Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(001) Pokemon Badass

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

(001) Pokemon Badass - Página 3 Empty Re: (001) Pokemon Badass

Mensagem por Joul Sex maio 29 2020, 22:04

Diante do resultado alcançado na última rodada, algo realmente importante naquela altura da disputa, o iniciante viu ali uma oportunidade de adicionar a pokémon casulo a sua equipe. Mas, antes disso, o jovem orientou a sua parceira que partisse com tudo para cima de Silcoon com seu Tackle. Técnica que rendeu mais uma parcela de danos a adversária inseto antes da mesma conseguir retribuir o ataque sofrido com um novo Poison Sting.
No entanto, antes que uma nova rodada do confronto pudesse acontecer, Tenga, concluindo que a adição da pokémon casulo era a melhor decisão, apanhou uma esfera de seu cinto e, sem pensar muito, lançou o item de captura contra o corpo arredondado do inseto. Daí, ao ver o ser sendo absorvido pela esfera, restou ao jovem torcer para que a captura fosse concluída, já que, daquele momento em diante, uma disputa no interior do dispositivo pôde ser observada e restava ao aspirante a mestre esperar pelo resultado. 
Então, quando Kato menos pensou, de uma hora para outra, a pokébola parou e, com um som bastante característico, fora indicado a conclusão da captura. Assim, daquele momento em diante, Tenga contava agora com dois pokémons em sua equipe atual.


~ Silcoon capturado ~




EXP:

- Captura de pokémon: -  (001) Pokemon Badass - Página 3 Bottlecap Bottle Cap x01
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
(001) Pokemon Badass - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(001) Pokemon Badass - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(001) Pokemon Badass - Página 3 Empty Re: (001) Pokemon Badass

Mensagem por Tenga Sáb maio 30 2020, 09:53

(001) Pokemon Badass - Página 3 310
-- Bom trabalho Seedot, agora nossa gangue aumentou!   --

Comemorou Tenga ao conseguir capturar Silcoon! Em seguida, ele caminha até a Pokebola caída e a apanha, guardando-a em um local especial em seu cinto. Por fim, ele tira de sua bolsa sua única porção e vai caminhando até Seedot     
(001) Pokemon Badass - Página 3 1213
-- Você foi ótima Seedot, porém nosso treino ainda não acabou, precisamos ser mais fortes caso queiramos chegar mais longe!--

Dizia, à medida que passava uma porção de cura pelo corpo da pequena Seedot. Em seguida, ele levantava-se e permanecia parado, enquanto observava por uns instantes o seu redor decidindo o seus próximos passos. Foi neste momento de reflexão que sua atenção se voltou para o lago de água esverdeada que estava bem a sua frente.       
(001) Pokemon Badass - Página 3 212
-- Será que existe algum Pokemon dentro daquele lago fedido? O que você acha Seedot, vale a pena ir lá ver? --

(001) Pokemon Badass - Página 3 Seedot10
-- SEEDOT!  --

Ao ouvir a resposta de seu Pokemon, Tenga pega a vara de pescar que jazia acoplada na lateral de sua bolsa e parte até a beira do lago. Lá, ele lança a isca de sua vara até a água, e em seguida sentava-se na graminha batida, enquanto permanecia a esperar alguma coisa fisgar. Durante aquele momento, Seedot por sua vez subia em Tenga até se acomodar sobre a cabeça de seu mestre.  
Tenga
Tenga
Treinador

Treinador

Alertas :
(001) Pokemon Badass - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(001) Pokemon Badass - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(001) Pokemon Badass - Página 3 Empty Re: (001) Pokemon Badass

Mensagem por Joul Sáb maio 30 2020, 13:41

Fora observada uma singela comemoração por parte do jovem treinador ao final da captura de seu mais novo companheiro. E, logo em seguida, Tenga tratou de recuperar as condições físicas de sua Seedot através do uso de uma poção, a qual ele recebeu no início de sua jornada, afinal a ajuda da pokémon semente ainda poderia se fazer necessária nos próximos passos que seriam dados por ele ali na rota 102.

Passos estes que, no fim, ficaram muito claro sobre como seriam, já que, depois de uma breve analisada no ambiente a seu redor, o novato resolveu que, o lago de águas esverdeadas seria um bom lugar para que sua busca por novos pokémons continuasse. Para isso, com movimentos, de certa maneira até rápidos, Tenga logo preparou sua vara de pescar e jogou a isca nas águas para ver o que poderia vir a surgir. Enfim, ali agora era esperar pelo que viria a acontecer...

Embora o treinador estivesse empenhado em sua nova missão como pescador, algo que ele certamente não esperava acabou por acontecer. Isso, no caso, foi a aproximação de uma garota, que parou há alguns metros do treinador e, com um singelo acenar de mãos, o cumprimentou, com um sorriso na face, de forma silenciosa, ou seja, a garota não queria fazer barulho durante a pescaria do herdeiro dos kato.
Garota::
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
(001) Pokemon Badass - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(001) Pokemon Badass - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(001) Pokemon Badass - Página 3 Empty Re: (001) Pokemon Badass

Mensagem por Tenga Dom maio 31 2020, 17:25

(001) Pokemon Badass - Página 3 213
--- Volt… qual é dessa garota? ---

Foi o que Tenga se perguntou quando do mato apareceu uma menina. O jovem treinador encarava a guria com uma feição de ”WTF”, enquanto mantinha ambas as mãos firmemente segurando sua vara de pescar. Durante um silêncio constrangedor que se instaurou, várias indagações sobrevieram até a mente do jovem treinador, indagações essa que imaginavam que aquela menina estivesse ali por razão de sua aparência sedutora, ou talvez, uma malcriação feita por ele no passado, seja qual for o caso, uma coisa era certa, não saberia a resposta caso continuasse calado.  
(001) Pokemon Badass - Página 3 112
-- Posso ajudá-la?  --

Educadamente, Tenga perguntou para a menina o que ela desejava, em seguida, voltou o olhar para o lago, em direção à boia de sua isca. Seedot por sua vez, mantinha a menina sob vigilância, parecia também estar interessado pelo motivo dela estar ali.    
Tenga
Tenga
Treinador

Treinador

Alertas :
(001) Pokemon Badass - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(001) Pokemon Badass - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(001) Pokemon Badass - Página 3 Empty Re: (001) Pokemon Badass

Mensagem por Joul Dom maio 31 2020, 19:51

Fazia todo o sentido Tenga questionar qual o motivo da aproximação de uma pessoa de meio a vegetação, afinal de contas, realmente uma situação como aquela, além de ser bastante curiosa, já que ainda não se sabia o motivo daquilo, era inesperada e que, certamente, desprenderia um pouco de atenção do rapaz, algo que ele aparentemente não queria devido a seu compromisso com sua pescaria. Pelo menos foi o que ficou evidente com a frase curta do rapaz seguida de sua retomada de suas atenções a isca que encontrava-se nas águas do lago.

Então, procurando, de certa forma, ser a mais sorrateira possível, o que parecia indicar que a jovem não tinha a intenção de atrapalhar a atividade que era realizada pelo jovem. Contudo, se vendo há alguns poucos metros de distância do herdeiro dos kato, a moça falou com um tom baixo, mas ainda audível:

- Me chamo Olivia Tsumaka e sou uma jovem treinadora pokémon aspirante a criadora. - E depois de uma leve reverência em pedido de desculpas: - Peço perdão por te importunar, mas desde que sai em jornada de Littleroot, só encontrei outras pessoas na rota 101, depois disso, fiquei um bom tempo sozinha vagando por ai. Enfim, só fiquei animada com a possibilidade de um dialogo e uma boa conversa.  - Concluiu ela com um sorriso tímido que brotara no canto de sua face.

Aparentemente, pela forma com que a tal Olívia se comportava, parecia que era realmente aquela a intenção dela ao se aproximar de Tenga. Agora, restava saber como o jovem treinador iria lidar com a presença de outro ser humano naquelas redondezas. 
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
(001) Pokemon Badass - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(001) Pokemon Badass - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(001) Pokemon Badass - Página 3 Empty Re: (001) Pokemon Badass

Mensagem por Tenga Seg Jun 01 2020, 11:05

(001) Pokemon Badass - Página 3 213
--- Não precisa se desculpar, pois parece que este lago não está para peixes. Além disso, é bom conhecer outro treinador ---

A atenção de Tenga mais uma vez se voltava para a menina ao ouvir que ela se tratava de uma treinadora e de uma aspirante a criadora, porém ele permanecia sentado com os braços estendidos para frente segurando sua vara de pescar, mas diferentemente de antes, ele mantinha o olhar em Olivia.    
(001) Pokemon Badass - Página 3 214
-- Ah sim… eu me chamo Tenga Kato e, como mencionei, também sou um treinador. E essa maldita aqui sobre a minha cabeça é a Seedot. Juntos começamos nossa jornada a apenas algumas horas atrás, e você Olivia, é a primeira treinadora que encontramos, porém, eu tenho que ser sincero, você quer mesmo que acreditemos que você veio para dentro do mato apenas para conversar?      --

O jovem treinador, apesar de ser um tanto “verde” naquele negócio de jornada Pokemon, não era nem um pouquinho “besta”, pois ele já tinha conhecimento de que treinadores se enfrentavam pelas rotas a fim de ficarem mais fortes, e ao julgar que Olivia tinha ido tão longe à procura de alguém, fazia-o duvidar de suas verdadeiras intenções. Em todo caso, seja a intenção da garota iniciar uma batalha, ou não, Tenga “abria a porta” para que ela revelasse o que verdadeiramente fazia ali.    


Última edição por Tenga em Ter Jun 02 2020, 10:35, editado 1 vez(es)
Tenga
Tenga
Treinador

Treinador

Alertas :
(001) Pokemon Badass - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(001) Pokemon Badass - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(001) Pokemon Badass - Página 3 Empty Re: (001) Pokemon Badass

Mensagem por Joul Seg Jun 01 2020, 14:49

Off::

Diante da atitude de Tenga, Olivia, que até aquele momento parecia ressabiada perante ao jovem, pareceu bem mais a vontade com a singela provocação feito pelo novato, afinal de contas, a aproximação da jovem, assim como o rapaz havia imaginado, tinha mesmo um proposito. E, isso, foi rapidamente esclarecido pela garota com um novo discurso:

- Pois bem, realmente eu não iria me embrenhar no meio de todo este mato para apenas encontrar alguém para conversar. - E com um sorriso que brotara levemente em sua face, ela prosseguiu: - Estou mesmo aqui procurando uma árvore com berries para dar uma aumentada em meio estoque. Meus pais, que são criadores pokémons em Oldale, me falaram para procurar por uma espécie de pomar que existe perdido numa região de mata mais densa da rota 102. E, ao te ver pescando perto deste, fiquei curiosa para conhecer você e sua Seedot. No fim, até uma batalha cairia bem, preciso mesmo aperfeiçoar minhas habilidades em batalha. Depois, se quiser me acompanhar na busca pelas berries, podemos formar uma boa dupla nessa caçada.

Enfim, com aquelas palavras ficava claro quais eram os reais interesses da treinadora para sua aproximação. No fim, as intenções de Olivia eram até simples, porém ela, provavelmente, ficou encabulada de compartilhá-las logo no primeiro momento. Sendo bem interessante da parte de Tenga dar-lhe a brecha para que tudo pudesse ser esclarecido.
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
(001) Pokemon Badass - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(001) Pokemon Badass - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(001) Pokemon Badass - Página 3 Empty Re: (001) Pokemon Badass

Mensagem por Tenga Ter Jun 02 2020, 11:00

(001) Pokemon Badass - Página 3 213
--- Berries? Eu lembro de ter ouvido falar disso na escola. Dizem que são bem úteis…. ---

De fato essas tão “Berries” eram bastante faladas, principalmente dentre aulas escolares, porém Tenga nunca havia prestado muita atenção em tais ensinos. Certamente, a aparição de Olívia foi uma forcinha do destino para que o jovem treinador aprendesse mais coisas além de batalhar com Pokemons, e, com certeza, aproveitaria a oportunidade. Dessa forma, deixando de lado a pescaria , Tenga guarda sua vara de pescar e fica de pé de frente a garota.
(001) Pokemon Badass - Página 3 215
-- Bem... eu estava mesmo procurando uma batalha para ajudar no treino da Seedot, Hehe. E logo depois, certamente será um prazer te acompanhar em sua jornada na procura por Berries, assim poderei aprender um pouco mais sobre essas coisas! Além de saber o que exatamente esse tal de criador que você aspira faz. Mas agora… chega de conversa! --

Dizia em um tom de voz empolgado, porém abruptamente parava o falatório, estava na hora da ação! Aquela era a primeira vez que lutaria contra um treinador, independentemente do resultado, será um bom aprendizado. Dessa forma, apontando para o campo de batalha – o terreno de grama batida – Tenga comanda sua lacaia!     
(001) Pokemon Badass - Página 3 2310
-- Vamos lá Sedoot, é hora do duelo! --

Após tais palavras ditas, o Pokemon Semente semicerra os olhos e depois de um longo rugido que dizia: SEEEEDOOOT, salta de sobre a cabeça de Tenga até o chão!     

OFF:
Tenga
Tenga
Treinador

Treinador

Alertas :
(001) Pokemon Badass - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(001) Pokemon Badass - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(001) Pokemon Badass - Página 3 Empty Re: (001) Pokemon Badass

Mensagem por Joul Ter Jun 02 2020, 13:15

- Vai ser um prazer tanto batalhar contra você quanto ter sua companhia nessa caça a berries. - E com um sorriso largo na face, Olivia, já caminhando para a outra extremidade do descampado, prosseguiu com suas palavras: - Desde uma batalha que tive na rota 101 contra outro treinador, que não tenho o prazer de colocar em prática as habilidades de meus pokémons, saiba que darei o meu melhor para superar vocês. - E sacando uma pokébola do interior da bolsa que ela trazia consigo, mais palavras surgiram: - Como pude concluir, acredito que sua Seedot é sua primeira parceira. Por isso, para honrar a escolha feita por você, também contarei com a ajuda de meu primeiro pokémon. Vamos Félix, mostre a eles o que somos capazes de fazer! - Finalizou a garota lançando a pokébola a poucos metros a sua frente.

(001) Pokemon Badass - Página 3 Treecko


Ao final do materializar do raio escarlate saído do interior do equipamento de captura, Tenga enfim descobriu quem seria seu primeiro adversário em uma disputa entre treinadores de pokémon. O Treecko chamado Félix parecia bem certo do que precisaria ser feito, pois, sem pensar muito, o pequeno gramíneo já estendera suas patas a frente e, enquanto serrava ambos os punhos, o pokémon firmou bem suas pernas contra o chão, ou seja, a criatura posicionou-se pronta para as orientações que estavam por vir.

Olívia, que curiosamente mantinha o sorriso em sua face, o que indicava o quanto a garota parecia animada para o que estava por vir, olhara fixamente para Tenga e Seedot e, depois de um balançar de cabeça em sinal de positivo, ela não perdeu tempo e logo lançou as orientações a seu pokémon:

- Félix comece usando seu Quick Attack, vamos desestabilizar nossos adversários de início. Depois, vamos diminuir a defesa deles com seu Leer! - Concluíra Olívia com o dedo indicador direito apontado na direção de Tenga e Seedot.
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
(001) Pokemon Badass - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(001) Pokemon Badass - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(001) Pokemon Badass - Página 3 Empty Re: (001) Pokemon Badass

Mensagem por Tenga Ter Jun 02 2020, 15:46

(001) Pokemon Badass - Página 3 212
-- Muito bem então... vamos detonar! --


Era apenas o que Tenga dizia em face aos comentários de Olivia, em seguida, ao observar o Pokemon “lançado” pela garota, ele puxava sua pokedex do bolso e a aponta para Félix a fim de saber mais sobre aquela criatura. Uma vez tomando nota dos dados pertinentes daquele Pokemon, Tenga começava o embate!
(001) Pokemon Badass - Página 3 215
--  Essa vai ser parada dura Seedot, então comece usando Harden para aprimorar sua defesa, deixe que ele venha!  --

Diferentemente da primeira batalha, Tenga tomava uma ação mais precavida no início a fim de conter o ataque de Félix, porém esse não foi o único comando que disse, afinal, para vencer deveria revidar e foi isso que fez!     
(001) Pokemon Badass - Página 3 216
-- Agora aproveite que o adversário está ao alcance e mande um Tackle para derrubá-lo! --
Tenga
Tenga
Treinador

Treinador

Alertas :
(001) Pokemon Badass - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(001) Pokemon Badass - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(001) Pokemon Badass - Página 3 Empty Re: (001) Pokemon Badass

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos