OFF: Ir para Lavaridge
Eu estava pronta para me dirigir a Mu Island e fazer o que me foi pedido pelo hospital em Mountrock, mas tinha algo no meio desse plano, Luke me chamava para ir junto com ele para Lavaridge. A verdade era que eu estava tímida demais para simplesmente recusar o convite, acabei aceitando sem nem ponderar sobre essa decisão. Acho que não me arrependeria disso, afinal de contas, aceitaria uma nova amizade, ainda mais com Luke, já que andaríamos juntos por um tempo por sermos da mesma sociedade.
Minha ida ao hospital em Mu Island para saber mais sobre o tal Corsola Vírus esperaria mais um pouco, agora eu já havia aceitado o convite de Luke. No começo estranhei o fato de Ayzen ter ficado para trás, mas logo depois aquilo fazia sentido, afinal ele era o mais experiente e um Ranger apesar de tudo, com certeza tinha com o que se ocupar. Espero que eu consiga construir uma amizade com Luke tão boa como a que eu construí com Daisuke, não que eu esteja apaixonada, mas sinto saudades do ruivo. Onde ele estaria?