes mesmo de me aproximar do sofá onde ele me convidou a ir, contudo, acho que ele realmente não se importou, já que parecia que realmente tinha algo para me dizer e explicar. Sendo assim, simplesmente decidi obedecer e me sentei de frente ao mesmo, pronto para o escutar.

Começou por mostrar a sua satisfação com os últimos candidatos aos estágios, explicando que todos possuíam características muito boas e promissoras. Não consegui evitar de deixar um sorriso de canto, juntamente de um pequeno acenar da cabeça de forma a agradecer o elogio. Mas o assunto ficou mais sério quanto referiu uma das minhas respostas referentes ao contacto anterior com tecnologias criadas para destruir e causar o mal e sobre como isso era o verdadeiro desafio da ciências. No fim, explicava como procurava estagiários e jovens capazes de enfrentar estes problemas e perigos, mesmo que a própria vida estivesse em causa. Com certeza não era um tema ou decisão para se levar de leve, contudo... Depois de todas as minhas experiências durante a jornada, com certeza não parecia também o desafio mais intimidador... Seja como for, com certeza possuía o seu peso, principalmente quando dito pelo próprio professor Oak, para além disso, eu nem sequer sabia ao que ele se referia em si e o quão perigoso poderia ser de verdade. Inspirei profundamente e fechei os olhos brevemente para refletir, para então dirigir o meu olhar ao mais velho:

- A minha jornada já me colocou nos mais diversos perigos. Se isso me dá coragem para enfrentar tudo e todos? Com certeza não. Só um tolo encararia qualquer coisa sem precaução, contudo, confio nas minhas habilidades e pokémon para lidarmos com todas as situações da melhor forma. Independentemente do desafio daremos o nosso melhor! - respondi à proposta do homem com um tom firme - Digamos que é a minha incapacidade de me conformar com o confortável e o sonho de experimentar mais que têm conduzido a minha vida até agora. O ninho é confortável e sem dúvida é importante, contudo, é o que está para além dele que me cativa. A vontade de descobrir e aprender! - acrescentei para solidificar os pontos do outro - Se conseguir juntar isso ao facto de transformar o mundo que vivemos em algo melhor, então estamos falando da combinação perfeita! - finalizei o discurso pronto para aceitar a proposta de Oak.



OFF:

Ovos:

Hisui Zorua Egg: 40/40
Hisui Goomy Egg: 40/40

Day Care posts:
Litleo: 171
Piplup: 104
Lapras: 43

SUGAR

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Recrutamento Pesquisador] - Shion Taito Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento Pesquisador] - Shion Taito Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento Pesquisador] - Shion Taito Empty Re: [Recrutamento Pesquisador] - Shion Taito

Mensagem por RafaelLuck Ter 12 Mar - 22:07

Oak alargou um meio sorriso ao ouvir o discurso do pretendente a pesquisador. Acenou a cabeça de leve para cima e para baixo ao longo do discurso e ao final dele foi até a sua mesa e pegou um par de relatórios os deixando na mesa.

- Belas palavras. Aqui está a oportunidade de começar suas pesquisas e ser a mudança consciente que comentou.

O par de documentos na realidade se unia em uma situação complementar reportada pelas oficiais locais junto de relatos dos moradores. A junção dos dois dava forma a um pedido feito no laboratório do professor:

Missão de entrada como pesquisador de felicidade B::

Carvalho olhou Shion de baixo para cima enquanto dava tempo dele ler o documento e pegou uma garrafa de água para tomar. Logo depois iniciou sua fala em um tom moderado e calmo.

- Antes de ir acho importante pensar em um conceito chave e fundamental para seguir como meu orientado. Na verdade é uma pergunta simples mas que é de minha curiosidade. Porque um treinador bem sucedido como você escolheu o laboratório da pacata cidade de Pallet para se inscrever e a especialidade em felicidade como sua área de pesquisa? Me parece que fez um longo caminho para chegar até aqui mesmo tendo vivido muitas aventuras.

Conquistas de Rin Chevalier::


Última edição por RafaelLuck em Qua 13 Mar - 21:13, editado 1 vez(es)

_________________
[Recrutamento Pesquisador] - Shion Taito Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
[Recrutamento Pesquisador] - Shion Taito Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento Pesquisador] - Shion Taito Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento Pesquisador] - Shion Taito Empty Re: [Recrutamento Pesquisador] - Shion Taito

Mensagem por Rin Chevalier Qua 13 Mar - 21:05



New Chapter
Oak's Lab


Felizmente, Oak havia ficado contente com a minha resposa e realmente já tinha alguma tarefa para eu provar o meu valor e mostrar realmente o quão dedicado eu estava para entrar nesta nova carreira. Inicialmente foquei nas informações que vieram descritas dos documentos que o professor me deu, estes descreviam uns experimentos antigos ali em Pallet mesmo, contudo, parece que algo suspeito ainda está acontecendo no local e é preciso investigar e quem sabe impedir algo.

Fui também escutando o que o professor ainda tinha a dizer enquanto lia as informações da tarefa e ergui o olhar, me abstraindo daquilo por um momento para refletir e responder ao mais experiente:

- Bem... Uma das razões é obviamente a sua ilustre figura em si. É uma honra ter a oportunidade de aprender e trabalhar juntamente consigo. - primeiro respondi o motivo mais óbvio e que sim realmente era um dos pontos que me fizera escolher o laboratório de Pallet para estagiar -  Depois... A área da felicidade é algo com que já tive algum contacto e precisei de estudar mais a fundo para o meu trabalho como criador também, por isso, achei que seria uma boa ideia seguir uma área com a qual já tenho experiência e, ao mesmo tempo, me interessa muito. Afinal... Como disse antes... Acredito que o elo, o vínculo entre pokémon e humano permite ultrapassar qualquer limite e fazer o impossível possível. Esse vínculo deve ser nutrido e cuidado e, na minha visão, também aumentando o "atrinbuto" de felicidade a que nos referimos. - respondi, elaborando um pouco mais nas minhas razões de escolha do estágio.


OFF:

Ovos:

Hisui Zorua Egg: 40/40
Hisui Goomy Egg: 40/40

Day Care posts:
Litleo: 172
Piplup: 105
Lapras: 44

SUGAR

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Recrutamento Pesquisador] - Shion Taito Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento Pesquisador] - Shion Taito Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento Pesquisador] - Shion Taito Empty Re: [Recrutamento Pesquisador] - Shion Taito

Mensagem por RafaelLuck Qui 14 Mar - 12:41

Oi Rin. Você prefere narrar o nascimento dos ovos ou que eu narre?:

Oak acentiu positivamente ao final das respostas de Shion. Um leve sorriso convencido se formou nos lábios do professor que afinal de contas gostava de ver que ainda tinha muita relevância entre os mais jovens pesquisadores.

- Pois bem. Esse Arcanine velho ainda tem alguns truques para ensinar aos novos growlithes. Quando a tarefa: a oficial Jenny local quem tem a chave do local onde você deverá investigar. Se não me falha a memória é um espaço trancado devido as investigações policiais.

Oak pegou seu rotom phone e começou a redigir uma mensagem para depois tirar uma foto de Shion. Momentos depois um bip revelou um retorno.

- Ótimo. Agora a Jenny já sabe que você é. Está autorizado a pegar a chave da residência com ela e pelo que comentou aqui parte das investigações do local já foram concluídas. Talvez seja reaberto ou dado mais atenção dependendo do que seu relatório informar.

Oak largou o aparelho eletronico e levou ambos os braços para trás de suas costa enquanto alargou levemente o peito e deu um sorriso para Shion.

- Alguma dúvida antes de ir?

Um vento leve e suave entrou no comodo por uma fresta discreta e pequena trazendo o aroma das oran berries que ficavam plantados nos fundos do laboratório.

Conquistas de Rin Chevalier::

_________________
[Recrutamento Pesquisador] - Shion Taito Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
[Recrutamento Pesquisador] - Shion Taito Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento Pesquisador] - Shion Taito Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento Pesquisador] - Shion Taito Empty Re: [Recrutamento Pesquisador] - Shion Taito

Mensagem por Rin Chevalier Qui 14 Mar - 20:30



New Chapter
Oak's Lab


Não pude evitar de soltar uma pequena gargalhada quando Oak proferiu a metáfora de ser um Arcanine ainda tenho o que ensinar para os pequenos Growlithes e acenei com a cabeça com "Com toda a certeza!". Depois disso, decidiu focar um pouco mais na tarefa que me tinha encarregado, acrescentando que o local já havia sido algo de investigações policiais anteriores devido aos crimes que lá foram cometidos e, por isso, também a sua entrada havia sido proibida a civis.

Mas... Nada que o pesquisador não conseguisse arrumar uma forma de contornar, talvez com um pouco de ajuda da sua influência e contactos. Bastou os rápidos cliques, que era bastante impressionates para um homem já com a idade dele que normalmente não estão habituados a tecnologias, e uma fotografia que me pegou desprevenido, não deve ter sido a minha melhor pose com certeza, e com isso logo logo já tinha permissão para ir explorar o local e ver se conseguia descobrir algo relativamentes aos gritos e choros que têm sido escutados por lá.

Com isso tratado, o professor parecia não ter nada mais a acrescentar, contudo, fazia questão de ter a certeza que eu não precisava mais nada. Parei alguns segundos para ler as informações no documento da missão mais uma vez e me surgiram algumas dúvidas que realmente pudessem vir a ajudar:

- Sim... Na verdade tenho sim... Não sei se será importante para a resolução do caso, contudo, não posso evitar de perguntar... Que tipo de experimentos foram feitos na creche? Descobriram algo sobre isso? E quem os praticou? - as perguntas começaram a sair da minha boca rapidamente mas ainda sobre o mesmo tema, foi então que mudei o tom quando outra coisa me surgiu na cabeça - E... Onde é que posso encontrar a oficial Jenny?


OFF: Aaaah eu vou  não me importo que seja o narrador, acho até mais engraçado mas não precisa ser agora se não quiser... Eu devo chocar depois quando fizer alterações na box

Ovos:
Hisui Zorua Egg: 40/40
Hisui Goomy Egg: 40/40

Day Care posts:
Litleo: 173
Piplup: 106
Lapras: 45

SUGAR

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Recrutamento Pesquisador] - Shion Taito Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento Pesquisador] - Shion Taito Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento Pesquisador] - Shion Taito Empty Re: [Recrutamento Pesquisador] - Shion Taito

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos