Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Olivine] De volta ao lar?

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

[Olivine] De volta ao lar? - Página 3 Empty Re: [Olivine] De volta ao lar?

Mensagem por Moon_fire Ter Ago 11 2020, 16:09

Com a rampa de gelo pronta e os pokemon em posição para cortar os galhos das árvores, nós voltamos até onde estava a próxima árvore e começamos os preparativos para arrastá-la. Mesmo com a parte da areia e agora a rampa de gelo para ajudar, ainda era um processo bem chato, cansativo e demorado, que com certeza estava acabando com o bom humor de todos ali. Faltando só mais um ficou claro que ninguém estava mais com fôlego ou vontade de começar a arrastar, então decidi fazer o que provavelmente todo mundo queria naquele momento.

- Certo, acho que já fizemos o bastante para merecer uma pausa. Vamos todos sentar um pouco, respirar, beber alguma coisa. Vou sentar na areia e antes de recomeçar vou tirar os sapatos para molhar um pouco os pés no mar, alguém mais? - Perguntei, tentando descontrair um pouco, fazendo um costume que eu tinha quando era criança e morava em Olivine. Phiro, Litwick e Logan não se animaram muito com a ideia, mas Sam, Squirtle e Tyrant pareciam ansiosos para brincar um pouco na água.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
[Olivine] De volta ao lar? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Olivine] De volta ao lar? - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Olivine] De volta ao lar? - Página 3 Empty Re: [Olivine] De volta ao lar?

Mensagem por Gaulvists Ter Ago 11 2020, 16:17




Segunda-Feira, 11:15min
Céu limpo  

Depois de arrasta a árvore Sophia nota o quanto de cansaço estavam sendo para o grupo e quanto que cada um estava desgastados e como uma boa líder acaba liberado uma pausa para todos e até chamar para tomar um banho no mar.
Carla acaba acompanhado Sophia no mergulho o que acabou sendo ótimo para retira o suor do corpo e da roupa já que ambas não tinha levado roupa de praia e já os rapazes acabavam ficando ali na praia conversado algum tipo de assunto de meninos e os pokemon parecia se divertir na areia e assim diminuía seus stress.

- Líder Sophia a gente vai puxa a última árvores antes do almoço?

Limpeza da Praia/Progresso:




_________________
Local dos segredos Lupinos:


[Olivine] De volta ao lar? - Página 3 B446mbV

[Olivine] De volta ao lar? - Página 3 Gaul10
[Olivine] De volta ao lar? - Página 3 Imagem14
[Olivine] De volta ao lar? - Página 3 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Olivine] De volta ao lar? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Olivine] De volta ao lar? - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Olivine] De volta ao lar? - Página 3 Empty Re: [Olivine] De volta ao lar?

Mensagem por Moon_fire Ter Ago 11 2020, 16:52

Depois de beber quase uma garrafinha de água inteira, eu fui para o mar, com Carla e uma fila de pokemon no seguindo. Tentei deixar meus sapatos em alguma parte em que eles ficariam secos, mas logo pulei na água. Como aquele não era um dia de férias na praia e eu ainda estava com o uniforme Ranger, fui só até onde a água começou a bater perto da panturrilha e fiquei jogando um pouco de água na cara e nos braços.

Estava muito bom e dava muita vontade de sair nadando, mas me segurei para não fazer isso. Squirtle ficou nadando ao nosso redor, enquanto Sam e Tyrant ficaram na pare mais rasa, brincando e jogando água uns nos outros. Enquanto aproveitava as vezes que o Squirtle passava perto para fazer um cafuné nele, Carla perguntou da ultima árvore que faltava, curiosa se faríamos isso agora ou depois do almoço.

- Estava pensando sobre isso. Sei que ninguém deve estar com muita vontade de fazer isso, mas acho que vai ser melhor se trouxermos essa ultima árvore logo, assim vamos poder almoçar com calma e voltar começando alguma outra parte da limpeza. - Comentei olhando para a árvore, mas logo desviando o olhar para onde os meninos estavam conversando. Iríamos puxar a árvore antes do almoço, mas ainda daria para dar mais uns 5~10 minutos para todos relaxarem.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
[Olivine] De volta ao lar? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Olivine] De volta ao lar? - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Olivine] De volta ao lar? - Página 3 Empty Re: [Olivine] De volta ao lar?

Mensagem por Gaulvists Ter Ago 11 2020, 17:36




Segunda-Feira, 11:55min
Céu limpo  

Diante da pergunta Sophia responder que iria recolhe a árvore antes do almoço e ainda dar para todos uns dez minutos de descaço antes de voltar para puxa a árvores ali na praia e assim foi feita, porém quando estava chegado na calçada todos teve que espera o pokémon de sophia refazer a rapa de gelo para então puxa e assim que termina aparece um ranger em um carro.

- Vocês estão fazendo um bom trabalho, mas por agora entre no veículo todos, pois vou levar para a base e assim vocês pode tomar um banho e comer algo e quando for 13:30 vou trazer todos você de voltar.

Então o ranger aguardado todos subir para levar ao centro de operações ali na cidade.


Limpeza da Praia/Progresso:




_________________
Local dos segredos Lupinos:


[Olivine] De volta ao lar? - Página 3 B446mbV

[Olivine] De volta ao lar? - Página 3 Gaul10
[Olivine] De volta ao lar? - Página 3 Imagem14
[Olivine] De volta ao lar? - Página 3 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Olivine] De volta ao lar? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Olivine] De volta ao lar? - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Olivine] De volta ao lar? - Página 3 Empty Re: [Olivine] De volta ao lar?

Mensagem por Moon_fire Ter Ago 11 2020, 17:59

Depois de relaxarmos um pouco, logo voltei para a areia com Carla e depois de chamar os meus pokemon, tentei secar um pouco os meus pés e pernas antes de colocar os sapatos. Meus pés ficaram um pouco úmidos, mas nada que fosse me impedir de ir com o trio para carregarmos a última árvore. Assim que os pokemon voltaram a ficar numa parte da areia que não ficaria no nosso caminho, nós prendemos a corda na ultima árvore e começamos a arrastar, dessa vez fazendo uma pausa breve enquanto o Squirtle refazia a rampa de gelo.

Assim que colocamos a árvore no lugar eu me virei para a praia, feliz com o que já tínhamos feito, mas também vendo o que faltava. O que mais me chamava a atenção ali era a moto, apesar de que teríamos muito mais trabalho desmontando todos os quiosques, ou o que sobrou deles. Enquanto observava e decidia o que iríamos fazer, a chegada de um carro chamou nossa atenção. Era nossa pausa para o almoço.

- Certo, obrigada! Vamos lá pessoal! - Falei, primeiro agradecendo o Ranger e depois chamando o trio e os meus pokemon. Depois de tanto trabalho todos deviam estar muito ansiosos para comer alguma coisa.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
[Olivine] De volta ao lar? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Olivine] De volta ao lar? - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Olivine] De volta ao lar? - Página 3 Empty Re: [Olivine] De volta ao lar?

Mensagem por Gaulvists Ter Ago 11 2020, 18:09




Segunda-Feira, 12:47min
Céu limpo  

Depois de chegar no centro de operações o grupo se dividir em dois já que não séria nada bacana meninos tomar banho com as meninas. Depois de um banho gelado para retira todo o sal da pele e a areia que acabou vindo junto o grupo já se encontravam no refeitório, onde um batalhão se encontravam fazendo seus pratos e o cardápio era três tipos de saladas, arroz, baião de três, caldo, farofa, legumes cozido no vapor, macarrão, ovos, filé de magikarp, rodelas frita de Octillery e lasanha e para os pokémon vários tipos de ração.
Depois de cada um fazer seu prato a fome criada pelo trabalho na praia faz que todos ali do grupo só venha começa a conversa quando praticamente os pratos já estavam quase todos limpos e um detalhe era a montanha do prato de Carla.

- Quando voltamos para a praia qual vai ser a primeira parte que vamos recolhe?

Perguntavam Carla antes de realizar uma grafada.


Limpeza da Praia/Progresso:




_________________
Local dos segredos Lupinos:


[Olivine] De volta ao lar? - Página 3 B446mbV

[Olivine] De volta ao lar? - Página 3 Gaul10
[Olivine] De volta ao lar? - Página 3 Imagem14
[Olivine] De volta ao lar? - Página 3 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Olivine] De volta ao lar? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Olivine] De volta ao lar? - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Olivine] De volta ao lar? - Página 3 Empty Re: [Olivine] De volta ao lar?

Mensagem por Moon_fire Ter Ago 11 2020, 22:09

Fomos de carro até o centro de operações na cidade, onde nos deixaram tomar um banho antes do almoço, o que foi bom já que estávamos cobertos de areia e água do mar. Aproveitei para lavar e secar o pelo do eevee, já que ele também tinha brincado na água e não seria nada legal deixar o pelo dele secar com areia e o sal do mar. Quando acabamos fomos direto para o refeitório, onde um banquete nos aguardava.

Enquanto todos iam para a fila encher seus próprios pratos, eu tirei um momento para conseguir seis potes e pegar a ração que agradava cada um dos pokemon, já que eles tinham variedades para agradar todos os que estavam comigo. Assim que eles estavam cada um com o seu pratinho e confortáveis na mesa que eu iria sentar também, fui fazer o meu prato. Era difícil escolher, mas no fim peguei um prato de salada e outro com massas e lasanha.

- Huuuummm, a comida está uma delicia. - Comentei depois de experimentar um pouco de cada coisa que tinha escolhido. Esse foi um dos poucos comentários que eu fiz, acompanhando o silêncio de todos, que deviam estar famintos depois de trabalhar tanto. Enquanto lamentava não ter pego um pouco mais de macarrão, Carla perguntou qual seria o nosso próximo passo na limpeza da praia. - Eu estava pensando em tirar a moto, com sorte não vai dar muito trabalho antes de lidarmos com os quiosques. - Comentei, pensando um pouco, tentando visualizar tudo o que ainda faltava fazer, mas tinha dificuldade de pensar em algo além da moto.

- Aposto que vocês não tinham imaginado que limpar a praia ia dar tanto trabalho assim, né? - Comentei, tentando puxar assunto, aproveitar aquele momento para conversar com eles e curtir mais nossa hora do almoço.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
[Olivine] De volta ao lar? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Olivine] De volta ao lar? - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Olivine] De volta ao lar? - Página 3 Empty Re: [Olivine] De volta ao lar?

Mensagem por Gaulvists Qua Ago 12 2020, 17:22




Segunda-Feira, 13:20min
Céu limpo  

Sophia respondia Carla sobre a pergunta e para não ficar com aquele clima de todo mundo na sua a Líder do grupo puxa o papo com uma pergunta.

- Bem eu estou acostumado a ajuda em lar de idosos e o Pablo sempre está lá comigo nessa ação feita pelo grupo de enconteiro já que esforço físico não é meu forte.

E do lado Pablo fazia o gesto de afirmativo sobre as palavras de seu amigo.

- Eu já estou acostumada saber..., eu ajudo em casa carregado sacos de grãos de 45Kg e participo de ações de escoteiros para ajuda a melhora as condições de terrenos e matas danificadas onde a gente cavar, planta, colocar adubo e regar, sem falar de capina em alguns momentos.


Então todos olhar para Sophia esperado ela fala do que fazia antes de ir ajuda em Tohjo e depois de um tempo conversado e se conhecendo melhor Mario olhar a hora e percebe que faltavam pouco tempo ara voltar a praia e resolver alerta o grupo.


Limpeza da Praia/Progresso:




_________________
Local dos segredos Lupinos:


[Olivine] De volta ao lar? - Página 3 B446mbV

[Olivine] De volta ao lar? - Página 3 Gaul10
[Olivine] De volta ao lar? - Página 3 Imagem14
[Olivine] De volta ao lar? - Página 3 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Olivine] De volta ao lar? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Olivine] De volta ao lar? - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Olivine] De volta ao lar? - Página 3 Empty Re: [Olivine] De volta ao lar?

Mensagem por Gaulvists Ter Out 20 2020, 11:31

Rota Trancada

_________________
Local dos segredos Lupinos:


[Olivine] De volta ao lar? - Página 3 B446mbV

[Olivine] De volta ao lar? - Página 3 Gaul10
[Olivine] De volta ao lar? - Página 3 Imagem14
[Olivine] De volta ao lar? - Página 3 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Olivine] De volta ao lar? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Olivine] De volta ao lar? - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Olivine] De volta ao lar? - Página 3 Empty Re: [Olivine] De volta ao lar?

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos