Imagine on [Vermilion]
Vendo que a situação que parecia se explicar misteriosamente, mas não satisfatoriamente nem tudo estava sendo justificado, aquele frio misterioso que sumia do nada, tão misteriosamente quanto surgia e isso não parecia certo, um plano surgia na mente do treinador mas em quem poderia confiar, o ranger era um oficinal com certeza ele poderia ser confiável então poderia ser a melhor opção.
Parece que isso soluciona o caso, Senhor teria um minuto?
Dizia Gray para o Ranger, tentando chamar o mesmo para um local mais reservado.
Senhor, tem algo tem algo mais profundo ai, aqui estava frio e do nada isso passou, talvez tenha algo ai alem do que estávamos vendo, mas se permitir eu tenho um plano que podemos usar para tentar descobrir toda a verdade, estaria disposto?
Caso o Homem aceitasse continuaria explicando, caso contrario apenas seguiria fazendo seu trabalho na sala.
Senhor o plano é simples, vou deixar que meu Rotom durante toda a noite na para investigar a verdade sobre isso, se puder me conseguir dois walktalks, seria de grande ajuda.
Sendo qual fosse o caso o mono treinador deixaria seu elétrico descaçando a partir de agora, para estar atendo a noite, aquele frio sobrenatural não era algo a ser descartado tão facilmente, voltando a seus afazeres a te a hora de ir embora.
Assinatura :
Equipe
----------------------------
Side