Off :
Olá, narrador!
Essa é uma rota relativamente tranquila. Pretendo fazer manutenção da fazenda, fazer um treino de stats dos meus pokémons e receber uma visitinha do Luchpra gente usufruir o criadouro.
Ou seja: sem batalhas! Você ainda terá que atualizar alguns codes da fazenda, mas eu estou a disposição para ajudar você com isso!
Enfim, é isso! Espero que a rota seja proveitosa para ambos!
Essa é uma rota relativamente tranquila. Pretendo fazer manutenção da fazenda, fazer um treino de stats dos meus pokémons e receber uma visitinha do Luch
Ou seja: sem batalhas! Você ainda terá que atualizar alguns codes da fazenda, mas eu estou a disposição para ajudar você com isso!
Enfim, é isso! Espero que a rota seja proveitosa para ambos!
Após sua participação no evento Sakura, Blake mais uma vez retornava para sua fazenda. A primeira coisa que o criador fez foi retornar para sua casa e tomar uma ducha para relaxar. Em seguida, foi até a cozinha e fez um sanduíche, desfrutando do snack acompanhado por Pichu e Snom. Entre uma mordida e outra, McBride lia as notícias em seu Pokénav e descobriu que havia uma organização de Força Voluntária para ajudar em Kanto e Johto. O criador prontamente fez a inscrição, mas o recrutamento ainda demoraria alguns dias.
Enquanto isso, tinha tempo de sobra para cuidar de sua fazenda e também para treinar seus pokémons. Decidiu começar pelo mais trabalhoso primeiro: seus campos de plantio. As berries haviam crescido rápido demais e já estava na hora de colher todas as bolotas da árvore de Apricorn vermelha.
Blake foi até o depósito, pegou os cestos de coleta e as suas ferramentas de plantio e foi ao encontro de seus pokémons Ground, Water e Grass que cuidavam das plantações da propriedade.
Enquanto isso, tinha tempo de sobra para cuidar de sua fazenda e também para treinar seus pokémons. Decidiu começar pelo mais trabalhoso primeiro: seus campos de plantio. As berries haviam crescido rápido demais e já estava na hora de colher todas as bolotas da árvore de Apricorn vermelha.
Blake foi até o depósito, pegou os cestos de coleta e as suas ferramentas de plantio e foi ao encontro de seus pokémons Ground, Water e Grass que cuidavam das plantações da propriedade.