Com a rampa de gelo pronta e os pokemon em posição para cortar os galhos das árvores, nós voltamos até onde estava a próxima árvore e começamos os preparativos para arrastá-la. Mesmo com a parte da areia e agora a rampa de gelo para ajudar, ainda era um processo bem chato, cansativo e demorado, que com certeza estava acabando com o bom humor de todos ali. Faltando só mais um ficou claro que ninguém estava mais com fôlego ou vontade de começar a arrastar, então decidi fazer o que provavelmente todo mundo queria naquele momento.
- Certo, acho que já fizemos o bastante para merecer uma pausa. Vamos todos sentar um pouco, respirar, beber alguma coisa. Vou sentar na areia e antes de recomeçar vou tirar os sapatos para molhar um pouco os pés no mar, alguém mais? - Perguntei, tentando descontrair um pouco, fazendo um costume que eu tinha quando era criança e morava em Olivine. Phiro, Litwick e Logan não se animaram muito com a ideia, mas Sam, Squirtle e Tyrant pareciam ansiosos para brincar um pouco na água.
- Certo, acho que já fizemos o bastante para merecer uma pausa. Vamos todos sentar um pouco, respirar, beber alguma coisa. Vou sentar na areia e antes de recomeçar vou tirar os sapatos para molhar um pouco os pés no mar, alguém mais? - Perguntei, tentando descontrair um pouco, fazendo um costume que eu tinha quando era criança e morava em Olivine. Phiro, Litwick e Logan não se animaram muito com a ideia, mas Sam, Squirtle e Tyrant pareciam ansiosos para brincar um pouco na água.