Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Evento AVENGERS] Wish Festival

Página 5 de 17 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11 ... 17  Seguinte

Ir para baixo

[Evento AVENGERS] Wish Festival - Página 5 Empty Re: [Evento AVENGERS] Wish Festival

Mensagem por Fons Sex 29 Maio - 8:46


Depois de ser atendido, diferentemente do outro local, não tive dificuldade em conseguir o alvará que precisaria para fazer a liberação do evento na cidade de forma oficial, assim como permitindo sua divulgação e afins. Sai do local e logo fui ao cartório mais próximo. Se não soubesse onde era por morar na cidade a um bom tempo, olharia em meu pokenav, na função de mapa, para localizar o local e iria até o mesmo caminhando se fosse próximo, mas se fosse longe iria voando com noctowl, já que era mais rápido e barato que qualquer outro meio de transporte. Obvio que o recompensaria deixando participar da festa daqui alguns dias, deixando-o livre para comer e degustar algumas coisas.

Chegando ao cartório aguardaria na fila se existisse, caso tivesse que pegar senha também o faria, optando sempre pela opção geral, caso não tivesse nenhuma senha indicando autenticação de documentação, mas caso não a tivesse iria diretamente ao balcão de atendimento, falar com uma das pessoas.

- Olá, trouxe esse alvará da prefeitura e preciso que sejam feitas 2 copias autenticadas, por favor!

Aguardaria que o processo fosse feito e faria o que fosse preciso para colaborar e conseguir as copias autenticadas. Faria duas, pois nunca se sabe se imprevistos acontecerem, certo?

Se tudo desse certo, meu ultimo local de visitação do dia seria ir ao centro comercial. Confirmaria o endereço na mensagem de Cindy e iria ao local. E assim que chegasse no mesmo voando ou andando procuraria por uma recepcionista e pediria informações.

- Olá, venho em nome da Avengers falar com o representante comercial do local. Acredito que Cindy já deve ter enviado a mensagem anteriormente, certo? Ah, e preciso que tire uma copia do alvará para deixar com eles, por favor.

Esperaria que ela me passasse as informações ou indicasse o local solicitado. Se conseguisse falar com o representante comercial pessoalmente seria ótimo, mas caso não fosse possível e a recepcionista aceitasse so deixar com ela, eu o faria para economizar tempo. Por fim, iria embora. Se já estivesse tarde, iria direto para casa para aproveitar com meus Pokémon o resto do dia.

------------------------------------------------------------------------------------

No dia Seguinte acordaria por volta de umas 8 horas da manhã. Estava executando diversos trabalhos nos outros dias, então acreditei que acordar mais tarde não seria um problema. Verifiquei a mensagem de Cindy informando o horário exato que deveríamos nos reunir. Teria menos 4 horas para poder fazer qualquer coisa que precisasse ou quisesse.

Verifiquei minhas mensagens. E vi que poderia pegar algumas coisas em alguns locais específicos, mas faria apenas aquilo que era caminho. Enviaria uma mensagem para Matthew e depois levantaria-me para tomar café e me arrumar com calma. Não tinha tanta pressa afinal estava com tudo meio encaminhado e em 3 horas ainda conseguiria fazer aquilo que precisava antes de ir ao Restaurante.


SMS PARA MATTHEW escreveu:Oi Matthew, bom dia!
Estou com o alvará em mãos e duas copias autenticadas. Deixarei com Cindy a original e uma das copias autenticadas reserva que fiz, para caso de emergência. E também deixarei a copia que me pediu com você. Nos vemos no café para discutir quaisquer coisas pendentes e que precisariam ser feitas nós próximos dias!
Nosso evento será um sucesso.


Depois de terminar as coisas básicas de um cotidiano, pegaria meus pertences e minha equipe que estava a ir comigo para ir em direção do restaurante. No caminho passaria apenas nos correios, para fazer a retirada de um dinheiro referente a um Pokémon que havia doado a um novato. Era um Pokémon que capturara a 2 anos atrás e o mesmo não se encaixou bem em minha equipe, portanto resolvi doar ele por uma quantia simplória. Depois de passar para retirar a quantia simbólica, iria direto para o restaurante, mesmo que chegasse cedo ao local.
Off:
Link referente a aprovação de troca e para retirada. Se não puder ser feito em rota, faço depois quando acabar aqui: https://pokemyrpg.forumeiros.com/t14558p195-global-trade-station#321260


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
[Evento AVENGERS] Wish Festival - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento AVENGERS] Wish Festival - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento AVENGERS] Wish Festival - Página 5 Empty Re: [Evento AVENGERS] Wish Festival

Mensagem por Luch Sex 29 Maio - 22:29

OFF:
@Sckar Melhor não treinar não, a ideia era focar na organização mesmo... @Fons você pode postar no tópico dos Correios de Slateport, até porque dei um time skip. Isso pode ter acontecido na quinta, por exemplo, que não teve nada.

Festival Wish!


Slateport, 11:10 a.m. - Sexta-feira


No tempo livre entre a ida a Prefeitura e a degustação em si, Gus tratou de adiantar todas as pendências burocráticas e finalmente se livrou do peso delas. Ele tinha o Alvará, as cópias e já tinha distribuído os documentos nos locais necessários, lembrando sempre de ficar com uma das vias autenticadas e devidamente carimbadas e assinadas para si. Era imprescindível manter o documento na própria Senkyo, em um lugar visível e de fácil acesso, durante todo o Evento. Mas enfim... Os dias se passaram e na própria manhã de sexta, os jovens - provavelmente empolgados com a degustação - acordaram bem cedo, seja para tratar de assuntos pessoais ou relativos ao próprio evento.

Matthew, que parecia ligado no 220V, preocupava-se em se adiantar e já deixar a gráfica ciente de suas necessidades, solicitando um modelo-base de acordo com a sua sugestão. A gráfica em questão havia sido bastante elogiada pelo público na internet, por isso foi escolhida pelo jovem, e curiosamente se chamava "K. Takury Design", cujo logotipo era um simples Trapinch. Do outro lado da linha quem o atendia era uma jovem muito energética e motivada, que ouviu todas as palavras do rapaz atentamente, sentindo-se particularmente animada com a liberdade de trocar o Charizard por um Pokémon que seguisse a ideia de um "desejo impossível". Era difícil ter certeza do que se passava em sua cabeça, mas parece que a Avengers descobriria isso até domingo.

Já Gus e Sckar tiravam a manhã para si, de certa forma. Eles passavam o tempo até a hora da degustação em si, que não tardou a chegar. Num piscar de olhos, as primeiras horas do dia haviam ficado para trás e o almoço aproximava-se com um cheirinho delicioso de comida caseria, sentido por todos que se aproximavam da Senkyo. Quando os rapazes chegassem, deparariam-se com o Restaurante aberto apenas a meia-porta, com os jovens Pablo e Reyes lavando a calçada e a fachada, enquanto Lilith os observava e esperava a chegada dos Membros. Inclusive, assim que ela os viu, acenou de maneira sorridente, convidando-os para entrar imediatamente.

No segundo andar, em uma área próxima a cozinha, havia uma longa mesa, onde Joffrey e seus assistentes e seu sour-chef adicionavam mais e mais pratos. Era incrível como havia toda uma técnica de empratamento, que valorizava não apenas a aparência de cada comida, mas também a integração visual entre todos os pratos, arrumados como um arco-íris, mas com muito mais cores do que meramente sere. O Chef, ainda distraído, surpreendeu-se com a chegada dos meninos, que fez questão de receber com muita irreverência.

— Bem-vindo rapazes! Sem cerimônias eu vos apresento o Cardápio que chamo de Rainbow Wing. Originalmente pensei em 36 tipos diferentes de receitas, mas consegui reduzí-las para seis. Talvez ainda seja demais, mas é por isso que estão aqui, para verificar o sabor de cada uma e decidir quais irão para o cardápio final... — Comentou Joffrey, orgulhoso do que havia construído. E não era por menos, aquilo realmente era alta gastronomia... Havia dez cardápios com aparências completamente diferentes, mas todos veganos e que remetem ou tentam remeter à Johto...

O primeiro dos pratos era a já citada redução de black apricorn. Todo o sumo havia sido retirado, deixando apenas a casca dura externa, devidamente limpa por dentro. O sumo, de sabor adstringente e levemente salgado, havia sido misturado ao suco de Kebia Berry, para construção de um sabor inesperadamente ácido. A partir daí, foi feito uma redução e a adição de pedaços expressivos de Pecha Berry, que cozinharam e desmancharam no sumo, adicionaram doçura e textura de um caldo grosso. No fim, esse creme aveludado enegrecido foi colocado dentro da casca de black apricorn para ser provado com uma mini-colher.

O segundo, era uma salada verde e rosa, com tons brancos.Fatias finíssimas da duríssima Lum Berry e seu sabor complexo, misturada a pétalas da sutil Roseli Berry, que traz fragrância e textura macia. Para temperar, azeite e uma mistura desidratada e picada de Power e Mint Herb, que trazem o "punch" de sabor e uma refrescância residual. Uma opção de entrada mais veraneia em comparação com a anterior, que certamente tinha mais "sustância" e era servida bastante quente.

O terceiro prato podia ser considerado um prato principal. Curiosamente, um assado vegetariano! Semelhante a primeira entrada, o Chef abriu e limpou um Red Apricorn, preenchendo-o com um purê de Qualot Berry, temperado com molho de Tamato Berry e pequenos pedaços de Custap e Kee Berry. O Apricorn é então levado ao forno, banhado em azeite, por algumas horas, até a casca externa tornar-se bem mais macia, na mesma textura que a crosta de qualquer carne, enquanto o interior era macio e carregado de sabor e sumo. Até mesmo o mais feroz dos carnívoros provaria essa iguaria e sentiria-se deliciando um filé! Ele seria servido como um pequeno medalhão deste "filé", espetado em um elegante palito.

O quarto prato também era um prato principal. Fricassé de Passho Berry levemente cozida e desfiada, com creme de "leite" vegetariano, extraído de Nanab Berry, engrossado com amido de Cornn Berry e também com grãos da própria Berry, cozidos, por cima. Complementando o prato, mini Tamato Berries confitadas, cortadas em 4 partes. Além do creme, também havia um molho mais líquido por baixo, que havia sido quase completamente absorvido pela Passho Berry, feito com Bluk Berry fermentada, trazendo um sabor extremamente leve e frutado. Uma viagem a um campo bucólico, servido em uma espécie de taça de fundo arredondado e de vidro, para ser comido de pé mesmo, enquanto conversa ou assiste algo.

E por fim chegavam as sobremesas, que apesar de simples tinham um valor imenso e finalizariam com chave de ouro o menu de Finger Foods. O quinto prato era uma espécie de gelatina feita a base de Colorful Juice, trazendo po aspecto multicolorido. A gelificação havia sido realizada com a extração de uma substância especial da casca da Passho Berry utilizada no Fricassé. No interior, pedaços das mesmas frutas que haviam sido usadas para a confecção do suco, todas levemente caramelizadas. Sobre o prato, um creme de "leite" também semelhante ao do Fricassé, mas com toques de Pecha Berry para trazer doçura.

Já o sexto prato era uma Nanab split. A própria Nanab havia sido "temperada" com suco de Razz Berry para adquirir suas propriedades gustativas. Joffrey também havia feito uma calda de Occa Berry com Magost Berry e também, Colorful Juice, que trazia um sabor doce, mas levemente picante ao prato. Era bem verdade que a primeira opção de sobremesa era mais palatável para crianças, mas a segunda era elegante e com sabor mais exótico para todos os gostos — É isso pessoal... Vocês tem duas opções de entrada, de prato principal e sobremesa. Escolham a melhor combinação, com um de cada! De todo modo, a sobremesa será o toque final e no dia receberá uma dose especial de Colorful Juice, com os mesmos efeitos benéficos para quem se deliciar, saindo feliz do Evento! Hahahaha! Vamos! Provem! Provem! 


Progresso da Rota - Fons:

Situação Pokémon:

Lv. 30


[Evento AVENGERS] Wish Festival - Página 5 Flyiniumz

Sissy


76 / 76

Lv. 26


[Evento AVENGERS] Wish Festival - Página 5 Flyinggem

Recon


88 / 88

Lv. 28



Quilava


70 / 70


Lv. 20



Raya


54 / 54

Lv. 25


[Evento AVENGERS] Wish Festival - Página 5 Buggem

Free


65 / 65

Lv. 25



Scy


70 / 70

 

Ganho de Experiência, Felicidade e Stats:

- {POKÉMON} ganhou XXX EXP [XXX/XXX] e +X de felicidade [Happiness: X]. {POKÉMON} subiu para o {NÍVEL}.

Capturas:

-

Itens:

- Recebeu três Green Shards de Dedenne. [+3 Green Shards | Total: 11 Green Shards]

Progresso da Rota - Mathito:

Situação Pokémon:

Lv. 18


[Evento AVENGERS] Wish Festival - Página 5 Bluescarf

Ymir


42 / 42

Lv. 37


[Evento AVENGERS] Wish Festival - Página 5 Fairiumz

Eros


117 / 117

Lv. 27



Hamtaro


73 / 73


Lv. 0



Wynaut


10 / 12

Lv. 26



Tropius


87 / 87

Lv. 45



Leeh


104 / 104

 

Ganho de Experiência, Felicidade e Stats:

- {POKÉMON} ganhou XXX EXP [XXX/XXX] e +X de felicidade [Happiness: X]. {POKÉMON} subiu para o {NÍVEL}.

Capturas:

-

Itens:

-

Progresso da Rota - Gray:

Situação Pokémon:

Lv. 30


[Evento AVENGERS] Wish Festival - Página 5 Powerlens

Mononoke Hime


66 / 66

Lv. 45


[Evento AVENGERS] Wish Festival - Página 5 Poisoniumz

Conde


109 / 109

Lv. 38


[Evento AVENGERS] Wish Festival - Página 5 Razorclaw

Blair


94 / 94

Lv. 26


[Evento AVENGERS] Wish Festival - Página 5 Spelltag

Ahmanet


51 / 51

Lv. 38


[Evento AVENGERS] Wish Festival - Página 5 Ironball

Dave Jones


101 / 101

Lv. 1



Te-Kãn


12 / 12

 

Ganho de Experiência, Felicidade e Stats:

- {POKÉMON} ganhou XXX EXP [XXX/XXX] e +X de felicidade [Happiness: X]. {POKÉMON} subiu para o {NÍVEL}.

Capturas:

-

Itens:

-

Progresso da Rota - Sckar:

Situação Pokémon:

Lv. 46


[Evento AVENGERS] Wish Festival - Página 5 Powerlens

Sckar


128 / 128

Lv. 28



Tutle


71 / 71

Lv. 7


[Evento AVENGERS] Wish Festival - Página 5 Soothebell

Miss Marvel


31 / 31

Lv. 8



Zlatan


26 / 26

Lv. 29


[Evento AVENGERS] Wish Festival - Página 5 Charcoal

Firestorm


77 / 77

Lv. 0



Mudkip


0 / 8

 

Ganho de Experiência, Felicidade e Stats:

- {POKÉMON} ganhou XXX EXP [XXX/XXX] e +X de felicidade [Happiness: X]. {POKÉMON} subiu para o {NÍVEL}.

Capturas:

-

Itens:

-






Luch
Luch
Especialista Flying I

Especialista Flying I

Alertas :
[Evento AVENGERS] Wish Festival - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento AVENGERS] Wish Festival - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento AVENGERS] Wish Festival - Página 5 Empty Re: [Evento AVENGERS] Wish Festival

Mensagem por thito Sab 30 Maio - 0:56


AVENGERS EVENT — FESTIVAL WISH


Dava bom dia aos rapazes que faziam o serviço de limpeza da fachada e ao entrar no estabelecimento, me dirigia ao nível do restaurante, cumprimentando Lilith e Joffrey. Só aguardei os demais membros chegarem para poder me sentar.

Enquanto nossa refeição não chegava colocava todos a par das conquistas até então. "Floettia" como parceira, oferecendo arranjos de flores para decoração; Sabrina, líder de ginásio em Kanto, e Lucca enviando equipes de garçom telecinéticos e segurança de arte-marcial extra; Design dos impressos em produção pela gráfica "K. Takury Design"; Audições para performances ao vivo no domingo de tarde junto do teste de som com o DJ.

Achava que depois de domingo eu já poderia designar a tarefa de divulgar o evento para os demais membros enquanto planejava a publicidade nas demais mídias online. Foi pensando nisso que, ao paço dos pratos sendo apresentados, tirava uma foto e postava na história da página da Senkyo no pk-gram com as tags #festivalwish! #senkyocabaret, aproveitando para enviar uma selfie pra minha gata oficial, Winnie Freda, com a mensagem "saudades, pensando em você". E aproveitava o momento para convidar ela para o festival. Eu corava com a ideia de poder dançar agarradinho com a cremosa. Terminava com os detalhes, dizendo que ligaria um dia antes para ela não esquecer.

Pedia licença ao chefe e aos demais e pegava meu pokénav plus abrindo no bloco de notas para tirar minhas próprias conclusões sobre o cardápio. Logo de cara a menção a Johto mexeu forte com meu coração. Organizando aquele festival meio que me fazia sentir que era uma festa de despedidas de Hoenn junto de uma "welcome back!". Narrador vozes da minha cabeça e demais leitores podia confirmar isso.

1. Empratamento lindo, aproveitando a black apricorn TODA! Reutilizando a casca como prato trás praticidade e comodidade, além de ser inovador. Uma proposta bem vegana. Sabor incrível e textura aveludada perfeita. Aprovado.

2. Visualmente apelativo com cores complementares, dando alegria ao prato. REFRESCANTE! O sabor do verão. Leve e refinado pela mistura de ervas e frutos não comuns.

3. Deliciosa! Instigante ao olhar e salivante pelo aroma! O vermelho da apricorn agrega valor visual sendo bastante convidativo. Sabor simplesmente demais! Palito não me agradou. Apesar de ser "pop" não tinha glamour, no entanto pode servir no bar sem maiores preocupações com a louça já que são descartáveis ... Pensativo. *(se aprovado pela massa na noite do festival tem chances de virar prato especial na Senkyo)

4. Chic. Sabor ok. Diversas texturas. Divertido mas cores não me agradam ... Pensativo. Se for para 1 ser eliminado, talvez não pensaria duas vezes. A taça é um diferencial para o nível superior - área VIP - comer enquanto assiste aos shows.

5. Docinho, simples e divertido. Sobremesa leve para curtir muito o evento sem demais preocupações alimentícias.

6. Sobremesa mais calórica e apelativa visualmente. Pode ser comida com os olhos !! Bônus pelo empratamento e a diversidade de frutos e sabores. Preferido!

Terminado de provar eu já tinha minhas preferências. Pratos 1, 3 e 6. Nada contra os demais, só que as favoritas tinha passado no coração antes de ir pro estômago.

Informava ao Sckar, por fim, que a ideia da batalha não era de todo mal. Poderíamos fazer uma breve apresentação em praça pública para divulgar o festival com os iniciais de Kanto e Johto, Charizard e Feraligatr. Talvez mais tarde ou no sábado, quando estivermos livres.

thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Evento AVENGERS] Wish Festival - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento AVENGERS] Wish Festival - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento AVENGERS] Wish Festival - Página 5 Empty Re: [Evento AVENGERS] Wish Festival

Mensagem por Sckar Sab 30 Maio - 5:58

Sckar estava aproveitando todo aquele tempo livre para estudar um pouco e deixar seus pokémons descansarem e brincarem. Passou quase toda a manhã na biblioteca, lendo alguns livros sobre investigação criminal. Os livros ensinavam diversas técnicas de raciocínio, interrogatórios, rastreamento e etc.

Enquanto isso, seus pokémons curtiam o descanso no quintal, os bebês eram cuidados pelos mais velhos. Firestorm, cuidava do ovo.

O tempo passou e chegou a hora de irem para o restaurante. O menino recolheu todos e partiu até o Senkyo, que Matthew havia mandado o endereço. Sckar levava o menino nas costas, num voo tranquilo.

Ao chegarem logo recolheu seu pokémon e foi cumprimentando todos os funcionários, à medida que os encontrava. Matthew já estava lá no segundo andar, Akuma foi guiado por um dos funcionários. Ao chegar cumprimentou o amigo e começaram à jogar conversa fora. Nada muito importante.

Aguardaram todos chegarem, Cindy chegou poucos instantes após o filho e também havia ido voando num Charizard. Cumprimentava à todos e subia as escadas após ser guiada por outro funcionário. E entrou na conversa fiada.

Só quando estavam todos no andar, decidiram sentarem-se numa mesa. E após alguns minutos, foram servidos. Sckar e Cindy impressionavam-se com a aparência dos pratos, os cheiros, as cores, os conceitos e tudo mais.

O primeiro prato, era uma entrada, uma espécie de creme ácido que vinha dentro de uma casca de berry e uma colher. O menino já "torcia" o nariz ao perceber tratar-se de um creme. Ele odiava cremes pois os considerava nojentos e sempre lhe embrulhavam o estômago. Mas não queria ofender o chef e nem ninguém, então provou uma pequena colherada. Sentiu seu estômago revirar-se. Gostou da acidez, mas era algo excessivamente cremoso para seu paladar. A textura cremosa lhe incomodava muito. Então disse:


- Pra ser bem sincero, esse não é meu tipo de prato. Desculpe-me o Chef, mas não consigo comer coisas cremosas. Sinto muito. Porém, gostei da acidez do prato. Talvez para quem gostar de cremes, deva ser um prato delicioso.

- Isso é verdade, pois eu adorei esse prato. O creme está muito bom, a textura é suave e a acidez é bastante equilibrada. Parece até que estou comendo uma nuvem. O creme se desfaz na boca e isso faz o sabor se espalhar, realçando todos os pequenos detalhes do sabor. Eu amei!

Dizia Cindy, discordando da opinião do menino. Afinal, todos ali estavam para darem suas opiniões pessoais. O segundo prato chegava, também uma entrada. Uma salada bem refrescante. O menino devorou a salada, havia realmente gostado mais deste prato e isso era visível, não só pelo como comeu, como pelo sorriso no rosto.

- Nossa, eu amei essa salada. Está muito calor, então acho que independente do meu gosto pessoal, esse prato deva funcionar melhor do que o anterior, que é servido bem quente. Mas devo dizer que essa salada é muito rica e deliciosa. Nem sei como definir melhor. E essas fatias em forma de Chips de Lum Berries que haviam dentro, davam um toque todo especial e único para a salada.

- Verdade que a salada é mais refrescante e talvez funcione melhor no clima em que estamos e é um prato delicioso. É uma salada bem sofisticada e nada parecida com a que faço em casa. Mas acho que salada é algo muito simples para um menu sofisticado. Ou talvez, eu esteja subestimando o valor das saladas...

Novamente os dois discordavam um pouco em suas observações. Então veio o terceiro prato. Agora começavam os pratos principais. Era um assado vegetariano, mãe e filho viram o prato e seus olhos brilharam. Enquanto comiam, perceberam que tratava-se de um purê dentro de uma Appricorn assada. O que fez Sckar não gostar e até largar a comida e dar um longo gole em sua primeira bebida, logo após a primeira garfada.

- Sinto muito, não consigo mesmo comer cremes... Porém, a ideia é muito boa e acho que fará muito sucesso.

- A ideia é fantástica! A textura é perfeita e os pedaços fatiados misturados ao purê, dão uma sensação bastante única. O sabor é incrível e o visual de quando é servido é muito artístico e mesmo após diversas garfadas, ainda continua uma obra de arte no prato.

E veio o quarto prato, a aparência não era tão chamativa, quanto o anterior. Fricassé, outro creme. O que deixou o menino bastante desanimado e envergonhado. Sentia que talvez tivesse sido melhor não ter ido, pois não queria fazer desfeita para com o Chef, mas realmente, ele não conseguia comer cremes e isso não era culpa de ninguém. Apenas de seu paladar mesmo. Ele até se esforçava dando uma garfada pequena em cada prato, mas não conseguia passar disso e logo depois tinha que beber bastante do suco que havia pedido. Já estava no segundo copo, quase indo para o terceiro e os demais haviam bebido pouco.

- Sinto muito muito muito mesmo! Perdão! Mas não consigo comer cremes. Não é culpa do Chef e nem nada. Apenas meu paladar fresco. Sinto muitíssimo. Mas devo dizer que no prato anterior, ele tinha um visual mais elaborado e chamativo, porém o sabor era bem mais simples. Agora este último era o oposto. A aparência dele não chamou muito a atenção, mas percebi que havia muitas coisas que compunham o sabor. Quem gostar de cremes, deve gostar de ambos, não sei... Vou me abster de votar em prato principal...

- "Abster"? Hum... tá lendo muito mesmo,heim?

Brincava a mãe, meio que elogiando e com um sorriso. O garoto ficava envergonhado e fingia não ter ouvido. Mas ela não parava aí, logo fazia sua análise:

- Concordo que o visual do anterior era muito mais chamativo. Porém, o sabor deste é muito mais rico e impressionante. Eu quero a receita, sei que jamais conseguirei fazer algo assim sozinha, pois não tenho esse talento. E também sei que o Cheff dificilmente vai querer dividir uma receita dele, eu entendo as preocupações da profissão... Esse prato deverá fazer mais sucesso, porque impressiona muito mais. Tocou meu coração como nunca nenhum outro prato havia feito. Lembrou-me da comida da minha vó, mas muito mais sofisticada do que ela jamais conseguiria fazer.

Era possível ver que os olhos da moça lacrimejavam. Ela então coçou os olhos, para evitar o choro. Obviamente o prato havia tocado sua alma e a feito lembrar de sua infância.

Então vieram as sobremesas. Primeiro veio uma espécie de gelatina vegana, assim como todos os outros pratos, eram todos veganos. Mãe e filho se impressionavam com a aparência mais uma vez, seus olhos brilhavam e era possível ver que eles comiam com os olhos, quase babavam sem nem abrirem as bocas. E quando começaram à comer, a moça deliciou-se. A moça mantinha sempre a classe enquanto comia. O menino não era rude, mas também não conseguia prosseguir após a primeira colherada, isso porque percebeu que havia um "creme de leite".


- Sinto muito, novamente... Mas o creme roubou todo o sabor da gelatina. Ela está linda e dá muita vontade de comer. Tentei pegar um pedaço que não tinha creme, mas ele escorre e impossibilita provar sem o creme. Mas devo dizer que adorei a ideia das frutas dentro, pena que não consegui sentir muito o gosto da que peguei, mas gostei da ideia e da consistência que ficou. Mas novamente, sinto muito...

O menino ia ficando cada vez mais e mais envergonhado. Cindy parava de comer após umas 3 ou 4 colheradas bem pequenas.

- Essa é a melhor gelatina que já provei. Os pedaços de fruta caramelizadas dentro da gelatina são um toque genial. Amei! Eu consigo sentir todos os sabores muito bem, apesar de se misturarem bem harmonicamente na boca. É surpreendente que possa haver uma gelatina tão gostosa e sofisticada assim. Porém, acho que poderia apenas separar o creme de leite, podendo pô-lo à parte. Conheço mais gente que não gosta de creme de leite e similares. Se a pessoa pudesse pôr apenas se quisesse e o quanto quisesse, seria melhor. Até porque é o mais calórico no prato e acabo pensando em quanto quilos isso vai me engordar. E só por isso eu não comi tudo... E também acho que poderia ter a opção de outras coberturas, como leite condensado vegano ou uma calda de melado, ou qualquer outra coisa que diferisse dos cremes e que fosse um pouco menos "engordativo".

Dizia a moça que tomou um gole de sua bebida, um grande copo de água. E então veio o último prato, a última sobremesa. Novamente mãe e filho pareciam devorar a sobremesa com os olhos, era até difícil imaginar que não compartilhavam genes. Eles então começaram à comer, nesse não havia nenhum tipo de creme, o que trazia uma felicidade toda especial para o menino que devorava com gosto, até porque, havia sido o que menos havia comido até então. E até Cindy falando sobre preocupação em engordar, não conseguiu evitar e comeu quase tudo.

- Não tenho nem palavras, foi o melhor do menu. Tem um sabor bem exótico e cativante... não sei explicar. Mas me deixou muito satisfeito e feliz. Desculpe-me por tudo, Chef Joffrey, mas essa sobremesa é fantástica. Não sei explicar, mesmo... Afinal, não sou muito bom com palavras e nem entendo muito de culinária.

- Realmente foi incrível! Eu não queria comer muito sobremesas, pois tenho que manter o peso. Mas não consegui evitar. Comi quase tudo, só não comi mais porque já estou satisfeita e não aguento nem mais uma garfada de qualquer coisa. Adorei o visual, o sabor exótico e acho que consegue ser extremamente apelativo visualmente e também para o paladar. Acho que o público vai ser mais cativado com essa sobremesa.

Após comerem e analisarem cada prato, um à um. Deram seus pareceres gerais:

- Entre as entradas, eu gostei mais do segundo prato, a salada. Não consegui comer nenhum dos pratos principais, desculpa. Talvez eu não tivesse que ter vindo... Mas então, não voto em branco. O que vocês decidirem, por mim, tá bom.
Nas sobremesas, voto na última. A Nanab Split.
Ou seja, voto 2 e 4.


- Não precisa se sentir tão mal assim por ter um paladar diferente. É bom ouvirmos todos, filho.
Acho que o Chef Joffrey entende isso.


Dizia com um sorriso e logo depois, começava a dar seus vereditos:

- Acho que vou votar na salada, por causa do clima. A menos que alguém aqui saiba a previsão do tempo e diga que será uma noite fria, aí votarei na primeira entrada. Pois apesar de não saber se uma salada possa ser apropriada para a ocasião visualmente, acho que o sabor e a refrescância farão valer à pena.
Entre os pratos principais, eu adorei ambos. Mas é inegável que o Fricassé me tocou mais. Por mim, eu votaria nele, mas sei que posso estar sendo muito emotiva, então também vou me "ABSTER" de votar...


Ela dava ênfase em "abster" e olhava para o filho, sorrindo. E dpeois, voltava À falar das sobremesas:

- Já nas sobremesas, acho que é inegável a superioridade da Nanab Split. Então meus votos são 2 e 6 também.
Mas uma dúvida:
Alguém aqui sabia que somos veganos, ou foi coincidência?


E assim a família terminava de votar.

OFF:
@Luch blz, eu só queria dominar os tms, mas ok. ^^
Entendo perfeitamente.
Apesar de não estar nas fichas, faz tempo q venho narrando os dois como veganos (desde que comecei à narra-los comendo), pois tbm sou vegetariano (tentando virar vegano). Achei mto legal q tenha feito esse menu e espero q não fique chateado pelo Sckarzinho não gostar de cremes, emprestei meu paladar para ele. xD

_________________
Rankings Temp 4:
[Evento AVENGERS] Wish Festival - Página 5 CCTxkDF [Evento AVENGERS] Wish Festival - Página 5 CzjL8k2 [Evento AVENGERS] Wish Festival - Página 5 RbnraAS [Evento AVENGERS] Wish Festival - Página 5 PH2pB4E

[Evento AVENGERS] Wish Festival - Página 5 S2qrojI [Evento AVENGERS] Wish Festival - Página 5 EwIn4sW [Evento AVENGERS] Wish Festival - Página 5 DtdOb0s [Evento AVENGERS] Wish Festival - Página 5 COmLFRJ [Evento AVENGERS] Wish Festival - Página 5 YEp2g54 [Evento AVENGERS] Wish Festival - Página 5 Grp9u89 [Evento AVENGERS] Wish Festival - Página 5 Jp6m1ZR [Evento AVENGERS] Wish Festival - Página 5 GnJ2hxW [Evento AVENGERS] Wish Festival - Página 5 VcOurX4


[Evento AVENGERS] Wish Festival - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:
[Evento AVENGERS] Wish Festival - Página 5 Sckar_11
[Evento AVENGERS] Wish Festival - Página 5 LPDlaga


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Evento AVENGERS] Wish Festival - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento AVENGERS] Wish Festival - Página 5 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento AVENGERS] Wish Festival - Página 5 Empty Re: [Evento AVENGERS] Wish Festival

Mensagem por Fons Sab 30 Maio - 17:47


Minhas atividades particulares resolvidas, cheguei ao local no horário marcado. Pude notar a presença de Matthew e de Sckar, o ás de copas que havia me convocado para sua divisão, mas pouco havíamos conversado. Antes dois anos atrás já havíamos nos visto alguma vez pela região de hoenn, mas não lembrava aonde. Mas por fim, vim fazer exatamente aquilo proposto, provar os pratos e escolher as melhores opções para usarmos no dia do evento.

A primeira coisa que reparei foi a elegância e nível de qualidade dos pratos. Acredito que nunca havia provado comida de tão alta qualidade, afinal de contas era uma pessoa de origens um pouco mais humildes e simples, não estava acostumado com todo aquele glamour. Talvez minha mãe já o houvesse experienciado, mas para mim era algo completamente novo.

- Wow! Que coisa incrível!! Bom, vamos provar na ordem né!

Dizia em voz alta enquanto provava os dois primeiros pratos, que aparentemente eram as entradas. Pude notar ambos os lideres votando com muito mais expertise do que eu o que me deixou meio sem graça de inicio, mas estava ali para expor minha opinião e eu o faria.

- Nossa eu adorei esse creme com a Black Aprocorn. Ela é muito saborosa, tem um visual muito simples e interessante ao mesmo tempo que se torna fácil de comer e ai meu ver seria algo mais fácil de se produzir em grande escala. Adorei a salada também. Se pudesse optaria por mantermos os dois pelo menos como entrada, para agradar diferentes públicos, mas se precisar apenas escolher um, opto pela redução da Black Apricorn.

Ouvir o que os demais falaram e analisar o sabor de ambos os pratos me fazia chegar a essa conclusão. Em quesito sabor era claramente uma competição de igual para igual, apesar das diferenças eram muito deliciosos, mas ai entrava o gosto particular de cada um E por fim fiquei com o prato 1 para a entrada, apesar de ser a favor de termos as duas opções ao menos nesse caso.

Comecei a saborear os dois pratos principais, mas o vencedor aqui foi unanime na minha opinião, não era vegetariano e muito menos vegano, então para agradar meu paladar, um pouco de sabor de algo mais suculento como uma carne seria o essencial

- Certo... Para prato principal com certeza o prato de Red Apricorn com Purê de Qualot Berry. A mistura de texturas e sabores acabará por atrair diversos públicos, tanto os vegetarianos e veganos já convencionais quanto aqueles que não são, justamente pela textura da casca parecer um filé. Por mais que o sabor de ambos seja esplendido, para mim o ganhador é o prato número 3 no quesito prato principal.

Peguei um guardanapo e logo em seguida dirigira-me para as sobremesas. Tinha problema serio de ser um amante de doces e com certeza seria uma escolha difícil, mas também acredito que uma só seria o suficiente e até atrativa para futuros clientes do restaurante. Provei ambas as sobremesas e ao terminar de comer tudo, queria mais, porém era hora de julgar e não comer.

- Bom... Aqui eu adorei as duas sobremesas, porém vou optar pela gelatina. Por ser mais simples e acredito que acabará por atrair mais públicos de diversas idades. A outra sobremesa é maravilhosa e muito mais saborosa ao meu ver, porém não acredito que seja um tipo de prato que atenda uma demanda de clientes tão grande.

Dada minhas opiniões eu fiquei em silencio um pouco para prestar atenção em quaisquer considerações finais que possam vir a ter sido feitas, antes de fazer o mesmo.

- Certo Jeoffrey… Posso lhe chamar pelo primeiro nome Chefe? – esperaria pela resposta antes de seguir com minhas considerações – Então... meus votos são so pratos 1, 3 e 5. Mas independente do resultado, fico feliz de ter provado esses pratos. É a primeira vez que visito nosso restaurante e estou muito feliz de saber de um lugar magnifico como esse na cidade!

Aguardaria as finalizações para vermos os próximos passos. De atividade, mas uma de minhas prioridades seria deixar uma cópia do alvará com Lilith, para poder usar conforme fosse necessário, uma copia com Matthew para fazer o que fosse preciso e por fim a original com Cindy, para que guardasse com os demais documentos da sede, afinal ela cuidava da administração geral da sociedade e seus bens, logo acredito que seria ideal deixar com ela.
Off:
Luch, vou aproveitar se em algum outro momento tiver um time skip de dias, para passar na socidedade pegar um Egg para carregar comigo, nos correios e se o Kata estiver livre trocar com ele, como esse time skipe já foi.


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
[Evento AVENGERS] Wish Festival - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento AVENGERS] Wish Festival - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento AVENGERS] Wish Festival - Página 5 Empty Re: [Evento AVENGERS] Wish Festival

Mensagem por Sckar Sab 30 Maio - 19:15

Mãe e filho ouviam atentamente o que o recruta da divisão deles tinha à dizer. Ambos sorriam orgulhosos da classe do garoto ao se pronunciar.

- Gus, essa ideia de duas entradas é genial. O que acham?

- Verdade! Parabéns, Gus. O que acham, Matthew e Chef Joffrey?

Após as respostas, foram provando os próximos pratos e analisando cada um deles. Quando Gus terminou sua analise final, dando seus votos. Cindy disse:

- Bom, acho que isso é tudo, por enquanto, né? Gus, muito obrigada pela participação e contribuição, tanto vindo aqui e dando sua opinião, como pegando esse alvará.

- Verdade, valeu Gus. Depois precisamos conversar sobre a viagem para Tohjo, mas quero conversar quando estivermos todos reunidos.

Agradeciam ambos, um após o outro.

OFF:
Tbm farei uma mudança na equipe qd voltarmos para a base.

_________________
Rankings Temp 4:
[Evento AVENGERS] Wish Festival - Página 5 CCTxkDF [Evento AVENGERS] Wish Festival - Página 5 CzjL8k2 [Evento AVENGERS] Wish Festival - Página 5 RbnraAS [Evento AVENGERS] Wish Festival - Página 5 PH2pB4E

[Evento AVENGERS] Wish Festival - Página 5 S2qrojI [Evento AVENGERS] Wish Festival - Página 5 EwIn4sW [Evento AVENGERS] Wish Festival - Página 5 DtdOb0s [Evento AVENGERS] Wish Festival - Página 5 COmLFRJ [Evento AVENGERS] Wish Festival - Página 5 YEp2g54 [Evento AVENGERS] Wish Festival - Página 5 Grp9u89 [Evento AVENGERS] Wish Festival - Página 5 Jp6m1ZR [Evento AVENGERS] Wish Festival - Página 5 GnJ2hxW [Evento AVENGERS] Wish Festival - Página 5 VcOurX4


[Evento AVENGERS] Wish Festival - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:
[Evento AVENGERS] Wish Festival - Página 5 Sckar_11
[Evento AVENGERS] Wish Festival - Página 5 LPDlaga


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Evento AVENGERS] Wish Festival - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento AVENGERS] Wish Festival - Página 5 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento AVENGERS] Wish Festival - Página 5 Empty Re: [Evento AVENGERS] Wish Festival

Mensagem por Luch Sab 30 Maio - 23:51

OFF:
@Sckar Sem problemas! @Fons Vai rolar time skip agora!

Festival Wish!


Slateport, 12:02 a.m. - Sexta-feira


O Menu Degustação do Chef Joffrey era um espetáculo visual a parte... A variação de cores se destacava no olhar e combinava muito bem com o tema proposto pelo próprio cozinheiro. Restava agora a opinião do público sobre o paladar... Para a degustação estavam cinco pessoas, além do próprio Chef: Lilith, Cindy, Sckar, Matthew e Gus. Uma quantidade ideal, pois em um número ímpar não haveriam empates... Todos ouviram o que Joffrey tinha a dizer sobre cada um dos seis pratos, divididos em pares de um mesmo tipo e em seguida, foram liberados para que se deliciarem à vontade.

Os presentes movimentaram-se então, não apenas observando e avaliando o sabor dos pratos, mas a construção, a aparência e a forma de comer. Era inevitável que traçassem críticas, sejam positivas ou negativas e conforme iam provando, apontavam pontos importantes. Matthew era mais compenetrado e tratou de anotar as informações e opiniões silenciosamente no aplicativo de Anotações do seu PokéNav Plus. Mas não sem antes postar sobre o Menu no PokéGram...

Por outro lado, Sckarshantallas e Cindy não perdiam a oportunidade de comentar cada um dos pratos. Aliás, Sckar encontrava um pouco de dificuldade com os cremes, pois não gostava especificamente deste tipo de preparo. Isso imediatamente chamou a atenção do Chef, que sorriu amigavelmente, aproximando-se da criança — Eu entendo, algumas pessoas tem um paladar mais particular...Alguns pratos usam creme apenas como um apoio, servindo de equilíbrio para o sabor, então é possível preparar algumas porções sem ele. Entretanto, alguns outros usam como parte integral do prato. Nesse caso, podemos pensar em algo, vamos ver o que os outros dizem... — Explicou o homem, esperando a reação definitiva de todos.

Lilith, que havia visto todo o preparo, também deliciava-se finalmente com as guloseimas gourmet, mas assim como Matthew, guardava sua opinião para o final. Já Gus, podia não expressar-se tantas vezes quanto o menino Sckar, mas também ia dando suas críticas, que certamente tinham bastante valor para o Chef. Quando todos terminaram de provar tudo enfim, veio a avaliação e votação. A primeira a votar foi a Gerente...

— Eu prefiro a Salada, mas é particularmente porque AMO saladas e esta está tão bem temperada! Já no prato principal eu fico com o Assado, eu gostei dessa aparência de carne, sem ser carne. Não que eu goste de carne, mas a criatividade é maravilhosa e o sabor não fica atrás! E por fim... Eu prefiro o Nanab Split. Muito mais complexo o sabor! Entretanto, se escolherem a primeira entrada, eu acho que talvez seja melhor a gelatina, assim equilibra o "peso" da refeição... — Explicou Lilith, finalizando o que tinha a dizer.

Matthew, Sckar, Cindy e Gus também votaram, apesar da Administradora ter mantido abstenção sobre o Prato Principal. Com o encerramento das escolhas, havia ficado então assim: Entrada, Prato 2. Prato Principal, Prato 3. Sobremesa, Prato 6. Apesar disso, havia tudo uma solicitação por usar duas entradas, que ficava a cargo do Chef decidir se valeria a pena — Bem, creio que é possível, já que a salada é bem fácil de fazer... Assim a gente usa todos os Apricorns e deixa bem a "cara" de Johto... Então, será isso! — Afirmou Joffrey, "batendo o martelo" sobre o cardápio. Depois disso, os membros da Avenger permaneceram lá por mais algum tempo até finalmente seguirem seus caminhos...

Ao longo dos dias, até o domingo da audição, todos trataram de resolver suas pendências pessoais e projetos próprios para o Evento. Sckar e Matthew seguiram o plano de uma batalha para chamar a atenção do público, todas as cópias do Alvará foram levados em todos os lugares necessários e Tratados haviam sido assinados. Restava apenas o contato das pessoas sugeridas por Sabrina, mas já estavam marcados para a semana seguinte. Além do mais, a Gráfica K. Takury enviou um modelo segundo o pedido de Matthew. No fundo-base havia um Bagon observando alguns Pokémon Dragão voando livremente por um céu estrelado e coberto por uma aurora boreal. Não havia relação com Tohjo, mas talvez essa fosse a relação da gráfica com "desejos impossíveis"... Caberia ao rapaz mandar correções...



Slateport - Domingo


De todo modo, o domingo finalmente se aproximava e as audições ocorreriam. Era bastante provável que os candidatos estivessem bastante empolgados! Mas... Como isso se desenrolaria, afinal? Caberia aos membros da Avengers decidirem os detalhes... O importante contudo, era que o Evento começava a se desenhar e ficava cada vez mais próximo de se tornar real!



Progresso da Rota - Fons:

Situação Pokémon:

Lv. 30


[Evento AVENGERS] Wish Festival - Página 5 Flyiniumz

Sissy


76 / 76

Lv. 26


[Evento AVENGERS] Wish Festival - Página 5 Flyinggem

Recon


88 / 88

Lv. 28



Quilava


70 / 70


Lv. 20



Raya


54 / 54

Lv. 25


[Evento AVENGERS] Wish Festival - Página 5 Buggem

Free


65 / 65

Lv. 25



Scy


70 / 70

 

Ganho de Experiência, Felicidade e Stats:

- {POKÉMON} ganhou XXX EXP [XXX/XXX] e +X de felicidade [Happiness: X]. {POKÉMON} subiu para o {NÍVEL}.

Capturas:

-

Itens:

- Recebeu três Green Shards de Dedenne. [+3 Green Shards | Total: 11 Green Shards]

Progresso da Rota - Mathito:

Situação Pokémon:

Lv. 18


[Evento AVENGERS] Wish Festival - Página 5 Bluescarf

Ymir


42 / 42

Lv. 37


[Evento AVENGERS] Wish Festival - Página 5 Fairiumz

Eros


117 / 117

Lv. 27



Hamtaro


73 / 73


Lv. 0



Wynaut


10 / 12

Lv. 26



Tropius


87 / 87

Lv. 45



Leeh


104 / 104

 

Ganho de Experiência, Felicidade e Stats:

- {POKÉMON} ganhou XXX EXP [XXX/XXX] e +X de felicidade [Happiness: X]. {POKÉMON} subiu para o {NÍVEL}.

Capturas:

-

Itens:

-

Progresso da Rota - Gray:

Situação Pokémon:

Lv. 30


[Evento AVENGERS] Wish Festival - Página 5 Powerlens

Mononoke Hime


66 / 66

Lv. 45


[Evento AVENGERS] Wish Festival - Página 5 Poisoniumz

Conde


109 / 109

Lv. 38


[Evento AVENGERS] Wish Festival - Página 5 Razorclaw

Blair


94 / 94

Lv. 26


[Evento AVENGERS] Wish Festival - Página 5 Spelltag

Ahmanet


51 / 51

Lv. 38


[Evento AVENGERS] Wish Festival - Página 5 Ironball

Dave Jones


101 / 101

Lv. 1



Te-Kãn


12 / 12

 

Ganho de Experiência, Felicidade e Stats:

- {POKÉMON} ganhou XXX EXP [XXX/XXX] e +X de felicidade [Happiness: X]. {POKÉMON} subiu para o {NÍVEL}.

Capturas:

-

Itens:

-

Progresso da Rota - Sckar:

Situação Pokémon:

Lv. 46


[Evento AVENGERS] Wish Festival - Página 5 Powerlens

Sckar


128 / 128

Lv. 28



Tutle


71 / 71

Lv. 7


[Evento AVENGERS] Wish Festival - Página 5 Soothebell

Miss Marvel


31 / 31

Lv. 8



Zlatan


26 / 26

Lv. 29


[Evento AVENGERS] Wish Festival - Página 5 Charcoal

Firestorm


77 / 77

Lv. 0



Mudkip


2 / 8

 

Ganho de Experiência, Felicidade e Stats:

- {POKÉMON} ganhou XXX EXP [XXX/XXX] e +X de felicidade [Happiness: X]. {POKÉMON} subiu para o {NÍVEL}.

Capturas:

-

Itens:

-






Luch
Luch
Especialista Flying I

Especialista Flying I

Alertas :
[Evento AVENGERS] Wish Festival - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento AVENGERS] Wish Festival - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento AVENGERS] Wish Festival - Página 5 Empty Re: [Evento AVENGERS] Wish Festival

Mensagem por thito Dom 31 Maio - 1:39


AVENGERS EVENT — FESTIVAL WISH



"Santo Arceus, esse moleque sabe muitas palavras difíceis. Deve ser um prodígio ou não tinha televisão em casa" - me chocava ouvindo os comentários de Sckar e ao mesmo tempo que "Será que a Floettia me arruma uma roupa fofinha pra enfiar nele pra chamar atenção e panfletar por aí? Entre Floette e Florges, uma Flabebé cairia muito bem nele."

Discretamente, como se tivesse tirando foto dos pratos, tirava uma de Sckar comendo e ria internamente. Da próxima vez que fosse visitar a floricultura mandaria a ideia.

De resto, o agente Fonseca conseguia conduzir bem a degustação e tomamos todas a decisão da maioria, mas ele se fez ser ouvido e o chefe concordava com as duas opções de entrada. Acho que poderíamos riscar mais um item da nossa lista. Parabenizei os envolvidos antes de me retirar.

...

Com o passar dos dias, conseguimos movimentar tanto o restaurante quanto as ruas da cidade com uma breve batalha de apresentação. Mas o fato mais importante foi a resposta da gráfica... Bem, o que eu deveria esperar de uma loja com esse nome? Apenas respondi que apesar da imagem de ótima qualidade, Dragões estavam fora de cogitação. Pedia desculpas e dizia que aguardaria uma nova proposta, mas também dizendo que tinha gostado que o designer ousou em fazer algo além de Kanto e Johto. No mais, apenas aguardaria um novo contato com algo diferente, mantendo a mesma proposta de "desejo impossível". Bagon que lute.

...

No domingo já despertava com bom humor. Eros e Ymir, que dormiam comigo, sentiam minha energia. Estava assim pois era o último compromisso com data marcada da minha agenda em relação a organização do evento. Lembrava de enviar para alguns contato a informação sobre as audições em algumas horas, convidando Gus e Sckar para me dar opinião, caso não fossem fazer nada mais no dia, e me preparava para julgar os candidatos.

Pretendia sair para a Senkyo no domingo com um visual um pouco menos formal com uma calça jeans em azul claro e regata em tons pastéis, mas me lembrei de um conselho: "Quer impor respeito? Use um terno." Então troquei de roupa por uma blusa social rosa com uma calça caqui em tom nude e sapatos finos. Um blazer azul petróleo me acompanhava, mas nos braços.

Ao chegar no prédio, dava bom dia aos funcionários, informando a Lilith que se chegasse alguém para um teste, que mandasse para o palco e me dirigia ao bar para depositar meus pertences e organizar o espaço. Procurei arrumar 3 cadeiras de frente para o palco e aguardava confortavelmente no camarote a chegada do meu DJ, que foi marcado num horário antes para não misturar com as performances que avaliaria.


OFF: Já escolhi meu hobby nessa rota, o Sckar virou mascote rs se ficar bolado é pior

thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Evento AVENGERS] Wish Festival - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento AVENGERS] Wish Festival - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento AVENGERS] Wish Festival - Página 5 Empty Re: [Evento AVENGERS] Wish Festival

Mensagem por Renzinho Dom 31 Maio - 16:53

OFF:
Tô entrandooo >:3
não sei se é agora, mas com o time skip, pareceu uma boa janela q

 
❁      I Wish, You Wishes

[Evento AVENGERS] Wish Festival - Página 5 77de78db47b0efc4ff13dfdbb1956a01



Slateport Streets


Mais uma vez, Ren encontrava-se em Slateport. Seria esta o que, a milionésima vez em um mês? De qualquer forma, seus motivos agora eram mais que apenas um descanso no intervalo de seus afazeres ou uma visita rápida a base de sua sociedade. Não, agora era o afazer principal que residia na cidade.

Ficara sabendo por parte de Matthew que a A.V.E.N.G.E.R.S estava residindo um mini-evento na cidade portuária, e aparentemente precisavam de ajudar no arrumar e no desenrolar do festival. E claro, Ren não poderia deixar de participar. Ficara sabendo também que planejavam convidar alguns coordenadores para o local, o que deu para o mono treinador a liberdade de convidar um outro, também.

Seria uma boa oportunidade para conhecer novas pessoas também, além de matar as saudades de velhos amigos. O aprendiz de Lisia ouvira que Ryousuke, o amigo que fizera durante o Teatro de Forina, estaria pela região também. Estava com saudades do ruivo, e sentia falta de suas aventuras teatrais, apesar de ter sido bastante estressante.

Bem, ele que lutasse. Com um time um tanto quanto inusual, após algumas várias trocas e uma breve mudança no Centro Pokémon, Ren pegou seu PokéNav Plus e mandou uma mensagem para o Ás de sua divisão, informando que estava disponível para ajudar da forma que pudesse.

SMS escreveu:Olá, Matthew! Estou em Slateport, mais uma vez. Está precisando de ajuda para a organização do Festival? Posso tentar fazer algo, se quiser. Garanto que darei o meu melhor, e evitarei ao máximo... Situações embaraçosas.
Até mais, acho!

Ren ainda era um pouco incerto à respeito do grau de formalidade que deveria utilizar para com o loiro. Bem, ele meio que era seu chefe, mas também era seu amigo, não? Tentou manter-se imparcial, afinal. Ele gostava de ser atencioso com seus amigos, e não via, necessariamente, uma razão para ser tão formal ali. Bem, restava-lhe aguardar, pois não?

Renzinho
Renzinho
Especialista Fairy II

Especialista Fairy II

Alertas :
[Evento AVENGERS] Wish Festival - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento AVENGERS] Wish Festival - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento AVENGERS] Wish Festival - Página 5 Empty Re: [Evento AVENGERS] Wish Festival

Mensagem por BigDaddy Dom 31 Maio - 17:42



Era a primeira vez de Joe em Slateport, o rastafari ficava deslumbrado pelo tamanho e o todo o desenvolvimento da cidade. Tinha visitado primeiro a sede da sua sociedade e depois se perdeu nas ruas residencias de Slateport, ainda tinha uma lista imensa de lugares em que gostaria de visitar: a feira, a indústria naval e por fim a praia, que era sua principal vontade. Havia outros lugares também, porém não importava listar todos eles por agora.

O jovem ainda estava meio tímido por dormir no dormitório da sociedade e com isso resolvia dormir na hospedagem que o centro pokémon disponibilizava.

[...]


No dia seguinte acordava bem cedo, se arrumava com um rápido banho, fazia sua higiêne pessoal e se vestia com suas roupas tradicionais. Antes de sair para conhecer mais a cidade, fazia uma pequena seção de meditação para conectar sua energia espiritual. Então com tudo pronto, Yokosuka rumava novamente para a sociedade e tentar conseguir conhecer mais alguém, além da Cindy. É claro que somente a mulher estava no local e com sorte o rastafari conseguia receber a informação que algumas pessoas estavam ocupadas e talvez precisassem de ajuda no Senkyu Cabaret, o famoso bar da sociedade.

Sem mais delongas, Joe agradecia a informação e partia até o estabelecimento, tocando a campainha ou batendo na porta, o que fosse necessário para ser atendido.

— ... Olá? — Gritou.


_________________
[Evento AVENGERS] Wish Festival - Página 5 Haunter[Evento AVENGERS] Wish Festival - Página 5 Diggersby[Evento AVENGERS] Wish Festival - Página 5 Starmie [Evento AVENGERS] Wish Festival - Página 5 Linoone[Evento AVENGERS] Wish Festival - Página 5 Riolu[Evento AVENGERS] Wish Festival - Página 5 Skarmory

[Evento AVENGERS] Wish Festival - Página 5 9ibJsnl
BigDaddy
BigDaddy
Treinador

Treinador

Alertas :
[Evento AVENGERS] Wish Festival - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento AVENGERS] Wish Festival - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento AVENGERS] Wish Festival - Página 5 Empty Re: [Evento AVENGERS] Wish Festival

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 17 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11 ... 17  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos