Em mais ao menos uma hora finalmente já tínhamos aquela área praticamente toda limpa. Deixava escapar um longo suspiro enquanto limpava o suor que se ia acumulando cada vez mais com o passar do tempo. Antes de mais nada, trata de usar uma longa fita para unir o meu cabelo na parte de cima do crânio. Então, fazia sinal para meus pokémon se aproximarem de mim - Fizeram um excelente trabalho, galera! Mas o trabalho ainda não acabou! Ainda tem dois sítios para limpar se queremos realmente ajudar para que as pessoas possam voltar para as suas casas! - fazia carinho em todos eles enquanto falava - Eu prometo que quando terminarmos tudo vamos todos nos divertir e comer algo muito bom, ok? - dizia em um tom mais animado - Mas agora não dá para parar, vamos continuar agora na direção da via Gastly! - para isso, pegava o meu Pokénav para ver se os mapas já tinham atualizados para o estado atual, se não checaria se havia algum mapa ou GPS na mochila de ferramentas que me pudesse ajudar, se mesmo assim não encontrasse nada me guiaria com um mapa antigo do Pokénav, afinal, as estradas ainda eram as mesmas por isso não deveria ter grande erro me guiar por um antigo, assim que tivesse uma noção do caminho iria começar a me dirigir para lá com os meu pokémon - Vamos lá! Quando chegarmos lá cada um fica responsável com mesmo trabalho, ok? Se lembrem que só precisamos de desimpedir as ruas, não é para levar o lixo para longe!
Então, logo depois puxaria do meu walkie-talkie - Hey, fala o Shion. Carla, está me escutando? Acho que terminei aqui, se depois puder checar ou mandar alguém para ver se serve eu agradeço. Me avise se precisar de mais alguma coisa. Estou indo para a via Gastly, agora. Câmbio. - esperaria uma resposta durante o caminho.
Então, logo depois puxaria do meu walkie-talkie - Hey, fala o Shion. Carla, está me escutando? Acho que terminei aqui, se depois puder checar ou mandar alguém para ver se serve eu agradeço. Me avise se precisar de mais alguma coisa. Estou indo para a via Gastly, agora. Câmbio. - esperaria uma resposta durante o caminho.
Bonança...? Ecruteak |