A conversa com Raíssa se desenvolvia muito bem e no meio do assunto a jovem falava um nome bem conhecido por Joe. Era o nome de Ryousuke, o menino molhadinho no qual tinham feito rota juntos no monte.
— Pera... Ryousuke? Então você conhece ele também? Tem um tempo que não falo com ele, já estou com saudades. Do Dominic também! Esse não sei se você conhece.
O outro rapaz logo se apresentava e se tratava de um Às... Como Joe não o reconheceu? Que bola fora! Um pouco sem graça, o jovem tentava seguir como se nada tivesse acontecido.
— Perdão, senhor! — Se mostrou respeitoso com o alto escalão da sociedade. — Ter um pokémon no ultimo estágio deve ser incrivel. Acho que o Haunter aqui é o que está quase chegando. — Disse próximo ao seu fantasma, para ele parar de meditar e prestar atenção na conversa. Imediatamente Haunter despertava e se apresentava para Will. — Isso! Me chamo Joe, prazer. Na verdade já conheci todos os às... Matthew, Sckar e Gray. Só estava faltando o senhor mesmo. Certeza que irei ajudar Tohjo, eu sou nativo de Lavender e só estou aproveitando um pouco a cidade de Slateport antes de ir pra lá. Falando nisso... Slateport parece ser mais quente que as outras. — Disse enquanto secava o suor da sua testa, procurou por algum ambulante que alugava barraquinha de sol.
— Ô meu consagrado! — Gritou.