Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Ecruteak] - Bonança...?

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

[Ecruteak] - Bonança...? - Página 2 Empty Re: [Ecruteak] - Bonança...?

Mensagem por Rin Chevalier Dom maio 31 2020, 20:52


Em mais ao menos uma hora finalmente já tínhamos aquela área praticamente toda limpa. Deixava escapar um longo suspiro enquanto limpava o suor que se ia acumulando cada vez mais com o passar do tempo. Antes de mais nada, trata de usar uma longa fita para unir o meu cabelo na parte de cima do crânio. Então, fazia sinal para meus pokémon se aproximarem de mim - Fizeram um excelente trabalho, galera! Mas o trabalho ainda não acabou! Ainda tem dois sítios para limpar se queremos realmente ajudar para que as pessoas possam voltar para as suas casas! - fazia carinho em todos eles enquanto falava - Eu prometo que quando terminarmos tudo vamos todos nos divertir e comer algo muito bom, ok? - dizia em um tom mais animado - Mas agora não dá para parar, vamos continuar agora na direção da via Gastly! - para isso, pegava o meu Pokénav para ver se os mapas já tinham atualizados para o estado atual, se não checaria se havia algum mapa ou GPS na mochila de ferramentas que me pudesse ajudar, se mesmo assim não encontrasse nada me guiaria com um mapa antigo do Pokénav, afinal, as estradas ainda eram as mesmas por isso não deveria ter grande erro me guiar por um antigo, assim que tivesse uma noção do caminho iria começar a me dirigir para lá com os meu pokémon - Vamos lá! Quando chegarmos lá cada um fica responsável com mesmo trabalho, ok? Se lembrem que só precisamos de desimpedir as ruas, não é para levar o lixo para longe!

Então, logo depois puxaria do meu walkie-talkie - Hey, fala o Shion. Carla, está me escutando? Acho que terminei aqui, se depois puder checar ou mandar alguém para ver se serve eu agradeço. Me avise se precisar de mais alguma coisa. Estou indo para a via Gastly, agora. Câmbio. - esperaria uma resposta durante o caminho.
Bonança...?
Ecruteak

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Ecruteak] - Bonança...? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ecruteak] - Bonança...? - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Ecruteak] - Bonança...? - Página 2 Empty Re: [Ecruteak] - Bonança...?

Mensagem por Sckar Dom maio 31 2020, 23:38

- Aqui é a Carla... Entendido. Quando terminar tudo me avise, assim já vejo tudo d'uma vez, ok? Obrigada e boa sorte. Câmbio e desligo por enquanto.

Dizia a moça ao receber a notícia do rapaz. Os pokémons estavam cientes do que deveriam fazer na via Gastly. E depois de poucos minutos caminhando, Shion e seus pokémons chegaram na via. Era uma marginal enorme, no caminho, foram desviando mais alguns detritos que estavam obstruindo a passagem.

Agora, já na via, retomavam o trabalho pesado e contínuo. Assim, como antes, teleportes, voos, descargas psíquicas, telas psíquicas que compactavam, empurrões e arranhões. Enquanto o garoto usava a corda para puxar mais um tanto de detritos. Contudo, agora não tinha mais tantos postes próximos. Isso dificultava o trabalho, exigia mais força e esforço do garoto, que além disso, também demorava ainda mais para fazer sua parte. Então ficava triplamente mais cansado.

Mas estavam prosseguindo bem, até que deram de cara com um enorme caminhão tombado, era muito grande para o teleporte, para o voo ou qualquer outra ação de seus pokémons ou para sua corda e músculos. E por ser um caminhão tanque, poderia ter combustível e ser muito perigoso atacá-lo. Como o garoto resolveria aquele problema?

_________________
Rankings Temp 4:


[Ecruteak] - Bonança...? - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Ecruteak] - Bonança...? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ecruteak] - Bonança...? - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Ecruteak] - Bonança...? - Página 2 Empty Re: [Ecruteak] - Bonança...?

Mensagem por Rin Chevalier Seg Jun 01 2020, 21:30


As coisas estavam até a correr bem demais, chegava a ser óbvio que daríamos de cara com um problema e dos grandes. Como raios iria eu mover aquele camião? Me debati por alguns minutos tentando imaginar qual seria a melhor abordagem, infelizmente não conseguia pensar em nada que não fosse arriscado demais, assim sendo, optei por contactar Carla e ver se a voz da experiência tinha alguma abordagem segura ou enviaria alguém para ajudar - Carla, daqui fala o Shion! Enquanto limpava a via Gastly dei de caras com enorme caminhão de gasolina tombado e estou com algum receio em tentar movê-lo... Sugere alguma forma para agir ou pode enviar alguém para ajudar? Câmbio.
Bonança...?
Ecruteak

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Ecruteak] - Bonança...? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ecruteak] - Bonança...? - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Ecruteak] - Bonança...? - Página 2 Empty Re: [Ecruteak] - Bonança...?

