Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Ecruteak] - Bonança...?

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

[Ecruteak] - Bonança...? - Página 3 Empty Re: [Ecruteak] - Bonança...?

Mensagem por Rin Chevalier Qui Jun 04 2020, 08:08


Naquele ritmo nunca mais acabaria aquele trabalho... Eu tinha de fazer algo em relação àquilo... Então, assim que os pokémon voltaram eu lhes dei uma nova indicação - Al Capone e Mikael tentem usar Psychic para carregar mais pacotes de uma vez para tentar acelerar o processo, okay? - então eu iria até Alex - Não tem nenhum carrinho de entregas ou algum carrinho de mão para eu ir entregar pacotes também? - era um camião de entregas com certeza deveria ter alguns desses para facilitar as entregas maiores. Se eu obtivesse o que queria começaria logo a fazer o meu trabalho e a ir entregando os pacotes na moradas que checaria no mapa.
Bonança...?
Ecruteak

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Ecruteak] - Bonança...? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ecruteak] - Bonança...? - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Ecruteak] - Bonança...? - Página 3 Empty Re: [Ecruteak] - Bonança...?

Mensagem por Sckar Qui Jun 04 2020, 13:20

O homem enfiava-se dentro do bagageiro e começava à revirar tudo, até que grita:

- Acho que encontrei algo!

Gritou Alex, que logo depois saiu dos fundos, carregando algo por cima da cabeça. Então colocou no chão à sua frente, pouco antes de descer do bagageiro.

Era um pequeno carrinho de mão, que poderia carregar até 5 pacotes por vez.


- Têm mais 6 lá no fundo. Talvez dê pra você e cada um de seus pokémons carregarem e 1 carrinho e levarem de 2 à 4 pacotes por vez.

Os pokémons com psychic demonstravam que conseguiam levitar 6 pacotes por vez, cada. Porém, como Shion iria organizar tudo, se cada pacote era para um endereço diferente?

_________________
Rankings Temp 4:


[Ecruteak] - Bonança...? - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Ecruteak] - Bonança...? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ecruteak] - Bonança...? - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Ecruteak] - Bonança...? - Página 3 Empty Re: [Ecruteak] - Bonança...?

Mensagem por Rin Chevalier Qui Jun 04 2020, 20:57


- É isso mesmo! - exclamei ao vê-lo trazer os carrinhos de lá de trás - Vamos fazer isso mesmo! Acho que o Mikael e o Al Capone também podem ficar com um e usar o Psychic para transportar o carrinho com pacotes, daí eles também conseguem transportar mais pacotes. - sugeri e logo tratei de passar as indicações para os dois pokémon, logo depois comecei eu a encher os nossos carrinhos com pacotes e logo seguir para fazer as entregas dos pacotes nas respetivas moradas.
Bonança...?
Ecruteak

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Ecruteak] - Bonança...? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ecruteak] - Bonança...? - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Ecruteak] - Bonança...? - Página 3 Empty Re: [Ecruteak] - Bonança...?

Mensagem por Sckar Sex Jun 05 2020, 02:11

Então o rapaz mandou cada pokémon levar um carrinho, cheio de sacos. Os pequenos tinham que fazer mais força para empurrarem. Enquanto os maiores, levavam com seus poderes psíquicos ou poderosos cipós.

O rapaz também empurrava outro carrinho. Estava pesado, mas ia guiando-se pelo mapa, para fazer o menor caminho possível. Quando chegou no primeiro endereço, deixou os materiais ali e depois partiu para a segunda e assim sucessivamente.

Era muito cansativo, o terreno destruído só dificultava ainda mais para empurrar o carrinho pesado. Mikael e Al Capone, obviamente não enfrentariam tal dificuldade, mas os outros, sim. Pelo menos, Puffet era forte, mas os demais...

Só que não havia mais o que fazer, para resolver esse problema. Porém, ao terminar de entregar a segunda e ver o endereço da terceira, percebeu um grave erro. Ele não havia organizado os endereços, assim sendo, teria que voltar um pedaço enorme, o que demandaria mais tempo, se ele tivesse organizado melhor, poderia poupar tempo.

E outra coisa lhe chamou a atenção, quando viu o pequeno Togepi, empurrando um carrinho com Extrasensory , arduamente. Era outra coisa que ele poderia ter organizado melhor. Se tivesse mantido cada um num setor, poderia terminar a tarefa muito mais rápido. Agora, daquele jeito, seria muito mais demorado e cansativo do que o necessário.

Já estavam entregando pacotes de materiais à quase 2 horas e ainda estavam na metade. Mesmo que quisesse corrigir o erro, como faria, se não tinha como comunicar-se remotamente com seus pokémons? Apenas Togepi estava ao seu alcance... O que ele faria? Será que ainda tinha algum meio de corrigir o erro e não perder muito mais tempo? E nem se cansarem mais do que o necessário?

_________________
Rankings Temp 4:


[Ecruteak] - Bonança...? - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Ecruteak] - Bonança...? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ecruteak] - Bonança...? - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Ecruteak] - Bonança...? - Página 3 Empty Re: [Ecruteak] - Bonança...?

Mensagem por Rin Chevalier Sex Jun 05 2020, 14:47


Realmente devia ter tido mais cuidado ao ter organizados os pacotes que pretendia entregar... Agora tinha de andar para trás e para a frente em zonas bem longe de onde eu estava, o que levaria a muito mais tempo e desgaste... Como resolveria aquilo rapidamente? Caminhei até Togepi enquanto pensava em uma solução para o problema até me lembrei de algo - Togepi, vamos até a um local que fique à mesma distância de todas as zonas que os nossos parceiros estão fazendo entregas! Lá quero que use o seu Extrasensory na forma de um pilar para cima, para chamar à atenção deles e que venham até nós! Acho que é o melhor que podemos fazer agora... - e então lá comecei a caminhar até um local no centro da cidade, utilizando o mapa para me guiar e o bebé trataria de executar o golpe de forma a chamar a atenção do resto do pokémon. Se eles viessem começaria logo a organizar os pacotes de forma a que cada um ficasse com entregas para uma única zona, não tendo que fazer longas distâncias para os entregar - Quando terminarem venham até aqui novamente. - terminei combinando um ponto de encontro para quando finalizássemos o trabalho.
Bonança...?
Ecruteak

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Ecruteak] - Bonança...? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ecruteak] - Bonança...? - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Ecruteak] - Bonança...? - Página 3 Empty Re: [Ecruteak] - Bonança...?

Mensagem por Sckar Sex Jun 05 2020, 18:02

O rapaz não tinha visto os endereços. Então, como saberia o local "mais ao centro" de todas as rotas de seus pokémons? Era impossível. Contudo, tentou assim mesmo num ponto mais aberto. O feixe psíquico subiu como uma fina torre rosada que cortava o céu, mas muito abaixo das nuvens.

Contundo, ninguém aparecia. Tentaram mais uma vez e nada... Estavam prestes à tentarem uma terceira, quando surgiu Mikael. Seguido de Al Capone. Mais alguns instantes e surgiu Puffet. Depois Magnemite e por último, Zorua.

Havia demorado para todos se reunirem, mas conseguiram. Era possível ver que estavam todos bem sujos e cansados, provavelmente haviam passado por "poucas e boas" durante suas "jornadas".

O rapaz então analisou os endereços dos pacotes restantes e os comparou no mapa. Após isso, traçou um plano de ação. Onde seus pokémons poderiam fazer entregas por áreas. Assim, cada um iria se esforçar menos e trabalhariam por menos tempo. Isso incluindo ele mesmo.

Assim sendo, após cerca de uns 20 minutos, já haviam acabado a segunda tarefa. Quando o rapaz terminou de entregar, numa casa, o mestre de obras, um homem gordo e forte, com uma farta barba negra, disse:


- Muito obrigado. Vejo que está sem pacotes para entregar no seu carrinho. Então fique aqui e nos ajude na construção dessa casa, por favor.
Meu nome é John Machop, prazer.
Aonde estão seus pokémons?


O homem não sabia que Shion havia se separado de seu time e julgava o trabalho concluído por olhar o carrinho dele. Mas Shion não sabia ainda do progresso de seus pokémon. Será que eles haviam terminado? O que o rapaz faria?

_________________
Rankings Temp 4:


[Ecruteak] - Bonança...? - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Ecruteak] - Bonança...? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ecruteak] - Bonança...? - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Ecruteak] - Bonança...? - Página 3 Empty Re: [Ecruteak] - Bonança...?

Mensagem por Rin Chevalier Sáb Jun 06 2020, 14:06


Eu não demorava muito a mais a terminar o trabalho assim que dividi os pacotes de forma correta e mal eu terminava a última pessoa a quem eu entregava os materiais me pedia ajudar para construir a casa que ele e estava trabalhando. De início eu até fiquei feliz já que também era uma das tarefas que me foram atribuídas quando me inscrevi. Contudo, eu estava apenas com Togepi e não sabia se os meus outros monstrinhos também tinham terminado, era provável que já o tivessem feito já eles acabavam sendo tão ao mais velozes que eu, contudo, eu tinha combinado um ponto de encontro em específico para quando terminassem e, por isso, eles deveriam estar reunidos lá à minha espera.

- Amh... Togepi... Você pode ir ter com nossos amigos ao ponto de encontro que marcamos e trazer todos para aqui! Eu vou começar a ajudar aqui e para esta tarefa não vale a pena a gente se separar, se estivermos juntos conseguimos fazer ajudar de forma bem eficaz. Se alguma coisa correr mal use o Extresensory como antes, tanto eu como nossos parceiros vão vir correndo, ok. Não se preocupe. - expliquei à pequena fada antes de seguir com o trabalho junto com o homem - Eles estão entregando outros pacotes de materiais noutros lugares. Acredito que estarão aqui em breve. Aliás, o meu nome é Shion Tatio. Por onde quer que eu comece?

Bonança...?
Ecruteak

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Ecruteak] - Bonança...? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ecruteak] - Bonança...? - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Ecruteak] - Bonança...? - Página 3 Empty Re: [Ecruteak] - Bonança...?

Mensagem por Sckar Sáb Jun 06 2020, 14:58

O homem ouvia atentamente os comandos do garoto ao Togepi e também a pergunta que este fez para o mesmo. Ele sorriu e disse:

- Temos que terminar esta casa.

[Ecruteak] - Bonança...? - Página 3 Wood-frame
Imagem meramente ilustrativa.

A casa era apenas o "esqueleto" de madeira. Ele abria o pacote e pegava um material ali dentro e dizia:

- Isso é o isolante térmico. Temos que fixá-lo bem entre os espaços de madeira. Deixe-os bem encaixados, de modo que não caiam. Depois a gente vai vedar, com esse outro material.

Ele retirava outro material e mostrava para o garoto

- Depois disso, eu ensino o resto.

Ele chamava mais alguns pedreiros e distribuía os materiais e determinava quem ficaria com que parte da casa. Alguns iam para o segundo andar, outros pros fundos e assim, por diante. Deixaram Shion com a parte da frente e a sala da casa, que era o primeiro cômodo após a porta. Enquanto isso, o garoto ainda esperava seus pokémons voltarem.

_________________
Rankings Temp 4:


[Ecruteak] - Bonança...? - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Ecruteak] - Bonança...? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ecruteak] - Bonança...? - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Ecruteak] - Bonança...? - Página 3 Empty Re: [Ecruteak] - Bonança...?

Mensagem por Rin Chevalier Sáb Jun 06 2020, 21:16


- Certo! - a minha resposta era curta tendo em conta que era um assunto que eu não tinha qualquer conhecimento e experiência e por isso mesmo não saberia opinar muito bem sobre o assunto, então mais valia cooperar do que tentar argumentar de forma errada.

Sendo assim, me agarrei a uma das placas de isolante de cada vez e ia segurando no lugar até que alguém viesse vedar para ter a certeza que ficaria no lugar certo e bem fixo. Não era uma tarefa exatamente pesada ou demorada. As casas iriam ser bem básicas de início e não era de se esperar mais, honestamente, Johto e Kanto ainda iriam demorar a se erguer até ao seu primor.

Já meus monstrinhos ainda não tinham voltado, talvez realmente tivessem demorado mais tempo ou até já estivesse a caminho daqui. Eu espero que não demorem muito...
Bonança...?
Ecruteak

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Ecruteak] - Bonança...? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ecruteak] - Bonança...? - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Ecruteak] - Bonança...? - Página 3 Empty Re: [Ecruteak] - Bonança...?

Mensagem por Sckar Seg Jun 08 2020, 03:30

O rapaz começava à trabalhar, mas via que estava sozinho e o isolamento ficava encaixado entre as pilastras de madeira. Ou seja, poderia deixá-las ali e vedar depois. Após poucos minutos, começou à sentir dor nas costas, por ficar se abaixando o tempo todo para por o isolamento na parede, desde o chão, até o teto. O qual ainda estava longe de precisar alcançar. não tinha chego nem em seus joelhos ainda.

O trabalho não era exatamente pesado, mas era um esforço repetitivo e cansativo, ainda mais para alguém que já havia trabalhado tantas horas. Cotnudo, num dos momentos em que precisou levantar-se e esticar as costas, para aliviar a dor, notou seus pokémons chegarem com um Teleport. Mikael pareceu muito cansado por teleportar tantos de uma só vez. E talvez, de muito longe. Mas talvez o cansaço fosse de todas as tarefas que estavam fazendo desde o início do dia

Porém, felizmente, agora o garoto poderia ter a ajuda de seus monstrinhos para terminarem de colocar o isolamento e vedar aquele cômodo.

_________________
Rankings Temp 4:


[Ecruteak] - Bonança...? - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Ecruteak] - Bonança...? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ecruteak] - Bonança...? - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Ecruteak] - Bonança...? - Página 3 Empty Re: [Ecruteak] - Bonança...?

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos