Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Olivine] De volta ao lar?

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[Olivine] De volta ao lar? Empty [Olivine] De volta ao lar?

Mensagem por Moon_fire Sáb Jun 06 2020, 18:48

off: pokemon comigo: Charmeleon, Bulbasaur, Squirtle, Litwick, Scizor e Eevee



A viajem foi longa e foi difícil ficar o tempo todo sentada, o tempo todo estava agitada e com medo do que veria quando voltasse para Johto. Não visitava minha cidade natal desde o dia que tinha decidido sair para me tornar uma treinadora em Kanto e depois de tudo o que tinha acontecido, tinha muito medo do que iria encontrar.

Durante todo o caminho Tyrant tinha deitado no meu colo, deixando que eu fizesse cafuné em suas orelhas enquanto ele alternava entre cochilar e olhar em volta, ansioso para ver onde estávamos indo. Ele era a única coisa que tinha me mantido sentada no meu lugar durante o caminho inteiro, mas agora tinha chegado nossa hora de sair e só me restava respirar fundo e ver o que poderíamos fazer por Johto.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
[Olivine] De volta ao lar? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Olivine] De volta ao lar? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Olivine] De volta ao lar? Empty Re: [Olivine] De volta ao lar?

Mensagem por Gaulvists Seg Jun 08 2020, 11:14

Off:




Segunda-Feira, 07:00min
Céu limpo  

Era exatamente segunda-Feira e o céu se encontrava bem limpo o que era algo que alguns dias atrás só podia ver chuva que não parava nunca mais, porém naquele momento Sophia estava ali para ajuda na reconstrução da sua terra natal e depois de uma longa viajem finalmente ela estava na Base de Operações - Sienna Co.
O local se encontrava muito movimentado com matérias indo de um lado para outro, pessoas que ia de uma ponta a outra e vários helicópteros indo e vindo com voluntários que tinha se oferecido para ajudar.

- Bom dia a todos.

Falava um homem de 1,90 de altura, careca, e que demostrava pela a sua aparência ter entre 23 à 25 anos e que possuía belos olhos verdeados. Ele usavam uma roupa das operações e um colete no qual estava escrito "Chefe dos planejamentos" e com um sorriso continua falando.

- Agradecermos de coração por cada um de vocês, mas preciso informar que a situação das regiões não está nada boa e que tem uma grande quantidade de trabalhos, além de corpos de pokémon e de pessoas que não conseguiram escapar da inundação e por isso vocês vão precisa ter um espirito bem forte para suporta algumas cenas.

Então aquele homem pega sua prancheta e da uma olhada em alguns papeis que tinha nelas e só então continua.

- Bem..., vocês vão pegar aquele helicóptero que está na zona azul que vão leva-los até a cidade de Olivine e lá vão ser levados para o Chefe das operações que é o Ranger Andre. Ele irá fazer uma avaliação sua e de seus pokémon para então entregar o trabalho mais adequado para cada um e assim pode fazer fluir de uma forma melhor a reconstrução, além claro de entregar lá todas as ferramentas que irão precisa para o trabalho.

Então chega um outro rapaz para acompanha o grupo até o veículo que iria leva-los e antes de ir até lá ele falar.

- Eu me chamo Lucas e se alguém tive alguma pergunta pode fazer a mim.

Falavam o Rapaz de olhos castanhos, magro e que tinha belos braços musculoso.




_________________
Local dos segredos Lupinos:


[Olivine] De volta ao lar? B446mbV

[Olivine] De volta ao lar? Gaul10
[Olivine] De volta ao lar? Imagem14
[Olivine] De volta ao lar? Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Olivine] De volta ao lar? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Olivine] De volta ao lar? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Olivine] De volta ao lar? Empty Re: [Olivine] De volta ao lar?

Mensagem por Moon_fire Seg Jun 08 2020, 21:38

off: oi Gaulvi \o/ espero que se divirta nessa rota tbm ^^



Com eevee ainda nos meus braços, nós descemos do helicóptero e fomos com os outros que também estavam chegando até a Base de operações. Fiquei impressionada com a quantidade de pessoas que estavam ali para ajudar, sem contar as que ainda estavam chegando, já que quando eu sai de Hoenn, ainda tinha uma fila considerável de pessoas procurando um espaços nos transportes. Isso era muito animador.

Dentro da base senti um arrepio com o aviso do que poderíamos encontrar em nossa missão de recuperar Johto e Kanto, me fazendo abraçar o pequeno Tyrant enquanto terminava de ouvir o discurso e concordava, logo me unindo ao grupo que pegaria outro helicóptero, dessa vez para irmos até Olivine. Nesse momento um outro membro dos que estavam liderando a missão se apresentou e perguntou se tínhamos alguma duvida antes de partir.

- Oi, eu queria saber se já tem alguma forma de curar os pokemon na cidade onde vamos? - Perguntei, me preocupando um pouco com o que encontraríamos e até que ponto eu dependeria dos itens de cura que estavam na minha mochila.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
[Olivine] De volta ao lar? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Olivine] De volta ao lar? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Olivine] De volta ao lar? Empty Re: [Olivine] De volta ao lar?

Mensagem por Gaulvists Ter Jun 09 2020, 10:56




Segunda-Feira, 07:55min
Céu limpo  

Com a abertura de uma oportunidade para fazer pergunta a Ranger e monotreinadora faz uma pergunta simples, mas que era a pergunta de todos ali e logo com um sorriso o jovem rapaz responde.

- Bem como as cidades ainda estão em reconstrução o centro pokémon ainda está desativado e com isso não é possível realizar curas na cidade onde estarão indo e por isso que todos precisa ter bastante cuidado nas tarefas que vão receber e dependendo da gravidade dos acidentes é necessário ser trazido para cá para a recuperação, mas não se preocupe, pois em breve vão começa a levanta um centro de tratamento para alguns casos.

Então abrindo a oportunidade para mais perguntas e respondendo alguns o grupo é colocado dentro do helicóptero e com todos seguros em seus devidos lugares parte para a cidade de Olivine em uma viajem de meia hora. Pela janela era possível ver o estrago das chuvas e algumas cenas bem fortes onde que algumas pessoas acabavam decidido não olhar pela as janelas.
Chegando no destino o grupo já é levado para uma tenda onde tinha um café da manhã e já era todos informados que deveria tomar o café de forma reforçada, pois senão não conseguiria fazer as tarefas e um tempo depois era chamando um por um para conversa com o chefe das operações e logo era a vez da Sophia ir ao seu encontro.

- Então você é a Ranger Sophia..., seja bem vinda ao gabinete de operações de recuperação da cidade e eu Sou o Andre.

Então o Chefe do local colocar na mesa alguns papeis onde tinha as informações da Sophia e voltado seu olha para ela pergunta.

- Sophia eu já li algumas informações sobre você que estão em nossos dados, mas qual vai ser sua equipe? Também pode me falar dos últimos trabalhos que tem feito e um pouco sobre você?

Então o chefe aguarda as resposta da Sophia.




_________________
Local dos segredos Lupinos:


[Olivine] De volta ao lar? B446mbV

[Olivine] De volta ao lar? Gaul10
[Olivine] De volta ao lar? Imagem14
[Olivine] De volta ao lar? Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Olivine] De volta ao lar? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Olivine] De volta ao lar? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Olivine] De volta ao lar? Empty Re: [Olivine] De volta ao lar?

Mensagem por Moon_fire Ter Jun 09 2020, 19:43

Guardei bem a informação de que ainda não tinha centro pokemon funcional em Olivine, o que me faria tomar mais cuidado durante toda a missão. Depois que os outros também fizeram as suas perguntas, eu e Tyrant fomos com o resto do grupo para o helicóptero, que logo partiu para o que havia restado da cidade portuária Olivine. Olhei um pouco pela janela, para tentar já me prepara para o que iria encontrar, mas no fim não consegui olhar muito e só voltei a olhar para o exterior quando já estávamos descendo em terra firme.

Chegando lá, estavam oferecendo o café da manhã para todos que estavam trabalhando na cidade e como já avisaram que era para todos nos alimentarmos bem, provavelmente não veríamos outra refeição tão cedo, então já liberei meus pokemon. Deixei que eles viessem comigo e juntos pegamos a comida e tentamos apreciar um pouco aquela refeição, apesar de todo o cenário a nossa volta e a expectativa do que iriamos encontrar no escombros.

Depois que todos, ou pelo menos os que haviam chegado comigo, terminaram de comer, começaram a chamar um de cada vez para fazer algumas perguntas e possivelmente ver onde seriam mais úteis naquela missão. Retornei todos os meus pokemon para as suas pokeballs, esperando "sozinha" minha vez de entrar na sala, o que não demorou muito.

Dentro da sala o líder da operação naquela região já estava com uma ficha minha, o que me fez sentir um pouco intimidada, mesmo achando que não tivesse nada ali com que eu tivesse que me preocupar.

- Obrigada, fico feliz em poder ajudar. - Respondi, permanecendo em pé e tentando ficar em uma postura mais séria enquanto continuava. - Trouxe comigo meu Charmeleon, Bulbasaur, Squirtle, Litwick, Scizor e Eevee. Sou aqui de Johto, mas comecei minha jornada como treinadora e Ranger em Kanto. Me recadastrei recentemente na base Ranger em Hoenn, onde já fiz minha missão de teste para me tornar parte da Guarda Nacional. Mais recentemente eu e uma amiga participamos do teatro em Forina e alcançamos a pontuação máxima com as batalhas durante a peça. - Terminei, repensando no ultimo segundo se nossa apresentação realmente era algo que eu precisava comentar ali.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
[Olivine] De volta ao lar? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Olivine] De volta ao lar? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Olivine] De volta ao lar? Empty Re: [Olivine] De volta ao lar?

Mensagem por Gaulvists Qua Jun 10 2020, 12:32




Segunda-Feira, 08:10min
Céu limpo  

O chefe ali escutavam as palavras da Ranger e então abria um sorriso e falava.

- Aqui também falar que faz parte de uma sociedade, certo?

Então logo em seguida ia para a sua mesa e pegando outros papeis faz uma rápida analisada e então voltar a se levantar e vai até a Sophia e fala.

- Bem..., em breve vai está chegado os materiais para a construção de um centro de apoio e cuidados médicos, mas antes vou precisa que vá para a praia cuida da limpeza do local e lá você vai comanda um pequeno grupo de escoteiros nesse trabalho.

Então o Chefe vai até a porta e chamo uma oficial e então falar.

- Sophia a Oficial Camila vai ter levar até a praia e te mostra o grupo que vai lidera na limpeza da praia.

Então acompanhado a oficial a ranger vai vendo cena, após cenas de pura destruição e em alguns momentos vários corpos de pokémon e pessoas coberto por saco preto e em alguns desses lugares pessoas cair em choro, talvez por encontrar o corpo de algum conhecido ou parente no meio daquela destruição. E depois de alguns minutos Sophia chegava na praia onde tinha muitas árvore espalhadas e que foram arrancadas da raiz, muito lixo e quiosques destruídos.
Ali próximo estava três jovens, um bem fofo que parecia ter em volta de 140 kilos,mas que dava aquela vontade abraça e ele era acompanhado por um Wingull, o outro jovem que usava um óculos de garrafa com lentes super grossas e que tinha os dois dentes do meio bem grande e que parecia sair pela boca e seu companheiro Geodude e uma jovem garota com rabo de cavalho e que tinha algumas sanas no rosto, além de um pitinha super marcante e que parecia ter vida na ponta do nariz e sua parceira Beautifly.

- Bem Sophia esses três vão seguir ordens suas e boa sorte nesse trabalho de limpeza.


Limpeza da Praia/Progresso:




_________________
Local dos segredos Lupinos:


[Olivine] De volta ao lar? B446mbV

[Olivine] De volta ao lar? Gaul10
[Olivine] De volta ao lar? Imagem14
[Olivine] De volta ao lar? Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Olivine] De volta ao lar? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Olivine] De volta ao lar? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Olivine] De volta ao lar? Empty Re: [Olivine] De volta ao lar?

Mensagem por Moon_fire Qui Jun 11 2020, 18:06

- Sim, faço parte da The Wolves. - Confirmei, ainda esperando para ver que tipo de serviços ele escolheria para meus pokemon e eu.

Fiquei feliz em saber que em breve começaria a restauração do centro pokemon, um dos prédios mais importantes para dar apoio a todos os treinadores e rangers que estavam pela região ajudando. Mas pelo menos por enquanto nossa tarefa seria na praia de Olivine, um lugar que eu tinha passado bastante tempo na infância e entrava um pouco na minha lista de receios de ver como estava depois de toda a tempestade.

- Certo, obrigada. - Falei, antes de seguir a Oficial Camila para fora da base e seguir caminho até a praia. Passar pela cidade fez meu coração apertar, vendo todos os lugares que eu conhecia quase irreconhecíveis, mais ainda com os corpos, que ainda precisavam ser encaminhados para um lugar mais digno em vez de ficarem só largados no meio de tanta destruição. Haviam também várias pessoas inconsoláveis, que provavelmente tiveram seus piores temores confirmados, me fazendo ficar em silêncio, sem conseguir ter forças para falar nada ou fazer algo além de seguir para a parte que tinha sido designada.

Chegando na praia o cenário de destruição se mantinha, mas agora com mais madeira e com certeza com um bocado de areia. Também vi o os escoteiros que iria liderar para limparmos aquela praia, um trio de aparência bem simpática (fofos), que provavelmente não tinham ideia no que estavam se metendo quando resolveram se oferecer para ajudar a reconstruir Johto.

- Obrigada Oficial Camila. - Falei, sorrindo um pouco, antes de me virar para o trio. - Oi como já sabem, meu nome é Sophia e vim aqui para limparmos essa parte da praia. Temos bastante coisa pra fazer, mas antes eu queria conhecer um pouco sobre vocês, se apresentem. - Pedi, tentando descontrair um pouco antes de realmente começarmos com o trabalho pesado.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
[Olivine] De volta ao lar? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Olivine] De volta ao lar? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Olivine] De volta ao lar? Empty Re: [Olivine] De volta ao lar?

Mensagem por Gaulvists Sáb Jun 13 2020, 11:06






Segunda-Feira, 08:20min
Céu limpo  

Depois de agradecer a oficial e de se apresenta aquele trio que iria comanda, a mesma solicitar uma apresentação de cada um e o primeiro a falar era o rapaz gordinho.

- Meu nome Mario, tenho 19 anos e peso 135Kg e tenho 1,85 de altura..., já faço parte do grupo de escoteiros desde os meus dez anos e sei fazer primários socorros, croché e cozinho muito bem. Esse aqui é Dudu meu Wingull que está comigo faz uns três anos.

Logo depois a garota com uma pinta na ponta do nariz que parecia ter vida, começa a falar de forma que puxava as palavras.

- Euuu, sou Carla..., tenho 18 anos e sou vegetariana..., já estou no grupo de escoteiros faz uns seis anos e sou muito boa em esportes e rapel. Essa é minha parceira margarida e gosta muito de coisa doce.

Em seguida o rapaz de óculos de garrafa faz sua apresentação.

- Eueueue souuu Pablo..., já souuuu esesescoteirororos uns dez anananos e e e e e gosgosgosto de esesestudar e sososou bom em mamamatemátitititica e esesesse aqui é é é meumeumeu parparceiro pepita.

Terminava o jovem de forma rápida e parecia ter grande nevosismo em fazer apresentação.
Agora como a Sophia iria organiza para fazer a limpeza da praia?


Limpeza da Praia/Progresso:




_________________
Local dos segredos Lupinos:


[Olivine] De volta ao lar? B446mbV

[Olivine] De volta ao lar? Gaul10
[Olivine] De volta ao lar? Imagem14
[Olivine] De volta ao lar? Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Olivine] De volta ao lar? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Olivine] De volta ao lar? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Olivine] De volta ao lar? Empty Re: [Olivine] De volta ao lar?

Mensagem por Moon_fire Ter Jun 16 2020, 00:21

Sem perder tempo os dois primeiros se apresentaram, me deixando um pouco surpresa com suas idades, mas nada que eu fosse comentar. O terceiro teve mais dificuldade de conseguir se apresentar daquela maneira, mas apesar de tudo, deu para entender o seu nome e o do pokemon, então já daria para continuarmos com nossa tarefa.

- Hey, tudo bem, não precisa se preocupar, só queria conhecer um pouco vocês antes de começarmos o trabalho. - Comentei, sorrindo para o Pablo, antes continuar a falar, agora para todos. - É um prazer conhecer todos, mas infelizmente não estamos aqui para ficar conversando, temos bastante coisas para fazer. - Assim que terminei de falar isso já peguei duas das minhas pokeballs e já liberei meu Charmeleon e Scizor para nos ajudar naquela tarefa.  

- Esses dois são Phiro e Logan. Vamos juntos começar limpando essa área, quando ela estiver livre, Logan e Phiro vão começar a trazer os trocos caídos para cá, todos os que vocês conseguirem carregar. - Falei, apontando para uma área que não ficasse no caminho e que também não tivesse muitos detritos grandes, para podermos acabar logo e já ter um bom lugar para tirar tudo o que não conseguíssemos ensacar do caminho. - Qualquer problema ou duvida é só falar, vamos juntos limpar essa praia. - Falei, já indo pegar qualquer coisa que tivessem deixado para nos ajudar a ir recolhendo tudo.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
[Olivine] De volta ao lar? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Olivine] De volta ao lar? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Olivine] De volta ao lar? Empty Re: [Olivine] De volta ao lar?

Mensagem por Gaulvists Qua Jun 17 2020, 10:41

Off:




Segunda-Feira, 08:40min
Céu limpo  

Depois de ver a apresentação de cada um e trazer dois companheiros para foram para ajuda, Sophia começa com um comando simples para primeiro recolhe o lixo que estava na praia e para isso o grupo podia usa alguns recurso que estava ali como vinte pacotes de saco de lixo, onde cada um tinha dez sacos pretos e três caçambas de entulhos.
O plano da Ranger era algo realmente muito bom já que tirava do caminho vários objetos que poderia atrapalha na remoça do entulho maiores e até evitar algum outro tipo de problema e passado alguns minutos o grupo já tinha recolhido dez sacos de lixo e nesse momento Carla chega até Sophia e fala.

- Chefe Sophia acredito que o Mario precisa descaça.

Falavam ela com seu jeito de puxa as palavras e assim que a atenção cair em cima do garoto gordinho era possível ver ele suado muito e com a língua para foram. Foram essa questão a quantidade de lixo já era menor e mais alguns minutos já teria terminado o recolhimento do lixo no local.

Quais séria os próximos passos de Sophia?


Limpeza da Praia/Progresso:




_________________
Local dos segredos Lupinos:


[Olivine] De volta ao lar? B446mbV

[Olivine] De volta ao lar? Gaul10
[Olivine] De volta ao lar? Imagem14
[Olivine] De volta ao lar? Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Olivine] De volta ao lar? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Olivine] De volta ao lar? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Olivine] De volta ao lar? Empty Re: [Olivine] De volta ao lar?

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos