Off :
Eggs:
Allan [Flame Body] – Riolu [12/60]
Nagisa – Tentacool [37/40]
Glace – Wailmer [37/40]
Allan [Flame Body] – Riolu [12/60]
Nagisa – Tentacool [37/40]
Glace – Wailmer [37/40]
- Entregar Hidden Capsule para Joe.
Joe e Ryou pareciam entender o que Nagisa queria dizer,
Era bom me sentir bajulado por meu líder, e aquilo me deixava com uma expectativa enorme sobre meu futuro. Agora com os outros se juntando à conversa, eu tentava me enturmar o melhor possível. Ao oferecer meus serviços como Criador, Will acabou contando que também estava para se tornar um. - Obrigado! Mas não desiste, logo, logo você vai ser um Criador também. Só tirar um tempinho para cumprir a missão de entrada. - Depois voltava minha atenção aos novos membros. Joe comentava sobre uma proposta de negociação feita pelo chat dos membros da sociedade. - Ah sim, me lembro. Te prometi te entregar isso quando nos encontrássemos, e assim você me retribuiria com um ovo de Bunnelby
Com a chegada das nuvens, os banhistas começaram a se afugentar, mas aquilo não me incomodava, e muito menos à Nagisa e Glace. A morena já estava até a cintura dentro da água, e recebia as ondas com um sorriso estranho no rosto. Parecia até que nunca tinha feito isso. Com a chegada de um ambulante, Nagisa logo correu até ele. - Ei, tem o que para comer? – Como sempre, ele queria deixar sua boca ocupada com alguma coisa.