Around the Neighborhood
Mauville Streets
Serph resolveu tomar uma atitude mais simples e interativa. Apesar de já fazer algum tempo desde que vira a mulher com seu Snubbull, falar com ela podia ser beneficente. Isto é, caso ele conseguisse falar com ela, uma vez que não parecia ter lá uma cara de muitos amigos. Mas bem, se eles corressem, poderiam tentar, ao menos. Isso já era melhor que nada, certo?
Após lutarem um pouco para cobrierem uma boa distância, Serph e Hope finalmente viram a silhueta da mulher mais uma vez. Prestando mais atenção, pôde-se notar melhor os detalhes. Tinha os cabelos na altura do queixo, de uma coloração um tanto quanta estranha, quase que verde. Seus olhos avermelhados carregavam aquela tal cara não amigável que o treinador vira antes.
Mulher :
Bem, já tinham ido até lá, não? Ela não se virou quando Serph gritou por ela, apesar de Snubbull tê-lo feito. Ainda assim, ela não tivera opção senão fazê-lo quando o garoto continuou gritando ao vento. Virou-se subitamente, claramente irritada, e andou até o rapaz com os pés batendo no chão. — O que pensa que está fazendo, garoto?!!!
— Não complique as coisas para mim. Não sei de que mundinho você veio, mas aqui ações têm consequências. Inclusive ficar calado: você pode ter a chance de sair sem muitos ferimentos. — disse ela de maneira abrupta. Parecia até que, além de ter um gênio forte, a mulher também era força por algo, ou alguém, a "manter-se na linha". Mas pelo que, ou por quem?
— Além disso, a descrição que você me deu caracteriza muitos dos mocinhos da região. — dissera ela, enfatizando a palavra "mocinhos", dando uma conotação ligeiramente negativa. — Tome cuidado com nomes também, rapaz. Não vai querer ficar gritando por aí o nome de alguém que não vai ficar muito feliz em ouvi-lo.
A ironia era fortemente notada em seu semblante. Definitivamente, não era a moradora mais alegre e sorridente de toda Mauville, e nem sua Snubbull era a cadela mais mansa. A pokémon fada rosnou com a última frase de sua dona. — Mais alguma pergunta?
PROGRESSO — SERPH :
Team:
Lv. 05
♀
Hope
21 / 21
Capturas:
❧
Experiência, Felicidade e Stats:
❧
Itens e Afins:
❧ Ganhou um Lava Cookie! (+1x).