Mensagem por Sckar Ter Jun 02 2020, 15:51

- Entendo, realmente pode ser muito perigoso. Mas estamos com um problemão aqu.... AHHH... Não dá pra eu ir... DROGA!! APAGUEM O FOGO COM AREIA E NÃO ÁGUA!!!
Desculpa, Shion, tente esvaziar os 2 tanques antes, tanto o que alimenta o caminhão quanto o que que carrega a mercadoria. Depois tente quebrar o caminhão em partes menores. Sinto muito, mas não poderei aju...
PESSOAL, CUIDA...


A transmissão era cortada sem ela falar câmbio, a situação na outra ala da cidade parecia muito pior que a de Shion. Como ele tentaria seguir o conselho dela? Haviam muitos detritos espalhados pela via, será que haveria algo que pudesse ajudar? Tinha um pouco de tudo. Bastava o rapaz ter imaginação sobre o que poderia ser útil.

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


[Ecruteak] - Bonança...? - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Ecruteak] - Bonança...? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ecruteak] - Bonança...? - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Ecruteak] - Bonança...? - Página 2 Empty Re: [Ecruteak] - Bonança...?

Mensagem por Rin Chevalier Ter Jun 02 2020, 18:56


Infelizmente Carla também não me conseguiria ajudar, na verdade, ela parecia estar em um situação bem mais complicada e séria que a minha. Contudo, ela ainda me deu a sugestão de começar por esvaziar os depósitos de gasolina antes de tentar fazer qualquer coisa. Certo... Excelente ideia!

- Hey, comecem a procurar baldes ou garrafões que não estejam furados! Rápido! Eu vou esvaziar os depósitos depois vocês se preparem para o quebrar em pedaços menores com os vossos ataques! - enquanto isso eu procurava alguma espécie de tubo que eu pudesse utitilzar. Assim que tivesse aquilo que eu estava à procura, tanto o tubo quanto os recipientes, me dirigiria até ao primeiro depósito de gasolina e tiraria a tampa, colocaria uma ponta do tubo e pela outra extremidade começaria a aspirar a gasolina e assim que a mesma começasse a percorrer o tubo, a colocaria dentro do balde ou garrafão até encher e ir trocando de recipiente até ao depósito estar totalmente vazio. Faria o mesmo com o outro depósito para então os meus pokémon procederem à desmantelação do caminhão. Inevitavelmente eu iria acabar com alguma gasolino na boca, não tinha outra a coisa a fazer a não ser cuspi-la imediatamente e aguentar aquele sabor horrível até ao trabalho estar terminado e tentar comer algum biscoitinho para limpar o palato. Mais uma coisa para adicionar à lista de coisas que nunca esperaria fazer na vida e que só achava que se fazia em filmes.
Bonança...?
Ecruteak

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Ecruteak] - Bonança...? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ecruteak] - Bonança...? - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Ecruteak] - Bonança...? - Página 2 Empty Re: [Ecruteak] - Bonança...?

Mensagem por Sckar Qua Jun 03 2020, 00:47

Os pokémons correram em busca de recipientes e o rapaz, de um tubo, que pudesse ser usado de mangueira. Os pokémons mais jovens, inexperientes e fracos, trouxeram algumas garrafas pet, como de refrigerantes, ou garrafas de amaciantes, detergentes e etc.

Puffet trazia alguns baldes e bacias, cerca de meia dúzia. Tanto os baldes e as bacias quanto as garrafas, várias estavam um tanto amassadas, mas dava para usar.

Al Capone trazia um vaso sanitário, daqueles que tinha uma caixa de descarga acoplada na traseira. Já Mikael encontrava uma caçamba de lixo, estava encharcada de água, quando o mar fora embora, a água ali dentro, não conseguira sair. E ainda não havia secado. Então usou seus poderes psíquicos para erguer e virar de ponta cabeça, esvaziando e depois ainda usando seus poderes, levava a caçamba levitando-a.

Paralelamente à tudo isso, Shion caminhou pelos destroços e encontrou uma mangueira numa loja, dentro de um quadro de emergência de incêndio. Era a coisa mais próxima que ele havia encontrado.

Todos voltavam quase ao mesmo tempo, o rapaz precisava de um buraco em cada lado da mangueira, para conseguir sugar o combustível. O Scratch de Zorua, ajudou nisso.

Depois colocou uma das pontas em sua boca e outra na entrada de um dos tanques. Sugou com toda a força, o máximo que seu fôlego permitia, por diversas vezes. Mas após um tempo, sentiu o gosto horrível e indescritível do combustível.

Tirou da boca e deixou encher os recipientes que haviam lhe trazido. Depois fez o mesmo com o outro tanque. Enquanto esperava os tanques se esvaziarem, comeu algo para tirar aquele gosto da boca. Mas não dava muito certo e continuava com aquele sabor o incomodando.

Após isso, ter terminado, poderiam finalmente destruir tudo e removê-lo dali, mas como fariam isso?

_________________
Rankings Temp 4:


[Ecruteak] - Bonança...? - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Ecruteak] - Bonança...? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ecruteak] - Bonança...? - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Ecruteak] - Bonança...? - Página 2 Empty Re: [Ecruteak] - Bonança...?

Mensagem por Rin Chevalier Qua Jun 03 2020, 05:09


Finalmente tinha os depósitos esvaziados e maldito sabor da gasolina não parecia que ia sair tão cedo, por agora eu teria de aguentar com aquilo. Já passei por demais para aquilo que fazer desistir das minhas tarefas, afinal, aquilo não era nada comparado com o que eu esperava que tivesse de fazer durante aquela missão.

- Al Capone comece por quebrar o camião em três pedaços utilizando uma combinação de Superpower e Wing Attack, fazendo assim um ataque cortante e com bastante poder! - esta combinação deveria ser os suficiente até porque o camião já deveria estar bem fragilizado após tanto tempo dentro de água - De seguida, Mikael e Al Capone usem o Psychic para comprimirem esses pedaços. Puffet, tente a mesma coisa que antes com o seu Reflect! Togepi, complete com seu Extransensory para ajudar a quebrar ainda em pedaços mais pequenos!
Bonança...?
Ecruteak

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Ecruteak] - Bonança...? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ecruteak] - Bonança...? - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Ecruteak] - Bonança...? - Página 2 Empty Re: [Ecruteak] - Bonança...?

Mensagem por Sckar Qua Jun 03 2020, 13:20

O rapaz se conformava com o sabor tenebroso em sua boca e a ânsia de vômito ia passando. Enquanto isso, seus pokémons trabalhavam golpeando o caminhão de diversas formas. Com um trabalho conjunto separado por etapas, eles foram destroçando e compactando tudo e após algumas dezenas de minutos, tinha cerca de 30 blocos pequenos de peças compactadas e que agora poderiam ser removidas do caminho.

Assim fizeram e a pista finalmente estava livre. Contudo, ainda faltava a via Sudowoodo. Então encaminharam-se para lá e não tiveram maiores problemas para retirar o lixo dali. Afinal, o único problema nessa via, era o excesso de destroços. Provavelmente muita gente havia tentado fugir da cidade por aquela via. Antes de serem retiradas pelas autoridades que levaram todos para Hoenn.

Ao todo, já haviam passado umas e horas, desde que começara o trabalho voluntário. Faltava agora passar para a segunda etapa e para isso, era melhor avisar Carla primeiro, avisando que as vias estavam livres...

E para a sorte do rapaz, recebeu um chamado no Walkie Talkie:


- Aqui é a Carla, Shion está aí, Câmbio?
...
Desculpa ter desligado aquela hora, teve um incêndio enorme. Outro voluntário encontrou um caminhão tanque como você e o atacou sem esvaziar antes de nos perguntar. Foi um caos e muito perigoso... Só apagamos o incêndio agora.
Você está bem, Câmbio?


Era possível ver uma enorme torre de fumaça negra subindo atrás das ruínas da cidade, à leste. A fumaça se estendia até as nuvens. Depois que o rapaz noticiasse ter terminado a primeira etapa ela diria que avisaria os caminhões e não mais que 10 minutos depois, ele os veria chegando.

O caminhão da frente pararia ao lado do garoto e diria:


- Você deve ser o Shion, certo?
Sou o Alex Struddel, prazer.
...
Conseguimos trazer esses materiais graças à você, mas ainda vai demorar muito para arrumar todas as ruas. Precisamos que leve os materiais para as ruas que perderam o asfalto e ficaram inacessíveis.
Tem muita coisa e várias ruas para entregar.
Lá no bagageiro tenho diversos pacotes com endereços, preciso que leve-os para as equipes que estarão lá. Ok?


Dizia a segunda parte, descendo do caminhão, indo até a traseira e abrindo o bagageiro. Era possível ver diversos pacotes com papéis, que continham os endereços.

_________________
Rankings Temp 4:


[Ecruteak] - Bonança...? - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Ecruteak] - Bonança...? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ecruteak] - Bonança...? - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Ecruteak] - Bonança...? - Página 2 Empty Re: [Ecruteak] - Bonança...?

Mensagem por Rin Chevalier Qua Jun 03 2020, 21:00


Finalmente tudo acabava por correr bem e rapidamente terminava de limpar a via, assim como a via Sudowoodo. E assim, todas as ruas que me foram atribuídas estavam livres para a passagem dos camiões com os recursos para ajudar na reconstrução. Não tardou a que Carla devolvesse a "chamada" para verificar como estava a situação - Já concluí a limpeza de todas as vias, Carla. Correu tudo bem e sem nenhum grande problema. A sua dica de esvaziar os depósitos de gasolina foi realmente muito importante, muito obrigado! Irei aguardar os camiões para começar a distribuir os materiais! - parava para fitar o horizonte percebendo já a chegada dos mesmos lá ao longe - Eu acho que já os estou a ver chegando. Vou tentar fazer o mais rápido possível! Câmbio. - avisei, terminando assim a comunicação e aguardando a chegada dos veículos.

O camião parou exatamente do meu lado de onde saiu um homem que já até sabia o meu nome e explicou um pouco da situação relativamente aos materiais - É um prazer conhecê-lo. - comecei apenas por cortesia - Eu acho que só tou fazendo o que qualquer um que pode deveria fazer... - soltava um rio meio envergonhado após o "elogio" do homem - Sim. Eu começarei a entregar já já. Só por acaso não tem nada em que possa transportar algumas? - perguntava olhando em volta procurando algo semelhante a um carrinho de mão, então passava a explicar o que era preciso fazer para os meus pokémon - Mikael e Al Capone irão entregar de forma mais rápida e começarão pelas zonas mais afastadas daqui. Enquanto isso, eu e os outros vamos distribuindo pelas zonas mais perto. - pegava uma boa parte das encomendas e as separava para ver as "moradas" em que deveriam ser entregues e começar a dividir quais as que Mikael e Al Capone ficariam ecarregados, quando o fiz, abri o mapa no Pokénav para mostrar aos dois quais as localizações que eles deveriam ir para fazer as entregas - Qualquer dúvida só me procurar. Acho que um garoto de cabelo branco longo acompanhado por quatro pokémon e um monte de caixas não deve ser difícil de encontrar, para além disso, podem sempre procurar ajuda aqui com o pessoal do camião, okay? - tratava de terminar de explicar o plano de ação, recebendo uma afirmação com a cabeça por parte dos dois - Vamos lá, então! Vamos começar! - exclamei dando início à tarefa.
Bonança...?
Ecruteak

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Ecruteak] - Bonança...? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ecruteak] - Bonança...? - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Ecruteak] - Bonança...? - Página 2 Empty Re: [Ecruteak] - Bonança...?

Mensagem por Sckar Qui Jun 04 2020, 01:00

Todos os pacotes, tinham alças, para serem puxadas. Mikael poderia segurar por ali ao se teleportar, Al Capone poderia agarrar com suas patas e voar. E ainda, se quisesse, poderia amarrar no corpo dos outros pokémons, para que arrastassem. Apesar de que o tamanho e peso o fizessem deduzir que seus pokémons mais fracos, talvez não conseguissem carregar, ou não em tempo hábil.

Vendo o mapa, o garoto mostrou para os dois pokémons que poderiam viajar à grandes distâncias, a localização dos endereços no mapa. Mikael e Al Capone, começavam à levar, cada um só aguentava carregar um por vez e demoraram cerca de 15 e 20 minutos, para voltarem. Talvez se demorassem sempre esse tempo médio, poderiam uma eternidade para levar todos os pacotes aos seus endereços.

Será que o jovem teria alguma ideia para agilizar o processo?

_________________
Rankings Temp 4:


[Ecruteak] - Bonança...? - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Ecruteak] - Bonança...? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ecruteak] - Bonança...? - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Ecruteak] - Bonança...? - Página 2 Empty Re: [Ecruteak] - Bonança...?

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos