Off :
Obrigado? SKAOSKAOKSOAKS
Reencontros nunca são fáceis, principalmente quando você acha que um membro da família pode estar morto. Para Thomas não era diferente e ver Emily ali viva era tão feliz quanto era triste. Feliz pelo fato dela estar viva e triste porque, bom, se ela estava viva significava que nunca havia se dado ao trabalho de saber como o irmão estava.
A irmã olhava para o jovem lacrimejando e dava um tímido "olá", mas Thomas parecia não acreditar no que via. O moreno não respondeu e junto dos Pokémon começou a se afastar da plataforma de voo, a irmã caminhava ao lado dele até que enfim pararam em um local um pouco mais afastados. A dupla se olhava, porém não falava uma palavra, ficaram assim por cerca de uns cinco minutos até que o Wilkerson não aguentou.
- Como? Como pôde fazer isso? Eu só achava, eu... Eu achava que você tava morta. Você não deu sinal de vida e você me deixou sozinho, sem meus pais, sem meus irmãos, completamente sozinho. - A essa altura do campeonato o treinador começava a aumentar a voz, seu rosto vermelho e seus olhos úmidos entregavam que ele estava bastante emocionado. - Você não podia né? Não podia parar um minuto da sua vida e ligar para saber sequer se eu estava vivo. Eu até agora não sei o que aconteceu com papai e mamãe. Não sabia nada do Richard e nada de você. Até que aparece assim em Mahogany, como se nada tivesse acontecido. Sabe o que você fez? A mesma coisa que sempre fez desde que saiu em jornada. Me deixou sozinho e não deu mais notícias, até que do nada você apareceu como se nada tivesse acontecido.
Thomas já não conseguia mais segurar as lágrimas e molhava seu rosto enquanto falava as verdades que pareciam trancadas no peito para a irmã. Os Pokémon ao seu lado estáticos apenas observavam a torta de climão, quase como se fossem estátuas sem se mexer mais do que o necessário. Enfim quando Thomas parou de falar o que tinha pra falar chegou mais próximo e abraçou a irmã.
- Idiota - falou enquanto o choro começava a se tornar em um riso baixo e contido.