Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Vermilion] Imagine

3 participantes

description[Vermilion] Imagine Empty[Vermilion] Imagine

more_horiz
Imagine


Após uma longa reunião entre os Ases, ficava descidido que iriam se dividir para conquistar, para o Ás de paus coube seguir para Vermilion, junto com suas companheiras Rayssa e Patrice, o grupo partia de navio saindo de Slateporte ate ilha de Sienna onde fariam suas inscrições para ser voluntarios na reconstrução.

Muito bem pessoal em breve estaremos em sua cidade natal Rayssa, animada para rever seu lar?

Precisamos fazer nosso melhor estamos representando os Avengers.


Ao chegar na cidade Gray seguiria direto para o supervisor receber sua função, nos reforços para reconstrução apresentando que trouxe pokemon para quase todas as situações.

Off: Rota em conjunto, com @"Raissa_Bolt" e  NPC Patrice  em nome da sociedade Avengers. -- Como é um evento de reconstrução deixei bem básica a entrada deixando pronto para o narrador criar uma historia legal ^^--

description[Vermilion] Imagine EmptyRe: [Vermilion] Imagine

more_horiz
Help, They need somebody, Help!


Click-me :


-Animada seria um eufemismo...

Respondeu a ruivinha, apreensiva, estava extremamente inquieta... dava pra notar que estava demandando bastante de seu auto-controle não perguntar "já chegamos" a cada 5 minutos... seu olhar durante todo o trajeto estaria sempre na direção onde estavam indo.

O que, covenhamos, para uma garotinha de 10 anos que havia sido transportada no tempo-espaço pra longe de casa estava exemplar... mas estava tão nervosa que nem conseguiu aproveitar o longo trajeto para jogar um pouco.

Até tentou... mas a concentração estava tão focada no que estava para conhecer que começou a morrer muito, mesmo nos joguinhos em que era boa e isso não costumava acontecer. Jogos eletrônicos demandavam concentração... e no momento a mente da garota estava dispersa, imaginando mil cenários quando desembarcassem

...

Quando finalmente chegaram, Raíssa tomou algum tempo olhando ao redor... Parecia se mover em câmera lenta, talvez não tivesse visível, mas estava toda arrepiada e algumas lágrimas escorriam de seus olhos... Mesmo com mil cenários imaginados encarar a realidade estava sempre um passo além, se demorou um pouco encarando o caos em que se encontrava sua terra natal, seu lar.... Demorou um pouco, mas quando conseguiu, enxugou as lágrimas e perguntou apreensiva á primeira pessoa com cara de quem estava trabalhando por ali

-Por favor, acabamos de chegar para ajudar, com quem eu falo para saber o que posso fazer??


_________________
[Vermilion] Imagine VSWdYgV

description[Vermilion] Imagine EmptyRe: [Vermilion] Imagine

more_horiz
Off escreveu:
Oi gente! Estarei assumindo sua rota, espero que se divirta!m =)





Domingo, 17h35min - Vermilion
"Dia ensolarado, poucas nuvens no céu. 26ºC"  


A viagem de Hoenn até Sienna não houve complicações. Gray, Raissa e Patrice deixavam o continente vizinho e ia direto para Tohjo, local onde começariam o trabalho voluntário, visando reerguer a glória que outrora o continente tinha. Os Avengers não poderiam negar ajuda ao continente e então dividiam os seus integrantes para poder cobrir uma maior área possível. Junto de vários outros voluntários, a trupe Avenger fazia seu cadastro com funcionários Sienna Co. na própria ilha que tinha o nome Sienna. Era uma ilha artificial, onde foi construído vários prédios, arranha-céus, onde boa parte da população de Tohjo havia se abrigado.

A cidade tecnológica que tinha vários telões dispostos no mais alto, assim como esteiras eletrônicas que conduziam as pessoas pelas ruas. No centro, uma linha reta era vista, que era por onde um bondinho passava, era o transporte coletivo da ilha. Os únicos veículos eram motocicletas de rangers que ajudavam na patrulha. Era domingo e os jovens treinadores deixavam o prédio da ilha até uma praia, onde uma plataforma enorme fora construída para abrigar helicópteros enormes de duas hélices, como dos X Men, e ali o trio, junto de outros voluntários, entravam para ir para Tohjo.

Foi uma viagem de pouco mais de 2h, enquanto Raissa tentava manter o controle de suas emoções. Sentada perto da janela, a garota olhava sempre para saber como estava sua cidade. Mas foi só quando abriu a porta do veículo aéreo que ela, Gray, Patrícia e os outros voluntários avistavam a cena: Vermilion, no passado, era uma cidade litorânea, que tinha um porto grande com vários navios que iriam em viagens em volta do continente. Um comércio moderado, mas, sobretudo, uma usina de energia poderosa. O que se via era uma cidade devastada pelo mar, que tanto apoiou a cidade. Maioria das casas estavam coberta de musgo. Havia destroços do que um dia tinha sido um prédio, possivelmente, algum engenheiro havia avaliado e julgado que não tinha como continuar ali, derrubando-o.

Um ranger, de nome Malore, de mais de trinta anos, loiro, olhos claros, cabelos bem raspados, rente a cabeça, corte estilo militar, era sério quase o tempo todo. Suas feições eram bem másculas, fortes, seu olhar era sério, cara de poucos amigos. Seu uniforme laranja com estampas camufladas não ajudaria a se esconder em uma selva, por conta da cor, mas parecia que aquele colete verde-musgo conseguia esconder parte da cor berrante naquela tarde.

- Peguem seus pertences, vamos direto para uma cúpula que foi construída no centro da cidade.- dizia o ranger, liderando aquele “batalhão” até uma cúpula branca construída por Sienna Co. para abrigar os voluntários. Ficava quase que no centro da cidade, tendo quilômetros de diâmetro. Conseguia abrigar várias pessoas ali dentro, além de equipamentos para poder usar na reconstrução de Vermilion.



Progresso da Rota - Gray :

Progresso da Rota - Raissa :

Progresso da Rota - Patrice :

description[Vermilion] Imagine EmptyRe: [Vermilion] Imagine

more_horiz
Imagine


A ilha de Sienna era fantástica, repleta de tecnologia e com um clima extremamente agradável, porém não havia tempo para aproveitar, fazendo rapidamente sua inscrição e descendo para Vermilion a central elétrica de Kanto, deste modo resolver seus problemas seria ajudar todo o continente.

Duas horas de viagem se passariam antes que chegassem a seu destino então o mono treinador aproveitava para treinar suas habilidade de canto (trocadilho safado kkkkk) e guitarra, Doll seguia seu treinador no treino vocal de entonação, porém algo surpreendente acontecia Conde um de seus companheiros mais antigos parecia esta desenvolvendo um gosto especial pelos acordes na guitarra.

Então velho amigo gostaria de aprender a tocar também?

Gengar, Gengar.

O grande pokemon coberto formado pelas sombras balançava seu enorme corpo afirmativamente [strike](já que ele é praticamente só uma grande cabeça com braços e pernas XD)[strike] o jovem não via problemas então começava a ensinar os primeiros acordes para o pokemon, que apesar de ter dificuldades parecia demonstrar alguma aptidão de ritmo, algo muito bom tendo algo para começar...

Chegando finalmente a cidade o trio era recebido por Ranger que parecia se de linhagem ariana, este explicava que todos deveria seguir para a cúpula no centro da cidade onde todos seriam reunidos e divididos em grupos para executarem suas respectivas funções o mono treinador estava animado e faria seu melhor, onde fosse colocado, pois estava preparando seguindo as orientações do Sr. Castelor estava usando apenas roupas leves sendo uma camisa segunda pele de cor cinza, uma calça preta folgada para não atrapalhar seus movimentos e com seus cabelos traçados cortesia de Rayssa e Patrice que o ajudaram no navio a caminho da ilha Sienna, por fim o Ás tinha que fazer seu trabalho burocrático.

Meninas lembrem-se estamos aqui para representar a Avengers, então vamos fazer o possível para cumprir com excelência nosso trabalho deste modo vamos ser gentis e atentos as ordens de nossos superiores e supervisores.

Com essas palavras o rapaz continuaria seguir para a cúpula.

Off: Ayzen seu Lindo, bom te ver de novo mais um musico na sua conta, Gengar aprendendo instrumentos de corda desse jeito rapidinho a banda vai estar completa o ainda mais uma filarmônica XD

description[Vermilion] Imagine EmptyRe: [Vermilion] Imagine

more_horiz
Help, They need somebody, Help!


Click-me :


Apreciar os dotes artísticos de seu superior e seu Gengar haviam ajudado bastante Raíssa a se controlar... afinal musica é sempre uma boa pedida para nervos fora de sintonia, e vinha em boa hora... ajudando a garota a não ter um treco enquanto precisavam aguardar (as vezes transportes não são rápidos o suficiente...)

Assim que chegava da longa viagem em duas etapas um Ranger os orientava para seguirem até uma cúpula no centro da cidade, que pelo que ele havia dito estava servindo de "base de operações". Quanto ás vestes?? bem... estava saudosista, então tinha vestido seu uniforme de bandeirante. Tinha sido comprado um pouquinho folgado, e agora estava bem como gostava... e o bom, que era uma roupa de tecido forte, mas confortável o suficiente parecia perfeita para a ocasião...

-Sim Senhor! -Respondia ao Ranger tinha uma expressão séria quando a fala do Ranger a trazia de volta do devaneio, fruto do primeiro impacto ao ver o estado de sua cidade...

-Nem se preocupe.... -respondia por fim a Gray, seguindo em disparada para onde havia sido orientada... lá chegando observaria tudo por lá enquanto aguardaria por orientações do que fazer


_________________
[Vermilion] Imagine VSWdYgV

description[Vermilion] Imagine EmptyRe: [Vermilion] Imagine

more_horiz
Off escreveu:
Vamo pra diversão!!! )o)





Domingo, 18h00min - Vermilion
"Crepúsculo vespertino, poucas nuvens no céu. 18ºC"  



A gigante cúpula se apresentava aos novos voluntários em Vermilion. Ali haviam mais outros voluntários, que se despediam dos amigos feitos e iriam pegar o transporte voltando para Sienna, enquanto outra leva esperaria mais uma semana para poder voltar à civilização, afinal, ali não era o melhor exemplo de melhores condições, mas era bem confortável. Era uma cúpula branca, enorme, construída para abrigar os Pokémons selvagens que iriam ser guardados ali antes de serem liberados em suas rotas, mas agora só tinha um maquinário específico de construções, retroescavadeiras e outras máquinas do ramo da engenharia cujos nomes eu não sei. Além disso, funcionários Sienna Co. e Rangers se distribuíam para poder providenciar o mínimo de conforto possível. Havia banheiros ali com um sistema de esgoto produzido ela Sienna Co., além de banheiros improvisados, mas que davam água quente. Havia um espaço central para acomodar os treinadores.

Na entrada da cúpula, já era possível sentir o cheiro de comida de domingo, fazendo os estômagos dos recém chegados revirarem de fome. Funcionários Sienna Co. e Rangers distribuíam mochilas com o básico de equipamentos: cordas, lanternas, capacete de construção civil, botas, óculos de proteção, luvas de couro, algumas ferramentas básicas, saco de dormir, além de uma marmita de alumínio com divisórias para o almoço daquele domingo de recém chegada. Havia também marmitas únicas de ração pokémon, separadas em pequenos, médios e grandes porte para os Pokémons que iriam ajudar no serviço. Parecia que segunda iria começar o verdadeiro trabalho.

Enquanto o time da avengers surgia ali, muitos começavam a tentar se acostumar com a moradia dos próximos 14 dias. O fim de tarde chegava e no crepúsculo da cidade natal de Raissa, surgia a noite mais fria do que o esperado...


Progresso da Rota - Gray :

Progresso da Rota - Raissa :

Progresso da Rota - Patrice :

description[Vermilion] Imagine EmptyRe: [Vermilion] Imagine

more_horiz
Help, They need somebody, Help!


Click-me :


Como boa escoteira, Raíssa estava acostumada a improvisar certos luxos da civilização, e não sentia qualquer dificuldade em se adequar àquele imenso acampamento-base para a força-tarefa que auxiliava em reerguer sua cidade natal... a noite prometia ser bem fria, e haviam passado o final da tarde todo se preparando e acomodando para o trabalho que iniciaria efetivamente no dia seguinte, Agradecia á pessoa que lhe entregava os equipamentos e alguma comida... como a noite seria fria ela observava como os demais estavam lidando com isso...

Perguntaria a algum responsável se eles teriam aquecimento... em caso negativo (ou mesmo se ele se mostrasse insuficiente para o volume de pessoas) iria sugerir uma fogueira para que ficassem todos confortáveis para passar a noite. Com tudo resolvido lembrava então de verificar se os equipamentos emprestados seriam adequados a seu tamanho, torcendo para que sim mas acabaria por solicitar um de tamanho adequado, explicando o caso, afinal, um bom equipamento era essencial para um trabalho eficaz

Com tudo resolvido, se sentaria em seu saco de dormir, rodeado de seus companheiros, distribuindo as refeicões...
-Fizeram um ótimo trabalho de organização não acham?? -perguntava a Gray e Patrice
-Aliás... ainda não te conhecia... Raíssa, prazer - se dirigindo mais a Patrice dessa vez


_________________
[Vermilion] Imagine VSWdYgV

description[Vermilion] Imagine EmptyRe: [Vermilion] Imagine

more_horiz
Imagine


Com a chegada na cúpula o treinador se sentia sendo tratado como um príncipe, tudo era tão grande e confortável estava acostumado a muito menos essa situação fazia o treinador lembrar de sua namorada Priscilla, como ela estaria neste momento, com certeza ela esta em algum lugar de Kanto integrando a força tarefa e quando os dois se reencontrassem novamente teriam otimas historias para contar, lembrava do quando estava ansioso para mostra a ela o dormitório hoeen e tudo que tinha conseguido fazer neste tempo que estavam longe um do outro, a mente do mono treinador voava enquanto comia junto com seus companheiros e sentindo que a noite iria esfriar aproveitava para pedir que Light aquecesse a todos, algo que com certeza não seria difícil com sua habilidade Flame Body, sentindo seu coração pesando com a saudade o treinador puxava sua guitarra e comçava a cantar em um tom que não incomodasse os demais.

Every Breath You Take
Every breath you take
Every move you make
Every bond you break
Every step you take
I'll be watching you

Every single day
Every word you say
Every game you play
Every night you stay
I'll be watching you

Oh, can't you see?
You belong to me
How my poor heart aches
With every step you take

Every move you make
Every vow you break
Every smile you fake
Every claim you stake
I'll be watching you

Since you've gone, I've been lost without a trace
I dream at night I can only see your face
I look around, but it's you I can't replace
I feel so cold and I long for your embrace
I keep crying, baby, baby, please

Oh, can't you see?
You belong to me
How my poor heart aches
With every step you take

Every move you make
Every vow you break
Every smile you fake
Every claim you stake
I'll be watching you

Every move you make
Every step you take
I'll be watching you

I'll be watching you

(Every breath you take
Every move you make
Every bond you break
Every step you take)

I'll be watching you.


A medida que tocava Gray seus pokemon iam se  aninhando de uma forma terna e gentil a sua maneira, Conde afundava na sombra de seu treinador enquanto Doll se apoiva costas com costas para ele, Blair aproveitava o fato que seu amado estava mais quente, se envolvendo com ele, Jones por sua vez apenas deitava próximo ao treinador e surpreendentemente era acompanhado por Slash que aparente mente gostava do corpo metalico da ancora que era envolvida pelo corpo de algas marinhas do vegetal.

Com todos alimentados, as mochilas conferidas e todos confortáveis, Rayssa ainda fazia uma pergunta aos companheiros de viagem recebendo uma resposta afirmativa do jovem e se voltava então para Patrice, levantando um bom ponto nem ela e nem o treinador haviam tido a oportunidade de se aventurem juntos com sua atual companheira de viagem.

description[Vermilion] Imagine EmptyRe: [Vermilion] Imagine

more_horiz



Domingo, 18h00min - Vermilion
"Crepúsculo vespertino, poucas nuvens no céu. 18ºC"  


Na medida em que os treinadores iam se aconchegando, comendo, sentindo aquele frio, os organizadores, funcionários Sienna Co. e Rangers, fechavam a cúpula. Por ser um lugar fechado, como um grande estádio coberto, era inviável acender uma fogueira ali, mas era possível usar Pokémons para isso. O sistema de aquecimento demoraria para cobrir a área toda, mas dentre algumas horas iria esquentar. O grupo se sentava, enrolava no saco de dormir, verificava todo o equipamento. Alimentar todos os Pokémons era um trabalho lento, mas ainda provava seu valor.

Patrice olhava para os dois garotos em sua frente. Seu olhar bem sexy percorria, sobretudo, em Grey, olhando cada detalhe do rapagão em sua frente, enquanto sorria para eles: - Patricie, da divisão de Paus. – informava sua divisão aos dois. - Akuma me pediu para vir... Acho que Kanto pode se tornar uma boa área para os empreendimentos da Avenger... - dizia em um tom humorado. Ela era bem mais velha do que os dois, portava uma maturidade única, mas não era de toda séria, era bem animada, até.

A noite seguia com Gray fazendo um pequeno som para acalmar todos. Não só os seus Pokémons, mas os voluntários ficavam felizes em partilhar do som do garoto, que tinha Conde como aprendiz. Aliás, o Ghost não parava de olhar para a mão do albino dedilhando as cordas, encarando com cuidado o que ele fazia... Raissa ficava feliz por ter equipamentos para o seu tamanho, enquanto Patrice se cobria e ficava só ouvindo o som do garoto. O dia seguinte seria mais tenso e trabalhoso, então era bom reclaxar de vez por outra!

Foi no meio daquele pequeno som,  dos Pokénavs, não só dos avengers, mas de todos, tocavam. Todo mundo da cúpula recebia a mensagem direto do Sienna Co. Claro que eles se lembravam que enquanto estavam na Ilha Sienna, cadastraram o número do Pokénav para aperfeiçoar o trabalho em Kanto. Por isso, tinham ali a primeira missão. As mensagens de Gray e Raissa eram iguais:

Gray Text escreveu:
[Vermilion] Imagine Gengar [Vermilion] Imagine Dhelmise [Vermilion] Imagine Rotom [Vermilion] Imagine Banette [Vermilion] Imagine Mismagius [Vermilion] Imagine Chandelure


Missão: Encontrar com o Engenheiro Miuki na Usina Elétrica de Vermilion às 8h15min.



Raissa Text escreveu:
[Vermilion] Imagine Pikachu [Vermilion] Imagine Chinchou [Vermilion] Imagine Blitzle [Vermilion] Imagine Tynamo [Vermilion] Imagine Rotom [Vermilion] Imagine Magnemite


Missão: Encontrar com o Engenheiro Miuki na Usina Elétrica de Vermilion às 8h15min.



Aparentemente, Patrice teria outra missão, diferente dos dois de Avengers.
Progresso da Rota - Gray :

Progresso da Rota - Raissa :

Progresso da Rota - Patrice :

description[Vermilion] Imagine EmptyRe: [Vermilion] Imagine

more_horiz
Help, They need somebody, Help!


Click-me :


Equipamentos checados e adequados... infelizmente o fato de ser um local fechado inviabilizaria uma fogueira, mas um Chandelure de Gray providenciava algum calor enquanto o aquecimento da Siena não fazia efeito... aquecendo nossos caorpos e acalentando nossas almas com uma bela música romântica... que apesar disso casava bem com o momento... Patrice comia o ás com os olhos... mas a inocência da ruivinha a impedia de ver malícia naquilo... ela informava que era da mesma divisão que os dois

-Isso faz de Gray o nosso superior rsrsrs ele é o ás da nossa divisão, também sou recruta da divisão paus

Ja estava acomodada em seu saco de dormir, rodeada de seus pokemons quando uma mensagem era recebida por seu celular (sim, ela ainda não tinha tido tempo de providenciar um pokeNavi para si) parece que o dia iria comecar cedo... programava um alarme em seu aparelho e voltava a se aninhar, desejando uma boa noite para os dois companheiros de sociedade... na manhã seguinte iriam para a usina, ajudar nos reparos...

-Boa noite Gray, boa noite Patrice


_________________
[Vermilion] Imagine VSWdYgV

description[Vermilion] Imagine EmptyRe: [Vermilion] Imagine

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos