Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Evento AVENGERS] Wish Festival

+4
thito
Gray.Fox
Pagliacci
Fons
8 participantes

description[Evento AVENGERS] Wish Festival - Página 13 EmptyRe: [Evento AVENGERS] Wish Festival

more_horiz
Ren comentou sobre tocarem uma banda com o gosto musical do menino, no final. O viridiano sorriu e disse:

- Isso seria ótimo! Espero que tenha mesmo tal banda.

E quando Ren concordou que ser mono não fazia o estilo de Sckar, este e Bel riram e concordaram balançando a cabeça positivamente, mas sem pronunciarem palavra. Uma demonstração de quão parecidos eram. Afinal, haviam crescido juntos.

Nesse momento chegou Joe e todos começaram à elogiá-lo. Sckar e Bel não foram diferentes:

- Joe, parabéns, você foi incrível!

- Joe, você é tão talentoso, deve tocar desde bem pequeno, né?

Enquanto todos conversavam, nascia um pokémon de Ren, a dupla de Viridian pegava suas respectivas pokédex e apontavam para Cottonee. O menino então disse:

- Ren, este é um pokémon muito forte se bem treinado. Lembro quando o Sckar perdeu para uma na Copa União, na época ainda era um Charmander que só sabia Ember e não conhecíamos o tipo Fada, mas ainda assim... É incrível! Parabéns! Se algum dia quiser, podemos negociar um ovo dessa espécie, eu adoraria ter um...

Quando Rose comentou sobre seu Gyarados, o menino engoliu em seco e disse com um sorriso provocativo:

- Claro que lembro! O meu Hitmonlee também está bem mais forte. Lembra dele?

Bel puxou a orelha do menino e de olhos fechados, dizia:

- Não é legal ficar provocando os outros numa festa...

- Ai, ai ai... Tá bom, desculpa, Rose! Agora me solta, Bel.

O menino tentava se livrar tirando a mão direita dela de sua orelha, usando ambas as mãos dele contra os 5 dedos dela, que agarravam o lóbulo dele. Logo ela soltava e suspirava. Então dizia:

- Ambos os pokémon são muito fortes, não podemos esquecer do Magnezone da Rose, também. Você deve ter vários pokémons poderosos, né Rose?

- Isso me lembra que preciso treinar meu Magnemite e outros pokémons elétricos também...

A conversa ia se desenrolando. Até que Math fez uma piada com os nomes dos coordenadores da sociedade e riu sozinho. As crianças ficaram "paralisadas" e sem entenderem aonde estava a graça. Entendiam a referência que ele fizera a chamando de Ros, mas não achavam que era engraçado. E ficavam se entender direito.

Rose tinha dito que não fazia mais parte de uma sociedade então, logo o líder de ouro a convidou e Sckar abriu um largo sorriso e disse:

- Isso seria ótimo! Eu mesmo só não te chamei porque lembrava de você estar numa outra sociedade. E agora o Matthew foi mais rápido e você já parece bem enturmada com a Divisão Ouros.
Mas saiba que apesar de termos essas divisões, somos todos A.V.E.N.G.E.R.S. e se precisar de algo, pode contar com todos os membros, independente da divisão.
E será muito bem vinda se aceitar o convite.

- Esses garotos estão precisando mesmo de um toque feminino. Cindy e Patrice estão sofrendo com tanto homem na Sociedade, desde que a Priscila e eu saímos.

Bel ria sozinha, lembrando-se de quando fazia parte da sociedade.

- Mas não se preocupe, saímos apenas porque havíamos entrado para ajudá-los no começo, mas tínhamos outros objetivos e não dava para nos dedicarmos tanto à sociedade.

- Atualmente também tem mais uma garota, na Divisão Paus, Rayna... Rayla... Rayssa... acho que é Rayssa...

O menino forçava sua memória para lembrar-se de um dos nomes que havia visto nas pastas de membros. Nesse momento, outro ovo de Ren chocou e a dupla voltou à usar suas pokédex, então o menino disse acariciando Popplio e Impidimp antes que fossem recolhidos:

- São lindos... Procurei tanto um desses... Ren, não esqueça o que me prometeu. Heim? E eu também adoraria negociar um Egg desse Impidimp. Depois a gente pode negociar, se você quiser...

Sentia um aperto no coração por ter dado aquela bela pokémon foca para o menino de cabelos rosados. Mas seu senso em prol da sociedade havia falado um pouco mais alto. Também se referiu à Impidimp que ele queria em Galar, mas não encontrara. Rose disse que pensaria na proposta e Sckar sorriu e pronunciou-se, enquanto Bel apenas sorriu aprovando a decisão da moça.

- Estaremos sempre com as portas abertas para você, Rose. Tome o tempo que precisar! Mas seria mais interessante se já aceitasse, aí a gente já cuidava de tudo e transformava isso numa festa de admissão!

- Pare de pressioná-la. Você está se contradizendo!

Os dois riram.

- Desculpe, Rose. Mas saiba que ficaríamos muito contentes e as portas estarão sempre abertas!

OFF :

[Evento AVENGERS] Wish Festival - Página 13 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :

NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

description[Evento AVENGERS] Wish Festival - Página 13 EmptyRe: [Evento AVENGERS] Wish Festival

more_horiz
A Kind of Magic

Previously escreveu:
Slateport, 4:15 p.m. - Domingo

Enquanto todos faziam as audições e resolviam questõe administrativas a Banshee Queen passava o som e preparava para sua apresentação passando som e estudando o espaço para apresentação, verificando a posição do piano e apresentando aos pokemon como seria sua estrategia para a apresentação, mostrando de onde a nevoa criado sairia e a melhor forma de chegada, codificando o microfone sem fio e a estrutura e por fim seguindo para casa fazer as gravações do coro a ser tocada pelo sintetizador operado pelo seu Rotom ...

--Dia da apresentação, Mansão dos Avengers

Ufa, conseguimos pessoal finalizamos as gravações do coro de mil vozes e sons, fizemos todos os testes e você esta pronto Slash, agora so precisamos correr para o Sekyo.

O treinador então seguiria para o local, chegando lá entraria pela entrada de artistas (porta dos fundos), liberando seus pokemon para tormar suas posições.

Jazz você ja sabe onde esta o piano use a intangibilidade e a invisibilidade para chegar ate lá pode começar assim que bruma começar a tomar o palco, Ahm lembre da sua parte use Haze quando eu der o sinal okay?

Yamask fazia um sinal confirmando que tinha entendido.

Otimo, Blair use telekinesis para me erguer e depois vá descendo devagar quando eu der o sinal, Slash lembre-se das passagens de som e de suas deixas para entrada você como treinamos você ira controlar o sintetizador (incorporando o mesmo), Doll pronta para entrarmos?

Bane ban

Muito bem vamos começar o Matthew parece já estar bem preocupar...

more_horiz

WISHFESTIVAL
Avengers Show!

Sckar logo relembrava um pouco mais da nossa batalha, o seu Hitmonlee era realmente poderoso. — Eu lembro dele sim, me deu uma bela surra! Seria legal termos uma revanche depois e não, eu não possuo um Magnezone ainda. Magnus ainda é um Magneton, mas não vai demorar muito para evolui-lo, eu só preciso de uma Thunder Stone... — Disse ao rapaz enquanto que Bel puxava a sua orelha.

A garota era bem divertida, acho que seriamos ótimas amigas. Era bom ter amigos mais jovens, eles poderiam nos ensinar coisas novas ao mesmo tempo em que aprendem com a gente também. O tipico uma mão lava a outra.

Nossa você parece mesmo querer que eu entre na sociedade... Já faz uns meses que eu só tenho meu foco em concursos, estou trabalhando duro para ter uma equipe forte para utilizar nas competições. Requer tempo, mas eu chego lá! Acho que a Avengers pode me ajudar nessa questão, vocês tem coordenadores por aqui... Alguns que eu já vi também se apresentar e novos aspirantes que eu poderia dar dicas valiosas! — Proferi sorrindo.

Bel brincava sobre os garotos da sociedade precisarem de toques femininos para faze-los entrarem na linha, eu ri um pouco com isso. Não que eu fosse muito feminina, mas eu poderia ajudar com isso. — Pode deixar comigo, Bel! Acho que é unânime né? A maioria me quer, então porque não aceitar logo? — Sorri animada enquanto esperaria alguma resposta. Eu também me perguntava se teríamos mais algum show, o intervalo pareceu ser longo demais desde a apresentação de Nala.

more_horiz
Então Rose pareceu acatar ao convite e o menino comemorou, apesar de não ser um membro de sua divisão:

- YEH! Isso aí! Bem-vinda à A.V.E.N.G.E.R.S. então. Provavelmente o Matthew vai fazer o seu cadastro ou pedirá para a minha mãe, a Cindy.

Deu um soco no ar, para comemorar, Bel apenas sorriu alegremente, aprovando a adesão da nova membro. Em seguida, explicou vagamente como oficializariam a entrada da moça na sociedade. Logo deveria começar o tão aguardado Show de Rock...

Convidado, Clique Aqui :

NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

more_horiz

AVENGERS EVENT — FESTIVAL WISH

Por algum motivo eu não conseguia focar muito bem naquele diálogo todo. Rosemary parecia interessada em ocupar uma vaga na minha divisão, o que era bom. Depois da Winnie, ela era uma das mais bonitas e criativas coordenadoras que o Thito já enfrentou.

Isso! Se não me achar, fala com a Cindy. Ela é milf-PERFEITA. ELA É PERFEITA.

Tentei não encarar Sckar. Eu tinha esquecido que a mulher era mãe dele, mas não conseguia para de pensar em como devia ser um abraço macio, quentinho... Espera, eu estava vermelho? Estava ficando muito quente ali. Santo Arceus o ar-condicionado não está funcionando? Ta aquilo estava esquisito e eu queria sair dali.

Olha só, o P.K.M. já deve estar acabando a performance dele, então eu tenho que voltar a pro palco. Se divirtam. A gente se vê mais tarde. VIVA TOHJO!- Eu dava um tchauzinho fingindo que nada aconteceu e ia embora dali.

Afastado do grupo, pensava se no dia seguinte eu teria que lidar com desculpas ou algo do gênero, mas ria sem motivos. O rapper já estava terminando sua apresentação quando me esforcei para conferir a lista de quem faltava. Gus, Ok. Mozzy, OK. Joe, OK. Nala, Ok. P.K.M., Ok. Gray... filho de uma Marowak.

Só faltou Gus encenar uma tragédia e Jou fumar um no camarim. O mono fantasma fez o típico truque de "desaparecer" e nunca mais deu o ar da graça. MANO, eu mato um. Cadê o Marquinhos pra me salvar? - Eu choramingava enquanto tinha tempo - Se eu vou entrar no palco, preciso jogar uma água no rost..

Slowbro saia da pokébola e jogava um jato de água na minha cara sem motivos... Agora ele me ouvia?

Retornava o aquático pra esfera - de onde não devia ter saído - enquanto mandava um sinal no rádio "Alguém viu o Gray e a Banshee Queen?, sem obter resposta. E ao sinal de P.K.M. entrava para anunciar a próxima atração. Ou o fiasco dela.

YAY SENKYO! Estão se divertindo? - Esperei uma resposta positiva. - Muito legal. Gostaria de agradecer outra vez nossos parceiros e patrocinadores que tornaram essa noite possível. Assim... sem união a AVENGERS não conseguiria realizar um evento tão lindo assim sozinha. Bom, a próxima atração é a Banshee Queen, mas infelizmente parece que tiveram algu--

De repente eu fui interrompido por um som de piano. O que era isso? Sons da minha cabeça? Mas junto do som, uma fumacinha começou a brota do nada. Quem porra era aquela? O diabo tava invadindo meu cabaré pra fazer uma apresentação?

recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

more_horiz
A Kind of Magic

Quando Matthew começa a anunciar o jovem erguido acima do palco, dava o sinal para que sua fantasma criasse a nevoa começando então a tocar som do coro formado por adotações previamente feitas e tocadas pelo sintetizador:

Is this the real life?
Is this just fantasy?
Caught in a landslide (Jazz entra com os primeiros acordes no piano)
No escape from reality

Open your eyes
Look up to the skies and see

{Então com a deixa o treinador calmamente era descido do céu pelo contro de Blair, para então começar a cantar em dueto com sua banette}
I'm just a poor boy
I need no sympathy

Because I'm easy come, easy go
Little high, little low
(dupla) Anyway the wind blows
Doesn't really matter to me
To me

{Chegando nesta parte, um solo de piano é feito pela pokemon]

Mama, just killed a man
Put a gun against his head
Pulled my trigger, now he's dead
Mama, life had just begun
But now I've gone and thrown it all away

Mama! Ooh!
Didn't mean to make you cry
If I'm not back again this time tomorrow
Carry on, carry on
As if nothing really matters

{outro solo de piano é feito pela pokemon}

Too late, my time has come
Sends shivers down my spine
Body's aching all the time
Goodbye everybody
I've got to go
Gotta leave you all behind
And face the truth

Mama! Ooh!
(Any way the wind blows)
I don't wanna die
I sometimes wish I'd never been born at all
{Gray então sola em sua guitarra ate o momento que armoniosamente as guarras sombrias assumem com os acordes do piano}

I see a little silhouetto of a man

Scaramouche! Scaramouche!
Will you do the fandango?

Thunderbolt and lightning
Very, very frightening me!
Dreavus!
(Normal) Draevus! (hyper voice)
Draevus!
(Normal) Draevus! (hyper voice)
Draevus, Figaro!
Magnifico!

I'm just a poor boy and nobody loves me
He's just a poor boy from a poor family
Spare him his life, from this monstrosity

{mais uma vez, um solo de piano seguia.}

Easy come, easy go
Will you let me go?

Bismillah!
No, we will not let you go!
(Let him go!)
Bismillah!
We will not let you go!
(Let him go!)
Bismillah!
We will not let you go!
(Let me go!)
Will not let you go!
(Let me go!)
Never, never let you go!
Never, never, never let me go!
No, no, no, no, no, no, no!

Oh, mamma mia, mamma mia!
Mamma mia, let me go!

Beelzebub has a devil put aside for me!
For me!
For me!

So you think you can stone me and spit in my eye?
So you think you can love me and leave me to die?
Oh, baby!
Can't do this to me, baby!
Just gotta get out
Just gotta get right outta here!

Oh, yeah! Oh, yeah!

Nothing really matters
Anyone can see
Nothing really matters
Nothing really matters to me

Any way the wind blows

Ao final o piano seguia fazendo seu solo final.

more_horiz

WISHFESTIVAL
Avengers Show!

Eu estava ali criando laços com os rapazes quando Matthew pediu para que eu conversasse com a Cindy, provavelmente ela iria cuidar dos passos de meu recrutamento. Mas onde ela estava afinal? Bom eu pensei em deixar para resolver isso mais tarde ou quem sabe no dia seguinte?

O rapaz que parecia estar entrando em embriaguez logo se retirou e voltou para o palco onde anunciava o próximo que iria cantar. Graças a Arceus aquele rapper parou de cantar, eu não gostei de nenhum pouco da performance, eu não curtia muito bem esse gênero. Eu gostava mais de um indie, pop, esses gêneros aí.

Um rapaz logo subia ao palco revelando uma Banette. O som do piano era tão aconchegante que eu me sentia cada vez mais calma para apreciar a música. — Nossa esse cara canta muito bem, vocês o conhecem? — Perguntei observando Sckar, Bel e Joe. Aquela Banette era maravilhosa e estava entonada com a música. Eles eram muito bons.

more_horiz
Sckar encarou Matth quando falou de sua mãe, mas antes que falasse, Bel tapou sua boca com a mão direita e o outro Ás foi embora, deixando o menininho meio irritado para trás.

Foi então que o show de Rap havia acabado, aquele não era o tipo de música do garoto, mas não conseguia negar o valor verossímil das letras profundas e extremamente críticas da sociedade.

Mas enquanto Matth se preparava para anunciar que havia acontecido algum imprevisto, começou um belíssimo show de Rock arena. O garoto esqueceu tudo e começou à cantarolar e bater o pé direito no chão, ao ritmo do som.

Mas então, Rose comentou sobre a identidade de Gray, foi quando o menino sorriu, interrompeu seu cantarolar e "dança" e disse:

- Aquele é o Gray - A Torre, o Ás de Paus.

Então Bel explicou para a novata:

- Rose, nessa sociedade existem 4 Divisões, cada uma é um naipe do baralho. E cada uma tem um líder, chamado comumente de Ás. E cada Ás tem um apelido, baseado no Xadrez e nas fundações da divisão. Sckar é o Ás de Copas, então é o Bispo. Pois visa proteger e ajudar todo que poder. Sociedade, Natureza, civis... Enfim... Gray é o Ás de Paus, A Torre. São o centro de inteligência da sociedade. E o Matthew é o Ás de Ouros e também tem um carateca que é quase um MonoFight e é o Ás de Espadas. Mas esses dois eu já não lembro tão bem, sinto muito...

Sorria a menina. Sckar estava tão imerso na música, que nem ouvia o que estava sendo conversado.

OFF :

Convidado, Clique Aqui :

more_horiz

❁      I Wish, You Wishes

[Evento AVENGERS] Wish Festival - Página 13 77de78db47b0efc4ff13dfdbb1956a01

Slateport Streets

O rapaz sorrira para Rose, concordando e fora embora correndo. Mal tivera tempo para escutar Sckar. Depois responderia o garoto. Mas o pior disso tudo? No meio do caminho para o Centro Pokémon, Ren notou que havia entendido errado: Haruki estava indo até ele, apenas passara no lugar um pouco antes. Não havia a necessidade de o mono treinador ir atrás do ruivo. Assim sendo, deveria logo voltar ao Festival. Eba.

Depois de resolver algumas coisinhas, conseguiu voltar, de fato, e parecia ter perdido algumas coisas. O outro show — o da banda — havia começado, revelando Gray como vocalista principal. Matthew havia sumido, talvez estivesse caído no chão do banheiro, adormecido, após tanto beber.

Sckar e Rose continuavam conversando, ao que parecia, a loira entraria para a sociedade, fato que alegrou bastante Ren. Seria bom ter uma amiga como ela por perto. — Voltei, galeris! — anunciou em alto e bom todo, cumprimentando-os. — Rose, acredita que eu li as coisas erradas? O Haru havia dito que estava no Centro Pokémon mas já vinha aqui. Só fui ver melhor quando cheguei lá e não tinha ninguém. Sofro.

E então voltava-se para o garotinho. Ele tinha comentando sobre os ovos que haviam chocado, não? Cottonee, Impidimp e Popplio, sendo esta última um monstrinho que já estivera na posse do Ás, e os demais, alvos de interesse. — Desculpe, estava com pressa e não te respondi, Sckar. Mas bem, eu tenho um ovo de Cottonee comigo já. Podemos passar no Centro Pokémon mais tarde. Ela é uma fada, como você disse, poderíamos inseri-la na negociação pelo ovo de Popplio.

Mas enfim, o que perdi? — perguntou agora sem um interlocutor específico, apenas desejando saber os ocorridos que se passaram enquanto estava longe.

OFF escreveu:
Voltei, a loka.

more_horiz
Sckar apenas acenou para Ren, confirmando, mas não querendo interromper sua cantoria novamente. Bel então respondeu:

- Não muito. Só um monte de besteira sem sentido. Talvez tivesse rido com tanta asneira.

Ela ria. Entã oo garoto começou à sentir algo se mexendo em sua mochila. ajoelhou-se no chão, tirou a mochila e pegou o Egg na mão, e ficou observando...

OFF :

Convidado, Clique Aqui :

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos