Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Evento AVENGERS] Wish Festival

+4
thito
Gray.Fox
Pagliacci
Fons
8 participantes

description[Evento AVENGERS] Wish Festival - Página 7 EmptyRe: [Evento AVENGERS] Wish Festival

more_horiz
OFF :


Festival Wish!


Slateport, 4:15 p.m. - Domingo


Com todos os convidados e artistas já acomodados na área próxima do palco de audições, era evidente que o burburinho atrairia a atenção de Matthew e do DJ. Os dois trocavam papo e ouviam alguns bons sons na área privê, cuja música acabava escapando inevitavelmente para o ambiente ao lado e suscitava leves críticas por parte dos presentes sobre o estilo musical que os dois ouviam. Em pouco tempo inclusive, os dois deixaram o cantinho particular para se encontrarem com a "massa" de convidados, desenrolando uma conversa informal. Ouvindo então a opinião musical dos demais companheiros de Sociedade, Matthew - que até havia comentado sobre a importância da opinião dos outros membros - passou a lutar para esconder um certo desagrado com a discordância dos demais. Entretanto, seus dons artísticos pareciam lhe ajudar a disfarçar bem esse seu "outro lado".

— BILLY MOZZY! — Gritou o DJ, vencendo a música ambiente — Oh o patrão! — Completou apontando Matthew e rindo em seguida, não sem antes dar uns tapinhas carinhosos no ombro do Líder de Ouros — Vê o que você acha! É exótico, digamos assim, mas tá subindo rápido Pokkéboard. Deve sair pelo menos um globo! Enfim... Fica atento, vou tocar o que ele trouxe de apoio. — explicou o DJ, deixando que o rapaz se arrumasse no palco finalmente e se apresentasse, além de Matthew e seus companheiros, achassem um bom lugar para sentar e apreciar.

Billy Mozzy era um garoto bastante curioso.. Mantinha cabelos cheios e cacheados, caídos sobre os ombros, dotados de uma cor assustadoramente negra. Sua pele, por outro lado, era tão branca quanto a de Matthew, Gray ou Ren, contrastando fortemente. Além disso, sua barba "por fazer" o encaixava como um tipo de pessoa que seria tachada de desleixada, apesar das roupas impecavelmente limpas. Entretanto, nada disso fez mais sentido quando ele começou a cantar. Era natural, nada de playback. O áudio certamente era só um som de fundo eletrônico, que caía muito bem com o instrumento de seu habilidoso violinista. Era a voz de um anjo, que apesar de ser conhecido como pop, podia ser também classificado como indie e até mesmo indie rock, com algumas músicas...

— Com vocês, a voz... Nala! — Comentou o DJ, através de um microfone que reverberava o som pelas caixas acústicas do local. No palco, finalmente o equipamento de Mozzy era substituído pelo da jovem. Ela possuía pele negra e cabelo bem curtinho, pintado de verde. Seus olhos eram amendoados e pareciam cansados ou entediados constantemente. Não possuía um figurino chamativo, mas era natural que o piercing no nariz chamasse a atenção. Ficava difícil saber o que esperar dela, afinal deviam ter mais ou menos uns três estilos distintos em seu visual. Já a sua voz, tão magnífica quanto a de Mozzy. Contudo, ela pendia para o grave ao invés do agudo e conseguia sozinha gerar uma diversidade sonora quase assombrosa! Suas músicas eram mais melódicas, mas com tons épicos, que fariam qualquer um querer vencer o mundo ou simplesmente esconder dele e chorar suas dores...

— Mr. Mistério, O Cara desse Salão. P.K.M.! — Anunciou em forma de gracejo o rapaz, novamente pelo microfone. Dos três, este era certamente o mais conhecido, mas também o mais controverso. Ele tinha letras duras e um jeito descolado de dizê-las sem soar piegas independente do conteúdo, mas costumava focar em um assunto delicado de batalhas Pokémon, dos quais costumava dizer abertamente ser contra. P.K.M. é uma espécie de ativista, mas que costuma ser taxado de hipócrita por manter um Sableye de estimação, desde a infância. Pokémon este que o acompanha nos Shows e encontrava-se ali agora, dependurado nas estruturas do palco, com seus olhos brilhantes que iluminavam a plateia. Suor e Sangue dizia a música em um ritmo acelerado, enquanto a luz daqueles olhos apontavam como sirene acusado para o rosto dos espectadores...

Depois desta terceira apresentação, vieram mais duas. A primeira, um show já conhecido por alguns dali, mas sempre interessante. Os integrantes presentes da Banda de Rock trouxeram "a casa a baixo", agradando grande parte do público, provavelmente Sckar também. Inclusive, alguns funcionários da Senkyo - agora livres - amontoavam-se para ouvir melhor. Já por fim, antes de encerrar as atividaes, foi a vez de Jou com seus sons mais suaves e que particularmente agradaram Lilith, Pablo e Reys. Eles aprenderam rapidamente a música e não faziam cerimônia para cantá-las em coro, junto do rapaz no palco.

Com isso, mais um dia de preparações encerrava-se e sobravam apenas decisões a serem tomadas. Matthew e os outros precisavam decidir uma arte melhor para os panfletos, selecionar o ou os artistas e depois desenvolver a decoração e confirmar atrações. Tudo é claro dentro do tempo limite, enquanto torciam para que o Evento fosse um sucesso. Apesar das dificuldades e da "luta" que travariam, os dias seguintes foram proveitosos e o Evento surgia no horizonte como uma miragem que se tornava realidade. Na véspera, essa realidade se tornou ameaçadoramente física e no dia não havia como não esconder a ansiedade durante as arrumações finais. Como a Sociedade lidaria com isso afinal?


ORGANIZAÇÃO ENCERRADA! COMO JÁ PRETENDEM TOCAR O EVENTO. PODEM COMEÇAR. LEMBRANDO QUE PRECISAM DO NÚMERO MÍNIMO DE PESSOAS, COMO INDICADO NO GUIA!



Progresso da Rota - Fons :

Progresso da Rota - Mathito :

Progresso da Rota - Gray :

Progresso da Rota - Sckar :

Progresso da Rota - Renzinho :

Progresso da Rota - BigDaddy :






description[Evento AVENGERS] Wish Festival - Página 7 EmptyRe: [Evento AVENGERS] Wish Festival

more_horiz
Sckar ouvia os artistas e apesar de não fazerem seu estilo, conseguiu reconhecer o talento destes. Principalmente de Nala, a voz dela o agradava muito e as letras de P.K.M. tocaram o menino, que acabou ficando mais quieto num canto, refletindo tristemente sobre a sua vida como treinador.

No entanto, depois começou o show de Rock, foi muito bacana e agitou o garotinho que ficou saltitando de um lado ao outro, enquanto cantarolava as músicas e fazia Air Guitar. O sorriso em seu rosto fazia qualquer um duvidar que momentos atrás estava melancólico. Era impressionante o efeito da música nele, ambas haviam influenciado muito o seu humor.

O menino elogiou a banda depois e também os outros artistas e deu sua opinião de que achava que todo mundo deveria tocar. Fosse dividindo o palco ou aproveitando que tinha dois andares no restaurante e fazer 2 palcos. Dividindo melhor p tempo entre tantos artistas.

Nos demais dias, o menino treinou os TMs de seus pokémons, mas eles não haviam dominado ainda. Pois ele ficou interrompendo para poder continuar estudando sobre técnicas de investigação policial dos detetives e ajudando em todos os "passos" da organização do evento e sua divulgação.

Finalmente havia chego o dia da apresentação e o menino percebeu no espelho que o bigodinho que estava nascendo, já havia crescido para um ponto ridículo. Então precisou se barbear e foi Blade, o Tio de Will e Capitão de Espadas, que ensinou o menino.

O garoto havia se arrumado, mas não com roupas sociais, como quando sua mãe havia o vestido. Estava com uma roupa mais despojada, mas não tanto quanto de costume. Vestia uma calça verde escura de sarja, uma camisa preta e tinha um casaco que combinava com a calça, tanto na cor quanto no material, pois eram um conjunto, que estava amarrado na cintura. Vestiu um tênis All Swift preto e seus tradicionais óculos de aviador na cabeça.

Tomou seu café da manhã juntamente de seus pokémons e deixou-os brincarem no quintal enquanto estudava mais um pouco na biblioteca, até a hora das refeições e principalmente a hora da festa.

Enviou uma mensagem para todos da sociedade, dizendo:


Mensagem para Todos da Sociedade escreveu:
Que tal irmos juntos para a festa?


Dependendo das respostas, quando fosse a hora, iria para fez acompanhado ou sozinho. Ao chegar, cumprimentaria os funcionários, os colegas que não tivessem ido com ele e os convidados. Tentaria fazer a social, mesmo não tendo muito jeito para tal. Pegaria uma salada da entrada para comer, uma lata de refrigerante Soda e caminharia pelo estabelecimento, observando tudo e todos.

OFF :

_________________
Rankings Temp 4 :


[Evento AVENGERS] Wish Festival - Página 7 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

description[Evento AVENGERS] Wish Festival - Página 7 EmptyRe: [Evento AVENGERS] Wish Festival

more_horiz


De dentro do camarim, Joe terminava os últimos detalhes da sua apresentação afinando o violão que tinha pego emprestado e ficava prestando atenção no estilo musical dos outros artistas. Tal fato até o ajudou a decidir qual música iria cantar e optou por algo mais tranquilo, somente voz e violão, contando com alguns efeitos do DJ; já que a maioria das pessoas estavam indo por um estilo mais agitado. Com isso, descartava a roupa que tinha vestido de mariachi, iria na cara e na coragem pois combinaria mais. Sim, não era somente o off, o on também era indeciso.

Logo seu nome era chamado por um dos organizadores, em passos curtos o rastafari ia caminhando até o palco e se concentrava para não ser tomado pelo nervosismo, afinal era a primeira vez que apresentava em público; no máximo só tocava violão junto com seus familiares em alguns luaus. Yokosuka passava no DJ antes e com toda educação acertava alguns efeitos de Dub Culture do reggae e na sua voz no microfone. Por fim, retirava seus chinelos ficando descalço e mais confortável no palco, sentava em um banquinho e ajeitava seu violão no colo. Finalmente começava o seu show, a música era mais melódica e suave, com um refrão que grudava na cabeça e é claro as boas vibrações que passava no resto da letra e em sua voz, fora os efeitos do DJ que encaixavam perfeitamente. Bem estilo pós praia ou um surf bar, algo perfeito para uma cidade como Slateport.

— Semana seja abençoada de axé, que todos possam ter mais amor, grana. E seja lá como Deus quiser. — Cantalorou a ultima parte da música somente a capela. — Obrigado, pessoal. — Agradeceu com um sorriso no rosto e saiu do palco.

Ao final de todas as apresentações, mais um dia de preparações para o festival chegava ao fim. Faltava mais alguns pequenos para ajeitar, mas que não seria nenhum empecilho. Se despedindo de todos presentes, Joe seguia seu caminho para aproveitar o final do dia que ainda tinha.

[...]

Dessa vez, Joe já estava mais familiarizado e mais a vontade para dormir no dormitório da sociedade. Pena que por está ansioso para sua apresentação e o festival, o jovem só conseguia pregar os olhos por algumas poucas horas. Acordando bem cedo, se arrumava de um jeito bem melhor que o dia anterior, prendendo seus dreads e vestindo uma camisa social branca com os ultimos botões desabotoados para mostrar seu cordão que sempre usava e uma calça preta de sarja. Até tentou vestir um tênis, mas tal utensilio o incomodava muito e optava então por uma sandalia, parecida até com um chinelo.

Antes de partir para o Cabaré, o rastafari liberava seu fantasminha camarada, seu Haunter. No dia anterior mal conseguia tempo para passar um tempo com o mesmo.

— E aí, amigão. Como está? Hoje será um grande dia, iremos para um festa. Tem tempos que não vamos em uma né? — Haunter por alguns segundos até se assustava, mas adorava a idéia e com uma risada mexia seu corpo positivamente. Parece que o pokémon estava mais animado que o próprio treinador. — Então, vamos. Não podemos nos atrasar, já que iremos nos apresentar. — Retornou o fantasminha para a pokebola e partiu para seu destino.

Não demorava muito para Joe chegar até o Senkyo, visto que o caminho já estava guardado em sua mente. Chegando no estabelecimento, o jovem falava com todos os funcionários e encontrava também o líder da sua divisão, indo até o mesmo para cumprimentar.

— Ei, Sckar! Como estão as coisas? Vocês estão precisando de ajuda em mais alguma coisa? — Perguntou.



Última edição por BigDaddy em Ter Jun 02 2020, 09:20, editado 1 vez(es)

_________________
[Evento AVENGERS] Wish Festival - Página 7 Haunter[Evento AVENGERS] Wish Festival - Página 7 Diggersby[Evento AVENGERS] Wish Festival - Página 7 Starmie [Evento AVENGERS] Wish Festival - Página 7 Linoone[Evento AVENGERS] Wish Festival - Página 7 Riolu[Evento AVENGERS] Wish Festival - Página 7 Skarmory

[Evento AVENGERS] Wish Festival - Página 7 9ibJsnl

description[Evento AVENGERS] Wish Festival - Página 7 EmptyRe: [Evento AVENGERS] Wish Festival

more_horiz
Joe chegava e logo questionava Sckar da necessidade de ajuda, o menino cumprimentou o recruta e disse:

- Oi, Joe... Eu acabei de chegar, vamos procurar o Matthew para ver com ele se precisa de algo. Mas ao julgar pelo que vejo, acho que não precisam de mais nada.
E mudando de assunto, está ansioso pelo show? Já tem um setlist preparado, ou vai improvisar?


Enquanto falava com o rapaz, mandou mensagem para Matthew:

Mensagem para Matthew (considerando que ou fomos separados, ou nos separamos ao chegarmos) escreveu:
Olá, Matthew.
Estou aqui perto da entrada com o Joe.
Precisam de alguma ajuda nossa?
O Joe precisa ir em algum lugar para se preparar para o show dele, ou deixa isso para mais tarde?


Após enviar a mensagem, Sckar olhou para Joe e disse:

- Ah, coma, pegue uma entrada, uma bebida... Enquanto isso, esperamos o Matthew dar sinal de vida.

Riu.

_________________
Rankings Temp 4 :


[Evento AVENGERS] Wish Festival - Página 7 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

description[Evento AVENGERS] Wish Festival - Página 7 EmptyRe: [Evento AVENGERS] Wish Festival

more_horiz
 
❁      I Wish, You Wishes

[Evento AVENGERS] Wish Festival - Página 7 77de78db47b0efc4ff13dfdbb1956a01



Slateport Streets


Todas as apresentações foram ótimas. Ren conseguiu aproveitar bem cada uma delas, apreciando as diferentes tonalidades de Billy e Nala, concordando com as letras de P.K.M. ... O mono treinador não era o maior entusiasta das batalhas, e sentia-se bem em saber que não era o único. Só ficava um pouco triste por não ter conseguido manter-se firme como o rapper.

O rock de fato trouxe os ânimos para cima, era bom pular um pouco, para esquecer dos problemas. Joe, o rastafari, também conseguiu dar uma aliviada nos nervos do pessoal (apesar de ele mesmo estar bastante ansioso), e acabou que todos se saíram muito bem. Parecia ser aquilo por aquele dia, e então foram todos liberados para continuarem. Ren sorriu, querendo que o grande dia logo chegasse, mesmo não tendo feito tanta coisa, até então.

[...]

Cancela tudo. Agora que finalmente havia chegado o dia do evento, Ren Hughes queria qualquer coisa que não fosse estar lá. A ansiedade corroía-lhe por dentro, e já não estava mais tão confiante em si mesmo (apesar de ter certeza que os outros teriam um desempenho mais que perfeito). Começou no seu guarda-roupas: o aprendiz de Lisia não sabia o que vestir. Queria um meio termo, nada nos extremos de formalidade (apesar de que havia rumores que estariam todos uniformizados na hora H).

Assim sendo, apenas colocou uma camisa branca, dobrou as mangas, e cobriu-a com um pulôver amarelo pastel estampado, vestiu uma calça cáqui e resolveu apostar no clássico preto na hora de escolher o sapato, combinando com alguns poucos detalhes da estampa geométrica do restante de seu look. Seguiu caminho até Senkyo, então.

Não sabia ao certo se estava atrasado, mas já havia gente por lá quando chegara. Notou, em específico, o pequeno Sckar e o rastafari recruta. Ren acenou para o Ás, resolvendo agora cumprimentar devidamente o outro rapaz. — Olá! Joe, certo? — diria ao aproximar-se, exibindo um sorriso simpático. — Não tivemos a oportunidade de nos conhecermos devidamente antes, né? Sou Ren. — esticava sua mão enquanto falava, tentando deixar o outro à vontade.

Gostei da sua apresentação, naquele dia! — elogiou, sorrindo mais, enquanto balançava as mãos para tentar expressar-se da forma mais clara possível. Joe parecia ser um sujeito um tanto quanto peculiar, mas Ren não via isso como um ponto negativo, muito pelo contrário. Ficaria contente em conversar mais com o moreno, e por que não, conhecer mais de sua cultura que tanto destacava-se em meio àquilo tudo.

Aparentemente, estavam todos na espera por Matthew para poder começar efetivamente a arrumação. Santo Arceus, as coisas de fato não andavam se não fosse o loiro a encabeçar tudo. Enquanto aguardava pela resposta do rastafari, terminou de acenar para os funcionários que estivessem por ali, e em nome de seu perfeccionismo, procurou algum detalhe mínimo nas mesas para arrumar, como um copo ligeiramente desalhinhado. Afinal, não seria Ren se não fizesse isso.



Última edição por Renzinho em Seg Jun 01 2020, 22:53, editado 1 vez(es)

description[Evento AVENGERS] Wish Festival - Página 7 EmptyRe: [Evento AVENGERS] Wish Festival

more_horiz


Acabei passando no Restaurante e aparentemente estavam acontecendo os testes para escolher quem seria o músico a se apresentar durante o dia de nosso evento. Fiquei la para ouvir, apenas interagi um pouco com o pessoal, mas nada que de fato fosse muito relevante para a interferir nas decisões dos jurados.

Eu adorava muito musica, mas por mais que adorasse não era aquilo que sabia julgar melhor. Fui embora ao termino das apresentações me despedindo do pessoal.


.......


Os dias seguintes correram de forma muito rápida. Recebemos tudo o que era necessário para o evento acontecer, dessa forma com os panfletos da gráfica em mãos passava algumas horas do dia entregando eles pelas ruas para poder anunciar o nosso evento. Vez ou outra chamava alguns dos meus Pokémon para auxiliar na tarefa, principalmente Free (butterfree) e Turtle (Wartortle), meus pokémons capturados mais antigos, já que Leon fora um filhote deixado para minha mãe pelo meu pai. Uma das poucas coisas boas que ele fez antes de sumir por ai.

Decidi também durante esse tempo de divulgação, que iria fazer uma breve e simples apresentação, como abertura do festival. Avisei a Matthew de ultima hora sobre o fato por uma mensagem e logo aconteceria o evento, mas acredito que ele não veria problema até porque sugeriu isso no inicio dos planejamentos.


Mensagem para Matthew escreveu:
“Matthew, vou me apresentar como ação de abertura do evento, como me sugeriu. Já estou me preparando!”



Parte do estar me preparando era mentira, havia começado agora, mas vai saber, as vezes ele nem percebia. Os próximos dias seriam de muito treinamento e escolha de Pokémon.


.......


O dia finalmente chegou. Escolhe que iria usar minha Fantasia para contest que ganhei a muito tempo atrás. A Fantasia: Conquest, uma calça meio azulada, meio bege, com botas cano médio, um grande sobretudo, mostrando meu corpo definido, com um chapéu com uma pena avermelhada (Fantasia aqui), cabelos soltos, diferente de meu uso habitual.

Fui para Senkyo Cabaret, meio nervoso, seria algo simples, mas esperava que conseguisse com sucesso fazer aquilo que realizava, mostrar a nossa sociedade de uma jeito que ficasse marcada na cidade, de alguma forma.

Ao chegar no restaurante, faria uma ultima verificação, para ver se estava tudo pronto, se precisasse ajustar algo, o faria sem me preocupar muito, afinal era parte de minha função ali. Feito isso de dar uma olhada geral e organizar tudo conferiria quem já tinha chegado e procuraia por Matthew e assim que o visse iria trocar algumas palavras com ele.

- Hey... Se estivermos prontos com tudo, posso iniciar minha apresentação. Vou aguardar seu sinal!

E iria para o Backstage com a pokebola em uma das mãos e o celular no bolso interno, mas atento para a mensagem, mas caso ele resolvesse usar o método teatral de três toques como em eventos artísticos, eu como coordenador entenderia e aguardaria o terceiro soar no sinal, para adentrar ao palco, pronto para dar inicio ao nosso primeiro evento Oficial. Mesmo sendo ainda de nível muito baixo na sociedade, aquele privilégio de alguma forma seria lembrado, só esperava não passar vergonha, afinal de contas não seria o púnico coordenador ali e provavelmente eu seria o mais inexperiente.
Off :


description[Evento AVENGERS] Wish Festival - Página 7 EmptyRe: [Evento AVENGERS] Wish Festival

more_horiz

AVENGERS EVENT — FESTIVAL WISH



Chegado o dia do festival e meu pk-gear não parava de tocar. Para completar, a pk-nav decidia me encher de mensagens também. Contudo, eu havia corrido nos últimos dias junto de Gus para agilizar ao máximo os preparativos para a festa de hoje e já estava farto de preocupações. Ignorei os recados e fui cuidar de mim, da minha pele, da minha mente e por fim do meu visual.

Com o cabelo solto, modelado para aparentar estar rebelde, colocava uma blusa sem mangas de gola alta na cor verde musgo. Por cima colar fina de prata dava um toque especial. Usava também uma calça skinny jeans e mocassins marrom. Levava em mãos uma jaqueta de couro preta, para caso o frio se instalasse na noite. Coloquei luvas que expunham os dedos e finalize com óculos fashion para a noite (eram finos e de lentes ovaladas espelhadas).

Pronto, cheiroso e confiante eu me encaminhava para a Senkyo na companhia de Dedenne. Eu havia chamado um carro para me levar. Estava cansado de fazer o trajeto e me reservei o luxo. Enquanto o motorista não me entregava no destino desejado, verificava minhas mensagens.

Sckar queria que fossemos juntos, mas visualizei tarde, então não respondi.

Sckar perguntava sobre aposentos, que imaginei ser o camarim, para Joe. Respondia no grupo que organizaram que haviam camarins atrás do palco e que todos os artistas identificados estavam com autorização para acessar, mas apenas os artistas, assistentes de palco e os organizadores. No caso eu e Gus.

E só agora via uma mensagem de Gus me avisando que tinha preparado uma apresentação de abertura e que me esperaria para a introdução do evento. Suspirei e encaminhei a mensagem que estava chegando.

Bom, como de costume eu já tinha chegado e a casa estava aberta. Quem reservou mesa no restaurante tinha uma vista privilegiada. Sabia porque acessei o lugar para chegar no bar. Além de exclusivo, a parte do restaurante tinha um acesso próprio pro nível inferior, facilitando minha vida. Cumprimentava Lilith, que fazia um ótimo trabalho e fazia um sinal para o chefe, quando o via pela porta da cozinha.

No bar, cumprimentava o DJ que colocava o publico pagante para aquecer. Tomava uma taça de espumante em mãos e atravessava todo o espaço até chegar nos bastidores. Estalava os dedos e pedia atenção aos músicos e performes de plantão.

MUITO BEM PESSOAL - iniciava aquela espécie de discurso motivacional. - É chegada a grande noite! Foram dias corridos de preparação e eu agradeço demais cada um que vai subir nesse palco hoje. Quero desejar um bom trabalho e que consigam passar boas energias por meio da arte para aqueles que precisam de motivação, pois é só pela arte que conseguimos invadir almas e corações para resgatá-los do medo e da dor. Ah! E se me decepcionarem nunca mais colocam os pés num palco em Slateport.

Eu tinha terminado a frase com um sorriso cansado. Será que tinha sido muito duro no final? Nah! Nunca se pode ser bonzinho demais, ainda mais quando meu desejo é tornar o cabaré legendário! Sendo assim, avisava a Fons que ele seria o primeiro, dando 5 minutos, pois estava indo introduzi-lo.

Subia no palco, já sendo iluminado pelo pessoal da equipe técnica. O DJ abaixava o som para que eu tivesse um momento de atenção coletivo. Com o microfone em mão e a taça do espumante na outra, iniciava minha fala:

Boa noite Senkyo! - Animava o publico. - Estamos aqui hoje para celebrar. Sim, o maior desejo de muitos nos últimos dois anos foi realizado. Nossas preces foram ouvidas e TOHJO ESTÁ DE VOLTA!

Aguardava um pouco até que a energia daquele grito ansioso cessar. Provavelmente muitos dos interessados em participar da festa eram civis oriundos das regiões afetadas.

Gostaria de dizer que esse evento só foi possível porque tivemos ajuda. E é só através da união que conseguimos ser mais fortes. E é só com a ajuda de voluntários que Kanto e Johto conseguirão se reerguer. Por isso, digo obrigado à Floricultura Floettia pelos arranjos maravilhosos que hoje decoram nossa casa. Gratidão a Lucca e Sabrina da região de Kanto pela equipe incrível que esta nos servindo hoje. Agradeço a minha equipe, tanto funcionários do restaurante quanto agentes da AVENGERS que fizeram o seu melhor para atender nossas expectativas. E um agradecimento especial ao meu companheiro organizador desse evento, que fará a primeira apresentação da noite. Por favor, recebam com muito carinho, GUS FONSECA!

Batia palmas, incitando os outros, e deixava o rapaz com os holofotes.


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

description[Evento AVENGERS] Wish Festival - Página 7 EmptyRe: [Evento AVENGERS] Wish Festival

more_horiz


Matthew já chegou dando uma boa energizada na equipe toda, mas ao mesmo tempo colocando uma espécie de pressão sobre nós. É... Eu estava bem nervoso, afinal de contas fazia um tempo que não me apresentava em contests, focado em melhorar minha equipe de pokémons.

Estava já no backstage esperando meu sinal, Matthew entrou e fez as introduções assim como os agradecimentos. Pensem em fazer isso, mas estava nervoso e ansioso. Tentei me acalmar, respirando fundo. Inspirando e expirando.

- Certo... Hora do Show!

Dizia abaixando um pouco mais meu chapéu para encobrir meu rosto enquanto entrava no palco pouco antes do termino das apresentações feitas por Às. Parei logo atrás dele onde o holofote seria ligado apôs seu termino de falas, como havia combinado com o técnico de iluminação nos dias que se passaram de planejamento. O foco acendeu. Lá estava eu, braço direito estirado e alongado segurando uma pokebola vermelha e branca, braço direito dobrado atrás do corpo, pé direito apoiado apenas pela ponta do pé ao lado esquerdo do corpo e olhar baixo, deixando que meu rosto fosse escondido.

O sonoplasta aumentou o som. Um efeito sonoro simples que ia crescendo e no final fazia um “BOOM”, no sinal levantava meu rosto ao mesmo tempo que lançava a pokébola para o alto, liberando minha arteira rata elétrica típica de Alola. Raya tomou o campo usando uma mascará Branca.

- Certo, que tal um pouco de risadas para essa noite!?

Raya ria colocando suas duas patinhas sobre a frente de seu rosto, subia sobre sua cauda e usando seu poder psíquico surfava por entre a plateia um pouco acima de suas cabeças. Suas bochechas soltavam faíscas fracas e leves, tratando-se de um thundershock bem fraco e leve que daria pequenos choques nas pessoas que acabariam por se surpreender e assustar, mas depois acabariam por rir.

A plateia parecia literamente um campo elétrico leve coberto de pessoas que soltavam algumas leves risadas e gritinhos de surpresa. Raya, ria adorava pregar peças e isso a deixava animada. E de certa forma os pequenos choques leves acabavam por acordar a plateia e faze-los se surpreender ou incomodar ou rir.

- Certo, vamos terminar essa breve abertura. “Shall We!?”

E Raya surfava sobre sua cauda, voltando ao palco enquanto usava psíquico, para manipular junto a sua capacidade elétrica a leve corrente elétrica, que começava a seguir ela como se fosse uma onda de raios pelo alto do restaurante. Ela voltava para o palco guiando essa carga elétrica subitamente ao chegar no palco subiu em diagonal para cima, depois desceu em diagonal para baixo , voltou um pouco e cortou ambas as diagonais, parando apôs tudo isso com seus olhos brilhando em azul manipulando a corrente elétrica amarela com tons de azul que formava um elétrico e constante “A”.

A inicial dos avengers brilhava no palco com uma carga elétrica fina que agora apenas se matinha por causa do Psiquico de Raya. Ela surfou até o topo da letra “A” e usou um poderoso Thunder Bolt, para cortas a letra e batendo no palco a carga elétrica se dissipava ao mesmo tempo que o rapaz da luminotécnica desligava subitamente todas as luzes, simulando uma espécie de curto de sistema, esperando retirar da plateia uma “OH”. Mas a luz se acendia novamente rapidamente com Raya rindo bastante e surfando ao meu lado enquanto eu olhava para frente sorrindo.

Esperava pelos aplausos caso tivesse alguns, ao menos esperava que sim. Independente da situação esperava ter feito algo que apesar de simples acabaria por surpreender e animar a plateia.


- Obrigado por visitarem a Senkyo Hoje! Espero que aproveitem. Desfrutem dos fantásticos pratos preparados por nossos chefes, vejam o material que os artesões trouxeram para mostrar a arte! E mantenham acesso o desejo de reerguer Tohjo!

E sairia do palco indo para o Backstage onde finalmente sentia que poderia respirar de forma mais orgânica e calma. Estava nervoso ainda. Será que tinha agradado a todos? Era algo simples, bem simples, ao menos torcia para que tivesse conseguido um pouco de resultado positivo. Iria aproveitar para tentar comer alguma coisa, principalmente a entrada de Redução de Black Apricorn. Era algo que eu estava com vontade de provar mais uma vez!
Off :


description[Evento AVENGERS] Wish Festival - Página 7 EmptyRe: [Evento AVENGERS] Wish Festival

more_horiz


Procurando ser o mais prestátivo e interagir o máximo possível, Joe iniciava uma conversa com Sckar, perguntando como estava e se precisava de ajuda em alguma coisa; o básico da educação. Para seu alívio, estava tudo pronto e só precisava de Matthew para dar um start no festival, além da ordem das atrações.

— Fico feliz que está tudo pronto por aqui, dá pra ver que será uma noite especial. Estou muito ansioso! Mal consegui dormir elaborando um repertório pra hoje, talvez eu até improvise dependendo como esteja o público. — Sorriu. — Vou ficar a vontade, vou pegar um suco para não fazer desfeita. Tomei um café da manhã reforçado antes de partir pra cá. Com licença...

Logo Yokosuka ia até a geladeira próxima e pegava o suco mais gelado que tinha na mesma, retornando até o Sckar para continuar a conversa. Nesse meio tempo mais uma figura conhecida de ambos chegava no recinto, era Ren. Com um jeito gentil, cumprimentava o rastafari e se apresentava direito, na ultima vez foi tudo tão corrido que nem conseguiram esse tempo.

— Olá, isso! Me chamo Joe. Você é...? — Perguntou enquanto estendia a mão para cumprimentar. — Pode crer, aquele dia foi cheio e depois fui direto pra hospedagem me preparar pra hoje. Prazer, Ren. — Apertou a mão do jovem, a mão do rastafari estava gelada devido ao contato com o suco. — Fico feliz que tenham gostado da minha apresentação, fiquei um pouco nervoso no início mas depois foi bem tranquilo. É fantástico a energia que os palcos te passa. — Deu um gole no suco e retornou a falar. — Vocês vão fazer algum tipo de apresentação hoje também? — Perguntou para ambos treinadores a sua frente, com a inteção de puxar assunto.

O papo estava muito bom, porém o show teria que começar. Matthew chegava no estabelecimento e pedia para todos os artistas se direcionarem para os bastidores. Rapidamente o rastafari tomava todo seu suco, pedia licença para os seus colegas de sociedade e partia para os bastidores. Com um estalar de dedos, o loiro iniciava seu discurso motivacional e com a última frase o nervosismo chegou até tomar parte de Joe momentaneamente... Mas relaxa, jovem! Você está bem ensaiado desde que se entende por gente, preparou o repertório e está muito bem apresentado visualmente. Não há o que temer; com esses pensamentos e uma respiração profunda, o treinador ia se acalmando e se enchendo de orgulho de si, indo acertar os ultimos detalhes, como a afinação do violão.

No backstage, Joe pausava um pouco sua preparação para acompanhar o discurso de abertura e a apresentação de um colega de sociedade. Um discurso muito bonito por sinal, o rastafari também era de Kanto e mal tinha começado sua aventura já estava com saudades de casa, da sua família. Em seguida, era vez da primeira atração entrar no palco e com uma apresentação que causava um misto de sensações nas pessoas e um show incrível de luzes.


_________________
[Evento AVENGERS] Wish Festival - Página 7 Haunter[Evento AVENGERS] Wish Festival - Página 7 Diggersby[Evento AVENGERS] Wish Festival - Página 7 Starmie [Evento AVENGERS] Wish Festival - Página 7 Linoone[Evento AVENGERS] Wish Festival - Página 7 Riolu[Evento AVENGERS] Wish Festival - Página 7 Skarmory

[Evento AVENGERS] Wish Festival - Página 7 9ibJsnl

description[Evento AVENGERS] Wish Festival - Página 7 EmptyRe: [Evento AVENGERS] Wish Festival

more_horiz
 
❁      I Wish, You Wishes

[Evento AVENGERS] Wish Festival - Página 7 77de78db47b0efc4ff13dfdbb1956a01



Slateport Streets


Joe era legal. Certo, "legal" possui uma definição bastante ampla, mas Ren gostava de conversar com o moreno. Inclusive, em um ponto que o rastafari citou um sentimento tão conhecido ao mono treinador, este teve seus olhos a brilhar. — Pois é! Eu também adoro essa sensação! Quando eu subo em um palco, consigo apresentar minha arte, meus pokémon, meu ser... É inequiparável.

Já citei antes que Ren Hughes, apesar de não ser muito fã de batalhas, adorava os Contests? Não? Bem, então digo agora: Ren adorava os Contests. Até então, era apenas um sonho um tanto quanto distante, mas ele gostaria de tornar-se um coordenador bem-sucedido, e vinha treinando desde sua primeira aventura, na Rota 104.

É tudo tão... Mágico. — concluiu por fim, após terminar suas divagações. Para ele, os concursos eram mais que uma competição, ou um show de beleza. Era um sinal de sua liberdade, uma forma de expressar a si mesmo. Então voltou-se a Joe. — Mas não, hoje não é meu dia de brilhar. Por isso estou contando com você para encantar todos nós, pode ser?! — sorriu mais uma vez, tentando apoiar o moreno.

E por fim, começara o espetáculo. Matthew apareceu, com suas belas e inspiradoras palavras; o loiro de fato levava jeito com aquilo. Levantando os ares do público, fez a introdução, a base para que as estrelas cadentes brilhassem, por assim dizer. E definitivamente, Gus fizera jus ao que havia sido prometido. Ren não conhecia o outro rapaz muito bem, apenas ouvira falar dele, mas aparentemente, era um coordenador relativamente bem-sucedido.

O truque com a Raichu fora incrível, de fato. A roedora era dona de uma fofura incomensurável, e isto juntamente a sua traquinagem apenas adicionaram pontos positivos. A dupla usou e abusou das habilidades natas da elétrica, misturando seus poderes psíquicos com a capacidade de sentir, e logo, manipular, as correntes de eletricidade. Puxa vida, Ren nem havia percebido que ali havia tantas assim!

O jovem também tomou liberdade para tentar ajudar alguns dos garçons. A casa estava cheia, e ele tinha certeza de que poderiam aproveitar de uma mão extra. Precisaria tomar cuidado para não derrubar nada, não passar nenhum vexame novamente, mas estava confiante que daria conta.

E enquanto terminava de servir uma senhora deveras elegante, pôde acompanhar de perto o encerramento do primeiro espetáculo. A manipulação de eletricidade em um símbolo mais que conhecido no lugar fora interessante, no mínimo. Ren havia gostado daquilo. Talvez ele buscasse pela orientação de Gus depois, quando tivessem mais tempos, a fim de ajudá-lo com seus sonhos de concursos. Por enquanto, limitou-se a bater palmas para o colega, entusiasmado.

description[Evento AVENGERS] Wish Festival - Página 7 EmptyRe: [Evento AVENGERS] Wish Festival

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos