Percebendo a oportunidade de ouro, logo abriu um sorriso! Não podia deixar de desejar aquele Manectric. Percebeu uma ligação com o pokemon logo que o viu, quase foi na sua direção, contudo seria imprudente.
- Max, o que os pokemons elétricos gostam? Em especial, os electrikes e Manectrikes?
Sua pergunta ia muito mais do que apenas desejo, sabia que cuidaria muito bem dele. Equipe dos sonhos: Blaziken, Swellow, Gyrados, Sandslash e Manectric. Fortes. Decididos e variados.
Viu que Drake estava um pouco preocupado em mexer com o bando, principalmente com o manectric que seria com todo o poder da narração de Takeshi.
- Não vamos arranjar confusão, eles vão querer ser nossos companheiros, estou sentido, está sentindo também, Max? - falou aquecendo as mãos.
Com a sugestão dada, pensou em quem poderia ajudar nisso e lembrou de Felps. Ele era pequeno, um pouco desajeitado, mas seria um pokemon sem muitas vantagens contras os electrikes. Poderia estimular diversão e não levantaria sensação de perigo: - Bom, o que acha de eu enviar meu Magikarp para brincar com eles?
Com tudo certo, enviaria seu amigão para cuidar da diplomacia.